Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:






Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

 

 05A: Arredores de Machu Pichu

Ir para baixo 
+7
Gust de Pégasus
Naja de Ofiuco
Diógenes de Apus
Scy de Áries
Mensageiro das Trevas
Kokumotsu de Fênix
Shakya de Virgem
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Shakya de Virgem
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Shakya de Virgem


Mensagens : 686
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 31

05A: Arredores de Machu Pichu Empty
MensagemAssunto: 05A: Arredores de Machu Pichu   05A: Arredores de Machu Pichu I_icon_minitimeSeg maio 03, 2010 3:38 pm

Machu Pichu

05A: Arredores de Machu Pichu Machu_picchu

A cidade perdida dos Incas, um local belíssimo e afastado de qualquer civilização por séculos. Uma cidade que guarda mistérios e belezas milenares de um Império há muito extinto. Ao se aproximar pelas montanhas, logo após ter deixado o Rio Amazonas e a floresta para trás e seguir por uma trilha, chega-se até os arredores de Machu Pichu. Do alto das montanhas ao redor, pode-se ver o belo panorama da cidade perdida. Seguindo adiante, chega-se à entrada da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Kokumotsu de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Kokumotsu de Fênix


Mensagens : 146
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 37

05A: Arredores de Machu Pichu Empty
MensagemAssunto: Re: 05A: Arredores de Machu Pichu   05A: Arredores de Machu Pichu I_icon_minitimeSeg maio 31, 2010 8:21 pm

Kokumotsu andou um bocado até chegar perto das montanhas, a floresta já havia acabado junto com o rio, andou por uma trilha e subiu até chegar no topo daquele lugar, que lindo o visual daquele lugar.

Kokumotsu - QUE LUGAR É ESTE?

Nem o garoto que é um birento deixou de admirar a visão, nunca tinha visto um lugar tão interessante na vida dele, mas não parecia habitado, algo que deixou ele um pouco curioso e preocupado.

Kokumotsu - Acho que vou ir até lá...

Kokumotsu continuou andando pela montanha tentando achar a saída para seguir até este lugar que achou tão interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

05A: Arredores de Machu Pichu Empty
MensagemAssunto: Re: 05A: Arredores de Machu Pichu   05A: Arredores de Machu Pichu I_icon_minitimeTer Jun 01, 2010 3:37 pm

Um vulto encapuzado observava o jovem fênix, que se aproximava seguro de que não havia ninguém por perto. Porém, ele estava enganado. Aquele homem pensava consigo mesmo. Deveria atacar o garoto? Afinal, era um intruso. Então lembrou-se que deveria caçar o traidor e recuperar o que lhe fora roubado, conforme lhe fora ordenado.

Não fazia mal deixar que o garoto prosseguisse. Afinal, ele não parecia muito inteligente e tampouco muito perigoso. Aquele homem tinha outras prioridades, e se manteve silencioso até que o jovem cavaleiro de distanciasse. Em seguida continuou sua busca. Mal sabia ele que sua decisão era terrivelmente equivocada, e que ele deixara passar o que procurava. Estava oculto sob a vestimenta do cavaleiro de fênix, a jóia que era tão importante para os objetivos daquele povo.

E assim o destino se traçava. Se tivesse escolhido atrapalhar o cavaleiro, talvez o desfecho daquela Era tivesse sido diferente, para o bem, ou para o mal. Mas nada disso importava para o jovem, que ia seguindo despreocupadamente, muito embora seus passos moldassem a história.



Pode postar na próxima área conforme desejar. Obs: Você não nota nada aqui, passa sem notar o homem que o observava.
Ir para o topo Ir para baixo
Scy de Áries
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Scy de Áries


Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP - BR

05A: Arredores de Machu Pichu Empty
MensagemAssunto: Re: 05A: Arredores de Machu Pichu   05A: Arredores de Machu Pichu I_icon_minitimeQui Jun 17, 2010 6:35 am



Dia: 05/01/1759
Período: TARDE
__________________________________________________________________________

Scy caminhou ao longo do trajeto do rio Amazonas noite e dia. Mesmo analisando cada perímetro das proximidades do rio com sua percepção aguçada, Scy não conseguiu reconhecer o local onde o Mìtrion havia caído. Fato este que preocupava Scy e fazia-o caminhar mais rapidamente.

Enfim, Scy podia avistar uma grande civilização, aparentemente abandonada, assim como Kain descrevera. Ao adentrar na região, Scy teve a certeza de que ela estava realmente abandonada. Há muito aquelas construções não eram habitadas e, talvez, há muito não visitadas. Kain havia dito-lhe que seu povo sobrevivia em túneis sobre a cidade. Ao analisar as estruturas, Scy percebeu que seria muito dificil explorar de forma rápida toda a cidade.

Mesmo que quase descartando a possibilidade de existir alguma passagem nas proximidades, Scy adentrou em algumas casas, com o intuito de tentar encontrar alguma passagem secreta, que levaria à cidade subterrânea. Seu manto branco acabara sujando com tamanho pó que havia dentro das estalagens.

" Que sensação estranha. Sinto que há algo muito estranho por aqui. Preciso encontrar o quanto antes uma passagem... Se o Mítrion estiver nas mãos deles, o Grande Mestre pode não viver por muito mais tempo!"

Que mistérios Scy encontrará na misteriosa cidade, aparentemente abandonada?
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

05A: Arredores de Machu Pichu Empty
MensagemAssunto: Re: 05A: Arredores de Machu Pichu   05A: Arredores de Machu Pichu I_icon_minitimeQui Jun 17, 2010 6:07 pm

Scy pode sentir o cosmo de Kokumotsu de Fênix mais à frente, dentro de Machu Pichu. Ao investigar as construções nas proximidades de Machu Pichu, não verifica nada fora do normal, não parecia haver um túnel por ali, talvez a entrada se localizasse mais no interior na cidade perdida.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

05A: Arredores de Machu Pichu Empty
MensagemAssunto: Re: 05A: Arredores de Machu Pichu   05A: Arredores de Machu Pichu I_icon_minitimeQua Jun 23, 2010 6:00 pm

Uma figura altiva e solitária caminha pelos arredores da cidade perdida de Machu Pichu. Sua aproximação era veloz, era um vulto encapuzado de branco que caminhava em direção à cidade. O traidor havia lhe escapado, mas não seus comparsas. Sob aquele manto, ele podia sentir claramente as duas cosmoenergias mais à frente. Ele as destruiria, e então tudo estaria terminado. Os nativos se matariam com os cavaleiros, e haveria um só vencedor: Ares. O vulto desaparece tão rapidamente quanto apareceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Diógenes de Apus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Diógenes de Apus


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 37

05A: Arredores de Machu Pichu Empty
MensagemAssunto: Re: 05A: Arredores de Machu Pichu   05A: Arredores de Machu Pichu I_icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 9:32 am

Havia andado por muito tempo em meio a floresta, um jovem trajando uma armadura roxa e com uma mulher trajando uma armadura roxa em tom mais escuro em seus braços, esse era Dio o cavaleiro de apus. Ele havia deixado uma floresta cheia de arvores, um arduo caminho, mas era belo devido a fauna e a flora daquele local, cheio de flores e animais nativos.

Agora o jovem já estava em meio a montanhas, levando a amazona, o antidoto e o lampião, que havia a pouco lhe revelado algumas imagens, inclusive da onde estaria o Grande Mestre. O jovem percebia que Naja havia acordado, e estava consciente, então ele parava e dizia:


- Naja, ainda bem que já esta melhor. Precisamos nos apressar e chegar a Machu Pichu! Vamos correr até lá! O Grande Mestre esta lá!

Dio colocava a amazona no chão com cuidado, depois pegava o lampião e o antidoto em suas mãos e partia correndo esperando a amazona o acompanhar, pela aquela vegetação rasteira subindo a montanha. O caminho era bem limpo não havia arvores a volta, nada, apenas a vegetação rasteira. Logo a frente a medida que se aproximavão foi possível ver a cidade de Machu Pichu.

Aquela cidade mitologica, mesmo em ruinas era bela, construida toda cobre a montanha, feita sob escadarias, Era possível ver mais ao alto templos pequenos e templos maiores acima.

Dio conseguia sentir mais distante um cosmo quente como se fosse chamas de fogo.


- Esta sentindo? Esse cosmo deve ser do cavaleiro de fênix. Então deve ser ele mesmo, vamos correr mais Naja.

Dio então aumentava sua velocidade para alcançar aquela cidade. O jovem já havia chegado até a entrada onde ele podia ver as escadarias da cidade e os templos lá acima. Não conseguia sentir nada além do cosmo do suposto cavaleiro de fênix, mas o jovem estava sempre atento aqueles degrais enormes, e se não saia nada de algum lugar.

Que mistérios aguardavam aquele jovem naquela cidade perdia e sua companheira ? Conseguiria chegar ao cavaleiro de fênix?
Ir para o topo Ir para baixo
Naja de Ofiuco
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Naja de Ofiuco


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/04/2010

05A: Arredores de Machu Pichu Empty
MensagemAssunto: Re: 05A: Arredores de Machu Pichu   05A: Arredores de Machu Pichu I_icon_minitimeTer Jun 29, 2010 1:47 pm

Todo o caminho Naja passara em silêncio, preferia poupar suas energias, e orar para Athenas que a mantivesse viva, não queria perder sua energia falando, ainda mais com Dio, que inumeras vezes a deixara constrangida, com o afeto em suas palavras, garotos eram tão estranhos. Mas mesmo assim aceitou ser carregada, afinal não tinha muita opção, e mais ainda, aceitou o antídoto que recebeu de Dio, vindo de um velho que falava mais coisas desconexas do que o cérebro febril dela podia compreender.

Quando estava melhor, apenas tocou de leve o ombro do cavalheiro, para que ele percebesse, e o mesmo a colocou no chão gentilmente.

- Antes de mais nada cavalheiro, obrigada por me salvar, lhe devo uma.

Mas tão logo se sentiu melhor o garoto queria que ela corresse em direção a um cosmos que sentiam, era forte de fato, e podia ser um aliado, por isso mesmo que ele não visse pela máscara ela sorriu e disparou numa corrida com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

05A: Arredores de Machu Pichu Empty
MensagemAssunto: Re: 05A: Arredores de Machu Pichu   05A: Arredores de Machu Pichu I_icon_minitimeTer Jun 29, 2010 3:10 pm

Duas figuras observavam a movimentação dos cavaleiros. Os dois então sugem na frente dos guerreiros, impedindo a passagem dos dois. Eles eram ambos jovens e parecidos, porém um deles era loiro e o outro, moreno. Vestiam armaduras de cor prata com detalhes em pedras preciosas.

- Maot, veja só. Não encontramos o traidor, mas temos aqui dois intrusos invadindo nossas terras.

- Não podemos deixar barato, Nutt... vamos esmagar esses vermes.

Os dois unem suas cosmoenergias lançando um ataque de cosmo sobre Naja, em seguida Maot ia para cima de Dio lhe aplicando um chute banhado à cosmo e um soco em seu queixo, logo Nutt ataca Naja com um soco banhado em cosmo e um chute em seu estômago. Logo os dois recuam, desviando de possíveis contra-ataques. O poder deles parecia alcançar o 6º sentido um pouco mais que Diógenes, porém menos que Naja. Como reagirão os cavaleiros?


Citação :
Naja de Ofiuco
PV: 85%
PC: 95%
ST: 80%
Cloth: Arranhões Leves

Diógenes de Apus
PV: 100%
PC: 100%
ST: 100%
Cloth: Intacta

Postem suas defesas/ataques em qualquer ordem. Descontei um pouco dos status de Naja por ela ter acabado de se recuperar da toxina.
Ir para o topo Ir para baixo
Diógenes de Apus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Diógenes de Apus


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 37

05A: Arredores de Machu Pichu Empty
MensagemAssunto: Re: 05A: Arredores de Machu Pichu   05A: Arredores de Machu Pichu I_icon_minitimeQui Jul 01, 2010 9:38 am

Dio corria pelas escadarias acompanhado por Naja. Estavam os dois atentos quando surgem dois homens a frente de ambos. Eram parecidos mas um era loiro e o outro moreno, vestiam amraduras pratas com detalhes em verde.

Um deles disse que não haviam encontrado o traidor, mas haviam encontrado invasores, enquanto o outro respondia que deveriam esmagar os vermes.

Então juntos dispararam uma rajada de cosmo na direção de Naja. Dio se posicionava a frente a amazona e rapidamente levantava seus braços e concentrava sua cosmo energia, em seguida suas mãos desciam abertas a sua frente, Dio dizia.


- Plumas do Praíso! Rápido dispare seu cosmo Naja!

Nada se viu até o ataque chegar, então uma brarreira interviu nos ataques e uma parede transparente apareceu, sendo vista apenas pelo brilho branco do cosmo.

Em seguida Dio pode perceber que um deles veio em sua direção, ao passo que foi possível enchergar várias aves voando entre Dio e seu oponente, dificultando a visão de seu oponente, assim ele não poderia enchergar Dio, e em meio as aves aparecem dois disparos de cosmo rápidos na direção do oponente.

Em seguida Dio se colocava em posição de defesa, com as mão para frente e dizia.


- Plumas do Paraíso!

Após se defender dos ataques Dio, poderia dizer:

- Invasores? Nós nem sabemos como viemos parar aqui, Só queremos encontrar nosso mestre, estamos em paz. E vocês quem são? Por que nos atacam?





Citação :


6º Sentido - Mach 1
(Velocidade do Som Mach 1)
Descrição: Após adquirir um desenvolvimento cósmico muito além da imaginação humana despertando seu cosmos, chega-se no primeiro estágio dos Guerreiros nos quais servem aos Deuses, estes são chamados de inúmeras formas diferentes como: Cavaleiros, Marinas, Guerreiros Deuses, Espectros, dentre inúmeros outros. Apesar de ser o estágio mais baixo da evolução cósmica, eles podem se locomover na Velocidade do Som Mach 1, o equivalente a 1.249km/h. Seus poderes são considerados de força baixa ainda e pouco desenvolvidos, e por isso são em muitos casos a linha de frente dos exércitos Divinos e também os "novatos" de suas facções. Cavaleiros de Bronze, Guerreiros Deuses Menores, Soldados Marinas e Espectros Terrestres pertencem a esse Tier.


Técnica: [Plumas do Paraíso]
Tipo: [Defensiva]
Descrição: [O Escudo Divino é uma técnica defensiva que utiliza o cosmo como atributo, onde Dio estende suas mãos na direção do ataque, com as palmas das mãos abertas de frente, concentrando sua cosmo energia nas mãos e a libera projetando uma barreira que possui a dimensão de seu tamanho protegendo a sua frente. Essa barreira apenas se pode visualizar uma espécie de parede transparente, apenas sendo reconhecida pelo brilho branco de seu cosmo. Como Dio manipula o elemento Luz através de seu cosmo ele consegue ter maior efeito contra ataques baseados em Luz (a cargo do narrador), mas claro que defende qualquer outro tipo de ataque.]


Habilidade: [Elemento Luz]
Descrição: Em seu treinamento árduo para desenvolver o cosmo Dio foi capaz de desenvolver a capacidade de manipular o elemento luz através de seu cosmo (a cargo do narrador), assim ele tem uma afinidade para com golpes usados através do elemento luz podendo reconhecer com algum esforço. Dio foi capaz de desenvolver a habilidade de cria pequenas imagens a partir de raios solares ou qualquer outra forma de luz que possa ser manipulada, assim confundindo quem as veja. (a cargo do narrador)


Técnica: [Plumas do Paraíso]
Tipo: [Defensiva]
Descrição: O Escudo Divino é uma técnica defensiva que utiliza o cosmo como atributo, onde Dio estende suas mãos na direção do ataque, com as palmas das mãos abertas de frente, concentrando sua cosmo energia nas mãos e a libera projetando uma barreira que possui a dimensão de seu tamanho protegendo a sua frente. Essa barreira apenas se pode visualizar uma espécie de parede transparente, apenas sendo reconhecida pelo brilho branco de seu cosmo. Como Dio manipula o elemento Luz através de seu cosmo ele consegue ter maior efeito contra ataques baseados em Luz (a cargo do narrador), mas claro que defende qualquer outro tipo de ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

05A: Arredores de Machu Pichu Empty
MensagemAssunto: Re: 05A: Arredores de Machu Pichu   05A: Arredores de Machu Pichu I_icon_minitimeDom Jul 04, 2010 8:26 pm

Os inimigos eram confiantes e sincronizados em seus ataques, Apus tenta proteger sozinho a si mesmo e a Naja contra a investida de dois inimigos. Contudo os golpes deles eram violentos e a barreira projetada pelo cavaleiro de bronze não resiste a todas as pancadas fazendo com que ele fosse arremessado para longe derrubando duas paredes das ruínas de Machu Pichu ficando longe de Naja.

Parecia que eles haviam separado os dois o que os levou a se separar também. A situação era controlável até o momento, pois Dio não sofreu muitos danos aparentes com o golpe, porém tinha um inimigo diante de si e não tinha paradeiro de onde estaria a Naja.


-Cavaleiro, você veio em paz? Irei tratar para que fique em uma paz eterna.Vou esmagar seus ossos.

Citação :
Diógenes de Apus
PV: 95%
PC: 93%
ST: 97%
Cloth: Arranhões Leves

Apus, sua vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Diógenes de Apus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Diógenes de Apus


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 37

05A: Arredores de Machu Pichu Empty
MensagemAssunto: Re: 05A: Arredores de Machu Pichu   05A: Arredores de Machu Pichu I_icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 9:20 am

Dio tentara proteger ele e Naja com sua técnica defensiva, formando uma barreira de cosmo diante deles, mas sua barreira não conseguiu resistir ao ataque combinado de seus oponentes, com isso Dio foi arremessado alguns metros para traz em direção a umas ruínas. Assim ficava separado de Naja, e pior não podia ve-la.

Dio estava em meio a duas paredes no que parecia ser um pequeno templo em ruínas. Ele estava caído no chão e se levantava, enquanro pensava.


Minha barreira não pode conter o ataque, mas também foi um ataque combinado. Onde estara Naja? Preciso achá-la. Mas antes preciso acabar com esse combate, ou melhor ele não se faz necessario. Já sei vou enganar meu oponente, veremos se ele irá conseguir perceber minha ilusão.

Dio terminará de se levantar rapidamente e concentrava seu cosmo formando um clone idêntico em meio as ruínas caidas. Dio se esconderá em meio as ruínas e deixava seu clone posicionado naquele templo em ruínas.

O adversário que Dio ainda não sabia quem era chegava ao pequeno templo em ruínas, e ao chegar pode ver Dio parado em posição defensiva a frente das paredes caidas no chão. Ao passo que o oponente fazia uma pergunta em tom irônico e proferia palavras ofensivas. Antes mesmo de responder ao oponente Dio saiu em meio as escadarias ficando atrás de seu oponente e se posicionava em posição defensiva, deixando o oponente entre eles.


- Ora, vejo que nem se apresentou e nos atacou. Estamos em paz aqui, afinal viemos parar aqui de uma forma inesperada e sem explicação até agora. O que sabemos é que nosso Mestre, patriarca esta trancado em uma prisão aqui. Somos cavaleiros de Athena não viemos para trazer a guerra, estamos neste mundo pela paz. Veja, se quizesse te atacar eu já o teria feito, estou em condições nesse momento.

- Encontrei em meio a floresta um velho aldeão, e ele antes de morrer disse que seu povo estava sendo enganado por um falso oraculo. Não vejo razão nessa luta sem sentido, jamais seremos invasores em uma terra, estamos aqui por obra do destino, e iremos sair o mais rápido o possivel, precisamos retornar para nosso santuário. Queremos apenas resgatar nosso mestre. Não precisamos combater.

Dio falava com o oponente, mas não deixava de estar atento a qualquer manobra hostil de seu oponente. Acreditaria em Dio o oponente e ele seria capaz de ver quem era o verdadeiro Dio?



Citação :

6º Sentido - Mach 1
(Velocidade do Som Mach 1)
Descrição: Após adquirir um desenvolvimento cósmico muito além da imaginação humana despertando seu cosmos, chega-se no primeiro estágio dos Guerreiros nos quais servem aos Deuses, estes são chamados de inúmeras formas diferentes como: Cavaleiros, Marinas, Guerreiros Deuses, Espectros, dentre inúmeros outros. Apesar de ser o estágio mais baixo da evolução cósmica, eles podem se locomover na Velocidade do Som Mach 1, o equivalente a 1.249km/h. Seus poderes são considerados de força baixa ainda e pouco desenvolvidos, e por isso são em muitos casos a linha de frente dos exércitos Divinos e também os "novatos" de suas facções. Cavaleiros de Bronze, Guerreiros Deuses Menores, Soldados Marinas e Espectros Terrestres pertencem a esse Tier.


Técnica: [Clones de Luz]
Tipo: [Suporte]
Descrição: [Com o controle do elemento luz Dio é capaz de criar um clone de luz idêntico a ele e que pode se movimentar igualmente. O clone é apenas uma cópia, assim se o oponente conseguir resistir ele perceberá que não há nada além de Dio. Caso receba algum dano Dio não poderá controlar sua cópia assim fazendo seu clone sumir imediatamente. Esta técnica é utilizada para obter vantagem por Dio, pois ele consegue controlar seu clone durante uma batalha para confundir seu adversário que não saberá qual é o verdadeiro (a cargo do narrador). O clone criado não consegue realizar dano e nem se defender é apenas um cópia de Dio assim se ele acertar um ataque no oponente não acontecerá nada, apenas efeitos visuais da ilusão.]

Ir para o topo Ir para baixo
Naja de Ofiuco
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Naja de Ofiuco


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/04/2010

05A: Arredores de Machu Pichu Empty
MensagemAssunto: Re: 05A: Arredores de Machu Pichu   05A: Arredores de Machu Pichu I_icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 4:34 pm

"mas que inferno, eu mal me levanto e um idiota vem e resolve me derrubar? ah fala sério, assim fica meuio dfificil de salvar Atenas e o Grande Mestre, ams quem liga certamente não o olimpo ou o diabo a quatro. E não demorou para que a garota concentrasse todo seu cosmo para atacar, mesmo anted de Dio lhe falar algo, ainda mais porque precisava tentar retribuir a ele o cuidadoi que tivera:
-MAMBA NEGRA


Citação :
Citação:
Técnica: Mamba Negra:
Tipo: Ofensiva
Descrição: Naja fica parada como se estudasse o inimigo por alguns segundos, em seguida salta "Dando um "bote" em alta velocidade, sobre o seu oponente de forma rápida e letal. Durante o ataque ela desfere vários golpes causando um alto dano (a cargo da narração) injetando ainda, o veneno produzido por sua habilidade por meio de suas garras afiadas.."
Dano: Alto
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

05A: Arredores de Machu Pichu Empty
MensagemAssunto: Re: 05A: Arredores de Machu Pichu   05A: Arredores de Machu Pichu I_icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 8:37 pm

DIÓGENES DE APUS

O cavaleiro de Athena parecia ver alguma chance de diálogo durante aquele combate e opta em tentar argumentar com Maot sobre os reais planos daquela situação, neste mesmo momento ele faz uma técnica para se precaver contra o inimigo.

Maot era experiente e ignora mais uma vez as palavras de Apus de maneira violenta.
-Não quero saber de suas histórias cavaleiro, recebi ordens para deter qualquer inseto que ouse passar por aqui e assim o farei.
-Nutt se encarregou de outro cavaleiro chamado Adam e agora fará aquela mulher mais uma vítima, eu também quero saborear esse gostinho.


Ele tinha dois saints o cercando, mas aquilo não era problema para ele, com um soco rápido no chão, as pedras subiram com força e velocidade atingindo a cópia e o Apus verdadeiro; a terra tremia forte ao ponto de desequilibrar qualquer um ao redor de Maot. Apus confiou demais em sua ilusão, mas não contava em um ataque de área. Sua ilusão havia sumido e ele estava diante do perigo iminente naquele momento.
Maot se aproveitou do desequilíbrio de Apus e desfere uma sequência de dois socos potentes no rosto de Apus fazendo com que o cavaleiro fosse arremessado para longe próximo de uma escadaria em ruínas.


Citação :
Diógenes de Apus
PV: 85%
PC: 86%
ST: 97%
Cloth: Arranhões Leves

NAJA DE OFIUCO

A amazona de prata parecia ter se irritado com mais uma investida contra ela durante o percurso dela pela floresta e resolve investir sem muita conversa contra Nutt. Ele, porém já havia derrotado um cavaleiro de Athena e estava preparado para aquela luta.

No momento que ela investiu, uma fina camada de gelo se formou instantaneamente ao redor de Nutt ao ponto que pôde reter boa parte do dano e veneno das garras da Naja, porém a força da técnica o fez ser jogado contra as ruínas causando um leve desmoronamento de pedras.

Mal a poeira baixou e um ar muito gélido se espalha pelo local se intensificando drasticamente uma espécie de neblina, contudo aquilo foi apenas o começo da luta e uma onda de neve explode de onde estava o inimigo vindo velozmente na direção da amazona trazendo gelo e pedras em grande escala.

-Mulher...não temos piedade de ninguém. Eu e Maot somos mais que o suficiente contra vocês.

Citação :
Naja de Ofiuco
PV: 85%
PC: 80%
ST: 80%
Cloth: Arranhões Leves

DICA: ATIVE SEU MATCH PARA CONSEGUIR LUTAR MELHOR.
Ir para o topo Ir para baixo
Diógenes de Apus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Diógenes de Apus


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 37

05A: Arredores de Machu Pichu Empty
MensagemAssunto: Re: 05A: Arredores de Machu Pichu   05A: Arredores de Machu Pichu I_icon_minitimeTer Jul 06, 2010 8:36 am

Dio tentara dialogar em vão com seu oponente, mas ficava evidente após receber um ataque ao qual o pegou desprevinido, o deixando desiquilibrado e foi atacado com dois socos no rosto pelo oponente, que o arremessaram nas escadarias em ruínas.

Dio se levanta, e levava sua mão a boca limpando um pouco de sangue que escorria, em seguida já em pé pronunciou palavras enquanto elevava seu cosmo.


- Vejo que não me resta outra opção a não ser lutar. Lamento, mas se alguém sair morto esse não será eu.

Dio elevava seu cosmo e pronunciava algumas palavras, sua expressão era de pura paz interior. Seu longo cabelo estava levitando ao vento que passava e ao seu cosmo que se expandia. Dio lançava dois disparos cósmicos, um em seguida do outro na direção de seu oponente. Rápidamente após lançar os disparos, Dio elevou suas mãos, acumulando muita cosmo energia que banhava todo aquele local, depois abaixou as mãos liberando uma grande quantidade de cosmo energia. Então várias aves apareceram nas escadarias e voaram rapidamente em direção ao oponente. A intenção de Dio era usar os disparos como distração fazendo seu oponente desviar e ser pego pelo seu golpe, ainda mais pelo seu golpe ainda ter a dificuldade de o adversário ter que saber qual seria o ataque verdadeiro.

Após desferir seu ataque Dio saltava um degrau acima da escadaria e ficava em posição de defesa esperando um possivel ataque.



Citação :

6º Sentido - Mach 1
(Velocidade do Som Mach 1)
Descrição: Após adquirir um desenvolvimento cósmico muito além da imaginação humana despertando seu cosmos, chega-se no primeiro estágio dos Guerreiros nos quais servem aos Deuses, estes são chamados de inúmeras formas diferentes como: Cavaleiros, Marinas, Guerreiros Deuses, Espectros, dentre inúmeros outros. Apesar de ser o estágio mais baixo da evolução cósmica, eles podem se locomover na Velocidade do Som Mach 1, o equivalente a 1.249km/h. Seus poderes são considerados de força baixa ainda e pouco desenvolvidos, e por isso são em muitos casos a linha de frente dos exércitos Divinos e também os "novatos" de suas facções. Cavaleiros de Bronze, Guerreiros Deuses Menores, Soldados Marinas e Espectros Terrestres pertencem a esse Tier.


Citação:
Técnica: [Asas do Paraíso]
Tipo: [Ofensiva]
Descrição: [Dios abre e levanta seus braços como se fosse bater asas, enquanto concentra para elevar seu cosmo, é possível se ver uma ave do paraíso branca se formando atrás de Dio. Então ele começa a descer seus braços os fechando a sua frente com as mãos abertas apontadas para frente, então ele libera sua cosmo energia acumulada a disparando em forma de várias aves do paraíso na direção do adversário, mas apenas uma é o verdadeiro golpe as outras são apenas efeitos da sua técnica sobre a luz, caso erre o verdadeiro golpe o adversário será pego de surpresa assim não tendo chances de defesa.( fica a cargo do narrador)]
Dano: [Alto]
Tipo de dano: [Cosmico]
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

05A: Arredores de Machu Pichu Empty
MensagemAssunto: Re: 05A: Arredores de Machu Pichu   05A: Arredores de Machu Pichu I_icon_minitimeQui Jul 08, 2010 3:27 pm

Maot havia dado as boas vindas ao cavaleiro de bronze com dois socos no rosto sem tanta força, isso fez com que o cavaleiro de Athena buscasse a ofensiva durante aquele momento da luta. O cosmo do cavaleiro se intensificava a cada momento como se estivesse preparando alguma coisa poderosa.

Maot era um cavaleiro experiente e iria se preparar para o pior. Dio então faz dois disparos (um simultâneo ao outro) contra Maot que só teve tempo de cruzar os braços no peito e dar um leve sorriso. Sua pele e armadura instantaneamente assumiram uma coloração e aparência de rocha sólida lembrando um totem ou estátua de pedra.

-Skin Rock!

Os disparos se “chocaram” contra o Maot, mas não causou nada por se tratar de uma ilusão, a posição dele não mudou até ser atingido por um pássaro poderoso em meio a vários outros referentes à técnica usada por Apus. A proteção de Maot é bem poderosa, mas não conseguiu deter completamente a técnica do cavaleiro que acabou arremessando o inimigo a alguns metros destruindo mais partes de machu pichu. A poeira subia vertiginosamente a cada destruição causada no local.

Apus estava perto da escadaria com perfil defensivo, quando sente todo o local tremer perigosamente e aumentava gradativamente chegando até a desequilibrar. A poeira ao invés de baixar, pareceu subir mais e mais estranhamente até que uma avalanche de pedras surgiu da poeira vinda, em alta velocidade, na direção de Apus. O local repleto de pedras e ruínas parecia intensificar ainda mais aquele golpe que parecia poderoso.

No meio da avalanche avançava Maot com os punhos fechados e os olhos fixos em Apus, como se ele fosse imune aquelas pedras. Ele salta da avalanche sobre o Saint tentando desferir um potente soco de cima para baixo; logo após isso, a avalanche engole tudo que estava naquele local se chocando com uma parte montanhosa da montanha.

-Então você gosta de enganar não é mesmo?Não gosto de pessoas como você, isso só aumentou a minha raiva!

Citação :
Diógenes de Apus
PV: 78%
PC: 70%
ST: 88%
Cloth: Arranhões Leves
Ir para o topo Ir para baixo
Naja de Ofiuco
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Naja de Ofiuco


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/04/2010

05A: Arredores de Machu Pichu Empty
MensagemAssunto: Re: 05A: Arredores de Machu Pichu   05A: Arredores de Machu Pichu I_icon_minitimeQui Jul 08, 2010 4:21 pm

Homens sempre falam de mais, e confesso que enquanto eles perdiam tempo nisso eu apenas me concentrava deixando meu cosmos fluir, ativando-o de forma plena

Citação :
Citação:
6º Sentido - Mach 10
(Velocidade do Som Mach 10)
Descrição: Os Guerreiros que conseguem dominar a Velocidade do Som equivalente ao Mach 10, conseguem se movimentar ainda mais rápidos atingindo cerca de 12.490km/h. Este nível de desenvolvimento cósmico é extremamente alto, e precisa-se de certa experiência para adquirí-lo por completo. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força média e bem desenvolvidos, por isso muitas vezes estes guerreiros são capitães de outros T1 em missões avançadas. Geralmente os guerreiros deste nível são pessoas bastante talentosas e já com boa experiência e desenvolvimento cósmico.
Personagens de Tier 2(T2) equivalem em poder a 3 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Prta, Guerreiros Deuses Guardiões, Comandantes Marinas e Espectros Celestes pertencem a esse Tier.

Enquanto eu observava aquele idiota eu apenas o estudava, essa era a nossa diferença, as cobras não falam....Pois não achem que minha falta de dialogo ou de movimentos era medo, não, eu não sinto medo

Citação :
Citação:
Habilidade: Bote
Descrição: Naja quando fica estatica e com toda atenção voltada para seu oponente, assim como as cobras que ficam imóveis se preparando para o bote, pode perceber os pontos fracos do seu oponente (a cargo do narrador), para melhor aplicação de suas tecnicas
Após todo o monologo daquele inseto foi minha vez de brincar um pouco, mais uma porece feita em sielencio a minha constelação, e lá fui eu

-Viboraaaa

Citação :
Citação:
Técnica: Víbora
Tipo: ofensivo
Descrição: "Usando sua velocidade, Naja desfere um único golpe rápido e certeiro, com a garra, o que se assemelha ao bote de uma cobra, na têmpora de seu inimigo, causando alem de um bom dano (a cargo da narração) uma perda momentânea dos sentidos (a cargo da narração) causando desorientação.
Dano: médio

Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

05A: Arredores de Machu Pichu Empty
MensagemAssunto: Re: 05A: Arredores de Machu Pichu   05A: Arredores de Machu Pichu I_icon_minitimeTer Jul 13, 2010 11:04 am

Nutt parecia falar sozinho, pois Naja de Ofiuco não dizia uma palavra sequer, era como se ela estudasse o oponente durante as palavras dele.
Em uma tentativa rápida ela tenta investir contra Nutt, porém ela se esquece do ar gélido que havia se formado desde o início da luta deles. Assim que a amazona de prata inicia sua investida, ela escorrega em uma camada de gelo fina e lisa “escondida” embaixo daquele ar gélido. Isso a fez perder o equilíbrio comprometendo muito sua técnica e a deixando de guarda baixa contra Nutt.

-Ice dilaceration!

Repentinamente dezenas de estacas de gelo partem na direção de Naja que estava meio desequilibrada, contudo sua extrema condição de “cobra” a fez se alinhar a tempo de não levar a técnica completamente. Várias estacas perfuraram o corpo da mulher(inclusive sua armadura) causando danos consideráveis a ela. Ofiuco então se equilibra de vez e sai daquela camada de gelo fina e traiçoeira.
-Mulher, você é fraca. Acho que não passará de dois minutos.

Citação :
Naja de Ofiuco
PV: 69% (-3% por turno por causa de 3 estacas enfiadas no corpo)
PC: 75%
ST: 79%
Cloth: Rachaduras Leves

OFF**Naja, eu acompanhei o seu teste narrativo e vi que tem muita qualidade nos posts, sugiro que melhore sua narrativa aqui para ficar ao menos no nível de cavaleiro de prata e, com isso, ter condições de lutar melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Gust de Pégasus

Gust de Pégasus


Mensagens : 36
Data de inscrição : 25/04/2010

05A: Arredores de Machu Pichu Empty
MensagemAssunto: Re: 05A: Arredores de Machu Pichu   05A: Arredores de Machu Pichu I_icon_minitimeQui Jul 22, 2010 12:56 pm

Após seguir o trajeto do rio Amazonas ainda cambaleante o jovem cavaleiro de bronze continuava seguindo seu caminho e era notório seu estado e perceberiam assim que o mesmo havia entrado em batalha. Mesmo assim o garoto continuava à andar sua determinação era válida e seguia em frente.

Ele então percebe uma civilização e algumas construções ao recinto e ele diz em meio aquilo:

-- Bem vou averiguar o que há nesta cidade e vou seguir em frente, mas não consigo sentir nada de misterioso ou amedrontador por aqui, pois bem vou manter a guarda alta.

E chegando à cidade o mesmo perceberá que ninguém estava ali e que não havia habitação naquele local e logo ele dizia:

-- Bem vou seguir em frente e ver o que acho mais adiante.

Assim Gust seguia seu rumo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

05A: Arredores de Machu Pichu Empty
MensagemAssunto: Re: 05A: Arredores de Machu Pichu   05A: Arredores de Machu Pichu I_icon_minitimeQui Jul 22, 2010 3:47 pm

Música Tema

Gust observa sinais de luta nos arredores de Machu Pichu, e percebe que dois de quatros corpos estendidos pelo chão eram de seus companheiros. Naja de Ofiuco e Diógenes de Apus estavam ao chão, aparentemente sem pulsação. Haviam perecido em combate.

Ao se aproximar, Gust nota duas coisas, um dos inimigos ainda estava vivo, porém parecia bem próximo de morrer, e havia uma espécie de lampião coberto por pedras preciosas ao lado do corpo de Diógenes.

- Haha... morremos todos em vão... só agora percebo... que droga. Você... garoto... vá até a cidade de Machu Pichu... e encontre um túnel subterrâneo. Seus companheiros... devem estar lutando inutilmente por lá. Boa sorte... impeça a autodestruição de nossos povos.

Parecia que, pouco antes da morte, um a um os guerreiros incas percebiam a farsa a qual foram submetidos. Mas não apenas os incas se lamentavam, os cavaleiros também. Aqueles dois povos travavam batalhas sem sentido, instigados pelo grande Senhor da Guerra, Ares. O lampião parecia brilhar suavemente, quase como se estivesse se oferecendo ao cavaleiro. O que faria Gust de Pégasus?
Ir para o topo Ir para baixo
Gust de Pégasus

Gust de Pégasus


Mensagens : 36
Data de inscrição : 25/04/2010

05A: Arredores de Machu Pichu Empty
MensagemAssunto: Re: 05A: Arredores de Machu Pichu   05A: Arredores de Machu Pichu I_icon_minitimeQui Jul 22, 2010 10:46 pm

Gust até então caminhava por Machu Pichu quando se depara por sinais de lutas e percebia quatro corpos ao chão, e dois sendo de seus companheiros ele percebia que os dois haviam sido mortos em batalha. E logo ele escuta as palavras de um outro que estava ao chão:

Citação :
-- Haha... morremos todos em vão... só agora percebo... que droga. Você... garoto... vá até a cidade de Machu Pichu... e encontre um túnel subterrâneo. Seus companheiros... devem estar lutando inutilmente por lá. Boa sorte... impeça a autodestruição de nossos povos.


Aquelas palavras faziam doer o ouvido do garoto, pois o mesmo tachava sua vida como em vão e logo ele dizia.

-- Como você diz isso assim do nada? Você lutou pelo que acredita assim como estes também lutaram, se o motivo não foi o certo é algo que todos vocês deveriam repensar. Mesmo sendo cavaleiros e lutando por nossos deuses o senso de Justiça é algo que carregamos dentro de nós mesmos para irmos contra a vontade de tudo se for necessário! E você não se estima nem durante a sua morte isso realmente me enoja!

E após uma breve pausa ele continuou:

-- Certo eu vou dar um fim nisso tudo porque são tantas vidas morrendo em vão e não foi para isso que me tornei um cavaleiro! Maldito seja aquele que fez isso vai pagar caro!

Logo o garoto tomando o lampião para si vai até a cidade em busca do tal túnel subterrâneo e ele pensava:

" Tudo está sem sentido. Droga perdi companheiros e ainda mais não sei como está Athena..."

Fechando os olhos e começando a correr agora percebia-se algumas lágrimas se perdendo pelo ar e o garoto dizia em tom de fúria:

-- MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

E então o garoto seguia seu rumo.

Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

05A: Arredores de Machu Pichu Empty
MensagemAssunto: Re: 05A: Arredores de Machu Pichu   05A: Arredores de Machu Pichu I_icon_minitimeDom Jul 25, 2010 10:11 am

*Pode prosseguir até 6A*
Ir para o topo Ir para baixo
Arion de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Arion de Leão


Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/08/2010

05A: Arredores de Machu Pichu Empty
MensagemAssunto: Re: 05A: Arredores de Machu Pichu   05A: Arredores de Machu Pichu I_icon_minitimeSex Set 17, 2010 10:45 pm

O Primeiro Sinal do Sol

Parte III — O despontar das orações.


A capa dançava o vento atrás dele. E os passos silenciaram para observar o grande reino perdido dos Incas. As almas ali extinguidas poderiam ter orgulho do grande império do que um dia havia sido. Arion ajoelhou uma última vez como o ser humano que era e protegeu o lugar com sua oração. Quando levantou, os olhos não eram mais os mesmos. Frios e fatais, com as garras afiadas a mostra. O ar pesou um pouco e fechando os olhos e fechando o cenho, ele bradou. —Que venha a nova era dos heróis. Que venha, a batalha galáctica de cosmo, e que minha força faça diferença nessa guerra... Venha. Cavaleiro da quinta casa zodiacal, venha... LEÃO!—Como um raio de luz, uma névoa de luz estendeu de seus pés e foi se extinguindo aos poucos dando lugar pela primeira até então, o punho retinia no escuro, os cabelos soltos, e então, o orgulho do leão. A armadura de ouro.

Arion olhou a cidade lá de cima, sabia que estava perto agora. Ele sorriu. —É, chegou a hora da minha força se mostrar, ãh?—Disse sorrindo divertidamente enquanto descia o ultimo vale. A armadura retinia no chão e sem se apressar demais ele passava pela paisagem composta, casas de pedras se erguiam afetadas pelo tempo e pela mata que a alcançava aos poucos. Os picos altos produziam toda uma sombra renovadora ao vale e não demorou muito a Arion olhar as redondezas. As ruas despedaçadas e o clima aconchegante preenchiam o lugar, mas algo estava errado... — Onde estão todos?—Disse cruzando as casas empilhadas pelos ventos que ali se organizavam.

Estava cansado de sua viagem solitária. Precisava de companhia. Queria alcançar logo seus companheiros de ouro. Queria estar logo a par das decisões do santuário. Sem a ordem, ele era só uma força no escuro. Subiu a escadaria íngreme do altar do imperador, o Inca, e lá de cima avistou os pássaros do sul se postando no céu anil. Nem mesmo eles poderiam diluir a perplexidade de Arion naquele momento que ainda estava indignado com o fundo do poço que os cavaleiros eram agora. E do alto da cidade ele deu o rosnado do leão de frustração, aves levantaram vôo pelo ato do leão, outros guincharam e uivavam sentindo a tristeza e correspondiam a ele pelo chamado natural. Outros se escondiam pelo medo da imponência. —Vamos, uma resposta.... Uma luz... Eu só preciso de uma luz...—E suspirou.— Só mais uma vez, estrelas, sorriam para mim mais uma vez.

Ele sabia. No fundo ele sabia.O mundo não iria cair enquanto ele mantivesse seu sorriso.

Ir para o topo Ir para baixo
Razor de Kaito
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Razor de Kaito


Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Terra

05A: Arredores de Machu Pichu Empty
MensagemAssunto: Re: 05A: Arredores de Machu Pichu   05A: Arredores de Machu Pichu I_icon_minitimeSeg Set 20, 2010 6:33 am

Razor parecia ter encontrado uma aliada, mas ainda não sabia quem era direito, porém não tinha tempo para pensar nisso.Continuavam a andar até que Razor avistou o que parecia ser uma aldeia ou algo do tipo, sabia que ali encontraria alguém, mas decidiu ouvir a decisão de Melissa, a amazona de bronze de Camaleão.
-Muito bem, você decide!Vamos continuar andando em frente ou vamos tentar passar desse lugar dando uma volta ao redor dele?
O cavaleiro esperava a resposta da amazona de Atena, mas enquanto esperava conseguia sentir um cosmo de alguém poderoso por perto.Era um cosmo um pouco que familiar, parecia o cosmo de um cavaleiro de ouro, mas ele sabia que talvez fosse um inimigo.Decidiu então ficar com seu sexto-sentido ativo só por precaução.


Citação :
6º Sentido - Mach 1
(Velocidade do Som Mach 1)
Descrição: Após adquirir um desenvolvimento cósmico muito além da imaginação humana despertando seu cosmos, chega-se no primeiro estágio dos Guerreiros nos quais servem aos Deuses, estes são chamados de inúmeras formas diferentes como: Cavaleiros, Marinas, Guerreiros Deuses, Espectros, dentre inúmeros outros. Apesar de ser o estágio mais baixo da evolução cósmica, eles podem se locomover na Velocidade do Som Mach 1, o equivalente a 1.249km/h. Seus poderes são considerados de força baixa ainda e pouco desenvolvidos, e por isso são em muitos casos a linha de frente dos exércitos Divinos e também os "novatos" de suas facções. Cavaleiros de Bronze, Guerreiros Deuses Menores, Soldados Marinas e Espectros Terrestres pertencem a esse Tier.


Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

05A: Arredores de Machu Pichu Empty
MensagemAssunto: Re: 05A: Arredores de Machu Pichu   05A: Arredores de Machu Pichu I_icon_minitimeTer Set 21, 2010 4:29 am

*Koyott, Melissa, Razor e Arion*

Machu Pichu é um local bastsante conhecido no mundo pelas suas ruinas e história, porém o local parece muito destruído e foi algo recente, provavelmente houve combates por ali. Ao andarem pelo local, um sente o cosmo do outro bem próximo e se aproximam para averiguar. Finalmente percebem que todos são aliados.

Postem aqui a interação entre vocês
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





05A: Arredores de Machu Pichu Empty
MensagemAssunto: Re: 05A: Arredores de Machu Pichu   05A: Arredores de Machu Pichu I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
05A: Arredores de Machu Pichu
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Mundo do Homens :: Outras localidades :: Floresta Amazônica-
Ir para: