Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:






Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

 

 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade

Ir para baixo 
+7
Tanto de Dragão Terrestre
Minos de Griffon
Darkside de Benu
Gilbert de Balron
Yahiko de Nasu
Mensageiro das Trevas
Shakya de Virgem
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Shakya de Virgem
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Shakya de Virgem


Mensagens : 686
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 31

01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade Empty
MensagemAssunto: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade I_icon_minitimeSeg maio 03, 2010 3:46 pm

Deserto do Saara - Arredores da Cidade

01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade Vermelho-deserto

O Deserto... apenas o silêncio acompanha os viajantes que imprudentemente se aventuram por ali. Aqueles que, por acaso ou pelo destino, passem nessa região mais próxima à cidade, não poderão vê-la. Pois uma maldição muito antiga e profunda circula o local.

Especial: A cidade não pode ser vista por quem passa por aqui, a não ser aqueles com a benção de HADES.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade I_icon_minitimeSáb maio 15, 2010 7:47 pm

A manhã acabara de nascer á pouco tempo o sol ainda não se encontrava descoberto, e seu brilho parecia já não ser tão intenso como á uns tempos atrás. Desde que Ares ocupara a Terra e que selara os 4 deuses todo o mundo se tornara um caus a paz tinha sido afetada com vitoria de Ares agora a missão da Humanidade era libertar seus deuses para uma vez mais a paz poder reinar no mundo.

Todos os cavaleiros de Athena que tinham despertado até á altura sem saber bem como despertaram numa floresta desconhecida ainda estavam meio desorientados aos poucos vindos do nada iam aparecendo os cavaleiros Athena toda aquela situação era estranha e confusa como eles teriam ido ali parar onde estaria o Grande Mestre e a Deusa Athena.
Muitas eram as perguntas para o qual não havia resposta mas por algum motivo os cavaleiros de Athena tinham ali chegado


Os guerreiros Deuses despertaram misteriosamente no Himalaia, aos poucos eles se vão reunindo meio desorientados, sem saber o que fazer Hilda estava desaparecida Odin desaparecera igualmente, muitos se perguntaram se aquele seria realmente o fim de tudo sem Hilda para os comandar o que eles iriam fazer sem Hilda no comando qual seria a verdadeira razão de eles estarem ali.

Os espectros estavam também a ser vitimas da mesma armadilha sem saberem bem como eles foram ter a uma cidade meio fantasmagórica aos poucos eles também se iam reunindo com o desaparecimento de Pandora e de Hades os espectros encontravam-se completamente sozinhos cabia a eles decidirem o que fazer num momento tão critico como este.

Poseidon como os outros Deuses também fora afetado pela fúria de Ares ele também fora aprisionada alguns marinas iam aparecendo numa ilha no qual sua localização era desconhecida eles também parecia ter recebido uma espécie de lavagem cerebral não se lembravam bem como tinham chegado ali nem qual o propósito de estarem ali o que será que os Marinas iriam fazer com o desaparecimento de Poseidon e aquela situação estranha.

A Era da Destruição começou...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade I_icon_minitimeSeg maio 17, 2010 8:59 am

A traição de Ares, o falso deus que se aproveitou da bondade de Hades o imperador do Sub-mundo, com suas artimanhas se mostrou um grande estrategista, atacou o exercito de Hades quando o mesmo ainda se preparava, quando suas forças ainda estavam surgindo para a batalha de dominar a humanidade, com tamanha traição, Espectro algum que ainda vivia aceitaria tal fato.
Warlord não era exceção, no momento em que tinha entrado no sub-mundo se deparou com o caos no Reino de seu Senhor, ali seu Cosmo se espalhou, se elevou exponencialmente mostrando que o magnífico Espectro estava em sua “casa” e que não permitiria tal afronta ao seu Senhor Hades, como um raio de tom azul escuro percorreu todo o Inferno até se aproximar de Judeca onde sua mente se apagou, algo inexplicável ocorreu, em quanto se movia destruindo todos os inimigos que encontrava pelo caminho, misteriosamente ele entrou em um sono profundo, como se ele estivesse caindo em um abismo, com seu corpo paralisado pelo seu próprio veneno...

Warlord: - Maldição!!!!!!

Não se sabe quantas horas ou dias o Basilisco permaneceu preso em seus sonhos, ali ele não via nada, apenas escuridão, mas um calor intenso pode ser sentido por ele, um ar abafado como se o Próprio Basilisco da Mitologia estivesse baforando em seu corpo, como por estalo os olhos de Warlord se abriram, uma certa dor pode ser sentida em sua testa a forte luz do sol ofuscava sua visão acostumada com a escuridão, mas não demorou muito e o Espectro se acostumava com os efeitos do Deserto, o calor, não lhe incomodava, a umidade, nunca foi problema para ele, a forte luz, rapidamente se acostumou a ela, como um espectro de elite ele mostrava sua rápida adaptação a climas ou situações desfavoráveis, ele não ligava para nada disso, só queria poder destruir os Berserks de Ares e quem sabe se não o próprio? Loucura ou não, mexeu com Hades, provoca a sua fúria...

Warlord: - Como vim parar nesse maldito deserto? Será que meu Grande Senhor me enviou para cá? Não vejo por que Ares faria algo assim... Mestre!!! Me perdoe por estar atrasado, por não estar junto ao seu lado quando precisou lutar, juro que o Espectro de Basilisco lhe dará a vitória, como a minha estrela prometida é dita, eu sou Tenshousei (Estrela Celeste da Vitória) e não desistirei até encontrar o senhor novamente, meu Mestre Hades!!!!

Warlord começava a andar pelo deserto, o silencio era o seu único companheiro, mas ele não ligava para isso, em sua mente queria encontrar outros espetros e investir cruelmente contra a elite dos soldados de Ares, para mostrar ao deus traidor que ainda existiam guerreiros de Hades prontos para infernizar seu Reino fictício, um reino criado por artimanhas que guerreiro digno algum ousaria fazer, para Warlord, Ares perderá toda a sua honra como deus das batalhas, e mostraria a ele, nem que pra isso precisasse lutar ao lado de um dos deuses gêmeos para derrotar aquele deus sem honra, mas ainda não era o momento, o Basilisco precisava descobrir o por que de ter sido enviado aquele deserto, provavelmente Hades o fez para que Warlord realizasse alguma missão, mas era difícil saber, ao seu redor só havia areia e mais areia.

Warlord: “O que tem nesse Deserto? Porque Hades me enviaria para cá? Seja lá o que for, tenho que descobrir... Se o Reino de meu senhor caiu, quantos será que sobreviveram? São perguntas que devo responder...”

A caminhada de Warlod pelas areias do deserto não parecia ter fim, mas algo ao longe lhe chamou a atenção, a figura de uma cidade surgia no horizonte em meio as areias daquele deserto escaldante.

Warlord: - Se aquilo não for uma miragem, com certeza é o local pra onde Hades quer que eu vá...

Um sorriso diabólico surgia no rosto do Espectro de Basilisco, por algum motivo aquela situação o motivava, e ele queria saber o que o esperava, um futuro incerto.

Warlord: “Espero que tenha algum Berserk naquela cidade, o farei cantar feito galo hahahahahahahahahahah”
Ir para o topo Ir para baixo
Yahiko de Nasu
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Yahiko de Nasu


Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/04/2010

01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade I_icon_minitimeSeg maio 17, 2010 11:25 am

Do que é feito um cavaleiro? Indiscutívelmente não importa qual deídade sigam, mas os cavaleiros são forjados no calor da batalha, seus espíritos clamam por batalhas épicas, em suas veias corre o vigoroso sangue daqueles que lutam por um ideal.

Se assim são, normalmente, imaginem quando se vêem apunhalados pelas costas. Traídos por aquele que receberam de braços abertos, que deram guarda.

Ares invadiu o submundo com seus exércitos, os espectros não deixaram barato, mostraram para muitos dos Berserkers o que era o terror dos domínios de Hades.

Banhado em sangue, Yahiko foi de prisão em prisão destruindo inimigos, seu cosmos brilhava intensamente com o fervor da batalha.

Chegando próximo do próprio Hades as coisas pioraram, de uma forma surpreendente Ares virou a mesa, um a um os espectros foram caindo, restando apenas aos Espectros Celestiais a tarefa de protegerem seu mestre, mas novamente, não foram suficientes.

Em meio a batalha, ferimentos graves, a mente de Yahiko se separou de seu corpo, sua mente continuou numa batalha perdida, num pesadelo deixado pela marca do fracasso, enquanto seu corpo, fora enviado para outro local, pois seu mestre se preocupava com ele.

Em seus sonhos, Yahiko viu inúmeras vezes seu fracasso, vez por vez, não importa o que ele fizesse o fim era o mesmo, reviveu aquela cena por sabe-se la quanto tempo, até que finalmente acordou, envolto em seu cosmos que brilhava de ódio, ódio de Ares, ódio dele mesmo por ter fracassado e ódio por nem ter conseguido cair em batalha.

De seu peito um grito saiu enquanto ele socava o chão até machucar suas mãos.

- Maldito Seja Ares!!! Vou arrancar seu coração com uma colher!!!!

Finalmente após estravasar sua raiva, Yahiko começou a se acalmar e a tentar descobrir onde estava, aparentemente estava numa cidade fantasma no meio de um deserto, mas não eram informações muito precisas.

Precisava procurar pelos outros, talvez alguns outros espectros tivessem sobrevivido a batalha, tinham que se reagrupar para voltar a atacar Ares.

Foi andando pela cidade sentiu um cosmo familiar, era Warlord, talvez ele tivesse informações!

- Hey, Warlord, sabe o que aconteceu? onde diabos estamos?


Última edição por Yahiko de Nasu em Qua maio 19, 2010 9:52 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gilbert de Balron
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Gilbert de Balron


Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 32

01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade I_icon_minitimeTer maio 18, 2010 6:08 pm






⌠ O Começo de uma Nova Era ⌋
─ Ichi | 01 ─


Finalmente a derradeira prova de traição. As tropas de Ares vinham a tona destruindo tudo pela frente, todos os sobreviventes da Grande Guerra Santa eram concerteza os mais fortes. A partir da I Prisão do Inferno, todos os mais fracos iam caindo sobrando apenas a elite de Ares: os Berserks. A dificuldade daí em diante apenas aumenta para o inimigo, notando - se a superioridade dos Espectros, cavaleiros maiores do Deus Hades. Muitos inimigos como parccceiros morriam nesta épica batalha que acontecia com a invasão do Submundo. O terror era espalhado por toda a parte e por um tempo parecia que a vitória de Hades e suas tropas eram certas. Gilbert, o espectro da estrela celeste de Balron permanecia em seu local de proteção ( V Prisão do Inferno ), e com seu cosmo ardente como o fogo derrotava a todos que tentavam por la fazer sua ultrapassagem. Já se foram cinco inimigos pelas mãos do jovem de dezessete anos, cada um enviado a sua prisão onde sofreriam eternamente, que eram o que realmente mereciam após sua traição. Derrepente uma grande escuridão cobre por inteira a V Prisão do Inferrno, e aparentemen te afeta tudo junto. Gil desaparece em meio a uma de suas batalhas onde mesmo ferido permannecia calmo e risonho, tudo acontecia tão rápido que os olçhos do garoto tentavam mas não podiam mais abrir, parecvia que ele tinha desmaiado mas porquê ? Uma das possibilidades era o ataque surpresa de um de seus inimigos que como seu mestre eram totalmente traiçoeiros. Como uma cidade grande, Gilbert sofreu um apagão em meio a batalha entre um dos aliados de Ares. Acordara lentamente, como se nada houvera acontecido, sua roupa suja de uma areia fina e meio esbranquiçada do deserto estava. Ao abrir os olhos o Sol quase o fez pular das órbitas, ainda bem que acostumado com o calor, tais efeitos não aconteciam no Espectro. Permaneceu deitado no mesmo local tentando pensar o que lhe tinha acontecido e o mais importante, será que seu mestre, a divindade suprema Hades estava bem ? Perguntas como essas não tinham respostas e aos poucos se virava ainda deitado para encontrar alguém que podesse o esclarecer alguma coisas. No mesmo momento aparecem em meio ao terrível calor que aquecia o corpo do jovem dois Espectros que por suas faces questionáveis pareciam estar na mesma situação que ele.

Warlord e Yahiko, como é bom vê - los aqui ! Pelo que me ocorre vocês não parecem aassim como eu ter a mínima idéia do que aconteceu, não é mesmo ? - A voz suave e baixa do jovem eecoava pelas areis do deserto abundante. O encontro dos três poderosos espectros supremos de Hades poderia mudar o curso que foi tomado pela história. Se os três estavam ali, concerteza todos os outros 108 espectros se encontravam no mesmo local. Com a elite de Hades no poder, talvez até mesmo Ares o Deus da Guerra sofra seu destino, e por suas traições seja julgado por Gilbert e mandado para sua prisão adequada. No momento tudo o que pensava eras em como era preguiçoso, ja que ainda não tinha se levantado e de como deter Ares e tomar revolto o império de seu senhor. Então, em meio a isto acho que devemos seguir em direção daquela cidade alí. Dizia apontando o dedo para a cidade a frente.








Última edição por Gilbert de Balron em Qua maio 19, 2010 11:15 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade I_icon_minitimeQua maio 19, 2010 9:28 am

Já fazia algum tempo que Warlord andava pelas areias do Deserto, aquilo até certo ponto já esta o incomodando, um ambiente como aquele não era lugar para um Espectro da Elite de Hades permanecer, após subir uma duna, o Basilisco pode observar o surgimento de uma cidade e em sua mente aquele era o local para o qual ele deveria seguir, assim o fez caminhou e caminhou até chegar bem próximo da Cidade silenciosa, ali em seus arredores uma figura que até então o Basilisco não esperava encontrar surgiu, um segundo Espectro no deserto caminhando na direção da Cidade fantasma, era Yahiko de Nasu, um Espectro que Warlord conhecia porem poucas vez havia trocado palavras com ele, uma característica predominante de Warlord era a sua arrogância em se achar superior ao próprios Espectros de sua Classe, mesmo tendo tal personalidade ele era um livro fechado para todos com exceção de Hades, decifrar seus pensamentos podia se tornar a coisa mais difícil que um homem poderia tentar, mas ainda assim ele era um soldado que visava o companheirismo, quanto mais guerreiros ao seu lado, maior a probabilidade do sucesso da missão.

Warlord: “Vejo que não foi apenas eu que fui mandado para cá... será que Hades-sama enviou todos os seus Espectros sobreviventes do combate para esse deserto? Se foi isso, por que ele o fez? Será que Hades realmente pode ter sido derrotado por Ares? Aquele maldito traidor se ele selou meu senhor descobrirei onde foi e o resgatarei, a parti de hoje não darei paz ao falso reinado de Ares...”

Ele voltava sua atenção para Yahiko e falava com sua voz rouca e imponente, respondendo as palavras do mesmo.

Warlord: - É bom ver mais alguém alem de mim nesse deserto... creio que apenas nos dois estamos aqui... agora, provavelmente nosso senhor Hades nos enviou para cá, para realizarmos alguma missão especial ou se ele realmente “caiu”(selado) ele nos mandou aqui para nos salvar... deveria ter estado ao seu lado, mas cheguei atrasado... maldição!!!

Enquanto Warlord dizia suas palavras ao Nasu, um segundo espectro surgia sentado ainda na areia, o Basilisco não o tinha percebido, provavelmente por achar que estava sozinho naquele deserto e por estar perdido em seus pensamentos...

Warlord: - Veja Nasu!!! Mais um Espectro, aquele se me lembro bem, era Gilbert de Balron o Guardião da 5° prisão, acredito que minha teoria tenha se esvaído... se 3 Espectros da Elite de Hades estão aqui, provavelmente pode existir mais... isso me leva a crer em duas hipóteses. Hades realmente foi selado e enviou os sobreviventes de seu exercito para esse deserto com a finalidade de nos salvar para que possamos nos reagrupar e libertá-lo novamente ou o maldito Traidor do Ares usou algum poder para nos tirar do Sub-mundo, com a finalidade de nos separar de nosso Senhor e assim poder juntar suas forças contra Hades-sama!!! Apesar de termos duas hipóteses, acredito que foi Hades quem nos tirou do Sub-mundo, lembro de ter sentido o seu magnífico Cosmo diminuir, o que indica que ele já estava em combate como o traidor do Ares...

Warlord dizia suas hipóteses para os dois Espectros que estavam junto a ele, queria que o mesmos dessem suas opiniões, mas uma coisa era certa, não podiam perder tempo naquele deserto, e o seu próximo destino era aquela cidade que parecia abandonada.

Warlord: - Já perdemos tempo de mais aqui!!! Vamos entrar naquela cidade, a tomaremos para nos e faremos da mesma um local para reunir o exercito de Hades enquanto procuramos pistas para encontrar o paradeiro de nosso senhor, quando estivermos prontos partiremos para recuperarmos o Inferno!!! Vamos, se existem outros espectros no deserto eles sabem se cuidar sozinhos, e sentirão nossos Cosmos na cidade, assim poderão vir até nos...

Warlord era um Espectro magnífico, digno de ser até um juiz do Sub-mundo, mas sua Estrela prometida lhe entregara um cargo de alta patente porem não o de um juiz, ainda assim, assumia a liderança da situação, como seu objetivo sempre foi ser o braço direito de Hades ele devia sempre se postar como um homem de liderança, apesar de Nasu e Balron serem Espectros de sua mesma classe, ainda era necessário a presença de um líder até algum Juiz do Sub-mundo aparecer para assumir seu posto, e era essa função que Warlord tentava assumir, se os mesmos Espectros que estavam junto a Warlord se recusassem a tê-lo como líder do grupo, ele simplesmente seguiria seu caminho até a cidade sem a ajuda dos outros, como um guerreiro solitário que segue seu destino implacável.

Off: Gilbert!!! Tem como aumentar um pouco essa letra não? Ta forçando minha vista ler seu poste ^^
foi mal Yahiko fazer vc editar seu poste novamente ^^


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade I_icon_minitimeQua maio 19, 2010 1:34 pm

Enfim 3 dos espectros surgem o exercito de Hades esta se reerguendo os tres caminham em direção a cidade fantasma por meio do deserto, mas o que eles não imaginam e o que espera por eles....

Ao chegarem perto da cidade fantasma os espectros se deparam com um homem com uma enorme capa vermelha vestindo uma roupa simples da cor rosa, vindo de dentro da cidade este homem se aproxima dos tres sem demonstrar nenhuma hostilidade aos mesmos e aparentando não possuir nada de especial, ele olha para os tres e se apresenta.


- Me chamo Autun vim recebe-los, não tenho a intenção de lutar com nenhum de voces mas tenho ordem para lhes oferecer tregua, se entreguem ao comando do meu mestre retirando suas suplices e dando as para mim e serão poupados caso contrario podem entrar e encontrar com vossos carrascos.

Apos tais palavras aquele que recebe os mesmos continua sem demonstrar nenhuma agressividade e logo estende suas mãos para receber as suplices como se ja tivesse certeza que os espectros se renderiam.


Off: Espectros podem postar suas ações e se quiserem passar postem avisando aqui e esperem ate o post do mensageiro na outra area para postar.

Off2: Coloquem letras mais legiveis pois letras muito pequenas fica dificil para ler, atrapalhando o narrador e os seus companheiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilbert de Balron
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Gilbert de Balron


Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 32

01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade I_icon_minitimeQua maio 19, 2010 3:18 pm

A medida em que iam caminhando a cidade ia ficando mais próxima. Warlord caminhava bem velozmente, era claramente um dos mais afobados e o atual líder do grupo. Yahiko teria se apresentado um tanto descontrolado, mas era realmente muito sagaz. Por fim Gilbert, o Espectro mais preguiçoso de todos, caminhava em passos lentos e curtos, cada um dos Espectros era relativamente muito diferente um do outro, mas que juntos formavam um dos melhores espectros de Hades. Algguns minutos se pasavam enquanto iam andando pelas quentes areis do deserto trajando cada um suas Súrplices Celestes até que no distante é precebido a presença de um quarto elemento. Ele por outro lado não era um dos Espectros de Hades, e concerteza não parecia muito amigável apesar de ter se apresentado nada hostíl contra o grupo. Por ele é feita a seguinte apresentação, ja se mostrando como um tipo de representante da cidade.

- Me chamo Autun vim recebe-los, não tenho a intenção de lutar com nenhum de voces mas tenho ordem para lhes oferecer tregua, se entreguem ao comando do meu mestre retirando suas suplices e dando as para mim e serão poupados caso contrario podem entrar e encontrar com vossos carrascos.

A reação de todos os guerreiros da elite de Hades é a mesma, no começo é uma surpresa que um absurdo daquele seja referikdo com tal arrogância. Na mente do garoto aquele Autun não tinha nenhum juízo, por acaso ele não sabia com quem estava falando. Os três espectros presentes tinha sozinhos o poder de acabar com a vida do misterioso sert com apenas um golpe, mas ainda sim Autun se mostrava extremamente arrogante. Pelo tempo que passaram juntos caminhando no incansável deserto ja era de se esperar a resposta dos três. Warlord e Yahiko concerteza tinham somente uma resposta ao misterioso ser, e ela sem dúvida era um grande NÃO. Apesar de ser a resposta final de Gilbert eles precisavam pensar mais um pouco, aquela situação era muito estranha principalmente pelo fato do homeme conhecer as armaduras dos guerreiros de Hades.

─ Warlord, Yahiko. Tenho minhas dúvidas em relação a este homem. Apesar de eu como um espectro de Hades não me render, esta é uma situação diferente. Não estou dizendo para entregármos nossas súrplices a ele mas essa é uma questão que teremos de discutir. ─ Gilbert era muito cauteloso com tudo, e a situação não hes estavam nem um pouco favoráveis. Pela primeira vez ele não sabia o que fazer e contava com seus colegas para tomar a decisão certa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade I_icon_minitimeQua maio 19, 2010 5:07 pm

Os três Espectros seguiam em direção a cidade e enquanto caminhavam Warlord pode ver toda a disposição de Balron, o mesmo parecia muito preguiçoso, andava de vagar e atrasava o trio, o Basilisco andava na frente, a passos longos e rápidos e constantemente olhava para trás para ver a distância de Balron e também para descobrir possíveis novos Espectros ao redor, Yahiko seguia cauteloso e com isso ainda era um mistério para Warlord, mas o mesmo parecia determinado. Assim os três grandes Espectros de Hades seguiam o seu caminho até que ao longe a silhueta de um homem surgia vindo da cidade, nesse exato momento o Basilisco parou e esperou pela aproximação de tal ser, quando o mesmo se aproximou ele não demonstrava nem hostilidade nem medo dos Espectros, aquilo até certo ponto foi estranho, mas Warlord o encarava com os seus olhos, olhava cada detalhe de sua roupa e no momento que ia falar o estranho homem iniciou a conversa.

Citação :
- Me chamo Autun vim recebe-los, não tenho a intenção de lutar com nenhum de voces mas tenho ordem para lhes oferecer tregua, se entreguem ao comando do meu mestre retirando suas suplices e dando as para mim e serão poupados caso contrario podem entrar e encontrar com vossos carrascos.

Warlord a principio se manteve calado, esperava o homem finalizar suas palavras e enquanto isso ponderava em sua mente como tal mestre já sabia da presença dos Espectros na região.

Warlord: “Como ele sabe sobre nos? Será que algum Espectro foi à cidade antes de nos três? Não entendo o que está acontecendo...”

Aquela situação era realmente estranha, mas o que também intrigava o jovem Basilisco era o fato daquele homem vir até eles e dizer palavras fortes contra Espectros de tão alta patente, se ele conhecesse ao menos um pouco sobre os Subordinados de Hades, saberiam que aqueles que se encontram no topo nunca abandonariam seu senhor, quanto maior a patente do Espectro, mais próximo de Hades ele fica.
Warlord permanecia olhando para o homem que agora estendia suas mãos como se imaginasse que os Espectros lhe obedeceria, aquilo realmente foi cômico, mas Warlord se mantinha serio perante a situação, não por temer os possíveis inimigos mas sim porque se perdia em seus pensamentos.

Warlord: “Ou esse cara é muito corajoso ou muito burro, vir até nos sem nenhuma armadura e ainda pedir para que agente se entregue?... seu mestre realmente não liga para a sua vida... ou será que ele é tão forte que se garante contra três Espectros da Elite de Hades? Estou começando a gostar dessa cidade...”

Um certo sorriso malicioso surgia na face de Warlord, era discreto e até aquele homem podia não perceber, mas realmente estava lá, quando Warlord dava um passo na direção do homem, Gilbert começava a falar.


Citação :
─ Warlord, Yahiko. Tenho minhas dúvidas em relação a este homem. Apesar de eu como um espectro de Hades não me render, esta é uma situação diferente. Não estou dizendo para entregármos nossas súrplices a ele mas essa é uma questão que teremos de discutir.

Warlord: - Não se preocupe Balron, vamos resolver isso...

O Basilisco caminha na direção do homem, ele não mostrava hostilidade, pelo contrario, parecia realmente que entregaria sua súplice, mas quando bem próximo do visitante ele parou (aproximadamente uns 2 metros), e olhou bem dentro dos olhos daquele “corajoso” humano.

Warlord: - Você diz que encontraremos nossos carrascos logo adiante, sabe de uma coisa? Estou precisando me alongar... Você parece confiante, como nos três, míseros Espectros podemos nos entregar a um mestre que nem ao menos conhecemos? Você deve ser bem leal a ele para vir ao encontro de três Espectros da Elite de Hades, diga-me agora, quem é você? E quem é o seu mestre?

A principio Warlord debochava da ação daquele homem, falava com ironia, mas logo mudava seu tom de voz e sua forma de falar, se ele brincava no inicio agora falava extremamente serio, e assim o Basilisco continuava seus questionamentos.

Warlord: - diga-nos, como sabe sobre nossas Súplices? Dependendo das suas respostas garanto da minha parte que não lhe matarei, não gosto de matar pessoas como você, porta-vozes fracotes... por outro lado não sei o que os meus Companheiros farão... Se nos contar tudo o que sabe, permitimos que volte para a saia de seu mestre, agora diga ou nos o forçaremos a falar.

Warlord praticamente dava duas opções aquele mensageiro, falar tudo o que sabia e retornar para o lado de seu senhor para assim o mesmo lutar contra os novos visitantes da cidade, ou não falar e ser torturado até a morte enquanto o Trio de Espectros absorve toda informação que aquele homem poderia lhes dar. Assim Warlord permaneceu, olhando atentamente os movimentos daquele homem, a qualquer sinal do mesmo querer fugir ou iniciar um combate o Espectro de Basilsico estaria preparado para reagir.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade I_icon_minitimeQua maio 19, 2010 10:05 pm

O jovem homem que recebera os espectros tão cordialmente foi recebido pelos mesmos com desprezo, o espectro de Basilisco se aproxima de Autun e começa a tentar intimidar o mesmo, mas, Autun continua com o mesmo olhar imponente sem demonstrar medo tratando os espectros como guerreiros de mesmo nivel.

-Se acalme Warlord como disse anteriormente não sou vosso adversario estou aqui somente para recebe-los, meu mestre me mandou vir e aqui estou.

Autun olha para os outros e abaixa sua mão após saber que sua oferta fora recusada, logo ele olha para os outros dois e com um sinal negativo volta a falar.

-Como são curiosos meu mestre quer vossas suplices mas se não querem entregar por bem eu não irei obriga-los e ainda deixarei o caminho livre para entrarem, e mais uma vez eu vos digo não sou vosso advesario mas se ainda assim quiser se aquecer espectro de Basilisco posso satisfazer sua vontade.

Autun olha nos olhos do espectro de Basilisco seu olhar muda de pacifico para desafiador, logo ele indaga mais uma vez.

-Se decidam logo se vão passar ou não e quanto a voce Basilisco e bom ser cauteloso com vossos pedidos pois eles podem ser realizados.

Autun da dois passos para o lado para liberar a passagem para os tres enquanto seus olhos continuam desafiando o Espectro de Basilisco.
Ir para o topo Ir para baixo
Yahiko de Nasu
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Yahiko de Nasu


Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/04/2010

01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade I_icon_minitimeQui maio 20, 2010 8:21 am

Yahiko ouvia o que Warlord tinha a falar, suas teses pareciam bem construídas, mas ele torcia para que aquilo fosse obra de Ares, pois assim ele teria os tirado do caminho para poder vencer, o que demonstraria quão valorosos e poderosos eram aqueles guerreiros, ja se fosse pelo contrário, se Hades os tivesse tirado de la para não perecerem, que guerreiros eram aqueles que precisam da ajuda de seu mestre para não perecerem em batalha?

Bem, Yahiko não era um destes, o ditado "quem luta e foge, vive para lutar outra vez" definitivamente não combinava com ele, preferia mil vezes perecer em batalha do que fugir com o rabo no meio das pernas, talvez por isso, seu senhor o tenha transportado desta maneiro, pois sabia que Yahiko daria a vida por ele.

Warlord assume o comando, Yahiko nada diz, afinal melhor ouvir do que falar, caso não concordasse com alguma coisa falaria, não iria criar caso por algo tão estúpido.

Mas um homem surge e lhes solicita as armaduras, Balron cogita negociar, Warlord parte para ignorância, Yahiko sorri.


- Bem meu senhor, poderia lhe dar sim minha súrplice, afinal, pedistes com tamanha educação, mas sabes, tu me pegaste em um dia não muito bom, e depois de tanto tempo, sabe, acabei me apegando a essa coisinha linda aqui, então terei que polidamente negar vosso pedido.

Yahiko nota que Warlord se descontrola, será mesmo que ele não entendia as coisas, bem, Yahiko não iria intervir, mas poderia aconselhar.


- Hey, Warlord, pensa comigo, se foi Hades que nos enviou para cá, essa cidade é dele e ele deve tê-la preparado por um BOM motivo, o que nos espera é um teste de fé e coragem. Mas se não foi Hades que nos trouxe para cá, poderemos acabar com essa raiva la dentro. O homem é inocente e educado, por que não o deixa em paz e vamos ver o que nos espera na cidade hein?


Como um conselho Yahiko estende as mãos rumo a cidade e começa a andar, atentamente, usando sua Habilidade de Sentir Cosmo para tentar descobrir o que os espera la dentro e tentar evitar surprezas, mas antes de ir faz uma reverência ao mensageiro.


- Sr. Autun, tente algo pelas nossas costas e farei pessoalmente se arrepender dessa decisão, no mais, foi um prazer nossa conversa e mande minhas lembranças a seu mestre, diga para ele que os espectros tem apenas um mestre e o nome dele é Hades!

Yahiko então segue para a cidade pronto para entrar em outro inferno com inúmeros combates.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilbert de Balron
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Gilbert de Balron


Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 32

01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade I_icon_minitimeQui maio 20, 2010 2:17 pm

________________________________________________________________________________


Em meio a toda aquela situação Gilbert torcia os olhos a cada palavra do visitante. O geito agitado de ser de Warlord o estava irritando profundamente, aquele dia estava péssimo e ainda era bem cedo para isso. Com palavras de desprezo o Espectro de Basilísco tratava o ser que vos recebera no calor do deserto. É lógico que Autun não sabia com quem estava falando ao desafiar Warlord, os dois estavam se queimando com os olhos e a presença estava ficando um pouco tensa no local. Gilbert ao ultrapassar Autun ia puxando Basilisco pelo braço, lógicamente o melhor no momento era tentar lutar o menos possível. Não se sabe as informações daqueles que vos desafiavam e o que se encontrava naquela cidade, pareciam todos muitos fortes ja que enviaram apenas um homem para receber três dos mais poderosos membros da elite de Hades. Apesar de Gilbert ser muito preguiçoso, na hora de lutar uma desposição muito grande poderia surgir repentinamente. O homem que vosd recebera agoraos dava passagem dando um aviso a Warlod, os dois eram muito parecidos, tinham o sangue quente e eram encreiqueiros. Yahiko finalmente demonstrara sua verdadeira face ameaçando Autun de que se fizer alguma gracinha, esta poderia ser a última. Enquanto Balron ia andando calmamente por entre as areias quentes do deserto ele para bem ao lado de Auntun fazendo com que sua boca chegasse bem perto do ouvido de Auntun.

─ Já ouviu as ameaças de meus amigos e agora será a minha vez, se por um acaso descobrirmos algo desagrádavel com autoria de sua pessoa ou se nos atacar vai ter uma grande surpresa. Ultimamente tenho me mostrado calmo, paciente e preguiçoso, espero que não tenha de mostrar meu " outro lado " a você ou seu mestre, seja ele quem for.Gilbert sussurava no ouvido de Autun fazendo com que os demais espectros não ouçam a conversa. O garoto ao falar muda de uma expressão calma e pacífica por uma expressão totalmente séria.Bom, então ja vamos indo, até mais ver Autun.Mudando novamente de sério para pacífico Balron continua sua caminhada com os demais espectros.

O que os esperavam atrás dos portões da cidade era impossível de saber, mas seje o que fosse aqueles três estavam prontos pra tudo.


________________________________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade I_icon_minitimeQui maio 20, 2010 8:47 pm

Warlord estava ralamente com vontade de fazer aquele Mensageiro dizer tudo o que sabia, afinal quem era esse tal mestre? Qual era o nível desses carrascos? Uma regra da guerra diz que aquele que possui mais informações sobre as tropas e posições dos inimigos terá a vantagem na batalha, era isso que o Basilisco queria, ter informações que o mensageiro não parecia querer falar, admiravelmente ou por pura burrice aquele homem desafiava o Basilisco, se mantinha em “pé” na frente de três inimigos sem hesitar, e logo dizia palavras como quem não quer lutar e que só estava ali por ordens de seu mestre.

Warlord: “Realmente magnífico!!! São contra homens assim que vale apena lutar... ele não hesita nem mesmo sabendo que tenho a vantagem... ou é muito fiel ao seu mestre ou é extremamente forte... o que será?”

Um sorriso diabólico surgia na face de Warlord, ele estava ficando excitado só de pensar em lutar contra alguém poderoso, para ele que desejava ser o braço direito de Hades e um deus como os deuses gêmeos, o caminho para ficar mais forte era lutando como uma verdadeira maquina de batalha, a cada inimigo que cairia aos seus pés ele criaria um degrau para se aproximar de suas ambições, ele já se preparava para responder ao convencido senhor mensageiro quando Yahiko o chamou a atenção, Warlord se calou e começou a pensar nas palavras do Nasu.

Warlord: “Se realmente foi Hades quem preparou tudo isso, posso realmente esta sendo muito apressado, devo me acalmar, a final posso esta querendo lutar contra força aliadas de meu senhor... melhor esperar pra ver”

Nesse instante Gilbert puxava Warlord pelo braço como se quisesse destruir o clima de desafio que jazia no ar, apesar disso o dono da Súplice de Basilisco continuava a encarar o tal Autun, mas agora, já não mais queria lutar contra ele naquele local, os outros dois Espectros acabavam de mostrar que não tinham interesse de fazer o homem falar, desperdiçando uma ótima oportunidade, assim Warlord decidira entrar na cidade junto aos outros, seu ar desafiador agora se apagava, parecia que ali permanecia um simples Espectro inocente, sem maldade ou vontades. Logo o Basilisco seguia Nasu que tomava a iniciativa de caminhar na frente, ao final das palavras do mesmo ele deu uma leve parada e olhou mais uma vez a face do mensageiro.

Warlord: - Há!!! Já ia esquecendo, seu nome é Autun não é? Me chamo Warlord de Basilisco e estarei te esperando dentro da cidade quando você tiver vestido sua armadura, se não correr posso chegar antes ao salão do seu mestre e ai se eu não gostar do que ver... até logo companheiro!!!

Warlord brincava como o homem, mas no fundo, suas palavras o desafiava a vir atrás dele e encontrá-lo dentro da Cidade a qual acabava de se dirigir, assim vira a costas para Autun quando logo em seguida Balron cochichava no ouvido do mesmo.
Agora os Três Espectros deixavam Autun para trás e entravam dentro da cidade, durante o percurso mas já longe de Autun, Warlord falava com seus companheiros.

Warlord: - E ai? já pensaram em quem pode ser os nossos carrascos? Hahahahaha... Se forem Berserks terei o prazer de matá-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade I_icon_minitimeSex maio 21, 2010 8:00 am

Os espectros decidem partir para a cidade mas antes disso todos ameaçam Autun que se mantem calmo e com olhar de igualdade para os mesmos enquanto os tres caminham Autun fica parado olhando para eles caminhar e quando os mesmos começam a se distanciar Autun acena e diz:

-Boa Sorte nobres Espectros pois vão precisar...

Apos tais palavras o ousado Autun se mantem em sua posição de recepcionista da cidade enquanto os Espectros caminham para a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkside de Benu
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Darkside de Benu


Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 29
Localização : Piedade - São Paulo (Acre se preferir)

01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade I_icon_minitimeSex maio 21, 2010 1:03 pm

Ares... O Deus da guerra, se mostrou manipulador e estrategista. Sua maldade começa a derrubar o Submundo por dentro. O Espectro de Benu, cujo nome de guerra era Darkside, o amaldiçoava, descontando sua raiva e violência em seus soldados. Muitas carcaças desidratadas, esquartejadas e queimadas ficaram em seu pé. As estrelas de Hades mal tinham despertadas e já foram massacradas por um exercito que fazia o chão tremer, bebiam lagos todos, lutavam em nome de Ares: os berserks. Mas algo estranho começava a acontecer. No Vale escaldante do Deserto na VI Prisão, Darkside via o cenário todo ser coberto por uma gigantesca e poderosa cosmo energia, soltando o berserk que enforcava, via o mesmo começar a flutuar, até cair em profundo sono...

Seus olhos iriam abrindo de pouco em pouco. O Espectro de Benu sentia areia entrando na sua boca. Seus olhos se irritavam ao longo que esse os abria, até perceber que sua cabeça estava enterrada. Se debatendo com os pés para cima, puxando seu corpo para cima com seus braços, tira sua cabeça coberta de areia, mas uma areia, limpa e pura, não era a areia escaldante do Vale do Deserto. Darkside coça seus olhos aguados e olha para cima, vendo o céu azul e as nuvens, até mesmo a temperatura não era nada típica do Submundo. Olhando em sua volta, não via nada mais do que areia.


"NAAANI??!? O que aconteceu aqui? O Submundo foi reduzido a isso depois de eu sentir aquela cosmo energia enorme? ... Não... O submundo é o maior de todos os reinos, é praticamente impossível que ele tenha sido reduzido a tal coisa... Vou andar e ver se acho algo.

Darkside batia a mão na sua cabeça, derrubando a areia da mesma, pegando seu elmo na areia e se levantando. Nada fazia sentido para o mesmo, ele ainda achava que de alguma forma, o Vale do Deserto e o Submundo foi reduzido ao local em que estava. Começou a andar, e após alguns longos minutos começou a deslumbrar o que parecia ser uma cidade no horizonte. Com certeza não era uma alucinação, uma vez que o espectro trabalha com chamas e tem uma resistência considerável. Mas com isso, o mesmo percebeu que não estava no Submundo, mas em algum local da Superfície. E assim continuou, seguindo na direção da cidade, até ver alguns homens seguindo na direção da mesma. Eles tinham uma vestimenta um pouco conhecida, talvez Súrplices, mas quem sabe? O Espectro de Benu decidiu por se manter na mesma velocidade, após ver um senhor parado na direção da mesma.

*O cosmos do espectro começa a ser emanado, mesmo que um pouco de longe. Pequenas ondas de cor transparente podem ser vistas de perto do mesmo, era radiação térmica. O cosmo do mesmo não era nada amistoso, mostrando sua violência eu seus olhos vermelhos. Se aproximando lentamente até ficar de frente com o homem*.


--Olá tio, como percebeu, estou animado hoje, não quero te intoxicar, mas se não me falar o que esta acontecendo aqui e onde estou, não garanto que seus órgãos internos não irão apodrecer, hmm?

Talvez o que teria acontecido ali, se tratava de Teletransporte, e se fosse isso, apenas os Deuses Gêmeos ou o próprio Hades-sama poderia ter feito, mas talvez aquele homem saberia de algo que Darkside não soubesse. O cosmo do mesmo logo faria efeito, mas poderia ser evitado se o homem colabora-se... Ou não.

=============OFF============

Citação :
Habilidade: [Controle Térmico]
Descrição: [Assim como a Benu, Darkside pode levar sua cosmo energia a temperatuas realmente consideráveis. Este pode chegar até mesmo aos pés da temperatura da superfície solar (ao cargo do narrador).
A energia cósmica do Espectro de Benu pode ser considerada uma das mais perigosas da história do Submundo, devido as altas temperaturas e quantidade de radiação que estas emanam. Darkside pode espalhar sua energia cósmica pelo seu redor, que tem a potência de radiação térmica de seu tier. Assim, emanando ondas de calor beta e até mesmo gama, penetrando nas camadas de pele dos oponentes e assim podendo causar envenenamento radioativo leve e/ou leve desidratação. (Ao cargo do narrador)]
Ir para o topo Ir para baixo
http://chroniclesofzodiac.heavenforum.com/
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade I_icon_minitimeSex maio 21, 2010 2:39 pm

Mais um espectro se aproxima dos arredores da cidade logo ao avistar Autun o guardião daquele deserto, o espectro de Benu eleva seu cosmo enquanto o anfitrião não deixa por menos e eleva seu cosmo e seus olhos demonstram uma enorme sede de sangue.

-Ate que enfim espectro de Benu esperava a dias por sua chegada...Eu me chamo Autun e sou o seu carrasco... Me entregue a sua suplice e se renda que sua vida sera poupada mas se quiser me fazer feliz não se renda pois eu espero a muito tempo por esse dia.

Autun imediatamente eleva seu cosmo ao 7° sentido e das areias surge uma vestimenta identica a suplice de Benu e num enorme rodemuinho de chamas cobre o corpo de Autun.

-Responda logo Espectro se entregaras, ou morreras nas mãos de Autun de Benu.

Off: Darkside pode atacar ou conversar... Ação livre...
Ir para o topo Ir para baixo
Darkside de Benu
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Darkside de Benu


Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 29
Localização : Piedade - São Paulo (Acre se preferir)

01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade I_icon_minitimeSex maio 21, 2010 5:34 pm

Para a surpresa do Espectro, o homem começa a aumentar seu cosmos ofensivamente também. Seus olhos demonstravam grande vontade de lutar, mas especialmente com Darkside...

Citação :
-Ate que enfim espectro de Benu esperava a dias por sua chegada...Eu me chamo Autun e sou o seu carrasco... Me entregue a sua suplice e se renda que sua vida sera poupada mas se quiser me fazer feliz não se renda pois eu espero a muito tempo por esse dia.

--Tsc... Autun... Meu carrasco?

Darkside via o mesmo aumentar seu cosmos até o 7º sentido, o que era uma surpresa. Por que aquele homem estaria ali? Por que queria lutar especificamente com Darkside? O mesmo ainda fica mais surpreendido quando vê uma vestimenta sair da areia, algo muito identico com a Súrplice de Benu. O que tudo aquilo significava?

Citação :
-Responda logo Espectro se entregaras, ou morreras nas mãos de Autun de Benu.

--Tsc... Mesmo? *Leva sua mão a cabeça*. --Eu acabei de acordar com a cabeça enterrada com as pernas para cima e você ainda quer lutar? E o que é isso de Autun de Benu? Aff, vou fazer você retirar essa vestimenta, você não a honra, apenas a suja, tenho até dó de um verme que mal consegue uma vestimenta própria, que tem de copiar de outras pessoas...

*O cosmo do Espectro o começava rodear, e a partir de sua habilidade "Cosmo Solar", chamas negras começam a rodear os braços do mesmo, mais escuras do que os coffins do inferno. E este continua a aumentar seu cosmos, explodindo-o até o 7º sentido. Assim, a sua energia aumenta consideravelmente, as ondas de radiação alcançavam uma área ainda maior e logo a mesma começariam a fazer efeito, ainda mais com a temperatura do deserto*. --Benu, desperte e mostre sua cólera divina contra seus oponentes, queime-os até os ossos e jogue seus essqueletos nas profundezas da escuridão!! *Darkside começa concentrando cosmo energia na palma de ambas as mãos, levando sua mão esquerda para trás até a a parte do peito, como se fosse pegar impulso, indo em velocidade máxima na direção de Autun, e com sua mão esquerda posicionada, com certeza esse pensaria que o primeiro golpe viria do mesmo, mas para sua surpresa o punho direito do espectro banhado de chamas que vem de sua mão direita o atinge no rosto, o fazendo cambalear, mas tem seu cabelo segurado pela mão esquerda de Darkside, que logo o puxa para seu lado e lhe acerta com uma joelhada na barriga que o faz arcar violentamente. Ainda segurando seu cabelo, um globo de chamas negras atinge o rosto do homem, queimando e explodindo em seu rosto, talvez o desfigurasse ou o deixasse cego devido a temperatura e a radiação*.

--HehaHuhAhUhehAhUhEhhahAhE! Agora você vai ver e entender o que é e quem é o verdadeiro Espectro de Benu, saiba o que sou, IT IS HADEEES!!!! *Darkside gritava irônicamente, chutando fortemente o peito de Autun com a perna banhada de chamas e cosmo, projetando o homem e o fazendo cair na areia com várias queimaduras e dores*.

As investidas do espectro de Benu eram violentas e rápidas. Seu cosmos e chamas começariam a fazer seus efeitos. O mesmo não sabia que tipo de habilidade o oponente tinha, mas se fosse a mesma que as suas, poderia se defender normalmente, uma vez que esse possui um corpo super endotérmico e uma resistência incrível. O corpo do oponente caia na areia, o poderoso cosmo de Darkside testava a resistência daquele homem e sua vestimenta. Com certeza era algo falso, é praticamente impossível existir duas Súrplices de Benu, aquele homem era fajuto e fraco...

============OFF============

Desculpe-me pelo post fraco, mas me pegou de surpresa. ¬¬'

Habilidades utilizadas no post:
Citação :
Habilidade: [Cosmo Solar]
Descrição: [Assim como a Benu, que é a ave egípcia do Sol e alma do Deus Sol (Rá ou Atom), Darkside possui naturalmente um cosmos grandioso e quente, de um tom belo e quase transparente. Ao concentrar uma certa quantidade de cosmo energia, a temperata aumenta consideravelmente, gerando assim chamas, que tem um tom negro devido a cosmo energia do Espectro. As chamas são tão quentes e radioativas que não apagam nunca, a não ser que o Espectro morra. Essas chamas podem consumir densas vegetações, vaporizar lados inteiros e até mesmo consumir nuvens, podendo causar queimaduras de 3º grau e danos incomparáveis dependendo do Tier oponente. (Tudo ao cargo do narrador)]

Citação :
Habilidade: [Corpo Super Endotérmico]
Descrição: [Assim como uma ave, Darkside é um Espectro de corpo endotérmico avançado. Assim, este pode controlar a temperatura de seu sangue dependendo da situação a partir de concentração musculares. Isso se trata de uma super habilidade, já que uma vez aumentando a temperatura de seu sangue consideravelmente, este pode evaporar substâncias (venenos, bactérias e muitos outros corpos invasores) devido seu controle térmico (ao cargo do narrador). Essa habilidade pode ser mais eficaz ainda em lugares muito quente. (Tudo ao cargo do narrador)]

Citação :
Habilidade: [Controle Térmico]
Descrição: [Assim como a Benu, Darkside pode levar sua cosmo energia a temperatuas realmente consideráveis. Este pode chegar até mesmo aos pés da temperatura da superfície solar (ao cargo do narrador).
A energia cósmica do Espectro de Benu pode ser considerada uma das mais perigosas da história do Submundo, devido as altas temperaturas e quantidade de radiação que estas emanam. Darkside pode espalhar sua energia cósmica pelo seu redor, que tem a potência de radiação térmica de seu tier. Assim, emanando ondas de calor beta e até mesmo gama, penetrando nas camadas de pele dos oponentes e assim podendo causar envenenamento radioativo leve e/ou leve desidratação. (Ao cargo do narrador)]

Citação :
Habilidade: [Corpo Sobre-humano]
Descrição: [Pode-se dizer que o corpo deste Espectro já esteve no próprio inferno. Darkside já foi torturado por anos, tanto mentalmente quando fisicamente. A tortura mental criou a insanidade, mas a tortura física criou um corpo super resistente (ao cargo do narrador). Assim, seu corpo tem uma resistência maior do que a normal, podendo suportar incríveis dores, chegando até mesmo a nem sentir algumas (ao cargo do narrador). Pode-se dizer que Darkside "não cai", assim como um Demônio, simplesmente ignora os ataques mesmo que esteja a beira da morte (ao cargo do narrador)]


Última edição por Darkside de Benu em Sex maio 21, 2010 5:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicione o code center =x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://chroniclesofzodiac.heavenforum.com/
Gilbert de Balron
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Gilbert de Balron


Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 32

01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade I_icon_minitimeSex maio 21, 2010 7:44 pm

___________________________________________________________________________________________

Gilbert e os demais espectros seguiam em sua caminhada até a cidade avistada por todos. Com o lento caminhar do garoto os três ainda se encontravam nas areias do deserto, com um calor agora imenso. Não que isso pudesse incomodar Balron, pois o mesmo resistia ao dia mais quente do deserto, ao fundo do vulcão em erupção, ao fervor diabólico do inferno. Ao chegarem perto dos portões da cidade uma cosmo energia intensamente quente emerge do meio do deserto, o fervor do cosmo era ainda mais quente do que o próprio sol, o jovem jamais sentiu algo tão quente quanto aquilo, a não ser mesmo seu próprio cosmo. Duas explosões cósmicas acontecem se elevando ao sétimo sentido, uma coisa nada noormal. Ao se virar para trás Gilbert enxerga duas pessoas, Autun e Darkside, um dos espectros do submundo. Autun não estava mais como antes, agora assim como Darkside ele trajava a Súrplice da Estrela Celeste Suprema de Benu, o que era uma surpresa para Gil.

─ Warlord, Yahiko, olhem só aquilo. Autun e Darkside começaram uma batalha.De começo Gilbert se assustou com a cena, antes um cara tão tranquilo se mostrava agora muito hostíl contra Darkside.Vejam só, parece que Benu não foi tão paciente com Autun como nós.

Balron olhava para a cena, caso algo saisse do controle o espectro agiría. Mesmo não gostando muito do geito serelepe de Darkside, eram todos amigos e companheiros. Se por acaso Autun virasse o jogo e Benu começasse a perder, o mensageiro da cidade oculta sentiria a força de mais três Espctros Celeste Supremos, a elite do Imperador do Inferno HADES.


___________________________________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade I_icon_minitimeSáb maio 22, 2010 10:35 am

O espectro de Benu ataca incansavelmente com uma sequencia poderosa enquanto seu adversario somente tem tempo de fechar a guarda e uma enorme quantidade de chamas cobrem o mesmo a sequencia de benu e arrasadora e apos seu chute chinga o mesmo porem... quando Darkside termina sua sequencia.... Autun dispersa as chamas e olha para o espectro a cloth de Autun esta INTACTA para espanto de Darkside, logo Autun sorri:

-Darkside eu sei que pode fazer melhor que isso estava me testando? Pois bem eu não sou nenhum imitador, eu sou seu Substituto, prepare-se pois agora e minha vez.

Uma enorme quantidade de chamas toma conta do corpo de Autun que executa sua tecnica Chamas Negras. Nada muda no terreno e como se Autun tivesse gasto seu cosmo inutilmente, mas o sorriso na cara do mesmo demonstra que algo aconteceu e se Darkside não se precaver pode ser perigoso.

Off: A luta começou o sistema e composide turn e a ação e sua
Ir para o topo Ir para baixo
Darkside de Benu
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Darkside de Benu


Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 29
Localização : Piedade - São Paulo (Acre se preferir)

01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade I_icon_minitimeSáb maio 22, 2010 5:15 pm

O Espectro de Benu vê suas ações serem bloqueadas, e a partir desse fato, Darkside chega a conclusão que sua força física e cósmica se igualava a de Autun, mas em uma investida final, o mesmo é projetado, devido a junção cósmica do Espectro e sua cosmo energia. O oponente poderia ter um bom cosmos, mas ainda não poderia parar a fúria do mesmo. Autun se levanta e é rodeado de chamas negras, assim como a perna de Darkside, uma quantidade realmente considerável, o rosto insano do oponente apenas perdia para a do espectro.

--Você é um oponente a altura, não vou abrir minha guarda, acho que posso chutar o que você fez, já que não passa de minha sombra que sempre ficara aos meus pés, hihihi, você não passa de um poser! Hahaha...

Darkside deduz que a ação do oponente é uma técnica térmica. Autun possui a mesma cloth, habilidade e poder do que Darkside, então com certeza, se o dano não foi externo ele seria interno. Quem poderia conhecer seu cosmos melhor do que o usuário? A temperatura do local estava elevada pelo fato de ser um deserto e pelo fato de que dois oponentes com habilidades de chamas, Darkside também possui um corpo acostumado a tais situações, para o mesmo, isso não muda nada, mas esse suspeitava que o oponente estava usando uma técnica de poderia causar dano térmicos, assim como intoxicação radioativa e/ou desidratação...

*O Espectro usa de toda sua agilidade para pular cerca de 20 metros para trás, e ainda no ar, as mãos do mesmo começam uma concentração de cosmos que a partir de sua habilidade "Cosmo Solar", gera uma grande bola de fogo que tem sua energia liberada em um turbilhão de chamas negras na direção de Autun, que poderia causar dano para o mesmo e daria impulso para o Espectro de Benu. E ao pousar na areia fofa, já se põe em posição de ataque, erguendo seu dedo indicador direito na direção do oponente, aproveitando que o turbilhão de chamas o distrairia, começando uma concentração considerável de cosmo energia na ponta do mesmo, moldando com maestria um pequeno globo de chamas negras na ponta do mesmo*.


--Seu lixo, sinta a fúria da Ave do Sol!!! Vai pagar caro por querer ver minha força real, depois que seus fígados estiverem em borbulhas não venha chorar nos meus pés! Risiiiiiiing Daaarkness!!!

*Enquanto as palavras saiam de sua boca, ondas transparentes começavam a ser concentradas dentro dessa, era cosmos! Darkside termina suas palavras e libera um globo gigantesco de chamas negras na velocidade da luz contra seu oponente. O mesmo fica atento aos movimentos do oponente. O mesmo não poderia se esquivar de sua próxima ação, independente do que o oponente faria, sendo um ataque de longo alcance ou não, Darkside perceberia de onde este viria, devido a distância do mesmo. Um selo de mão concentrado de cosmo energia é feito e em seguida, da palma de sua mão direita, uma segunda concentração de cosmos se inicia, moldando com maestria um globo de chamas negras, com uma considerável potência, mirando na direção da cortina de fumaça*.

--Suma com o grito da Benu!!! Relâmpago Negro - 2º Raio!!!

*Na direção da cortina de fumaça, um raio gigantesco de chamas negras na velocidade da luz, e devido sua proporção, o mesmo com certeza acertaria Autun e o causaria graves danos tanto externos quanto internos devido a radiação térmica. O espectro demonstra um pouco de cansaço, mas nada que o incomodasse, é algo mínimo. Suas chamas negras se espalham por todo o cenário a frente, e onde essas tocassem, a não ser que a vida de Darkside se vá, essas ficariam por toda a eternidade*...

============OFF============

Citação :
Habilidade: [Cosmo Solar]
Descrição: [Assim como a Benu, que é a ave egípcia do Sol e alma do Deus Sol (Rá ou Atom), Darkside possui naturalmente um cosmos grandioso e quente, de um tom belo e quase transparente. Ao concentrar uma certa quantidade de cosmo energia, a temperata aumenta consideravelmente, gerando assim chamas, que tem um tom negro devido a cosmo energia do Espectro. As chamas são tão quentes e radioativas que não apagam nunca, a não ser que o Espectro morra. Essas chamas podem consumir densas vegetações, vaporizar lados inteiros e até mesmo consumir nuvens, podendo causar queimaduras de 3º grau e danos incomparáveis dependendo do Tier oponente. (Tudo ao cargo do narrador)]

Citação :
Habilidade: [Corpo Super Endotérmico]
Descrição: [Assim como uma ave, Darkside é um Espectro de corpo endotérmico avançado. Assim, este pode controlar a temperatura de seu sangue dependendo da situação a partir de concentração musculares. Isso se trata de uma super habilidade, já que uma vez aumentando a temperatura de seu sangue consideravelmente, este pode evaporar substâncias (venenos, bactérias e muitos outros corpos invasores) devido seu controle térmico (ao cargo do narrador). Essa habilidade pode ser mais eficaz ainda em lugares muito quente. (Tudo ao cargo do narrador)]

Citação :
Habilidade: [Controle Térmico]
Descrição: [Assim como a Benu, Darkside pode levar sua cosmo energia a temperatuas realmente consideráveis. Este pode chegar até mesmo aos pés da temperatura da superfície solar (ao cargo do narrador).
A energia cósmica do Espectro de Benu pode ser considerada uma das mais perigosas da história do Submundo, devido as altas temperaturas e quantidade de radiação que estas emanam. Darkside pode espalhar sua energia cósmica pelo seu redor, que tem a potência de radiação térmica de seu tier. Assim, emanando ondas de calor beta e até mesmo gama, penetrando nas camadas de pele dos oponentes e assim podendo causar envenenamento radioativo leve e/ou leve desidratação. (Ao cargo do narrador)]

Citação :
Técnica: [Relâmpago Negro]
Tipo: [Ofensiva (I e II) e Ataque Supremo (III)]
Descrição: [Darkside rapidamente faz o selo de mão "galo", concentrando uma grande quantidade de cosmo energia nas mesmas e espalhando pelo ar, abrindo seus braços na velocidade de seu tier em forma horizontal, logo podendo ser executado em três níveis de poder:

Variação II: [2º Raio]
[Após o selo de mão, Darkside mira no alvo com a palma de uma de suas mãos, concentrando inúmeras partículas de cosmo na palma da mesmo em formato espiral. Devido a junção de várias partículas de cosmo do Espectro, estas geram fogo, mas são oprimidas em um formato esférico de 3cm, para que a quantidade elevada de energia tenda a "querer" se libertar, devido o tamanho do local em que ficam. Logo, Darkside libera toda essa energia na direção do alvo, as partículas de cosmo são projetadas na velocidade de seu tier contra o oponente gerando um raio com um tamanho maior e com a potência de até 750º (ao cargo do narrador)]
Dano: [Alto]
Tipo de dano: [Cosmo]
Ir para o topo Ir para baixo
http://chroniclesofzodiac.heavenforum.com/
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade I_icon_minitimeSeg maio 31, 2010 2:57 pm

Os olhos de Autun brilham ao ver Darkside dando um salto, enquanto ve o mesmo sendo atingido pelo seu labirinto invisivel, Darkside sofre danos medios graças a tal tecnica misteriosa de Autun, logo em seguida o espectro com toda sua furia sorri e eleva seu cosmo abrindo totalmente sua guarda e atacando Autun com enorme poder, quando ve que seu ataque atinge algo e o poder de seu ataque e reduzido mas ainda assim uma parcela do ataque atinge Autun que manteve-se imóvel, porem, a cloth de Autun sofreu muitos arranhões, o combate começa a se tornar perigoso para ambos.

A partir de agora sempre que Darkside for mover-se devera escolher um numero de 1 a 4 e caso erre o numero atingira uma barreira invisivel

Status:

Darkside
HP: 95%
PC: 75%
Cloth com alguns arranhões


Off: Darkside seu turno de ataque 4 lembrando que, voce foi atingido por algo nas costas mas não ve nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Minos de Griffon
Kyoto
Kyoto
Minos de Griffon


Mensagens : 155
Data de inscrição : 25/04/2010

01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade I_icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 8:57 pm

Minos desperta em meio ao deserto, completamente sozinho e cercado pelo nada. Ou era paenas o que parecia. Ele se lembrava aos poucos da traição do Deus tirano Ares, e o ódio o acometeu mais uma vez. Ele não fazia idéia de onde estava, mas logo descobriria.

"Que lugar é esse? Definitivamente não é no Submundo. Devo estar no mundo dos vivos... não sei como fui parar aqui, mas não tenho tempo pra divagações."

Minos então se levanta, ele trajava a imponente súrplice de Griffon. Era um dos 3 juízes do inferno, um Kyoto. Ele devia comandar os espectros em seu retorno glorioso ao Submundo e à vingança contra o traidor Ares. Mas, antes, tinha de encontrá-los. Ele então se concentra por um instante, procurando sentir algum cosmo familiar, ou mesmo ver algo. Logo Minos conduziria os espectros à sua empreitada vitoriosa, assim ele imaginava.



OFF: Postei como se estivesse um pouco mais longe, assim o narrador tem a liberdade de decidir se devo esperar pelo término da luta adiante ou se não é necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkside de Benu
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Darkside de Benu


Mensagens : 204
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 29
Localização : Piedade - São Paulo (Acre se preferir)

01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade I_icon_minitimeDom Jun 06, 2010 3:29 pm

A batalha finalmente começara a esquentar. Em uma estratégia desesperada, vendo que Autun usa uma de suas técnicas, o Espectro pula para trás, mas tem seu trajeto parado por algo que barra em sua costa, mesmo assim, usa de toda sua força e fúria para atacar o oponente. Porém, não foi bem o que o Espectro de Benu pensou. A bola gigante de chamas se choca com algo no meio do trajeto, espalhando a cortina tóxica da mesma um pouco antes do alvo. Seguindo com seu raio de energia pura, que também se choca com algo antes de Autun, apenas riscando sua Súrplice.

"Mas... Que droga é essa?"

"Esse cara esta usando cheat, não é possível..."

Suas técnicas falharam na parte do dano externo, mas logo os danos internos fariam efeito, ainda mais com duas técnicas densas no mesmo local. Mesmo assim Darkside começa a concentrar cosmo em seus punhos, gerando mais chamas negras. Olhando para frente e vendo que suas chamas negras queimavam alguma coisa, algo que não pudesse ser visto, como se fosse uma parede, uma vez que suas técnicas se chocaram com algo.

"Já entendeu?"

"Não, ainda acho que é cheat. Vou testar uma coisa."

*Darkside coloca a mão um pouco para trás onde bateu sua costa, percebendo que tinha a espécie de uma parede ou algum corpo*.

--Como eu pensei. e.e

*O Espectro olha para Autun, começa a concentrar uma grande quantidade de cosmo em suas mãos, gerando um pequeno globo de chamas, mas mantendo e aumentando cada vez mais a mesma, até gerar uma grande bola pulsante de cosmo. Logo pulando o mais alto possível, ainda mantendo o globo (3), chegando aos céus levando seus braços e o globo para cima onde termina sua concentração criando um globo realmente gigantesco de chamas praticamente do tamanho do seu corpo. Um pequeno círculo de cosmo começa a rodear o mesmo, criado a partir do cosmo do Espectro, uma vez que, com os braços abertos, sua guarda estava aberta. Juntando ainda mais cosmo no globo e jogando na direção de Autun. O globo explodiria assim como uma bomba incendiaria, assim espalhando suas chamas inapagaveis por todo o local, assim revelando qualquer corpo invisível no mesmo, uma vez que as chamas ficariam na superfície destas, revelando todo o local. Mas se caso Darkside bater em alguma barreira ao pular, antes mesmo de cair, soltaria o globo para frente na direção de Autun, espalhando uma grande camada de chamas e revelando qualquer superfície em que suas chamas possam ficar*.

--Hahaha! Quebrou a cara!! Agora eu mato essa praga! HaHuHehUHEhaHeHa!

===================================================================
OFF
===================================================================

Habilidades utilizadas:

Citação :
Habilidade: [Cosmo Solar]
Descrição: [Assim como a Benu, que é a ave egípcia do Sol e alma do Deus Sol (Rá ou Atom), Darkside possui naturalmente um cosmos grandioso e quente, de um tom belo e quase transparente. Ao concentrar uma certa quantidade de cosmo energia, a temperata aumenta consideravelmente, gerando assim chamas, que tem um tom negro devido a cosmo energia do Espectro. As chamas são tão quentes e radioativas que não apagam nunca, a não ser que o Espectro morra. Essas chamas podem consumir densas vegetações, vaporizar lados inteiros e até mesmo consumir nuvens, podendo causar queimaduras de 3º grau e danos incomparáveis dependendo do Tier oponente. (Tudo ao cargo do narrador)]

Citação :
Habilidade: [Controle Térmico]
Descrição: [Assim como a Benu, Darkside pode levar sua cosmo energia a temperatuas realmente consideráveis. Este pode chegar até mesmo aos pés da temperatura da superfície solar (ao cargo do narrador).
A energia cósmica do Espectro de Benu pode ser considerada uma das mais perigosas da história do Submundo, devido as altas temperaturas e quantidade de radiação que estas emanam. Darkside pode espalhar sua energia cósmica pelo seu redor, que tem a potência de radiação térmica de seu tier. Assim, emanando ondas de calor beta e até mesmo gama, penetrando nas camadas de pele dos oponentes e assim podendo causar envenenamento radioativo leve e/ou leve desidratação. (Ao cargo do narrador)]

E na parte da Genki Dama de fogo xD não é uma técnica, é apenas uma bola gigante de fogo que certamente causaria dano mínimo a um oponente desse tier, apenas uma bomba incendiaria. =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://chroniclesofzodiac.heavenforum.com/
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade I_icon_minitimeQua Jun 09, 2010 12:43 pm

Autun ao ver seu inimigo sendo atingido pela barreira solta um sinico sorriso.

-O que foi Espectro não esperava por isso, ninguem pode vencer meu labirinto de chamas negras, o Labirinto invisivel da Benu hahaha.

Do nada o sorriso de Autun para e ele olha fixamente para algo que encontra-se atras de Darkside, Autun corre lateralmente como se estivesse quisesse se posicionar melhor, enquanto Darkside executa seus ataques Autun continua atento ao fundo, algo passa por sua cabeça enquanto ele se esquiva por dentro do labirinto invisivel tentando escapar de qualquer ataque de Benu, logo apos os ataques de Darkside, Autun mais uma vez se pronuncia porem desta vez ele tem uma expressão seria no rosto.

-Vejo que temos visitas, e interessante deveria acabar com voce e deixar ele passar mas minha ambição fala mais alto acabarei com os dois, vamos pode avisar seu lider do que o espera quero me poupar de esforços tendo de explicar-lhe, a proposito o caminho de volta tambem esta tomado por meu labirinto, voce e o centro dele hahahaha. Agora chega de Brincadeiras tenho a suplice de Griffon para tomar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade I_icon_minitimeQua Jun 09, 2010 1:46 pm

A luta estava cada vez mais dificil para Darkside, o mesmo vê seu ataque sendo reduzido por uma barreira invisivel e sente suas costas atingindo uma parede de fogo invisivel, ele toca na mesma para senti-la e sente suas mãos queimando, logo o mesmo tenta saltar e senti sua cabeça sendo atingida pela mesma barreira o elmo de Darkside protege sua cabeça de um dano maior mas ainda assim o espectro esta sendo destruido pela defesa de Autun, em seguida Darkside tenta com um enorme globo de fogo atingir Autun, mas, mais uma vez seu ataque e repelido pela barreira mas graças a enorme quantidade de fumaça gerada e a grande percepção do mesmo ele encontra uma brecha para poder avançar mas ainda assim continuaria longe de Autun que se movimentou para outra parte do labirinto, mas se Darkside continuar ali, podera sofrer com a propria tecnica pois mesmo ele que e resistente a mesma ainda assim depois de muito tempo naquela fumaça ele pode sofrer danos, o espectro esta cada vez mais enrascado.

Ao longe o Kyoto de Griffon retoma a consciência e sente dois cosmos se chocando um deles e de um de seus soldados, o espectro celeste supremo de Benu e o outro desconhecido porem levemente mais forte que o de seu aliado, o Kyoto não ve nada nem sente nada de anormal, ele mal imagina que esta preste a entrar na armadilha defensiva de Autun.


Off: Minos pode postar sua ida ate o campo de batalha, o labirinto e invisivel e voce ainda não podera atacar, mas pode entrar no raio de ação.

------------- x ---------------

Darkside de Benu

Pv: 89%
Pc: 72%
St: 80%
Cloth: Arranhões Leves
Efeitos: Mão, cabeça e costas com queimaduras Leves, sente leves dores mas nada que atrapalhe por enquanto.


Minos de Griffon

Pv: 100%
Pc: 100%
St: 100%
Cloth: Intacta
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 02: Entrada da Cidade
» 06B: Deserto gélido
» 03: Deserto das Areias Brancas
» 03: Vale do Deserto Abominável
» 01: Arredores dos Andes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Mundo do Homens :: Outras localidades :: Cidade Esquecida :: Cidade Esquecida-
Ir para: