Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias

Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:

Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

12K: Câmara de Espelhos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Minos de Griffon
Kyoto
Kyoto
Minos de Griffon

12K: Câmara de Espelhos Empty
MensagemAssunto: 12K: Câmara de Espelhos   12K: Câmara de Espelhos I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 3:44 pm

Câmara de Espelhos

Após seguir por um caminho atrás de um espelho do Salão mais atrás, chega-se, após passar por um longo corredor, à uma sala onde há espelhos por toda a parte, inclusive o chão e o teto são espelhos. É difícil encontrar algum caminho aqui, em meio aos diversos espelhos, se trata de um amplo labirinto de espelho que parece não ter saídas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 12K: Câmara de Espelhos   12K: Câmara de Espelhos I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 7:20 pm

O caminho pelo qual Mikael seguia agora se revelava um labirinto de espelhos, uma grande sala com espelhos espalhados por todos os lados, desde o chão até o teto, algo realmente estranho para se estar em uma passagem secreta.

Mikael: - Hunf... Mais um empecilho em meu caminho...

Era obvio que o Sagitário não poderia voltar, apenas ir em frente, ele sabia devido ao Gregory que aquele vasto labirinto só possuía duas saídas, a saída pela qual ele chegou e a outra que o levaria para a prisão onde se encontrava o Grande Mestre, por isso não podia hesitar...

Mikael: “Esses Incas!!! Suas informações são cheias de meia-verdades... definitivamente a Amazona de Virgem não tomou esse caminho, agora Sonata me indica essa passagem que me leva a um labirinto... não consigo compreender a mente desses homens... em fim, devo prosseguir, não posso perder meu tempo precioso perdido nesse labirinto...”

A primeira coisa que Mikael fez foi socar o chão, ele deixou sua marca no local pelo qual entrou, assim se voltasse aquele local, saberia que não era aquela saída a qual procurava, agora ele precisava de uma indicação para não repetir os mesmos percursos, mas qual? Não veio nada em sua mente alem de quebrar os espelhos para demarcar o caminho pelo qual seguia dentro do labirinto, e dessa forma, errando e provavelmente errando novamente até encontrar o caminho correto, ele faria seu percurso, mas ele não devia quebrar os espelhos por completo, poderiam ainda ser necessário caso precisasse novamente de uma demarcação, por isso quebrava apenas com um soco deixando um buraco e as trincas em volta. Conforme andava pelo labirinto quebrava os espelhos sequencialmente, 1 sim, 2 não... Dessa forma Mikael seguiu seu caminho por entre aquele local, onde só podia confiar nas palavras de Gregory de Sonata de que mais adiante ele encontraria a prisão do Grande Mestre...

Mikael: “Esse lugar, quem nesse mundo faria um local tão estranho? Tem que ser muito narcisista para apreciar um ambiente como esse ¬¬”

Avante Sagitário!!!
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 12K: Câmara de Espelhos   12K: Câmara de Espelhos I_icon_minitimeTer Jul 13, 2010 3:13 pm

Mikael prosseguia com uma estratégia interessante, porém em determinado momento ele nota que as rachaduras no espelho se auto reparavam, de forma rápida e impressionante. Eis que o dourado ouve uma voz feminina e sedutora o provocando.

- Tirei a sorte grande... um cavaleiro tão bonito! Vamos nos divertir, só espero que seja gentil comigo... eu me chamo Íris de Mirall. Como se chama, meu amor?

Mikael podia ver milhares de imagens da mulher à sua volta nos espelhos. Era uma mulher íncrivelmente bela e sensual, sua armadura era espelhada e protegia apenas suas partes íntimas, deixando a jovem praticamente seminua, com seus longos cabelos loiros e olhos azuis. Seu corpo era escultural e sua beleza, formosura e voluptosidade superava tudo que Mikael já tivesse visto em sua vida. A beleza daquela mulher chegava a deixar o dourado um pouco sem ar. Ele não conseguia tirar os olhos dela, e apenas variava entre fitar diferentes partes do seu corpo, como se buscasse algo que não fosse maravilhoso e perfeito, mas tal coisa ele não conseguia encontrar.

- E então querido... vai querer se juntar a mim? Esqueça todos os seus problemas... vamos apenas nos divertir, como se não houvesse mais nada. Venha...

A voz e a formosura da jovem pareciam hipnotizar Mikael. As palavras daquela mulher faziam sentido em sua mente, de uma forma estranha, e tudo mais parecia turvo. Ele só tinha olhos para ela. Aos poucos, coisas sem importância como o Grande Mestre e Athena iam deixando sua mente... ele não tinha preocupações. Cederia Mikael à sedução daquela mulher?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 12K: Câmara de Espelhos   12K: Câmara de Espelhos I_icon_minitimeQua Jul 14, 2010 12:52 pm

Uma voz sedutora surgia no ar, a mesma convidava Mikael a se unir a ela, algo hipnotizante parecia fazê-lo ceder a ela e assim ele a respondia.

Mikael: - Me chamo Mikael de Sagitário.

Nesse momento milhares de imagens de um linda mulher surgia nos espelhos, seu corpo era o mais belo que uma mulher podia ter, seu cabelo loiro e olhos azuis, junto ao seu lindos lábios carnudos davam a ela um charme especial, seu corpo semi-nu era uma perfeição, com curvas atraentes e volumosas que deixavam qualquer homem louco.

Mikael: “Essa é a mulher mais bela que já vi, sua beleza deve ser comparada a de Afrodite, como pode existir tal perfeição? É magnífica...”

Iris convidava Mikael a se unir ela, a tentação foi grande, quase entrou em um transe eterno onde se doaria por inteiro aquela mulher, mas sua armadura ou o inconsciente de Mikael o alertava, ele tinha um dever a cumprir, salvar o Grande Mestre, dessa forma a cloth de Sagitário vibrava como se alertasse Mikael, aquilo o fez voltar a “realidade” e lembrar do seu dever... Quem seria realmente Íris? Podia tal perfeição existir nesse mundo? Com essas duvidas Mikael queria atraí-la para próximo de si, jogaria uma isca para que ela se revelasse com o seu corpo verdadeiro, e assim tirarias as respostas que precisava dela...

Mikael: - Íris!!! Eu sou seu, lhe amarei e lhe darei tudo que desejar, e eu, só lhe peço o seu amor... Venha Íris deixe-me tê-la em meus braços e tocar a sua linda pele.

Sua isca fora lançada e ele agora espera pelos resultados.

Avante Sagitário!!!

Última edição por Mikael de Sagitário em Ter Jul 20, 2010 9:52 am, editado 2 vez(es)
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 12K: Câmara de Espelhos   12K: Câmara de Espelhos I_icon_minitimeQui Jul 15, 2010 4:55 pm

Mikael lançava uma isca para aquela mulher, ele esperava conseguir se aproximar dela daquela forma, e talvez estivesse certo. Íris agora estava em carne e osso à sua frente. Ela agora estava completamente nua, o que reforçou mais uma vez a hipnose de Mikael. Ele ficou alguns momentos paralizado, aquele sentimento de luxúria voltava a tomar o seu corpo... ele já não queria resistir.

- Eu sou toda sua...

Íris então se aproxima para um beijo no dourado. Ela se aproximava lentamente, e, mesmo assim, parecia que o dourado não conseguiria, ou não queria, impedí-la. Íris colocava uma mão sobre o peito do dourado, e outra ao redor de seu pescoço, e se aproximava para o beijo. Seu simples toque arrepiava Mikael, e tornava sua resistência menos efetiva. Conseguiria Mikael resistir à beleza daquela mulher e voltar a si novamente? O que aconteceria em seguida?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 12K: Câmara de Espelhos   12K: Câmara de Espelhos I_icon_minitimeQui Jul 15, 2010 8:31 pm

Finalmente Íris surgia à frente de Mikael, ela parecia convencida de que seu charme e hipnose haviam sido bem sucedidos, mas ela não contava com a forte determinação do Sagitário, por pouco ele não havia caído nos efeitos daquela mulher, mergulhando para sua morte ou para qualquer outra coisa que ela desejasse.
Em frente ao dourado vinha Iris completamente nua, o que deixou Mikael ainda mais instigado, só a visão daquela bela mulher já o forçava a entrar em um transe profundo, em abandonar todo seu dever e se entregar a luxuria, mas ele se mantinha firme ocupando sua mente com palavras que o fazia se manter no foco de sua missão, mas uma única coisa ele já confirmava, a perfeição daquela mulher era real, e não uma ilusão de alguém que instiga os pecados de um homem.
Ela estava bem próxima de Mikael, a oportunidade perfeita para ele entrar em ação, mas ele hesitava, ainda permanecia imóvel lutando para controlar seu corpo e tomar controle de si próprio, nesse momento ela falava novamente, com sua voz sedutora e hipnotizante.

Citação :
- Eu sou toda sua...

Off: Nãaaaaaaooooooooooooooooooooooooooooooooo... perdiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii On:

Mikael: “Vamos Mikael!!! Resista homem!!!”

