Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:






Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

 

 01G: Entrada do Gran Castillo

Ir para baixo 
+7
Rafael de Alioth Menor
Dagný de Sköll
Ray de Merak
Hyuu de Heimdall
Mensageiro das Trevas
Sander de Megrez
Shakya de Virgem
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Shakya de Virgem
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Shakya de Virgem


Mensagens : 686
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 31

01G: Entrada do Gran Castillo Empty
MensagemAssunto: 01G: Entrada do Gran Castillo   01G: Entrada do Gran Castillo I_icon_minitimeTer maio 25, 2010 2:21 pm

Entrada do Gran Castillo

Esta é entrada para o Gran Castillo, um portão banhado a ouro, no cimo do mesmo pode se ver o brasão da família, dois grandes lobos seguram o brasão.
Nos pilares que sustentam o portão pode se ver no cimo de cada pilar uma estatua de um lobo tão detalhada como o próprio brasão do portão.
Ir para o topo Ir para baixo
Sander de Megrez
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Sander de Megrez


Mensagens : 513
Data de inscrição : 25/04/2010

01G: Entrada do Gran Castillo Empty
MensagemAssunto: Re: 01G: Entrada do Gran Castillo   01G: Entrada do Gran Castillo I_icon_minitimeTer Jul 20, 2010 1:10 pm

O animal de makena havia seguido as instruções perfeitamente, a cobra deixa Megrez próximo do portal de uma construção grandiosa com vários entalhes de logos banhado a ouro. Assim que o animal deixa o GD pelo local, ele fica meio furtivo e escondido para não levantar suspeitas. Ele sabia que um local como aquele jamais estaria sem proteção.

Ele analisa bem o Gran Castillo procurando um meio de entrar sem ser visto ou sem levantar muita suspeita, mas antes ele faz um breve reconhecimento a olho nu nas pilastras que abrem o portão para saber se era possível subir por elas e ter uma visão maior do topo, ele fecha os olhos e tenta sentir alguma cosmoenergia familiar vindo de dentro ou próximo do local, logo após isso, ele corre para uma das pilastras e inicia sua subida de maneira rápida e ágil até chegar ao topo(se for preciso, usarei a espada para pegar impulso durante a escalada).

Agora ele estava agachado sobre a grande estátua de lobo, isso era para não correr o risco de ser visto por alguém de dentro do Gran Castillo. Agora ele passa o olho por tudo que for possível com um alcance muito maior e melhor.

*Provavelmente a Srta. Hilda esteja lá dentro...mas que estranho, não vejo indícios de outros GDs por aqui, será que todos eles caíram pelo caminho?*
*Não posso perder muito tempo, se estou sozinho...preciso ser cauteloso. É claro que existem inimigos muito mais poderosos neste local...maldição, ainda não estou completamente curado para algum eventual encontro.*


ESTOU COM DIFICULDADES DE POSTAR AQUI, TENTAREI MELHORAR NO PRÓXIMO POST...POR FAVOR MAKA, ME PASSE MAIS DETALHES SE PUDER. QUALQUER COISA, EU ME VIRO.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

01G: Entrada do Gran Castillo Empty
MensagemAssunto: Re: 01G: Entrada do Gran Castillo   01G: Entrada do Gran Castillo I_icon_minitimeQua Jul 21, 2010 1:17 pm

Pode seguir para a área seguinte
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuu de Heimdall
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Hyuu de Heimdall


Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 32
Localização : Brasil RJ

01G: Entrada do Gran Castillo Empty
MensagemAssunto: Re: 01G: Entrada do Gran Castillo   01G: Entrada do Gran Castillo I_icon_minitimeDom Ago 22, 2010 5:05 pm

*Hyuu subira rapidamente encima da cobra que tratou rapidamente de leva-lo ao seu destino.Aquilo estava ficando cada vez mais complicado,poisagora ele sabia que tinha entrado num gigantesco problema que podia ter realação ou não com Ares. Isso agora para Hyuu não importava o importante era encontrar Sander,o qual era o único guerreiro deus a qual ele tinha alguma pista do paradeiro embora soubesse que havia muito mais por aquelas montanhas.*

-Espero conseguir ser de alguma utilidade.

*Finalmente a cobra parara e Hyuu desce dela a qual volta rapidamente pro seus mestres,pelo menos assim pensava Hyuu.Ele repara que estava na frente de uma grande entrada que estava totalmente fechada. Ele começa a reparar vários entalhes de lobo dourados além de um brasão bem acima. Ele não se preocupava em ser furtivo,pois aparentemente Sander já passara por ali sem problema algum e como ali não tinha nenhuma marca de luta ali não deveria haver nenhum guardião.*

-Creio que meus adversários estão bem mais a frente assim como meus aliados o que poderá ser uma vantagem pra mim,porém acho que após atravessar esse portão é melhor eu me esconder na sombra até saber todos os detalhes.

*Assim ele se aproxima mais da entrada e repara que próximo a pilastra havia marcas recentes de escalada o que indicava que ele poderia subir por lá.Assim ele começa a fazer uma escalada até chegar ao topo usando sempre a espada quando necessário. Chegando ao topo ele rapidamente se esconde atrás da estáatua de lobo e tenta rastrear algum cosmo a distância e depois começa a correr pela escuridão sempre se matendo camuflado rumo ao desconhecido.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

01G: Entrada do Gran Castillo Empty
MensagemAssunto: Re: 01G: Entrada do Gran Castillo   01G: Entrada do Gran Castillo I_icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 7:51 am

Pode seguir para a área seguinte
Ir para o topo Ir para baixo
Ray de Merak
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Ray de Merak


Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/05/2010

01G: Entrada do Gran Castillo Empty
MensagemAssunto: Re: 01G: Entrada do Gran Castillo   01G: Entrada do Gran Castillo I_icon_minitimeQua Ago 25, 2010 11:16 am

*Merak continuava seu caminho, após andar um pouco logo avista um grande portão dourado, parecia banhado a outro, e reluzia muito fortemente, chegando a quase cegar o homem, realmente era um belo portão, não da magnitute dos portões do palacio de Valhala, mas era realmente deslumbrante, ao se aproximar mais logo vê um brasão acima do mesmo, este continha dois grandes lobos o segurando, era uma figura estranha, não conhecia a mesma e não tinha ideia de seu significado*

-Hmm...

-Dois lobos?

-Isso me lembra ao Sephei, e ao lobo negro, quem será que ganhou?

-Bom das duas uma, ou a luta ainda permanece, ou Alioth perdeu já que ele não me alcançou ainda, espero que não perca sua safira, traste...


*Ray amaldiçoava o companheiro, mal sabendo que o que falava era a pura verdade, se preparava para adentrar o lugar, quando vê outros detalhes no portão do mesmo, seus pilares de sustentação, podia vislumbrar a cima de cada pilar uma estatua de lobo muito bem detalhada idendico ao brasão, o que o leva a refletir sobre a mensagem que ali continha, dois lobos, talvez não fosse o senhor desta terras e sim os senhores, o que explicaria os dois animais no brasão do portão.*

-Estranho...

-Não entendo o significado de tais figuras, normalmente os lobos são solitarios ou andam em alcateias, dificil ver somente dois deles, mas enfim, devo estar só imaginando as coisas.


*O guerreiro termina seu raciocinio enquanto segue adentrando o lugar, seus passos eram lentos, e sua capa vibrava com o vento, tal como seu cabelo, Merak estava começando a ficar ansioso novamente, mas agora não queria outro adversario e sim sua Deusa, não sabia quando tempo tinha perdido com Abubakar e Louren, so sabia que fora muito, e teria que se apressar para recuperar o mesmo*

-Tsc, maldito estorvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dagný de Sköll
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Dagný de Sköll


Mensagens : 120
Data de inscrição : 20/07/2010

01G: Entrada do Gran Castillo Empty
MensagemAssunto: Re: 01G: Entrada do Gran Castillo   01G: Entrada do Gran Castillo I_icon_minitimeTer Ago 31, 2010 10:18 am

*Dagny para estupefata diante da porta de ouro e adornos, ela permanece por um tempo olhando cada detalhe daquela construção. Seus dedos deslizam pela porta fria e uma sensação estranha percorre seu corpo. Será mesmos seguro entrar sem aviso?
A jovem empurra o portão até deixar uma fresta e o vento agita com veracidade seu cabelo vermelho, com a face voltada para dentro do aposento ela procura alguma alma para deixá-la entrar.*


-Alguém em casa?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael de Alioth Menor

Rafael de Alioth Menor


Mensagens : 105
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 38

01G: Entrada do Gran Castillo Empty
MensagemAssunto: Re: 01G: Entrada do Gran Castillo   01G: Entrada do Gran Castillo I_icon_minitimeTer Ago 31, 2010 5:49 pm

*Logan,ao ver que a companheira de seu dono entrou em uma espécie de castelo,imediatamente volta para seu dono,e pede para que o siga.Rafael entende o sinal de Logan, e diz:
-Bom trabalho,garoto!vamos seguí-la e entrar no castelo.algo me diz que nossos companheiros guerreiros deuses estão lá!
*Em seguida,Rafael e Logan correm e entram no castelo.ao entrarem,Rafael se vira para Dagny e diz:
-o que foi, srta Dagny?a srta sentiu alguma coisa?algum cosmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

01G: Entrada do Gran Castillo Empty
MensagemAssunto: Re: 01G: Entrada do Gran Castillo   01G: Entrada do Gran Castillo I_icon_minitimeQua Set 01, 2010 4:06 am

Podem seguir para a área 02G: Entrada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




01G: Entrada do Gran Castillo Empty
MensagemAssunto: Re: 01G: Entrada do Gran Castillo   01G: Entrada do Gran Castillo I_icon_minitimeQua Set 08, 2010 4:37 pm

* Chegando la Olhava aquele portão de ouro e via cada detalhe que havia nele esperei um pouco para recuperar minhas energias depois continuei e logo gritei - Tem alguem ai esperando alguma coisa acontecer espero mas com atençoes muito grandes a qualquer coisa que pode acontecer ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

01G: Entrada do Gran Castillo Empty
MensagemAssunto: Re: 01G: Entrada do Gran Castillo   01G: Entrada do Gran Castillo I_icon_minitimeQua Set 08, 2010 4:39 pm

Pode postar na área seguinte http://chroniclesofzodiac.heavenforum.org/lo-gran-castillo-f47/02g-entrada-t430.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Sander de Megrez
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Sander de Megrez


Mensagens : 513
Data de inscrição : 25/04/2010

01G: Entrada do Gran Castillo Empty
MensagemAssunto: Re: 01G: Entrada do Gran Castillo   01G: Entrada do Gran Castillo I_icon_minitimeDom Set 12, 2010 1:59 pm

Sander não conseguiu se conter um pouco em sua velocidade quando avistou a saída daquele maldito local, ele sentiu uma alívio grande em seu peito porque haviam recuperado Hilda com poucas consequências até aquele momento.

O GD agora começa a se mostrar mais curioso e pensativo no que seria o próximo passo de todos ali. Era fato que adquiriram um inimigo depois daquela empreitada, mas os reais planos deles ainda eram escusos a ele.

Aquele não era o momento para pensar nisso, ele apenas fez como das outras vezes e espera todos se reagruparem, pois agora precisava saber a opinião deles e de Hilda sobre a tal vila que ela havia comentado. Megrez, durante o caminho até aquele local não havia visto nenhuma vila ou vilarejo e, por isso, estava sem muitas opções.
Ir para o topo Ir para baixo
Ray de Merak
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Ray de Merak


Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/05/2010

01G: Entrada do Gran Castillo Empty
MensagemAssunto: Re: 01G: Entrada do Gran Castillo   01G: Entrada do Gran Castillo I_icon_minitimeDom Set 12, 2010 6:13 pm

*Ray prosseguia com Hilda avançando para a saída do local, e logo se aproximava da mesma, já estavam próximos do portão e logo iriam sair daquele maldito castelo, apesar de a situação ainda não estar resolvida, um de seus objetivos já estava cumprido, que era recuperar a matriarca de Asgard, após se aproximar do portão, Merak aumenta um pouco o ritmo e se aproxima de Megrez, e para poucos metros do mesmo, enquanto esperava o resto do grupo**

-Hilda-sama, já estamos na saída, por qual caminho devemos seguir para chegar a este vilarejo que a senhora mencionou?

-Na minha vinda para este local não avistei nenhum vilarejo, vila ou algo similar a isto por aqui, apesar deste local ser muito vasto e misterioso.


*O jovem fitava os olhos de Hilda, enquanto soltava suas palavras, fazia um gesto de colocá-la ao chão enquanto esperavam o resto do grupo, mas desistia, era melhor não move-la muito, poderia piorar seu estado, assim ele apenas se encostava em algum lugar, enquanto aguardava a resposta de Hilda, olhava para o nada. Seu cabelo esvoaçava com o vento gelado do local, enquanto ele continuava a aquecer a sua regente*

-Sander, quem foi o ultimo que teve contato com Fredo e sua suposta irmã, tem alguma idéia da localização de ambos?


*Ray agora olhava para Megrez, enquanto fitava as vezes o corredor esperando a aparição do restante do grupo, este agora mais numeroso, mas mesmo assim ainda sentia desconfiança perante a situação, esta um tanto critica, algo lhe dizia que eles estavam se dirigindo para as garras do inimigo, teriam que se reagrupar e traçar um novo plano, para acabar logo com esta situação. Após todos se reunirem Merak continua a caminhada*

Ir para o topo Ir para baixo
Sander de Megrez
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Sander de Megrez


Mensagens : 513
Data de inscrição : 25/04/2010

01G: Entrada do Gran Castillo Empty
MensagemAssunto: Re: 01G: Entrada do Gran Castillo   01G: Entrada do Gran Castillo I_icon_minitimeSeg Set 13, 2010 12:27 pm

Ray chegou poucos segundos de depois de Sander e deu sua conferida no local e deu para notar que ele também mostrava certo alívio. Logo depois ele inicia a conversa com Hilda e Megrez fica apenas calado. Merak parecia falar mais naquele momento que perguntou sobre duas pessoas intrigantes desde que estão por ali.
Citação :
-Sander, quem foi o ultimo que teve contato com Fredo e sua suposta irmã, tem alguma idéia da localização de ambos?

Sander passou a mão no queixo pensativo com a pergunta, logo depois ele caminha para mais perto de Ray e Hilda para responder:
-Eles me encontravam desmaiado e me levaram para uma espécie de gruta repleta de cristais, naquele local a irmã de Fredo, Makena, usou poderes para me curar e ainda teve visões.
-Eu os convidei para vir até aqui, mas pareciam com medo ou algo do tipo e não o fizeram. Contudo makena possuia uma espécie de serpente ou algo do tipo que me guiou até a entrada deste local. Não creio que ainda estejam na tal gruta, mas eu poderia chegar nela.


Ele olha para Hilda que ainda descantava confortavelmente, na medida do possível, nos braços de Ray. Ele volta a olhar para Merak e continua.
-Acho melhor esquecermos os dois por hora, vamos até a tal vila que a Srta. Hilda mencionou, se for o caso, eu guio você até lá.



Ir para o topo Ir para baixo
Dagný de Sköll
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Dagný de Sköll


Mensagens : 120
Data de inscrição : 20/07/2010

01G: Entrada do Gran Castillo Empty
MensagemAssunto: Re: 01G: Entrada do Gran Castillo   01G: Entrada do Gran Castillo I_icon_minitimeSeg Set 13, 2010 1:02 pm

*” No entanto, no final, apenas um nobre sacrifício, poderá afastar o mal e salvar o mundo.” – As palavras passavam continuamente em sua mente inquieta. Dagný estava entendendo pouco do que acontecia e preferia palpitar o mínimo que pudesse, mas estava evidente sua preocupação.
Os guerreiros conversavam entre si, aproveitando o momento a donzela se adianta e, mesmo tímida, se põe a falar. *


-Com sua licença. Sei que não é momento mas... já entendi que estamos muito distantes de nossa terra, e que Ares domina Asgard no momento mas. Quem ou o que está nos atacando aqui no Himalaia? Aquele que enfrentei quando vinha ao encontro de vocês não me pareceu um berserker de Ares.

*Ela suspira enquanto mais mensagens povoam sua mente. Não pretendia jogar tantas perguntas sobre os guerreiros Deuses, aquele não era o momento! Mas sabia que se tivesse mais informação, talvez pudesse ajudá-los em alguma coisa.
O frio era intenso naquela parte do mundo, mesmoa costumada com as baixas temperaturas o Himalaia lembrava o inferno congelante da Deusa infernal Hel:Niflheim. Tamanho o frio que as bochechas da valkirja estavam levemente rosadas. *


Ir para o topo Ir para baixo
Brandt de Surt
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Brandt de Surt


Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 27
Localização : Asgard

01G: Entrada do Gran Castillo Empty
MensagemAssunto: Re: 01G: Entrada do Gran Castillo   01G: Entrada do Gran Castillo I_icon_minitimeSeg Set 13, 2010 1:23 pm

O Guerreiro Deus Menor apenas acompanha o grupo enquanto pensativo fica prestando atenção a tudo, este era muito detalhista e sabia que qualquer detalhe que este encontrasse poderia ser uma dica sobre a profecia. Com seus olhos voltados para o ambiente ele continuava a acompanhar o ritmo do grupo enquanto seus cabelos apesar dos ventos não demonstrava muita reação, este já se "acostumou" e por isso dificilmente se movia.

Agora estes encontraram um tipo de portão, no qual parecia ser à saída do local, Brandt continuava a caminhar na velocidade imposta por Merak que, com Hilda nos braços insistia em sair logo do local, afinal este parecia não gostar muito de esperar e andar, ou pode até ser que este estava se cansando de ficar com Hilda nos braços.

Sem esboçar nenhuma palavra o GDM para junto com Sander e Ray e fica um pouco distante, ainda pensativo este retira seu elmo e balança seus cabelos, em seguida coloca-o novamente deixando seu cabelo ainda arrepiado, mas um pouco mais para o lado, o que dava um ar menos sério para o Guerreiro que com os olhos escondidos pela viseira esboça um pequeno sorriso e continua a seguir o ritmo do grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hilda de Polaris
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Hilda de Polaris


Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/06/2010

01G: Entrada do Gran Castillo Empty
MensagemAssunto: Re: 01G: Entrada do Gran Castillo   01G: Entrada do Gran Castillo I_icon_minitimeTer Set 14, 2010 4:26 am

A saída se aproximava tal como o merecido descanso de todos os Guerreiros Deuses, apesar de Hilda tentar transparecer para todos que já não havia mais perigo todos Os Guerreiros continuavam-se bastante desconfiados com os nervos a flor da pele qualquer discórdia entre eles seria um momento de tensão.
Citação :

-Hilda-sama, já estamos na saída, por qual caminho devemos seguir para chegar a este vilarejo que a senhora mencionou?

-Vamos seguir pela direita. Depressa estaremos no local em segurança

Citação :
-Com sua licença. Sei que não é momento mas... já entendi que estamos muito distantes de nossa terra, e que Ares domina Asgard no momento mas. Quem ou o que está nos atacando aqui no Himalaia? Aquele que enfrentei quando vinha ao encontro de vocês não me pareceu um berserker de Ares.

-Em breve tudo será respondido, apenas este não é o momento certo
Ir para o topo Ir para baixo
Sephei de Alioth
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Sephei de Alioth


Mensagens : 238
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 30
Localização : Campo Grande MS

01G: Entrada do Gran Castillo Empty
MensagemAssunto: Re: 01G: Entrada do Gran Castillo   01G: Entrada do Gran Castillo I_icon_minitimeTer Set 14, 2010 6:40 am

Sephei continuava a acompanhar o grupo em suas passadas lentas e pausadas até chegar a saída daquela castelo, seguia se adpatando aos ritmos impostos pelo grupo em determinadas vezes para que ninguem se atrasasse, agora não tão disperso quanto aos assuntos e discussões do grupo, se mostrava apeas silencioso, mas pronto a escutar o que todos diziam.

Enquanto isso com as perguntas que surgiam, Hilda mostrava que o caminho para o local onde o grupo estava sendo guiado se mostrava próximo, assim ordenando que todos seguissem pelo caminho a direita. Sephei também podia perceber o quanto a regente se mostrava escorregadia no que se tratavam as perguntas de todos, Alioth começa a se desconfiar consequentemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ray de Merak
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Ray de Merak


Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/05/2010

01G: Entrada do Gran Castillo Empty
MensagemAssunto: Re: 01G: Entrada do Gran Castillo   01G: Entrada do Gran Castillo I_icon_minitimeTer Set 14, 2010 3:01 pm

*Ray permanecia encostado na parede, aquecendo Hilda com seus poderes, enquanto esperava que suas indagações fossem respondidas, seus olhos azuis reluziam, enquanto ele fitava sua regente e logo depois Sander, este que começava a responder a Merak, este por sua vez esperava que o companheiro terminasse de falar para responder*

Sander de Megrez escreveu:
-Eles me encontravam desmaiado e me levaram para uma espécie de gruta repleta de cristais, naquele local a irmã de Fredo, Makena, usou poderes para me curar e ainda teve visões.
-Eu os convidei para vir até aqui, mas pareciam com medo ou algo do tipo e não o fizeram. Contudo makena possuía uma espécie de serpente ou algo do tipo que me guiou até a entrada deste local. Não creio que ainda estejam na tal gruta, mas eu poderia chegar nela.

-Acho melhor esquecermos os dois por hora, vamos até a tal vila que a Srta. Hilda mencionou, se for o caso, eu guio você até lá.

-Fredo realmente é um "homem" estranho.

-Não passei por esta gruta de cristais, nem por nenhum lugar parecido.

-Concordo com sua indagação, vamos estabelecer objetivos, e o primeiro e levar Hilda-sama para o tal vilarejo.


*Merak se indagava sobre o assunto enquanto raciocinava um pouco, enquanto percebe que outra pessoa tomava a palavra, Dagný demonstrava suas duvidas para o resto dos guerreiros, a Valkyria parecia tão confusa quanto ele mesmo quando "acordou" no lugar, apesar de que suas duvidas ainda permaneciam, mas o guerreiro não se importava mais com isso, só tinha que fazer o que sua regente lhe ordenasse sem questioná-la *

Hilda de Polaris escreveu:
-Vamos seguir pela direita. Depressa estaremos no local em segurança

-Em breve tudo será respondido, apenas este não é o momento certo

-Entendo Hilda-sama.

-So nos resta esperar o grupo se reunir de novo e seguiremos adiante.


*O guerreiro Deus se cala, enquanto esperava o restante do grupo aparecer, enquanto fitava o nada, seus olhos mostravam um azul límpido, se assemelhava a um profundo oceano, enquanto seus cabelos loiros arrepiados reluziam iluminando um pouco o local, a expressão era vazia e ao mesmo tempo confiante*



Última edição por Ray de Merak em Qua Set 15, 2010 8:20 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

01G: Entrada do Gran Castillo Empty
MensagemAssunto: Re: 01G: Entrada do Gran Castillo   01G: Entrada do Gran Castillo I_icon_minitimeQua Set 15, 2010 7:41 am

*Podem seguir para a área 01: Entrada*
Ir para o topo Ir para baixo
Ullric de Hati
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Ullric de Hati


Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 39

01G: Entrada do Gran Castillo Empty
MensagemAssunto: Re: 01G: Entrada do Gran Castillo   01G: Entrada do Gran Castillo I_icon_minitimeQua Set 15, 2010 1:19 pm

O que Ullric ve a sua frente o impressiona. Nunca havia visto tão belo trabalho. Sua mão corre as formas do lobos no portão dourado. Tanto ouro, tanto trabalho, ele acredita estar diante da obra de um dos anões das historias antigas.

Ele passa pelo portão, começa a sentir um numero maior de energias. Ele apressa seu passo rumo ao castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

01G: Entrada do Gran Castillo Empty
MensagemAssunto: Re: 01G: Entrada do Gran Castillo   01G: Entrada do Gran Castillo I_icon_minitimeQua Set 15, 2010 1:59 pm

Um novo Guerreiro Deus se juntava este era Ullric de Hati este depressa cruza com os outros Guerreiros Deuses, estes encontravam-se a sair do castelo.
Mais um reforço para o povo de Asgard.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




01G: Entrada do Gran Castillo Empty
MensagemAssunto: Re: 01G: Entrada do Gran Castillo   01G: Entrada do Gran Castillo I_icon_minitimeQua Set 15, 2010 2:38 pm

*eu ja vendo este lugar antes continuo quieta na minha mas com um cosmo diferente sentia , concerteza era um guerreiro deus menor mas não querendo me meter em nada continuar quieta pensando numas coisas minhas correntes melhores do que nunca ficavam balançando , qualquer perigo ele pode deixar e apontar para um so lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dagný de Sköll
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Dagný de Sköll


Mensagens : 120
Data de inscrição : 20/07/2010

01G: Entrada do Gran Castillo Empty
MensagemAssunto: Re: 01G: Entrada do Gran Castillo   01G: Entrada do Gran Castillo I_icon_minitimeQui Set 16, 2010 7:08 am

*A jovem já estava pronta a seguir os Guerreiros Deuses quando uma sensação de alivio percorre seu corpo. Se aproximando do grupo esta Ullric, seu amigo de infância e companheiro de batalha.
Dagný não pode esconder seu contentamento e imediatamente pula sobre o amigo num abraço apertado, perdendo toda postura de valkyrja que havia mantido todo esse tempo perante os outros.*


-Fiquei tão preocupada! Da próxima vez que sair na frente sem avisar por onde vai, juro que não vou te curar se um urso te atacar!

*Ela faz cara de birra e rapidamente se afasta respirando fundo e se voltando aos amigos num sorriso descontraído mas sem graça. Finalmente estava pronta a seguir o grupo e é o que ela faz. *

Ir para o topo Ir para baixo
Ullric de Hati
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Ullric de Hati


Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 39

01G: Entrada do Gran Castillo Empty
MensagemAssunto: Re: 01G: Entrada do Gran Castillo   01G: Entrada do Gran Castillo I_icon_minitimeQui Set 16, 2010 9:14 am

Ullric fica corado de imediato com o abraço de Dagný, ele retribui o gesto, tambem abraçando e sussura no ouvido dela.

- Você não deveria falar essas coisas nas frentes do outros guerreiros ¬¬

Ele cumprimenta a todos os guerreiros de Odin que ali estavam e segue com o grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





01G: Entrada do Gran Castillo Empty
MensagemAssunto: Re: 01G: Entrada do Gran Castillo   01G: Entrada do Gran Castillo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
01G: Entrada do Gran Castillo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Mundo do Homens :: Outras localidades :: Himalaia :: Lo Gran Castillo-
Ir para: