Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias

Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:

Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

01: Entrada da Floresta

Ir para baixo 
+10
Scy de Áries
Lemian de Peixes
Anton de Câncer
Naja de Ofiuco
Temeron de Lira
Gust de Pégasus
Diógenes de Apus
Kokumotsu de Fênix
Mensageiro das Trevas
Shakya de Virgem
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Shakya de Virgem
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Shakya de Virgem

01: Entrada da Floresta Empty
MensagemAssunto: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta I_icon_minitimeSeg maio 03, 2010 3:31 pm

Entrada da Floresta

01: Entrada da Floresta Floresta-amazonica

Após um longo caminho pelo interior do Brasil, chega-se aos arredores da floresta amazônica, possivelmente a maior do mundo. Possuidora de grande diversidade de fauna e flora, o local e muito interessante e surpreendente. As árvores são frondosas e bloqueiam grande parte da luminosidade. O ar aqui é úmido e quente, e a sensação de estar sendo sufocado é constante. Mais à frente, pode-se seguir mais à fundo na densa e ampla floresta, e pode-se também deixar a floresta retornando para qualquer outro lugar de onde se tenha vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta I_icon_minitimeSáb maio 15, 2010 7:47 pm

A manhã acabara de nascer á pouco tempo o sol ainda não se encontrava descoberto, e seu brilho parecia já não ser tão intenso como á uns tempos atrás. Desde que Ares ocupara a Terra e que selara os 4 deuses todo o mundo se tornara um caus a paz tinha sido afetada com vitoria de Ares agora a missão da Humanidade era libertar seus deuses para uma vez mais a paz poder reinar no mundo.

Todos os cavaleiros de Athena que tinham despertado até á altura sem saber bem como despertaram numa floresta desconhecida ainda estavam meio desorientados aos poucos vindos do nada iam aparecendo os cavaleiros Athena toda aquela situação era estranha e confusa como eles teriam ido ali parar onde estaria o Grande Mestre e a Deusa Athena.
Muitas eram as perguntas para o qual não havia resposta mas por algum motivo os cavaleiros de Athena tinham ali chegado

Os guerreiros Deuses despertaram misteriosamente no Himalaia, aos poucos eles se vão reunindo meio desorientados, sem saber o que fazer Hilda estava desaparecida Odin desaparecera igualmente, muitos se perguntaram se aquele seria realmente o fim de tudo sem Hilda para os comandar o que eles iriam fazer sem Hilda no comando qual seria a verdadeira razão de eles estarem ali.

Os espectros estavam também a ser vitimas da mesma armadilha sem saberem bem como eles foram ter a uma cidade meio fantasmagórica aos poucos eles também se iam reunindo com o desaparecimento de Pandora e de Hades os espectros encontravam-se completamente sozinhos cabia a eles decidirem o que fazer num momento tão critico como este.

Poseidon como os outros Deuses também fora afetado pela fúria de Ares ele também fora aprisionada alguns marinas iam aparecendo numa ilha no qual sua localização era desconhecida eles também parecia ter recebido uma espécie de lavagem cerebral não se lembravam bem como tinham chegado ali nem qual o propósito de estarem ali o que será que os Marinas iriam fazer com o desaparecimento de Poseidon e aquela situação estranha.

A Era da Destruição começou...
Kokumotsu de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Kokumotsu de Fênix

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta I_icon_minitimeSáb maio 15, 2010 10:46 pm

Ares imergiu a Terra em profundo caos, o sofrimento da raça humana recém havia começado. Será que ninguém poderia retomar a paz deste mundo? Bom, ainda existe um pingo de esperança naquele mar de escuridão que se tornou a Terra.

Os Cavaleiros de Athena apareceram caídos em uma floresta, o motivo de tal aparição é inexplicável até o momento atual, pelo menos para alguns, talvez. E em meio aquele ambiente pesado e sufocante um garoto acordou ainda olhando inerte para o chão, não entendia o que estava a ocorrer, a última imagem que lembra é de quando chegou ao Santuário e se deparou com ruínas.

Kokumotsu - hhhHHHHHHHHAAAAaaaaa....

Kokumotsu, este é o seu nome, o Cavaleiro de Bronze de Fênix. Seu cabelo estava um trapo como sempre, tão duro que nem balançava direito, fios quebrados e superfície sem brilho. Seus olhos poderiam assustar mesmo de dia, o tom de pele negra acentuada dá um ar estranho junto dos olhos azuis deste garoto, além de que, o garoto é magro, baixo e veste trapos.

Kokumotsu - QUEM FOI O INFELIZ QUE ME COLOCOU AQUI EM....?

Kokumotsu encheu o peito de ar e soltou uma baforada demonstrando o seu tédio, olhou para os lados procurando o seu Mestre Beir. Onde será que ele foi parar?

Kokumotsu encontrou sua urna e a puxou, apoiou nos ombros e saiu andando por aquele perímetro a procura de mais pessoas, talvez não houvesse mais pessoas ali.

Kokumotsu "Que raiva, onde foi parar Beir? Tenho que achar ele para perguntar o que foi isto, maldita floresta AhhhhHHHHHHHHh"

OBS: Não mencionei demais jogadores porque não tinha certeza se todos estão juntos, afinal, mesmo sendo a entrada, deve ser meio grande e podemos estar meio espalhados uns dos outros.
Diógenes de Apus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Diógenes de Apus

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta I_icon_minitimeDom maio 16, 2010 8:54 am

Após o renascer de Ares a terra mergulhou em um profundo caos, não havia mais a paz e o amor que outrora havia em alguns. Ares estava domindando tudo difundindo seu ódio e a guerra.

Havia um jovem magro branco de longos cabelos presos, com vestes gregas da antiguidade de cor branca e roxa caído no chão, este parecia inconciente em meio a entrada daquela floresta ainda desconhecida. Este jovem era Dio de Ave do Paraíso. O jovem parece que ia acordando, aos poucos ele foi se levantando e começa a reparar que estava em uma floresta cheia de árvores, e só conseguia avistar isto e mais nada a sua frente.

(Pensamento)* O que faço aqui? Que local é este? Mas como será que eu vim parar aqui e aonde estão todos?*

O jovem cheio de duvidas termina de se levantar e observa ao seu redor, ele pode ver apenas árvores altas ao seu redor e observa que a pouca luminosidade, o ar e um pouco umido e quente, isso dee explicar sua sensação de estar sendo sufocado.

* Tenho pouca luz para manipular se necessário, mas ainda bem que tenho alguma luz. Bem aqui não irei achar ninguém terei que procurar mais alguém ou algo nesta floresta, assim poderei conseguir alguma informação. Não estou com minha armadura onde será que está?*

Dio fica preocupado por não saber onde está sua armadura e decide meditar e procurar sua armadura através do cosmo, caso ela esteja aquela floresta ele poderia senti-la já que eles tem uma ligaçao natural. Após alguma meditação el encontra onde esta sua armadura e decide partir em direção a sua armadura, uma vez que a armadura é sua preocupação no momento.

Dio partir em meio a floresta atrás de sua armadura que acabará de senti-la pelo cosmo. O caminho seria entre as árvores até chegar a sua armadura, ele não sabe se algo o colocaria em perigo ou não, mas cedo ou tarde ele teria que reconhcer o território então partiu sem pensar duas vezes, mas estava atento prestando atenção em qualquer barulho que ouvisse.
Gust de Pégasus

Gust de Pégasus

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta I_icon_minitimeDom maio 16, 2010 4:46 pm

Ares o deus da Guerra proeminente de maldade e aquele poderia causar um dos maiores caos a humanidade despertará e com isso, havia com sua força tomado o mundo para si e ainda sim não deixará vestígios dos outros deuses. A manhã já dominava a Terra, com um novo rei do mundo chamado Ares. E nesse instante em uma floresta longínqua que para muitos que ali adentrassem poderia ser o fim do mundo, pois se não conhecessem bem o local poderiam ali perecer, e nesta floresta que percebe-se ao longe deitado, inconsciente e desorientado um jovem de notória aparência que lembrava um asiático de vestes vermelha com calças azuis e ao seu lado uma urna um tanto peculiar, para muitos não traria um sentido a ela, mas talvez ao jovem lhe fosse concedida ou lhe faria um total sentido para os demais.

Alguns minutos ali parado no chão percebera um movimento do garoto, ele primeiramente fecha sua mão direita e sente um solo fértil e arenoso, logo em seguida abriu os olhos, de cor castanhas e percebia as árvores ao seu redor e lentamente ele levantava e com uma cara de dúvida perguntava em vão:

-- Aonde será que eu estou? E como eu vim parar aqui?

Sem sucesso ele não obtivera uma resposta sendo assim se levantava calmamente e limpando suas vestes que contiam poeira e resíduos de terra e logo após isso ele olha para os lados e não avista ninguém por perto e logo já não percebia nenhuma cosmo energia ou marcas de cosmo energia por ali e agora ele falava a si:

-- Como eu vim parar aqui? Eu não me lembro de muita coisa só que eu estava no Santuário e de repente algo o fez cair ou melhor dizendo o quase destruiu...

Após esse breve momento ele olha ao chão á uns três passos de onde estava uma urna com um desenho de um cavalo com asas e ele diz olhando a ela:

-- Ah! Ela está aqui a minha armadura, pelo menos isso de bom nessa manhã!

Então chegando perto da urna e verificando o estado dela e não percebe dano algum nela e logo ele diz:

-- Bem a urna não está danificado agora vejamos você! Venha!

Logo um vão de luz toma conta do local notoriamente, e então uma armadura veste o jovem garoto, claramente se percebia era armadura de Pégasus e apertando os punhos o garoto diz:

-- Her... Você também não encontra algum tipo de dano ou arranhão, que grande resistência ela tem!

Olhando mais uma vez para a floresta que o rodeava ele decide:

-- Bem não sei onde estou e também não pareço estar perto do Santuário, enfim vou indo! Bom não vou encontrar respostas aqui parado, vou floresta adentro e achar respostas do que aconteceu!

Correndo mais a fundo da floresta buscando respostas assim se movia o cavaleiro de Pégasus sobre aquela distância do Santuário que parecia ser enorme. E assim seguia cavaleiro de Pégasus.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta I_icon_minitimeDom maio 16, 2010 6:35 pm

O prelúdio de dias sangrentos se fazia no ar, uma força maligna de puro terror e poder assumia o controle da humanidade, Ares o Senhor da Guerra e deus das batalhas estava no controle da Terra, mas ainda existiam lugares sem a influencia desse deus ambicioso, ou é o que a grande maioria imaginava.

O amanhecer se fazia presente, no horizonte os raios de luz incidiam sobre a superfície terrestre avançando conforme o tempo passava, como por um encontro do destino aquela luz banhou a imensidão do “mar” verde, uma floresta gigantesca, de grande fauna e flora, ali um pequeno raio de sol atravessou as folhas das grandes arvores que se uniam omitindo o céu azul, aquele pequeno feixe de luz foi de encontro ao rosto de um jovem caído, o mesmo era altivo e de um ar nobre, mas deitado sobre as folhagens do chão da floresta ele parecia apenas um homem desamparado em um sono profundo. Mikael sentiu o calor do feixe de luz em seu rosto, aquilo foi um sinal para despertar o jovem Cavaleiro, o mesmo estava desnorteado e confuso, não lembrava do que havia acontecido, apenas que estava com sua armadura, mas agora a mesma não estava junto ao seu corpo.

Mikael: - argggggg... minha cabeça doi... o que aconteceu? Onde está minha armadura sagrada?... ela estava comigo....

Mikael parecia estar quase totalmente desperto, e agora olhava ao redor procurando reconhecer o local, mas para a sua surpresa, a Armadura de Ouro de Sagitário estava postada a sua frente como uma sentinela pronta para atacar qualquer pessoa com intenção ofensiva contra o jovem, a mesma irradiava uma pequena quantidade de Cosmo, como se “marcasse o território”.

Mikael: - Vejo que nunca me abandona, minha fiel companheira... sinto que ao seu lado sou capaz de realizar grandes feitos... retorne ao meu corpo Sagitário, una-se a mim mais uma vez...

A armadura de Sagitário se desmontava em pleno ar, em seguida vestia o corpo de Mikael, seu Cavaleiro representante, dessa forma os dois estavam juntos novamente prontos para as possíveis dificuldades que aquele novo cenário podia lhes trazer, mas antes de começarem a desbravar por entre aquela densa floresta veio como que por um lampejo a ultima lembrança que Mikael possuía de antes de acordar no chão dessa floresta.

Mikael: - Agora me lembro... eu tinha retornado ao Santuário e estava indo de encontro ao Grande Mestre para lhe dizer que havia retornado para cumprir com as minhas obrigações de Cavaleiro... eu estava próximo a entrada das doze casas quando.... arggggggggg...

A cabeça de Mikael começou a doer intensamente, por algum motivo ele não conseguia lembrar do que havia acontecido, por alguns instantes sua cabeça continuou latejando, mas logo voltou ao normal.

Mikael: “Não sei o que está acontecendo, mas não posso ficar aqui parado... preciso saber onde estou e procurar pelo Grande Mestre e pela deusa Athena... mas aquela forte luz... o que aconteceu?”

Mikael estava decidido, era hora de agir, devia procurar por outros Cavaleiros e o mais rápido possível, não podia perder tempo, alguma coisa muito ruim havia acontecido e ele em seu intimo sabia, o Grande Mestre podia estar precisando de ajuda e ou a deusa Athena, era a sua obrigação ir ajudá-los, sem pensar nas conseqüências o Cavaleiro de Sagitário elevava o seu Cosmo, mostrava que o mesmo estava ali, queria atrair até ele possíveis aliados ou inimigos aquém ele os faria falar.

Mikael: “Não vejo outra maneira, não vou ficar procurando por essa floresta, elevarei o meu Cosmo para ter alguma resposta, se existe mais alguém aqui eu saberei”

Mikael elevava o seu Cosmo, e o mesmo praticamente dizia: Eu estou aqui!!!; Um Cosmo forte porem nem um pouco hostil, dessa forma o cavaleiro começava a sua jornada por entre aquela vegetação, caminhava enquanto esperava por respostas que podiam ou não nunca vir.

Off:
Obs: Só para esclarecer, o Mikael estava fora do Santuário quando o ataque de Ares começou, e ele ainda não tinha assumido oficialmente sua função como guardião da Casa de Sagitário, o Grande Mestre o liberou para que ele visitasse a sua mãe que estava doente e só depois de seu retorno ele assumiria suas funções...

Estou morrendo de sono e dor de cabeça ¬¬

Mikael: - Fala
Mikael: "Pensa"

Narração
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta I_icon_minitimeSeg maio 17, 2010 2:48 pm

Os cavaleiros de Athena iam aos poucos se levantando e observando o ambiente em que se encontravam. Muitas dúvidas cercavam aquela manhã serena e tranquila. Porém aquela paz era uma paz incômoda, como o silêncio mais profundo que precede a trovoada. Ares espalhava o caos ao redor do mundo, embora os cavaleiros não pudessem desconfiar, guerras eram travadas ao redor do mundo, caos e sofrimento estavam por toda a parte.

Os cavaleiros estavam longe de tudo aquilo, seja por ironia do destino, ou por algum propósito maior. Suas armaduras estavam próximas a eles, alguns as trajavam em seus corpos, outros as mantinham nas urnas. Aos poucos, os cavaleiros percebiam as presenças uns dos outros. Havia um dourado entre eles, uma liderança realmente importante naquele momento crítico. Mikael de Sagitário elevava seu cosmo indicando sua localização aos demais, todos sentiam o poderoso cosmo do dourado e se dirigiam a Mikael. Os cavaleiros iam se reunindo aos poucos, mas o que pretendiam fazer perdidos em meio àquele local? Parecia que não apenas os cavaleiros sentiam o cosmo do cavaleiro de ouro, mas algo mais também pressentia a chegada dos defensores de Athena...

Vocês podem interagir e decidir o que fazer livremente, caso se desloquem ou seja necessário farei uma breve narração. Boa sorte aos cavaleiros de Athena (vão precisar).
Kokumotsu de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Kokumotsu de Fênix

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta I_icon_minitimeSeg maio 17, 2010 8:07 pm

Kokumotsu perambulava naquela enorme floresta, o ar sufocante não o fazia mal, aprendeu a lidar com o calor e todas suas variantes. O garoto estava realmente sem paciência com a mata, soltou de leve a urna no chão e fixou o olhar ao redor, e foi neste momento que conseguiu sentir uma cosmo energia poderosa.

Kokumotsu - AHHHH.... de quem é este cosmo..? Droga, tinha que aparecer alguém com cosmo tão forte assim? Bem, não deve ser inimigo....

O garoto sentiu que o cosmo não trazia qualquer perigo, ficou indeciso do que faria, se iria atrás desta energia ou resolveria entrar dentro daquela floresta atrás de Beir.

Kokumotsu - Sabe de uma coisa..? Eu vou é ir embora pra dentro daquela mata, Beir deve tá brincando comigo, só pode ser, aquele Infeliz ....

Kokumotsu " Quando é que eu vou ter sossego nesta porcaria de floresta...? Beir vai sofrer por tudo isto, demônio do infernof "

O Cavaleiro de Fênix puxou a urna novamente e a apoiou sobre os ombros, voltou a andar na direção da floresta, Beir não tinha aparecido, talvez não estivesse mais por perto ou vai lá saber o que aconteceu com ele. Kokumotsu sabia que não podia ficar ali parado e não iria tão longe para achar alguém que supostamente tem um cosmo meigo e bondoso.

Kokumotsu "Seja lá de quem seja este cosmo, não creio que seja de uma pessoa maligna, mas não vou ficar aqui para descobrir, e se for de algum aliado, é forte o suficiente para chegar até mim "

Obs - Por via das dúvidas, eu saí da entrada da floresta e me dirigi para o interior dela, resolvi avisar para caso o narrador não entenda se eu sai mesmo ou fiquei xD.
Diógenes de Apus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Diógenes de Apus

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta I_icon_minitimeTer maio 18, 2010 7:11 am

Diógenes mais conhecido como Dio, acabará a pouco de acordar e perceber que estava em uma floresta desconhecida e tinha muitas duvidas sobre como estaria ali e ainda havia percebido que estava sem sua armadura, mas por sorte ele pode senti-la próxima do local onde estava. Ele havia partido atrás de sua armadura prestando atenção em cada passo que dava naquela floresta.

Dio já andava a alguns minutos naquela floresta em que o ar era diferente para ele e se sentia um poco pesado mas nada que o atrapalha-se, ele andava em meio a grandes árvores repletas de folhas em suas copas. Ele sentia que se aproxima cada vez mais de sua armadura quando ele escuta um barulho na floresta.

* O que será este barulho? será um inimigo ? Não sinto nenhum cosmo.*

Dio virou-se para onde vinha o barulho, elevou seu cosmo e espera o pior, quando sai de meio a arbustros um coelho branco correndo. O cavaleiro então sorri e percebe que teve um alarme falso.Continuando a caminhada ele começa a sentir o cosmo de sua armadura de forma intensa, então ele percebe estar muito próximo, mas o cavaleiro tem que andar ocm calma devido não saber onde esta e se há perigos. Andando calmamente observando tudo a sua volta, ele ainda pode observar apenas árvores grandes e pequenas plantas no chão em sua volta, nada mais se consegue identificar, há alguma luz passando entre as copas das árvores.

Após alguns minutos ele pode sentir o cosmo de sua armadura intenso como quando a vestiu pela primeira vez e a encontra em meio a mata da floresta, ela estava ao lado de uma árvores caída de lado.

* Lá esta minha armadura sagrada, minha Ave do paraíso. Esta caída , será que esta danificada ?*

O jovem enquanto penasava pegava sua urna e a levantava, ele conseguia ver que a urna não estava danificada assim tendo uma expressão de alivio em seu rosto, e resolve abri-la. Ao abrir a armadura se desmonta e começa a envolver o cavaleiro que ao termino de vestir a armadura sorri e aparenta estar feliz.

* Ainda bem que minha ave esta intacta, seu cosmo parece tão forte como sempre. *

De repente pode sentir uma presença muito forte, próximo de onde ele esta, é um cosmo imenso mas acolhedor, um cosmo pacifico.

* Esse cosmo me parece ser de algum cavaleiro de Athena, ele é tão pacifico e forte ao mesmo tempo, nunca vi algo assim antes. Bem irei atrás deste cosmo, esta tão próximo de mim. *

O cavaleiro parte então vestindo sua reluzente armadura de cor roxa brilhando intensamente atrás deste cosmo que ele havia sentido ali muito próximo. Mais algunas minutos na mata e ele pode sentir o cosmo de forma mais intensa ainda e avistar uma imagem dourada alta e imponente com asas, parece até um anjo.

Dio surpreso pensa * Parece um anjo, será m cavaleiro de ouro ? Não irei perder tempo vou chama-lo.*

Dio sai correndo na direção da imagem dourada que havia avista e da um grito - Ola! você quém é você?

Se aproximando rapidamente por estar correndo, antes mesmo de receber uma resposta ele pode perceber que se trata realmente de um cavaleiro de Athena, ele ve uma figura muito imponente de um olhar pacifico e tranquilo, trajando a armadura dourada de cor reluzente que brilha como se fosse o sol e este cavaleiro é um desconhecido para ele, o jovem apenas sabe que se trata do cavaleiro da constelação dourada de sagitário.
Temeron de Lira
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Temeron de Lira

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta I_icon_minitimeTer maio 18, 2010 11:35 am

Temeron acorda, seu corpo está estranho, ele percebe que não está mais no santuário, o ar, a sensação úmida no ar, os odores e os sons, não eram do santuário, aonde estava, temeron ano sabia, somente sabia que era uma floresta, e por todos estes sentidos, era uma floresta tropical.
Temeron se levanta, bate as mãos em sua armadura para tirar a poeira, estica sua Mao chamando sua lira para ela, ao segura-la sente as cordas e percebe que estão intactas. Temeron encosta na arvore mais próxima e começa a se lembrar do que aconteceu, e como veio parar nessa floresta tão longe do santuário. Lembra-se de estar tocando para alguns alunos quando uma presença aterrorizante adentrou sue templo, porem tal presença não emitia nenhum ruído, nem sequer o som da respiração, lembra-se dos alunos correndo gritando e desta presença se aproximar, a ultima coisa que veio a sua mente quando temeron atacou foi a imagem de Atena se escurecendo, e depois disso já estava na floresta.
Temeron então percebe outros cosmo a seu redor, um deles fácil de identificar, com certeza era o de Mikael de sargitario, que parecia estar liberando seu cosmo, como se chamasse a todos para perto.

Temeron segue em direçao a Mikael, para que pudesse encontra-lo, ao se aproximar sentiu outros cosmo, porem bem menores perot do mesmo, devia ser dos cavaleiros de bronze, e isso indicava que todos os cavaleiros de athena tinham sido trazidos para está floresta, ao se aproxima Temeron faz uma reverencia ao dourado dizendo:

-- Olá nobre cavaleiro de sargitario, sou Temeron de Lira, e vejo que estamos na mesma situação, encontras-te outros cavaleiros?

Ao dizer isso Temeron volta a aposiçao normal, aguardando uma resposta de Mikael

Última edição por Temeron de Lira em Ter maio 18, 2010 1:16 pm, editado 1 vez(es)
Gust de Pégasus

Gust de Pégasus

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta I_icon_minitimeTer maio 18, 2010 12:14 pm

Gust estava adentrando-se a floresta ali parecia ser a sua entrada, mas nada que o abalasse mentalmente ou que o fizesse tremer diante daquela floresta. Ele então pensava e pensava sobre o que poderia fazer ou o que deixaria de fazer, mas ainda sim sua mente perguntava o que havia acontecido no Santuário o garoto estava sozinho sem ninguém para se aliar ou ajudar e logo ele pensava:

“ – Santuário não está próximo...Não sinto cosmo energia de ninguém apenas sei que devo encontrar Athena, o Grande Mestre e o resto dos saints!”

A floresta era esverdeada muito bela mais ainda sim Gust mantinha prontidão esperando ou se precavendo de caso alguma coisa acontecesse ou algum perigo lhe fosse avistado, assim o mesmo caminhava atentamente sentindo toda a sua cosmo energia fluir por incrível que pareça ele não se sentia fraco nem cansado se mantinha de pé arduamente e seguia seu caminho atentamente a qualquer fato ou a qualquer coisa que lhe pudesse dar uma pista do paradeiro de alguém.

Caminhando mais um pouco o mesmo sente um cosmo energia que emanava fortemente e não lhe trazia perigo muito menos hostilidade era emanada por alguém ali próximo e logo ele se perguntava:

-- Essa sensação... Esse cosmo pacifico pode ser um aliado irei até ele!

Gust corria agora estava um pouco tenso, mas mantinha a guarda alta e observava tudo e a cosmo energia ia aumentando mais e mais até que chegava mais perto e ele podia ver uma figura dourada com um cosmo reluzente parecendo o sol e trajando vestes douradas com asas logo Gust deduz:

-- Aquele é Mikael, o cavaleiro de Sagitário!

E logo ele chegava mais perto do cavaleiro e o cumprimentava falando:

-- Mikael de Sagitário, eu sou Gust de Pégasus fico feliz em te encontrar, posso estar me apressando em perguntar, mas você sabe o que aconteceu ao Santuário?

Então Gust ficava ali parado esperando a resposta de Mikael enquanto percebia outro cavaleiro perto do Gold Saint, mas o mesmo não sabia quem era por isso se manteve calado esperando a resposta do cavaleiro de ouro.
Naja de Ofiuco
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Naja de Ofiuco

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta I_icon_minitimeTer maio 18, 2010 2:53 pm

Cheiros, sons, sensações, estranhas que invadiam cada sentido que começava a despertar, meu corpo,a ainda de olhos fechados parecia não distinguir nada ao seu redor, a terra úmida sobre ele, o cheiro abafado e selvagem que me impregnava, o som tão forte e diversificado de pássaros, bichos e farfalhar de plantas, que eram capazes de me deixar tonta.

Minha mão correu para meu rosto no toque suave procurando pela máscara, mas lá estava ela, assim como minhas vestes.Notei no entanto, que os gritos dos alunos já não eram mais ouvidos, e por fim abri meus olhos, diante de uma floresta assustadoramente densa e selvagem, por certo estávamos bem longe do santuário, e pelos cosmos que eu era capaz de sentir, eu não estava sozinha, reconheci os cosmos de Mikael e Temeron, além de outros menosres, que deveriam ser dos cavaleiros de bronze.

Aos poucos me levantei, sempre atenta a cada detalhe daquele novo lugar que eu sequer sabia em que parte do mundo ficava, não era nada aprecido com nada que eu conheça, era selvagem demais, e denso demais, para ser uma cidade, ou memso um santuário, Aos poucos caminhei para perto de onde estavam Temeron e Mikael. e com o olhar ainda preocupado de quem teme o que está por vir os cumprimentei

- Mikael, Temeron, alguém faz alguma idéia de onde estamos? E principalmente como voltamos?

Não espere que eu seja lá muito simpática, ou mesmo que vá ganhar tres beijinhos no rosto, sirvo minha deusa e por ela morreria e entre as minhas atribuições não consta nada sobre ser "fofa" mas naquele moemnto o que eu queria eram informações, e não um chá das 5
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta I_icon_minitimeTer maio 18, 2010 9:23 pm

O Cosmo de Mikael se elevava, o mesmo se espalhava por entre as arvores como uma fragrância de perfume que se espalha no ar, aquela energia poderosa fazia o seu trabalho, convidava a qualquer um que estivesse na região a se aproximar do Sagitário.

Mikael: “Veremos se estou sozinho...”

Enquanto sua Cosmo-energia fazia o seu papel, Mikael se mantinha concentrado, buscando perceber o Cosmo de qualquer um que podia estar ao seu redor, não demorou muito e ele começou a sentir a presença cósmica de outros Cavaleiros, alguns tentavam esconder o seu Cosmo, outros apenas os mantinham a um nível baixo, mas estranhamente uma presença de Cosmo diminuía, parecia que o mesmo estava fugindo de Mikael, por algum tempo o Cavaleiro de Ouro permaneceu quieto esperando a aproximação daqueles possíveis aliados, seus cosmos não eram agressivos o que levava a crer que eram amistosos e por tanto possíveis Cavaleiros de Athena.

Mikael: “Vejo que realmente não estou sozinho, sinto outros Cosmos ao meu redor, a maioria parece estar vindo a minha direção... é hora de conseguir alguma informação”

O Sagitário começou a andar pela floresta, procurava por um local com espaço, algo difícil de se achar naquele lugar, mas ele por sorte encontrou uma clareira, os raios de sol iluminavam com maior intensidade aquele local, mas as sombras das grandes arvores ainda escureciam o ambiente, nessa clareira Mikael esperou pacientemente a chegada dos Cavaleiros, e entre um dos Cosmos que se aproximava reconheceu o Cosmo de Temeron, senão o maior musico do santuário era um dos melhores... assim aguardou e para sua surpresa um cavaleiro de Bronze apareceu, ele trazia consigo uma armadura de tom violeta com traços que se assemelhavam a uma ave (Off: Olhei seu avatar... On: ) mas Mikael desconhecia o seu nome, e o cavaleiro de Bronze, para Mikael pareceu rude, um homem que não se apresenta antes de uma conversa não tem educação.

Mikael: - Vejo que você é um rapaz apressado... antes de perguntar o nome de alguém você deve se apresentar... eu sou um Cavaleiro de Ouro, a elite do Santuário, sou Mikael de Sagitário e por tanto você me deve respeito... diga-me seu nome e onde estava antes de vir parar nesse lugar...

Mikael não esperou muito, apenas que o cavaleiro de Bronze falasse seu nome, outros guerreiros de Athena se aproximavam e por tanto seria melhor discutir tudo quando todos eles estivessem reunidos.

Mikael: - Dio de Apus!!! Esperemos os outros Cavaleiros se unir a nos, daí então discutiremos o que está acontecendo.

Alguns segundos depois chegava Temeron de Lira, Mikael já havia ouvido sobre ele, mas nunca tinha tido uma conversa com tal homem, pelos boatos que ouvira esse Cavaleiro de Prata era cego e nem por isso era mais fraco que outros de sua classe, ao contrario, diziam que ele tinha grande sabedoria e poder.

Mikael: - Esse sim é um homem honroso ^^ ta vendo como se faz Dio?...

Mikael falava dirigindo a palavra ao Cavaleiro de Apus, um homem que parecia ainda não conhecer o verdadeiro poder de um Cavaleiro de Ouro e as formalidades entre os Cavaleiros de Athena, logo retornava sua atenção a Temeron.

Mikael: - Sim Temeron, realmente estamos em uma situação desconhecida, não faço idéia do que esta acontecendo... além de você e o Apus, sinto o Cosmo de mais um Cavaleiro de Prata, mas desconheço a pessoa, e também o Cosmo de mais dois Bronzes, um deles parece estar fugindo, ele se afasta cada vez mais... os outros dois estão vindo em nossa direção.

Algum tempo depois, o Cavaleiro de Pégasus chegava no local de encontro, um bronze com potencial, seu nome também já tinha chegado até Mikael, mas essa seria a primeira vez que os dois teriam uma conversa frente a frente, ele parecia apressado como o Apus, porem o mesmo tinha mais formalidade em suas palavras.

Mikael: - É bom vê-lo também Gust de Pégasus, mas creio que não tenho as respostas para as suas duvidas... esperemos o ultimo Cavaleiro que vem a nossa direção chegar, e então poderemos discutir sobre o assunto em questão.

Por ultimo, mas não menos importante, vinha a Amazona de Ofiuco, uma amazona de Prata, Mikael já ouvira falar sobre ela, mas nunca teve o prazer de tela visto sequer uma vez, agora ela chega junto ao grupo que se formava, sobre aquela clareira iluminada eles começariam um dialogo que decidiria o futuro dos mesmos.

Mikael: - Vejo que agora estamos completos, tirando o Cavaleiro de Bronze que se afasta de nos, não sinto o Cosmo de mais ninguém, agora quero respostas... falarei o que sei, depois quero escutar suas historias e opiniões sobre o que devemos fazer, só depois entraremos em um consenso para decidir o caminho que nos aguarda, se todos nos viemos parar aqui, possivelmente podem haver outros Cavaleiros de Athena nessa floresta ainda adormecidos... por isso é sábio ficarmos mas algum tempo por aqui...

Alem dos Cosmos de seus companheiros, Mikael não havia sentido a presença de nenhum possível inimigo na região, mas aquilo não significava que eles não poderiam estar lá... agora o Cavaleiro de Ouro diminuía o seu Cosmo de forma que o mesmo ficasse em seu nível normal, assim a forte luz que era emanada de seu Cosmo se apagava.

Mikael: - Não sei o que aconteceu ao Santuário, eu tinha acabado de retornar e estava pronto para subir as doze Casas Zodiacais para me encontrar com o Grande Mestre quando pude ver uma forte luz vinda do Templo de Athena, logo em seguida acordei nessa floresta... alguém atacou o Santuário de Athena e preciso saber quem foi, e onde viemos parar, provavelmente Athena nos enviou com o seu grandessíssimo Cosmo para esse local, mas o porque ainda não faço idéia...

Mikael agora se calava e ficava pensativo esperando pelas informações que algum daqueles Cavaleiros pudesse lhe entregar.

Off: Acho q nem ficou grande esse poste ^^ tentei diminuir ao máximo...
Diógenes de Apus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Diógenes de Apus

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta I_icon_minitimeQua maio 19, 2010 7:23 am

Dio após resgatar sua armadura havia sentido um cosmo calmo e muito forte ali próximo, ele havia partido rapidamente em direção a este cosmo que ele havia identificado como aliado, chegando até o dono ele percebeu ser o cavaleiro de ouro de sagitário. Dio em seu impeto e afobação por encontrar um aliado gritou mesmo um pouco longe ainda pelo cavaleiro esquecendo de qualquer formalidade devido a situação que se encontravam. Dio foi repreendido pelo cavaleiro de sagitário pela sua falta de formalidade.

Desculpe-me Cavaleiro Dourado de Sagitário mas é que estava a procura de alguém e nem pude me lembrar quando avistei alguém e queria saber quem era. Sou Dio de Apuas a Ave do Paraíso, também não sei como vim para aqui. Não sei seu nome dourado, e você sabe como viemos parar aqui ?

O cavaleiro de sagitário após repreender Dio pela sua falta de formalidade se apresentou como Mikael. Quando outros cavaleiros também chegaram, o primeiro foi Temeron de lira conhecido como um dos mais habeis cavaleiros de prata sua armadura era como se fosse uma lira e este trazia contigo uma lira e um ar de muita paz. O segundo foi Gust o cavaleiro de bronze de pegaso esse era um jovem assim como Dio mas aparentava ser um pouco mais jovem, e por ultimo chegava sem muita formalidades também uma amazona que não possuia grande estatuta mas parecia imponente perante aos cavaleiros, ela trajava uma armadura verde que tinha contraste com seus cabelos verdes.

Mikael havia reunidos todos que pudera e havia contando o como chegará ali, ou melhor como o que ele fazia antes de chegar. Miakel queria saber como todos tinham chego ali também, após sua fala ficava um silêncio, então Dio resolveu tomar a frente falando serenamente.

- Bom primeiro irei me apresentar a todos ou Diógenes, mas me chamem de Dio de Ave do Paraíso, e me desculpe Mikael não quiz parecer rude, foi devido a situação que nos encontravamos minha falta de formalidade. Bom continuando nossas histórias de como viemos parar aqui, eu também não sei como, a unica coisa que me recordo é estar em meu templo meditando antes de vir parar aqui. Quando acordei fui atras de minha armadura e agora estou aqui. Não sei se é relevante Mikael mas sei que Ares iria tentar invadir o santuário, meu mestre Sakhurei havia recebido a missão de comandar alguns cavaleiros em uma batalha. Me desculpem mas eu acredito que devemos aguardar aqui para saber se tem mais cavaleiros de Athena antes de partirmos procurando qualquer infoemação, não podemos deixar nossos irmãos para traz sem sabermos se os mesmos querem cumprir a missão de resgatar Athena.

Dio após falar ficou sentado em um tronco de árvore no chão ao lado da amazona Naja aguaradando todos falarem até que todos chegassem a um consenso. Mas Dio estava perturbado por uma coisa, ele não conseguia parar de imaginar como seria o rosto daquela amazona e como seria aquela mulher por baixo da armadura, que ali estava do seu lado sentada, ele apenas podia ver seus cabelos verdes. Mal conseguia se concentrar naquela conversa, seus pensamentos estavam voltados para descobrir a mulher por baixo daquela armadura.
Anton de Câncer
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Anton de Câncer

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta I_icon_minitimeQua maio 19, 2010 4:01 pm

Depois dos tristes eventos no Santuario, e com o caos de Ares sendo espalhado pelo mundo, Anton havia sido levado pela sua deusa para a Floresta Amazônica. Anton tinha voltado à sua Terra Natal, o Brasil, depois de muitos anos. Ele reconheceu aquele local no momento em que chegou, pois já tinha vindo aqui ainda criança, e ficou maravilhado com tanta beleza. Muitos pensamentos vêm na mente dele, lembrando de quando havia partido do seu país.

" Faz muito tempo que não vinha na minha terra que eu tanto amo. Eu jurei livrá-la da escravidão, e fazer os que escravizam pessoas pagarem com suas vidas. Agora eu tenho poder para isso."

Anton por um momento para seu pensamento e olha para a urna de sua poderosa armadura de ouro, a Armadura de Câncer, jogada no chão. Athena, em sua infinita bondade, antes de ser selada, se preocupou com cada um de seus cavaleiros, e mandou suas vestes que os protegem junto com eles para um lugar seguro, longe do Deus da Guerra. Anton volta aos seus pensamentos, levantando a cabeça e olhando para o céu, enquanto houvia barulhos de animais vindo de diversas partes das florestas.

"Mas Athena não me trouxe aqui para isso. Sim... tneho certeza que foi ela quem nos tirou do Santuario quando aquele cosmo horrivel apareceu. Era um cosmo divino com uma sede de batalha enorme..."

Anton aperta as mãos, sentindo muita raiva por não ter conseguido proteger sua deusa. A raiva nos seus olhos fazia sua face parecer a de um demonio cheio de ódio, com uma frieza enorme no coração.

"Mestre...Athena....minha amada deusa....perdão! Eu não pude protegê-los. Sou um dos guerreiros de elite do Santuário, e o melhor lutador de lá, eu deveria tê-los protegido...mas eu juro, farei o culpado disso tudo pagar. Não importa que ele seja um deus, eu vou atravessar o coração dele com toda minha força..."

O cosmo de Anton começa a se elevar e pode ser sentido de outras partes da floresta. A Armadura de Câncer sai da urna e veste o corpo de Anton. O brilho era enorme, com a intensa luz do sol típica do Brasil batendo nela, fazendo ela ser ainda mais bela. Anton se concentra para sentir se há algum cosmo em algum local próximo a ele. Ele consegue sentir um cosmo enorme, do nível do dele, e outros inferiores a ele. Anton resolve seguir na direção onde eles estão.

"Um Cavaleiro de Ouro está aqui também. E tem alguns inuteis com ele. Preciso seguir até lá!"

Depois de chegar no local onde seus companheiros estavam, Anton ignora a presença dos cavaleiros mais fracos, se dirigindo diretamente a Mikael de Sagitário. Seu cosmo emanava uma hostilidade enorme com os mais fracos, que para Anton só servem para atrapalhar. Os animais ao redor fogem assustados com a presença dele. A face de Anton no momento é de raiva, por ter fracassado em proteger Athena. Ele dirige suas palavras a Mikael, ficando frente a frente com ele.

- Mas que sorte sua. Acompanhado de um bando de inuteis. Hahahaha! Mas isso não importa, precisamos saber o que aconteceu com a Deusa Athena e o Grande Mestre. Estamos muito longe da Grécia.

Anton volta a lembrar de quando deixou o Brasil e aperta as mãos com raiva.

- Não imaginava que tivesse que voltar aqui nessa situação...eu queria poder cumprir o que prometi a anos...mas não é tempo para isso agora. Mikael, precisamos resolver essa situação logo.

Ele aguarda a resposta de seu companheiro.
http://3dmproducaomultimidia.blogspot.com
Temeron de Lira
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Temeron de Lira

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta I_icon_minitimeQua maio 19, 2010 7:15 pm

Logo após temeron naja de ofiuco chega, cumprimenta a todos e lança sua perguntas, mikael reponde, a resposta de mikael deixou bem claro que nem mesmo os dourados tinham idéia do que acontecia.

-- Realmente o Santuário foi atacado, porem não sei ao certo quem pode ter sido, só sei que era muito poderoso, uma pergunta interessante neste momento é quem nos mandou para cá, Athena nos salvando de algo, ou nosso inimigo?

Temeron fala com todos depois se vira para Naja,.

-- E você Naja, está machucada ou algo assim? Sabe de mais alguma coisa?

Temeron sente um cosmo intenso e malvado se aproximando, porem esse cosmo não era desconhecido, com certeza era Anton de Câncer, o cavaleiro de ouro mais arrogante que podia existir, Temeron não sabia o por que Athena permitiria tal crueldade e arrogância entre seus cavaleiros, porem se ela o escolheu para ocupar tal posição, ele devia ter algo mais alem de sua força.

Ele chega arrogante e estúpido como sempre, ignorando os cavaleiros de prata e de bronze, se dirigindo a mikael, a ainda mais ofedendo os demais cavaleiros que ali estavam, porem temeron nada podia fazer ou falar, pois seu código de honra e seu senso de hierarquia não o permitiriam desacatar um dourado, ainda mais na presença de outros cavaleiros, Temeron engole seu orgulho e raiva e diz.

-- Que bom agora temos mais um dourado, bem vindo Anton, sinto muito por nós os inúteis sermos em maior numero. Com licensa Mikael, vou coletar a informação dos outros enquanto conversam em paz.

Dizendo isso Temeron se aproxima de Naja e diz:

-- Conte-me o que aconteceu no seu templo, e o que você sabe sobre os invasores.

Ao fazer essa pergunta Temeron se volta para os bronze e diz:

-- Venham voces também, precisamos do Maximo de informação.

Temeron aguarda as palavras dos outros, até o momento sabia que tínhamos 2 dourados, naja de prata e 2 bronzes, porem só sabia da historia de 2 deles o cavaleiro de bronze de apus e o cavaleiro de ouro de sargitario.
Naja de Ofiuco
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Naja de Ofiuco

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta I_icon_minitimeQua maio 19, 2010 8:23 pm

Bom eu ia começar a responder a Mikael, mas um cosmo pesado se fez sentir, e com ele a presença de Cancer, eu realmente não suporto o excesso de arrogância dele, ok confesso que não sou a mais sociável das amazonas de Athenas, mas ao menos não trato os demias cavalheiros como lixo e sinceramente acho que neste momento temos que unir forças e não ficar espezinhando os cavalheiros de bronze. Foi por isso que eu não me dei o trabalho de responder a ele, afinal se eu sou inútil, não vou fazer ele perder seu tempo com alguém tão insignificante.

Um fato que me instigava era os olhares de um dos cavalheiros para mim, não que eu não tivesse acostumada a despertar a curiosidade principalmente nos cavalheiros mais novos que não tinham muito contato com as amazonas, muitos se perguntavam porque escondíamos nossos rostos, e muitos eram os que queriam ver nossos rostos, observei-o por um tempo, antes de Temeron chamar minha atenção, então sai ao lado dele, esperando que os cavalheiros de bronze que não tinham vocação para capacho. Apenas quando ele parou e falou conosco que resolvi falar.

- Bom Temeron, pouco me recordo do ataque em si, estava em meu templo, quando senti a presença maligna e tão forte e sorrateira que nada pude fazer, apenas ouvia ao longe gritos de dor e desespero, mas não consegui impedir, ou descobrir o que de fato ocorria.... e então acordei aqui. Mas uma questão que foi levantada... é quem será que nos mandou para cá? Porque e onde exatamente é aqui.

Assim que termina se aproxima do garoto que tanto a olhava e fala baixo

- o que tanto prende sua atenção em mim cavalheiro?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta I_icon_minitimeQui maio 20, 2010 7:50 am

Mikael havia acabado de falar, disse o que acontecerá com ele antes de ter acordado naquela floresta e ao final de sua ultima palavra se calou, ficou pensativo por alguns instantes ponderando sobre as informações que já possuía enquanto esperava os outros Cavaleiros dizerem algo que pudesse acrescentar as suas conclusões, Apus então iniciou, dizia coisas parecidas com o que acontecerá com Mikael, mas também entregou ao Sagitário uma informação sobre o possível agressor do Santuário e com isso uma das duvidas de Mikael já começava ate resposta.

Mikael: ”Realmente, antes de partir do Santuário tinha ouvido que Ares tinha novamente voltado a esse mundo, mas se foi ele mesmo quem atacou o Templo de Athena, ele agiu bem rápido... ausentei-me de mais das minhas obrigações, não acredito que não estava junto do Grande Mestre e de Athena nesse momento tão problemático... devo encontrar uma solução, reunir o máximo de Cavaleiros e voltar ao Santuário...”

Nesse momento o pensamento de Mikael era interrompido por Temeron que começava a falar, a situação era a mesma, todos sem saber exatamente o que acontecera, os guerreiros de Athena foram pegos desprevenidos, e com isso um grande mal entrou no Santuário e provavelmente conseguiu realizar sua ambição, Temeron deixava uma pergunta no ar, quem os enviou para aquela floresta? E Mikael também não tinha certeza dessa resposta, mas acreditava que havia sido Athena quem os mandou para aquela floresta, ainda assim por não poder confirmar esse fato, preferiu permanecer calado.

Mikael: “Provavelmente foi Athena quem nos enviou para esse lugar, não acredito em outra hipótese, mas não posso confirmar esse fato...”

Nesse instante Mikael sentia um Cosmo extremamente agressor, apesar de familiar, surgiu a uma certa distancia dentro da Floresta, se ele não conhecesse aquele Cosmo diria que era o de um inimigo, seu ar arrogante e prepotente diz “saiam do meu caminho”, o Cavaleiro de Câncer surgia.
Quando Mikael percebeu sua aproximação permaneceu quieto, esperando aquele valoroso companheiro chegar até sua presença.

Mikael: “Então temos mais um Cavaleiro de Ouro, Anton!!! Não tem erro, com certeza esse Cosmo é dele”

Assim aparecia Anton por entre as arvores caminhando para dentro da clareira, onde todos estavam reunidos, aquele Cavaleiro realmente tinha uma arrogância estampada em sua face, passou por todos os ignorando e vindo diretamente até a presença de Mikael, seu Cosmo era extremamente opressor, e a exceção do Sagitário os outros podiam sofrer com a hostilidade do Câncer, o mesmo trazia com sigo a face de um homem irado, isso dava sinal a Mikael que Anton tinha algumas respostas para as suas duvidas, e assim o Cavaleiro de Câncer começava seu dialogo.

Mikael: - Vejo que nunca mudará essa sua maneira de agir!... é bom saber que você também está aqui.

Mikael teve vontade de dizer a Anton o valor de ter companheiros, que mesmo os Cavaleiros de Prata, Bronze e até os Aspirantes possuem seu valor, mas não adiantaria e por isso permaneceu quieto sobre esse assunto, o Câncer era um homem de gênio forte e não seria sábio entrar em uma discussão sobre as crenças do mesmo.
Agora Temeron se pronunciava mais uma vez, em suas palavras jazia um tom de ironia, mas o mesmo não falava por mal, assim ele se retirava para pegar informações dos outros Cavaleiros.

Mikael: - Certo Temeron, depois diga-me se conseguiu alguma informação valiosa.

Mikael voltava sua atenção para Anton, e pronuncia suas palavras cheias de tom de duvidas.

Mikael: - Você diz que voltou para esse local e que estamos longe da Grécia, diga-me Anton, onde estamos? Por favor, me de toda a informação que você possui sobre o que aconteceu ao Santuário, eu estava ausente e quando havia acabado de retornar... tudo isso aconteceu tão rápido que não posso ter certeza de nada.

Mikael ouvia tudo que Anton podia falar para ele, queria saber tudo o que havia acontecido, só assim podia pensar em uma solução para tudo que estava ocorrendo, em sua face serena a tristeza o abatia.
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta I_icon_minitimeQui maio 20, 2010 6:54 pm

Os cavaleiros debatiam diversas hipóteses de como chegaram ali e como deveriam proceder, porém em meio à incertezas suas decisões poderiam ser equivocadas. A conversa se prolongava, alguns queriam decidir o que fazer, outros queriam saber mais sobre o que houve no Santuário e sobre o porquê de estarem ali. Porém, subitamente, suas divagações são interrompidas por um som de árvores arrastando e sendo arrancadas do chão. Algo estava se movendo em direção aos cavaleiros. Um grito pôde ser ouvido ao longe em uma língua que mesmo Anton, nativo do Brasil, não conhecia.

Eis que surge destruindo tudo em seu caminho uma criatura gigantesca, semelhante à uma lacraia, porém dezenas de vezes maior, tendo 2 metros de altura e 2,5 de largura aproximadamente, e seu comprimento não podia ser de todo visto pelos cavaleiros, mas com certeza excedia 20 metros. O animal parecia ter sido atiçao por alguém, mas essa pessoa não podia ser vista. A lacraia possuía uma espécie de "ferrões" laterais que pareciam bastante extensos e perigosos e uma carapaça protetora bem resistente.

01: Entrada da Floresta Lacraia

A lacraia possuía ainda mais algumas peculiaridades. Um elmo vermelho, muito semelhante ao do Grande Mestre do Santuário, estava preso à um de seus "ferrões". O que isso poderia significar? Era algo de fato intrigante, porém não era possível perder tempo pensando, a besta avançava numa velocidade impressionante para um animal daquele porte, ultrapassando a velocidade do som.

Voltarei a postar uma vez que TODOS tenham postado com suas ações... o inimigo se aproxima atacando a todos ao mesmo tempo. Caso passe 3 dias e não tenham postado, considerarei como se não tivessem se movido.
Kokumotsu de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Kokumotsu de Fênix

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta I_icon_minitimeSex maio 21, 2010 6:36 pm

Os raios de sol mal entravam entre as árvores de grande porte, a mata ficava cada vez mais densa e dificultava a movimentação de quem fosse por ali passar. Kokumotsu olhava com um pouco de inquietação toda aquela calmaria, que ódio que deu neste garoto quando sentiu vários cosmos pacíficos se reunindo.

Kokumotsu - ..... UuuuuUUUUhhh... Infelizes.... devem ser realmente outros cavaleiros.... ou sei lá quem.... não vou voltar agora que já estou aqui...

O garoto tava já bem distante do lugar de onde havia partido, mas sentiu algo bem fraco e estranho, não podia voltar para ajudar, não acreditava nisto pelo menos.

Kokumotsu - O que será que tá acontecendo lá...? Sem graças...

Enquanto ocorria uma situação grave entre os cavaleiros que estavam junto de Mikael, Kokumotsu olhava para frente e dava breves fugidas de olhada para trás, apesar de ser tão cabeça dura e complicado, não podia deixar de imaginar o que tava acontecendo e se deveria voltar...

Kokumotsu - Infelizes... será que Beir tá com eles, não sinto o cosmo dele...

O garoto se mantia ali no meio da mata fechada parado, não sabia ainda o que faria naquele momento, o seu coração implorava que voltasse para ver o que tinha acontecido, mas ao mesmo tempo seu gênio complicado não queria ter de voltar tudo para trás...
Diógenes de Apus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Diógenes de Apus

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta I_icon_minitimeSáb maio 22, 2010 9:18 am

A pouco Dio havia encontrado alguns cavaleiros de Athena que se tornavam companheiros naquela situação em que se encontravam, e podiam sentir um cosmo indo na direção oposto em que eles estavão. Eles convaersavam para tentar descobrir ou chegar a uma idéia de como teriam ido parar ali, Mikael já havia falado e Dio também já. Dio acabara de sentar-se em um tronco de árvore que estava no chão e ficava a olhar a amazona que os acompanhavem com muita curiosidade.

Aguardava a todos falarem quando de repente posso sentir uma imensa cosmo energia repleta de ódio e crueldade vindo em nossa direção, olho para Mikael e percebo que o mesmo esta calmo então continuo sentado. Quando sai em meio as árvores o dono da cosmo energia, ele usava uam armadura dourada que reluzia como o sol, era a armadura dourada de câncer, sim só poderia ser ele o cavaleiro Anton, que seu mestre já havia lhe dito ser um cavaleiro dourado muito arrogante e cruel. Anton mal chegará e já começara com sua arrogância menosprezando os demais cavaleiros que não eram de ouro, podia-se ver na face de todos que ali estavam que não concordavam com as palavras daquele cavaleiro dourado.

Com uma cara de total decepção Dio pensava * Como um ser tão arrogante e cruel pode ter se tornado um cavaleiro de ouro , a elite dos cavaleiros defensores de Athena? Mas de qualquer forma não devo falar nada afinal não quero arranjar confusões, o que pretendo e voltar ao santuário e salvar Athena*

Dio voltou a olhar para a amazona e pode ve-la conversando com Temeron em outro canto, o mesmo que chama Dio e Gust o cavaleiro de pegaso para a conversa, Dio se levanta e se dirige ficando de pé próximo aos dois. Dio não conseguia ficar em paz ao lado daquela amazona, ela o despertava muita curiosidade.

* Como será a mulher por baixo desta armadura ? Será que é uma bela mulher ? Como posso ficar ao lado de alguém que não posso enchergar o rosto ? Ela deve ser bela *

Quando Dio retorna de seus pensamentos ele se depara com uma voz feminina falando em seu ouvido, isso lhe da um frio na espinha e um suto, quando ele olha ao lado pode perceber a amazona bem próxima dele e ao fundo temeron conversando com Gust. Dio fica muito sem jeito ao ver que a amazona havia lhe perguntando o por que dele tanto a olhar, ele não sabia o que fazer estava suando frio e estava com o rosto corado, sentia uma timidez com aquela mulher coisa que não era comum Dio sempre foi um jovem que falava com todas pessoas, mas aquela mulher era diferente.

* E agora o que vou dizer ? Não sei o que fazer!!!*
- Eu ? Eu estava ..

Quando Dio iria falar algo para aquela amazona que praticamente o tinha ecurralado numa parede, ele pode sentir uma presença feroz e rapida se aproximando. Dio mesmo sem ver ou perceber o que era não teve outra reação a não o seu reflexo. Ele deu um abraço na amazona que estava ao seu lado e pulou para o lado. Assim ele saiu da frente daquela criatura que havia passado destruindo árvores. Caído no chão com a amazona em seus braços.

* Ela esta tão quente posso setir seu coração batendo. Ah ! No que estou pensando? Não é momento para isso *
- Me desculpe eu só pude pensar nisso, você está bem?

Dio olhava a amazona como se fosse nos olhos enquanto ela respondia. Após ouvir sua resposta ele olha para ver o que foi aquilo e pode notar uma criatura que parecia uma lacraia gigante meio avermelhada e marrom, em uma espécie de ferrões ela trazia um elmo pendura igual ao do grande mestre. Dio então começa a se levantar e ajuda a amazona a se levantar.

Citação :
6º Sentido - Mach 1
(Velocidade do Som Mach 1)
Descrição: Após adquirir um desenvolvimento cósmico muito além da imaginação humana despertando seu cosmos, chega-se no primeiro estágio dos Guerreiros nos quais servem aos Deuses, estes são chamados de inúmeras formas diferentes como: Cavaleiros, Marinas, Guerreiros Deuses, Espectros, dentre inúmeros outros. Apesar de ser o estágio mais baixo da evolução cósmica, eles podem se locomover na Velocidade do Som Mach 1, o equivalente a 1.249km/h. Seus poderes são considerados de força baixa ainda e pouco desenvolvidos, e por isso são em muitos casos a linha de frente dos exércitos Divinos e também os "novatos" de suas facções. Cavaleiros de Bronze, Guerreiros Deuses Menores, Soldados Marinas e Espectros Terrestres pertencem a esse Tier.
Anton de Câncer
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Anton de Câncer

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta I_icon_minitimeSáb maio 22, 2010 5:27 pm

A chegada de Anton com toda aquela enorme arrogância deixou os cavaleiros de nível mais baixo muito irritados, mas Anton não se importava nem um pouco com eles. O objetivo de Anton era sair logo daquela floresta pra voltar ao Santuario e salvar Athena e seu mestre. As palavras de Mikael eram atentamente ouvidas pelo Cavaleiro de Câncer.

Citação :
- Você diz que voltou para esse local e que estamos longe da Grécia, diga-me Anton, onde estamos? Por favor, me de toda a informação que você possui sobre o que aconteceu ao Santuário, eu estava ausente e quando havia acabado de retornar... tudo isso aconteceu tão rápido que não posso ter certeza de nada.

Anton se vira por um momento, e observa toda a floresta ao redor. Sua face agora tinha uma mistura de ódio e tristeza. Ele volta a olhar para o Cavaleiro de Sagitário, e responde a pergunta de seu companheiro.

- Estamos num país muito longe da Grécia, o Brasil, pra ser mais especifico, a Floresta Amazonica. Aqui é colônia de Portugal, um país que fica no mesmo continente que a Grécia. Pra chegar aqui, só é possivel de navio, passando o Oceano Atlantico. Mas muitos dizem que esses mares são habitados por monstros enviados por Poseidon, deus do mar, e temem vir aqui.

Lagrimas de ódio começam a cair do rosto de Anton. Ele aperta sua mão direita com força, e levanta ela, ficando próximo a seu queixo.

- Meu povo sofre com a escravidão, trabalham muito e malmente tem o que comer, ficando com o resto do que seus "donos" dão pra eles. Eu odeio esses invasores mais do que tudo na vida. Eu jurei que voltaria aqui um dia pra livrar meu país da escravidão, que veria minha terra que eu amo tanto ser um lugar de pessoas livres. Mas vejo que não terei tempo de cumprir minha promessa. Precisamos focar em Athena e no Grande Mestre. Eu sei um meio....

Antes que Anton pudesse terminar de pronunciar sua frase, uma criatura gigantesca, uma especie de lacraia com uma carapaça resistente, atacou os cavaleiros ali presentes. Sendo um cavaleiro experiente, Anton sentiu o cosmo, e rapidamente, na velocidade da luz se pôs em posição de ataque. Ele eleva seu cosmo enorme e assustador para assustar a criatura, da mesma forma que fez os animais recuarem quando chegou no local.

Citação :
7º Sentido
(Velocidade da Luz)
Descrição: O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos.
Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier.

III:
Citação :
Habilidade: Intimidação Diabolica
Descrição:Anton sempre foi um justiçeiro. Ele não admite que os maus sobrevivam, por isso, sempre mata seus inimigos sem dó. A fama dele foi se espalhando com o passar dos anos, e ficou conhecido como o mais cruel do Santuario. Uma palavra ou um gesto de Anton, pode desconcentrar o inimigo(a cargo do narrador e necessita de posts vs alvo), ou fazê-lo recuar desconfiado(a cargo do narrador e necessita de posts vs alvo). Anton consegue facilmente intimadar qualquer um devido a frieza no seu coração(a cargo do narrador), seu cosmo extremamente sombrio, e a fama que contruiu de mais cruel do Santuario. Os inimigos temem enfrentar Anton, pois ele não demosntra seus sentimentos de piedade durante a luta(efeito ilustrativo, requer posts), ataca como uma fera selvagem, e com um cosmo extremamente agressivo, facilitando que ele acerte o inimigo enquanto este está assustado(a cargo do narrador).

"Não sei se isso vai funcionar, afinal é só uma fera sem sentimentos, mas isso pode assustá-la um pouco e me dará tempo de acertá-la pra valer."

Anton via o um cavaleiro de bronze protegendo a amazona do perigo eminente. O jovem tinha grande coragem. Anton não queria perder tempo, e já se prepara para o ataque. Ele observa um elmo muito semelhante ao do seu mestre, a única diferença é que ele é vermelho, com um design um pouco diferente. Ele se coloca na posição de sua técnica, Abismo do Seikishiki, e prepara seu ataque para deixar a besta paralizada temporareamente. Seu cosmo e sua coragem eram enormes naquele momento. Ele fala rapidamente com Mikael.

- Mikael! Eu posso para-lo por um tempo, mas pra uma criatura tão grande, não sei quanto tempo posso prendê-la. Cavaleiros de Bronze e de Prata, nos deem cobertura. Usem suas melhores técnicas, atacando de todos os lados, pra que essa coisa não tenha defesa. Mikael, enquanto eles atacam, mire sua flecha pra fazer um furo na cabeça dele, e eu acabarei com o resto, rasgando essa coisa ao meio.

Ele usa sua técnica somente o sufiente pra que a besta fique parada a tempo dele e seus companheiros aplicarem o golpe final. Sem hesitar, Anton ataca a fera, na velocidade da luz.

- ABISMO DO SEIKISHIKI!

III:
Citação :
Técnica: Abismo do Seikishiki
Tipo: Suporte
Descrição: Anton usa essa técnica pra o inimigo ficar paralizado, e vulneravel as tecnicas de Anton. Anton abre as duas mãos e começa a soltar ondas infernais em cima do inimigo. As ondas vão ficando ao redor do inimigo, e se moldando ao tamanho dele. Uma vez que as ondas ficam ao redor do corpo do corpo do inimigo, um pequeno abismo se abre no chão, aos pés do inimigo, e dele começam a sair almas dos mortos do Seikishiki, que seguram o inimigo com força, impedindo-o e se mexer ou pular(a cargo do narrador). Ele fica paralizado e mesmo que, com muito esforço, se mova, terá uma difuldade enorme em se mexer(a cargo do narrador). Enquanto o inimigo está preso pela técnica, ele sente uma forte dor e agonia, calafrios da morte, como se as almas estivessem puxando-no para o fundo do abismo(a cargo do narrador). Pode-se tentar esquivar normalmente destas ondas infernais.
Dano: x
Tipo de dano: x

As ondas infernais se moldam do tamanho da criatura que Anton atacou e um abismo começa a se abrir nos pés da criatura, e almas dos mortos começam a prendê-la.

- NÃO PERCAM TEMPO, ATAQUEM AGORA!

Anton observa atentamente os seus companheiros, engolindo seu orgulho, e tendo de pedir ajuda aos cavaleiros menores, para que no momento certo, ele possa rasgar a fera ao meio, assim que Mikael atacar a besta. Ele mantem a guarda fechada, atento a todos os movimentos da fera.
http://3dmproducaomultimidia.blogspot.com
Naja de Ofiuco
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Naja de Ofiuco

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta I_icon_minitimeSáb maio 22, 2010 6:00 pm

Antes mesmo de eu poder me divertir pelo nervosismo do garoto, senti suas mãos em volta de mim, e nossos corpos tombando ao chão, ele só não descobriu que eu posso ser bem brava pois notei rapidamente o que ele fizera, nos tirara do caminho de uma lacraia gigante.... e nem olhem para mim, eu não tenho nada a ver com isso, Ofiuco são cobras, animais interessantes e que eu amo, e não parecem em nada com esse treco esquisito, mal feito e cheio de patinhas que me dão calafrios, Ainda estava no chão com um cavalheiro de bronze sobre mim (o.O).

-eu estou bem, mas fico melhor ainda sem você em cima de mim

Assim que ele saiu de cima, eu me pus de pé rapidamente encarando aquela maldita criatura, porém não me mexia, fiquei estática, olhando-a analisando cada um de seus movimentos, e detalhes, eu precisava conhece-la quase intimamente

Citação :
Citação:
Habilidade: Bote
Descrição: Naja quando fica estatica e com toda atenção voltada para seu oponente, assim como as cobras que ficam imóveis se preparando para o bote, pode perceber os pontos fracos do seu oponente (a cargo do narrador), para melhor aplicação de suas tecnicas.

Após o estudo minucioso para conhecer seus pontos fracos e aproveitando os golpes de Aton, e sua "ordem" de ataque, afinal ele acha que manda e agente finge que obedece, eu ataquei
-Mamba Negra:

Citação :

Técnica: Mamba Negra:
Tipo: Ofensiva
Descrição: Naja fica parada como se estudasse o inimigo por alguns segundos, em seguida salta "Dando um "bote" em alta velocidade, sobre o seu oponente de forma rápida e letal. Durante o ataque ela desfere vários golpes causando um alto dano (a cargo da narração) injetando ainda, o veneno produzido por sua habilidade por meio de suas garras afiadas.."
Dano: Alto
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta I_icon_minitimeSáb maio 22, 2010 7:23 pm

Mikael ouvia Anton dizer onde eles estavam, ele falava que já não mais se encontravam na Europa, que tinham atravessado o oceano Atlântico e se encontravam no Brasil, mais especificamente na Floresta Amazônica, aquilo foi uma surpresa para o Sagitário.

Mikael: “Brasil? Já tinha ouvido falar, mas sei muito pouco sobre esse lugar... Athena realmente tem um poder formidável para enviar todos esses Cavaleiros para essa região do mundo...”

Na face de Anton, ódio e tristeza se faziam, mas logo algo diferente pode ser visto, algo que Mikael nunca imaginara que veria, lagrimas escorriam pelo rosto do Cavaleiro de Câncer e o mesmo logo liberava suas frustrações.

Citação :
- Meu povo sofre com a escravidão, trabalham muito e malmente tem o que comer, ficando com o resto do que seus "donos" dão pra eles. Eu odeio esses invasores mais do que tudo na vida. Eu jurei que voltaria aqui um dia pra livrar meu país da escravidão, que veria minha terra que eu amo tanto ser um lugar de pessoas livres. Mas vejo que não terei tempo de cumprir minha promessa. Precisamos focar em Athena e no Grande Mestre. Eu sei um meio...

Enquanto Anton dizia suas palavra, Mikael podia tirar conclusões sobre o caráter do Câncer, assim ele refletia sobre os objetivos daquele nobre Cavaleiro.

Mikael: “Apesar de parecer um cara arrogante e maldoso... Anton ainda tem um coração bom, isso é prova de sua lealdade a Athena, juro que se for preciso venho ajudá-lo a libertar seu povo...”

O pensamento de Mikael é interrompido por um barulho ao longe que chamou a atenção de todos no local, os som de arvores sendo arrancadas do chão violentamente e o grito estranho de alguém ou alguma coisa, sem pensar duas vezes o Sagitário se virou na direção de onde os barulhos surgiam e pode contemplar as aves do local se erguendo aos céus como se fugissem de algum predador, o chão começava a tremar levemente dando sinal que algo realmente grande vinha em sua direção.

Mikael: “O que está acontecendo? Alguma coisa muito grande esta vindo nessa direção... o que será? Posso sentir seu Cosmo cada vez mais se aproximando...”

Não demorou e logo surgiu ao longe algumas arvores caindo no chão dando abertura para um animal monstruoso de 2 metros de altura, era realmente feio e asqueroso, se assemelhava muito a uma lacraia, porem muito maior, nesse instante como um estalar de dedo veio a mente de Mikael o perigo que aquele animal representava aos seus companheiros, o mesmo se movia a grande velocidade vindo em direção dos Cavaleiros de Athena. Observando aquele animal cautelosamente podia-se ver ferrões laterais bem extensos, com isso podia-se concluir que mesmo se esquivando dele ainda representaria um grande risco, mas uma curiosidade permanecia no ar, um elmo parecido com o do Grande Mestre estava preso em um dos ferrões, o que seria aquele sinal? Mikael não tinha tempo para pensar nisso, depois de acabar com aquele mostro poderia ponderar sobre o assunto.
Não havia muito tempo para pensar, o Sagitário devia agir rápido ou seus companheiros poderiam sair extremamente feridos daquele encontro, assim ele agia quase ao mesmo tempo em que raciocinava para encontrar uma solução, quando Anton falou com ele, dizendo que seguraria o animal para que Mikael usasse sua flecha.

Mikael: - Muito bem Anton!!! Confio em seu poder, mostrarei também do que minha flecha é feita...

Assim o Cavaleiro de Câncer usava uma Técnica Poderosa, onde sua energia Cósmica se moldava do tamanho da Criatura logo surgindo um abismo no chão de onde parecia surgir almas de mortos, era algo realmente digno de Anton.
Sem perder tempo o Sagitário elevava seu Cosmo ao 7° Sentido mostrando assim como Anton todo o seu poder, quase ao mesmo tempo ele puxava o seu arco que estava preso a sua cintura, quando o mesmo se encontrava em sua mão esquerda ele se abria mostrando toda a sua envergadura, em sua mão estava o magnífico Arco de Ouro de Sagitário. Mikael posicionava seu arco a sua frente enquanto sua mão direita se colocava em baixo de sua ombreira direita, ali surgia à Flecha de Ouro do Sagitário, extremamente bela e polida (^^), com um brilho magnífico, ele logo a posicionava em seu arco e mirava a cabeça da Lacraia, assim seu Cosmo percorria o seu corpo se dirigindo as suas mãos, onde sua energia era levada até a flecha de ouro ganhando uma camada densa de um Cosmo dourado, ela agora tinha dimensões majestosas.

Mikael: “Não tenho outra escolha... sinto muito pelo que irei fazer, mas prometo que descobrirei quem está por trás disso... ele não ficará impune por usar você dessa maneira...”

Tudo foi extremamente rápido, mas como um lampejo em sua mente Mikael lembrava dos ensinamentos de Kiron, ele mirava a boca da lacraia, queria atingir aquele ponto, se possível a atravessaria por inteira, fazendo sua Flecha chegar até a outra extremidade, dessa forma Mikael mirava bem o local escolhido, quando já pronto para disparar sua flecha, respirava fundo e logo prendia sua respiração, não podia deixar seus movimentos de inspirar e expirar o ar o atrapalharem, ele queria ser preciso e para isso, agora era o momento de disparar sua poderosíssima Flecha Dourada, depois de disparada ele gritava o nome de seu golpe.

Mikael: - Vá Sagitárius!!!!!!!!

Dessa forma a Flecha de Ouro percorria todo o trajeto até a Lacraia em altíssima velocidade, ela era realmente poderosa, Mikael não podia se dar ao luxo de errar, devia matar aquela infeliz criatura antes que a mesma machucasse algum de seus aliados, assim ele depositava seu poder e esperança naquele golpe, em sua Sagitárius.

Citação :

7º Sentido
(Velocidade da Luz)
Descrição: O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos.
Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier.

Citação :
Habilidade: Arqueiro Dourado
Descrição: Assim como Quíron da Mitologia e representante da Constelação de Sagitário, Mikael desce criança praticou Arco e Flecha, se tornando um exímio arqueiro, maneja essa arma com muita perfeição, podendo se chamado de Mestre do Arco, sua sabedoria com tal arma lhe permite utilizá-lo com precisão incrível e ainda lançar flechas em condições precárias (a cargo do Narrador). Mikael é visto como um arqueiro extremamente perigoso em combate de curta e ou longa distância.
Quando Mikael recebeu sua Armadura de Sagitário junto ao Magnífico Arco Dourado, sua habilidade como arqueiro começou a ser explorada ao máximo, suas flechas se tornam mortais caso o mesmo deseje. Com o Arco de Ouro o Cavaleiro da Constelação de Sagitário é capaz de materializar flechas cósmicas com diversos tipos de finalidades (flechas capazes de perfurar um alvo ou flechas com funções de “transportar” o Cosmo de Mikael para agir diretamente dentro do corpo de um alvo).

Citação :
Técnica:
Arco da Justiça

Descrição: O Arco de Ouro, feito do mesmo material que a Armadura de Sagitário, ele fica preso na cintura da armadura de ouro quando não está sendo usado, e Mikael pode “convocá-lo” para sua mão. O Cavaleiro de Sagitário ergue sua mão e o arco começa a parecer na mesma, enquanto some de sua cintura como se estivesse sendo Teletransportado, uma habilidade única dessa armadura, outra forma de pega-lo é simplesmente tira-lo de sua cintura com as mãos.
O Arco da Armadura de Sagitário possui a capacidade de condensar e reunir o Cosmo de Mikael criando assim flechas com capacidade destrutivas.
As variações dessa Técnica que se seguem, são as manifestações das flechas produzidas pelo Arco da Justiça
.

Sub-Técnica:.
Sagitárius (Flecha da Justiça)

Tipo:. [Ofensiva]
Descrição:. Essa é a Flecha de Ouro de Sagitário, feita do mesmo material que sua armadura, tão poderosa quanto às armas da Armadura de Libra, diz à lenda que ela é capaz de ferir um deus.
Assim como o Arco, a Flecha também pode se materializar na mão de Mikael, ela fica guardada abaixo da ombreira da Armadura de Sagitário, e Mikael pode retirá-la dali ou “Teletransporta-la” para a sua mão, existe apenas uma Flecha de Ouro, assim quando o Cavaleiro de Sagitário a dispara e ela acerta o seu alvo (a cargo do Narrador), ficando parada e não mais se locomovendo em alta velocidade, ela novamente pode ser “Teletransportada” para a mão de Mikael, mesmo que ela esteja encravada na carne de seu inimigo.
Quando o Sagitário dispara essa Flecha, ela “viaja” em altíssima velocidade (a cargo do Narrador), banhada com o Cosmo de seu Cavaleiro (A camada de Cosmo que a envolve, é muito densa, dando-lhe uma grande espessura, fazendo a mesma muito maior do que deveria ser), ela é extremamente poderosa e ao atingir seu alvo, libera uma enorme quantidade de energia de maneira devastadora e até mortal (a cargo do Narrador).
Dano:. [Alto]
Tipo de dano:. [Físico / Cosmo]
Gust de Pégasus

Gust de Pégasus

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta I_icon_minitimeDom maio 23, 2010 7:28 am

Gust estava ali parado a frente de Mikael até que o mesmo lhe responde:

Citação :
Mikael: - Vejo que você é um rapaz apressado... antes de perguntar o nome de alguém você deve se apresentar... eu sou um Cavaleiro de Ouro, a elite do Santuário, sou Mikael de Sagitário e por tanto você me deve respeito... diga-me seu nome e onde estava antes de vir parar nesse lugar...
Antes que pudesse responder ele já falava a outro cavaleiro e percebia-se a chegada de mais dois cavaleiros eram Saint de prata Temeron era o nome de um deles e logo o mesmo falava a Mikael, Gust apenas observava enquanto eles falavam e após um breve diálogo Gust percebeu um cosmo equivalente ao de Mikael, também era um cavaleiro de ouro, esse era Anton de Câncer, só conhecia-o por boatos o jovem garoto, mas ainda sim o mesmo possuía a fama de mais cruel dos cavaleiro de ouro, e com um jeito hostil fala a Mikael:

Citação :
- Mas que sorte sua. Acompanhado de um bando de inuteis. Hahahaha! Mas isso não importa, precisamos saber o que aconteceu com a Deusa Athena e o Grande Mestre. Estamos muito longe da Grécia.

Logo então Mikael toma a palavra e chama os outros cavaleiros a uma breve reunião enquanto os outros dois cavaleiros de ouro ainda sim falavam sobre assuntos desconhecidos ao cavaleiro de Pégasus, mas ainda sim Gust percebeu que havia pessoas fortes ao seu lado e que poderia conseguir realizar bons feitos ao seu lado e logo Gust responde a pergunta de Temeron:

-- Eu não sei de muita coisa, apenas sei que estava desacordado em uma floresta com a minha armadura ao lado, nada mais que isso.

Abria-se um diálogo entre Dio de Arpur e Naja de Ofiuco que, mas nada que importasse a Gust, afinal o diálogo também havia sido breve e sem importância e logo Gust começa a pensar:

“ O que aconteceu ao Santuário? E como viemos parar aqui tsc...que confusão.”

Após essa linhagem de pensamento Gust percebe uma espécie de lacraia a sua frente e então o cavaleiro de ouro de Câncer se punha a lutar e desferia golpes ao animal acompanhado do cavaleiro de Sagitário e logo após por Ofiuco e então Gust segue a ordem de Anton de Câncer, percebendo uma coisa muito vulgar no que parecia ser o crânio da lacraia que era o elmo do Grande Mestre sendo assim o garoto se move dizendo:

-- Pegasasu Suisei Ken!

Citação :

Técnica: Pegasasu Suisei Ken Cometa de Pégasus):
Tipo: [Ofensiva, Ataque Supremo]
Descrição:Gust desfere inúmeros socos na velocidade do seu tier contra o oponente. Esses socos são concentrados com uma certa quantidade de cosmo energia, e devido a velocidade em que estes são desferidos, inúmeros globos de cosmo no formato de meteoros são projetados na direção do mesmo, mas desta vez, todos os globos são concentrados em um ponto só, aumentando consideravelmente sua potência e formando um "cometa" de cosmo, causando vários danos externos e internos realmente consideráveis (ao cargo do narrador).
Dano: [Medio]

Assim desferia um golpe na besta e assim Gust ficava ali parado em posição de luta esperando algum movimento da mesma.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta I_icon_minitime

01: Entrada da Floresta
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte