Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias

Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:

Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

02: Entrada da Cidade

Ir para baixo 
+3
Yahiko de Nasu
Mensageiro das Trevas
Shakya de Virgem
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Shakya de Virgem
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Shakya de Virgem

02: Entrada da Cidade Empty
MensagemAssunto: 02: Entrada da Cidade   02: Entrada da Cidade I_icon_minitimeSeg maio 03, 2010 3:47 pm

Entrada da Cidade

02: Entrada da Cidade 5694645_l

Um amplo e majestoso portal permite a entrada daqueles que podem enxergá-lo em direção à cidade. A grandiosidade e beleza de tal portal chamaria muita atenção se pudesse ser vista por olhos humanos. Seguindo adiante, chega-se à praça central.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 02: Entrada da Cidade   02: Entrada da Cidade I_icon_minitimeSex maio 21, 2010 12:04 pm

Os três espectros começam a se aproximar da cidade e para espanto dos mesmos existem três pessoas ao pé dos portões esperando pelos mesmos estes três guardiões apresentam características distintas sendo que ambos possuem um forte cosmo, mas um deles possui um cosmo pacifico o segundo um cosmo extremamente agressivo e o terceiro um cosmo oscilante de pacifico para agressivo, os mesmos ficam imóveis esperando a aproximação dos espectros.

Off: Podem postar sua chegada aos portões da cidade relembrando que os três guardiões estão longe caso queiram aborda-los terão de mencionar tal aproximação.
Yahiko de Nasu
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Yahiko de Nasu

MensagemAssunto: Re: 02: Entrada da Cidade   02: Entrada da Cidade I_icon_minitimeSex maio 21, 2010 5:56 pm

Com Warlord mais calmo, os espectros seguem para a cidade, de longe Yahiko sente três cosmos, mas não consegue distinguir muito bem como eles são, apenas suas tendências, então por alguns instantes a mais foca sua Habilidade de Sentir Cosmos para ter uma melhor ideia de potencial e localização.

- Então meus caros, creio que nossa prova esta ali à frente, independente do que acontecer, temos que definir agora, vamos agir em grupo ou vamos ser individualistas?

Bem, Yahiko confiava em seu poder, mas sabia muito bem o que o choque de forças de cavaleiros tão fortes quanto eles poderiam causar, seria melhor que trabalhassem em equipe juntando suas habilidades para destruir rapidamente um a um seus inimigos, mas provavelmente Warlord negaria a proposta e iria querer enfrentar sozinho seu adversário.

Yahiko para ainda longe dos adversários, parecia que tinha acabado de sair da batalha, estava ainda com sangue seco em sua armadura, nem havia tido tempo para limpar a armadura.

- Então, o que me dizem? E por favor, escolham seus alvos!!!

Yahiko estava ansioso novamente, a tensão da véspera da batalha o animava muito, aquilo era tudo o que ele queria, não sabia também se haveria um combate, era muito provavel que sim, um jogo de xadrez que não seria, então ele vibrava com a situação.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 02: Entrada da Cidade   02: Entrada da Cidade I_icon_minitimeSáb maio 22, 2010 8:46 am

O Trio se movia, se aproximavam cada vez mais da cidade, ali ao longe já podia ser visto um amplo e majestoso portal, era realmente belo, digno de uma cidade que seria de Hades por bem ou por mal, olhando logo na entrada três figuras distintas, eram três homens que emanavam cosmos, um deles tinha um Cosmo extremamente agressivo e era esse que chamou a atenção do Basilisco, em seu rosto nascia um sorriso malicioso, era o sinal que Warlord estava gostando do que via.

Warlord: “Aquele ali não consegue parar sua vontade por um combate, um verdadeiro caçador faminto por uma pressa, ele até parece comigo hahahahaha veremos quem será o maior predador, eu ou você, senhor agressividade...”

Assim o pensamento de Warlord era interrompido por Yahiko que dizia algumas palavras.

Citação :
- Então meus caros, creio que nossa prova esta ali à frente, independente do que acontecer, temos que definir agora, vamos agir em grupo ou vamos ser individualistas?

Warlord: - Agir em grupo? Seria uma boa estratégia, mas eles também lutariam dessa maneira, na minha opinião o melhor é dividir e conquistar, o Senhor agressivo é meu...

Warlord já deixava claro para os outros por quem ele se interessava, queria uma luta um a um, uma luta de guerreiros que se enfrentam para apenas um deles permanecer em pé, era assim que Warlord pensava, quando entrava em uma luta e a mesma o interessava ele só pensava na Vitória, lutar contra adversários mais fracos não fazia o seu estilo, procurava sempre os mais fortes.

Warlord: - Quando iniciarmos o combate, vocês podem lutar em dupla, mas eu tirarei o Senhor agressivo de perto dos outros e terei uma luta um contra um...

Quando o Basilisco já tomava a dianteira para ir ao encontro daqueles três guardiões, um cosmo familiar surgia em suas costas, era com certeza o guardião da 6° Prisão, a prisão vizinha de Warlord, Darkside de Benu, ele imediatamente parou e olhou para trás quando sentiu um segundo Cosmo se elevar, era Autun que vestia uma espécie de armadura semelhante a do Darkside.

Warlord: “Maldito Autun... então você não era só um mero mensageiro, pena que deixei essa chance passar... agora não importa, não me meterei na luta do Benu, tenho meu próprio alvo agora, o senhor agressivo logo adiante...”

O Basilisco agora falava com os outros Espectros.

Warlord: - Parece que já temos nossa resposta, deveríamos ter feito aquele Autun falar tudo o que sabia quando estávamos na vantagem, mas agora deixe-o com o Benu, teremos nosso próprio combate mais adiante...

O trio se aproximava dos Guardiões com Warlord se colocando a frente dos outros dois Espectros, quando chegavam a uma certa distancia de 6 metros o Basilisco parava e encarava todos os três guardiões, logo olhava diretamente para o homem que possuía o Cosmo mais agressivo entre os três.

Warlord: - Eu sou Warlord de Basilisco um guerreiro de Hades, diga-me seu nome e aquém você serve!!!!

Mesmo naquela situação Warlord tentava encontrar informações sobre contra quem eles estavam lutando, dessa forma o Basilisco olhava diretamente para o seu alvo, mas ainda assim prestava atenção nos outros dois guardiões, fica preparado para se esquivar de qualquer golpe que os mesmos poderiam realizar, a principio seu objetivo era ter os nomes daqueles homens e saber para quem eles trabalhavam.

Citação :
Off: Yahiko quando disser que usou uma habilidade in-game, poste ela no seu poste em quote, veja o poste do Darkside...
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 02: Entrada da Cidade   02: Entrada da Cidade I_icon_minitimeSáb maio 22, 2010 10:23 am

Os tres espectros chegam aos portões da cidade, enquanto dois deles tem cautela o Espectro de Basilisco avança sem pensar duas vezes e apos isso indaga os guardiões enquanto seus olhos ficam fixos em um dos tres.

O guardião com cosmo agressivo salta lateralmente, os tres utilizam enormes sobretudos não podendo ver nada alem dos olhos e nos olhos daquele que Warlord encarava podia ver a vontade de lutar mas o mesmo corre aparentando fugir da luta seu cosmo e bastante forte e o mesmo atinge Mach 10 e alguns metros longe da entrada ele para e olha para Warlord.

Os outros dois guardiões correm para dentro da cidade indo em direção a praça central.

O guardião que se manteve do lado de fora apos olhar para Warlord para e se pronuncia.

-Eu sou Marte... Estou a sua espera Warlord de Basilisco, porem, não vou iniciar a batalha antes de seus companheiros sairem... Não quero matar espectros medrosos, e estou ancioso por nossa luta Warlord minhas ordens são para lhe oferecer tregua mas tregua e para fracos eu prefiro matar todos e fazer os corpos deles de trono..

Marte mantem-se parado observando o movimento dos 3 espectros mas dando atenção especial para Warlord
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 02: Entrada da Cidade   02: Entrada da Cidade I_icon_minitimeSáb maio 22, 2010 12:00 pm

Os três Espectros acabavam de se aproximar da entrada da cidade e Warlord se apresentava já perguntando quem eram aqueles três guardiões, para sua surpresa eles não falaram, todos estavam com sobretudos que escondiam seus rostos e suas vestimentas, com um rápido movimento o homem a qual o Basilisco encarava saltava lateralmente se afastando de todos.

Warlord: “Hum? Fugindo? Não esperava por isso, não me decepcione, estava realmente motivado para lutar contra você...”

Logo os outros dois guardiões corriam para dentro da cidade deixando o alvo de Warlord ali para enfrentar todos aqueles três Espectros, mesmo que eles soubessem que o Basilisco gosta de lutar sozinho, ainda assim estavam arriscando de mais, não demorou muito e o guardião remanescente falou.

Citação :
-Eu sou Marte... Estou a sua espera Warlord de Basilisco, porem, não vou iniciar a batalha antes de seus companheiros sairem... Não quero matar espectros medrosos, e estou ancioso por nossa luta Warlord minhas ordens são para lhe oferecer tregua mas tregua e para fracos eu prefiro matar todos e fazer os corpos deles de trono...

Warlord escutava calado os dizeres daquele homem, e a cada nova palavra que o mesmo dizia, um sorriso surgia no rosto do Basilisco, ele estava ficando excitado com o seu novo adversário.

Warlord: - Gostei de você, um verdadeiro predador, espero não me arrepender de ter escolhido você como meu adversário...

O Espectro de Basilisco voltava sua atenção para os seus companheiros.

Warlord: - Escutaram o homem, essa luta é minha, vão, entrem na cidade e acabem com aqueles outros dois...

Warlord agora esperava seus companheiros partirem e depois sorria para Marte.

Warlord: - Você diz que me esperava... Tento imaginar o porque? Não faz diferença, veremos quem de nos é o maior predador... Não me decepcione, quero saborear cada momento de nossa luta, como um dos meus degraus você deve honrar sua futura posição, usarei você de escada *Um sorriso extremamente diabólico surgia na face de Warlord* - vamos mostre-me o poder de seu Cosmo.

Warlord permanecia parado observando Marte, enquanto isso o seu Cosmo se elevava alcançando o sétimo sentido, ao seu redor o ar se enfurecia, uma verdadeira ventania se iniciava, o Cosmo de Warlord era extremamente forte e opressor e desafiava Marte a fazer o mesmo.

Warlord: - Isso é só uma amostra do que você verá... Se não vier com tudo irei te destruir facilmente... Agora lembrei, me diga, quem é o seu Mestre? Ou terei que fazê-lo falar depois de morto? Vamos homem!!! Uma batalha entre guerreiros destemidos não precisa de segredos, o vencedor saberá tudo que o perdedor tem a oferecer.

Warlord esperava pelas respostas de Marte e só depois iniciaria sua luta contra o mesmo, mas se aquele homem partisse pra cima do Basilisco ele estaria preparado, usaria sua velocidade e suas habilidades de guerreiro para se esquivar ou se defender com seus braços ou pernas caso fosse necessário.

Citação :
Habilidade: Controle do Vento
Descrição: A habilidade de Controlar o vento foi adquirida por Warlord após receber sua Súplice, com ela o Basilisco é capaz de criar Técnicas utilizando o ar, o famoso poder de controlar o vento através de seu próprio Cosmo.
Queimando o seu Cosmo o Espectro de Basilisco possui a capacidade de criar rajadas de ventos fortíssimas com impacto destruidores e ou movimentar o ar tão rápido que pode transformá-lo em navalha, quando seu Cosmo se eleva o vento começa a soprar em todas as direções, como se o mesmo estivesse saindo do corpo de Warlord, quando na verdade é o cosmo do Espectro que está criando esse efeito (a cargo do Narrador).
Essa Habilidade está diretamente ligada as Técnicas de Vento de Warlord.

Habilidade: Mestre em Combates
Descrição: Warlord desde que foi traído pelo seu irmão mais velho, treinou seu corpo para ser um vingador, exigia muito do mesmo e desenvolveu a sua própria maneira um estilo de luta corpo a corpo, para alguns poderia ser chamado de luta de rua, mas ainda assim era cheio de técnicas e auto-concentração. Após receber sua Estrela Suprema Celeste, Warlord começou a desenvolver suas Técnicas especiais e com isso desenvolveu um estilo único de combate, com suas Técnicas e estilo de luta ele se transformou em um exímio lutador, alguns podem até chamá-lo de Mestre em Combates (a cargo do Narrador).

Off: Uma duvida que possuo, quantas ações são permitidas por poste dentro de uma luta? Vlw
Gilbert de Balron
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Gilbert de Balron

MensagemAssunto: Re: 02: Entrada da Cidade   02: Entrada da Cidade I_icon_minitimeSáb maio 22, 2010 1:07 pm

_____________________________________________________________________________________

A chegada marcante dos Espectros de Hades nos portões da cidade revelam uma surpresa. Três novos mensageiros se encontram encostados na entrada da Cidade oculta, todos com cosmos muito poderosos. Avançando pelo deserto onde a areia ainda cobriam vossos pés, Gilbert era sempre o que estava para " trás ", seus passos eram lentos e curtos, o que irritava Warlord que ja estava mais a frente encarando um dos três guardiões da entrada. O desafiante de Warlord era muito parecido com o mesmo, apreçado, grosseiro e louco, muito louco. Então o mensageiro desafia Warlord a uma batalha, e é claro que o mesmo a aceita.

-Eu sou Marte... Estou a sua espera Warlord de Basilisco, porem, não vou iniciar a batalha antes de seus companheiros sairem... Não quero matar espectros medrosos, e estou ancioso por nossa luta Warlord minhas ordens são para lhe oferecer tregua mas tregua e para fracos eu prefiro matar todos e fazer os corpos deles de trono...

Marte desafiava não só a luta de Warlord, mas também a paciência do mesmo que aguentava sem problemas. Os outros dois guardiões sem nenhuma palavra correm para dentro da cidade, deixando a passagem para os dois Espectros, e quando Gilbert e Yahiko estavam prontos para ajudar seu amigo o mesmo se pronuncía.

Warlord: - Escutaram o homem, essa luta é minha, vão, entrem na cidade e acabem com aqueles outros dois...

Com um sinal de positivo Balron segue em frente, quase ultrapassando os portões da cidade. Uma quantidade rala de areia vai sendo levada para dentro da cidade com a explosão cósmica de Basilisco, as roupas de Gilbert começam a ficar meio empoiradas, menos a parte em que sua súrplice cobria isto é, quase todo o corpo.

__________________________________________________________________________________
Yahiko de Nasu
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Yahiko de Nasu

MensagemAssunto: Re: 02: Entrada da Cidade   02: Entrada da Cidade I_icon_minitimeSáb maio 22, 2010 6:21 pm

Yahiko estava muito mais interessado no combate em si do que na cidade que aparentemente impressionava por sua beleza, mas Basilisco como sempre se adianta e vai para cima do adversário, bem, ja que era assim iriam para o combate um a um.

Yahiko seguia Warlord quando uma movimentação começa a ocorrer e o grupo de adversários se divide, Yahiko acompanha com os olhos os oponentes enquanto Warlord começa a engajar combate com seu oponente que os chama de covarde.

- Covardes, hein? Bem, escolha o dia, a hora e o local e assim que recuperarmos o mundo inferior te encontro por la, ai vamos discutir o que é coragem! Falaria para vir para cima agora, mas acho que Warlord vai ficar chateado, boa sorte, vai precisar!

Yahiko não conhecia Warlord, mas para ser recrutado por seu mestre, deveria ter um valor muito alto, ainda mais pela súrplice que portava, então, demonstrara a confiança que tinha no companheiro.

Quando Warlord começa a elevar seu cosmos a areia começa a ser jogada para todo o local, o que de certa forma irritara Yahiko que teve que fechar os olhos, o que para ele não era problema algum, afinal, sabia muito bem se virar sem a maioria dos sentidos.

Enquanto caminhavam para a cidade, Yahiko comenta com Balron.

- Bem meu caro, vai ser mano-a-mano, então assim que iniciar o combate, tente se distanciar o máximo possível de mim, irei tornar as coisas mais interessantes!!!

Assim os espectros de Nasu e Balron seguiram para cidade a dentro.
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 02: Entrada da Cidade   02: Entrada da Cidade I_icon_minitimeSeg maio 31, 2010 11:15 pm

Apos a saida dos outros espectros aquele que possuia um sobretudo cobrindo todo seu corpo explodi uma enorme cosmo energia atingindo o 7º sentido e fortes ventos rasgam seu sobretudo revelando uma suplice, a suplice de Basilisco, o mesmo olha para Warlord e sorri:

-Quer informações Espectro, suas resposta e simples, Hades foi fraco e não conseguiu despertar totalmente e foi derrotado e como ultimo ato mandou vocês para algum local para protege-los e nos aproveitamos disso para erguer nosso império aqui aos seus pés, agora mataremos todos que não servirem ao nosso mestre que ira substituir Hades, e eu serei seu substituto, e como não pode haver dois espectros de Basilisco um de nos havera de perecer no campo de batalha, prepare-se para morrer.

Marte amplia ainda mais seu cosmo e levanta suas mãos na altura do peito e uma enorme quantidade de cosmo sai de suas mãos em forma de um forte brilho que vai na direção de Warlord, depois disso Marte bate as assas e salta em diagonal para tentar esquivar de um possível ataque de Warlord.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 02: Entrada da Cidade   02: Entrada da Cidade I_icon_minitimeQua Jun 02, 2010 11:08 am

Warlord elevava o seu Cosmo em desafio ao seu adversário, o convidava a fazer o mesmo, e em sua resposta Marte liberava o seu poder alcançando o 7° Sentido, para sua surpresa aquele homem parecia controlar o vento assim como Warlord, mas as novidades não acabavam ai, uma Súplice era trajada por aquele homem a Súplice da Basilisco, algo impossível já que o dono da mesma era Warlord.

Warlord: “Mas como? Essa Súplice é quase idêntica a minha... Não compreendo... hunf... maldito, vou matá-lo, só pode haver um Basilisco nesse mundo e esse sou eu!!!

Warlord parecia realmente irritado com aquela revelação, seu Cosmo ficava cada vez mais agressivo por causa disso, o ar a sua volta era intenso e violento, seu Cosmo estava no máximo, se encontrava no 7° sentido, e uma verdadeira batalha de Ventos se iniciava, mas o Falso Basilisco continuava a falar, revelando novas informações ao Espectro e ao mesmo tempo testando a paciência de Warlord, afinal o homem que diz que será o braço direito de Hades não pode escutar quieto ofensas ao seu Senhor.

Warlord: - MALDITO!!!! Farei você pagar por falar tais difamações!!! Hades é Soberano, não existe ninguém melhor do que ele para dominar o universo...

Warlord não teve muito tempo para terminar seus dizeres porque Marte já fazia seu movimento, Warlord sabia que para aquele homem vestir a Súplice de Basilisco e querer substituí-lo ele no mínimo deveria ser tão forte quanto o Verdadeiro Espectro de Basilisco e por isso lutaria com tudo, não hesitaria, afinal Warlord sempre gostou de lutar, e aquele homem ainda seria um de seus degraus para suas ambições, sem pensar duas vezes e sem subestimar seu adversário, o Cosmo de Warlord o envolvia, fazia o ar a sua volta se transformar em ventos fortíssimos e os mesmos começavam a gira ao seu redor, com um simples movimento de mão um esfera de Vento Surgia ao redor de Warlord.

Warlord: - Veja meu poder minha presa!!! “ESFERA DE VENTO!!!!”

Assim Warlord se mantinha rígido como uma montanha, sagaz como um tigre e perspicaz como uma águia, com sua defesa de vento e seu Cosmo agressivo, vencendo ou não aquela disputa de poder ele estava na vantagem, Marte tentando se precaver realiza seu golpe e logo em seguida salta no ar para fugir de um possível contra-ataque, mas aquilo na verdade só diminuía o poder de sua técnica, a final Warlord se mantinha como um predador audacioso, com sua defesa e observador, no momento certo atacaria, após o termino do ataque de Marte, Warlord correria para próximo do mesmo, em seu corpo uma grande quantidade de cosmo é concentrada, ele iria desferir um grande e potente soco, mas Marte havia pulado para se esquivar, infeliz destino daquele homem, Warlord acima de tudo é um estrategista, no ar aquele adversário não tinha como esquivar, com um movimento rápido Warlord se aproxima de Marte, seu primeiro golpe, o falso soco, havia sido uma finta e por isso já estava preparado para atacar seu adversário no momento certo, seu poderoso Cosmo agora estava muito concentrado e com isso um vento fortíssimo era mantido ao seu redor, o prelúdio de sua técnica, assim Warlord desferia uma espécie de gancho em pleno ar próximo de Marte e um Furacão se formava.

Warlord: - FURACÂO!!!!

Após a Técnica e os efeitos da mesma Warlord mantinha o seu Cosmo e seu nível de agressividade, e em sua face trazia a expressão de ódio e de um predador.

Warlord: - Eu disse que lutaria com tudo meu degrau, vou provar para você quem é o Verdadeiro Espectro de Basilisco!!!

Dessa forma Warlord se mantinha afastado de seu alvo, fixo no mesmo e pronto para reagir a qualquer ataque.

Citação :
7º Sentido
(Velocidade da Luz)
Descrição: O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos.
Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier.

Habilidades

Descrição: A habilidade de Controlar o vento foi adquirida por Warlord após receber sua Súplice, com ela o Basilisco é capaz de criar Técnicas utilizando o ar, o famoso poder de controlar o vento através de seu próprio Cosmo.
Queimando o seu Cosmo o Espectro de Basilisco possui a capacidade de criar rajadas de ventos fortíssimas com impacto destruidores e ou movimentar o ar tão rápido que pode transformá-lo em navalha, quando seu Cosmo se eleva o vento começa a soprar em todas as direções, como se o mesmo estivesse saindo do corpo de Warlord, quando na verdade é o cosmo do Espectro que está criando esse efeito (a cargo do Narrador).

Habilidade: Hipolgia
Descrição: Warlord sempre treinou seu corpo para se tornar um vingador, abusava do mesmo inconseqüentemente, mas por sorte ou milagre nunca criou uma seqüela, com seus treinamentos intensivos antes e após receber sua Súplice de Basilisco, esse Espectro atingiu uma grande capacidade de suportar a dor, muitas vezes ele nem a sente (a cargo do Narrador), seu corpo já está tão acostumado a isso que as vezes ele nem se incomoda com as dores em podem estar em seu corpo (dor em geral), seu limiar de dor é altíssimo fazendo do mesmo uma verdadeira “máquina de matar” que só para após a sua morte ou a do seu inimigo (trecho meramente ilustrativo).

Descrição: Warlord desde que foi traído pelo seu irmão mais velho, treinou seu corpo para ser um vingador, exigia muito do mesmo e desenvolveu a sua própria maneira um estilo de luta corpo a corpo, para alguns poderia ser chamado de luta de rua, mas ainda assim era cheio de técnicas e auto-concentração. Após receber sua Estrela Suprema Celeste, Warlord começou a desenvolver suas Técnicas especiais e com isso desenvolveu um estilo único de combate, com suas Técnicas e estilo de luta ele se transformou em um exímio lutador, alguns podem até chamá-lo de Mestre em Combates (a cargo do Narrador).

Técnicas

Sub-Técnica
Esfera de Vento

Tipo: [ Defensiva / Suporte ]
Descrição: Warlord “queima” o seu Cosmo fazendo o ar a sua volta começar a girar violentamente, criando assim uma esfera de vento com ele no centro, essa esfera pode defende-lo de ataques que venham de todas as direções, ela tem a finalidade de suportar fortíssimos golpes já que o Cosmo do Espectro está junto ao vento e ou redirecionar os golpes de seus inimigos para outra direção (ambos a cargo do Narrador).
Quando o Vento gira em altíssima velocidade ele ganha propriedades de corte (a cargo do Narrador), se tornando uma espécie de navalha, assim essa esfera ainda possui essas características e qualquer coisa que tentar encostar na Esfera de Vento sofrera grandes conseqüências (a cargo do narrador).
Dano: [ Alto ]
Tipo de dano: [ Cosmo ]

Sub-Técnica
Tornado

Tipo: [ Ofensivo / Suporte ]
Descrição: O Cosmo de Warlord se eleva, fazendo o ar soprar fortemente, o Espectro se movimenta em direção ao seu inimigo e quando se aproxima do mesmo (5 metros mais ou menos - a cargo do Narrador) libera toda a força do seu Cosmo, fazendo o ar a sua frente girar violentamente. Com uma espécie de gancho no ar, inicia-se o formidável Tornado do Basilisco com a cor de seu Cosmo, um roxo claro.
Ventos correm em diferentes direções dentro de um poderoso redemoinho, a força centrífuga joga o ar para longe do centro deixando no meio um miolo de baixa pressão, nesse Tornado os ventos podem alcançar altíssimas velocidades, e com isso recebem propriedades de corte (a cargo do Narrador).
Quando esse Tornado acerta o seu alvo (a cargo do Narrador), o mesmo o prende no grande redemoinho de vento, fazendo o inimigo de Warlord sofrer grandes danos de corte e ao mesmo tempo ser levado para as alturas (a cargo do Narrador), sendo jogado para o céu. O Tornado alcança uma altura de 6 metros mais ou menos (a cargo do Narrador) e possui uma força devastadora, e ainda pode deixar o inimigo do Espectro de Basilisco desorientado (a cargo do narrador) devido aos inúmeros giros que ele deu enquanto estava preso no Tornado.
Tipo de dano: [Físico / Cosmo]
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 02: Entrada da Cidade   02: Entrada da Cidade I_icon_minitimeQua Jun 09, 2010 3:19 pm

*Marte desfere uma enorme quantidade de feixes de luz em direção a Warlord que para se defender utiliza uma esfera de ar que defende 90% do golpe de Marte, logo em seguida Marte salta e Warlord tenta atingi-lo no ar mas para surpresa do mesmo, Marte consegue se esquivar mesmo no ar porem o espectro de Basilisco ataca com um poderoso Tornado que atinge Marte que e jogado a mais ou menos 20 m de distancia Marte tenta se levantar e percebe sua cloth bastante danificada, porem, Warlord percebe que um daqueles feixes de luz atingiu sua perna e ao olhar para a mesma ela esta com uma pequena área “petrificada” e a área atingida esta aumentando. *

---------------------------- x ---------------------------------------

Warlord de Basilisco

PV: 100%
PC: 90%
ST: 93%
Cloth: Intacta
Efeitos: Pena com uma pequena parte petrificada aproximadamente 5 cm de diâmetro, porem, a área esta aumentando aos poucos.

Off: Desculpe a demora, sua vez de postar o ataque, qualquer duvida mande PM com o assunto quest hades que eu responderei.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 02: Entrada da Cidade   02: Entrada da Cidade I_icon_minitimeSex Jun 11, 2010 1:12 pm

A estratégia de Warlord foi bem sucedida, no ataque de Marte, o Espectro usou sua esfera de vento para se defender, a principio ele acreditou no total “bloqueio” da Técnica do inimigo, mas algo atravessou sua defesa sem que ele percebesse, logo era o momento de atacar e assim o fez, usou de estratégia dando um soco falso, porem mesmo no ar aquele Falso-Basilisco conseguiu se mover, ainda assim Warlord não tinha parado e lançou um poderosa Técnica destrutiva, o seu Tornado, o golpe foi bem sucedido e lançou Marte a mais ou menos 20 metros de distancia.

Warlord: “Impressionante em conseguir se mover no ar, mas não tem como fugir do meu Tornado huhuhuhuhuhu... vou matá-lo, vou tirar sua cabeça fora maldito...”

Warlord caminhava a passos curtos se aproximando de seu inimigo, enquanto o mesmo se levantava revelando a sua cloth que estava muito danificada, enquanto se aproximava Warlord sentiu uma pequena área de sua perna endurecer, quando olhou para a mesma pode ver que ela estava se petrificando, ainda era pequena, mas parecia que aumentava...

Warlord: “Hunf... pelo que vejo um daqueles feixes de Luz atravessou minha Técnica... nada bom, isso parece esta aumentando, devo matá-lo o quanto antes... se ele gosta de petrificar seu inimigos vou mostrá-lo do que o meu poder é capaz”

Warlord continuava a andar a passos lentos se aproximando de Marte, enquanto isso, seu Cosmo que já estava no 7° Sentido começava a “transbordar” de ódio e poder, sem seu inimigo perceber o Veneno do Basilisco saia pelos seus poros e se fortalecia com o seu Cosmo, se misturando ao vento que o rodeava, assim uma forte ventania soprava na direção de Marte, enquanto o Espectro permanecia andando na direção do falso-Basilisco.

Warlord: “Sinta o poder do meu Veneno... Você se arrependerá por ter cruzado o meu caminho”

Warlord: - Veja Marte!!! O Poder do Verdadeiro Basilisco!!! Vou destruir sua Súplice maldito...

A Técnica de Warlord já havia sido liberada, seu Vento Venenoso, e agora ele corria na direção de seu inimigo em sua velocidade máxima, se movia em ziguezague, para esconder o seu verdadeiro ataque. Chegada a hora onde Warlord conseguiu se aproximar de Marte ou seu inimigo o contra atacou, independente do que havia ocorrido, quando Marte estivesse próximo de Warlord, o Espectro liberaria uma grande quantidade de Cosmo fazendo o ar a sua Volta girar violentamente ganhando propriedades de Corte, sua Esfera de Vento surgia novamente, mas agora utilizada ofensivamente, seria um Ataque e uma defesa caso Marte tentasse algum golpe, ao final dessa Técnica Warlord permaneceria se movendo para poder esquivar de um possível novo ataque de Marte.

Citação :
7º Sentido (Velocidade da Luz)
Descrição: O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos.
Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier.

Habilidade

Habilidade: Veneno do Basilisco
Descrição: A Surplice de Basilisco possui uma habilidade única, assim como o Basilisco da Mitologia tinha a capacidade de matar imediatamente suas presas as transformando em “estatuas de carne viva” quando as mesmas olhassem para ele, a Surplice do Basilisco libera junto ao Cosmo de Warlord quando o mesmo o queima agressivamente um veneno muito poderoso inodor e incolor, que se espalha pelo ar, esse veneno possui a capacidade de paralisar o inimigo de Warlord, transformando-o em uma “Estatua de Carne Viva” assim como na mitologia, dependendo de seu inimigo a paralisia pode ser total, parcial ou apenas restringir os movimentos do inimigo de Warlord (atrapalhando seus movimentos, deixando-os mais retardados - a cargo do Narrador), Warlord se tornou com o tempo imune ao seu próprio veneno produzindo-o em seu próprio corpo e o expelindo pelo seus poros quando ele desejar (habilidade utilizada junto a sua técnica), seu veneno ainda esta presente em seu sangue, caso alguém se contamine com o mesmo receberá os efeitos dessa habilidade (a cargo do Narrador).

Descrição: Warlord sempre treinou seu corpo para se tornar um vingador, abusava do mesmo inconseqüentemente, mas por sorte ou milagre nunca criou uma seqüela, com seus treinamentos intensivos antes e após receber sua Súplice de Basilisco, esse Espectro atingiu uma grande capacidade de suportar a dor, muitas vezes ele nem a sente (a cargo do Narrador), seu corpo já está tão acostumado a isso que as vezes ele nem se incomoda com as dores em podem estar em seu corpo (dor em geral), seu limiar de dor é altíssimo fazendo do mesmo uma verdadeira “máquina de matar” que só para após a sua morte ou a do seu inimigo (trecho meramente ilustrativo).

Técnicas
I:
Técnica
Vento Venenoso

Tipo: [ Suporte ]
Descrição: Warlord eleva seu cosmo e o queima de tal forma que o mesmo “empurra” o ar em todas as direções, criando um forte vento, junto a esse ar, está o seu Veneno do Basilisco, inodor e incolor que se espalha pelo ambiente rapidamente, é um veneno extremamente forte que possui a capacidade de paralisar o corpo de qualquer guerreiro (a cargo do Narrador), transformando-o em uma “Estatua de Carne Viva”, os guerreiros que são pegos por esse veneno tem paralisia que pode ser total, parcial ou apenas restringir os movimentos do inimigo de Warlord (atrapalhando seus movimentos, deixando-os mais retardados - a cargo do Narrador). Durante a técnica Warlord não faz movimento algum, o que faz seu inimigo ter a impressão de que Warlord está apenas elevando seu Cosmo e o queimando.

II:
Sub-Técnica
Esfera de Vento

Tipo: [ Defensiva / Suporte ]
Descrição: Warlord “queima” o seu Cosmo fazendo o ar a sua volta começar a girar violentamente, criando assim uma esfera de vento com ele no centro, essa esfera pode defende-lo de ataques que venham de todas as direções, ela tem a finalidade de suportar fortíssimos golpes já que o Cosmo do Espectro está junto ao vento e ou redirecionar os golpes de seus inimigos para outra direção (ambos a cargo do Narrador).
Quando o Vento gira em altíssima velocidade ele ganha propriedades de corte (a cargo do Narrador), se tornando uma espécie de navalha, assim essa esfera ainda possui essas características e qualquer coisa que tentar encostar na Esfera de Vento sofrera grandes conseqüências (a cargo do narrador).
Tipo de dano: [ Cosmo ]

Só tenho uma duvida; Quantos Ataques posso fazer por poste? Nesse poste utilizei novamente duas Técnicas, me mantive assim por que ainda não sei quantos golpes posso fazer ainda, se tiver algo errado me mande PM ou avise meu irmão (Mikael de Sagitário – ele fica mais ativo do que eu no forum) para que eu possa editar o poste...
Vlw
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 02: Entrada da Cidade   02: Entrada da Cidade I_icon_minitimeSex Jun 25, 2010 6:42 am

Warlord não mostrava qualquer quer tipo de desistência suas técnicas iam sendo feitas contra Marte , mas Marte tinha uma missão e cabia a ele a concluir para não ser punido por uma falha que em tal Hierarquia seria impensável, para levar com a missão para a frente falhas não seriam de qualquer modo aceites.
Warlord atacava Marte e com alguma maestria defendia as asas acopladas em sua cloth começam a bater forte originando uma grande tempestade tal tempestade que aos poucos ia afastando o veneno de Warlord, mas o vento ao embater em Warlord mostrava não ser apenas um simples vento começando a mostrar propriedades cortantes.

-Pobre espetro me derrotar é algo impossivel... Apenas você é ingênuo ou isso é um defeito geral dos espetros de Hades

PV: 96%
PC: 80%
ST: 87%
Cloth: Arranhões leves
Efeitos: Pena com uma pequena parte petrificada aproximadamente 10 cm de diâmetro, porem, a área esta aumentando aos poucos.

Última edição por Mensageiro das Trevas em Sáb Jun 26, 2010 10:23 am, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 02: Entrada da Cidade   02: Entrada da Cidade I_icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 2:16 pm

O Vento venenoso de Warlord tinha sido completamente bloqueado, Marte se defenderá acreditando que a ventania formada pelo cosmo de Warlord fosse uma técnica, e ele estava certo, poderia ter pagado muito caro se fosse alcançado por aquela Técnica.

Warlord: “Maldição!!! Estou vendo que terei que encurtar a distância para fazê-lo sofrer na mesma moeda... quero que prove do meu veneno, não tem jeito, verá quem é o mais poderoso...”

O Espectro de Basilisco só tinha um único mal, quando ele colocava algo na cabeça ele realizaria sua vontade a qualquer custo, nesse momento era envenenar Marte. Ao termino de sua Técnica, seu inimigo bateu as suas asas formando um vento poderoso que dissipou o veneno de Warlord e ainda chegou a ferir levemente o Espectro, aquilo não fora nada de mais, o Basilisco agora sorria para Marte enquanto o mesmo se pronunciava.

Citação :
-Pobre espetro me derrotar é algo impossivel... Apenas você é ingênuo ou isso é um defeito geral dos espetros de Hades

Warlord: - Serio?... Consegue sentir o Cheiro ao redor? É maravilhoso, é o cheiro da batalha, o cheiro que prenuncia a sua morte... Uma presa que não reage, não tem graça de se matar, não se esqueça que você será um dos meus degraus por isso quanto mais você reagir, mas terei orgulho de pisar em você...

Um sorrido diabólico surgia na face de Warlord, ele apreciava aquela situação, para realizar suas ambições era necessária a existência de homens que suprissem a necessidade por batalha do Espectro, e Warlord gostava da idéia de matar aquele homem, ele ainda não se esquecerá das ofensas ao nome de seu senhor Hades, apesar disso não influenciar na decisão de seus motivos para querer matar Marte, era chegado o momento, não tinha por que hesitar, Marte já estava com sua cloth bastante danificada e Warlord queria finalizá-lo o mais rápido possível, para poder procurar outra presa.

Warlord: - Vamos brincar, meu degrau!!!

A cosmo energia do Espectro de Basilisco estava no seu extremo, um cosmo opressor e poderoso, os ventos ao seu redor continuavam a soprar violentamente e Warlord olhava atentamente a sua presa com os seus olhos de caçador, era chegado o momento, se movia em sua velocidade máxima, sua aproximação foi rápida e durante o percurso as asas de sua Súplice estavam batendo intensamente, assim o vento produzido na mesma iniciava uma tempestade violenta, Warlord para a uma distancia de 2 metros mais ou menos de Marte, nessa curta distancia sua técnica é iniciada.

Warlord: - Vôo do Extermínio!!!

Essa era uma técnica realmente forte, mas aquilo era apenas o inicio da investida do Espectro, enquanto seu inimigo era arremessado longe pelo seu poder, Warlord se movia para alcançá-lo antes dele cair no chão, com Marte em pleno ar, o Basilisco desferia um soco com o seu punho energizado de cosmo bem na posição do estomago, depois com a outra mão ele agarrava a cabeça de Marte e o jogava no chão com extrema violência, batendo a cabeça de seu inimigo no chão, a força era tanta que uma cratera podia ser feita no chão por causa do impacto... o momento de terminar aquela investida estava próximo, ainda segurando a cabeça de seu inimigo o Veneno do Basilsico saia de seu corpo se misturando ao seu Cosmo, dessa vez não tinha como Marte bloquear aquela Técnica.

Warlord: “Vento Venenoso!!!”

Agora a mão de Warlord corria pelo corpo de seu inimigo até alcançar uma de suas pernas, ali ele a agarra e o arremessa longe...
Durante todo o seu ataque Warlord não pensou em nenhum minuto em se defender, ele atacava como uma maquina de guerra que não recuava, ele apenas se mantinha atento aos movimentos de Marte, para que pudesse desviar de uma possível técnica ou evitar seus pontos vitais, mas sempre se movendo na direção de seu inimigo.
Ao final de toda a sua ação ele observava o estado de seu inimigo

Warlord: “Ta na hora de matá-lo”

Citação :

Habilidades

Habilidade: Veneno do Basilisco
Descrição: A Surplice de Basilisco possui uma habilidade única, assim como o Basilisco da Mitologia tinha a capacidade de matar imediatamente suas presas as transformando em “estatuas de carne viva” quando as mesmas olhassem para ele, a Surplice do Basilisco libera junto ao Cosmo de Warlord quando o mesmo o queima agressivamente um veneno muito poderoso inodor e incolor, que se espalha pelo ar, esse veneno possui a capacidade de paralisar o inimigo de Warlord, transformando-o em uma “Estatua de Carne Viva” assim como na mitologia, dependendo de seu inimigo a paralisia pode ser total, parcial ou apenas restringir os movimentos do inimigo de Warlord (atrapalhando seus movimentos, deixando-os mais retardados - a cargo do Narrador), Warlord se tornou com o tempo imune ao seu próprio veneno produzindo-o em seu próprio corpo e o expelindo pelo seus poros quando ele desejar (habilidade utilizada junto a sua técnica), seu veneno ainda esta presente em seu sangue, caso alguém se contamine com o mesmo receberá os efeitos dessa habilidade (a cargo do Narrador).

Técnicas
I
Vôo do Extermínio

Tipo: [ Ofensivo / Suporte ]
Descrição: O Espectro intensifica o seu Cosmo fazendo com que as Asas de sua Súplice batam intensamente. A pressão do vento produzido pelas asas do mostro alado Basilisco cria fortíssimos ventos que sopram o inimigo para longe, junto aos danos de Impacto que o vento misturado com o Cosmo do Espectro realiza sobre seu(s) alvo(s) (a cargo do Narrador).
Caso o espectro esteja sem suas asas, ele deve queimar uma maior quantidade de Cosmo para realizar sua Técnica, já que ele devera movimentar seus braços rapidamente no lugar de suas asas, para ter o mesmo efeito (a cargo do Narrador). Independente da forma Warlord terá suas mãos apontadas na direção de seu alvo ao final da Técnica.
Dano: [ Médio ]
Tipo de dano: [ Físico / Cosmo ]

II
Vento Venenoso

Tipo: [ Suporte ]
Descrição: Warlord eleva seu cosmo e o queima de tal forma que o mesmo “empurra” o ar em todas as direções, criando um forte vento, junto a esse ar, está o seu Veneno do Basilisco, inodor e incolor que se espalha pelo ambiente rapidamente, é um veneno extremamente forte que possui a capacidade de paralisar o corpo de qualquer guerreiro (a cargo do Narrador), transformando-o em uma “Estatua de Carne Viva”, os guerreiros que são pegos por esse veneno tem paralisia que pode ser total, parcial ou apenas restringir os movimentos do inimigo de Warlord (atrapalhando seus movimentos, deixando-os mais retardados - a cargo do Narrador). Durante a técnica Warlord não faz movimento algum, o que faz seu inimigo ter a impressão de que Warlord está apenas elevando seu Cosmo e o queimando.
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 02: Entrada da Cidade   02: Entrada da Cidade I_icon_minitimeTer Jul 13, 2010 8:17 am

As ventanias criadas por Marte cortavam efetivamente Warlord. A força dos ventos cortante era revelada pelos fundos cortes em sua pele (locais sem proteção da súrplice). Sua surplice acaba por sofrer alguns arranhões, mas nada grave.

Warlord parecia em fúria. Ele renunciava o combate estratégico e partia para o combate extremamente ofensivo.

Sua técnica Voo do Extermínio acertara em cheio, seguido de poderosos golpes, até a colisão de Marte no chão, quase destruindo completamente a entrada da cidade.

Sem defesa alguma para Marte, Warlord exala seu poderoso veneno, afetando enfim, seu adversário. Ainda furioso, Warlord pega-o pela perna e arremessa mais uma vez para longe.

Na queda, Marte deixa cair uma espécie de crâneo, com gemas vermelhas nas cavidades oculares, diamantes no lugar de dentes e com uma pequena trança de cabelo presa à parte superior-posterior do crâneo.

Parecia que Marte estava vencido. Sem forças para levantar, suas últimas palavras foram de sarcasmo.

-Gasp... gasp... Você... não vai sobreviver hahahah... gasp... pode ter me derrotado, mas jamais achará um antídoto para meu veneno... gasp... Logo, você será uma bela estátua desta cidade hahahahah... aaaarrrrgggg....

Marte morrera de forma bruta. Mas alertou Warlod sobre algo realmente preocupante. Sua fase de petrificação estava agravando-se cada vez mais.

PV: 78%
PC: 54%
ST: 69%
Cloth: Arranhões leves
Efeitos: Perna com uma pequena parte petrificada aproximadamente 15 cm de diâmetro, porem, a área esta aumentando aos poucos.

Premiação: Warlod +3XP.
Peça atualização de ficha.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 02: Entrada da Cidade   02: Entrada da Cidade I_icon_minitimeQua Jul 14, 2010 9:14 am

A luta havia acabado e Warlord saia vitorioso, suas técnicas e sequências de golpes foram fortes de mais para que Marte suportasse, algo que o verdadeiro Basilisco não imaginava. Caído no chão Marte com suas ultimas forças começava a falar em tom de sarcasmo, ele ainda se mostrava orgulhoso apesar de derrotado, enquanto ele falava Warlord se aproximava, ligeiro e altivo, como uma fera que acabava de abater sua presa e partia para a sua refeição...

Citação :
-Gasp... gasp... Você... não vai sobreviver hahahah... gasp... pode ter me derrotado, mas jamais achará um antídoto para meu veneno... gasp... Logo, você será uma bela estátua...

Warlord não permitiu que Marte terminasse de falar, se aproximou e com suas duas mãos torceu o pescoço do falso-Basilisco.

Warlord: - Deprimente... Você perdeu, e como tal deve morrer Ò.Ó mortos devem ficar calados, e não tagarelar...

Mas algo realmente preocupou o Espectro, ele imaginava que assim que matasse Marte, a petrificação pararia ou até regrediria a nada, mas pelo que ele disse, ela iria continuar, seria dizeres de um derrotado tentando assustar seu batedor? Ou realmente os efeitos continuariam? Independente do que fosse ele devia continuar em frente, se fosse pra morrer no mínimo mataria o senhor daquela cidade antes de seu fim.

Warlord: “humm... Se essa petrificação continuar, acredito que no mínimo o avanço dela diminuirá... afinal ele está morto!!! Mas se for realmente verdade, onde poderei encontrar o antídoto? Não importa, continuarei avançando e matarei qualquer inimigo que aparecer no meu caminho...”

Antes de entrar na cidade, o Basilisco analisava a petrificação, queria saber a profundidade dos efeitos, se era superficial ou estava mesmo penetrando até os ossos de seu corpo. A única coisa que pode pensar para diminuir ou até tentar fazer o efeito da petrificação regredir foi forçá-la com seu Cosmo, ele envolvia a petrificação como o seu poderoso Cosmo criando uma espécie de camada densa na região, era o mínimo que podia fazer, aquela petrificação devia ter o Cosmo de Marte, se ele conseguisse retira-lo com o seu próprio Cosmo poderia ou não se ver livre dos efeitos daquela armadilha...

Warlord: - Já perdi tempo de mais!!! Devo encontrar com o Nasu e o Balron, veremos até onde eles já foram...

Quando Warlord começava a caminhar em direção ao interior da cidade ele pode ver um crânio no chão, o mesmo possuía pedras vermelhas onde seriam os olhos, diamantes no lugar dos dentes e uma trança de cabelo na parte de trás da cabeça, logo ele se lembra que aquele Crânio caiu de Marte, mas a principio ele não deu importância já que queria torcer o pescoço de sua presa, ele se aproxima do tal Crânio e o segura com sua mão esquerda.

Warlord: - Huhuhuhuhuh, um prêmio para o vencedor, seja lá o que for isso, deve ter uma grande importância, esfregarei esse Crânio na cara do dono dessa cidade!!! Ele vai saber que contra o Basilisco não a ninguém que possa... Eu sou um dos Espectros mais fortes de Hades, seu futuro braço direito! Eu sou Warlord!!!

O Espectro de Basilisco começava avançar novamente, agora penetraria a cidade atrás do tal dono da mesma, e criaria sua escada para o “topo” com qualquer inimigo que ousasse se interpor em seu caminho. Em sua cintura, amarrado pelas tranças em sua Súplice, estava seu prêmio pela vitoria contra Marte, em um local onde qualquer um poderia ver, assim era Warlord, prepotente, orgulhoso, altivo e magnífico, como um verdadeiro Espectro da elite do exercito de Hades. Caminhando a passos largos ele atravessa o portal da Cidade, rumo ao seu interior.

Citação :
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 02: Entrada da Cidade   02: Entrada da Cidade I_icon_minitimeQui Jul 15, 2010 5:32 pm

A luta findara. Warlord era o vencedor. Como troféu, ele pega o estranho crâneo que estava em posse de Marte e pendurou na sua cintura, à vista de todos. No entanto, algo lhe perocupava. Sua perna aos poucos mostrava efeitos estranhos. A cada minuto, sua perna ia petreficando-se cada vez mais.

Warlord, numa tentativa primitiva de negar o efeito, eleva seu cosmo e tenta "expelir" o veneno. Ato falho. Ele podia sentir seus dedos dos pés realmente ficando duros como pedra. Não era apenas superficial. Era transformação de carne em pedra. Algo raro e, talvez, jamais visto pelo espectro. Marte mencionou de uma cura. Existia uma cura, mas onde estaria? Warlord começa a depender sua vida de tal cura.

Conseguirá Warlord vencer essa luta contra o tempo?

off: Pode postar na área 03 Laughing
Darkside de Benu
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Darkside de Benu

MensagemAssunto: Re: 02: Entrada da Cidade   02: Entrada da Cidade I_icon_minitimeSex Jul 16, 2010 7:14 pm

Darkside chega perto do portal da cidade. Seu corpo esta bastante queimado, e este também mostrava uma forte fadiga. Mancava e segurava o ante-braço direito com o esquerdo. Porém, seu estado não era tão grave assim, mas certamente, se algum inimigo o visse de tal forma, deixaria sua guarda aberta, uma vez que em tal estado, nem mesmo um espectro causaria tantos problemas. O espectro de Benu explodi seu cosmos de forma agressiva. Afinal de contas, o que será que este pretende?

"Olha esse lugar, pelo jeito, aconteceu uma batalha por aqui. Não tenho idéia de quantos cretinos estão por aqui. Tsc... Maldito Autun..."

"Deixa esse pedaço de lixo radioativo queimado pra lá. Com certeza, alguém mandou ele pra nos atacar. Ele é poderoso, mas, quem o mandou é mais forte ainda... Vamos procurá-lo..."

"Sim... Isso... Todos tem que morrer... As mulheres... Os doentes... As crianças... Os pretos... Os deformados... VAMOS MATAR TODOS!!!"

"Tsc... Demente..."

"Cala a boca, você é eu, seu cretino."

"Nunca, eu sou bem melhor do que você... Um lunático maldito."

"Ok... Vamos fazer assim então: eu mato os homens e você as mulheres... Depois, quem matar mais ganha um doce!"

"Hihihi! Vamos então!"

O espectro de Benu continuava andando pelo portal da cidade, se aproximando cada vez mais do mesmo. Se tivesse algum inimigo pelo local, facilmente sentiria seu cosmo quente e agressivo.
============================================================
OFF
============================================================

Não levem a sério as palavras do post, é o meu char, não eu. xD
http://chroniclesofzodiac.heavenforum.com/
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 02: Entrada da Cidade   02: Entrada da Cidade I_icon_minitimeDom Jul 18, 2010 12:48 pm

Darkside seguia para a majestosa entrada da cidade. Os vestígios revelavam a devassa batalha ocorrida ali. No entanto, logo mais adiante, uma cosmoenergia chamava a atenção de Darkside. Ela não parecia vir da praça central, mas sim de uma das vielas paralelas que antecedem-na. A viela ficava à sua direita e era sombria, tal qual o interior da cidade.

O que fará Darkside? Estará em condições de lutar contra maisum inimigo, se assim o for?
Darkside de Benu
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Darkside de Benu

MensagemAssunto: Re: 02: Entrada da Cidade   02: Entrada da Cidade I_icon_minitimeDom Jul 18, 2010 6:55 pm

Mesmo fazendo tanta cena, e chamando tanta atenção, nenhum infeliz ataca o Espectro Celeste de Benu. Maldita escória, não serve nem mesmo para pular na frente de alguém e atacar. Será que já tinham matado todos os inimigos? Depois que o labirinto de Autun foi tomado por chamas, Darkside não viu mais Minos. O espectro logo para...

"Onde será que o cretino do Minos está?"

"Ele que apodreça. Nos deixou para morrer naquele labirinto maldito."

"Sim, você tem razão, que ele seja devorado por cães!"

"Deixe isso pra lá, nenhum inimigo nos atacou, droga. Faça alguma coisa para chamar atenção."

Darkside acalmava sua cosmo energia. Este começa a se abaixar, ficando em um posição quadrupede, logo imitando... Algo como... Um bezerro? Fazendo sons com a boca que lembrava um carneiro, o que chamaria a atenção de qualquer um... Ser... "normal"...

"RIARIARIARAIRIA, eu sou um bezerro!"

"Maldição, lá vamos nós de novo."

*De repente, o Espectro Supremo sente uma cosmo energia, o que o chamou bastante atenção, se levantando, sorrindo insanamente, logo seguindo na direção de uma sombria viela a sua direita, de onde vinha al energia. O que teria em tal local? Seja lá o que for... Darkside irá... ... ... ... ... ... Bom... ... ... ... ... ... ... Darkside então parte na direção da viela, fechando sua guarda, atento a qualquer ataque surpresa, usando de seus braços na forma de "x" no caso de um*.
http://chroniclesofzodiac.heavenforum.com/
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 02: Entrada da Cidade   02: Entrada da Cidade I_icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 10:01 am

Darkside agia de forma estranha. Talvez fossem os ferimentos, ou sua própria loucura. Isso não importava. O fato era que a cosmoenergia chamou a atençao de Darkside, e decidiu ir de encontro à ela.

off: DS, pode posar na área 02B xD.
Radamanthys de Wyvern
Kyoto
Kyoto
Radamanthys de Wyvern

MensagemAssunto: Re: 02: Entrada da Cidade   02: Entrada da Cidade I_icon_minitimeTer Ago 03, 2010 4:38 pm

Post - Música Tema

Em passos lentos e nem tão despreocupados, uma nova e imponente presença podia ser sentida por todo aquele '' projeto '' de cidade; Ainda tão sombrio, tão misterioso.

O Juíz da Morte tentava sentir as presenças daquele local. Fossem essas inimigas ou companheiras, não importaria muito para Radamanthys. Na verdade, seus passos rumavam ao desconhecido, e ainda era incerto o que o Kyoto estava fazendo ali naquele local. Ele não procurava nada em particular, nada em especial. Apenas procurava uma pequena interação com qualquer coisa ou ser que fosse. Nem que para isso, tivesse que ele mesmo impôr essa interação, armar motivos, desavenças com qualquer um que fosse!

Podia ser estranho, insano; Mas era assim que aquele Kyoto era. E era assim que ele continuaria a ser. Mas, enquanto isso... Apenas continuava a caminhar para o desconhecido em passos levianos, torcendo para que algo ou alguém cruzasse seu caminho. Para que assim, pudesse aproveitar esta sorte, e o seu inimigo... Este azar.
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 02: Entrada da Cidade   02: Entrada da Cidade I_icon_minitimeQui Ago 05, 2010 6:48 am

Várias lutas estava ocorrendo em locais diferentes. A entrada da cidade, onde Radamanthys de Wyvern chegara a pouco, havia sido o palco de uma batalha terrível. Ainda era notável o corpo de um homem por ali. Radamanthys sabia que não era aliado, o que realçava o poder do exército de Hades.

O que lhe chamava mais atenção, eram 5 cosmoenergias logo adiante. Um grande embate ocorria logo à frente. Também era possível sentir duas cosmoenergias a leste.

Muitas lutas ocorriam na cidade. Mesmo sem entender a razão, sabiam que uma guerra contra Hades se iniciava.

Radamanthys de Wyvern
Kyoto
Kyoto
Radamanthys de Wyvern

MensagemAssunto: Re: 02: Entrada da Cidade   02: Entrada da Cidade I_icon_minitimeQui Ago 05, 2010 12:25 pm

Post - Música Tema

Naquela noite eterna de luar. O céu aclamava por mais um pouco daquela sensação tão leviana que Radamanthys sentia. O prazer de novamente estar em frente a um campo de batalha. O suór e o sangue ali despejados, eram mais como resíduos ainda sagrados para aquele tão insano Juíz da Morte, que se preocupava aos mínimos detalhes quando o assunto era a batalha.

Ao adentrar na tão misteriosa cidade, o Kyoto percebia mais do que nunca que não estava sozinho; Poderia julgar isso ao encontrar um Espectro Celeste, Akira de Pantera Negra. Para Radamanthys, não passava de mais uma mera peça em um imenso tabuleiro de xadrez, onde até mesmo Radamanthys poderia ser movido por vontades superiores.
Aquelas idéias tão insanas, aquela mente tão perturbada e ainda fugitiva de uma ignorância sem fim, talvez fosse incompreensível. E mais do que nunca, os fatos de Radamanthys iriam por isso a mostra.

Radamanthys então abria suas súblimes e grandiosas asas. Talvez, aquilo fosse um sinal a Akira; De que Radamanthys não era dos mais adeptos ao companheirismo, e que prezava pela sua individualidade. O fato, é que existe dois modos de ganhar respeito, ou medo. Tendo poder; Ou mostrando poder. E Radamanthys, tinha e fazia os dois. O Kyoto podia ser considerado de longe um verdadeiro monstro, e era meio que óbvio ninguém insistir ou contrariar suas vontades.
Se o Juíz da Morte preferia os combates e aventuras de modo individualista, sua vontade seria respeitada desta forma. Caso contrário, ele teria de fazer as mesmas serem respeitadas com a própria força, com o próprio poder.

Porém, tudo isso era apenas vastas idéias e conhecimentos rápidos. Ainda um tanto que perplexos, mas consistentes.
E, após esses... Radamanthys partia em passos levianos em direção ao não tão desconhecido. Por mais que preferisse ficar sozinho, ele sentia cosmo-energias por perto, e não iria desperdiçar a oportunidade de um grande genocídeo; Radamanthys adoraria ver o sangue jorrar, e enquanto essa chuva de dor caísse do céu, o Kyoto estaria rindo nos mas insanos passos a loucura; Ou a maestria do controle de sua própria consciência.

Ele não ligaria para o Espectro Akira. Não ligaria para o caminho que este pegasse, se iria para a mesma direção - Mesmo sabendo que assim Radamanthys não estaria sozinho - ; O Kyoto só não poderia ser alguém confiável perto daquele Espectro. Não moveria um dedo para ajudá-lo, mas moveria uma montanha contra Akira caso o mesmo se opusesse a tentar ajudar Radamanthys, ou a encomodá-lo de qualquer forma.

Se algo ou alguém quisesse enfrentar aquele Kyoto, tudo bem. Mas esse teria de ter pura consciência, que não estaria enfrentando um simples Espectro, Kyoto ou seja lá o que for. Esse, teria de saber que tanto por fora, quanto por dentro... Radamanthys era um completo monstro.
Aiacos de Garuda
Kyoto
Kyoto
Aiacos de Garuda

MensagemAssunto: Re: 02: Entrada da Cidade   02: Entrada da Cidade I_icon_minitimeQui Ago 05, 2010 3:38 pm

O ar ficara denso, como placas de chumbo que se derramam sobre os pulmões, demonstrando ao poderoso JUíz a essência perigosa daquela cidade sombria. Caminhou a passos largos, pronto a elevar-se contra um inimigo que se aproximasse. A entrada da cidade se estendia diante de seus olhos, imponente, negra e misteriosa, com ervas caídas ao chão e claras marcas de batalha recenete, podia até sentir os resquícios cósmicos no local, e soube que era ali que devia estar.

Desacelerou o andar, começou a respirar lentamente e com todos os seus sentidos aguçados sentia as presenças naquele lugar. Sentiu um cosmo familiar, de um velho companheiro de batalha, Radamanthys e também o de outro espectro que não reconheceu.
Olhou para trás, para o oásis refrescante que lhe ajudar e avançou pronto, ali começaria a escalada da vitória.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 02: Entrada da Cidade   02: Entrada da Cidade I_icon_minitime

02: Entrada da Cidade
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Mundo do Homens :: Outras localidades :: Cidade Esquecida :: Cidade Esquecida-
Ir para: