Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias

Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:

Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

01: Arredores do Himalaia

Ir para baixo 
+8
Ray de Merak
Sander de Megrez
Augustus de Fenrir
Brandt de Surt
Radamanthys de Wyvern
Sephei de Alioth
Mensageiro das Trevas
Minos de Griffon
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

01: Arredores do Himalaia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Arredores do Himalaia   01: Arredores do Himalaia - Página 3 I_icon_minitimeQui Ago 12, 2010 8:48 am

Pode postar na área 02A: Sopé das Montanhas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 01: Arredores do Himalaia   01: Arredores do Himalaia - Página 3 I_icon_minitimeQua Set 08, 2010 3:53 pm

*Dispertei num lugar diferente , brisa normal , montanhas chegando no topo uma camada de Gelo bem fino , mas a coisa que mais me preocupa , o que aconteceu com asgard , o que aconteceu com Hilda , não podia muito se confiar naquele lugar não era conhecido mais de alguma forma deveria saber de algo, sentia cosmos diferentes mas não iria me acustumar muito com aquele lugar pois não acustumo de um lugar de cara como aquele.

Sentia muita falta de asgard e onde eu gostava muito de ficar no lago congelado , andando lentamente sentia cosmo bem perto de mim , minhas correntes ja estavam apontando para algo mas eu não sabia o que era mas eu presentia um cosmo mais de um na verdade , então para me desviar daquilo que havia na frente vou direto para as montanhas onde havia mais frio , estava indo depressa.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 01: Arredores do Himalaia   01: Arredores do Himalaia - Página 3 I_icon_minitimeQua Set 08, 2010 4:00 pm

Irei subir para os altos da montanhas com uma camada de gelo fina no topo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 01: Arredores do Himalaia   01: Arredores do Himalaia - Página 3 I_icon_minitimeQua Set 08, 2010 4:01 pm

pode postar na próxima área http://chroniclesofzodiac.heavenforum.org/himalaia-f46/02a-sope-das-montanhas-t129.htm
Ullric de Hati
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Ullric de Hati

MensagemAssunto: Re: 01: Arredores do Himalaia   01: Arredores do Himalaia - Página 3 I_icon_minitimeTer Set 14, 2010 3:18 pm

Ullric se movimentava da melhor maneira, mas o vento forte e a neve, o obrigavam a prosseguir numa velocidade inferior a que ele deseja. Lampejos de cosmo, sentidos anteriormente o guiavam ate o pé dos inumeros gigantes adormecidos, a cordilheira de montanhas do Himalaia.

Ele se perde um pouco ao observar as montanhas, enormes, com seus cumes cobertos pelas nuvens, aonde a neve se mesclava com as brumas. As nornas os guiaram ate a montanha, cabia a ele descobrir o porque. Rapidamente ele segue em direção a montanha, se guiando pelos cosmos anteriores.
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 01: Arredores do Himalaia   01: Arredores do Himalaia - Página 3 I_icon_minitimeTer Set 14, 2010 3:30 pm

Existe uma vastidão sem ninguem por perto, mas você percebe uma pequena trilha ou traços de um caminho.

Poste no Sopé das Montanhas
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 01: Arredores do Himalaia   01: Arredores do Himalaia - Página 3 I_icon_minitime

01: Arredores do Himalaia
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3