Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:






Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

 

 03D: 3ª Câmara

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

03D: 3ª Câmara  Empty
MensagemAssunto: 03D: 3ª Câmara    03D: 3ª Câmara  I_icon_minitimeTer Set 14, 2010 1:29 pm

3ª Câmara


Uma galeria circular como um tribunal. Colunas de mesas no contorno das paredes ovais. Um altar de sacrifício como se ali ocorresse algum ritual macabro. Cinzas espalhadas por todo o lugar. Archotes presos na parede com suas linguas de fogo roxas. As sombras vivas correndo pelo teto e o som do silêncio a se espalhar como gelo em qualquer coração vivo. Estátuas pareciam olhar todas ao altar. Sussurros esquecidos permaneciam intactos no ar... Uma câmara feita de pesadelos.
Ir para o topo Ir para baixo
Akira de Pantera Negra
Espectro Celeste
Espectro Celeste
Akira de Pantera Negra


Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/05/2010

03D: 3ª Câmara  Empty
MensagemAssunto: Re: 03D: 3ª Câmara    03D: 3ª Câmara  I_icon_minitimeTer Set 14, 2010 10:45 pm

Finalmente Akira chegava ao que seria a terceira câmara, após arrancar as flechas e estas lhe deram um baile de surpresa, ele caminhava um tanto zono, aquilo poderia ser veneno! Aquele local sinistro lhe causava arrepios não queria mais nenhuma surpresa.

(Akira)- não, não vou morrer de uma formar desonrada como esta, antes do meu ultimo fôlego moverei nem que seja uma pedra para que hades vença.

Preocupado com seu futuro e com a misteriosa voz que havia ouvido, ele já estava preparado, caminhando e examinando com os olhos todo aquele local, quem quer que fosse iria se ver com Akira, mais que mistérios envolviam esta cama, será que ela teria alguma importância? Isso o espectro iria descobrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

03D: 3ª Câmara  Empty
MensagemAssunto: Re: 03D: 3ª Câmara    03D: 3ª Câmara  I_icon_minitimeDom Set 19, 2010 9:59 pm

Sua visão nublava aos poucos. A veste ficou em tom carmesim pelo sangue denso do espectro. Akira ainda não havia se dado conta da situação a que estava, pois, não era simplesmente lidar aquilo de forma heróica, o mais sensato iria se esconder ou procurar se recuperar. Ele alimentava um orgulho venenoso que só iria lhe tirar mais o fôlego, até, que ficasse nas mãos do ocaso e que a sorte o abençoasse, pois o destino há muito já o havia deixado. E muito pelo contrário do que achava. Difícil seria ajudar Hades naquelas condições e sim, ser um fardo para tal, para tanto, teria que evoluir e rápido, limpar sua alma das inibições carnais e se concentrar. Se esforçar, uma fé ilimitada pela força e infinita pela vontade.

Aos poucos as pernas o traíam e ele, cambaleante, perdia a visão quase completamente e o tato, que começava a somente lhe formigar quando tocava as paredes. Tornou só uma figura de corpo presente e consciência em fuga naquele momento. Qualquer inimigo que o alcançasse teria um excelente banquete pela frente. As coisas começaram a ficar complicadas para o espectro de pantera negra. E naquele momento uma figura repitiliana despencou do teto atrás dele, Saruto de Sapo sorriu e das bolhas de pus ao redor da boca acompanharam seu gargalhar. Presa fácil.

-Ké ké ké ké.... Esssspectro, ãh!? Ahhh... Ahhh... Cego, certo? Certo?—Disse escalando uma pilastra próxima e passando a língua no rosto perfurado por vermes e ovas de insetos. O sorriso afiado e os olhos cintilantes de um assassino. Uma bela situação para apagar seus rastros. Afinal, Akira chegara perto, merecia morrer rápido.—Kekekke... Que patéeetico... Subestimar um lugar como esses... Hey, hey espectro. Ninguém sentirá sua falta. E nem mais um passo, este lugar está infectado com meu veneno, e diferente deste que corrói suas veias o meu é muuuuito... Kekekeke, muito mais fatal...—E sorriu.

