module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png" | module-title {
background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png");
padding: 2px 3px;
} |
|
| 03₢: Mundo Inferior - Entrada | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Minos de Griffon Kyoto
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 03₢: Mundo Inferior - Entrada Seg Jun 28, 2010 1:00 pm | |
| Cygnus andava por aquele túnel, e quase sem esperança de sair do local ela avista alguns metros a frente uma luz, que sem meio saber o que era ela acelerou o passo, quando ele saiu do túnel essa luz não permitia que ele enxergasse nada, pois ele estava a muito tempo na escuridão do túnel, então ele volta a enxergar e percebe que aquele lugar era diferente de tudo que ele já viu em sua vida, mesmo sem saber onde estava ele anda um pouco e percebe que não pode retornar para aquela Floresta, mas isso não é tudo, ele não tinha um caminho para seguir, nem trilhas, nem nenhuma coisa do tipo, ao seu redor ele só pode ver uma névoa cinzenta que cobre todo o local, isso complica muito mais a situação que já era delicada. Então Cygnus resolver descobrir mais sobre o local já que ele não pode voltar, ele vê alguns relevos bem a frente e começa a andar em direção ao mesmo...
Nossa, nunca imaginei que aquele buraco daria neste lugar, tomara que não aparecam inimigos, pois agora não tenho tempo, mas será que tem algum cavaleiro aqui, ouvi falar no Santuário que Câncer pode se transportar para o Mundo dos Mortos, segundo rumores que já ouvi o lugar é mais ou menos assim, mas será que este é tal lugar? Acho que não, muito bem vou continuar e verificar aqueles relevos
Cygnus andava rapidamente em direção aos relevos, mas para seu azar não podia ver muito a sua frente, mas o tempo todo ele estava alerta para qualquer aparição ofensiva. Ele não entendia como um buraco daqueles poderia dar em um lugar desses, seria praticamente impossivel, uma coisa que o imcomodava é que ele imaginava que o Mundo dos Mortos só chegam mortos e se esse é mesmo o mundo dos mortos ele deveria estar morto, mas isso não abala ele, então ele caminha até os relevos... |
| | | Mensageiro das Trevas Semi-Deus(a)
| Assunto: Re: 03₢: Mundo Inferior - Entrada Seg Jun 28, 2010 3:53 pm | |
| Cygnus ia andando em meio ao nada, ele via um relevo mais à frente e se dirigia à ele. ELE notava que não estava mais cansado, parecia ter recuperado totalmente suas forças. Em meio à sua caminhada, o cavaleiro percebe que tal relevo está muito distante, mais distante do que ele havia imaginado. Mesmo assim, ele prossegue. Eis que uma voz estranha e distorcida ecoa naquele vazio diabólico. A voz variava entre o extremo agudo e o extremo grave a cada sílaba, parecia algo sobrenatural e perturbador.
- Vejam só, vejam só. É a segunda visita a este lugar só nesta Era. Mas parece que é só um mortal. Como veio parar aqui? Suponho que nem você saiba...
Um vulto sai do meio da névoa, porém Cygnus via apenas uma grande mancha cinzenta à sua frente, com mais de 10 metros de altura, seus olhos humanos não conseguiam distinguir as formas da criatura à sua frente. Cygnus pareceu tenso perto da criatura, ao que este riu-se.
- Esteja calmo, visitante. É do meu extremo interesse que peregrinos venham até este lugar. Sou conhecido entre os sábios por Xolotl. Sou guardião deste lugar. Caso não saiba, estamos no Mundo Inferior. Este é um lugar de peregrinação e provação para almas de mortais. Mas não entendo... havia séculos nenhum mortal vinha até aqui. O que mudou?
O vulto parecia falar para si mesmo. Em seguida, deixou a filosofia de lado, ele estava interessado naquele mortal. Talvez ele fosse o escolhido, por fim. Por que motivo, depois de tanto tempo, alguém voltaria àquele lugar?
- Vou lhe dar uma escolha. Pense bem no que vai escolher.
Duas portas se materializam, uma vermelha e outra azul. Xolotl volta a falar.
- A porta azul o leva de volta ao seu mundo. Você esquecerá que esteve aqui, e seguirá sua vida normalmente.
- A porta vermelha o levará para os 9 círculos do Mundo Inferior. Lá, passará por inúmeras provações, e, se sobreviver, conseguirá algo que os humanos desconhecem. Um artefato divino existente desde o início dos tempos. Devo-lhe confessar que ninguém jamais chegou nem mesmo no 6º círculo. Eu tenho certeza de que você falhará. Eu não entendo como você chegou aqui, e porque, mas talvez haja uma razão. Ou não.
Apesar destas palavras, Xolotl parecia excitado, sua voz pendia mais para o agudo do que para o grave, e ele falava rápido. Era um momento importante. Será que haveria, depois de tanto tempo, um vencedor? Um mortal capaz de superar os desafios impostos pelos Deuses daquele lugar? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 03₢: Mundo Inferior - Entrada Seg Jun 28, 2010 5:27 pm | |
| Cygnus andava pelo local em direção aos relevos que eram seu objetivo, mas ele percebe que o local era mais longe do que ele imaginava e parecia impossivel de chegar lá, em meio sua caminhada ele ouvi uma voz estranha e distorcida que ecoa naquele vazio diabólico. Quando ele escuta a voz pensa que na verdade o causador dela é Hades, o Imperador do Mundo dos Mortos, mas quando a tal voz mostra suas palavras ele percebe que o soberano do local se trata de outro ser e do jeito que a voz falava aparentava ser um Deus, pois chamava Cygnus de mortal - Citação :
- - Vejam só, vejam só. É a segunda visita a este lugar só nesta Era. Mas parece que é só um mortal. Como veio parar aqui? Suponho que nem você saiba...
Como assim segunda visita? Pode me responder? Sim sou um mortal e quanto sua afirmação, está errado, eu vim para aqui quando entrei em um buraco localizado no chão lá no Mundo dos Vivos, mas eu imaginei que isso não ia dar certo pois eu tinha um ma-pressentimento... - Citação :
- - Esteja calmo, visitante. É do meu extremo interesse que peregrinos venham até este lugar. Sou conhecido entre os sábios por Xolotl. Sou guardião deste lugar. Caso não saiba, estamos no Mundo Inferior. Este é um lugar de peregrinação e provação para almas de mortais. Mas não entendo... havia séculos nenhum mortal vinha até aqui. O que mudou?
Humm, por que estária interessado em mortais, já que é um sábio e aparenta ser um Deus. Ahh, entendo é o guardião deste lugar. é talvez eu seja um mortal especial, não acha? É sou um cavaleiro, não sou um mortal comum, acredito que já deve saber... - Citação :
- - Vou lhe dar uma escolha. Pense bem no que vai escolher.
O que pretende fazer? E seja lá o que for, vindo deste local, não perece coisa boa, mas aceito qualquer coisa - Citação :
- - A porta azul o leva de volta ao seu mundo. Você esquecerá que esteve aqui, e seguirá sua vida normalmente.
- A porta vermelha o levará para os 9 círculos do Mundo Inferior. Lá, passará por inúmeras provações, e, se sobreviver, conseguirá algo que os humanos desconhecem. Um artefato divino existente desde o início dos tempos. Devo-lhe confessar que ninguém jamais chegou nem mesmo no 6º círculo. Eu tenho certeza de que você falhará. Eu não entendo como você chegou aqui, e porque, mas talvez haja uma razão. Ou não. ]Muito Bem, estou aqui passei por tudo isso e esse artefato, será que tem alguma coisa haver com Athena ou GM, acho que vou pela porta vermelhaEi, já me decidi, vou pela porta vermelha, será um ótimo testa para minhas habilidades e afinal, talvez o artefato possa ser útil, mas tenho algo a perguntar, posso saber quem foi o tal mortal que veio aqui a muito tempo atrás?Cygnus já decido, avisa a voz e faz uma pergunta, então ele aguarda a resposta da voz e também a autorização para entrar nas portas... |
| Assunto: Re: 03₢: Mundo Inferior - Entrada Ter Jun 29, 2010 5:27 am | |
| Aquele estranho ser ouvia o que Cygnus dizia, sua voz ficava ainda mais aguda e excitada ao ouvir as palavras do cavaleiro.
- Eu tive uma visita a não muito tempo atrás... mas não era um mortal. O último mortal que esteve aqui foi a centenas de anos atrás. O Deus da Guerra fez uma ilustre visita a este lugar. Pena que ele tenha desistido no 5º círculo, achei que ele chegaria até o fim...
A criatura mais uma vez parecia falar sozinha. Ares esteve ali, mas não chegou até o fim. Teria até mesmo um Deus falhado? O que aquilo significava?
- Você diz que veio de um buraco... sim, essa é a forma usual que eles encontram para mandar seres até aqui aleatoriamente. Mas há muito não ocorria tal fenômeno. Intrigante... quanto a você ser especial, só por estar aqui, isso é obrigatório. Humanos sem poder algum não atingem este lugar.
Cygnus então manifesta sua vontade de ir pelo portal vermelho. Então a voz se torna mais aguda e repetitiva, tão aguda que chegava a ferir levemente os ouvidos de Cygnus.
- Isso! Boa escolha, garoto. Só cuidado para não morrer. Se por acaso, mesmo falhando, você sobreviva, ainda poderá tomar a porta azul... mas se morrer, sua alma se desintegrará, e você se unirá a este pó que nos rodeia. Os humanos que antes vieram aqui... eram quase todos sábios de grande poder e experiência. Mesmo assim, todos falharam. Tem a certeza de que pretende prosseguir?
A voz falava sobre as possibilidades do jovem cavaleiro, pessoas mais poderosas e experientes já haviam falhado antes, e aparentemente até mesmo Ares havia falhado. Será que Cygnus teria a coragem, ou a imprudência, de prosseguir?
*OFF: Cygnus, se decidir prosseguir pela porta vermelha, prepare-se pra postar muito melhor, como nunca postou antes, ou VAI falhar. Avisado xD* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 03₢: Mundo Inferior - Entrada Ter Jun 29, 2010 2:08 pm | |
| Cygnus ouvia as palavras da voz, que não o intimidavam. O Cavaleiro de Cefeu teve a ousadia de tentar passar pelos 9° Circulos e também pensa no fato e por um breve momento pensa em seguir pela porta Azul, mas acaba se decidindo por ir pela porta ''Vermelha'', ele também imagina que futuramente se estiver com muitas dificuldades ele desistirá de tal objetivo, pois ele também achava a entrada naquela porta Vermelha seria suicidio, mas era a oportunidade de encontrar alguma pista ou seria apenas suicidio mesmo. Assim Cygnus ouvia as palavras da voz atentamente... - Citação :
- - Eu tive uma visita a não muito tempo atrás... mas não era um mortal. O último mortal que esteve aqui foi a centenas de anos atrás. O Deus da Guerra fez uma ilustre visita a este lugar. Pena que ele tenha desistido no 5º círculo, achei que ele chegaria até o fim...
Ares, neste lugar? Muito interessante, mas se ele desistiu acha que posso conseguir? Você aparenta demonstrar confiança em mim, mas tenho um pedido, fale mais baixo, está acabando com meus ouvidos... - Citação :
- - Você diz que veio de um buraco... sim, essa é a forma usual que eles encontram para mandar seres até aqui aleatoriamente. Mas há muito não ocorria tal fenômeno. Intrigante... quanto a você ser especial, só por estar aqui, isso é obrigatório. Humanos sem poder algum não atingem este lugar.
Eles quem? Os Deuses? Humm, isso é um Fenômeno, bem estranho. Quando cheguei aqui eu pensei que eu estava morto, mas acho que me enganei. Não tem nenhum tipo de arma para me ajudar na travessia dos 9 Círculos? Parece que não... - Citação :
- - Isso! Boa escolha, garoto. Só cuidado para não morrer. Se por acaso, mesmo falhando, você sobreviva, ainda poderá tomar a porta azul... mas se morrer, sua alma se desintegrará, e você se unirá a este pó que nos rodeia. Os humanos que antes vieram aqui... eram quase todos sábios de grande poder e experiência. Mesmo assim, todos falharam. Tem a certeza de que pretende prosseguir?
Eram todos de Grande Poder e Experiencia, as talvez para atravessar esses Círculos não seja necessário poder e sim Esperança e Amor, não acha? Mas se você é um Deus não pode entender, pois ''Amor'' é uma coisa que Deuses desconhecem, não é? Mesmo sobre tudo que falou eu aceito seu desafio, entrarei pela ''Porta Vermelha''Cygnus decidido, fala a voz sua decisão e aguarda suas respostas, mas ele lembra de Athena e sabe que ela não deixa seus Cavaleiros na mão...Athena, se pode me ouvir saiba que eu lutarei por você até o fim da minha vida, e se eu entrei pela porta vermelha eu também entrei por você na esperança de encontra-lá... |
| Assunto: Re: 03₢: Mundo Inferior - Entrada Sáb Jul 03, 2010 6:13 am | |
| Quando Cygnus volta a questionar Xolotl, porém este desaparece. Parecia já ter dito o que era necessário. Agora Cygnus se encontrava sozinho. Ele então toma a porta vermelha, como indicara que faria.
*Pode postar em 4₢* | |
| | | Gust de Pégasus
| Assunto: Re: 03₢: Mundo Inferior - Entrada Sex Ago 06, 2010 4:22 pm | |
| Gust observava o local sua névoa e todo o local com seus olhos ele logo sentia o quanto tenebroso ali parecia e ainda sim ele fechava seus punhos e dizia:
-- Tsc...Não vou afrouxar agora!
Logo o garoto observava mais uma vez o local em sua volta e percebia algumas direção e logo ele se pergunta:
-- Por onde vou?!?!
Após sentar-se rapidamente e pensar um pouco ele diz:
-- Aquele Ousan-do-Sol não parecia ser mentiroso dizendo que eu não tinha o que temer, mas essa coisa é bem esquisita.
Logo ele se levantava e dizia:
--Bem não tenho tempo a perder vou por aqui.
E o cavaleiro começava a se deslocar. | |
| Assunto: Re: 03₢: Mundo Inferior - Entrada Sex Ago 06, 2010 4:37 pm | |
| Gust ia andando em meio ao nada, sem direção. Ele notava que não estava mais cansado, parecia ter recuperado totalmente suas forças. Eis que uma voz estranha e distorcida ecoa naquele vazio diabólico. A voz variava entre o extremo agudo e o extremo grave a cada sílaba, parecia algo sobrenatural e perturbador.
- Vejam só, mais um visitante. É a terceira visita a este lugar só nesta Era. Mais um mortal... que coisa. Tomara que não seja tão patético quanto o anterior...
Uma espécie de sombra disforme de mais de 10 metros de altura podia ser vista por Gust, os olhos humanos deste não conseguiam distinguir as formas daquela criatura, que ultrapassava as 3 dimensões.
- Não tenha medo. Sou apenas uma espécie de guia deste lugar, Xolotl é como me chamam. Caso não saiba, estamos no Mundo Inferior. Este é um lugar de peregrinação e provação para almas de mortais. Lhe darei uma breve escolha, jovem...
Duas portas se materializam diante de Gust; uma azul e uma vermelha. Xolotl volta a falar.
- A porta azul o leva de volta ao seu mundo, e a existência do Mundo Inferior será apagada de sua mente.
- A porta vermelha o leva aos 9 círculos do Mundo Inferior. Lá, passará por inúmeras provações, e, se sobreviver, conseguirá algo que os humanos desconhecem. Um artefato divino existente desde o início dos tempos. Devo-lhe confessar que ninguém jamais chegou nem mesmo no 6º círculo. Eu tenho certeza de que você falhará. Mas, a qualquer momento nos círculos, poderá desistir, e tomar a porta azul... é uma decisão muito comum aos que vem aqui. Pois morrer em um dos 9 círculos significa apagar sua alma da existência humana para sempre.
Qual seria a escolha do cavaleiro de Pégasus? | |
| | | Gust de Pégasus
| Assunto: Re: 03₢: Mundo Inferior - Entrada Sex Ago 06, 2010 4:43 pm | |
| Gust olhava aquele sombra e ainda sim não se amedrontava que continuava a falar. Ele prestava atenção nas suas palavras enquanto coçava o ouvido e logo após o término ele responde:
--Bah...Mais um oussan, mas não deixa de ser engraçado...Enfim eu vou realmente pela porta Vermelha! Afinal o oussan-do-sol disse que eu não tenho o que temer!
Logo o garoto olhava fixamente para tal forma e dizia mais uma vez após uma breve pausa:
-- Eu vou realmente seguir esse destino e ficar mais forte!
O garoto não sentirá medo do local e continuava ali firme e forte esperando a resposta da sombra sem fraquejar. | |
| Assunto: Re: 03₢: Mundo Inferior - Entrada Sex Ago 06, 2010 4:49 pm | |
| Gust não pensava muito antes de tomar sua decisão, sua resposta fora imediata e ele não hesitou, o que surpreendeu Xolotl. Apesar de não muito poderoso, aquele jovem tinha virtudes admiráveis, feições humanas que agradaram Xolotl.
- Muito bem, vejo que sua coragem e inocência superam as espectativas... espero que isso lhe ajude de alguma forma...
Gust adentrava pela porta vermelha, materializando-se no primeiro círculo do Mundo Inferior. Poderia aquele jovem tão simples superar tudo e todos e trazer esperança aos cavaleiros?
*4₢ .-.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 03₢: Mundo Inferior - Entrada | |
| |
| | | | 03₢: Mundo Inferior - Entrada | |
|