O Sagitário pensava consigo mesmo tentando ocupar sua mente, agora ela já estava próxima de mais, tateava o dourado procurando a melhor posição para dar seu beijo, seria o beijo da Morte? Na mente de Mikael diversas hipóteses se passaram, porque ela tenta tanto seduzi-lo? Com certeza ela quer matá-lo.
Se aquele realmente fosse o beijo da Morte, parecia que Mikael se renderia a ele, mas a Armadura de Sagitário não estava satisfeita com a situação, ou seria o subconsciente de Mikael novamente? A cloth de Sagitário começara a vibrar novamente, como se estivesse reagindo ao perigo, ela realizava a função para qual fora feita, proteger seu Cavaleiro. No exato momento que a Armadura de Ouro começa a vibra, o Sagitário reage levantando o seu braço, durante esse processo o seu Arco surgia em sua mão esquerda e com o mesmo Mikael afastava Iris de seu corpo, com extrema velocidade sua mão direita procurava pela corda do arco e a puxava em direção ao corpo do dourado criando assim uma flecha Cósmica que estava apontada para o coração de Íris com uma distancia de aproximadamente 10 cm. Teria Íris imaginado que Mikael reagiria daquela maneira? O Cosmo do Sagitário se elevava ao 7° sentido, e transbordava de poder, era um Cosmo reconfortante e extremamente luminoso.

Mikael: - Íris!!! Eu sou um Cavaleiro de Athena e como tal tenho deveres a cumprir, lealdade para com meus companheiros e minha deusa e o dever de ser um protetor da humanidade!!! Eu sou Mikael, o Sagitário, e não posso me deixar desviar da minha missão. Peço do fundo do meu coração, não tente me parar, quero apenas resgatar o homem que vocês aprisionaram... Existem outros de seu próprio povo que já vislumbram a verdade, que essa guerra entre nos não tem sentido algum e é por isso que cheguei tão longe dentro de seu reino!!!
Diga-me Íris, como faço para seguir até a prisão a qual procuro?

Mikael agora abaixava seu arco, tirando o coração de Íris de sua mira, ele estava apontando sua flecha para o chão quando a mesma desaparece, aquilo era um sinal de boa fé, para que a mulher a sua frente acreditasse em suas palavras, e assim ele permanecia, queria ouvir o que ela tinha para lhe dizer, mas a qualquer sinal de ação de Íris ele ainda podia matá-la com extrema facilidade, bastava puxar a corda de seu arco e disparar sua flecha, um tiro a queima roupa, de tão perto como eles estavam, jamais um mestre no arco erraria.

Citação :
7º Sentido (Velocidade da Luz)
Descrição: O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos.
Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier.

Habilidades / Tecnicas:
Avante Sagitário!!!
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 12K: Câmara de Espelhos   12K: Câmara de Espelhos I_icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 3:45 pm

Mikael se desvencilhava de Íris, impedindo que ela o beijasse. Aquela bela mulher gemia copiosamente ao ser empurrada, em um claro ato teatralizado, e então reclamando com o dourado, furiosa. Mesmo em fúria, e se lamentando teatralmente, ela ainda era a mulher mais bela da face da Terra.

- Ai, que grosso... você não tem o direito de me tratar assim! Agora perdi o tesão... vou te matar, mal-amado! Vai se arrepender! Ninguém jamais rejeitou Íris de Mirall!

A vestimenta de Íris voltava a cobrir o seu corpo, era como se os espelhos ao redor a vestissem novamente, mas nem tal vestimenta diminuia sua sensualidade fora do comum. Eis que ela se prepara para atacar, porém Mikael nota e atira uma poderosa flecha, acertando em cheio o coração da belíssima Íris. Ou era isso que ele pensava.

Ao observar com atenção, o dourado nota que sua flecha quebrava um espelho. Mas não se tratava do reflexo de Íris. Mikael acertara uma espécie de clone feito de espelhos, que tinha a forma e aparência perfeitos da sensualidade de Íris. De repente, quatro Íris cercam Mikael, novamente nuas.

- Eu ia lhe dar o meu celébre beijo da morte, mas você já não o merece. Meu beijo é tão doce que os homens enlouquecem, e morrem em prazer. Mas você não merece tal coisa. Morrerá sofrendo e agonizando por sua desfeita. Uma galinha dourada me rejeitando... ridículo e imperdoável.

O cosmo se elevou ao redor do dourado, e as quatro mulheres lançaram um poderoso raio de cosmoenergia em direção à Mikael, cercando-o. Em seguida, uma delas uma delas usaria um enorme caco de espelho para tentar cortar o pescoço do dourado, enquanto outras duas o segurariam, fixando uma espécie de superfície de microcacos de espelho na pele deste. Antes de ser degolado, porém, o dourado ainda teria um "golpe baixo" por parte de uma das mulheres. Como reagiria àquela terrível ameaça o dourado?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 12K: Câmara de Espelhos   12K: Câmara de Espelhos I_icon_minitimeTer Jul 20, 2010 9:35 am

Iris pareceu entrar em estado de fúria a ser rejeitada por Mikael, mesmo que ele não tenha feito isso na verdade, ele apenas a afastou de seu corpo na intenção de procurar respostas ou até ajuda, mas a mesma interpretou de forma errada. Furiosa ela pareceu criar clones de si mesma com a sua armadura, a beleza que nela vive não diminuiu em nenhum instante, ela ignorará as perguntas e súplices de Mikael, queria matá-lo e agora por motivos particulares, pelo menos era o que o Sagitário imaginava.

Mikael: - Mulher egoísta!!! Não entende que não quero matá-la?

Iris ofendia Mikael, mas o mesmo não lhe deu ouvidos, pensava em uma maneira de derrotá-la o mais rápido o possível, não queria perder tempo ali, mas também não queria matá-la, independente de tudo tinha que avançar, o Grande Mestre precisava de sua ajuda e ele não ficaria parado em tal lugar... O Cosmo do Sagitário se elevou mais uma vez em altíssima escala, enquanto Íris fazia o mesmo, naquele instante Íris e seus clones disparavam um raio de Cosmo energia em Mikael, que imediatamente ergueu sua barreira.

Mikael: “Não posso parar aqui!!! Venha Asas do Sagitário!!!”

O Cosmo ao seu redor tomava a forma de Asas douradas gigantescas que cobriam todo o corpo de Mikael, formava uma esfera que o defenderia do ataque de Mirall, dessa forma ele permaneceu, na defensiva e suportando o ataque de Iris com a sua defesa formidável, em seguida ela se movimentava, tentava atacar Mikael com um caco de vidro.

Mikael: - Já chega!!! Chega dessa brincadeira infantil!!!

O Cosmo do Sagitário se tornou extremamente luminoso, uma luz que poderia ofuscar a visão de qualquer um ou até levar a uma cegueira momentânea, ainda mais com tantos espelhos ao redor. Em volta de Mikael seu Cosmo começava a girar formando uma espécie de Turbilhão, era poderoso e magnífico, sem perder tempo, o dourado agia.

Mikael: - Não posso perder tempo aqui, me perdoe Íris mas isso é necessário, Turbilhão de Luz!!!!!

A força de sua técnica destruía tudo ao seu redor, toda a Câmara sofreria com aquela técnica, um labirinto ainda poderia permanecer naquele lugar? Não era o que Mikael imaginava, Íris e seus clones levariam um ataque direto, todos os espelhos ao redor do Sagitário seriam destruídos e possivelmente todo o labirinto, uma Técnica devastadora e muito útil para esse tipo de situação, Vasteds havia experimentado da mesma, e ficara extremamente ferido.
Em quanto sua Técnica fazia sua função, Mikael procurava por Íris, ele queria encontrá-la o quanto antes, e assim o fez, a verdadeira estaria levando o golpe de sua Técnica e rapidamente o dourado avançaria para próximo dela, usando sua velocidade ele atacaria Íris mais uma vez, ela ainda desnorteada seria um alvo fácil, mas como dito antes, ele não queira matá-la, então se moveu para as suas costas e deu um golpe com a lateral de sua mão (como se a mesma fosse uma espada) na nuca de Íris, fazendo-a assim desmaiar em um sono profundo, a luta deveria acabar ali e dessa forma Mikael seria o vencedor. Rápido e preciso esse era o Cavaleiro de Sagitário.

Mikael: - Não serei eu o homem a livrar o mundo de uma beleza tão maravilhosa, espero que quando essa guerra termine posso novamente lhe ver, me perdoe por machucá-la...

Citação :
7º Sentido (Velocidade da Luz)
Descrição: O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos.
Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier.

Habilides / Técnicas:

Avante Sagitário!!!
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 12K: Câmara de Espelhos   12K: Câmara de Espelhos I_icon_minitimeQui Jul 22, 2010 8:13 am

Uma forte explosão. A estrutura vai abaixo. Mikael de Sagitário morre, assassinado por Íris de Mirall, que se sente um pouco mal pela morte do dourado, e ao menos penteia os cabelos deste em seus braços. Eis que Íris cai em hipnose profunda ao ouvir uma música distante, e deixa o corpo de Mikael ali, caído. Morto.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 12K: Câmara de Espelhos   12K: Câmara de Espelhos I_icon_minitime

12K: Câmara de Espelhos
Ir para o topo 
Página 1 de 1