module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png" | module-title {
background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png");
padding: 2px 3px;
} |
|
| 01G: Câmara Submersa | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Minos de Griffon Kyoto
| | | | Augustus de Fenrir Guerreiro Deus Menor
| Assunto: Re: 01G: Câmara Submersa Qua Jun 23, 2010 10:44 am | |
| *Augustus estava a andar com Fredo, o guerreiros misterioso, Sephei, o Guerreiro Deus de Alioth, e Ray o Guerreiro Deus de Merak, tudo parecia tranquilo apesar do local em que eles se encontravam, e em um piscar de olhos, tudo muda, algo aparece repentinamente, e como se soubesse o que queria, vai em direção a Augustus. Este não tem tempo para tenta reagir, o que o mesmo consegue e ver o que o atacou, parecia um serpente, mas seu tamanho, era fora do normal. Aquele lugar ja estava encomodando Augustus, o mesmo não queria lutar, queria apenas voltar para sua terra, mas parecia que alguem queria força-lo a isso, e para não morrer o mesmo teria que entrar neste jogo. Pouco tempo após o "bote", Augustus acorda, ele percebe que estava dentro da serpente, e que não estava sozinho, Fredo teria sido o outro alvo do enorme reptil predador. A paciencia de Augustus ja tinha acabado, ele cansou de deixar as coisas acontecerem, aquilo ja passava dos limites. A face de Augustus é tomada por uma expressão de raiva, o que não era normal, Augustus não era de demonstrar sentimento algum, seja alegria ou raiva, nada, o mesmo sempre teve um comportamento frio seja com quem for e isso não mudaria com aquele animal inutil que o atacou e levou Fredo além dele.*
"Seu invertebrado maldito, verá o erro que cometeu ao me engolir"
*Fredo estava desmaiado, não movia um musculo dentro do corpo do reptil, então Augustus sem conseguir se mover muito, mas sendo o bastante para ele fazer o que queria, faz com que suas garras apareçam, então seu cosmo começa a queimar dentro da serpente, e logo o mesmo aplica um golpe no reptil tentando abrir sua pela e sair do corpo dela, para salvar sua vida e a de Fredo, e assim descobrir onde ele estava, depois tentar achar um caminho de volta para reencontrar os outros Guerreiros Deuses, ou talvez, um caminho até Hilda.* -- Morra inseto, MASS DESTRUCTION --*Então com suas duas mãos Augustus faz movimentos rapidos o suficiente para tentar fazer com que a pele da cobra se rasgue e ele e Fredo que aos pouco ia acordando podessem sair de dentro do corpo daquele animal.* - Citação :
- Habilidade: Claws of Fenrir
Descrição: Augustus, com muito tempo de treinamento, desenvolveu a capacidade de fazer suas unhas, virarem garras, que com a ajuda de seu cosmo se tornam muito afiadas e quase indestrutiveis (a cargo do narrador). Estas garras podem ser mostradas e escondidas por Augustus no momento que ele quizer, e estas levam um centésimo de segundo pra aparecer, sendo quase instantaneo. Augustus sempre mostra suas garras ao se sentir em perigo. As Garras podem causar grandes danos e cortes muito profundos. (a cargo do narrador) - Citação :
- 6º Sentido - Mach 10
(Velocidade do Som Mach 10) Descrição: Os Guerreiros que conseguem dominar a Velocidade do Som equivalente ao Mach 10, conseguem se movimentar ainda mais rápidos atingindo cerca de 12.490km/h. Este nível de desenvolvimento cósmico é extremamente alto, e precisa-se de certa experiência para adquirí-lo por completo. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força média e bem desenvolvidos, por isso muitas vezes estes guerreiros são capitães de outros T1 em missões avançadas. Geralmente os guerreiros deste nível são pessoas bastante talentosas e já com boa experiência e desenvolvimento cósmico. Personagens de Tier 2(T2) equivalem em poder a 3 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Prta, Guerreiros Deuses Guardiões, Comandantes Marinas e Espectros Celestes pertencem a esse Tier. - Citação :
- Técnica: Mass destruction
Tipo: Ofensiva Descrição: Augustus, com um enorme poder em suas garras e uma grande força e agilidade tem a capacidade de ir até seu oponente em alta velocidade e com suas duas maos e dez garras desferir centenas de golpes em grande velocidade (a cargo do narrador), em vista de seus adversarios era um simples golpe, mas logo após vem todo o poder de retalhaçao do corpo. Este golpe pode ser usado em qualquer parte do corpo que a destruiçao (retalhaçao) do local atingido pode ser total uma vez que pego pelo ataque (a cargo do narrador). Se pego em um ponto vital, pode levar o inimigo a morte muito mais rapidamente. (a cargo do narrador). Dano: Alto Tipo de dano:Físico | |
| | | Mensageiro das Trevas Semi-Deus(a)
| Assunto: Re: 01G: Câmara Submersa Sáb Jun 26, 2010 10:53 am | |
| Augustus e Fredo se encontravam dentro daquela espécie de serpente, tudo aquilo tinha acontecido muito rápido, Augustus não demora muito a tomar uma atitude, apesar do espaço ser pouco ainda dava para Augustus usar uma das suas técnicas. As garras do cavaleiro de Fenrir começavam a causar danos naquele grande monstro, mas mesmo assim não foi o necessário para o deter. Dentro da serpente dava para notar a movimentação da mesma , até que ela parecia ter parado, de dentro podia-se ouvir uma voz, que aparentava falar com aquele monstro marinho. -Hum já chegaste-dizia uma mulher no exterior. –Estas ferida, não pode Fredo nunca te magoaria ele te conhece... A grande cobra abre a boca deixando assim á vista o Guerreiro Deus e Fredo á vista Fredo sai da boca da serpente com se tivesse conhecimento da situação decorrente. -Makena minha querida pensei que não a iria voltar a ver... -Fredo que faz essa coisa com você? –pergunta ela apontando para o Guerreiro Deus -Makena não se preocupa, ele é um Guerreiro Deus... -Ele faz parte dos traidores que entraram nas terras do nosso senhor. –dizia Makena mostrando ódio no seu olhar. -Makena se acalma... –pedia Fredo puxando-a para os seus braços.-Pensei que eles te tinham feito refém ... -Esta tudo bem agora... Fredo e Makena conversavam como se Augustus não estivesse mais ali, aqueles dois pareciam se conhecer já á muito tempo mas o que na realidade estava ali a acontecer? | |
| | | Augustus de Fenrir Guerreiro Deus Menor
| Assunto: Re: 01G: Câmara Submersa Sáb Jun 26, 2010 1:05 pm | |
| *A tentativa de Augustus de perfurar a pele da serpente foi em vão, perecia ser mais resistente do que o normal, e aquele reptil não parava de se mover em momento algum.*"Onde ele vai nos levar?" *No mesmo instante que Augustus penas nisso, a serpente para, um voz se escuta no fundo, parecia um mulher, e esta conversava com a serpente. Seria mais um oponente, será que Augustus teria que lutar, sera que este não poderia seguir o caminho para Asgard em paz como ele queria.* - Citação :
-Hum já chegaste. –Estas ferida, não pode Fredo nunca te magoaria ele te conhece... *O reptil abre sua boca, deixando ali em frente aquela mulher, Fredo e Augustus, Fredo sai da boca da serpente e vai em direção a tal mulher como se soubesse quem a mesma era, e como se soubesse que tudo aquilo aconteceria.* - Citação :
- -Makena minha querida pensei que não a iria voltar a ver...
-Fredo que faz essa coisa com você? -Makena não se preocupa, ele é um Guerreiro Deus... -Ele faz parte dos traidores que entraram nas terras do nosso senhor. -Makena se acalma... -Pensei que eles te tinham feito refém ... -Esta tudo bem agora... *Augustus levantasse, olha para os dois ali, se abraçando, o Guerreiro Deus não queria saber se eles tinham saudade um do outro, ele não tinha tempo para coisinhas melódicas, só queria saber o que se passava no momento.*-- Ei vocês dois, vocês se conhecem? -- -- Fredo, nós te protegemos para você nos trair? -- -- Outra coisa "Makena", eu não tive intenção de entrar em terras de ninguem, eu não sei como vim parar aqui, e nem sei porque estou aqui. A unica coisa que quero e achar Hilda e sair deste lugar voltando para Asgard em paz. -- -- Sera que vocês dois poderiam me ajudar? -- -- Eu não pretendo lutar, não quero gastar energias em vão, quero apenas achar Hilda e meus companheiros para poder voltar para casa, conseguem me entender? --*Então Augustus fica diante de Makena e Fredo, esperando que um dos dois expliquem a situação para ele, e que o mesmo consiga entender o motivo dos Guerreiros Deuses estarem ali, o que ainda era um misteiro, a unica coisa que se sabia até agora, e que supostamente Hilda tambem estava neste lugar, e que alguem, por algum motivo, queria os Guerreiros Deuses separados.* | |
| Assunto: Re: 01G: Câmara Submersa Sáb Jun 26, 2010 4:13 pm | |
| Makena e Fredo conversavam como se Augustus não se encontrasse mais ali, ambos mostravam alegria em se verem, Makena era quem transparecia mais o sentimento de alegria. Enquanto os dois trocavam palavras entre si Augustus cansou de assistir a troca de palavras daqueles dois ganhando de imediato uma posição no meio daquela situação. - Citação :
- -- Ei vocês dois, vocês se conhecem? --
-Fredo aquela coisa parece estar a falar para nós. –sussurrava Makena apontando para Augustus como se ele fosse um ser repugnante.-Makena não seja assim mantenha educação que o pai e a mão lhe ensinaram... –dizia Fredo num tom de repreensão. –Vá tratar da Velarie enquanto eu esclareço as duvidas ao guerreiro deus Makena acena com a cabeça com um sinal de aprovação , de imediato ela corre para a lagoa que existia naquela Câmara para junto daquela grande serpente. Makena coloca sua mão junto ao ferimento que Augustus provocara a Velarie, o cosmo de Makena se começa a concentrar na sua mão de seguida no corpo de Velarie, aos poucos podia-se ver os ferimentos a cicatrizar.-Respondendo a sua pergunta já nos conhecemos sim ela é minha irmã mais nova.Apesar de Fredo ter respondido aquela simples pergunta, mais surgiam vindas de Augustus, Fredo ia respondendo a cada uma com calma e serenidade sempre mantendo debaixo de olho a sua irmã Makena - Citação :