Pois bem, para Akira, até então tudo havia sido uma brincadeira. Desta vez e pela primeira vez, teria que fazer seu cosmo arder como nunca, lutar e se empenhar como nunca havia feito até então. Pela primeira vez provaria do gosto das sombras e teria que fazer das asas da noite dada por Hades valerem em seu espírito. Arda, cosmo de pantera negra, arda e acenda seu punho com sua fé. Sua única escolha.

Ir para o topo Ir para baixo
Akira de Pantera Negra
Espectro Celeste
Espectro Celeste
Akira de Pantera Negra


Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/05/2010

03D: 3ª Câmara  Empty
MensagemAssunto: Re: 03D: 3ª Câmara    03D: 3ª Câmara  I_icon_minitimeSeg Set 20, 2010 12:00 am

Finalmente Akira chegava a aquela câmara escura que residia no interior das trevas, as luzes razoavelmente iluminavam o local e davam um brilho fraco mais bonito a surplice do espectro, que dava poucos e desajeitados passos Como um bêbado e sua visão entorpecida praticamente cego, seus sentidos estavam lhe abandonado.

O espectro encostava uma das mãos em uma das paredes mais erra inútil seu tato a havia sumido junto com a visão e há esta hora os dois a deveriam estar longe, se segurava na parede e encostava seu peito de lado tomando bastante ar enchendo os pulmões mais aquele ar erra imprestável, tinha um odor pesado e acido, erra tão ruim que ele venderia a alma só para pedir um par de mãos especialmente para tampar seu nariz tamanha erra sua indignação.

Mais então o pior acontece e Akira escuta uma temível voz.

Citação :
Saruto de Sapo- Ké ké.... Esssspectro, ãh!? Ahhh... Ahhh... Cego, certo? Certo?

Imediatamente Akira se afastava da parede,aquele inimigo sabia que erra um espectro,em circunstâncias normais Pantera ficaria feliz em encontrar um adversário mais no seu atual estado isso não era bom.

Citação :
Saruto de Sapo- Kekekke... Que patéeetico... Subestimar um lugar como esses... Hey, hey espectro. Ninguém sentirá sua falta. E nem mais um passo, este lugar está infectado com meu veneno, e diferente deste que corrói suas veias o meu é muuuuito... Kekekeke, muito mais fatal...

Um espectro traidor! Como ele ousava atacar um companheiro,por mais maléfico que a maioria dos espectros foram existia certo código de conduta,o sangue envenenado de Akira fervida de ódio,e separar a cabeça de saruto de seu corpo com suas afiadas garras era só o que se passava na mente do espectro.

Akira- Saruto!! On,...Onde esta pandora-sama?E Hades, Me conte Verme desprezível.Não pense que cairei sobre seus venenos facilmente,não se esqueça ai sou Akira de pantera negra estrela celeste de hades , você ainda e uma relés estrela terrestre,mais respeito quando se dirigir a seu “superior”.

Dizia Akira a erguendo seu cosmo que deslizava por ambas as mais afiando suas garras que reluziam com um brilho roxo,Partes de seu corpo tremiam e o pânico a não demoraria a chegar,mais se mantém firme em sua postura diante de saruto tentando demonstrar o mínimo de fraqueza possível.
Ele gira a sua cabeça levemente para a direção contraria a voz do espectro de sapo,apesar de em nenhum momento se quer apesar de não enxergar ele não tirava sua atenção daquele verme.Akira não atacaria como de costume ele ficaria “de olho” nos movimentos do sapo e se este se atreve-se mesmo a usar seu veneno seguiria o som dos passos e de sua voz e o fatiaria,o pensamento de estar em uma situação tão desfavorável fazia este pensamento descer pela espinha vertebral ate o seu coração que alimentava mais e mais a raiva por saruto.


Citação :
Status Cosmico:

Citação:
6º Sentido - Mach 10
(Velocidade do Som Mach 10)
Descrição: Os Guerreiros que conseguem dominar a Velocidade do Som equivalente ao Mach 10, conseguem se movimentar ainda mais rápidos atingindo cerca de 12.490km/h. Este nível de desenvolvimento cósmico é extremamente alto, e precisa-se de certa experiência para adquirí-lo por completo. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força média e bem desenvolvidos, por isso muitas vezes estes guerreiros são capitães de outros T1 em missões avançadas. Geralmente os guerreiros deste nível são pessoas bastante talentosas e já com boa experiência e desenvolvimento cósmico.
Personagens de Tier 2(T2) equivalem em poder a 3 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Prta, Guerreiros Deuses Guardiões, Comandantes Marinas e Espectros Celestes pertencem a esse Tier.

[i]Habilidades:


Citação:
Habilidade: :: Unhas Cortantes::
Descrição: Habilidade adquirida e aperfeiçoada por Akira para sua sobrevivência no submundo, o espectro possui unhas longas e cumpridas de cor negra, normalmente não são perigosas porem... Quando esta habilidade e ativada cosmo começa afluir pelas mãos e pés, este cosmo se concentra na região das unhas as envolvendo e esta camada deixa as unhas extremamente afiadas como facas que podem rascar pele, metal e qualquer outro material [A cargo do narrador]




Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

03D: 3ª Câmara  Empty
MensagemAssunto: Re: 03D: 3ª Câmara    03D: 3ª Câmara  I_icon_minitimeSex Set 24, 2010 2:22 pm

O Sapo estava cada vez mais feliz ao ver o Pantera custar para se manter de pé, e o que fez gargalhar alto, como se seu riso fosse um borbulhar, foi a ousadia de ameaça que o espectro lhe fizera com suas garras. O Sapo custou a ficar sério e se pôs de cócoras olhando com desdém o Surplice. –E você acha mesmo que eu veria um lixo como você como um superior meu? Eu faço o que quero e quando bem quero, como farei agora com esse seu corpo já moribundo.

Antes que Akira pensasse e em um salto Saruto lançou o veneno que explodiu no peito de Pantera Negra o lançando contra a parede e o grudando na mesma pelo seu aspecto gosmento. Aquela substancia verde e viscosa queimava sua pele e ele urrava de dor, aos poucos sua armadura também sofria os efeitos. Ao contar vantagem e tentar intimidar o Sapo, ele perdeu uma excelente chance de atacar. Afinal, em uma batalha, mais esperto é aquele que inicia o embate.

Como Akira ficaria agora? O que poderia fazer?

Ir para o topo Ir para baixo
Akira de Pantera Negra
Espectro Celeste
Espectro Celeste
Akira de Pantera Negra


Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/05/2010

03D: 3ª Câmara  Empty
MensagemAssunto: Re: 03D: 3ª Câmara    03D: 3ª Câmara  I_icon_minitimeSáb Set 25, 2010 6:19 pm

O tempo passava e eu ainda estava na câmara com saruto aquele espectro traidor, eu achava sua arrogância tão grotesca quanto sua aparência, eu ainda sofria com o veneno das flechas e podia sentir minhas um tanto bambas e uma dificuldade de equilíbrio, uma visão um tato turva quase não o enxergava e aquilo não me agradava... Estava pronto para a luta quando der repente.

Saruto me ataca despejando sobre mim sua gosma nojenta e provavelmente venenosa, e a mesma me arremessa violentamente sobre uma das paredes do local e grudava meu corpo a parede! Eu logo me debatia com se estive se me afogando mais ela erra muito resistente...

Então paro de me debater...

Akira – SARUTO! Seu mostro! Saiba que no exercito de hades não a lugar para “eu quero”, vc se voltou para hades! Vou aniquilá-lo mais antes me diga onde se encontra o meu senhor hades?

Eu falo isso enquanto erguia meu cosmo ao Maximo!Não havia tempo para mim não sabia o quanto o veneno das flechas seria letal
O chão começava a tremer aquela luz rocha forte começava a envolver meu corpo, pedras e objetos presentes no lugar começam a trepidar por causa da intensidade de meu cosmo!

Akira – QUEM COSMO!Ate o infinito!Saruto chegou sua vez!

Eu me desprendia daquele logo nojento e saia capenga em disparada ate saruto, meu punho direito brilhava como uma estrela eminhas garras estavam afiadas! Eu Desfiro um golpe certeiro que perfuraria o peito de saruto, mesmo que ele não morre-se ficaria em um péssimo estado como eu.

Akira – Sinta a GARRA SOMBRIA!


Citação :
Citação:
Habilidade: :: Unhas Cortantes::
Descrição: Habilidade adquirida e aperfeiçoada por Akira para sua sobrevivência no submundo, o espectro possui unhas longas e cumpridas de cor negra, normalmente não são perigosas porem... Quando esta habilidade e ativada cosmo começa afluir pelas mãos e pés, este cosmo se concentra na região das unhas as envolvendo e esta camada deixa as unhas extremamente afiadas como facas que podem rascar pele, metal e qualquer outro material [A cargo do narrador]


(Todos Tiers)
II:
Citação:
Habilidade: :: Precisão felina::
Descrição: Habilidade aprendida depois de um árduo treinamento, o espectro e capaz de saltar e cair no exato local que pretendia se mover e defender golpes ou esquivar com uma serenidade impressionante, e encaixar golpes nos locais exatos que deseja com pouquíssimas chances de errar [a cargo do narrador], como se realmente fosse uma pantera assim como sua estrela guardiã. Porem para isso exige certo esforço do espectro principalmente em técnicas muito poderosas no caso disso “enquanto usa a [Precisão Felina em um ATAQUE, Akira só poderá utilizar uma técnica de cada vez, duas ao mesmo tempo e conbo não são permitidos, exceto variações que são da mesma técnica.]

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Técnica: :: Garra sombria::
Tipo: Ofensiva
Descrição: Correndo ou avançando contra o oponente velozmente, Akira com as mãos semi-abertas em forma de “garra” com a ajuda de suas unhas super afiadas graças a sua habilidade de [unhas cortantes] depois de concentrar uma boa quantidade de cosmo energia, desfere um único e poderoso golpe extremamente cortante contra o corpo do oponente, o perfurando ou rasgando tudo que estiver a sua frente [dependendo do sentido q estiver usando e a cargo do narrador].



Última edição por Akira de Pantera Negra em Qui Set 30, 2010 2:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

03D: 3ª Câmara  Empty
MensagemAssunto: Re: 03D: 3ª Câmara    03D: 3ª Câmara  I_icon_minitimeQua Set 29, 2010 5:48 am

A escuridão do local somados com o cheiro ácido e venenoso do local era algo degradante e incômodo para quem não tinha costume de freqüentar lugares como este. Mesmo assim Akira estava diante do inimigo que parecia se mostrar preparado para o combate e mostrava um certo ar de “diversão” durante aquela luta.

O peito de Akira ardia de maneira perigosa naquele momento, mas ele não podia esperar e explode seu cosmo no momento da investida contra Saruto. A velocidade do Pantera Negra era muito boa e chega até a surpreender o Sapo, porém no momento que as garras passam, o inimigo salta para uma pilastra e se prende nela olhando o ferimento que sofreu no peito.

As garras não pegaram em cheio, mas feriu um pouco o peito de Saruto, isso foi resultado do veneno que já estava alterando a velocidade do Pantera Negra, aquela seria mais uma adversidade que Akira deveria lidar no momento. O sapo sabia do efeito de seu veneno e já tratava de continuar seus ataques traiçoeiros e asquerosos.

-Está lento espectro patético. Aqui eu comando e ordeno que morra logo de uma vez!Dizem que as palavras têm poder de matar ou salvar. Mas aqui o que tem poder de matar não são as palavras, mas sim a minha língua!

Saruto salta para o final do local em meio a escuridão impedindo que o Akira enxergasse, de fato, onde estava o inimigo. Contudo uma língua rápida e longa vinha na direção do Pantera serpenteando para dificultar qualquer reação, ela começa a “chicotear” o corpo dele com violência minando ainda mais o corpo do espectro.

O que Akira fará para sair dessa situação a tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
Akira de Pantera Negra
Espectro Celeste
Espectro Celeste
Akira de Pantera Negra


Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/05/2010

03D: 3ª Câmara  Empty
MensagemAssunto: Re: 03D: 3ª Câmara    03D: 3ª Câmara  I_icon_minitimeQui Set 30, 2010 2:22 pm

Estava eu de pe em frente à saruto, ate quando eu não sabia, só sabia que dava pequenos e discretos passos a frente para chegar mais e mais perto de meu asqueroso adversário, eu ainda podia sentir minha cocha e a rotula do joelho, partes estas que juntamente com minhas feridas faziam minha face se retorcer de dor em turnos cada vez mais freqüentes.
Enquanto saruto vomitava suas “verdades”, eu constantemente as iguinorava e apenas “colhia” o que erra de qualidade ou útil.

{{Akira}} – Pare de falar asneiras e me diga onde esta hades sama? Os deuses gêmeos e pandora!?

Em quanto falava Akira e severa e ardilosamente acertado pela grotesca língua de saruto!Encolhia os braços, franzindo as sobrancelhas e rangia os dentes! Ao receber o golpe, após o segundo golpe seu cosmo rapidamente por puro impulso se eleva um grau mais forte que saruto! E então eu revelaria minha técnica!

{{Akira}}- PELE SOMBRIA!

O cosmo envolve o corpo do espectro por inteiro! Com uma camada poderosa, deixando seu corpo mais duro que o aço e fazendo com que saruto se arrependesse de tal ataque e a cada golpe chegava mais e mais perto.

{{Akira}}- Que jogo sujo ate para um espectro traidor, me diga o que ouve com os espectros!
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

03D: 3ª Câmara  Empty
MensagemAssunto: Re: 03D: 3ª Câmara    03D: 3ª Câmara  I_icon_minitimeSáb Out 02, 2010 7:04 pm

OFF**Poste as técnicas e as habilidades que está usando no post, outra coisa...você posta defesa e posta o ataque também, tenha mais atenção quanto a isso.

A luta parecia favorecer Saruto, pois o Akira estava preocupado em conseguir defesas contra as investidas, o fato foi que Akira recebeu a primeira linguada fortemente que o fez se afastar, logo depois veio mais uma outra acertando seu rosto o desequilibrando. O espectro conseguiu se recompor por um instante, mas foi o suficiente para executar sua defesa que cria uma espécie de aura roxa ao seu redor. Porém o Sapo continuava a chicotear sem parar.

Para ele era cômodo, pois estava a uma distância razoável e minando as defesas adversárias.
Akira precisava fazer algo senão iria morrer. O que o Pantera negra fará para reagir a tal situação?
Ir para o topo Ir para baixo
Akira de Pantera Negra
Espectro Celeste
Espectro Celeste
Akira de Pantera Negra


Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/05/2010

03D: 3ª Câmara  Empty
MensagemAssunto: Re: 03D: 3ª Câmara    03D: 3ª Câmara  I_icon_minitimeTer Out 05, 2010 5:56 pm

A minha saga na tenebrosa câmara continuava, minha defesa espacial mantinha o mal que a língua grotesca de saruto podia fazer longe de mim, ate quando eu não sabia, eu conseguia manter a defesa mais alem de saruto eu tinha outro rival “meu próprio corpo” sim o veneno ainda me castigava...

Respiração ofegante parecia que meu pulmão erra do tamanho de um pequeno mamão!Minha visão estava muito turva quase cego eu reconhecia saruto como um borrão e graças a seus cosmo, minhas pernas tremiam meu braços tremiam tudo começava a tremer... maldito veneno!

O verme ainda me golpeava mais aquilo eu não permitiria, sou um salto para frente!Esquivando-me da língua de meu algoz! Apesar de debilitado eu uso toda minha astucia para me re equilibrar ficando mais ou menos 4metros de saruto, e nesse momento perco o equilíbrio!Das pernas que pareciam duas folhas de papel! Eu imediatamente sustento meu corpo com os joelhos e com o braço esquerdo!

Por instinto o pura astucia? Não sei, só sei que ao me apoiar com a mão no chão desliso velozmente a mão na frente do meu corpo em diagonal, e desse movimento uma rajada roxa, quente e extremamente afiada rasga o ar em direção ao traidor o acertando violentamente!

Akira- Garra sombria longínqua!!

Na cintura o cortando e o arremessando um pouco longe, a, pois isso o meu cosmo começa e ferver novamente com mais intensidade, ele rachava o chão e agitava aquele ar velho e mofado.




Citação :
Citação:
6º Sentido - Mach 10
(Velocidade do Som Mach 10)
Descrição: Os Guerreiros que conseguem dominar a Velocidade do Som equivalente ao Mach 10, conseguem se movimentar ainda mais rápidos atingindo cerca de 12.490km/h. Este nível de desenvolvimento cósmico é extremamente alto, e precisa-se de certa experiência para adquirí-lo por completo. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força média e bem desenvolvidos, por isso muitas vezes estes guerreiros são capitães de outros T1 em missões avançadas. Geralmente os guerreiros deste nível são pessoas bastante talentosas e já com boa experiência e desenvolvimento cósmico.
Personagens de Tier 2(T2) equivalem em poder a 3 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Prta, Guerreiros Deuses Guardiões, Comandantes Marinas e Espectros Celestes pertencem a esse Tier.
__________________________________________________________________________

Habilidade: :: Precisão felina::
Descrição: Habilidade aprendida depois de um árduo treinamento, o espectro e capaz de saltar e cair no exato local que pretendia se mover e defender golpes ou esquivar com uma serenidade impressionante, e encaixar golpes nos locais exatos que deseja com pouquíssimas chances de errar [a cargo do narrador], como se realmente fosse uma pantera assim como sua estrela guardiã. Porem para isso exige certo esforço do espectro principalmente em técnicas muito poderosas no caso disso “enquanto usa a [Precisão Felina em um ATAQUE, Akira só poderá utilizar uma técnica de cada vez, duas ao mesmo tempo e conbo não são permitidos, exceto variações que são da mesma técnica.]
__________________________________________________________________________

Técnica: :: Garra sombria::
Tipo: Ofensiva
Descrição: Correndo ou avançando contra o oponente velozmente, Akira com as mãos semi-abertas em forma de “garra” com a ajuda de suas unhas super afiadas graças a sua habilidade de [unhas cortantes] depois de concentrar uma boa quantidade de cosmo energia, desfere um único e poderoso golpe extremamente cortante contra o corpo do oponente, o perfurando ou rasgando tudo que estiver a sua frente [dependendo do sentido q estiver usando e a cargo do narrador].

Vertente: Garra sombria longínqua [ATIVADA]

Alem de acertar os oponentes de perto Akira depois de muito treino adquiriu a habilidade de acertá-los de uma distancia de 20 metros.Desferindo um golpe com as mãos e capaz de disparar em linha reta uma Rajada de Cosmo cortante contra o oponente, o dano não e tão pesado quanto à garra sombria mais o suficiente para danificar armaduras e/ou machucar oponentes [a cargo do narrador].
Dano:Alto /Vertente: Baixo
Tipo de dano: [Físico/Vertente: Cosmico

[/font]
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

03D: 3ª Câmara  Empty
MensagemAssunto: Re: 03D: 3ª Câmara    03D: 3ª Câmara  I_icon_minitimeTer Out 05, 2010 6:18 pm

Saruto se mostrou confiante durante o combate, mas parece que Akira ainda possuía poder para lutar e fazer surpresas, O sapo atacava com a língua e ignorou os movimentos do Pantera Negra quando ele deslizava pelo chão executando um chute.
No momento que Saruto viu que se tratava de uma investida contra ele, dá um salto bem alto sobre Akira, mas é atingido mesmo assim. Contudo o dano não foi tão grave ao ponto de impedir os movimentos incertos do inimigo.

O sapo se gruda no teto do local bastante escuro fugindo dos olhos de Akira, logo depois uma espécie de “chuva” de pingos verdes e pastoso começam a cair do teto. Ao primeiro que toca o chão, levanta uma poeira como se estivesse derretendo algo, claramente aquela técnica era para dar fim ao Akira.

Se aproveitando da escuridão e da proteção contra os pingos que sua súrplice cedia, Saruto cai desferindo dois chutes bem fortes no rosto de Akira e aterrissa com um sangramento na região abdominal devido o ataque do espectro de Pantera Negra.

Akira precisava ser mais incisivo nos danos, o que ele faria para evitar essa nova investida de Saruto?
Ir para o topo Ir para baixo
Akira de Pantera Negra
Espectro Celeste
Espectro Celeste
Akira de Pantera Negra


Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/05/2010

03D: 3ª Câmara  Empty
MensagemAssunto: Re: 03D: 3ª Câmara    03D: 3ª Câmara  I_icon_minitimeSex Out 08, 2010 11:25 pm

A luta com saruto estava em um ponto alto, eu havia ferido ele mais via que precisava de golpes mais fortes, a cada minuto o veneno me consumia mais e mais, a cada minuto menos ar entrava em meus pulmões, a não sentia muito bem o tato, parecia que nunca havia tido um.

O Borão que era o espectro de sapo sumia nas trevas!Eu dou três passos receosos para trás,quando sinto que a linguadas paravam,sinto uma sensação de alivio por alguns minutos mais só por alguns minutos......

A paz era interrompida por pingos que não eram de água, eram gosmentos e ácidos, podia senti-los corroendo partes de meu corpo eu rapidamente usava minha defesa e cobria o meu corpo com cosmo depois de alguns pingos, minha barreia espacial me protegeria!
Se não bastassem as me gostas via saruto dando uma de espertinho e me acertando um combo, com chutes e socos. o meus escudo me protegia fazendo com que os pingos apenas resvalassem e caiam em outro lugar,e cobrindo meu rosto com o braço direito e o esquerdo protegia meu peito,junto com minha técnica protetora e meu cosmo alto eu me protegia.

Logo eu via saruto de volta ao chão!Nunca esqueceria daquele borrão!Então meu cosmo cresce como nunca havia crescido antes!!Rachaduras... nasciam no chão o ar se agitava o cosmo chegava a um ponto altíssimo,aproveitando do momento de fraqueza de saturo, Akira avança ate saruto usando sua máxima velocidade,o sangue voava e a dor da perna direita me abatia mais vencer saruto era o importante,então eu disparo minha mão que estava com os dedos esticados em forma de espada diretamente no peito de saruto com o dobro...não o triplo de força em comparação com o golpe anterior!!..


Akira – queime cosmo!!!Prove da presa da pantera negra!....Use todo o poder do meu cosmo! ! Chegue ate o sétimo sentido eu te peço e aniquile saruto.....GARRA SOMBRIA!!




Citação :

Habilidade: :: Precisão felina::
Descrição: Habilidade aprendida depois de um árduo treinamento, o espectro e capaz de saltar e cair no exato local que pretendia se mover e defender golpes ou esquivar com uma serenidade impressionante, e encaixar golpes nos locais exatos que deseja com pouquíssimas chances de errar [a cargo do narrador], como se realmente fosse uma pantera assim como sua estrela guardiã. Porem para isso exige certo esforço do espectro principalmente em técnicas muito poderosas no caso disso “enquanto usa a [Precisão Felina em um ATAQUE, Akira só poderá utilizar uma técnica de cada vez, duas ao mesmo tempo e conbo não são permitidos, exceto variações que são da mesma técnica.]

__________________________________________________________________________

Técnica: :: Garra sombria::
Tipo: Ofensiva
Descrição: Correndo ou avançando contra o oponente velozmente, Akira com as mãos semi-abertas em forma de “garra” com a ajuda de suas unhas super afiadas graças a sua habilidade de [unhas cortantes] depois de concentrar uma boa quantidade de cosmo energia, desfere um único e poderoso golpe extremamente cortante contra o corpo do oponente, o perfurando ou rasgando tudo que estiver a sua frente [dependendo do sentido q estiver usando e a cargo do narrador].

Vertente: Garra sombria longínqua [DESATIVADA]

Alem de acertar os oponentes de perto Akira depois de muito treino adquiriu a habilidade de acertá-los de uma distancia de 20 metros.Desferindo um golpe com as mãos e capaz de disparar em linha reta uma Rajada de Cosmo cortante contra o oponente, o dano não e tão pesado quanto à garra sombria mais o suficiente para danificar armaduras e/ou machucar oponentes [a cargo do narrador].
Dano:Alto /Vertente: Baixo
Tipo de dano: Físico/Vertente: Cosmico

Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

03D: 3ª Câmara  Empty
MensagemAssunto: Re: 03D: 3ª Câmara    03D: 3ª Câmara  I_icon_minitimeSeg Out 11, 2010 5:37 am

Akira manteve, a princípio a postuara defensiva, pois o Sapo era ágil e ele estava envenenado. Essa situação já afetara seu corpo notavelmente ao ponto dele não conseguir manter seu escudo como normalmente manteria.

O Sapo erra um dos chutes pegando em uma espécie de escudo, contudo o outro chute entra pela barreira enfraquecida do Pantera envenenado e o acerto em cheio no rosto o fazendo se agachar sangrando. Saruto estava em um momento de êxtase com sua chance de vitória e se descuida novamente quando Akira se levanta com o cosmo ao máximo e dispara contra ele uma técnica com danos consideráveis.

O veneno já retardava bastante o cormo de Akira durante a técnica e isso permitiu que Sapo pudesse evitar o golpe em cheio, mas não se mantem ileso dos ferimentos e dos rasgos profundos que aquela técnica causou. O sapo pula para trás onde está tudo escuro, ele parecia preocupado no momento.

Ele não fala nada e se mantinha quieto, Akira apenas ouvia um coaxar de anfíbio que aumentava gradativamente oriundo mais ou menos da direção que Saruto poderia estar.

Akira parece que igualou a luta, o que ele faria de agora em diante com o corpo envenenado?


OFF** O FÓRUM MUDOU DE SERVER PARA MELHOR ATENDÊ-LOS!CADASTRE-SE E CONTINUEM A QUEST(SEU PRÓXIMO POST) JÁ NO NOVO COZ!
http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





03D: 3ª Câmara  Empty
MensagemAssunto: Re: 03D: 3ª Câmara    03D: 3ª Câmara  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
03D: 3ª Câmara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 02D: 2ª Câmara
» 04D: 4ª Câmara
» 05D: 5ª Câmara
» 02G: Câmara de Cristais
» 01G: Câmara Submersa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Mundo do Homens :: Outras localidades :: Cidade Esquecida :: Cidade Esquecida-
Ir para: