*Hyuu andava bem atrás só seguindo os passos dos outros bem silenciosamente.Ele estava sem sua capa que estava amarrada em forma de um saco para levar alguns alimentos que ele havia recolhido e plantas medicinais que ele havia encontrada na floresta.Ele tinha tomado precaução também pra deixa os alimentos e os medicamentos bem longe um do outro para não haver contaminação,pois muitos medicamentos continha algum tipo de veneno que quando aplicado corretamente podia curar.
Ele agora reparava que os outros guerreiros deuses estavam virando para direita pelas ordens de Hilda. Ele agora reparava que um novo guerreiro se juntara a eles e ao reparar bem ele tinha alguma semelhança com Dagny e que após ver a reação desta ele conclui que ele realmente deveriam ser irmãos.Ao ver como o guerreiro fica com a reação de Dagny ele resolve ir falar com eles.*
-Olá vocês devem ser irmãos estou certo?Não fique assim só por causa da reação de Dagny esses são tempos difíceis e estranhos é normal nos sentirmos felizes ao vermos que pessoas amadas estão bem.
-Por falar nisso Dagny,eu peguei algumas plantas medicinais e alguns alimentos lá naquela floresta,então eu pensei que quando chegarmos no nosso destino poderíamos usar algumas delas para cuidar dos outros guerreiros e assim poupar um pouco do seu cosmo.O que achas?
*Após escutar a resposta ele volta a se mover em direção ao lugar certo deles.*