Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:






Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

 

 01: Entrada

Ir para baixo 
+6
Brandt de Surt
Ullric de Hati
Dagný de Sköll
Sephei de Alioth
Sander de Megrez
Shakya de Virgem
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Shakya de Virgem
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Shakya de Virgem


Mensagens : 686
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 31

01: Entrada Empty
MensagemAssunto: 01: Entrada   01: Entrada I_icon_minitimeTer Set 14, 2010 5:22 am

Entrada

Entre as varias montanhas do Himalia encontra-se uma antiga aldeia que a muito tempo foi esquecida, são poucos os que a visitam.
Este povo á medida que caiu no esquecimento o povo desta região fez questão que ficassem no esquecimento
Ir para o topo Ir para baixo
Sander de Megrez
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Sander de Megrez


Mensagens : 513
Data de inscrição : 25/04/2010

01: Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Entrada   01: Entrada I_icon_minitimeQua Set 15, 2010 8:56 am

Finalmente a sensação de maior segurança chega na mente de Sander, o Gran Castillo havia ficado para trás, os companheiros estavam seguindo calmamente por entre as montanhas. Pelo que aparenta a tal aldeia deveria ficar escondida de intrusos para se situar em um local como este.

Assim que avista a tal aldeia, Sander olha para trás e vê que todos o acompanhavam sem demonstrar muito cansaço. Ele então decide seguir o caminho até ver claramente se tratar de um local pequeno, com construções velhas e mal organizadas, pela situação e cara de alguns moradores dali, não estavam acostumados a terem visitas por ali.

Sander parou adentrando apenas um pouco no local e achou meio estranho aquilo tudo, ele passou a mão no cabelo e no rosto meio pensativo e atento ao local. Megrez ficou curioso para saber como Hilda sabe daquele local, inclusive o caminho. Hilda era uma representante e possuia conhecimentos que iam muito além de nossa compreensão,mas não podíamos mais vacilar com nada.Era claro que aquela vila não era de receber visitas, o que leva a confirmar que Hilda não poderia ter freqüentado aquele local.

O fato era que, se fosse uma armadilha, eles acabaram de cair nela, contudo não seria da maneira como poderiam ter planejado. Sander pede para que todos parem um instante ali a poucas dezenas de metros do local e fala para TODOS.

-Pessoal...deem uma olhada naquele local daqui...é um local simples e não me parece ter muitos recursos, eles se encontram entre estas montanhas com o intuito de ninguém saber onde é a localização deles.
-Tudo isso é muito estranho, tudo muito fácil e vocês hão de concordar comigo...


Sander não olha para Hilda, mas ele confiava no instinto e inteligência de seus companheiros para captarem que tinha algo errado naquilo tudo. Ele não descartava naquele momento uma possibilidade de controle mental ou farsa em relação a sua representante de Odin.
Ele também sabia que se falasse qualquer coisa parecida com isso ali, poderia haver desentendimentos e isso não lhe agradava, não naquele momento.

Ele volta sua atenção para a vila com uma convicção, se fosse armadilha eles teriam que cair nela. A idéia seria não cair exatamente como pensam. Ele e Merak possuíam suas safiras, ou seja, eram alvos visados em qualquer situação. A cabeça de Sander explodia em pensamentos até que ele fala:

-Bom...levando em consideração que recuperamos Hilda muito fácil e de que estranhamos tal fato, acho prudente tomarmos algumas medidas aqui para entrar na tal vila.
-Eu e o Merak ainda possuímos nossas safiras, logo somos alvos em potencial para qualquer inimigo, não podemos ficar juntos e entrar os dois nesta vila despreocupadamente.
-Eu ou o Ray levará Hilda como planejado, o outro ficará exatamente aqui. Quem for, deverá fazer uma inspeção minuciosa no local, ou seja, vai o alioth Júnior com o lobo dele, Sephei e Pherkad, o restante ficará aqui comigo e só entraremos depois da completa segurança do local informado por um de vocês.
-Caso não concordem com a separação inicial, podem opinar com base no seguinte. Sköll e Brandt ficarão aqui pelo fato de que ela tem condições curandeiras e pode ajudar vocês caso caia em armadilha e Brandt ainda se recupera e está sob minha supervisão.
-E então, de acordo?


Ele tinha o rosto calmo como o de sempre, era como se ele fosse desprovido de emoções, mas o fato era que ele estava um pouco preocupado em relação ao que se passava.

OFF**GALERA, VAMOS VER SE FAZEMOS ISSO AQUI RAPIDINHO PARA NÃO PERDER MUUUITO TEMPO SÓ NA ENTRADA.
Ir para o topo Ir para baixo
Sephei de Alioth
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Sephei de Alioth


Mensagens : 238
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 30
Localização : Campo Grande MS

01: Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Entrada   01: Entrada I_icon_minitimeQui Set 16, 2010 6:48 am

Sephei adentrava o território daquela vila, um local que ja estava sem vida, uma terra aparentente caída no esquecimento, enquanto acompanhava o grupo seus olhos e seu semblante se tornavam gradativamente cada vez mais desconfiado e em sua mente vagavam muitas suspeitas a respeito de toda aquela situação, não fugia a sua a mente a ideia de que Hilda agia estranhamente, tinha muita pressa para chegar aquela vila e parecia um pouco afoita com algum tipo de problema, Alioth no entanto, prefere não se manifestar expressivamente enquanto permanece pensativo, então chega o momento em que Sander começa a falar.

Citação :
-Pessoal...deem uma olhada naquele local daqui...é um local simples e não me parece ter muitos recursos, eles se encontram entre estas montanhas com o intuito de ninguém saber onde é a localização deles.
-Tudo isso é muito estranho, tudo muito fácil e vocês hão de concordar comigo...

Naquele momento o Guerreiro Deus podia ver claramente que não era o unico com desconfianças a respeito da situação e Sephei pela primeira vez se interessava expressivamente em ouvir as palavras de Sander, já que era algo conveniente a seus interesses, enquanto observa pensativo, Megrez continua a falar.

Citação :
-Bom...levando em consideração que recuperamos Hilda muito fácil e de que estranhamos tal fato, acho prudente tomarmos algumas medidas aqui para entrar na tal vila.
-Eu e o Merak ainda possuímos nossas safiras, logo somos alvos em potencial para qualquer inimigo, não podemos ficar juntos e entrar os dois nesta vila despreocupadamente.
-Eu ou o Ray levará Hilda como planejado, o outro ficará exatamente aqui. Quem for, deverá fazer uma inspeção minuciosa no local, ou seja, vai o alioth Júnior com o lobo dele, Sephei e Pherkad, o restante ficará aqui comigo e só entraremos depois da completa segurança do local informado por um de vocês.
-Caso não concordem com a separação inicial, podem opinar com base no seguinte. Sköll e Brandt ficarão aqui pelo fato de que ela tem condições curandeiras e pode ajudar vocês caso caia em armadilha e Brandt ainda se recupera e está sob minha supervisão.
-E então, de acordo?

Sephei ao terminar de ouvir as idéias de Sander não se mostra como alguém que concorda plenamente, mas se coloca logo a acatar suas colocações e propõe organização entre os integrantes que iriam adentrar o vilarejo, logo levantando sua voz de repentino, mas se mostrando sempre neutro.

-- Se adentraremos a vila inicialmente com a Srta. Hilda é necessária uma organização bem feita. Irei à frente do Guerreiro Deus que a estiver carregando, Pherkad e Alioth Menor irão colocados atrás do grupo e observando a retaguarda, enquanto isso o lobo pode fazer uma inspeção mais detalhada em pequenos locais e fornecer o aviso de que a vila está segura para prosseguirem. Se não houver objeções, podemos seguir imediatamente, já que todo tempo perdido aqui não é vantajoso. --

Sephei observa atentamente a todos como bem queria, já que sua viseira não permitiria que o foco de sua visão fosse acusado, intercalava observando Hilda atentamente em seus olhos e se volta para Megrez, enquanto aguarda uma resposta formal para que possa seguir.


Ir para o topo Ir para baixo
Dagný de Sköll
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Dagný de Sköll


Mensagens : 120
Data de inscrição : 20/07/2010

01: Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Entrada   01: Entrada I_icon_minitimeQui Set 16, 2010 7:08 am

*Finalmente chegavam ao seu destino. A vila era bastante reclusa e exalava um ar de abandono em cada canto, nenhuma viva alma passou pelos olhos de Dagný que seguia os guerreiros deuses para o interior do local.
O líder do grupo se pronuncia, uma sensação de desconforto toma conta da valkyrja que não pode deixar de olhar Hilda sem entender o que se passava:“-Uma armadilha?”– pensa a donzela voltando seus olhos a Sander e deixando que o líder prossiga com seu plano. *


-Farei o que me ordena. Ficarei aqui a posta a qualquer coisa mas...

*Dagný suspira e deixa o vento agitar seu cabelo. Com concentração ela se põe a ouvir cada batimento cardíaco dos companheiros e a sentir as vibrações da terra, o som que o vento fazia e os murmúrios da neve abaixo de seus pés: A donzela estava atenta a tudo e quando finalmente volta a abrir os olhos, os mesmos parecem mais intensos do que os olhos âmbar dos felinos.
Com um sorriso ela prossegue, apesar de suas palavras serem carregadas de sentimentos de dúvida e preocupação. *


-... peço que tomem cuidado e fiquem atentos. Eu posso curar mais ainda não tenho habilidades de trazer ninguém dos mortos.

---
01: Entrada HellVelsignelse
Nome: Hell Velsignelse (Hel’s blessing)
Descrição: Dagný nasceu com uma sensibilidade maior do que o comum, seus dons logo foram admirados pelos aldeões que a titularam de völva. Dagný desenvolveu uma sensibilidade incomum podendo sentir a presença dos mortos e sentir a energia que verte dos vivos.
Tal sensibilidade assustava Dagný que vivia se escondendo e chorando dos espíritos que a atormentavam – lembrando que sensitivos atraem espíritos que buscam por ajuda-, o dom da menina logo chamou a atenção da volva Elin, matriarca de seu povo, que passou seus conhecimentos da arte völva para a menina. A völva são as mulheres que, segunda a crença nórdica, possuíam dons shamânicos, proféticos e mágicos. Eram mulheres sensitivas e ligadas ao mundo da magia e bruxaria, praticavam as magias nórdicas, tais como seiðr, spá e galdr dominando rituais, encantos, cerimônias e feitiços.
Não demorou até a donzela aprender a usar tal arte a seu favor, podendo sentir o que o coração dos vivos passam e a se comunicar com os mortos que desejam se comunicar com a donzela.
Observações:A habilidade lhe permite a sensibilidade de ver espíritos, senti-los e comunicar-se com eles. Basicamente as três divisões do espiritismo. Isso pode lhe permitir alguma resistência à alguns tipos de ilusões que fica a cargo do narrador.
Ir para o topo Ir para baixo
Ullric de Hati
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Ullric de Hati


Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 39

01: Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Entrada   01: Entrada I_icon_minitimeQui Set 16, 2010 9:16 am

Ullric por ter se atrasado, ainda nao recebeu uma ordem dos guerreiros-deuses, seus superiores, sobre sua posição. Ele se aproxima dos guerreiros, bate com o punho fechado em seu peito e se apresenta.

- Grandes guerreiros de Odin e grande representande Hilda, peço perdão pelo meu atraso. Sou Ullric, protegido de Hati. Estou as ordens, por favor me digam o que fazer e eu o farei com honra.
Ir para o topo Ir para baixo
Sander de Megrez
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Sander de Megrez


Mensagens : 513
Data de inscrição : 25/04/2010

01: Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Entrada   01: Entrada I_icon_minitimeQui Set 16, 2010 9:37 am

Sander ainda pensava sobre o plano e as ponderações apresentadas pelos seus companheiros. Havia um leve tempo que Megrez tinha sentido a presença de um cosmo aliado, mas não comentou nada até ter certeza.

Antes de qualquer resposta de Sander, Ulllric se apresenta a todos que estavam ali, o GD se vira para ele sem demonstrar muito empolgação, pois é o normal dele.

Citação :
- Grandes guerreiros de Odin e grande representande Hilda, peço perdão pelo meu atraso. Sou Ullric, protegido de Hati. Estou as ordens, por favor me digam o que fazer e eu o farei com honra.

Após a apresentação dele, Sander volta novamente sua atenção para a frente, mas responde ao novato:
-Hati, me chamo Sander de Megrez. Por hora você ficará aqui enquanto os outros farão a inspeção naquela vila. Quem ficar aqui, se foquem nos cosmos de nossos companheiros e em qualquer elevação de cosmo ou presença estranha, teremos que agir.

Ele não entra em detalhes sobre a missão e muda a pessoa com quem falava:
-Sephei, não vejo problemas no que falou. Para mim está ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Ullric de Hati
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Ullric de Hati


Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 39

01: Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Entrada   01: Entrada I_icon_minitimeQui Set 16, 2010 9:53 am

Ullric concorda com um gesto de sim com a cabeça e então se afasta. Enquanto Dagný usa seu poder ele observa a vila, possiveis entradas, esconderijos e lugares bons para servir de cobertura, são marcados. O inimigo poder vir de qualquer lado, por isso ele se mantem atento aos acessos que a vila propoem.

Ele respira fundo e se concentra sexto sentido, para ficara tento a qualquer energia diferente que for revelada.

Ir para o topo Ir para baixo
Brandt de Surt
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Brandt de Surt


Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 27
Localização : Asgard

01: Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Entrada   01: Entrada I_icon_minitimeQui Set 16, 2010 3:20 pm

Tudo estava indo bem até o momento, os Guerreiros já haviam saído daquele local e começavam a caminhar em direção a vila na qual Hilda havia comentado. O Ambiente aos poucos ia mudando, o branco límpido da neve, agora era substituído por um tom marrom acinzado, casas que pareciam abandonadas e demonstravam-se possuir uma estrutura podre e antiga.

Antes de chegarem Sander como sempre diz o que pensa e o que acha que seria certo e mais viável para se fazer. Realmente este era uma pessoa inteligente e sempre que dizia algo, este teria uma lógica ou sentido; Como estava preocupado com a charada, Brandt, não pode perceber, mas a Srta. Hilda estava sozinha em uma masmorra até este chegar, uma masmorra sem nenhuma proteção.

Era algo realmente estranho, mas o Guerreiro preocupado com a saúde dela não pode perceber que esta agia um tanto quanto estranha, mas como o Guerreiro Deus Menor não a conhecia muito bem também não pode perceber muita coisa. Após dizer o que acha da situação Sephei se demonstra interessado na tática, uma coisa estranha vinda dele, mas que seria interessante e bom para o bem estar do grupo.

Um novo Guerreiro chega ao local, este tratava-se do Guerreiro Deus Menor de Hati. Pelo visto era um amigo de longa data de Dagný que ao vê-lo teve uma explosão de alegria. Apesar de tudo que acontecia a mente do GDM ainda estava pensando em como foram parar ali naquele local, O que o imperador daquele local queria com eles? Quem era a elite? E o tal enigma? Tudo isto intrigava muito Surt, que ao esperar seus companheiros falarem começa a elevar seu cosmo e com sua viseira ainda abaixada ele fecha os olhos e começa a concentrar e aumentar a sua percepção pelo local, este não queria falhar e com um semblante de sério este ainda de olhos fechados fica prestando atenção a tudo ao seu redor.
- Concordo com vocês, irei então ficar com o grupo aqui a espera da ordem para seguir em frente enquanto ficarei atento ao que ocorre por aqui. -
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




01: Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Entrada   01: Entrada I_icon_minitimeSex Set 17, 2010 10:03 am

* Ceguei em um lugar disso minhas correntes se balançaram eu fiquei bem quieta , dando passos longos e devagar , meu cabelo começava a se mecher com o forte vento então disse:

_ Que vento irritante. e continuei indo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ray de Merak
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Ray de Merak


Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/05/2010

01: Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Entrada   01: Entrada I_icon_minitimeSáb Set 18, 2010 4:50 pm

*Merak prosseguia pelo caminho, sua voz não se fazia ouvir, enquanto ele continuava a carregar sua regente, indo logo atrás de Megrez, seus passos eram um pouco mais lentos que o companheiro, mas eram planejados para não causar nenhum dano a Hilda durante o transporte, a caminhada continuava até que finalmente eles adentram a um lugar semelhante ao que Hilda mencionou, no entanto era um lugar no mínimo estranho, e passava uma sensação desagradável a Ray, seu instinto dizia que algo não estava certo, e parecia que ele não era o único a pensar assim*

Sander de Megrez escreveu:
-Pessoal...dêem uma olhada naquele local daqui...é um local simples e não me parece ter muitos recursos, eles se encontram entre estas montanhas com o intuito de ninguém saber onde é a localização deles.
-Tudo isso é muito estranho, tudo muito fácil e vocês hão de concordar comigo...

-Bom...levando em consideração que recuperamos Hilda muito fácil e de que estranhamos tal fato, acho prudente tomarmos algumas medidas aqui para entrar na tal vila.
-Eu e o Merak ainda possuímos nossas safiras, logo somos alvos em potencial para qualquer inimigo, não podemos ficar juntos e entrar os dois nesta vila despreocupadamente.
-Eu ou o Ray levará Hilda como planejado, o outro ficará exatamente aqui. Quem for, deverá fazer uma inspeção minuciosa no local, ou seja, vai o alioth Júnior com o lobo dele, Sephei e Pherkad, o restante ficará aqui comigo e só entraremos depois da completa segurança do local informado por um de vocês.
-Caso não concordem com a separação inicial, podem opinar com base no seguinte. Sköll e Brandt ficarão aqui pelo fato de que ela tem condições curandeiras e pode ajudar vocês caso caia em armadilha e Brandt ainda se recupera e está sob minha supervisão.
-E então, de acordo?

*Ray continuava quieto e esperava que Sander terminasse de falar seu plano, enquanto por alguns segundos o guerreiro ponderava sobre a situação, as palavras de Megrez faziam sentido, os inimigos até agora não passavam de meros atrasos, e recuperaram Hilda com muita facilidade após suas batalhas, sem falar no desaparecimento repentino de seus adversários, tudo isto sem duvida fazia parte dos planos inimigos, o que poderia levá-los a uma armadilha, dentre as opções Hilda poderia estar sendo controlada a levá-los por este caminho ou ser falsa, mas Merak não ousava pensar em tais opções, sua fé em Odin e sua representante era inabalável, e assim acreditava na mulher em seus braços, sendo capaz até de lhe dar a vida se fosse necessário, ele se preparava para falar quando Alioth tomou a palavra*

Sephei de Alioth escreveu:
-- Se adentraremos a vila inicialmente com a Srta. Hilda é necessária uma organização bem feita. Irei à frente do Guerreiro Deus que a estiver carregando, Pherkad e Alioth Menor irão colocados atrás do grupo e observando a retaguarda, enquanto isso o lobo pode fazer uma inspeção mais detalhada em pequenos locais e fornecer o aviso de que a vila está segura para prosseguirem. Se não houver objeções, podemos seguir imediatamente, já que todo tempo perdido aqui não é vantajoso. --

*Após as palavras de Alioth, Merak prefiriu ficar calado, e fez apenas um gesto com cabeça de modo que aprovava a idéia do mesmo, e assim esperava ele começar sua caminhada, indo logo depois carregando a regente de Asgard em seus braços, mantendo uma certa distancia de Alioth, enquanto mantinha seus sentidos ao máximo para proteger sua líder de qualquer perigo ali existente*

-...




Ir para o topo Ir para baixo
Hyuu de Heimdall
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Hyuu de Heimdall


Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 32
Localização : Brasil RJ

01: Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Entrada   01: Entrada I_icon_minitimeDom Set 19, 2010 8:40 am

*Hyuu chegara bem a tempo de escutar os planos de Sander sobre como eles deveriam prosseguir nesse local.Ele olha ao redor reparando bem na vila e como ela se apresentava ele se lembrava de novo de seu encontro com Makena e seu irmão e isso lhe trazia algumas lembranças.*

-Com licença senhores,gostaria de ir na frente de todos,pois como vocês sabem eu me encontrei com Makena e o irmão dela antes de me encontrarem com vocês,igualmente como Sander. Assim eu creio que eles devem ser dessa vila aqui e logo ela realmente deve pertencer aos domínios de nosso inimigo,porém creio que haja rebeldes,neles se encontram Makena e o irmão dela, e deve ter sido assim que Hilda descobriu sobre essa vila.Então chamaria muito atenção se um grande grupo for entrando.Um de nós disfarçado talvez consiga obter um abrigo para nós e mais rápido e creio que os mais indicados sejam aqueles que já tiveram um encontro com alguns dos rebeldes.

*Assim Hyuu coloca o saco que ele fez no chão, retira alguns galhos no chão e coloca o que ele trouxera em cima dos galhos. Depois ele coloca sua capa e ajeita ela de forma a não aparecer sua robe e depois ele retira o elmo e esconde ele.Assim ele ficava parecendo um simples viajante que levava como arma uma simples espada.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

01: Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Entrada   01: Entrada I_icon_minitimeDom Set 19, 2010 9:48 am

Os Guerreiros Deuses pareciam finalmente começarem a cooperar uns com os outros os instintos selvagens de uns colidiam com a presença civilizada de outros fazendo com se todos transportassem uma bomba pronta a explodir, mas talvez a presença de Hilda fragilizada perlongasse o tempo a até ao verdadeiro colidir das diferenças de cada homem e mulher ali presentes.

Todos agora falavam de como transpor aquela aldeia Megrez toma a liderança falando sem exitações a ideia que ele arquitetara para passar aquele local sem colocar a vida de todos em risco tendo como prioridade a vida da senhorita Hilda.

De repente uma tempestade se instala o vento começa a soprar juntamente com a neve que caia do céu o clima era levado ao extremo, a neve que se unia ao vento limitava a visão de todos os presentes.

Ao longe duas sombras se aproximavam do grupo de Guerreiros Deuses, á medida que a distancia diminuía ficava mais visível os detalhe de cada um eles corriam em direção aos Guerreiros Deuses com o intuito de os atacarem, mas algo os fez recuar ao verem Hilda nos braços de Merak depressa cessaram seus ataques se ajoelhando diante da mesma.

-Senhorita Hilda.... –dizia um dos homens. –Nos perdoe não era nossa intenção ataca-la.

-Nos perdoes. –dizia o outro homem. –Não fazíamos ideia que era a senhora... Perdoe nos esta nossa ação.
Ir para o topo Ir para baixo
Hilda de Polaris
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Hilda de Polaris


Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/06/2010

01: Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Entrada   01: Entrada I_icon_minitimeDom Set 19, 2010 9:54 am

O a expressão de Hilda ao ver aqueles dois sujeitos se mantinha inalterável, parecia que para ela não era surpresa nenhuma encontrar aqueles dois sujeitos ali, esboçando um pequeno sorriso e colocando firmemente seus pés no chão ela se dirige aos dois desconhecidos.

-Podem se levantar... Fico feliz por vos ver aqui parece que foram vocês dois que nos encontraram e não nós a vocês... Penso que vocês são as pessoas mais do que indicadas a levarem-me a onde eu desejo...


Hilda se abaixa sussurrando algo no ouvido de um dos homens de imediato ele acena que sim estendendo a mão para a senhorita Hilda como um convite de o acompanhar a seu lado.

Ir para o topo Ir para baixo
Hyuu de Heimdall
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Hyuu de Heimdall


Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 32
Localização : Brasil RJ

01: Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Entrada   01: Entrada I_icon_minitimeDom Set 19, 2010 2:04 pm

*Hyuu se encontrava atônito, dois homens apareciam do nada com a intenção de ataca-los,mas param ao ver Hilda e se ajoelham para ela.E então Hilda se levanta e vai de encontro a eles.Hyuu agora tinha o pensamento de que talvez Hilda os traira,se essa fosse mesmo Hilda.De qualquer forma ele queria respostas e era isso que ele tentaria obter mesmo que seus superiores o repudiassem depois disso.
Logo Hyuu começa a elevar o seu cosmo ao máximo e retira sua espada da bainha e a coloca em posição de luta em direção aos homens e até mesmo a Hilda.Num rápido movimento ele se põem mais a frente atento a tudo para que pudesse conversar com eles e ao mesmo tempo fugir de uma possível evasiva.*


-Senhorita Hilda o que significa isso?Esses homens são nossos aliados ou a senhorita é nossa inimiga?Caso seja a segunda opção eu sinto muito mais eu não hesitarei em matá-la. De qualquer forma por favor nos dêem respostas.

*Agora Hyuu dirigia as palavras para os homens enquanto o seu cosmo enchia de paz aquele lugar e dava a eles a empreensão de que Hyuu era alguém muito inofensivo o que certamente poderia acarretar-lhes a morte.*

-Ante mão eu sou Hyuu de Heimdall e não desejo confrontos desnecessários.Poderiam me dizer vossos nomes e se conhecem alguém chamado Makena?
Ir para o topo Ir para baixo
Sander de Megrez
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Sander de Megrez


Mensagens : 513
Data de inscrição : 25/04/2010

01: Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Entrada   01: Entrada I_icon_minitimeDom Set 19, 2010 2:51 pm

Algo realmente estranho acontecia naquele local, os instintos de todos indicavam algo errado com o reforço das palavras de Megrez. O tempo repentinamente mudou como as opiniões dos GDs presentes por ali.

Sander sempre se manteve paciente e calmo diante todas as situações, contudo a insistência de Heimdall de ir a frente o causava desconforto, pois sabia que seu companheiro não tinha poder para ir a frente. Logicamente a idéia dele seria vetada mais uma vez por Megrez, mas antes disso, algo inesperado acontece diante de todos

Duas presenças ofensivas vinham para cima dos GDs descaradamente, logicamente que tal investida fez Sander se preparar para um combate, mas não mudou sua aparência diante de tal afronta.

Repentinamente eles cessam o ataque e, pela mudança do tempo, eles tinham a ver com aquilo. Sander rapidamente fez uma leitura das duas pessoas, em manipularem o clima gélido ou tempestades. Para Megrez tudo era passível de informação para favorecimento do grupo ou dele mesmo.

Os dois reverenciam Hilda estranhamente como se a conhecessem ou fossem GDs como os outros. Sander ficou desconfortado com a situação, olhou para Merak e para Alioth e depois voltou sua atenção para a cena estranha.


Hilda caminha até os dois e fala com eles praticamente ignorando todos os outros de maneira imprudente e estranha. Isso não estava correto e para Megrez era um fato certo. Pela cara dos outros, a idéia era a mesma.
Citação :
-Podem se levantar... Fico feliz por vos ver aqui parece que foram vocês dois que nos encontraram e não nós a vocês... Penso que vocês são as pessoas mais do que indicadas a levarem-me a onde eu desejo...

Naquele momento, diante de tais palavras, poderia deixar alguns companheiros extremamente diminuídos, Sander procurou pensar um pouco mais além das palavras de Hilda naquele momento. Ele buscava algum sentido e já pensava em um plano em relação aquela novidade.Contudo Heimdall com suas palavras impensadas fala algumas coisas:
Citação :
-Senhorita Hilda o que significa isso?Esses homens são nossos aliados ou a senhorita é nossa inimiga?Caso seja a segunda opção eu sinto muito mais eu não hesitarei em matá-la. De qualquer forma por favor nos dêem respostas.
Ante mão eu sou Hyuu de Heimdall e não desejo confrontos desnecessários.Poderiam me dizer vossos nomes e se conhecem alguém chamado Makena?

Megrez arqueou a sobrancelha diante daquela postura de Heimdall e resolve falar com ele com um pouco mais incisão:
-Hyuu de Heimdall, recue em suas palavras para com Hilda. Você não tem posto para falar desta maneira, ainda mais diante de nós GDs. Queira ficar quieto por enquanto senão alguns aqui não hesitarão em puni-lo. Como está vendo, eles não nos atacaram e ainda reverenciaram Hilda.
-Agora a pergunta diante dos nomes era algo plausível e gostaríamos que nos informassem quem são vocês e de onde conhecem a Srta. Hilda.
-Me chamo Sander de Megrez.
Independente da resposta que vinha deles, Sander iria manter a estratégia, pois Hilda continuava estranha assim como tudo que acontecia naquele momento. Ele se vira para Merak e para Alioth e fala para que todos ouçam:
-Manteremos o mesmo plano...caso Hilda queira entrar com os dois que apareceram, os que foram designados a ir com ela, por favor podem ir também. O resto continua aqui a postos e atentos...


Ele fica imóvel apenas observando Hilda e os dois estranhos, ele queria saber o que Hilda desejava e o motivo de tanto segredo para os GDs.
Ir para o topo Ir para baixo
Dagný de Sköll
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Dagný de Sköll


Mensagens : 120
Data de inscrição : 20/07/2010

01: Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Entrada   01: Entrada I_icon_minitimeDom Set 19, 2010 3:32 pm

*Tudo era estranho. Dois desconhecidos se aproximam do grupo e reverenciam a regente de Asgard com tamanha dedicação que era obvio já a conhecerem ou até mesmo servir a ela.
Dagný da alguns passos para trás ficando logo atrás de Sander e de Sephei, Hyuu se adianta e se prepara para um possível ataque e é repreendido por Sander.
A valkyrja murmura de forma doce onde somente seus colegas Gds pudessem ouvir o que a donzela pretendia.*


-Draumr Mein...

*Ela para de se mover, sua respiração diminui lentamente até ficar controlada e doce; suas pupilas se dilatam sobre os olhos de cor âmbar enquanto que seu cosmo se põe a emanar suavemente criando alguns cristais de gelo a seus pés. Lentamente tudo a sua volta se amplia, cada sensações e batimentos cardíacos, ela podia ver tudo o que se passava em seus colegas como a inquietação e a dúvida, e em alguns deles até mesmo a vontade de lutar.
Seus olhos se focam sobre Hilda e os dois estranhos, ela iria tentar ler suas emoções e descobrir quais suas reais intenções.*


Citação :
01: Entrada DraumrMein
Técnica: Draumr Mein (Sonho Angustiante)
Tipo: Ofensiva e suporte
Descrição: Utilizando suas habilidades sensitivas, Dagný é capaz de enxergar as emoções mais profundas existentes no coração dos adversários e usá-las como arma. Após saber o que causa angustia em seu oponente (que toca coração dele/a), a menina utiliza sua lábia e sensibilidade para deixar a vítima desamparada, triste, desanimada e até irritada (A cargo do narrador).
Após conquistado o adversário, Dagný expele de sua boca ou através de qualquer fluido corporal de seu corpo um gás/líquido incolor mas de aroma adocicado. Essa substancia adentra nas vítimas e corrompe sua alma além de “envenenar” o espírito da vítima.
O adversário precisa estar a uma distância máxima de 4m para que o gás ou fluidos expelidos por Dagný penetrem seu corpo ( através da respiração, ferimentos abertos, contato de fluido com fluido, etc).
Uma vez envenenado, a vítima começará a sentir seu corpo formigar, aumento da febre, alucinações e calafrios pelo corpo todo. Após envenenado o espaço/tempo a volta da vítima é destorcido – causado pela febre ou pelas alucinações da toxina - e ele passa a enxergar cenas ou pessoas inexistentes, podendo até ver seus aliados como inimigos ( A cargo do narrador).
Os efeitos do veneno cessam caso Dagný for derrotada ou ficar inconsciente.
Caso o contaminado não conseguir se livrar do veneno da donzela, seu organismo pode levar cerca de 1 semana para eliminar completamente a toxina e nesse prazo irá sofrer todas as dores, alucinações e falta de cosmo.
Outra característica é que Dagný poderá invadir os sonhos da pessoa – após ter tido contato visual e utilizado esta técnica algum momento antes. Quando invade um sonho, a menina deverá se concentrar inteiramente na técnica e mesmo assim poderá encontrar resistência caso a vítima tenha alguma resistência mental ( A cargo do narrador).
Dano: baixo a elevado
Tipo de dano: Físico, mental e cósmico
Ir para o topo Ir para baixo
Sephei de Alioth
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Sephei de Alioth


Mensagens : 238
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 30
Localização : Campo Grande MS

01: Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Entrada   01: Entrada I_icon_minitimeDom Set 19, 2010 4:59 pm

As desconfianças do Guerreiro Deus começavam a tomar forma, as atitudes de Hilda não se mostravam das mais confiáveis, e todos sentiam a insegurança, mesmo que em poucas proporções e esse sentimento aflorava em Alioth com ainda maior facilidade a partir do que estava prestes a ver.

Em meio a uma tempestade e ventania desenfreada, que lhe atrapalhava a visão, vinham dois homens correndo em direção aos Guerreiros Deuses para iniciar um ataque, Sephei rapidamente coloca a frente seus braços para o proteger de algum ataque que pudesse vir, ja que a situação não lhe apresentava um momento ideal para revidar, porém de repente, eis o ataque se cessa, enquanto ao que aquele vento e neve ia se dissipando, Sephei podia enxergar aqueles dois homens curvados e se desculpando perante Hilda.

Naquele momento, Sephei toma uma expressão de ira e furor, sua vontade era levantar sua voz e gritar tudo o que tivesse vontade, para ele aquela era uma explicita atitude de traição, porém, sabia que o mais prudente a se fazer não era o que pensava, ainda que suas acusações fossem válidas, não era interessante causar alvoroços assim como fazia Heimdall, porém a indignação com aquela atitude da regente não poderia fugir a seu rosto tão facilmente. Enquanto em seus pensamentos de raiva e ódio Sephei desperta com as palavras de Sander, começando apenas a observar tudo a sua volta.

Manter o plano era ainda a intenção de Megrez mesmo que para isso tivessem de seguir aqueles dois até agora desconhecidos, Sephei ainda sentia a traição vinda da presença de Hilda mas por hora, prefere se limitar a continuar com os planos, assim como determinado por Sander.


"Se Hilda ousar em pensar nos trair, terá o castigo de minhas proprias mãos."


Ir para o topo Ir para baixo
Ray de Merak
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Ray de Merak


Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/05/2010

01: Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Entrada   01: Entrada I_icon_minitimeSeg Set 20, 2010 11:59 am

*Ray estava preparado para continuar o caminho, e só esperava Alioth tomasse a dianteira para que eles prosseguissem com os planos, entre conversas, e papo furado o grupo se mantinha parado e não avançava nenhum pouco, o que fazia com que o Guerreiro ficasse um pouco irritado, suas sobrancelhas arqueiam levemente e os lábios tremulam por um momento, enquanto ele da um passo para a frente, mas logo é freiado por uma grande ventania que unida com a neve fazia com que a visão do grupo fosse quase nula, por instinto Merak eleva seu cosmo de fogo fazendo com que os flocos de neve que o toquem rapidamente se derretam. Ao longe ele vislumbrava duas sombras, estas que se aproximavam rapidamente provavelmente na intenção de atacar o grupo, visto isto Ray se põe em modo de ataque, preparando para defender sua matriarca, quando percebe que a dupla param logo a sua frente e ajoelham perante a Hilda a reverenciando*

*Este comportamento faz com que o homem fique confuso, mas ainda sim seus instintos estavam ao máximo, não confiava nos recém-chegados, e dava um pequeno passo para trás na intenção de proteger sua regente,mas logo que ele o faz, a matriarca de Asgard da a entender que conhecia tais pessoas, mas Merak ainda continuava atento enquanto não descobria a verdadeira identidade das tais sombras, enquanto ele faz isto percebe uma alteração no grupo, sendo que logo um de seus "companheiro" tomava a palavra seguido por Megrez*


Hyuu de Heimdall escreveu:
-Senhorita Hilda o que significa isso?Esses homens são nossos aliados ou a senhorita é nossa inimiga?Caso seja a segunda opção eu sinto muito mais eu não hesitarei em matá-la. De qualquer forma, por favor, nos dêem respostas.

Sander de Megrez escreveu:
-Hyuu de Heimdall, recue em suas palavras para com Hilda. Você não tem posto para falar desta maneira, ainda mais diante de nós GDs. Queira ficar quieto por enquanto senão alguns aqui não hesitarão em puni-lo. Como está vendo, eles não nos atacaram e ainda reverenciaram Hilda.
-Agora a pergunta diante dos nomes era algo plausível e gostaríamos que nos informassem quem são vocês e de onde conhecem a Srta. Hilda.
-Me chamo Sander de Megrez.
Independente da resposta que vinha deles, Sander iria manter a estratégia, pois Hilda continuava estranha assim como tudo que acontecia naquele momento. Ele se vira para Merak e para Alioth e fala para que todos ouçam:
-Manteremos o mesmo plano...caso Hilda queira entrar com os dois que apareceram, os que foram designados a ir com ela, por favor podem ir também. O resto continua aqui a postos e atentos...

*Heimdall se unia a Surt ao ousar falar de Hilda daquele jeito, no momento que Merak ouve suas palavras seu cosmo se altera deixando evidente seu descontentamento até então, antes um pouco quente, fazia com que as ondas oscilassem em grandes temperaturas fazendo com que a temperatura do local aumentasse drasticamente afetando todos ao redor, dando uma pequena amostra do poderio do guerreiro aos novos supostos aliados, fazendo-o perceberem que o homem não estava para brincadeiras. Mas o sempre sensato Megrez tenta apartar a situação dando uma bronca, mas isto não era suficiente para Merak, este deveria ter sua língua arrancada para nunca mais falar asneiras para Hilda, mesmo em tal situação a mulher era um ser elevado digno de respeito e confiança, apesar que ele mesmo começava a duvidar de suas ações, não ousava colocar tais argumentos para fora, visto que sua fé nela era inabalavel como representante de Odin*

-Heimdall dobre sua língua imunda para falar de Hilda-sama, você não tem a patente suficiente para levantar tais suspeitas, e nem se tivesse poderia fazê-lo, antes de falar tais coisas profanas pense, e assim não será alvo do ódio dos de mais, principalmente do meu...

-Agora....

-Hilda-sama, perdoe-me novamente pela petulância, mas poderia me informar quem são estas pessoas?


*Merak aguardava a resposta de Hilda, enquanto abrandava seu cosmo, fitando sua regente e logo depois os estranhos, ignorando por vez a idéia de Megrez em continuar a caminhada assim mesmo, esperando somente as ordens de Hilda, para continuar ou seguir novas ordens*


Ir para o topo Ir para baixo
Ullric de Hati
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Ullric de Hati


Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 39

01: Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Entrada   01: Entrada I_icon_minitimeSeg Set 20, 2010 3:23 pm

Os acontecimentos recentes atraem a atenção de Ullric. Ele se vira para observar o que ocorre. Ao ver a aproximação de Dagný, ele começa a observar ela. Ele sabe que ela estaria usando um de seus poderes.

Aqueles dois estranhos que reverenciam a senhora Hilda, nada poderia fazer a ela naquele momento, afinal os guerreiros deuses estavam por perto. Ullric fica atento a reação dos demais e tambem com a entrada da vila. Algo de inquietante havia naquele lugar e isso incomodava ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Brandt de Surt
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Brandt de Surt


Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 27
Localização : Asgard

01: Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Entrada   01: Entrada I_icon_minitimeSeg Set 20, 2010 5:09 pm

O Plano já estava traçado e prestes a ser posto em execução, mas antes que estes pudessem começar a utilizá-lo novamente e como sempre Heimdall interfere nos planos e se diz querer ir a frente. Realmente tudo aquilo era muito estranho, este falava tanto e esboçava ser um homem de paz, mas sempre queria ser o primeiro a chegar aos locais, por que tanta insistência nisto? Era algo realmente estranho; Poderia ser apenas pelo fato de estar "inteiro" e querer ajudar quem já lutará, mas poderia ser também um ato de traição, tal como ir a frente e avisar os inimigos ou até mesmo fugir. Será que este era realmente confiável?

O Semblante de Brandt muda, este agora demonstrava em sua face um pouco de desconfiança apesar de continuar com um ar sério. Sua viseira ainda abaixado evitava que alguém percebe-se para onde o GDM olhava e até mesmo certos sentimentos que este futuramente poderia vir a esboçar. Quieto em seu canto e a espera da execução do plano, este se prepara quando repentinamente uma tempestade ecoa pelo local juntamente com o vento gélido e alguns flocos de neve. E é então que algumas "nuvens" aparecem em frente aos Guerreiros impossibilitando assim estes de verem nitidamente o que estava a frente.

"Duas sombras" aparecem do nada praticamente enquanto demonstravam certa vontade de atacar os Guerreiros ali presentes, até que sentem a presença da Srta. Hilda no local. Surt que instantaneamente e como reação após a surpresa pegará sua espada e se colocará em posição defensiva, agora já abaixava esta aos poucos enquanto ouvia "os novos integrantes", agora ajoelhados e reverenciando a matriarca de Asgard. Sua fisionomia altera drasticamente, este agora realçava ainda mais seu semblante de desconfiança.

Dois guerreiros estavam prestes a atacar quando encontrar Hilda e param instantaneamente, era algo estranho. Seriam estes mais GD's? Ou será que apenas queriam o bem da matriarca de Asgard pelo fato de a conhecerem e serem gratos por algo que esta fez? Nada se sabia por enquanto, mas o Guerreiro Deus Menos ainda atento continua com sua espada em punhos a espera do que fazer perante tal situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Hilda de Polaris
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Hilda de Polaris


Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/06/2010

01: Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Entrada   01: Entrada I_icon_minitimeQua Set 22, 2010 11:32 am

Aquela era bastante perturbadora levando ao limite as desconfianças de todos os Guerreiros Deuses aquela seria a prova de fogo para distinguir os verdadeiros fieis de Odin. Por todo aquele tempo Hilda agira de um modo enigmático sem revelar nada aos Guerreiros Deuses apesar de ela possuir uma noção da ruptura que aquilo podia fazer surgir a momentos que não são os mais indicados para revelar conteúdos do interesse de todos.
Subitamente um dos Guerreiros Deuses cede aquela tensa atmosfera que se instalava entre todos os presentes. Hyuu de Heimdall desembainha sua espada apontando-a diretamente a Hilda.

Hyuu de Heimdall escreveu:
-Senhorita Hilda o que significa isso?Esses homens são nossos aliados ou a senhorita é nossa inimiga?Caso seja a segunda opção eu sinto muito mais eu não hesitarei em matá-la. De qualquer forma por favor nos dêem respostas.

O rosto de Hilda se altera drasticamente o aparência nobre e superior suprimindo o Guerreiro Deus Menor, tal ato parecia profundamente inesperado nos pensamentos de Hilda alguém ameaçar a voz de Odin na terra era digno de uma punição exemplar.

Hyuu de Heimdall escreveu:
-Ante mão eu sou Hyuu de Heimdall e não desejo confrontos desnecessários.Poderiam me dizer vossos nomes e se conhecem alguém chamado Makena?
-Neste momento você deixou de ter qualquer direito a respostas você usou desconfiar de MIM, você diretamente ofendeu nosso adorado deus Odin, você não é mais um de nós você e um traidor... –Hilda falava friamente para Hyuu. –Lantos! –chamou ela se dirigindo a um dos dois homens.

O homem acena com a cabeça em sinal de concordância, rapidamente ele se move para junto de Hyuu atingindo-o em vários pontos do corpo do Guerreiro Deus Menor rapidamente o mesmo e desarmado e cai no chão incapacitado de qualquer movimento ou uso do seu cosmo.

Megrez ao ver aquela situação repreende Hyuu mas não foi o suficiente para fazer a decisão de Hilda recuar, mas é então que surge uma pergunta que era comum a de Hyuu.
Sander de Megrez escreveu:

-Agora a pergunta diante dos nomes era algo plausível e gostaríamos que nos informassem quem são vocês e de onde conhecem a Srta. Hilda.

Ao ouvir a pergunta de Megrez o homem que deixara incapacitado o Guerreiro Deus Menor rapidamente responde á pergunta de Megrez.

-Eu sou Lantos um dos mais fieis do... bem penso que seja melhor que a senhorita Hilda vos dê as informações necessárias.

-Meu nome é Lantis.- Respondia o outro homem

Sander de Megrez escreveu:
-Manteremos o mesmo plano...caso Hilda queira entrar com os dois que apareceram, os que foram designados a ir com ela, por favor podem ir também. O resto continua aqui a postos e atentos...

-Não se preocupa.- Tentava acalmar Lantis. –Estamos seguros de momento, todos abandonaram o Himalaia pelos vistos vocês os conseguiram fazer recuar, e vos agradeço por o terem feito, até á data tentamos não arranjar confronto com eles.

Dagny coloca sua técnica em ação mas algo estranho acontecia apesar da sua melhor sensibilidade para enxergar problemas e perturbações, parecia que a desconfiança dela não tinha porque ser alimentada, Hilda não mostrava qualquer fator que fizesse algum tipo de desconfiança surgir.

Ray fora um outro Guerreiro que repreendera Hyuu mas também as palavras de este não surtiram efeito para amenizar a as palavras de Hilda para Hyuu.

Ray de Merak escreveu:
-Hilda-sama, perdoe-me novamente pela petulância, mas poderia me informar quem são estas pessoas?

-Penso que não seja do vosso conhecimento a existência das esmeraldas de Odin...? –perguntava Hilda num tom baixo, mostrando algum cuidado para nenhum desconhecido tivesse a infelicidade de ouvir as palavras da senhorita. –Neste momento estamos a ir de encontro a até a um homem que nos vai ajudar...

Hilda não mostrava muito agrado em ter revelado tal coisa naquele local tal revelaçao talvez so tenha sido feita por pedido de Merak.

-Megrez! Transporte o corpo de Hyuu, Surt retire o Robe divino do Hyuu e transporte-o até chegarmos. –ordenava ela. –E já ali o local onde todos poderemos descansar e onde eu poderei responder as perguntas que todos têm guardado.

Lantis retirava seu manto de pele colocando em volta de Hilda com a finalidade de a manter quente, de seguida o mesmo se vira para os restantes Guerreiros.

-Peço que coloquem essa venda ao vosso colega. –pede ele rasgando uma das mangas da sua camisa. –Se tiverem algum tipo de desconfiança podem me imobilizar...


-Lantis você não tem de se submeter a tal coisa.

-Lantos não se preocupa, esta tudo bem, nosso dever e Le valos até ao nosso criador para receberem todas as indicações e cuidados que precisam.

Citação :
Comentem a situação e postem de seguida na area 01A: Residencia
Ir para o topo Ir para baixo
Dagný de Sköll
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Dagný de Sköll


Mensagens : 120
Data de inscrição : 20/07/2010

01: Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Entrada   01: Entrada I_icon_minitimeQua Set 22, 2010 12:05 pm

(Madre Calcutá mode On)

*Hilda era tão pura quanto a neve que os rodeavam. Nem sequer dúvida nem ira contornavam seu coração. Dagný suspira aliviada, realmente aquela serenidade só poderia ser da própria regente de Asgard.
Antes que pudesse se desfazer de sua técnica, o ar a volta dos soldados Lantos e Lantis se torna denso e opaco e as vibrações vindas de Hilda revelavam seu descontentamento com Hyuu.
O que se segue a seguir fora bastante rápido, Hilda ordenava que Hyuu se desfizesse de seu direito como Guerreiro de Odin enquanto que o mesmo era desprovido de seu cosmo e armadura perante os companheiro. Aquilo era demais para o coração da valkíria que já estava conturbado e confuso com tudo o que se passava naquela terra distante. *


-Por favor Hilda...

*Sua voz saia fraca e hesitante, afinal, quem era Dagný para se dirigir a regente de Odin daquela maneira.
Dagný se desfazia de seu cosmo se tornando apelas uma jovem mortal como qualquer outra, e em seguida se põe de joelhos diante de Hilda de forma submissa mas respeitosa. *


- Sei que Hyuu ousou erguer sua espada contra sua soberania mas também devo admitir que fiquei receosa de que a senhora não fosse quem parecia ser. Que atire a primeira pedra quem aqui não duvidou por um segundo se quer na regente de Odin?

*Seus olhos voltam finalmente a tonalidade âmbar, e fitam cada um naquele lugar em busca de compaixão pelo companheiro.
Dagný retira o elmo de Sköll da cabeça deixando o cabelo vermelho totalmente a mercê do vento frio, novamente ela retorna a se dirigir a sua senhora, ela olha de forma serena transmitindo sua generosidade e ao mesmo tempo sua inocência. *


- Tento esquecer as últimas recordações que tenho de Asgard em minha mente: o sangue inocente na neve fresca e os gritos de dor das mães desamparadas. Me atrevo a dizer que muitos de nossa terra até mesmo perderam as esperanças em nosso poder. Desde que cheguei aqui tenho lutado cegamente defendendo aqueles que para mim, são minha família: Guerreiros de Odin, e por eles eu seria capaz de me postar entre a espada e a foice.

*Por um momento seus olhos se fecham evitando se lembrar do cheiro da carnificina que presenciou em Asgard.*

-Milady, tenho certeza que este foi o pensamento de Hyuu quando ergueu sua espada contra a senhora, foi um ato desrespeitoso e impensável mas também de preocupação para com todos aqui. Eu mesma me restrinjo a dirigir a palavra a este guerreiro após o ocorrido, mas...
Eu lhe rogo, senhora. Retirar a armadura de um guerreiro e tratá-lo como traidor é a pior castigo que pode existir, superior até a morte! Peço que lhe de outra chance e lhe aplique uma lição não tão severa. Se ele voltar a falhar, eu mesma me encarregarei de lhe tirar a armadura.


*Após o ocorrido a jovem se ergue e aguarda o desfecho da acusação, para depois caminhar para dentro da vila.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ullric de Hati
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Ullric de Hati


Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 39

01: Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Entrada   01: Entrada I_icon_minitimeQua Set 22, 2010 12:15 pm

Ullric se surpreende com o que aconteceu com Hyuu. Mais pela velocidade de sua queda, do que o castigo em si. Aqueles dois guerreiros se mostravam muito poderosos. Ele só não entende, porque Hilda pediu a eles e não a um dos guerreiros-deuses para aplicar o castigo. Afinal, como Hati, ele era comandado pelos guerreiros de Asgard, nada mais justo que o lider punir o subordinado. O castigo ter sido aplicado por alguem de fora, preocupa Ullric. Será que Hilda tem eles em mais estima que os guerreiros que vivem com ela e por ela dariam sua vida, como fazem os guerreiros deuses?

Porem todos esses pensamentos sao quebrados com a atitude de Dagný, Ullric nao deveria se surpreender com o acontecido. Desde sempre ela demonstrou piedade para com os mais fracos, porem a reação de Hilda com a indagação de Hyuu anteriormente preocupa o guerreiro de Hati.

Ele se aproxima normalmente, mas seu coração bate acelerado, ele teme por Dagný... e não saberia o que fazer se alguem colocar as mãos em sua amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Sander de Megrez
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Sander de Megrez


Mensagens : 513
Data de inscrição : 25/04/2010

01: Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Entrada   01: Entrada I_icon_minitimeQua Set 22, 2010 2:04 pm

Não é sempre que a ponderação funcionava, e naquele momento foi um dessas situações embaraçosas. Hilda não mostrou muita paciência com a imprudência de Heimdall e ordena um castigo a ele, contudo ela pede tal coisa para um dos dois bestas, chamado Lantos para atacar.

Megrez até pensou em intervir, mas o Heimdall precisava de uma lição, precisava aprender da pior maneira como se comportar. Sander havia comentado e sugerido nas entre linhas que também achava tudo estranho, porém ele foi sutil. Em todo o caso, ele aproveitou a investida de Lantos e pôde ver do que se tratava as habilidades dele.

*Anulação de cosmo... deve ser um fraco no corpo-a-corpo... Em todo caso, não falarei nada*

Ao menos se apresentaram e mostravam educação, os nomes eram estranhos e não passava nenhuma confiança, contudo Sander ignora os dois assim que falam o nome, contudo um deles fala algo útil.
Citação :
-Não se preocupa.- Tentava acalmar Lantis. –Estamos seguros de momento, todos abandonaram o Himalaia pelos vistos vocês os conseguiram fazer recuar, e vos agradeço por o terem feito, até á data tentamos não arranjar confronto com eles.

Sander ficou um pouco calado como de costume para pensar em todas as palavras que iria dizer, uma vez que todos desconfiavam de todo mundo no momento:
-Lantis, não fizemos mais que nossa obrigação para encontrar Hilda, apesar de você ser o mais sentato, pelo visto. –OLHA PARA LANTOS – Não os vi em combate contra nenhum deles...falo isso porque declaram agora que são fiéis incondicionais a Hilda. Não estou questionando a lealdade de vocês, estou apenas argumentando sobre utilidades.

Ele era calmo nas palavras e ao mesmo tempo meio ofensivo com as mesmas, a maneira que falava não demonstrava que estava provocando, era apenas um questionamento natural que alguém faria em breve.

Agora foi o momento de Hilda se manifestar com maior clareza desde que foi encontrada, na verdade todos os GDs esperavam que ela abrisse a boca para falar algo útil
Citação :
-Penso que não seja do vosso conhecimento a existência das esmeraldas de Odin...?
Neste momento estamos a ir de encontro a até a um homem que nos vai ajudar...
-Megrez! Transporte o corpo de Hyuu, Surt retire o Robe divino do Hyuu e transporte-o até chegarmos.
–E já ali o local onde todos poderemos descansar e onde eu poderei responder as perguntas que todos têm guardado.

O GD não fala absolutamente nada, ele simplesmente retira a armadura de Hyuu e joga para que Surt a leve, ele olha para Heimdall com uma cara de indiferença, pois Sander não gostava de impetuosidade. Todos os atos impensados acabam em desastre, isso é um fato. No momento que ele iria colocar Hyuu sobre os ombros, a dupla misteriosa fala com Megrez
Citação :
-Peço que coloquem essa venda ao vosso colega
–Se tiverem algum tipo de desconfiança podem me imobilizar...


-Lantis você não tem de se submeter a tal coisa.

-Lantos não se preocupa, esta tudo bem, nosso dever e Le valos até ao nosso criador para receberem todas as indicações e cuidados que precisam.

Sander levanta a sobrancelha levemente diante do que eles falaram e resolve não deixar passar mais esse comentário petulante de um deles:
-Lantis, não se preocupe com isso, colocarei a venda e não será preciso te imobilizar, talvez eu deva fazer isso com o seu companheiro nervoso.
-Me parece que algo incomoda ele e, espero que não seja eu, porque senão eu estou à disposição. Sou muito bom em resolver problemas.
-Como eu falei, toda essa valentia deveria ser mostrada para os inimigos e não para nós. Portanto, até que se prove o contrário, quem tem que provar alguma coisa aqui não sou eu qualquer outro GD, Lantis.


Mais uma vez, as palavras de Megrez foram calmas, mas passavam muita força e ele não estava mais disposto a ouvir pessoas falando e pouco fazendo. Outra coisa que o tirou do sério foi o comportamento de Dagný diante do problema.
Citação :
-Por favor Hilda...
- Sei que Hyuu ousou erguer sua espada contra sua soberania mas também devo admitir que fiquei receosa de que a senhora não fosse quem parecia ser. Que atire a primeira pedra quem aqui não duvidou por um segundo se quer na regente de Odin?
- Tento esquecer as últimas recordações que tenho de Asgard em minha mente: o sangue inocente na neve fresca e os gritos de dor das mães desamparadas. Me atrevo a dizer que muitos de nossa terra até mesmo perderam as esperanças em nosso poder. Desde que cheguei aqui tenho lutado cegamente defendendo aqueles que para mim, são minha família: Guerreiros de Odin, e por eles eu seria capaz de me postar entre a espada e a foice.
-Milady, tenho certeza que este foi o pensamento de Hyuu quando ergueu sua espada contra a senhora, foi um ato desrespeitoso e impensável mas também de preocupação para com todos aqui. Eu mesma me restrinjo a dirigir a palavra a este guerreiro após o ocorrido, mas...
Eu lhe rogo, senhora. Retirar a armadura de um guerreiro e tratá-lo como traidor é a pior castigo que pode existir, superior até a morte! Peço que lhe de outra chance e lhe aplique uma lição não tão severa. Se ele voltar a falhar, eu mesma me encarregarei de lhe tirar a armadura.

Sander, caminha com o Hyuu vendado até se aproximar de Dagný, ele coloca a mão no ombro da Valkíria e fala mantendo toda a calma que ele sempre teve:
-Todo GD tem seus medos e dúvidas e precisam lidar com ele. Independente de uma dúvida, o heimdall deveria fazer uma leitura do que fez antes de fazer, ele recebeu ordens claras e elas não incluíam um possível ataque a Hilda.
-Alguns nos consideram como família, seu caso, outros não. Em toda família também existe hierarquia e ela deve ser respeitada. O que acabou de fazer, não deve se repetir...jamais. Entendeu? Não implore como se tudo se resolvesse pela clemência, seja forte e mantenha o foco na missão e nas ordens que te darem, não se responsabilize por ele e por ninguém por enquanto.
-Sobre o Heimdall, no momento certo e na hora certa, será feito ponderações a Hilda e você está dispensada desta função até segunda ordem.
-Não entenda mal, mas as vezes é preciso falar de tal maneira para entenderem bem a situação.


Ele olha de lado para Hilda e fala com ela educadamente:
-Srta. Hilda, todos estão cansados e meio estressados dos combates e de todos esses dias a sua procura, releve alguns atos que presenciar, agora outros...faça como desejar.

Assim que termina de falar, ele retira a mão do ombro dela e continua andando mantendo o rosto belo e calmo e permanece assim sem dizer mais nenhuma palavra.
Ir para o topo Ir para baixo
Ray de Merak
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Ray de Merak


Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/05/2010

01: Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Entrada   01: Entrada I_icon_minitimeQua Set 22, 2010 5:17 pm

*A situação permanecia tensa, com a chegada dos dois estranhos, e principalmente pelas desconfianças apontadas por Heimdall, este cometendo um grave crime passível de uma punição a altura, de apontar sua arma para a regente de Odin, Merak estava em fúria, mas ao olhar para Hilda, vai se acalmando vagarosamente, até que a oscilação em seu cosmo cessa, e assim ele vê que sua senhora tomava as medidas para punir o GDM, mas o que lhe chocava era que mandava que um dos estranhos, o chamando pelo nome de Lantos, punisse o homem, o que o confundia ainda mais, seria estes homens detinham de maior respeito do que os Gds, normalmente a ordem teria sido dada a Megrez, Alioth, ou a Ray*

*Apesar de receoso com a atitude de Hilda, Merak não se manifesta, apenas foca seus olhos em Lantos, e vê a rápida investida contra Hyuu, atingindo-o quase que por imediato pontos específicos do corpo, fazendo assim o homem cair perante a ele rapidamente, uma habilidade formidável, mas completamente estranha, o guerreiro Deus pondera o fato, vendo que os golpes não eram aleatórios e sim focados para um objetivo, mas qual seria ele, e que efeito teria perante a um Robe Divino, Merak permanecia em devaneios quando ouve a voz de Dagný, a Valkyria parecia suplicar perante a Hilda o perdão de Heimdall, um atitude nobre, mas não muito inteligente*


Dagný de Sköll escreveu:
--Por favor Hilda...

-Sei que Hyuu ousou erguer sua espada contra sua soberania mas também devo admitir que fiquei receosa de que a senhora não fosse quem parecia ser. Que atire a primeira pedra quem aqui não duvidou por um segundo se quer na regente de Odin?

- Tento esquecer as últimas recordações que tenho de Asgard em minha mente: o sangue inocente na neve fresca e os gritos de dor das mães desamparadas. Me atrevo a dizer que muitos de nossa terra até mesmo perderam as esperanças em nosso poder. Desde que cheguei aqui tenho lutado cegamente defendendo aqueles que para mim, são minha família: Guerreiros de Odin, e por eles eu seria capaz de me postar entre a espada e a foice.

-Milady, tenho certeza que este foi o pensamento de Hyuu quando ergueu sua espada contra a senhora, foi um ato desrespeitoso e impensável mas também de preocupação para com todos aqui. Eu mesma me restrinjo a dirigir a palavra a este guerreiro após o ocorrido, mas...
Eu lhe rogo, senhora. Retirar a armadura de um guerreiro e tratá-lo como traidor é a pior castigo que pode existir, superior até a morte! Peço que lhe de outra chance e lhe aplique uma lição não tão severa. Se ele voltar a falhar, eu mesma me encarregarei de lhe tirar a armadura.

*Ray ao ver tal cena, pensava hesitantemente em ajudar sua companheira, simpatizava com a jovem, mas não era de seu feitio desacatar ordens de sua regente, mas nada faz ao ver que Megrez se move, tentando novamente apartar a situação, o que era realmente preciso dada a exaltação de nervos encontrada, tanto do lados dos guerreiros quanto por Hilda, que ainda não tinha se recuperado, e devia ter sofrido calamidades naquela masmorra, mas mesmo assim Merak acha necessário agir, enquanto Sander falava ele andava se aproximando de Dagný*

Sander de Megrez escreveu:
-Todo GD tem seus medos e dúvidas e precisam lidar com ele. Independente de uma dúvida, o Heimdall deveria fazer uma leitura do que fez antes de fazer, ele recebeu ordens claras e elas não incluíam um possível ataque a Hilda.
-Alguns nos consideram como família, seu caso, outros não. Em toda família também existe hierarquia e ela deve ser respeitada. O que acabou de fazer, não deve se repetir...jamais. Entendeu? Não implore como se tudo se resolvesse pela clemência, seja forte e mantenha o foco na missão e nas ordens que te darem, não se responsabilize por ele e por ninguém por enquanto.
-Sobre o Heimdall, no momento certo e na hora certa, será feito ponderações a Hilda e você está dispensada desta função até segunda ordem.
-Não entenda mal, mas as vezes é preciso falar de tal maneira para entenderem bem a situação.

-Srta. Hilda, todos estão cansados e meio estressados dos combates e de todos esses dias a sua procura, releve alguns atos que presenciar, agora outros...faça como desejar.

*Esperando que Megrez se afastasse, o guerreiro se abaixa e com a mão direita toca no queixo da mulher, um toque suave e passível de compaixão, suas mãos eram lisas e mornas, por um momento ele fita os lindos olhos da mulher e logo depois faz um leve toque com a mão como que se pedisse para que ela levantasse, após isto ele se vira e volta para perto de sua regente, ainda de costas suspira algumas palavras*

-Não se rebaixe Valkyria, sei que seu coração é bondoso e suas ações generosas, mas o máximo que conseguirá com esta ação é trazer problemas para si mesma...

-Desculpe novamente por me intrometer Hilda-sama, mas acho passível de perdão as ações de Dagný, apesar de terem sido desrespeitosas, acredito que não foram deste cunho, ela somente preza pela integridade de todos aqui, como já lhe disse me entrego a punições mais tarde, por ousar falar com vossa senhoria de tal maneira, queira me desculpar...


*Ray falava de um modo doce, mas ao mesmo tempo decidido, enquanto seus olhos azuis focavam levemente o rosto de Hilda, enquanto se ajoelhava perante a ela, transpareciam sinceridade e total confiança sobre as ações da mulher, enquanto sua mente ponderava sobre as palavras que ela havia revelado, mesmo ele sendo um Guerreiro de Odin, e tendo estudado a fundo a mitologia nórdica, nunca tinha ouvido ou visto estas tais safiras de Odin em nenhum lugar, se focava em sintetizar tal informação ignorando os comentários posteriores, principalmente vindo da dupla de nomes estranhos a sua frente. Apenas pensava enquanto se levantava e seguia o caminho como sua regente ordenasse*

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





01: Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Entrada   01: Entrada I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
01: Entrada
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 02G: Entrada
» 02: Entrada da Cidade
» 02S - Pirâmide: Entrada
» 05B: Garganta de Aço - Entrada
» 01: Entrada da Floresta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Mundo do Homens :: Outras localidades :: Himalaia :: Aldeia-
Ir para: