Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias

Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:

Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

02S - Pirâmide: Entrada

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

02S - Pirâmide: Entrada Empty
MensagemAssunto: 02S - Pirâmide: Entrada   02S - Pirâmide: Entrada I_icon_minitimeTer Jun 08, 2010 1:38 pm

Pirâmide: Entrada

02S - Pirâmide: Entrada Piramide+pacal

Ao seguir margeando a entrada da floresta, chega-se a este lugar desolado, oculto por árvores e mata que cercam a construção ancestral. A pirâmide não é tão alta como outras, porém guarda em si segredos há muito perdidos. Pode-se subir as escadarias, chegando à parte superior, que é uma câmara coberta.

Obs: Scy de Áries é trazido aqui pela falsa cosmoenergia do Grande Mestre
Ir para o topo Ir para baixo
Scy de Áries
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Scy de Áries

MensagemAssunto: Re: 02S - Pirâmide: Entrada   02S - Pirâmide: Entrada I_icon_minitimeQua Jun 09, 2010 11:48 am

Dia: 04/01/1759
Perdíodo: TARDE

Scy caminhava atentamente ao encontro da cosmoenergia de Vossa Alteza, o Grande Mestre. Sua trilha, feita por galhos quebrados e frescos era de fácil percepção e trajeto. Qualquer um com algum conhecimento em sobrevivência, conseguiria seguí-la facilmente.

A mata ficava cada vez mais fechada e virgem. Aparentemente, ninguém jamais havia passado por ali, devido à altura da mata e relevo acidentado. Scy achava estranho que o Grande Mestre estaria em uma região tão desfasada como aquela, muito mais sozinho, já que não sentira nenhuma outra cosmoenergia familiar.

Abrindo caminho pela alta mata, Scy chegava à uma pequena planície. Algo surpreendente encontrava-se ali. Seus olhos arregalaram por um instante e um silencio tomou conta do momento. Apenas o leve ruído do vento se manifestava. Scy jamais veria outrora semelhante construção. Uma construção pirâmidal, de cerca de 10 mestros de altura estava perdida naquele local misterioso. O que isso significa?

Scy pressentia que a cosmoenergia do Grande Mestre encontrava-se ali dentro. Algo muito suspeito aguardava por Scy, que começava a desconfiar da veracidade do que via e sentia. Só havia um jeito de descobrir se tudo era verdadeiro. Ele tratou de subir as estreitas escadarias, que chegavam à uma câmara, semelhante a um templo na parte superior da pirâmide. Scy adentra em passos lentos. Tudo era novo, tirando a cosmo energia de Vossa Alteza, que se intensificava cada vez mais.

"Se esta é uma réplica das pirâmides construídas pelos egípcios, provavelmente deve-se haver algumas armadilhas por aqui... tenho que ficar atento e deixar meus sentidos aguçados"

Scy relaxava um pouco mais, deixando que seus sentidos pudessem obter uma dimensão maior do espaço onde encontrava-se.

III:Habilidade:(Imprisionment Mind) - Reclusão Mental
Descrição: [A mente de um lemuriano é algo surpreendente. Seus conhecimentos mais que incomuns e dons raciais foram capazes de elevar sua mente a um nível inigualável. Através de impulsos reversos, digamos que Scy é capaz de "fechar sua mente", podendo suprimir alguns pulsos cerebrais que indicam possíveis interferências mentais induzidas, ou seja, Scy consegue resistir melhor a efeitos aplicados em seu cérebro (a cargo do narrador).

Que mistérios aguardam o cavaleiro de Áries?
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 02S - Pirâmide: Entrada   02S - Pirâmide: Entrada I_icon_minitimeQua Jun 09, 2010 5:22 pm

Scy subia as escadas que levavam à parte superior da pirâmide. Porém, antes que pudesse alcançar a câmara mais acima, uma voz interrompe sua subida.

- Seja bem-vindo, forasteiro. Não sou um inimigo, apenas gostaria de conversar um pouco. Algumas coisas devem ser esclarecidas, antes que seja tarde demais. Os Deuses me favorecem com sua visita providencial...

A cosmoenergia do Grande Mestre então desaparece completamente. O homem que se dirigia a Scy era alto e trajava um manto branco que deixava à vista apenas sua cabeça, que parecia bondoso, porém astuto, com feições leves e tranquilas. Ele analizava Scy calmamente enquanto sentava nas escadarias, como se não tivesse pressa.

- Você estava sobre o efeito de uma técnica de Visti... eu já a desfiz. O que quer que lhe tenha trazido aqui, era falso. Visti tem a habilidade de manipular a sensibilidade do cosmos. Ele o trouxe por esse caminho talvez apenas para despistá-lo, mas por ironia do destino você veio parar logo diante de mim... interessante.

O homem fez uma breve pausa, analisando as capacidades do homem à sua frente. Sabia pouco sobre aqueles forasteiros, porém sabia que eram motivo de temor para o suposto Oráculo. Ele não tinha porque não confiar naquele homem, afinal tudo indicava que estavam no mesmo lado, ele batia perfeitamente com a descrição do Oráculo.

- Bom, antes de lhe explicar tudo, permita-me que me apresente. Sou Kain de Blanc, um dos bravos guerreiros do povo Inca. Meu povo tem sido guiado por fontes duvidosas, eu não tenho certeza de quem está por trás de tudo, mas algo está muito errado.

- Deve estar se perguntando porque estou falando tanto a um desconhecido. Na verdade, o que direi é bastante pertinente a você. Depois que me ouvir, pode decidir o que acha melhor fazer.

Kain fez mais uma pausa, olhando para o céu distraidamente. Havia tanto a dizer, ele parecia escolher por onde começar. Mais uma vez, retomou a palavra.

- Meu povo está seguindo ordens de um suposto Oráculo, tal entidade se revelou para nós a menos de 2 meses, dizendo que deveriamos nos preparar para a Guerra que traria glória ao nosso povo novamente. Por ter demonstrado grande poder, acima do nível de qualquer humano, o Oráculo foi considerado autêntico e digno de confiança.

- Até ai tudo corria bem. Porém, a poucos dias, o Oráculo nos trouxe uma jóia, o Mítrion, e um prisioneiro, um homem de idade bastante avançada. O Oráculo nos disse que guerreiros viriam vestidos de ouro, prata e bronze para exterminar nosso povo e roubar nossas riquezas. Ele disse que poderiamos usar o Mitrion para derrotar tais invasores, mas para isso precisariamos sacrificar o prisioneiro.

Kain olhou mais seriamente para Scy. Ele parecia estar chegando ao ponto que queria, o que era de real importância.

- Tudo estava pronto para o sacríficio. Eu não sabia ao certo qual seria o resultado do sacrifício, pois não falei diretamente com o Oráculo, apenas o líder do povoado se comunicava com ele. Eu tinha muitas dúvidas sobre aquilo tudo, então desci à prisão para conversar com aquele prisioneiro. Ele me disse que os guerreiros de que o Oráculo falava eram os cavaleiros, que defendiam uma deusa de bondade e justiça em uma terra distante. Eu confesso que duvidei de suas palavras, até que ele me olhou nos olhos, seus olhos sábios e antigos não mentiam. Acredite, eu sei quando alguém mente para mim. Aquele homem definitivamente dizia a verdade.

- Eu então tomei uma decisão. Não conseguiria fugir com ele, mas podia salvá-lo por um tempo. Eu roubei o Mítrion, e escapei. No entanto, durante a perseguição, a jóia caiu no Rio Amazonas. Eu despistei os perseguidores, mas não pude encontrar a jóia. Eles não perceberam que o Mítrion caiu, e provavelmente acham que está comigo ainda. Agora, sou considerado traidor.

Kain mostrava grande seriedade ao falar sobre sua traição, ele estava ciente de suas responsabilidades e das possíveis consequências. Ele mais uma vez voltou a falar, dessa vez num tom mais brando.

- Realmente tomei uma decisão acertada em vir para este lugar. Minha habilidade permite que tudo ao redor dessa pirâmide esteja invisível ao meu povo enquanto eu estiver aqui. Por isso, você pôde me encontrar, e eles não.

Kain agora analisava Scy novamente. O prisioneiro lhe disse que os guerreiros que vieram eram de bondade e esperança. Agora ele saberia se o que lhe fora dito era de fato verdade, seria a prova definitiva de que não era apenas um traidor, de que ele fazia a coisa certa. Ele havia ansiado muito por esse encontro.

- E então, forasteiro? O que fará diante de tal situação? Eu não pretendo lutar, é inaceitável que eu derrame sangue do meu próprio povo. A minha missão nesta batalha já foi cumprida, meu amigo, e agora começa a sua. Eu não compreendo completamente os motivos de tal batalha, mas ela parece inevitável. Meu povo tentará destruí-los, instruidos pelo suposto Oráculo.

Muitas revelações eram feitas a Scy, embora ele mal soubesse onde estava com precisão. Qual seria a resposta de Scy de Áries àquilo tudo?
Scy de Áries
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Scy de Áries

MensagemAssunto: Re: 02S - Pirâmide: Entrada   02S - Pirâmide: Entrada I_icon_minitimeQui Jun 10, 2010 6:45 am

Período: TARDE

Enquanto Scy subia lentamente a estreita, porém breve escadaria da pirâmide, a cosmoenergia do Grande Mestre sumira instantaneamente. Scy era surpreendido por uma outra cosmoenergia que caminhava ao seu encontro na escada. Apesar de estranho, sua cosmoenergia não era agressiva e não parecia demonstrar vontade de lutar. Scy não moveu um dedo após sua aparição. O estranho se apresentava como Kain de Blanc, um guerreiro Inca.

"Guerreiro... Inca?!?!?!"

Scy parecia espantado com a declaração. Apesar de todos os registros declararem que o império Inca havia sido extinto há quase 300 anos, Scy no fundo, sabia que ainda existiam remanescentes, assim como os de seu povo lemuriano.

Kain contou sua historia de maneira branda e calma. Haviam muitas coisas em comum entre Scy e Kain, uma delas era a sabia decisão de dialogar ao invés do derramamento de sangue.

Muito tempo se passou até que Kain terminasse de contar sua historia. Ao término, Scy chegou a uma conclusão:

-Entendo... então, esta é a Floresta Amazônica! Estamos próximos do seu povo... e acham que estamos invadindo suas terras... eu pensaria o mesmo, mas, infelizmente, sei tão pouco quanto você sobre isto e nada posso dizer ainda. Mas, segundo suas palavras, há outros cavaleiros nesta região? Todos devem estar perdidos ou sobre alguma técnica como a de Visti...

"Eu preciso encontrá-los! Eles podem estar em perigo..."

Kain contava sobre o oráculo, supostamente falso. Scy entendia que todos estavam sendo enganados e não mereciam morrer em batalha.

Scy optou acreditar nas palavras de Kain, afinal ele havia quebrado a hipnose de Visti.

-Eu compreendo sua honra e amor ao seu povo. Pelo visto temos muitas coisas em comum. Não há outra saída para mim, senão confiar em suas palavras. Você estará a salvo enquanto estiver usando seu poder nesta pirâmide. No entanto preciso que me dê uma breve descrição do local ao redor do rio Amazonas, onde o Mitrion caiu. Eu o encontrarei antes que o seu povo o encontre.

Scy virava as costas para Kain sem nenhuma preocupação e olhava para o céu, enquanto pensava.

"Não sei porque me guiaram até aqui... muito menos como vim parar nesta floresta. Mas vejo que há uma razão muito forte para ajudá-lo!"

Scy lembrou do velho que serviria de sacrifício para utilizar o Mitrion. Uma angústia surgia no peito de Scy.

-Kain, aquele velho, cujo qual seria o sacrifício para o Mitrion... poderia descrevê-lo? Ele parece conhecer a ordem dos cavaleiros de Athena... Onde ele está? Sei que, enquanto não encontrarem o Mitrion ele estará a salvo, mas eu preciso saber onde ele está, caso o Mitrion seja encontrado por eles.

Scy aguardava por mais informações, que poderiam decidir o futuro da ordem dos cavaleiros.
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 02S - Pirâmide: Entrada   02S - Pirâmide: Entrada I_icon_minitimeQui Jun 10, 2010 5:41 pm

Kain escutava atentamente aquele homem, ele parecia muito preocupado com o que aconteceria aos seus companheiros, e também com o prisioneiro. Scy manifestava sua intenção de ir imediatamente para achar o Mítrion, ao que Kain considerou interessante.

- Seja cauteloso, forasteiro. Se sair andando por ai, vai ser pego por Visti novamente. Coloque isso.

O homem deu à Scy um manto branco semelhante ao que ele usava, porém mais simples.

- Use este manto e estará livre das artimanhas de Visti... mas pra que funcione, não poderá usar nenhuma cosmoenergia enquanto estiver sob o manto, do contrário ele perderá seu efeito.

Kain então ouviu as dúvidas e questionamentos de Scy, ele então se prontificou a esclarecer onde estava o Mítrion e o que Scy deveria fazer.

- O Mítrion caiu numa região mais estreita do rio, não muito distante de Machu Pichu... apenas siga em direção à nascente do rio, e você encontrará a cidade. Por mais que ela pareça abandonada, nosso povo sobrevive em túneis sob a cidade...

- É na masmorra mais profunda, do poço mais obscuro, que se encontra o prisioneiro. Agora que perguntou, ele me disse que era uma espécie de Papa... como um líder dos cavaleiros que viriam. Talvez isso signifique alguma coisa pra você...

- Preste atenção, forasteiro. Você deve seguir sem olhar para trás. Tempo será determinante em sua jornada. Precisa encontrar o Mitrion antes deles, ou o prisioneiro morrerá. Siga diretamente para o rio sem se deter por nada. Caso não encontre o Mitrion... então é melhor partir para Machu Pichu, pode ser que tenha pouco tempo restante antes da morte do prisioneiro. Eu gostaria de poder ajudar mais... mas sair daqui só causaria mais derramamento de sangue, eu já sujei minha honra o suficiente. Agora parta! Não há tempo a perder.

Kain indicou a direção que Scy devia seguir para chegar até o rio, apontando com o dedo. Scy tinha agora uma grande responsabilidade em suas mãos, conseguiria ele salvar os cavaleiros e os incas da destruição mútua?

OFF: Scy, pode seguir diretamente para o Rio amazonas, é como se ele o tivesse indicado um "atalho".
Scy de Áries
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Scy de Áries

MensagemAssunto: Re: 02S - Pirâmide: Entrada   02S - Pirâmide: Entrada I_icon_minitimeSex Jun 11, 2010 10:38 am

Período: Noite

Scy recebeu um manto especial de Kain que, segundo o próprio, anularia os efeitos de Visti. Scy tratou de trajar o manto branco, semelhante ao que Kain usava.

Kain escreveu:
- Use este manto e estará livre das artimanhas de Visti... mas pra que funcione, não poderá usar nenhuma cosmoenergia enquanto estiver sob o manto, do contrário ele perderá seu efeito.

-Entendo. Bem devo me apressar, pois tanto meus amigos quanto seus aliados se auto-destruirão em combates baldados.

Kain orientou-o sobre a localização do Mítrion. Scy deveria seguir as margens do Rio Amazonas até a antiga civilização de Machu-Pichu. Um detalhe que pareceu chocar Scy muito mais do que a guerra mundana e iminente. Kain descrevia o velho prisioneiro como sendo o líder papal do Santuário. Mesmo sem saber como o Grande Mestre foi raptado e, muito menos como fôra para ali, Scy acendeu seu espírito detentor e, agora mais do que nunca, estava obstinado a encontrar o Mítrion e salvar Vossa Alteza.

Scy pensava exatamente como Kain. O tempo era precioso e ele não pretendia desperdiçá-lo. Assim que Kain apontou-lhe um atalho, Scy fez uma breve reverência, agradeceu e saiu em sua jornada contra o tempo.

Poderia Scy evitar o holocausto do Grande Mestre e avitar uma guerra profana?

off: link para a próxima área: **depois coloco o link '-'***
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 02S - Pirâmide: Entrada   02S - Pirâmide: Entrada I_icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 4:09 pm

Era uma noite fria e gélida. Um vulto encapuzado se aproxima da pirâmide. Ele claramente a vê, ao contrário das espectativas de Kain, que apenas observava o homem. Ele imaginava que não poderia ser visto, ou que seria mais um cavaleiro vagando a esmo, mas estava enganado.

- Você é Kain de Blanc?

A pergunta era seca e direta, porém de onde aquele homem saberia seu nome? Seria ele amigo de Scy? Pelo modo que aquele homem se portava, era improvável.

- Sim, sou eu mesmo. Quem é você é o que deseja?

O homem não respondeu, simplesmente rasgou o silêncio daquela noite com o choque entre uma gigantesca esfera azulada e a pirâmide onde estava Kain. O ataque fora muito rápido, como aquele inimigo era capaz de manifestar tanto poder de forma tão rápida? A pirâmide estava em pedaços, porém Kain não estava entre os destroços. Ele havia deixado a capa branca de lado, demonstrando uma vestimenta branca, tão branca que poderia ser vista mesmo de longe em meio à noite.

- Vejo que é um homem de poucas palavras. Pela atitude, não pertence à meu povo, e tampouco é um cavaleiro. O que é você?

- Por ter escapado daquele golpe, lhe darei a honra de saber meu nome. Eu sou Cadmo de Draco, Berserker do Exército da Desgraça. Agora chega de apresentações...

Uma colisão de grandes proporções. Um estalo na noite. Após alguns ataques, tudo parecia acabado...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 02S - Pirâmide: Entrada   02S - Pirâmide: Entrada I_icon_minitime

02S - Pirâmide: Entrada
Ir para o topo 
Página 1 de 1