module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png" | module-title {
background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png");
padding: 2px 3px;
} |
|
| 02G: Entrada | |
|
+5Hyuu de Heimdall Ray de Merak Mensageiro das Trevas Sander de Megrez Shakya de Virgem 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Shakya de Virgem Amazona de Ouro
| Assunto: 02G: Entrada Qua Jul 21, 2010 1:15 pm | |
| Entrada
Depois de passar pelos grandiosos portões do Gran Castillo pode-se ver um grande corredor todo ele coberto de árvores tanto num lado como no outro. A área é extensa não sendo visível o local onde o caminho termina. | |
| | | Sander de Megrez Guerreiro Deus
| Assunto: Re: 02G: Entrada Qua Jul 21, 2010 1:58 pm | |
| Sander entra no Gran Castillo sem problemas, isso o deixa desconfiado e atento para alguma eventual armadilha. Nenhum inimigo, permitiria um lugar daquele exposto a tamanha fragilidade. Ele salta da grande pilastra para dentro do local visualizando um corredor longo e silencioso até perder de vista. O GD não dá nenhum passo antes de fazer uma varredura com os olhos e pelo cosmo, pois ele sempre foi prudente diante de situações problemáticas.
Ele fecha os olhos mentalizando a imagem da Srta. Hilda e, com isso, buscou sentir a presença dela pela estrada, ele tinha uma meta e estava fixo nela. Procurou vestígios de outros GDs por ali, mas não resposta em relação a eles. *Odin, o momento crucial se aproxima. Dê-me a força necessária para salvar a Srta. Hilda...*
Megrez não iria seguir pela estrada tão displicentemente, por causa disso opta em entrar pelo meio das árvores laterais a estrada, ele estando em contato mais direto com a natureza lhe acalmava e passava segurança. Ele ajeita o manto que Makena cedeu, pois ele tinha a sua função naquele momento, o GD ainda não estava completamente recuperado do ultimo duelo. *Tenho que ter mais cuidado...se Grubber foi capaz de me fazer tanto estrago, aqui terá inimigos mais perigosos que ele. Preciso pensar em um plano para não ser visto daqui em diante...estou sozinho e a vida de Hilda depende de mim.*
Depois de estar entre as árvores a um pouco mais de dois metros da trilha, Sander iria seguir a mesma direção do caminho,mas seria furtivo por entre as árvores. Se fosse preciso ele adentraria ainda mais para dificultar qualquer chance de ser descoberto. Ele tinha ciência de que isso não poderia ser mantido por muito tempo, mas queria ser descoberto apenas no momento certo. Cada vez que seguia um pouco pelo caminho, ele procurava sentir a menor presença possível, sendo ela amiga ou inimiga.
| |
| | | Mensageiro das Trevas Semi-Deus(a)
| Assunto: Re: 02G: Entrada Qui Jul 22, 2010 2:02 pm | |
| Pode seguir para proxima área | |
| | | Ray de Merak Guerreiro Deus
| Assunto: Re: 02G: Entrada Sex Ago 27, 2010 1:19 pm | |
| *Ray andava calmamente, apesar de não se sentir seguro quanto a isso, não ligava muito para seu bem estar, e sim se preocupava com outras coisas, tal como a segurança de Hilda a comandante de Asgard, fazia dias que eles tinham adentrado o lugar e não tinha visto a sua senhora ainda, apenas tinha ouvido rumores, o ultimo que ela repousava junto com Surt nas masmorras, e assim ele seguia para o local*
-Tsc.
-Andar, andar, andar e andar...
-Lutar, e depois andar mais, realmente odeio este lugar, odeio estas pessoas e sobretudo odeio o maldito Ares...
*Merak saia odiando a todos, enquanto andava olhava ao redor percebendo a flora do local, este era adornado de arvores em ambos os lados, o que dava um tom mais sereno ao local, já que a natureza visa acalmar a alma das pessoas, mas o Guerreiro Deus não era uma destas, sua alma ardia como as chamas de Merak, enquanto seu coração permanecia gelado como sempre, ele não demonstrava suas emoções claramente, apenas a mais forte de todas o ódio*
-Alguem vai pagar muito caro por isso.
-E espero que seja alguém forte pelo menos, e não seja um musico, malditas caixas de musica...
*O guerreiro continuava a odiar a todos, enquanto seguia caminhando calmamente, enquanto sua capa fazia movimentos ondulares escondendo suas costas, mas seu robe agora estava visível, visto que a roupa que antes o cobria não existia mais, e o que sobrará não era nada mais do que trapos, que não serviam para mais nada, talvez pano de chão, mas sem duvida nenhuma Ray não iria usá-los para fazer uma limpeza, a única coisa que ele iria limpar são os vermes que comandam este local, e para isso não precisa de nada mais do que seus punhos*
-...
| |
| Assunto: Re: 02G: Entrada Sex Ago 27, 2010 1:25 pm | |
| Ray dava com uma ponte suspensa que dava ao outro lado do precipício mas no seu lado havia um outro caminho que mostrava um certa inclinação o que podia-se supor que iria dar ao fundo do precipício. Qual dos caminho iria o guerreiro deus seguir
| |
| | | Hyuu de Heimdall Guerreiro Deus Menor
Mensagens : 48 Data de inscrição : 25/04/2010 Idade : 32 Localização : Brasil RJ
| Assunto: Re: 02G: Entrada Dom Ago 29, 2010 1:04 pm | |
| *Hyuu a havia atravessado o portão de entrada e já se encontrva em mobvimento,quando notara que outro guerreiro aparecia no portão.Ele logo percebera que se tratava de outro guerreiro deus de tier superiror,porém ele achava melhor não se apresentar ainda e fica na encolha,pois aparentemente os seus futuros inimigos ainda não tinha percebido a sua presença enquanto o outro parecia ter saido de alguma batalha.Ele ali ficava pensando quem poderia ser esses inimigos enquanto ele chegava a conlusão que alguma coisa era necessário ser feito.*
-Acho que a melhor coisa para eu fazer nesse momento é continuar escondido,embora isso não seja muito honrado.Eu irei seguir ele por enquanto e creio que mais pra frente devo saber o que acontece por aqui.
*Assim ele espera Ray passar por ele e assim o segue.Logo ele se depara com uma ponte suspensa, aqual ray estava atravessando e um caminho paralelo por baixo da ponte.Ele espera Ray atravessar a ponte e entrar no castelo.Agora ele avaliava suas opções.*
-Apartir desse momento eu não poderei mais me esconder,ou seja devo ser furtivo o suficiente pra poder seguri sem ser notado.Agora devo escolher meu caminho embora o caminho por baixo da ponte deva ser mais seguro irei segui oRay já que ele atravessou sem problemas.
*Tomada sua decisão ele saiu das sombras e começa sua travessia para o seu destino.*
| |
| Assunto: Re: 02G: Entrada Dom Ago 29, 2010 1:05 pm | |
| Pode seguir para a área seguinte | |
| | | Dagný de Sköll Guerreiro Deus Menor
| Assunto: Re: 02G: Entrada Qua Set 01, 2010 6:22 am | |
| -Não.. é que não acho certo entrar na casa de alguém sem avisar..
*Brinca a menina um tanto sem graça com a própria gentileza. Ambos entram no jardim do castelo, a donzela sempre atenta a qualquer coisa que se mova por entre as árvores, seria um local ideal para uma emboscada, por sorte o lobo de Rafael, como lupino, possuía sentido mais aguçados do que ambos guerreiros ali.*
| |
| | | Rafael de Alioth Menor
| Assunto: Re: 02G: Entrada Qua Set 01, 2010 3:42 pm | |
| *Rafael e Logan seguem sua superior,atentos a qualquer sinal de perigo.Rafael sabia que seria suicidio usar seu cosmo,pois ainda não se recuperou completamente da ultima batalha,mas mesmo assim,está disposto a sacrificar sua vida por Dagny,sua bela e letal superior.Agora que há calmaria temporária,o guarda de Odin finalmente repara na beleza estonteante da valkíria,que o deixa um tanto tímido perto dela. Voltando a se concentrar em sua missão,Rafael manda Logan farejar,para ver se há algum inimigo ou aliado por perto. - Citação :
- Habilidade: Parceiro Lobo
Descrição: Rafael possui um parceiro lobo chamado Logan,com quem cresceu treinou por anos até se tornar um Guarda de Odin.Esse lobo possui uma ligação especial com Rafael,que lhe permite saber exatamente o que está dizendo,através de linguagem corporal. Possui uma inteligência quase humana(a cargo do narrador). | |
| Assunto: Re: 02G: Entrada Qua Set 01, 2010 5:11 pm | |
| *Dagný lança um olhar de canto para o companheiro, percebe que o mesmo parece estranho mas acredita que aquilo seja obra da luta que teve tempo atrás. Eles chegam na porta do outro lado do corredor e a jovem antes de abri-la se vira para Rafael. *
-Se sente bem? Prefere descansar antes de continuarmos?
*Ela então acaricia o pelo macio do lupino. Que animal maravilhoso que são os lobos! Professores da natureza, sábios e guerreiros. Eles estavam em frente a uma porta que poderia levá-los a raiz daquela dúvida. Dagný sentia a tensão que emanava de lá.*
| |
| Assunto: Re: 02G: Entrada Qua Set 01, 2010 5:29 pm | |
| -Talvez seja melhor descansarmos mesmo.se eu usar meu cosmo novamente talvez meu corpo não suporte e eu morra... diz Rafael,visivelmente encabulado e com vergonha, e em seguida chama Logan de volta, e o acaricia,enquanto diz: -Ora,ora...parece que o Logan gostou de você^^
*Em seguida,Rafael se senta na margem do corredor para recuperar sua energia.A calmaria que pairava no ar era um pouco estranha.Rafael tinha um mal pressentimento.a qualquer momento podiam ser atacados por algum inimigo,talvez um bem mais poderoso que aquele músico que por pouco não matou Rafael. | |
| Assunto: Re: 02G: Entrada Qua Set 01, 2010 6:54 pm | |
| -Causo esse efeito nos lobos.
*Brinca a donzela com as próprias palavras. Dagný gira o corpo e acaricia o enorme portão de entrada do castelo, ela não sabia nem aonde estavam mas tinha certa desconfiança a respeito.*
-Você disse que não sabia nada sobre este lugar nem o que aconteceu, certo? Eu me lembro vagamente de uma luta em Asgard contra os berserkers mas.... o restante se apagou de minha memória, apesar de ter certeza de que não estamos em nossa terra. | |
| Assunto: Re: 02G: Entrada Qua Set 01, 2010 7:53 pm | |
| -É melhor tomarmos cuidado.Estou com um mal pressentimento.Essa calmaria não é normal.Pelo que pude entender até agora,estamos em guerra contra um inimigo desconhecido.Qualquer descuido pode ser fatal.-diz Rafael,que fica pensativo em seguida,enquanto respira fundo, e recupera suas forças | |
| Assunto: Re: 02G: Entrada Qui Set 02, 2010 4:32 am | |
| Dagný e Rafael davam com uma ponte suspensa que dava ao outro lado do precipício mas no seu lado havia um outro caminho que mostrava um certa inclinação o que podia-se supor que iria dar ao fundo do precipício. Qual dos caminho iriam tomar os dois guerreiros de Odin | |
| Assunto: Re: 02G: Entrada Qui Set 02, 2010 6:33 am | |
| *Assim que passam pelo portão, dão de cara com uma ponte que atravessava um precipício. Dagný tenta ver o fundo do abismo, provavelmente em vão.*
-Certo.. o que acha?Eu voto por seguir em frente
| |
| Assunto: Re: 02G: Entrada Qui Set 02, 2010 7:00 am | |
| -Seguiremos em frente então diz Rafael ao se levantar | |
| Assunto: Re: 02G: Entrada Qui Set 02, 2010 7:25 am | |
| Podem postar na área 03G: Ponte suspensa | |
| Assunto: Re: 02G: Entrada Qua Set 08, 2010 2:11 pm | |
| Sander chegou novamente naquele local repleto de árvores com uma trilha mostrando o caminho, ele pensou um pouco no que havia feito naquele local e achou conveniente sugerir ao resto do pessoal para que não tenham surpresas no caminho.
Ele esperou todos se reunirem novamente mais perto dele, olhou para todos e viu que estavam bem; Hilda ainda estava debilitada, mas segura com Ray. Naquele momento ele começou a sentir que os GDs de Odin poderiam fazer a diferença diante qualquer situação, agora ele voltou a sentir capacidade deles em um plano futuro para recuperar Asgard das mãos do inimigo. -Pessoal...não vamos arriscar seguindo na trilha certinho. Vamos por entre as árvores paralelamente a trilha, faremos isso com calma e furtivamente para não entregar qualquer posição nossa. -Não iremos nos afastar muito do caminho para não ter ninguém perdido no meio do mato nos obrigando a voltar e procurar. Acho que é isso até o momento.
Sander entra por entre as arvores e não corre desta vez, ele apenas caminha calmamente e com cuidado em direção a saída daquele maldito local. O que ele quer agora é achar a tal vila que Hilda comentou.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 02G: Entrada Qua Set 08, 2010 4:43 pm | |
| * Quando entro la vejo aquele jardin enorme , mas eu tmb estava muito atenta a qualquer coisa não sabia o que era aquele local então , eu andava com passos normais e suaves , indo em direção ao castelo para saber de algo de sua terra natal Asgard , então eu continuava e tmb ainda sentia outros cosmos. |
| Assunto: Re: 02G: Entrada Qua Set 08, 2010 5:23 pm | |
| Sander sentiu um cosmo aliado bem próximo dali, ele se adiantou em relação aos outros e se aproximou de uma moça que vestia uma Robe. Sander, se aproximou saindo do meio das árvores e reconheceu a armadura da moça. Ela era realmente mais uma integrante para o grupo, tudo indicava que o restante dos GDs poderiam aparecer a qualquer momento.
Megrez parou diante de Felícia, a olhou atentamente e fala com ela: -Mais uma integrante, pelo Robe imagino que seja Pherkad. Sua chegada até aqui será um acréscimo ao grupo, no momento estamos com Hilda e iremos para uma vila a pedido dela. -Os outros GDs estão logo atrás, vamos aguardar a chegada deles aqui e continuaremos voltando, inclusive você.
Sander não tinha muito tempo para se apresentar, mas ele sabia que em breve todas as perguntas e dúvidas serão sanadas dentro do possível. | |
| Assunto: Re: 02G: Entrada Qui Set 09, 2010 8:43 am | |
| *Aquele local já era familiar a guerreira Sköll que passa correndo para se encontrar com o grupo mais a frente. Por sorte a ventania no topo da ponte diminuirá o que deixava a donzela mais a vontade sem precisar “segurar” o próprio cabelo no rosto. Assim que se aproxima de Sander e dos outros, Dagný vê outro guerreiro perante o grupo, se tratava de outra valkyrja fato que animou a dama de Sköll. *
-Estamos realmente ficando grandes eim. Sou Dagný de Sköll.
*Com um sorriso ela cumprimenta a garota e depois se volta para trás aguardando a vinda do restante do grupo.*
| |
| | | Ray de Merak Guerreiro Deus
| Assunto: Re: 02G: Entrada Qui Set 09, 2010 10:25 am | |
| *Merak seguia carregando Hilda, a ponte oscilava o que fazia que ele diminuísse o ritmo constantemente, mas logo ambos atravessam a ponte, e logo vê Megrez a frente, este parecia um pouco pensativo, mas Ray não se importava apenas se vira e fica em alerta a esperar dos outros ultrapassarem a ponta para que pudessem prosseguir*
- Sander de Megrez escreveu:
- -Pessoal...não vamos arriscar seguindo na trilha certinho. Vamos por entre as árvores paralelamente a trilha, faremos isso com calma e furtivamente para não entregar qualquer posição nossa.
-Não iremos nos afastar muito do caminho para não ter ninguém perdido no meio do mato nos obrigando a voltar e procurar. Acho que é isso até o momento. -Não acho uma boa idéia Sander, temos que levar em conta o estado de Hilda-sama, alem de prolongar nossa caminhada mesmo que seja por pouco, não será bom fazê-lo.
-Alem de que se eles se retiraram é por que não precisam de nós por enquanto, devem ter um plano, e creio que o seguiram...
*Ray demonstrava ser contrario a nova idéia de Megrez, enquanto o mesmo caminhava mais a frente, parecia ter encontrado um novo companheiro, na verdade uma nova Valkyria, pelo seu Robe devia ser Pherkad, mas o guerreiro não conhecia seu rosto, e resolverá assim não seguir junto com Megrez, esperando assim o resto do grupo se juntar*
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 02G: Entrada Qui Set 09, 2010 11:44 am | |
| * Então vendo aquela armadura vi que era um guerreiro deus as palavras dele me deixaram calma ainda mais quando ele falou que estava com Hilda , quando vi uma Valkyria fiquei muito contente por que soube que tinha outra menia no grupo por que agora so vi homens entao me apresentei aos outros e a ela.
_ Ola sou Felicia de Pherkad mas concerteza você ja sabia , me apresento a você com um sorrizo e depois falo com outra pessoas ( pela armadura dele e o guerreiro deus de megrez)
_ *Fico de joelhos Ola Hilda-Sama eu sou Felicia de Pherkad mas você ja deve tambem saber disso , eu me levando e falo com outras pessoas então depois me apresento para a menina .
_ Ola sou Felicia de Pherkad e comprimento ela com um sorriso e volto a ficar no meu lugar quieta.
Então chego perto do Guereiro deus de Merak ( soube pela a armadura) e me apresento a ele tmb.
_ Ola sou Felicia de Pherkad mais isso você ja deve saber comprimento ele com um sorrioso e volto de novo a ficar bem quieta em meu lugar esperando acontecer algo |
| Assunto: Re: 02G: Entrada Qui Set 09, 2010 3:03 pm | |
| *Após a passagem de todos os outros antes dele,Rafael chega em um lugar familiar,por onde passou horas atrás com Dagny.Ao chegar,chama seu fiel parceiro lupino com um assobio,e o acaricia quando este chega próximo ao Guarda de Odin.Após acariciar Logan,Rafael nota alguém que não estava ali quando ele e Dagny passaram por ali rumo ao castelo:uma bela menina,trajando uma robe divina equipada com correntes.Rafael se pergunta quem é a garota e qual é a sua estrela guardiã.Resolve então se apresentar:
-Olá,jovem valquíria!Sou Rafael de Alioth Menor e este lobo é meu parceiro animal.Seu Nome é Logan.
*Ao ter seu nome mencionado o lobo das neves que acompanhava Rafael se aproxima da menina e senta próximo à ela e a olha como que pedindo um afago.Aparentemente,Logan havia gostado da valquíria | |
| | | Sephei de Alioth Guerreiro Deus
Mensagens : 238 Data de inscrição : 25/04/2010 Idade : 30 Localização : Campo Grande MS
| Assunto: Re: 02G: Entrada Qui Set 09, 2010 4:11 pm | |
| Sephei se aproximava em passos lentos até o outro lado daquela ponte, logo a sua frente observa que todos passaram com segurança, mas era apenas uma confirmação e nada que alterasse seu estado de espirito. Ao se movimentar mais percebe a expressão de um outro guerreiro, uma Valkyria cujo robe Alioth desconhecia, da mesma forma de antes, não tem nenhuma sensação e não faz questão de lhe dirigir a palavra. Se mantinha livre de sensações, era como estivesse mergulhado em total modo tedioso e ocioso, um vazio, que apenas uma batalha poderia suprir, ja que de fato, sentimentos humanos em sua maioria nunca lhe preencheram. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 02G: Entrada | |
| |
| | | | 02G: Entrada | |
|