module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png" | module-title {
background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png");
padding: 2px 3px;
} |
|
| 04₢: 1º Círculo do Mundo Inferior | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Minos de Griffon Kyoto
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 04₢: 1º Círculo do Mundo Inferior Sáb Jul 03, 2010 7:24 am | |
| Logo após o misterioso desaparecimento de Xalotl Cygnus vê que já é hora de entrar pela porta vermelha, então ele verifica o local onde estava e finalmente entra pela porta....Quando ele entra a porta se fecha e desaparece, isso da um susto em Cygnus, ele olha todo o local e percebe que está em uma espécie de túnel, e no fim tem uma forte luz, e também um ser que aparentemente para Cygnus era um ''Humano''. Então ele vai caminhando em direção a pessoa, mas se lembra de que naquele lugar tudo pode acontecer, então ele aumenta sua ''guarda'' e vai se aproximando do ser com suas correntes em sua frente...
Quem é você? O que está fazendo aqui?
Cygnus não esperava um lugar como esse, ele estava impressionado com o lugar e tentava compreender como um lugar desses poderia ser um Circulo, mas ele também pensava que isso era só o começo e que o pior ainda estava por vir...
Será que esse ser guarda esse local, pois ''as coisas nem sempre são o que parecem'' |
| | | Mensageiro das Trevas Semi-Deus(a)
| Assunto: Re: 04₢: 1º Círculo do Mundo Inferior Dom Jul 04, 2010 8:37 am | |
| O estranho vulto na luz direciona a palma de sua mão aberta em direção a Cygnus. A armadura de prata de Cefeu então é instantâneamente transformada em pó, juntamente às correntes de Cygnus. O vulto desaparece em meio à luz. O que faria o cavaleiro? Seguiria para a luz? Parecia não haver muitas opções para Cefeu. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 04₢: 1º Círculo do Mundo Inferior Seg Jul 05, 2010 9:44 am | |
| Cygnus olhava uma luz extremamente forte, parecia que iria ataca-lo, então o estranho vulto de luz direciona sua mão aberta em direção a ele, então Cygnus acha meio estranho, até que em um segundo suas correntes juntamente com sua Armadura de Prata de Cefeu são destruídas, são trnasformadas em pó, e é ai que Cygnus se desespera, então ele grita em um alto tom de voz, e chama aquela voz que ele ouviu antes de entrar pela ''porta vermelha''. Ele epesperava esclarecer tudo com Xalotl. Como sua armadura e sua correntes foram destruidas tão facilmente e como ele não foi destruído...
Ahh, não pode ser, minha Armadura de Prata foi destruida completamente, como ?
Xalotl!!!!!!! Você não me disse nada que minha Armadura seria destuída pelo vento, ela não é frágil assim, todos que já usaram ela, nem o maior dos danos conseguiu arranha-lá, você tem um plano por trás disso?
Cygnus resolveu chamar a voz que lhe atendeu a algumas horas atrás, esperando achar algumas respostas, coo saber como sua Armadura e suas correntes foram destruídas e por que o homem que estava no fim daquela luz tentária destruí-lá, em vez de ataca-lo pois para fazer tal feito deveria ser muito poderoso, logo então Cygnus aguarda Xalotl aparecer e responder suas perguntas, que o deixavam cada vez mais assustado, pois pelas suas experiencias na vida nunca viu nada tão assustador quanto o poder do ser que se encontrava na luz, de poder destruir armaduras e de uma distância notável. Antes que Xalotl aparecesse ele foi caminhando para a luz e tentando descobrir como o ser destruiu sua Armadura
Xalotl, mesmo se isto foi apenas um teste, como poderei reviver minhas Armadura que foi despedaçada pelo poder daquela luz
Então logo depois de suas palavras Cygnus vai caminhando esperando a resposta de alguém...
OFF - Mensageiro apelão, um dia eu ainda vou te fazer passar por isso - OFF |
| Assunto: Re: 04₢: 1º Círculo do Mundo Inferior Qua Jul 07, 2010 4:00 pm | |
| Cygnus caminhava em direção à luz, enquanto se lamentava pela armadura destruída. Ele chamava por Xalotl, mas não obtia resposta. Ele estava abandonado naquele lugar, será que Cygnus cairia já no 1º Círculo?
O jovem cavaleiro ia em direção à luz, lentamente. Aguardava uma resposta, que não veio. Ele então adentra a luz, sendo imediatamente cegado pela forte luminosidade. Para sua surpresa, seus outros sentidos também desapareciam. Cygnus então se encontrava em meio à uma espécie de arena, que flutuava em meio ao nada, embora ele não pudesse ver tal coisa. Havia, no entanto, uma corda à frente, com sua intuição ele percebeu tal fato. A corda conectava a arena à um outro compartimento flutuante. O que faria Cygnus? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 04₢: 1º Círculo do Mundo Inferior Sex Jul 09, 2010 3:45 pm | |
| Tudo Bem Xalotl, você venceu eu desisto... |
| Assunto: Re: 04₢: 1º Círculo do Mundo Inferior Dom Jul 11, 2010 5:31 pm | |
| Cygnus havia aceito a proposta de Xolotl. Ele desistira, abandonara toda a esperança de forma melancólica. Uma porta azul surge diante dele, e a voz de Xolotl pode ser ouvida, como em um eco distante dentro da mente do cavaleiro.
- Infelizmente não foi dessa vez... você falhou antes mesmo de tentar, o que é um erro, e uma covardia. Mas lhe prometi que poderia desistir quando quisesse e retornar ao seu mundo; portanto siga por esta porta à sua frente.
Cygnus toma a porta azul, desaparecendo do Mundo Inferior, para nunca mais retornar. Ele não sabia, mas talvez tivesse desperdiçado uma chance única, e talvez não houvesse uma nova chance. O único que ria-se era Ares, conhecedor das artimanhas da guerra. O medo muitas vezes é a chave para a vitória. E, desta vez, Cygnus fôra vencido pelo próprio medo, e com isso a esperança para os cavaleiros diminuía.
*Cygnus, aguarde um post meu na área em que irá despertar, mandarei uma PM dizendo qual é a área.* | |
| | | Gust de Pégasus
| Assunto: Re: 04₢: 1º Círculo do Mundo Inferior Sex Ago 06, 2010 4:58 pm | |
| Gust via a sua frente um túnel de expectativa íngreme e logo uma vista ao final dele de algo que parecer estar bem vivo. Logo o garoto pensava rapidamente:
" Aquilo me deu fome...Será que ele é um tipo de animal que se possa assar e comer? Ou que tal até mesmo um bufalo apetitoso..."
Após este pensamento rápido o mesmo volta para a sua realidade:
-- Tsc...Eu ando sonhando demais.
E após colocar sua mão na nuca e der um breve sorriso e começar a andar com o lampião ele volta a falar:
-- Bem como aqui é silencioso vou cantar! HAHAHA!
E fechando os olhos absorvendo ar ele começava:
-- Aqui estou no mundo inferior com o túnel a minha frente com um lampião a mão, mas todos são idiotas...
Assim o garoto seguia em frente, mas mesmo com sua aparência despreocupada ele mantinha seus olhos no final do túnel esperando qualquer movimento.
| |
| Assunto: Re: 04₢: 1º Círculo do Mundo Inferior Sex Ago 06, 2010 5:07 pm | |
| Gust agora chegava ao 1º dos Círculos, sua personalidade não mudava e aquele ambiente absolutamente diferente de tudo que ele jamais vira não parecia impressioná-lo, ele cantarolava algo sem sentido. Eis que o vulto no final do túnel ergue a palma de sua mão estendida para Gust, e subitamente sua armadura se torna pó. No entanto, o lampião ainda se mantinha intacto, resistindo ao estranho poder. Gust vira os olhos para seu corpo, agora sem armadura, e quando volta a olhar para o fim do túnel, nota que a presença anterior desaparecera. Não pareciam haver outras opções além de prosseguir para a luz, o que faria Gust? | |
| | | Gust de Pégasus
| Assunto: Re: 04₢: 1º Círculo do Mundo Inferior Sex Ago 06, 2010 7:48 pm | |
| Gust estava ali junto ao lampião e logo sua armadura fora reduzida a nada e logo ele fala:
-- Tsc...Que cara sem graça vai ver ele se ofendeu com a parte de ser assado acho que eu peguei pesado mais agora...Minha armadura já não estava boa e aquele retardado ainda à destrói ótimo só falta eu ficar com mais fome.
Fechando os olhos mais uma vez com um tom de desabafo ele fala:
-- Bem não tenho muito à fazer e o sombra-ossan não está aqui para me dar dicas vamos cantar mais uma vez!
Fechando os olhos e absorvendo mais ar Gust começava uma nova canção andando pelo túnel:
-- Aqui estou no mundo inferior com o túnel a minha frente com um lampião a mão e agora minha armadura virou pó pelo retardado da mão estendida, mas todos são idiotas... | |
| Assunto: Re: 04₢: 1º Círculo do Mundo Inferior Ter Ago 10, 2010 12:43 pm | |
| Gust se mantinha descontraído mesmo ao perder sua armadura, a falta de medo ou desespero dele poderiam parecer estupidez ou inocência, mas talvez representassem uma vantagem para o cavaleiro. Gust passou pela entrada do túnel cantarolando coisas sem sentido, porém ele não perdeu seus sentidos, como ocorrera anteriormente com Cygnus. Talvez pelo lampião, que o protegia, pela sorte, ou pela sua atitude imprudente e tranquila, que naquele momento fora bem-vinda, ele conseguia prosseguir.
Gust nota que está em uma espécie de plataforma orgânica flutuante, sua superfície era gosmenta, e lembrava o exterior de órgãos humanos. Além da plataforma, um horizonte vermelho escuro com nuvens em tom arroxeado. Uma única corda branca de mais de 1 km ligava a plataforma aonde estava Gust até o outro lado, em uma outra plataforma. Conseguiria Gust encontrar a chave para vencer tal desafio, passando para o outro lado? Ou cairia para sempre no esquecimento? | |
| | | Gust de Pégasus
| Assunto: Re: 04₢: 1º Círculo do Mundo Inferior Ter Ago 10, 2010 1:02 pm | |
| Gust seguirá até o fim do túnel assim sendo ele se deparava com uma espécie de plataforma orgânica e flutuante e sua superfície se fazia gosmenta e logo o garoto fala após colocar uma mão na testa como se quisesse avistar algo.:
-- Hum... Que idiota esse lugar é sem graça...
Olhando mais atentamente ele percebe um horizonte com tonalidade vermelha escuro e com nuvens em um tom de roxo que nunca tinha visto e após se sentar na superfície ele percebe uma corda branca que ligava a outra plataforma e Gust para olha para aquilo e olhando para o Lampião e ele pergunta ao mesmo em tom de segredo :
-- Tem nenhuma espécie de mágica de teletransporte por ai não?
Logo ele coçava sua nuca e logo após a cabeça pensando no que iria fazer no momento mais aquilo ainda sim não abalava tanto quanto sua criatividade em fazer versos e enquanto pensava ele cantarolava mais uma vez:
-- Aqui estou no mundo inferior com o túnel a minha frente com um lampião a mão e agora minha armadura virou pó pelo retardado da mão estendida, com uma corda branca em uma coisa gosmenta, mas todos ainda são idiotas!
O garoto então se levantava e dizia:
-- Certo vou puxar esta corda e ver se ela me leva até o outro lado. Hahahaha!
E ainda sentado o garoto colocava o lampião mais perto dele e inocentemente começava a puxar a corda cautelosamente para saber de sua resistência e se daquele jeito o levaria para outro lado. | |
| Assunto: Re: 04₢: 1º Círculo do Mundo Inferior Qua Ago 11, 2010 6:07 am | |
| Gust tentava puxar a corda, porém tal tentativa fora frustrada, a corda apenas se esticou ao máximo, mas não movimentou as plataformas. Mesmo assim, ele chegava a uma conclusão. A corda era resistente, mesmo com toda a força ele não podia rompê-la. Parecia que a única maneira de se chagar ao outro lado era se equilibrando sobre a corda, porém tal movimento era muito arriscado. O lampião brilhava levemente nas mãos de Gust, como se transmitisse a este segurança para prosseguir. O que faria o cavaleiro? | |
| | | Gust de Pégasus
| Assunto: Re: 04₢: 1º Círculo do Mundo Inferior Qua Ago 11, 2010 3:58 pm | |
| Gust percebia que aquele movimento não lhe favorecia e logo ele começava a espeniar:
-- AAAAAAAAAAAAAHHH!!! DROGA!!!
Assim ele se levantava e percebia o Lampião como se o dissesse para prosseguir e então o garoto olhava e com um sorriso apontava para a outra plataforma dizendo:
-- Ei você plataforma de coisa gosmenta que não se move, eu vou chegar ai custe o que custar!
Assim o garoto tomando o lampião para si começava a se equilibrar na corda e começava a andar sobre a mesma visando o outro lado pensando.
'' Todos são idiotas...." | |
| Assunto: Re: 04₢: 1º Círculo do Mundo Inferior Dom Ago 15, 2010 8:44 am | |
| Gust estava mais uma vez confiante, ele tentava se equilibrar na corda como podia, porém após alguns metros sua concentração acabou falhando por um mero instante, e ele caiu. No entanto, um reflexo suficientemente rápido fez com que ele conseguisse segurar-se na corda com uma de suas mãos. Agora ele estava pendurado pela corda, fazendo um enorme esforço para aguentar seu próprio peso. Por pouco ele não havia morrido, poderia ele chegar ao outro lado, ainda tão distante, e evitar a morte?
*Gust, não se esqueça de ativar o 6º sentido e quotar habis q for usar, mané ;P é fundamental | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 04₢: 1º Círculo do Mundo Inferior | |
| |
| | | | 04₢: 1º Círculo do Mundo Inferior | |
|