Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias

Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:

Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

02G: Câmara de Cristais

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Minos de Griffon
Kyoto
Kyoto
Minos de Griffon

02G: Câmara de Cristais Empty
MensagemAssunto: 02G: Câmara de Cristais   02G: Câmara de Cristais I_icon_minitimeSeg maio 03, 2010 3:42 pm

Câmara de Cristais

02G: Câmara de Cristais Crystal-cave-615

Ao passar pela entrada, chega-se a uma ampla câmara subterrânea, com muita formação de cristais de proporções gigantescas jamais vistas antes. Tal câmara possui uma grande beleza e peculiaridade devido aos seus cristais únicos por toda a parte. Pode-se descer por essa "escada" natural de cristais chegando a câmaras mais profundas jamas vistas por qualquer ser humano, ou subir indo em direção à entrada da caverna.
Ir para o topo Ir para baixo
Augustus de Fenrir
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Augustus de Fenrir

MensagemAssunto: Re: 02G: Câmara de Cristais   02G: Câmara de Cristais I_icon_minitimeSex Jul 23, 2010 4:11 pm

*Augustus logo ao passar pela saida da câmara, chega a uma nova caverna, esta era uma ampla caverna envolvida de cristais por todos os lados, realmente era um local lindo, mas Augustus não tinha tempo para explorar tal local, o Guerrerio Deus apenas olha ao seu redor e não ve ninguem, então começa a subir em busca de uma saida para a superficie para encontrar ajuda. Suas dores eram intensas, Fenrir não conseguia se locomover com muita velocidade, afinal, tinha apenas um braço que podia usar e que não estava em melhores condições. A expressão no rosto do Guerreiro Deus era horrível, percebia-se rapidamente que o mesmo não teria muito tempo para encontrar ajuda naqueles locais, mas este era um jovem persistente, não desistiria de maneira alguma de encontrar alguem que podesse ajuda-lo para se manter vivo. Ele precisava encontrar seus companheiros, ele precisava encontrar Hilda, ele precisava voltar a Asgard, sua amada terra. Então Fenrir apenas segue o caminho para superficie em busca de uma saida daquelas câmaras de cristais.*
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 02G: Câmara de Cristais   02G: Câmara de Cristais I_icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 5:16 pm

Augustus caminhava entre os vários cristais no meio da câmara ele podia ouvir uns ruídos e gemidos de duas pessoas alguns eram mais altos provocando um pequeno eco na câmara.
Os dois indivíduos ali presentes pareciam não ter sentido a presença de Augustus continuando a fazer algo que ainda não era perceptível a Augustus.
Augustus de Fenrir
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Augustus de Fenrir

MensagemAssunto: Re: 02G: Câmara de Cristais   02G: Câmara de Cristais I_icon_minitimeDom Jul 25, 2010 8:14 pm

*Augustus passava por uma situação difícil, mas este não desistia. Estava ele um pouco mais a frente na caverna escuta alguns ruídos, e em busca desesperada de ajuda decide ir ver de quem se tratava para ver se conseguia ajuda por ali. Logo Augustus se aproxima bem devagar para averiguar o que se passava, para saber se poderia causar algum perigo para ele, caso isso fosse confirmado ele sairia dali tentando não ser visto, caso ele encontre alguém que possa ajuda-lo ele iria até lá pedir ajuda, afinal sua vida esta se acabando aos poucos. Então o Guerreiro Deus vai em direção ao som calmamente se escondendo por trás dos cristais tentando melhorar seu angulo de visão para saber quem estava por ali e o que se passava naquele lugar. O Guerreiro Deus sentia muita dor, e seu braço estava cada vez mais latejante, mas isso não era o suficiente para fazer o mesmo desistir de sua vida.*
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 02G: Câmara de Cristais   02G: Câmara de Cristais I_icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 11:09 am

Augustus tinha entrado numa câmara toda ela forrada por belos cristais, entre os vários cristais espalhados pelo solo podia-se ouvir gemidos, de duas pessoas entre os cristais.
Augustus segue os gemidos que se ouviam por toda a câmara de cristais.

-Meu amor ouviu isto... Esta mais alguém aqui...

Augustus podia ver uma mulher e um homem cobertos com 2 panos o homem rapidamente se levanta, enrolando um dos panos a sua cintura já a mulher se tapa rapidamente.

-Quem é você... como chegou aqui?
Augustus de Fenrir
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Augustus de Fenrir

MensagemAssunto: Re: 02G: Câmara de Cristais   02G: Câmara de Cristais I_icon_minitimeTer Jul 27, 2010 8:18 pm

Augustus se aproxima lentamente, mas logo já é percebido pelos habitantes da câmara. Fenrir avista um homem e uma mulher, estavam eles apenas com alguns panos. O homem ao ver Augustus rapidamente se levanta e enrola o pano em sua cintura, a mulher apenas se cobre.

Citação :
-Quem é você... Como chegou aqui?

Augustus vê em sua frente sua única esperança de sobreviver, mas sabia que não poderia confiar em mais ninguém.
-- Desculpe aparecer assim tão de repente. Eu me chamo Augustus, como pode ver, não estou possibilitado de fazer nada, nem sequer consigo falar direito devido a meus ferimentos. Logo, não irei machucar ninguém, nem tentaria tal ato se estivesse em boas condições. A única coisa que quero é ajuda, pois se eu continuar dessa forma morrerei rapidamente. Não me perguntes como cheguei aqui, pois nem eu faço ideia. --
Logo Augustus para de falar, ele não podia mais se esforçar tanto, ele só esperava que estas pessoas fossem sua salvação. Fenrir sorri olhando para o homem que estava em sua frente enrolado em um pequeno pano, esperando que o mesmo dissesse algo ou resolvesse ajuda-lo.
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 02G: Câmara de Cristais   02G: Câmara de Cristais I_icon_minitimeQua Jul 28, 2010 5:17 pm

O Guerreiro Deus parecia ter encontrado problemas de novo, ma verdade todo aquele local era na realidade a grande fonte de problemas para todos os Guerreiros Deuses.
Algo podia fazer com que interromper o ato daquele casal ali presente não iria ficar por ali levando a acontecimentos mais sérios.

-Esta ferido não sabe como veio aqui parar...

-Meu amor... Ele é um dos intrusos que ta pretendendo ir contra os planos do nosso mestre Aro...

-Tem razão querida como eu não pensei nisso antes... Aqui será seu tumulo guerreiro.

O cosmo do homem começa a se manifestar trazendo até ele uma armadura toda ela aparentando ser puro diamante, a mulher faz o mesmo manifesta seu cosmo o que trás ao encontro dela uma outra armadura esta aparentava ser feita de rubi.

-Bem aqui será assinalada sua morte eu Shaiã de Julan.

-Descanse sua morte será passiva e rápida eu Shora de Ushana te dou minha palavra.
Augustus de Fenrir
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Augustus de Fenrir

MensagemAssunto: Re: 02G: Câmara de Cristais   02G: Câmara de Cristais I_icon_minitimeQui Jul 29, 2010 6:49 pm

*Augustus tenta uma comunicação amigável com os habitantes da câmara de cristais. Porem os dois pareciam não querer muita conversa depois de se darem conta de que Augustus era um Guerreiro Deus. Mas Fenrir descobrira algo novo, o tal mestre que todos chamam, tinha algum plano e todos o que todos sabiam era que os Guerreiros Deuses estariam se intrometendo nesse objetivo.*

Citação :
-Esta ferido não sabe como veio aqui parar...

-Meu amor... Ele é um dos intrusos que ta pretendendo ir contra os planos do nosso mestre Aro...

-Tem razão querida como eu não pensei nisso antes... Aqui será seu tumulo guerreiro.

*Neste instante o cosmo do homem começa a se elevar, e então eis que uma armadura surge do nada e veste o corpo de tal pessoa. Esta era uma armadura feita de diamantes. Logo o cosmo da mulher também começa a se elevar quase que no mesmo instante e então outra armadura surge, vestindo desta vez o corpo da dama, esta era uma armadura feita de Rubi, muito brilhante, era linda.*
Citação :

-Bem aqui será assinalada sua morte eu Shaiã de Julan.

-Descanse sua morte será passiva e rápida eu Shora de Ushana te dou minha palavra.

*Logo o cosmo de Augustus começa a se elevar, as feridas do mesmo estavam se curando rapidamente, Fenrir estava a elevar seu sexto sentido, e seu cosmo estava desta vez, mais poderoso do que quando enfrentara Velarie, mesmo estando ferido, a ira de Augustus estava cada vez maior, pois este não queria lutar, queria apenas se recuperar de seus ferimentos, mas desta vez ele não ficaria conversando como fez com Fredo, e sim lutaria.*

-- Tsc... Vejo que novamente não terei escolha, já tive que enfrentar aquela serpente maldita que quase me matou, porque todos dizem isso? ... Porque todos acham que queremos atrapalhar algo? Nós Guerreiros Deuses não sabemos nem o real motivo pela qual viemos parar aqui e vocês ainda querem me dizer que eu estou tentando atrapalhar os planos desse seu mestre, seja lá quem for ele. Dane-se ele, danem-se vocês, chega de ser o garoto bonzinho que evita lutas. Se querem lutar mesmo sem terem um motivo, mesmo sem saberem o que eu realmente quero, é isso que vocês terão. --

*Augustus diz tais palavras partindo para cima do homem que estava em pé em sua frente, muito próximo a ele. Então Fenrir aproveita-se se sua grande velocidade para ir em direção ao homem e tentar decapita-lo com um só movimento com seu braço esquerdo onde suas garras já estavam enormes. Sua ira era imensa, Augustus não sabia o que o tal mestre queria, nem o porquê de estes cavaleiros estarem atacando ele. A única coisa que Fenrir sabia era que, ele teria que sair vivo dali, mesmo que isso significasse ter que matar os dois antes de partir.*

-- Mass Destruction --

Citação :
Habilidade: Aimed blows
Descrição:Augustus treinou durante muito tempo sua efetividade em acerto de golpes para que sua precissao aumentasse consideravelmente. Augustus sabia que necessitava muito de uma enorme qualidade em seus golpes, para dessa forma matar seus oponentes sem ocorrer erros. Com todo este treinamento ele tornou seus movimentos quase perfeitos, (a cargo do narrador) agora Augustus esta em um nivel muito elevado de seus movimentos, onde na maioria das vezes atinge o alvo desejado. (a cargo do narrador)

Citação :
Habilidade: Claws of Fenrir
Descrição: Augustus, com muito tempo de treinamento, desenvolveu a capacidade de fazer suas unhas, virarem garras, que com a ajuda de seu cosmo se tornam muito afiadas e quase indestrutiveis (a cargo do narrador). Estas garras podem ser mostradas e escondidas por Augustus no momento que ele quizer, e estas levam um centésimo de segundo pra aparecer, sendo quase instantaneo. Augustus sempre mostra suas garras ao se sentir em perigo. As Garras podem causar grandes danos e cortes muito profundos. (a cargo do narrador)
Citação :
Técnica: Mass destruction
Tipo: Ofensiva
Descrição: Augustus, com um enorme poder em suas garras e uma grande força e agilidade tem a capacidade de ir até seu oponente em alta velocidade e com suas duas maos e dez garras desferir centenas de golpes em grande velocidade (a cargo do narrador), em vista de seus adversarios era um simples golpe, mas logo após vem todo o poder de retalhaçao do corpo. Este golpe pode ser usado em qualquer parte do corpo que a destruiçao (retalhaçao) do local atingido pode ser total uma vez que pego pelo ataque (a cargo do narrador). Se pego em um ponto vital, pode levar o inimigo a morte muito mais rapidamente. (a cargo do narrador).
Dano: Alto
Tipo de dano:Físico
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 02G: Câmara de Cristais   02G: Câmara de Cristais I_icon_minitimeQua Ago 04, 2010 7:24 am

Já passara algum tempo desde o seu confronto entre a Velarie e o Augustus mas o corpo de Augustus parecia aos poucos melhorar dos ferimentos provocados pela grande serpente de Makena.
O Guerreiro Deus parecia ter chegado ao limite da sua paciência apesar da boa abordagem de Augustus aquele casal eles não pareciam querer da boa vontade daquele homem.

Citação :
-- Tsc... Vejo que novamente não terei escolha, já tive que enfrentar aquela serpente maldita que quase me matou, porque todos dizem isso? ... Porque todos acham que queremos atrapalhar algo? Nós Guerreiros Deuses não sabemos nem o real motivo pela qual viemos parar aqui e vocês ainda querem me dizer que eu estou tentando atrapalhar os planos desse seu mestre, seja lá quem for ele. Dane-se ele, danem-se vocês, chega de ser o garoto bonzinho que evita lutas. Se querem lutar mesmo sem terem um motivo, mesmo sem saberem o que eu realmente quero, é isso que vocês terão. --

Augustus partia para cima daquele casal furiosamente enquanto falava podia-se ver a velocidade que o guerreiro atingia, rapidamente ele segue em direcção de Shaiã com suas garras, ao ver Augustus a correr em direcção de Shaiã Shora corre de imediato para trás do homem ficando alguns metros atrás, de seguida Augustus desfere seu golpe Mass Destruction, uma grande parede de diamante se eleva parando parte do ataque do Guerreiro Deus, de seguida Shora corre em direcção de Shaiã com um grande salto acrobático Shora salta colocando um dos seus pés no ombro de Shaiã de forma a ganhar mais impulso de seguida ela abre os braços lançando dezenas de rubis todo eles muito bem lapidadas mostrando uma forma cortante.

Algo curioso era perceptível a Augustus apesar de serem dois eles mostravam alguma diferença de agilidade perante a agilidade de Augustus, uma outra coisa estranha tinha acontecido apesar do forte ataque de Augustus a cloth de Shaiã estava imaculada, mas o mesmo não se podia dizer dos locais que não estavam revestidos pela sua cloth.

-Ora ora parece que nem um arranhão com seguiu fazer á minha bela Polar, eu e a Shora somos uma dupla bastante dinâmica no habituamos rapidamente as dificuldades que temos de enfrentar portanto irá ter de se esforçar mais.

-Parece que Hilda não se esforçou para incutir alguma boa educação nos seus bichinhos de estimação… quero dizer Guerreiros Deuses…

-Vocês deviam ter ido embora logo que vieram aqui parar… Aro não esta feliz com a vossa presença aqui, e cabe nos a nós os seus humildes servos prezar pela felicidade e pelas vontades do nosso senhor.

Os dois encontravam-se lado a lado prontos para atacar ou defender.
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 02G: Câmara de Cristais   02G: Câmara de Cristais I_icon_minitimeTer Ago 31, 2010 4:24 pm

Citação :
IMPORTANTE!!!Augustus de Fenrir foi considerado MORTO em batalha, em 16/01/1759 (31/08/2010 off game).
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 02G: Câmara de Cristais   02G: Câmara de Cristais I_icon_minitime

02G: Câmara de Cristais
Ir para o topo 
Página 1 de 1