- -- Fredo, nós te protegemos para você nos trair? --
-Eu não estou aqui para trair ninguém sua presença nesta Câmara não foi algo intencional, nem eu tinha conhecimento que Makena iria mandar Velarie me buscar, você foi apenas um imprevisto nos planos de Makena.Agora Augustus se dirigia a Makena, ao fazer tal ato a expressão de Fredo mudava, como se preparasse para atacar caso Augustus tivesse essa intenção. - Citação :
- -- Outra coisa "Makena", eu não tive intenção de entrar em terras de ninguem, eu não sei como vim parar aqui, e nem sei porque estou aqui. A unica coisa que quero e achar Hilda e sair deste lugar voltando para Asgard em paz. --
Makena repara que Augustus, se dirige a ela , ela ignora por momentos se concentrando na cicatrização do ferimento de Velarie, era incrível a velocidade a que o cicatriza mento se manifestava em poucos segundos a zona afetada pelo ferimento ficara cicatrizada depois disso ela se vira para Augustus respondendo ao que aquele rapaz lhe dissera. Não sei quem você é mas vocês tão em terras que não lhe pertencem, foi um erro pisarem estas terras elas guardam segredos do mundo, que não são para ser revelados, um mal caiu soube estas terras e vocês estão se tornando um empecilho... - Citação :
- -- Sera que vocês dois poderiam me ajudar? --
-- Eu não pretendo lutar, não quero gastar energias em vão, quero apenas achar Hilda e meus companheiros para poder voltar para casa, conseguem me entender? -- Makena ia responder mas a expressão de Fredo, mostrava repreensão para Makena, Fredo olha em volte e deixa surgir um sorriso.-Guerreiro compreendo sua vontade de achar Hilda, tal como eu e Makena nós desejamos libertar o nosso senhor... Apesar de ter caminhado com todos vocês durante este tempo todo não levantei um só dedo contra vocês... Mas temo que seu destino se cruza com o meu e o de Makena nós não podemos permitir que vocês coloquem um só dedo no nosso mestre. *Unf como se este garoto fosse capaz de tocar com um só dedo no Fredo.*Fredo olhava para Makena que estava na lagoa brincando com Velarie, um brilho nos olhos de Fredo tinha se apoderado dele apesar, ele já não era aquele homem frio e vazio que aparentava ser á tempos atrás. -Até agora eu escondi o que guardava naquela urna que transportei comigo durante este tempo todo, preferi não revelar, seus companheiros já desacreditavam na minha pessoa então decidi não mostrar o que ela transportava....-Fredo o que esta dizendo... você não precisa de falar mais nada, vamos embora...-Makena não me interrompa por favor...eu tal como os homens que atacaram seus colegas... também possuo uma Polar.A urna parecia reagir as palavra de Fredo ganhando um brilho característico em segundos ela se abre, mostrando uma bela polar, em tons de rosa que de seguida se encaixou perfeitamente no corpo de Fredo. | |
| Assunto: Re: 01G: Câmara Submersa Sáb Jun 26, 2010 8:18 pm | |
| *Então Fredo era um Guerreiro, este possuia uma Polar, assim como Grubber, mas nem tudo ainda estava esclarecido, Augustus ainda tinha muitas duvidas sobre o que se passava naquele lugar, o Guerreiro Deus de Fenrir estava agora diante de um novo Guerreiro, seria Fredo um inimigo ou este poderia se aliar a Augustus, sabendo que o mesmo não tinha intenção de lutar com ninguem, isso era realmente perceptivel, podia se ver nos olhos de Fenrir que o mesmo não pretendia lutar, mas ao mesmo tempo, se via que não hesitaria em se defender se necessario. Fredo estava então com sua Polar, esta tinha tons rosados, Augustus apenas olhava para Fredo, sua expressão não mudava, afinal Augustus não demostrava sentimentos.*
-- Fredo, porque vocês insistem em dizer que nós invadimos as terras de seu senhor? -- -- Eu ja disse a vocês, não sei como cheguei aqui, e nem o porque, e é justamente isso que eu queria saber, você sabe de algo sobre minha chegada ao Himalaia? -- -- Saiba Fredo, que nem eu, nem meus companheiros, pretendemos machucar ninguem, desde que conseguisemos encontrar Hilda e achar o caminho de casa, é o que o nós queremos. -- -- É me diga Fredo, qual o verdadeiro motivo de você estar caido em baixo de algum bocado de neve no momento em que eu e os outros Guerreiros Deuses encontramos você e te ajudamos e se recuperar... Quem fez aquilo com você? --
*A expressão de Augustus era sempre a mesma, mas este não pretendia lutar, mesmo assim, em nenhum momento baixava a guarda, afinal diante dele, Fredo estava vestindo agora sua polar, talvez Sephei estivesse certo sobre manter Fredo distante da Urna, talvez ele realmente fosse um inimigo, ou talvez Sephei estivesse errado, talvez ele realmente escondesse algo, mas era algo que poderia ajudar os Guerreiros Deuses, talvez ele não fosse um inimigo, mas isso não importava naquele momento, mesmo com este pensamento Augustus não baixava sua guarda, ele estava preparado para qualquer movimento que fosse ofensivo contra ele.* | |
| Assunto: Re: 01G: Câmara Submersa Dom Jun 27, 2010 10:35 am | |
| Makena e Fredo pareciam manter uma ligação no qual Augustus não se parecia enquadrar, criando assim uma sensação de aparte para Augustus. Apesar de Fredo estar a responder a todas as questões de Augustus notava-se que ele estava mais preocupada a supervisionar Makena. - Citação :
- -- Fredo, porque vocês insistem em dizer que nós invadimos as terras de seu senhor? –
-Ora vocês entram em terras que não vos pertencem e ainda dizem que não estão invadindo...-Makena... –repreendia ele com um ar Autoritário. -A verdade é que vocês estão aqui no Himalaia... - Citação :
- -- Eu ja disse a vocês, não sei como cheguei aqui, e nem o porque, e é justamente isso que eu queria saber, você sabe de algo sobre minha chegada ao Himalaia? –-
-Não sei a razão pelo qual você esta aqui, e sinceramente isso me deixa intrigado. - Citação :
- -- Saiba Fredo, que nem eu, nem meus companheiros, pretendemos machucar ninguem, desde que conseguisemos encontrar Hilda e achar o caminho de casa, é o que o nós queremos. –
-Fredo depois de você se ter ausentado...ele... trouxeram uma mulher para cá... –dizia Makena excitação pelo meio.-Compreendo o que você esta a tentar dizer. –respondeu Fredo com um ar pensativo. - Citação :
- -- É me diga Fredo, qual o verdadeiro motivo de você estar caido em baixo de algum bocado de neve no momento em que eu e os outros Guerreiros Deuses encontramos você e te ajudamos e se recuperar... Quem fez aquilo com você? –
-Eu saí do meu posto... Muitos consideram isso uma traição... e me perseguiram naquele dia eu fui apanhado desprevenido e não me consegui defender. É aqui que o nosso caminho se separa eu tenho de meus afazeres não me poderei esconder mais... Makena vamos! Makena acena que sim tomando logo caminho para a saída a Velarie acompanha Makena indo para a terra as dimensões daquela criatura eram realmente espantosas, ela se coloca na frente de Augustus impedindo a sua passagem. -Lamento mas não o poderei levar comigo estes assuntos não pertencem mais aos guerreiros deuses. -Velarie espero-a no sitio do costume tente não demorar. –dizia ela para aquela serpente monstruosa.Augustus via aqueles dois se afastarem mas a serpente impedia que Augustus pudesse avançar. | |
| Assunto: Re: 01G: Câmara Submersa Dom Jun 27, 2010 5:53 pm | |
| *Augustus estava ali, parado diante Fredo que estava a responder todas as suas peguntas, mas o mesmo disse que teria que partir, e que Augustus não iria com ele. Então Makena manda sua serpente em direção a Augustus, esta fica perante o Guerreiro Deus, impedindo seu avanço, talvez esse fosse o momento que Augustus teria que lutar, ele não queria isso desde o inicio, mas Fredo e Makena estavam obrigando o mesmo a fazer aquilo, bom era hora de começar, afinal os dois ja tomaram seu caminho e ja estavam a uma certa distacia dali, Augustus gravou o local de saida por onde os dois foram para que depois ele podesse continuar, sua face muda, por incrivel que pareça, Augustus da um sorriso, mas era um sorriso frio, como quem diz - eu vou acabar com você - e neste instante o cosmo de Augustus começa a queimar, a cada segundo o cosmo do Guerreiro Deus de Fenrir ia ficando mais forte, parecia não ter fim, então suas garras novamente crescem, Velarie parecia ja conhecer garras parecidas, afinal um golpe foi aplicado dentro da mesma, sem conseguir se mover direito Augustus não conseguiu grande efeito da primeira vez, mas agora ele estava livre, sua velocidade poderia ser mostrada, seus movimentos era ilimitados, ele poderia atacar como sempre gostou, como sempre lutou, como sempre foi frio. O Guerreiro Deus parte com toda a sua velocidade e destreza para cima da serpente, era impressionante o modo com que o Guerreiro conseguia se mover, poucos conheciam a capacidade de Augustus, poucos tinham visto o mesmo lutar, e agora apenas Velarie veria o mesmo em combate, contra ela mesma, e se dependesse de Fenrir, a mesma não sobreviveria para contar como foi a experiencia de enfrenta-lo. Com tamanha velocidade Fenrir vai na direção de Velarie e com seus movimentos rapidos e precisos, ele tenta acertar com um golpe fulminante o caração da serpente com sua mão diteira. -- The Fury of Fenrir -- Depois de desferir tal golpe, Augustus pula e com toda sua velocidade, desferre dois arranhões contra os olhos da serpente, tentando segar a mesma, e logo ele salta para tras, pondosse em uma posição quadrúpede, muito semelhante a um lobo, fazendo uma grande barreira de cosmo se formar ao seu redor em forma de um lobo para protege-lo de algum ataque da serpente.* - Citação :
- 6º Sentido - Mach 10
(Velocidade do Som Mach 10) Descrição: Os Guerreiros que conseguem dominar a Velocidade do Som equivalente ao Mach 10, conseguem se movimentar ainda mais rápidos atingindo cerca de 12.490km/h. Este nível de desenvolvimento cósmico é extremamente alto, e precisa-se de certa experiência para adquirí-lo por completo. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força média e bem desenvolvidos, por isso muitas vezes estes guerreiros são capitães de outros T1 em missões avançadas. Geralmente os guerreiros deste nível são pessoas bastante talentosas e já com boa experiência e desenvolvimento cósmico. Personagens de Tier 2(T2) equivalem em poder a 3 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Prta, Guerreiros Deuses Guardiões, Comandantes Marinas e Espectros Celestes pertencem a esse Tier. - Citação :
Descrição: Augustus, com muito tempo de treinamento, desenvolveu a capacidade de fazer suas unhas, virarem garras, que com a ajuda de seu cosmo se tornam muito afiadas e quase indestrutiveis (a cargo do narrador). Estas garras podem ser mostradas e escondidas por Augustus no momento que ele quizer, e estas levam um centésimo de segundo pra aparecer, sendo quase instantaneo. Augustus sempre mostra suas garras ao se sentir em perigo. As Garras podem causar grandes danos e cortes muito profundos. (a cargo do narrador) - Citação :
- Habilidade: Aimed blows
Descrição:Augustus treinou durante muito tempo sua efetividade em acerto de golpes para que sua precissao aumentasse consideravelmente. Augustus sabia que necessitava muito de uma enorme qualidade em seus golpes, para dessa forma matar seus oponentes sem ocorrer erros. Com todo este treinamento ele tornou seus movimentos quase perfeitos, (a cargo do narrador) agora Augustus esta em um nivel muito elevado de seus movimentos, onde na maioria das vezes atinge o alvo desejado. (a cargo do narrador)
- Citação :
- Técnica:The fury of Fenrir
Tipo:Ofensiva Descrição: Augustus treinou severamente durante toda sua vida, e com esse treinamento ele desenvolveu uma tecnica que é usada apenas força bruta. Logo apos ter mostrado suas garras, Augustus parte em grande velocidade na direçao do adversario e com qualquer uma de suas maos ele utiliza de suas garras para perfura pontos vitais de seus oponentes (a cargo do narrador). Por suas garras serem fortalecidas com cosmo, ha poucas coisa que Augustus nao consegue atravessar com esse ataque e se nao conseguir, basta um pouco mais de força para atravessar.(a cargo do narrador) Dano:Médio Tipo de dano: Físico, Cosmo - Citação :
- Técnica:Wolf Control
Tipo:Defensiva Descrição:Com muito treinamento, Augustus desenvolveu a capacidade de apenas com seu cosmo, fazer uma resistente proteçao contra diversos e poderosos ataques diretos/fisicos (a cargo do narrador). Augustus precisa de uma pequena concentraçao para isso ( a cargo do narrador), pois ja aprendeu a fazer a mesma com pouco concentraçao devido a tanto treinamento desta tecnica. Quando o cosmo forma a barreira, ele molda a imagem de um imenso lobo ao redor de Augustus, o que alem de proteger de ataque de inimigos mais fortes, pode ser usado para assustar inimigos mais fracos que nao valem o esforço de Augustus em uma batalha. Para realizar esta tecnica basta Augustus ficar em possiçao quadrúpede, muito parecido com um lobo, e em pouco tempo a barreira se forma. (a cargo do narrador) Dano: Tipo de dano: | |
| Assunto: Re: 01G: Câmara Submersa Seg Jun 28, 2010 10:41 am | |
| Mesmo com todo aquele tamanho e monstruosidade de Velarie, Augustus não parecia estar intimidado. Um sorriso frio toma conta de seu rosto, tentando mostrar que a situação estava sobre controle. Seu cosmos começa a explodir furiosamente, chegando até o 6º sentido. O Guerreiro Deus Menor mostra toda sua agilidade e experiência cósmica. Velarie com sua grandiosa percepção, logo percebe que Augustus iria atacar com suas garras direitas, e com uma velocidade incrível, a boca gigantesca da serpente se abre, onde milhares de pequenas serpentes saem da mesma como se fosse uma onda. Augustus tem sua visão e velocidade afetada devido a pressão das cobras que iam em sua direção, porém, seu golpe acaba por triturar inúmeras serpentes, arrancando lascas de carne e até mesmo esmagando algumas com a pressão de seu punho. Este sente que uma serpente acaba por picar seu músculo direito durante o ataque, mas no local atingido, apenas uma leve irritação pode ser sentida.
O jovem Guerreiro Deus perdia seu equilíbrio, mas ainda tenta cegar a cobra gigante. Porém, das inúmeras cobras voando pelo ar devido sua técnica, a cauda de Velarie sai e no ultimo momento acerta Augustus no ar, o projetando para trás cerca de 11 metros. A sua velocidade era incrível e podia ser comparada com a do Guerreiro Deus, que logo se põe em uma posição quadrupede. Velarie ainda usa de sua cauda gigantesca para tentar acertar o Guerreiro Deus, de cima para baixo, com toda sua força, o acertando em cheio, abrindo uma pequena cratera abaixo do mesmo. Porém, assim que a cauda de Velarie sai de cima de Augustus, este mostra que não tinha nem mesmo um arranhão. Este estava ileso, porém, começava a sentir pequenas "agulhadas" no músculo do braço direito.
Velarie novamente abre sua boca, e mais uma onda de cobras iam na direção de Augustus, em forma de zig-zag, em uma velocidade absurda, o número de serpentes parecia ser incontável. O que o jovem Guerreiro Deus irá fazer? - Citação :
Augustus de Fenrir Status
PV: 100% PC: 89% ST: 98%
Efeitos: Pequenas "agulhadas" no músculo de seu braço direito, movimentos bruscos podem causar uma pequena dor no mesmo.
Cloth: Intacta
| |
| Assunto: Re: 01G: Câmara Submersa Qua Jun 30, 2010 7:25 pm | |
| *Augustus se via em uma situação de extremo risco, este estava diante de Velarie, a serpente que teria engolido o Guerreiro Deus acidentalmente, maldita hora em que Augustus estava perto de Fredo, maldita hora em que os Guerreiros Deuses encontraram Fredo, mas Augustus estava passando por maus bocados, seu Robe não estava nem um pouco danificado, mas seu braço direito teria tomando uma pequena mordida de uma das cobras de Velarie, e pequenas fisgadas eram sentidas por Fenrir ao forçar este braço. O Guerreiro Deus não tinha muitas saidas naquele momento, o que ele faria diante de tamanha criatura, as pequenas serpentes de Velarie eram extremamente rapidas, Augustus teria que arrumar outra forma de atacar o reptil, afinal, diretamente ele não conseguiria chegar até ela, então Fenrir ve Velarie abrir sua boca e mandar mais daquelas malditas serpentes em sua direção, elas pareciam não ter fim, talvez realmente não tivessem, a unica saida era matar Velarie. Quando as serpentes vem em direção de Augustus em grande velocidade, elas começam a seguir o caminho em zig-zag, de forma que ficasse mais dificil Fenrir acertar seus golpes diretos, ele pensa no que fazer, pensa em fração de segundos, e rapidamente toma uma decisão.*
"Essa é minha única saida, bom farei isso, e verei o resultado mais rapido do que imagino, mesmo sabendo que não dara muito certo, essa é minha única alternativa."
*Então Augustus virasse em direção a parede proxima a ele, e com grande velocidade, da uma salto em direção a esta parede, onde com suas garras o mesmo se pendura na parede e com muita força salta em direção a Velarie, pulando por cima de todas as serpentes que se dirigião a parede onde Fenrir estava pendurado, então o mesmo vai em direção a Velarie, com o objetivo de chegar a sua boca, mas precisamente na cabeça de Velarie, então Augustus começa desferi seu golpe tentando acertar a boca de Velarie -- The Fury of Fenrir --, fazendo tal movimento com o braço esquerdo para não forçar o braço ferido, logo depois, Fenrir desfere um golpe mais poderoso, para tentar desta vez arrancar a cabeça de Velarie -- Mass Destruction -- .* - Citação :
- Habilidade: Aimed blows
Descrição:Augustus treinou durante muito tempo sua efetividade em acerto de golpes para que sua precissao aumentasse consideravelmente. Augustus sabia que necessitava muito de uma enorme qualidade em seus golpes, para dessa forma matar seus oponentes sem ocorrer erros. Com todo este treinamento ele tornou seus movimentos quase perfeitos, (a cargo do narrador) agora Augustus esta em um nivel muito elevado de seus movimentos, onde na maioria das vezes atinge o alvo desejado. (a cargo do narrador) - Citação :
- Técnica:The fury of Fenrir
Tipo:Ofensiva Descrição: Augustus treinou severamente durante toda sua vida, e com esse treinamento ele desenvolveu uma tecnica que é usada apenas força bruta. Logo apos ter mostrado suas garras, Augustus parte em grande velocidade na direçao do adversario e com qualquer uma de suas maos ele utiliza de suas garras para perfura pontos vitais de seus oponentes (a cargo do narrador). Por suas garras serem fortalecidas com cosmo, ha poucas coisa que Augustus nao consegue atravessar com esse ataque e se nao conseguir, basta um pouco mais de força para atravessar.(a cargo do narrador) Dano:Médio Tipo de dano: Físico, Cosmo - Citação :
- Técnica: Mass destruction
Tipo: Ofensiva Descrição: Augustus, com um enorme poder em suas garras e uma grande força e agilidade tem a capacidade de ir até seu oponente em alta velocidade e com suas duas maos e dez garras desferir centenas de golpes em grande velocidade (a cargo do narrador), em vista de seus adversarios era um simples golpe, mas logo após vem todo o poder de retalhaçao do corpo. Este golpe pode ser usado em qualquer parte do corpo que a destruiçao (retalhaçao) do local atingido pode ser total uma vez que pego pelo ataque (a cargo do narrador). Se pego em um ponto vital, pode levar o inimigo a morte muito mais rapidamente. (a cargo do narrador). Dano: Alto Tipo de dano:Físico | |
| Assunto: Velarie whit dorgas xD Qui Jul 01, 2010 1:44 pm | |
| Mesmo com seu braço esquerdo limitando seus movimentos, o Guerreiro Deus não desiste. Augustus se vê encurralado e parte para uma atitude desesperada, usando do cenário para tentar passar por cima das serpentes, porém, sua estratégia falha, uma vez que as serpentes começavam a usar uma as outras para subir, formando uma verdadeira parede de serpentes, que iam de encontro com o Guerreiro Deus em uma grande velocidade. Novamente, as inúmeras cobras atrapalham seu ataque, porém, seu punho destrói e rasga tudo em sua frente, em um golpe certeiro e fatal, jogando várias cobras aos lados. Augustus continua na direção de Velarie, e certamente, nada iria parar seus ataques. Passando pela "chuva" de serpentes, este vai na direção de Velarie, onde tentaria arrancar sua cabeça. Mas no ultimo momento, seu braço esquerda começa a doer, e este repara que tinha recebido mais duas mordidas, porém, este continua, desferindo inúmeros golpes com uma força tremenda. Velarie tenta se esquivar mas ainda recebe vários dos golpes, tendo uma grande parte do rosto e do pescoço retalhado.
O sangue esguichava no ar. Os ataques de Augustus tinham arrancado grandes lascas de carne e vários cortes podiam ser vistos na grandiosa serpente. Se não fosse por seu braço esquerdo, certamente, o dano poderia ser muito maior. Porém, Velarie usa novamente de sua cauda e se enrola em Augustus ainda no ar, o segurando com uma grande pressão, fazendo também seus braços doerem de forma considerável. Aquela serpente fitava o Guerreiro Deus de uma forma sombria, prestes a devorar sua presa. Sua boca gigante se abria, e de suas mandíbulas escorria saliva, sangue e um um líquido amarelo. Apertando ainda mais o guerreiro Deus, logo dando seu bote final, mirando sua cabeça. Será que Augustus conseguirá escapar dessa situação? - Citação :
Augustus de Fenrir Status
PV: 98% PC: 69% ST: 96%
Efeitos: Pequenas "agulhadas" nos músculos dos braços. Uma pequena dor de cabeça limita levemente sua visão.
| |
| Assunto: Re: 01G: Câmara Submersa Seg Jul 05, 2010 11:56 am | |
| *Augustus estava em uma situação critica, estava ela entre a calda de Velarie e sua boca, vendo que sua visão estava um pouco limitada, Fenrir partiria para o tudo ou nada, e quando ele via, a serpente ja estava vindo para dar-lhe o bote final. Estava ela taõ cedente pela cabeça do Guerreiro Deus, que não estava se previnindo de tudo, e logo Fenrir percebe um pequeno descuido de Velarie, que foi o bastenta para o Guerreiro Deus executar um movimento rapido quando a cauda da serpente deu uma leve afrouchada para que ela pode-se morde-lo, ele rapidamente consegue mover sua mão o suficiente para conseguir se puxar para baixo em direção a saida inferior da calda da cobra. Logo o mesmo da um impulso forte e rapido, forte o suficiente para dessa vez atacar Velarie pelas costas, e novamente tentando decapta-la o Guerreiros Deus aplica seu golpe com dos dois braços.*-- Dane-se meus braços, preciso acabar com isso rapido antes que seja tarde, MASS DESTRUCTION --. | |
| Assunto: Re: 01G: Câmara Submersa Seg Jul 05, 2010 2:22 pm | |
| Caindo na armadilha da cobra gigantesca, Augustus mesmo usando de toda sua agilidade e inteligência tanta escapar da serpente no momento que esta dá o bote, mas falha, tendo seu ombro esquerdo atravessado por uma das presas da cobra gigantesca (penalidade*), que solta bastante veneno também, mas em seguida este consegue escapar. O guerreiro deus tenta ignorar a dor de seus braços, usando da sua técnica "Mass Destruction". Porém, de seu braço esquerdo, uma quantidade considerável de sangue esguicha, fazendo com que erre todos os movimentos com o braço esquerdo. Velarie tenta se esquivar, se arrastando para trás, mas novamente uma parte da técnica a alcança, arrancando algumas lascas de carne de seu corpo gigantesco, aumentando ainda mais sua hemorragia.
Velarie fica mais furiosa ainda. Logo, seu veneno começaria a fazer efeito. Este usa de toda sua velocidade para tentar acertar o guerreiro deus com sua calda, logo abrindo sua boca, concentrando uma quantidade considerável de cosmo na mesma, vomitando um mar de serpentes, com aparentemente, o dobro da quantidade anterior, que vão na direção de Augustus rapidamente. O que este fará entre os 6m de distância na situação atual? - Citação :
- Augustus de Fenrir Status
PV: 84% PC: 54% ST: 96%
Cloth Arranhões Leves Efeitos: "Agulhadas" fortes e dolorosas nos músculos dos braços. Braço esquerdo perfurado, hemorragia grave de -4 PV por turno). Uma pequena dor de cabeça limita levemente sua visão. *Penalidade: não postou dentro do tempo limite, que é de 3 dias. | |
| Assunto: Re: 01G: Câmara Submersa Sex Jul 09, 2010 2:46 pm | |
| O Guerreiro parecia ficar petrificado pela presença daquela grandiosa serpente, de seguida a serpente parecera que se fartara de “brincar” com Augustus numa questão de segundos ela volta a embater em Augustus fazendo com que sua grande cauda fosse contra ele originando múltiplas fraturas. O Guerreiro deus ia ficando cada vez em pior estado seu braço direito estava agora quebrado sua as agulhas do seu braço direito pareciam que o corroíam aos poucos, algumas fraturas nas costelas também eram perceptíveis ao guerreiro deus . O impacto da cauda de Velarie em Augustus o lançara contra uma das paredes originando uma derrocada em cima do mesmo agora Augustus encontrava-se subterrado. - Citação :
- Status ataulizados junto ao avatar
| |
| Assunto: Re: 01G: Câmara Submersa Qua Jul 14, 2010 6:58 pm | |
| Ao meio de todas aquelas rochas, Augustus não faz nenhuma ação. Será que este perdeu a vontade de lutar? Não importa, porque Velarie não perdeu. Seus braços já estavam no limite, e suas costelas doiam muito, cutucando a parte interna do Guerreiro Deus de acordo com o movimento de seu corpo. Sua hemorragia também era grave. Mas como dito, Velarie não parava. A cobra gigante mostrava todo seu poder e ódio, uma vez que Augustus retalhou parte de seu corpo.
Mesmo com o corpo enterrado, a cobra gigante não parava. Este usa de sua cauda para dar três fortes rabadas nas pedras que cobriam Augustus, quebrando seu braço direito e esmagando seu corpo. E como se não bastasse, Velarie usa de sua cauda para desenterrar o Guerreiro Deus, o enrolando na sua cauda fortemente, ao fim de quebrar ainda mais seus ossos. Com Fenrir na palma de suas "mãos", Velarie bate o rosto deste no chão duas vezes, quebrando seu nariz, causando também uma deformação no olho direito. - Citação :
- Status ataulizados junto ao avatar
| |
| Assunto: Re: 01G: Câmara Submersa Seg Jul 19, 2010 11:32 am | |
| Augustus estava e um estado crítico. Com tantos danos, acaba por ficar inconsciente. Velarie logo desiste da batalha e se retira. Uma vez que Guerreiro Deus Menor não podia fazer nada na situação em que estava. Se continuasse ali, morreria pela forte hemorragia. Uma pequena poça de sangue começava a se formar. Augustus não resistiria ali por muito tempo. | |
| Assunto: Re: 01G: Câmara Submersa Qui Jul 22, 2010 10:47 am | |
| *Augustus estava passando pelo seu pior momento, este estava muito machucado, seu estado era quase terminal, sua hemoragia o mataria se ele ficasse ali no chão sem esboçar alguma reação. Fenrir por um segundo fica inconciente, logo Velarie desiste da luta e some da camarâ, achando que Augustus não levantaria daquele lugar. Mas o Guerreiro Deus disse que não iria morrer, este então aos poucos começa a recobrar a consciência, Fenrir estava com um de seus braços quebrados, nariz quebrado e seu olho deformado, este levanta-se apenas usando seu braço esquerdo, que ja não era dos melhores tambem, mas calmamente ele consegue se levantar, as dores no corpo eram intensas, então Augustus olha um pouco ao seu redor e logo percebe que Velarie havia indo embora, e que seu caminho finalmente estava livre, mesmo restando pouco tempo para sair dali e conseguir ajuda. Rapidamente, Augustus começa a se dirigir pela saida onde Makena e Fredo haviam passado antes de sua luta começar, o Guerreiro Deus tinha pressa, ele precisava sair dali logo, mas como não estava nada bem, ele dirige-se a saida mais devagar, graças a Odin sua pernas ainda funcionavam bem, as dores eram grandes em seus braços, assim Fenrir vai se dirigindo a saida da camarâ para tentar seguir seu caminho e encontrar ajuda em um momento crítico como aquele.* | |
| Assunto: Re: 01G: Câmara Submersa Qui Jul 22, 2010 12:24 pm | |
| Fenrir começa a acordar, mesmo em sua situação crítica, sua força de vontade realmente era grande. Com muita dificuldade este consegue tirar algumas pedras de cima de si, onde sente uma de duas costelas o cutucar por dentro. Este se levanta a começa a andar, deixando vários pingos de sangue por onde passa. Se não achar alguém que possa ajuda-lo, realmente pode morrer. ________________ OFF ________________
Pode postar na próxima área 02G: Câmara de Cristais. Ficarei grato se colocar o link de sua ficha na sing. =D | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 01G: Câmara Submersa | |
| |
| | | | 01G: Câmara Submersa | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |