Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:






Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

 

 01: Arredores do Himalaia

Ir para baixo 
+8
Ray de Merak
Sander de Megrez
Augustus de Fenrir
Brandt de Surt
Radamanthys de Wyvern
Sephei de Alioth
Mensageiro das Trevas
Minos de Griffon
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Brandt de Surt
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Brandt de Surt


Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 28
Localização : Asgard

01: Arredores do Himalaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Arredores do Himalaia   01: Arredores do Himalaia - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 23, 2010 11:49 am

* Brandt termina de falar e então olha para seus companheiros para ver o que os mesmos achariam de sua opinião, Sander então como Líder do Grupo resolve se manifestar, os Guerreiros então ficam em silêncio aguardando as ordens dele que naquele momento liderava o grupo. *

Citação :
-Iremos reagrupar, Augustus e Brandt podem dar suas opiniões, mas minha decisão terá peso maior para os dois, não quero e nem precisamos de racha entre os Guerreiros Deuses de Odin. Somos em um número limitado aqui, não sabemos onde estamos ou quem enfrentamos, não vou permitir e nem dar ao luxo de deixar um de nós para trás e correr o risco de morrer.
-Iremos imediatamente ao encontro de Mizar, caso tenham algum receio quanto a isso, podem dizer que receberam ordens minhas e deixe que eu me entendo com ele, mas não aqui e não agora. Temos que sobreviver primeiro, depois que tudo isso passar, poderemos nos matar sem problemas.

- Por mim tudo bem, o que eu quero é chegar em Asgard, não me importo de receber suas ordens daqui até lá. -

* Ao ouvir aquelas palavras, Brandt , já se prepara para a batalha que agora sem dúvidas teria que ter a total atenção dele pois seu oponente poderia ser qualquer um, desde um oponente mais fraco, até um oponente formidável, em nenhum momento ele esboçou algum sinal de medo, muito pelo contrário, ele adora lutar, mesmo sendo contra alguém de nível superior a ele, ele sabia que se ele tivesse que morrer ali, nada o impediria, por isso ele esboçou um pequeno sorriso e com bastante ansiedade ele ficou esperando as ordens do Guerreiro Deus de Megrez, após o sinal Brandt começa a correr, mas em seguida diminui seus passos para ouvir as ultimas palavras de Sander antes dele partirem em direção a Mizar. *


Citação :
-Atenção redobrada onde pisam e com os ruídos ao nosso redor, não podemos ser surpreendidos agora que sabemos que existem um inimigo traiçoeiro por aqui, escondam os seus cosmos também. Assim que chegarem na local em que Alanian estiver, não reagrupem ainda, apenas analisem ao redor do combate, entenderam. Só invadam a luta se ele estiver em sérios apuros, fui claro?

* Quando Sander termina de falar Brandt já um pouco a frente esconde seu Cosmo para assim não ser percebido, e então volta a correr em direção a localização do Guerreiro Deus de Mizar, mas indo um pouco para a direita, já que Sander fez o sinal para eles se dispersarem, a lua já estava cheia e os lobos já uivavam, o clima estava muito diferente agora, todos queriam saber quem seria o Guerreiro que estaria a lutar contra Mizar, com passos rápidos mais ligeiros, Brandt, que já estava com sua viseira fechada, neste momento abre-a para ter uma atenção maior, visto que a noite é traiçoeira, e poderiam haver várias armadilhas para os mesmos. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

01: Arredores do Himalaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Arredores do Himalaia   01: Arredores do Himalaia - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 23, 2010 3:42 pm

Os guerreiros Deuses mais uma vez estavam em desacordo, Sander possuía uma opinião que para alguns não era a melhor mas mesmo assim não o contestavam.

Alanian já começara a usar sua técnicas incríveis, mas será que ali existia realmente um inimigo nada mostrava tal fato.

Citação :
Alanian de Mizar
PC: 96%
PV: 98%
ST: 97%

Citação :
Perdoem me este post T.T bem podem escolher o caminho e seguir para a area seguinte
Ir para o topo Ir para baixo
Sephei de Alioth
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Sephei de Alioth


Mensagens : 238
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 30
Localização : Campo Grande MS

01: Arredores do Himalaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Arredores do Himalaia   01: Arredores do Himalaia - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 23, 2010 6:36 pm

Todos no local haviam entrado em estado de alerta, assim que a ameaça foi detectada, logo todos se organizaram ao sinal para voltar, que foi a técnica executada por Alanian, Sephei sugeriu que o mesmo havia entrado em batalha, e era realmente o que havia acontecido mais alem de onde o grupo de encontrava, porém depois de um pequeno momento de turbulência, viria a calmaria, provavelmente o oponente não existia, era o que aparentava.

O cosmos estranho se estinguiu, como se nunca tivesse existido, o ar gelado da poderosa técnica de Alanian aos poucos se discipava, e o clima novamente voltava a se normalizar, com anteriormente, Sephei percebia tudo enquanto percorria o caminho de volta seguindo os rastros cosmicos dos dois combatentes, a tensão repentinamente parou, mais mesmo assim Sephei não para sua movimentação e o grupo aos poucos chegam ao local onde está Alanian.

Chegando ao local quase juntamente com o grupo, o Guerreiro Deus nada mais enxerga do que Alanian parado, em plena posição de execução de sua técnica, nada mais havia, o provavel inimigo, havia sumido, Sephei não deixa de ficar irritado com a situação, de certo modo se Alanian não houvesse feito escolhas imprudentes, nada disso teria ocorrido, mais procura omitir seus pensamentos um pouco, para evitar mais conflitos.


-- Tsc... o oponente sumiu, assim como sua cosmo energia, acho que nada mais temos a fazer aqui, vai nos seguir Alanian, ou insiste em tomar atitudes precipitadas ? --

Sephei permanecia olhando para Alanian que estava de costas para o grupo de Guerreiros Deuses, apenas aguardando uma resposta ou outros comentários do grupo para que pudessem avançar, Sephei estava apressado, e sabia que esperar ali por muito tempo, apenas poderia representar mais perigos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Augustus de Fenrir
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Augustus de Fenrir


Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/04/2010

01: Arredores do Himalaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Arredores do Himalaia   01: Arredores do Himalaia - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 23, 2010 7:06 pm

Uma cosmo energia muito poderosa e malígna, foi sentida pelos Guerreiros Deuses, estes, preocupados com seu "companheiro" de batalha Alanian, se reagrupam e decidem regredir ao local onde Alanian, possivelmente estava em combate contra o inimigo de tamanho poder. Logo, Augustus, Lord, Sephei e Sander, formam um novo grupo e assim vão em direção a Alanian com a intenção de acabar com tal inimigo e trazer o Guerreiro Deus com o grupo.

Todos seguiam para o local com muita cautela, pois não sabiam o que se passava no local naquele momento. Mas logo, todos os Guerreiros Deuses viram tal cosmo desaparecer, como se nunca estivesse estado ali, era muito estranho, não havia presença alguma no local, era como se... O suposto inimigo de Alanian, não existisse. Logo, todo ar gélido da tecnica de Alanian foi se extinguindo, fazendo com que a temperatura do local voltasse ao normal rapidamente, Augustus estava a percorrer o caminho junto a Sephei, Sander e Lord Brandt, e durante o mesmo pode perceber a temperatura amenizar, o que queria dizer que Alanian não estava mais, ou nunca esteve em combate.

Augustus então chega quase que junto a Sephei, ele é o segundo a chegar no local, onde esta Alanian, que estava em possição de execução de sua tecnica, Augustus, logo ve que Sephei estava muito irritado com a situação que se passava ali, pois Alanian tinha feito um escolha imprudente, e sofreu as consequencias, mesmo sem saber o que ocorreu ali.


Citação :
-- Tsc... o oponente sumiu, assim como sua cosmo energia, acho que nada mais temos a fazer aqui, vai nos seguir Alanian, ou insiste em tomar atitudes precipitadas ? --

Augustus apenas movimenta sua cabeça fazendo um leve sinal de positivo olhando para Alanian.

- Alanian, Sephei esta certo, escolhas precipitadas em um momento como esse não são uma opição, por favor, ouça Sephei e venha conosco para sairmos logo deste local e voltarmos a Asgard.

Augustus estava ancioso para sair daquele lugar, afinal, ninguem sabe ao certo o que houve com Alanian e que perigos ha naquele lugar, ficar parados ali concerteza seria um enorme erro para os Guerreiros Deuses naquele momento crítico. Augustus fica ao lado do Guerreiro Deus de Alioth, esperando para ver o que o resto do grupo tem a dizer e o que Alanian decidiria em um momento como aquele.
Ir para o topo Ir para baixo
Brandt de Surt
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Brandt de Surt


Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 28
Localização : Asgard

01: Arredores do Himalaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Arredores do Himalaia   01: Arredores do Himalaia - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 23, 2010 7:27 pm

* Brandt estava correndo calmamente e sempre atento a tudo, com passos rápidos e ligeiros ele ia em direção ao local onde haveria uma possível luta entre Mizar e um novo Guerreiro que ninguém sabia quem era, todos estava curiosos para saber quem era esta pessoa, e como o decidido eles foram atrás de Mizar para ver o que estava se passando por ali, aos poucos o Guerreiro Deus Menor de Surt se aproximava do local onde Mizar estava, ele que estava escondendo seu cosmo então percebe que o outro cosmo que ele havia sentido não estava mais no local, e a presença daquele possível inimigo havia sumido, a técnica de Mizar já estava sumindo, não se podia sentir mais aquele frio que antes era maior. *

* Ao chegar no local Brandt se esconde atrás de uma árvore que havia por ali, e atento a tudo ele olha para Alanian e não vê o inimigo, ele então fica olhando para tudo ao seu redor mais não encontra aquela presença de antes, era como se ela nunca tivesse existido, na mesma hora que o Guerreiro Deus Menor de Surt chega os seus companheiros também chegam, Alanian pareçia que estava congelado, desde o momento em que os Guerreiros Deuses perceberam o frio de sua técnica, até este momento o Guerreiro Deus de Mizar estava na mesma posição, a posição que ele executava sua técnica, Brandt então resolve sair de trás da árvore e então vai em direção a Sephei ficando assim do seu lado esquerdo, enquanto Augustus estava ao seu lado direto. *


Citação :
-- Tsc... o oponente sumiu, assim como sua cosmo energia, acho que nada mais temos a fazer aqui, vai nos seguir Alanian, ou insiste em tomar atitudes precipitadas ? --

- Alanian, Sephei esta certo, escolhas precipitadas em um momento como esse não são uma opição, por favor, ouça Sephei e venha conosco para sairmos logo deste local e voltarmos a Asgard.

- Pelo jeito vocês também sentiram a presença do nosso "Inimigo" sumir derrepente, o que vocês acham que deve ser isto ? -

* O Guerreiro Deus Menor então fica atento a tudo e fica esperando a resposta de Mizar as devidas perguntas feitas a ele por Sephei, e fica também a espera da decisão de Sander que naquele momento era o único com condições de liderar aos Guerreiros. *

Ir para o topo Ir para baixo
Sander de Megrez
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Sander de Megrez


Mensagens : 513
Data de inscrição : 25/04/2010

01: Arredores do Himalaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Arredores do Himalaia   01: Arredores do Himalaia - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 23, 2010 7:50 pm

Pela primeira vez, os Guerreiros Deuses avançavam juntos na direção de um aliado que poderia estar em perigo, a análise prévia era que Alanian poderia estar lutando perto daquele local. A noite já fazia presente e isso poderia dificultar o avanço.

Quanto mais se aproximavam, mais o frio se intensificava pelo local. Era a técnica de Mizar que estava presente. Durante o caminho não ouve mais nenhum riso tenebroso ou manifestação hostil contra eles, por causa disso conseguiram chegar rapidamente no local que Alanian estava.

Assim que chegam ao local, Sander enxerga o companheiro em posição de combate, como se estivesse esperando algum avanço do inimigo. Megrez olhou ao redor procurando alguma pista ou responsável pelo que acabara de acontecer. Após alguns segundos, ele se aproxima de Alanian deixando a cosmo energia em um nível normal, para todos.


A questão ali era convencer o tempestuoso GD a seguir pelo mesmo caminho que o restante, até mesmo Sephei procurava se controlar diante da situação e, mais uma vez, um GD menor dirigiu a palavra para o orgulhoso Mizar
Citação :
-- Tsc... o oponente sumiu, assim como sua cosmo energia, acho que nada mais temos a fazer aqui, vai nos seguir Alanian, ou insiste em tomar atitudes precipitadas ?

- Alanian, Sephei esta certo, escolhas precipitadas em um momento como esse não são uma opição, por favor, ouça Sephei e venha conosco para sairmos logo deste local e voltarmos a Asgard.


Sander percebeu o tom de alfinetada que aconteceu, mas pondera com outras palavras com:
-Alanian de Mizar, ouvimos um grito que pareceu ecoar em todo o local, logo em seguida sentimos seu cosmo se agitando. É claro que a neste local existem presenças hostis e devemos sair daqui o quanto antes, não podemos perder tempo com rachas entre nós. Por isso viemos areriguar se houve contato com algum inimigo e para chamá-lo para seguir pela mesma direção que nós, caso prefira, siga na frente desde que seja na mesma direção.
-Sinceramente não é importante agora o seu ou qualquer outro tipo de individualidade. A situação é séria e precisaremos de força total.


Megrez faz sinal para que os GD menores não se pronunciassem mais perante aquela situação e apenas aguardasse o desfecho. Já era noite e eles estavam em uma situação preocupante ali.
Independente da resposta de Mizar, o GD de Megrez faz sinal para o grupo e eles retornam para o caminho que estavam seguindo anteriormente parte novamente para o caminho escolhido. Aquela seria a ultima vez que ele iria intervir perante situações de aspirantes a cavaleiros. GD jamais se comporta de maneira que coloque o destino de Asgard em situação delicada.


OFF**PARA NÃO GERAR CONFUSÃO DIREI AQUI EM OFF A DIREÇÃO QUE ESTAMOS SEGUINDO AGORA: 02B TRILHA POR ENTRE AS MONTANHAS.
Ir para o topo Ir para baixo
Radamanthys de Wyvern
Kyoto
Kyoto
Radamanthys de Wyvern


Mensagens : 85
Data de inscrição : 01/05/2010

01: Arredores do Himalaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Arredores do Himalaia   01: Arredores do Himalaia - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 24, 2010 7:31 am

______________________________________________________________________________________________

Era tudo mentira? Tudo inexistente? Afinal, o que realmente havia acontecido naquele ainda tão misterioso local. Alanian aos poucos tentava entender, mas quanto mais tentava menos entendia.
O Guerreiro Deus lentamente baixava seu cosmo até chegar ao normal, e quando terminava a sua posição de técnica, já percebia que todos os Guerreiros Deuses haviam chegado no local; Motivo? Alanian.

O Guerreiro Deus de Mizar se enfurecia um pouco com toda aquela situação, parecia que ele precisava que alguém cuidasse dele, e aquilo era inaceitável para Alanian. Porém, ele parava a técnica com um olhar mais frio, misterioso, com dúvida. Ele com certeza, estava diferente.
Alanian então se recompunha, virava-se para os guerreiros deuses com um olhar calmo e frio, mas ainda sim disperso. Ele parecia marcar uma presença Nihilism, sem sentimento algum; Era um corpo vazio.

Parecia que tudo que os outros guerreiros deuses estavam falando entrava por um ouvido e saía por outro. Alanian não estava dando a mínima atenção, e estava um tanto estranho, distante.
Ao término de todo aquele discurso dos Guerreiros Deuses, o Guerreiro Deus de Mizar fecha seus olhos, enquanto logo seus músculos se contraem, e ele parte na frente, na direção prevista por todos os Guerreiros Deuses, trilhas da montanha.
Mas afinal, por quê o Alanian não dizia uma palavra? Por que não expressava um sentimento? O guerreiro deus que uma vez foi sempre mal, cruel, antipático agora não dizia sequer uma palavra, e pacíficamente seguia o que foi predestinado pelos seus companheiros.

Ninguém ali pareceria entender o real motivo de Alanian estar daquele jeito. E realmente, o que poderia ser? Uma chuva de idéias e suposições surgia a mente de todos ali. Mas apenas uma idéia fixa e convicta podia ser detectada; Algo estava estranho, o ar estava diferente, o som das montanhas estava diferente... Alanian, estava diferente. E mesmo assim, os Guerreiros Deuses guardavam seus pensamentos entre si, enquanto todos voltavam a caminhar por um ainda incerto caminho, por um ainda incerto destino...

______________________________________________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

01: Arredores do Himalaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Arredores do Himalaia   01: Arredores do Himalaia - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 24, 2010 12:57 pm

O sol nascera e com ele um novo dia já passara 1 dia desde que eles entraram naquelas terras gélidas.
Mais uma vez eles tentavam cooperar, unindo-se mais uma vez pela mesma causa, era uma imagem ver aqueles guerreiros todos unidos pela mesma causa.
Sander de Megrez parecia liderar os Guerreiros Deuses com mestria, com grande espanto para todos Alanian de Mizar conseguira ser amansando a chama possessiva que ardia dentro daquele corpo acalmava deixando o grande tigre de Odin mais calmo e talvez fosse nesta situação que ele aprendesse que podia confiar nos seus colegas.

Situação: Vocês estão perdidos no meio do Himalaia apenas têm dois caminhos por onde seguir que levam a destinos diferentes, vosso dever e optar por um dos caminhos já que são apenas esses que cedem passagem para um outro lugar

Citação :
Nota: podem postar a vossa saída e seguir para a área seguinte depois de todos postarem esperem o mensageiro
Ir para o topo Ir para baixo
Ray de Merak
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Ray de Merak


Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/05/2010

01: Arredores do Himalaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Arredores do Himalaia   01: Arredores do Himalaia - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 24, 2010 2:20 pm

*Sangue, rubro e jorrando por todos os lados, corpos e mais corpos amontoados perante as muralhas de asgard, morte espalhada por cada quanto, encrustada nos corações dos guerreiros presentes, hordas e horas de inimigos não paravam de chegar, enquanto os guerreiros Deuses permaneciam fixos em suas posições de guardiões da terra nordica, seu poder era imenso mais aos poucos ia perecendo a superioridade numerica dos guerreiros de Ares, estes inescrupulosos, homens não, animais de puro odio e raiva, sentiam imenso prazer em lutar, e Ray sentia imenso prazer em mata-los um a um, mas a cada Berserker caido dois tomavam seu lugar nas linhas de frente, aos poucos os guerreiros foram obrigados a recuar, até que o fim ja chegará, poucos restavam, e os que restavam, estavam fracos, não resistiriam a um ultimo ataque*

*Por mais orgulhoso que fosse o guerreiro de Merak, sabia que seu fim era eminente não importava o que fisesse, mas não pretendia deixar tudo acabar assim, pretendia levar os malditos carniceiros pelo menos, se preparava para um ataque suicida, queimando seu cosmo ao maximo para levar quantos inimigos pudesse, mas sua tatica não funcionara, algo acontecerá, e todos os guerreiros Deuses foram levados, para um terra desconhecida por eles, jogados na profunda e gelada neve do Himalaia*

*Ray permanecia inerte imerso por camadas e camadas de neve, seu oxigenio ia se esgotando e o guerreiro não dava sinais de conciencia, permanecia imerso em pensamentos, talvez um bom sonho, duvido, um terrivel pesadelo se passava na mente do representante de Odin, este não temia a morte, esta era sua menor preocupação, apenas zela-va por sua Honra e protegia sua "Deusa" Hilda, esta sendo a pessoa mais importante para ele na Terra, sendo a emissaria de Odin, ponderava sobre o que ocorrerá nas terras Nordicas, e imaginava ainda imerso em sonhos o que acontecerá com hilda, até que seu oxigenio finalmente acabará, forçando o guerreiro de Merak a tomar folego e tentar puxar ar para os pulmões, nada conseguia*

*Após algumas tentativas, o corpo de Ray ja sofria sem oxigenação, o que faz com que o guerreiro desperte de seu terrivel sono, em um simples movimento o mesmo se levanta rompendo as camadas de gelo que o encobriam, seu cosmo queimava sem que ele percebesse, estava com raiva, não furioso, não sabia o que tinha ocorrido mas não gostava nada da situação, ao perceber que a neve ao seu redor comecava a derreter sucumbindo a pressão de seu cosmo, o jovem diminui este, e olha ao redor, nada vê, apenas mais neve, e rochas, semelhantes a Asgard, mas aquela não era a sua casa, sua terra sagrada, era um lugar estranho, cheio de perigos que o guerreiro não imaginava, e nem se importava*


-Droga, onde estou?

-Cade os desgraçados, dos Berserkes?

-Fugiram? Não, ja estavam para ganhar, fui eu que fugi? Não, jamais mancharia minha honra cometendo tal ato de covardia, algo aconteceu, e isto não me agrada, apesar de aparentemente ter salvo minha vida, talvez não só a minha.


*Após terminar de falar sozinho, Ray pressente cosmos ao longe, percebe que conhecia estas energias cosmicas, eram seus "companheiros", os demais guerreiros Deuses, pelo numero, todos sobreviveram ao embate, coisa que não interessava muito ao guerreiro naquele momento, ele somente queria respostas, e saber de sua amada regente, assim expande seu cosmo um pouco, o suficiente para que os de mais guerreiros Deuses o pressentissem, e começa a caminhar, ainda um pouco sonolento*

-Tsc, espero que alguem tenha alguma resposta...

-Alguem vai pagar por isso.


*Seu odio era alimentado por sua alma e seu orgulho, aos poucos o guerreiro despertava totalmente, e seguia adiante em direçãos aos outros GDS, não estava de bom humor, mas finalmente se erguerá, o audaz garanhão de Asgard estava pronto para o embate novamente, continuava sua ardua caminhada, até vislumbar o que parecia ser a silueta de seus companheiros, e eram, após algum tempo de caminhada se reencontra com o mesmos.*

-E então, alguem pode me explicar alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Sephei de Alioth
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Sephei de Alioth


Mensagens : 238
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 30
Localização : Campo Grande MS

01: Arredores do Himalaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Arredores do Himalaia   01: Arredores do Himalaia - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 24, 2010 4:01 pm

Todos haviam sido surpreendidos pela ameaça que surgira na cordilheira do Himalaia, porém ameaça esta que nem ao menos existia, seus cosmos se extinguira como como cinzas ao vento se dispersam de forma rapida e sorrateira, nada mais se viu nem se ouviu, o silêncio abrangeu a extensa área onde todos se encontravam.

O grupo de Guerreiros Deuses estava proximo de Alanian, indagando a ele o que havia acontecido, e logo se ele pretendia continuar relutante em se reunir com o grupo, começou a estranhamente sem dizer sequer uma só palavra, a caminhar em direção a trilha por onde seguiam os Guerreiros anteriormente, Sephei não apresenta nenhum tipo de curiosidade quanto a aquela situação, mais não pode deixar de estranhar o que ocorrera.

Todos observavam estagnados o caminhar de Alanian de Mizar, este andava dando passos pouco apressados, apaticos, sem ânimo, talvez sua vontade fosse da sair o mais rapido dali a fim de não ter de explicar a situação pelo qual havia passado anteriormente, enquanto todos pensavam no que poderia ter acontecido, uma surpresa, vinha seguindo o caminho pela trilha outro Guerreiro Deus, Ray de Merak, talvez despertado recentemente do mesmo local onde se encontravam os Guerreiros, caminhava lentamente e ja indagava a todos a fim de obter respostas sobre o que acontecia.


Citação :
-E então, alguem pode me explicar alguma coisa?

-- huh, de nada eu sei, apenas que ja passou da hora de sairmos daqui, acaba de começar um novo dia, precisamos ir. --

Sephei disse as palavras se antecipando em relação ao grupo, em passos apressados e constantes, em direção a trilha pré determinada a todos seguirem, Sephei ao menos nota a presença de Ray, apenas se importava em sair logo do local para encontrar uma saída, finalmente todos deveriam ter chegado a conclusão de que permanecer ali por mais tempo, representava grande perigo a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sander de Megrez
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Sander de Megrez


Mensagens : 513
Data de inscrição : 25/04/2010

01: Arredores do Himalaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Arredores do Himalaia   01: Arredores do Himalaia - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 24, 2010 4:25 pm

Mais um dia iniciara e os GD estavam em marcha pela trilha para chegar a algum lugar, Alanian já estava adiante com seu jeito solitário e não se importava muito se todos conseguiam acompanhar ou não.

Quando avançaram mais uma boa parte, um cosmo familiar foi sentido pelo Megrez vindo na direção deles. Isso era um bom sinal e significava que estavam ganhando mais força para pensar no que fazer.

Todos haviam parado para esperar Ray de Merak, que se aproximava sem muita pressa e meio desnorteado ainda com toda aquela situação. Ele era apenas mais um confuso perante aquela situação, contudo Sander tinha uma teoria em relação a situação que estavam passando, mas aguardou até que Merak chegasse até eles:
Citação :
-E então, alguem pode me explicar alguma coisa?


Sephei mostrou que também não estava a vontade em saber de nada:
-- huh, de nada eu sei, apenas que ja passou da hora de sairmos daqui, acaba de começar um novo dia, precisamos ir. –

Após a resposta de Sephei, todos voltaram a correr na direção que estavam, durante a corrida o Megrez se pronuncia para Merak:
-Ray, não sabemos de fato como viemos parar aqui, mas para conseguir tal feito, deve ter sido obra de nossa senhora Hilda ou até mesmo do todo poderoso Odin. Talvez tenha acontecido isso para nos organizar melhor contra nossos inimigos.
-A princípio estamos tentando sair destas terras e achar civilização para sabermos onde estamos exatamente. Com isso poderemos ter noção para que lado fica Asgard.
-Alanian de Mizar já está mais a frente...


Depois de falar um pouco e continuar na corrida, a paisagem parecia mudar um pouco, talvez estivessem chegando em algum lugar diferente do que estavam atualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Augustus de Fenrir
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Augustus de Fenrir


Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/04/2010

01: Arredores do Himalaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Arredores do Himalaia   01: Arredores do Himalaia - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 25, 2010 3:10 pm

O dia ja amanhecerá e os GD's não tiveram muito avanço até ali. O maior avanços dos mesmo foi conseguir trazer Alanian com eles, mas este ainda com seu espirito de guerreiro solitário, seguia o caminho um pouco a frente dos outros Guerreiros Deuses. Logo a frente Augustus sente um cosmo um pouco familiar, este ja pensando ser um reforço, e sabendo que os outros Guerreiros Deuses ja deveriam ter sentido o cosmo não disse nada. Logo quem alcança o grupo e Ray de Merak, este ainda um pouco desnoteado depois de tudo que aconteceu com todos.
Citação :

-E então, alguem pode me explicar alguma coisa?

Sephei responde logo a pegunta de Ray sem pensar muito...

Citação :
-- huh, de nada eu sei, apenas que ja passou da hora de sairmos daqui, acaba de começar um novo dia, precisamos ir. –

O grupo segue o caminho em busca de uma saida daquele lugar quando Sander pronuncia algumas palavras...
Citação :

-Ray, não sabemos de fato como viemos parar aqui, mas para conseguir tal feito, deve ter sido obra de nossa senhora Hilda ou até mesmo do todo poderoso Odin. Talvez tenha acontecido isso para nos organizar melhor contra nossos inimigos.
-A princípio estamos tentando sair destas terras e achar civilização para sabermos onde estamos exatamente. Com isso poderemos ter noção para que lado fica Asgard.
-Alanian de Mizar já está mais a frente...

Augustus apenas observa os Guerreiros Deus Maiores conversarem e sem se pronunciar continua correndo com o grupo, na trilha em busca de um lugar para conseguirem informações.


OBS: Desculpa o post fraco, é só pra não atrasar ninguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Brandt de Surt
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Brandt de Surt


Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 28
Localização : Asgard

01: Arredores do Himalaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Arredores do Himalaia   01: Arredores do Himalaia - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 25, 2010 3:47 pm

* Brandt após parar ao lado de Sephei faz uma pergunta, que é ignorada por todos, mesmo assim ele não se importa e continua a espera de alguma resposta de Mizar, para que ele resolva se irá ou não voltar com eles, mas o Guerreiro Deus de Mizar estava diferente, ele estava quieto e não falou 1 palavra sequer. *

Citação :
-Alanian de Mizar, ouvimos um grito que pareceu ecoar em todo o local, logo em seguida sentimos seu cosmo se agitando. É claro que a neste local existem presenças hostis e devemos sair daqui o quanto antes, não podemos perder tempo com rachas entre nós. Por isso viemos areriguar se houve contato com algum inimigo e para chamá-lo para seguir pela mesma direção que nós, caso prefira, siga na frente desde que seja na mesma direção.
-Sinceramente não é importante agora o seu ou qualquer outro tipo de individualidade. A situação é séria e precisaremos de força total.

* Alanian continuava quieto e após ouvir as palavras de Megrez ele começa a ir à direção em que antes estavam os Guerreiros Deuses, após ele começar a correr um novo Cosmo é sentido por Brandt, e por todos que estava ali por perto, um Cosmo poderoso e desconhecido pelo Guerreiro Deus Menor de Surt, ele então começa a olhar para os lados procurando o autor do cosmo desconhecido, após tanto procurar Brandt vê alguém se levantando, logo o mesmo começa a caminhar em direção a eles, após algumas observações o Guerreiro Deus Menor olha e vê que o mesmo se tratava do Guerreiro Deus de Merak, que também estava curioso querendo saber o que estava acontecendo e como eles foram parar ali, o sol já nascera completando assim um dia que eles estavam naquele local, apesar de todos estarem com vontade de voltar a Asgard, estava difícil para eles conseguirem chegar até lá, devido aos imprevistos que estavam ocorrendo por ali. *

Citação :
-E então, alguem pode me explicar alguma coisa?
-- huh, de nada eu sei, apenas que ja passou da hora de sairmos daqui, acaba de começar um novo dia, precisamos ir. --
-Ray, não sabemos de fato como viemos parar aqui, mas para conseguir tal feito, deve ter sido obra de nossa senhora Hilda ou até mesmo do todo poderoso Odin. Talvez tenha acontecido isso para nos organizar melhor contra nossos inimigos.
-A princípio estamos tentando sair destas terras e achar civilização para sabermos onde estamos exatamente. Com isso poderemos ter noção para que lado fica Asgard.
-Alanian de Mizar já está mais a frente...

* Brandt fica calado apenas ouvindo aos Guerreiros Deuses, que logo após terminarem o dialogo começa a ir à direção por onde os mesmos haviam voltado, Brandt começa a correr e então fecha a sua viseira para o sol não bater em seu rosto, e apenas segue seus companheiros sem demonstrar ou falar algo, ele apenas queria ficar quieto e chegar o mais rápido possível em Asgard, e para ele quanto menos dialogo mais rápido eles chegariam lá, a paisagem já começava a mudar, o que estava dando impressão de que os mesmos já estariam saindo daquele local e entrando em outro, o que deixava Brandt com ainda mais esperanças de que eles estavam perto de Asgard, a brisa da manhã fazia com que o Guerreiro Deus de Surt ficasse mais calmo e com mais disposição de chegar ao local tão desejado por ele e pelos seus companheiros. *
Ir para o topo Ir para baixo
Ray de Merak
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Ray de Merak


Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/05/2010

01: Arredores do Himalaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Arredores do Himalaia   01: Arredores do Himalaia - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 25, 2010 7:37 pm

*A duvida pairava no ar, em um ambiente hostil, o frio era intenso, mas este não incomodava Ray, tal que o mesmo era acostumado a este ambiente, que recordava Asgard, mas a situação não era boa, cheio de duvidas ele galgava neve em direção a seus companheiros em busca de respostas, esperando que os mesmos as tivesse, zelava pela segurança de Hilda, e se odiava por não ser capaz de estar ao lado dela nesse momento*

*O guerreiro Deus esperava as palavras dos outros GDs, mas estes estavam em silencio, não respondiam a seus questionamentos,até que Alioth finalmente inicia o dialogo*


Sephei de Alioth escreveu:
-- huh, de nada eu sei, apenas que ja passou da hora de sairmos daqui, acaba de começar um novo dia, precisamos ir. --

*Apesar de ouvir as palavras dee seu companheiro, Ray continuava sem entender nada. Nada era o que saia da boca do lobo, esta realmente feita para destroçar os inimigos, e não para conversar, apenas levantava mais duvidas, e nada dada a Merak, ele anseava por respostas mas parecia que não as teria*

*O guerreiro começava a ficar impaciente com a situação, sua personalidade não era fácil, mas ele tentava cooperar devido a situação, apesar disso queria ficar a par da situação coisa que estava muito difícil, Alioth ja tinha falado, mas era a mesma coisa que nada, quem toma a palavra agora era Megrez, este parecia ser o mais sensato do grupo, talvez fosse o líder no momento, algo que realmente não interessava a Ray, este apenas fica atento as palavras do guerreiro Deus*


Sander de Megrez escreveu:
-Ray, não sabemos de fato como viemos parar aqui, mas para conseguir tal feito, deve ter sido obra de nossa senhora Hilda ou até mesmo do todo poderoso Odin. Talvez tenha acontecido isso para nos organizar melhor contra nossos inimigos.
-A princípio estamos tentando sair destas terras e achar civilização para sabermos onde estamos exatamente. Com isso poderemos ter noção para que lado fica Asgard.
-Alanian de Mizar já está mais a frente...

*Apesar da resposta de Megrez também não ser satisfatória, Ray a aceitava, e começava a correr junto com este, vendo que teria que conseguir as respostas por si mesmo, visto que todos os guerreiros Deuses estavam igualmente informados sobre a situação, ou seja ninguém de nada sabia, apenas o que tinha ocorrido antes de chegarem aqui, não sabiam o por que de estarem aqui, e nem quanto tempo dormiram, apenas que já se começava a raiar um novo dia.*

-Tsc

-Ninguem sabe de nada, mas que droga.

-Sua hipotese é coerente Megrez, provavelmente Hilda-sama, nos salvou de um destino traçado a morte, ou talvez o próprio Odin, queira que seus guerreiros se fortaleçam para derrotar as Hordas de Ares, e assim devemos cumpris suas expectativa.

-Sei que cada um gosta de agir individualmente, assim como eu, mas vejo que sabem que em grupo conseguiremos alcançar nossos objetivos mais rapidamente, enfim, vamos descobrir o que aconteceu logo. Nossa regente deve estar em apuros.


*Enquanto corria Ray falava para todos, e percebe que os guerreiros Menores não se pronunciavam perante a situação, vendo que somente Alioth e Megrez, lhe dirigiram a palavra, talvez os outros se mantivessem calados por respeito, ou por pura falta do que falar, mas isto não importava, Merak não detinha de um espirito de camaradagem com ninguém, apenas desempenhava sua função de protetor de Asgard, e para isso cooperaria com os demais, nada mais do que isso era preciso*

"Droga, isto esta me cheirando a armadilha"

*Mesmo pensando na hipótese de armadilha, o guerreiro Deus continua a caminhada, acompanhando o ritmo do pelotão, que parecia estar atrás de Mizar mais a frente, este tão orgulhoso quanto Ray, o que o leva a pensar o que teria feito ele cooperar com o grupo, apesar de orgulhoso ele sabia que teria que ceder devido a situação, mas não pensava em tal hipótese a Mizar, tal situação também se aplicava a Alioth, talvez seu julgamento estivesse errado, mas não era hora para pensar nisto. Ele apenas continua correndo*

-E então, alguém pode me explicar alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




01: Arredores do Himalaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Arredores do Himalaia   01: Arredores do Himalaia - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 15, 2010 12:17 pm


No sacrifice. No Victory.

A guerra finalmente havia explodido no mundo todo. As mortes eram inevitáveis enquanto Ares o deus da guerra tomava o poder. Em Asgard, na Itália, na Grécia, na frança. Em todos os lugares do mundo o mal se espalhava, seria esse o fim do mundo como todos conheceram? Ares dia após dia avançava com suas legiões de Bersekers para por um fim no pouco do bem que a humanidade ainda tinha. Em Asgard a situação era critica, as propriedades eram queimadas dia após dia e o numero de casualidades aumentava gradativamente. Os guerreiros deuses não podiam fazer muita coisa a não ser lutar para defender suas terras, porém a cada batalha a fadiga aumenta e a coragem diminui, as hordas parecem intermináveis. Após a derrota de vários deuses e o aprisionamento de Odin, o fim de Asgard chegou dominado por Ares. Odin salvou seus guerreiros para que pudessem lutar um dia mais, em meio à viagem todos perdiam suas memórias curtas e não se lembravam dos acontecidos. Alguns acordavam daquele sono mais cedo do que outros. O guerreiro deus de Dubhe era um destes.

Ao sentir sua face deitada em algo árido que não conseguiu distinguir de inicio ele retoma a consciência. Seus olhos tentavam se abrir, porém estavam muito mais pesados do que de costume, seus dedos tateavam alguns pedaços de rocha procurando um apoio para se levantarem. Por uma das únicas vezes sentiu sua robe pesar, seu corpo parecia ter sofrido uma viagem gigantesca sem que ele pudesse se lembrar. Quando finalmente conseguiu apoio em algumas rochas que estavam próximas dele, levantou-se do chão batendo as mãos no rosto para retirar toda a terra que ficava em suas bochechas. Olhou para o céu ainda que meio atordoado não consegue sentir a quanto tempo estava lá e que horas eram aquelas. Apenas lembra-se de que as tropas de Asgard estavam em confronto com Ares, ainda meio que atordoado lembra-se apenas pelo fato de sua vontade de vingança. Vingança por algo que ele não consegue se lembrar do que.

De joelhos, o guerreiro deus abaixa sua cabeça e tenta lembrar-se de algo que pudesse servir de ponte para que ele descobrisse onde estava e porque estava lá. Forçou sua memória e a única coisa que conseguiu fora um estralo muito forte em sua cabeça, nada era lembrado por ele. Apoiou-se com a força que lhe voltava aos poucos, enquanto aquele sol fraco batia em sua Robe que reluzia nas paredes, levantou-se sem mais dificuldades e passou a mão na cabeça. Dando um leve bufe de cansaço, estralou seu pescoço e agora pensava em uma maneira de sair dali e procurar por respostas. Afinal, sem essas nenhum guerreiro deus vive por um longo tempo. Seus olhos procuravam uma saída daquele lugar, quando então olha para cima percebe uma gigantesca cadeia de montanhas, o que significava aquilo? Suas duvidas de como haviam chegado lá agora eram maiores do que nunca. Olhou para o chão novamente e lá via caído seu elmo, que havia resistido a batalhas brutais e salvado sua vida tantas vezes, abaixou-se para pegá-lo. Voltou seu olhar ao horizonte quando se levantou e andou alguns passos em frente procurando uma saída do local.

Enquanto andava seus pensamentos se organizavam na cabeça, o medo que a guerra trazia para todo o mundo o incomodava, quanto tempo ele havia ficado desacordado? Será que neste meio tempo Asgard notou que ele sumiu? Essas perguntas pairavam sobre sua mente e as possibilidades de resposta eram tão obscuras quanto as próprias perguntas, ele precisava de informações que o levassem a algum lugar. No momento em que pensou nos guerreiros deuses ele parou de andar, onde estavam os mais fieis soldados de Odin? Será que ele era o unico que estava naquele local? Parou de pensar e levou as mãos ao rosto, aquelas várias perguntas sem resposta estavam deixando-o insano. Ele não podia perder sua calma naquele momento, a calma que ele sempre usou para vencer.

'' Ah, como eu vim parar aqui?? tenho que voltar para Asgard, maldição.''

Precisava sair daquele local, ficar parado pensando não adiantava muita coisa, bateu suas mãos nos ombros retirando o resto da terra que estava lá e voltou a andar, caminhando com passos lentos e calmos, retirou todas as perguntas de sua cabeça e voltou a ser frio e calculista como sempre. Seus passos calmos iam marcando o local por onde passava, assim como sua vontade de encontrar respostas crescia a cada novo andar que ele dava, sem saber onde iria levá-lo, apenas seguindo seu caminho, como um guerreiro deus sempre deve fazer, nunca olhar para trás, em direção a descida que havia naquela montanha.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

01: Arredores do Himalaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Arredores do Himalaia   01: Arredores do Himalaia - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 16, 2010 7:24 am

*Pode postar na proxima área 02-B1: Trilha por entre as Montanhas *
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael de Alioth Menor

Rafael de Alioth Menor


Mensagens : 105
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 38

01: Arredores do Himalaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Arredores do Himalaia   01: Arredores do Himalaia - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 23, 2010 3:19 pm

*Rafael e Logan acordam no meio da neve,num lugar completamente deserto,a não ser pelos cosmos de seus companheiros deuses ainda adormecidos.Ao olhar em volta,Rafael pensa:" O que aconteceu?A última coisa que me lembro,é que hilda estava sendo sequestrada e os guerreiros deuses estavam sendo derrotados pelos Berserkers.e o mais importante agora:que lugar é esse?"

Esses pensamentos ficaram na cabeça de Rafael por algum tempo,enquanto ele e seu companheiro lupino tentavam identificar o lugar onde estavam.Qaundo percebem que estam em um lugar desconhecido,rafael decide que deve procurar pistas sobreo ocorrido e sobre o lugar onde acordaram.


O Guarda de Odin e seu companheiro animal começam a investigar o local a procura de pistas,quando de repente,Logan, o parceiro lupino de Rafael encontra um rastro de pegadas que supostamente poderia pertencer a guerreiros deuses.A encontrar a trilha,Logan dá um pequeno uivo para avisar ao seu dono que achou alguma coisa.

*O guarda de odin,ao ouvir o uivo,corre para ver o que seu companheiro encontrou, e vê várias pegadas humanas seguindo uma trilha e pensa:"Hum...essas pegadas provavelmente devem ser de guerreiros deuses maiores.Talvez seja bom eu segui-las.É provável que talvez algum deles saiba explicar o que aconteceu afinal."

*Então,Rafael e Logan resolvem seguir as pegadas


Última edição por Rafael de Alioth Menor em Sex Jul 23, 2010 3:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

01: Arredores do Himalaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Arredores do Himalaia   01: Arredores do Himalaia - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 23, 2010 3:56 pm

Um novo guerreiro deus tinha despertado no Himalaia, mais um intruso nas terras de Wolfgang qual o caminho que ele iria seguir iria subir até ao topo ou iria descer?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael de Alioth Menor

Rafael de Alioth Menor


Mensagens : 105
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 38

01: Arredores do Himalaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Arredores do Himalaia   01: Arredores do Himalaia - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 23, 2010 4:01 pm

*Após seguir algumas pegadas,Rafael e Logan chegam numa encruzilhada e percebem que devem escolher um dos caminhos a seguir.Logan,farejando as pegadas,sai correndo ao sentir um cheiro vindo da trilha pelas montanhas.Rafael diz para Logan esperar,mas seu companheiro não lhe dá ouvidos continua correndo e seguindo o cheiro.Então Rafael resolve seguir seu companheiro animal em direção as motanhas.

Por um momento,Logan quase cai num abismo mas é salvo por Rafael, e ambos continuando seguindo o rastro deixado pelos Guerreiros Deuses maiores.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

01: Arredores do Himalaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Arredores do Himalaia   01: Arredores do Himalaia - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 23, 2010 4:10 pm

Pode postar na área 02A: Sopé das Montanhas
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuu de Heimdall
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Hyuu de Heimdall


Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 32
Localização : Brasil RJ

01: Arredores do Himalaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Arredores do Himalaia   01: Arredores do Himalaia - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 25, 2010 1:30 pm

*O mundo estava dominado por Ares, os 5 deuses mais poderosos que tinha influência direto na Terra estavam selado por ele:Athena,Hades,Poseidon e Odin. A luta em Asgard foi realmente terrivel,já que assim como os beserkers os guerreiros deuses eram extremamente violentos e nunca desistiam numa luta. Porém eles estavam perdendo em número,pois a cada beserker que caia outros rapidamente entravam no lugar aquilo era uma luta impossível mesmo que os guerreiros deuses não quissesem admitir .
Então no calor da batalha mas um golpe é dado por Ares e Odin é selado e os guerreiros deuses estavam prestes a serem mortos quando por um milagre eles são todos tirados de lá guerreiro e são mandado para o Himalaia aonde tudo poderia acontecer.E em meio a tudo isso um novo guerreiro deus desperta sem esse conhecimento do que se passava naquele lugar.*

-Aonde estou?Onde está os outros?A última coisa que me lembro é de estar lutando contra bersekers até cair em exaustão, e então uma forte luz tomar conta de meu corpo e depois escuridão.
*Hyuu de heimdall acordara em meio a muita neve ele olha ao seu redor e não via ninguém e não conseguia sentia nenhum cosmo de inimigo ou aliado ao seu redor.Ele se levanta olha ao seu redor e repara que bem atrás dele havia um penhasco, sabendo disso ele se afasta desse penhasco.Ele então vê se alguma parte de seu corpo doia mais nada doia assim ele não devia ter sido afetado enquanto dormia pela neve daquele local.Ele então decide procurar alguém para pedir informações e dessa maneira começa a caminhar.*
-Fico me perguntando como deve estar Asgard nesse momento. Tomara que eu consiga me encontrar logo com alguém onde será que eu devo estar?Será que tem outros guerreiros deuses por aqui?E Hilda fico me perguntando o que aconteceu com ela?De qualquer maneira tenho que encontrar alguém .
*Ele continuava andando tomando cuidado por onde andava para não cair no penhasco.Ele procurava qualquer trilha o rastro que pudesse lhe levar a alguém ou pelo menos para saída daquele local.Mas em meio a esses pensamentos algo estranho o incomodava, uma sensação de que algo estava por trás dele está nesse local estranho.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

01: Arredores do Himalaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Arredores do Himalaia   01: Arredores do Himalaia - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 25, 2010 6:41 pm

Mais um guerreiro deus tinha chegado as terras gélidas do Himalaia seus companheiros estavam já naquele local fazia já algumas semanas, este tinha sido o ultimo a acordar do sono.
Agora um grande dilema estava na cabeça do guerreiro deus o que ele iria fazer subir até ao alto em busca de alguma pista que se podes se ver lá de cima ou descer.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuu de Heimdall
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Hyuu de Heimdall


Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 32
Localização : Brasil RJ

01: Arredores do Himalaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Arredores do Himalaia   01: Arredores do Himalaia - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 27, 2010 4:05 pm

*Depois de muito andar Hyuu encontará uma pequena trilha, a trilha se parti em dois caminhos indo um caminho para cima e outro para baixo. Hyuu anda até onde o caminho se divida em dois e depois se abaixa procurando qualquer sinal para ver se alguém passara por ali.Ele também estava atento para qualquer coisa suspeita ao seu redor, e então ele começa a refletir no melhor caminho possível ao mesmo tempo ele procurava cosmos ao seu redor para lhe ajudar em sua decisão.*
-Aparentemente me encontro numa montanha, ou então numa cadeia de montanhas então creio que subi não seja uma boa opção,pois não sei o quão alta é essa montanha que eu me encontro.Então estou decidido vou descer,além do mais é mais provável eu encontrar uma vila ou alguém que me possa me responder as minhas perguntas do que indo para cima.
*Então depois de ter decido o seu caminho Hyuu se levanta e se põem a andar.Ele tomava cuidado descendo o seu cosmo o mais invísivel possivél e tentando andar o mais discretamente possível.Algo naquele lugar o deixava estranhamente com uma sensação ruim,porém uma sensação pior começava aflorar em seu coração, uma grande angustia como se ele estivesse correndo um temível perigo.*
-Espero que isso seja só pura imaginação,mas sinto que eu devo me apressar.
*Então ele começa a se mover cada vez mais rápido em direção ao seu destino,o qual ele não sabia o que era.O que será que o esperava em seu caminho,bem só o tempo dirá.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

01: Arredores do Himalaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Arredores do Himalaia   01: Arredores do Himalaia - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 27, 2010 5:41 pm

Pode seguir para a area seguinte 02-B1: Trilha por entre as Montanhas
Ir para o topo Ir para baixo
Dagný de Sköll
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Dagný de Sköll


Mensagens : 120
Data de inscrição : 20/07/2010

01: Arredores do Himalaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Arredores do Himalaia   01: Arredores do Himalaia - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 11, 2010 11:53 am

*O vento agitava com força a capa de pele. Deixar os olhos abertos era difícil e andar na neve fofa era quase impossível.
Dagný seguia em frente; “- Senti um cosmo vindo do norte e outro do sul, siga pelo norte e eu pelo sul, se eu não encontrar nada virei a seu alcance “- Havia dito Ullric ao se separar da amiga na busca pelos Guerreiros Deuses. *


-Por Thor! Aqui parece Niflheim! Não me surpreenderia de encontrar a Deusa Hel!

*Murmura a jovem seguindo adiante mesmo não tendo mais certeza de que estava no rumo certo, da última vez sentira alguns cosmos vindos dessa região e tinha certeza de encontrar alguém por ali.
Dagný segue pela encosta ingrime subindo o declive.*

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





01: Arredores do Himalaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Arredores do Himalaia   01: Arredores do Himalaia - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
01: Arredores do Himalaia
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 01: Arredores dos Andes
» 01: Arredores do Vulcão
» 05A: Arredores de Machu Pichu
» 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Mundo do Homens :: Outras localidades :: Himalaia :: Himalaia-
Ir para: