Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:






Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

 

 09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa)

Ir para baixo 
+4
Kokumotsu de Fênix
Mensageiro das Trevas
Shakya de Virgem
Minos de Griffon
8 participantes
AutorMensagem
Minos de Griffon
Kyoto
Kyoto
Minos de Griffon


Mensagens : 155
Data de inscrição : 25/04/2010

09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa) Empty
MensagemAssunto: 09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa)   09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa) I_icon_minitimeDom Jun 27, 2010 3:28 pm

Túnel Inclinado

Uma parte do Túnel subterrânio da cidade de Machu Pichu, porém esta é uma área mais próxima da entrada alternativa existente fora da cidade perdida, em meio à floresta, num local secreto. Apenas a elite dos guerreiros incas conhece tal passagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Shakya de Virgem
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Shakya de Virgem


Mensagens : 686
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 31

09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa) Empty
MensagemAssunto: Re: 09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa)   09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa) I_icon_minitimeTer Jun 29, 2010 9:00 am

Shakya caminhava nenhum cosmo era percepivel a ela nao tendo assim uma fonte por onde se pudesse guiar apenas a escuridão em que ela vivia assim o ditava, podendo apenas guiar-se pelo que ouvia cheirava e sentia.

-Visti que lugar é este onde é que nós estamos?

Shakya esperava resposta enquanto caminhava atras de Visti
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa) Empty
MensagemAssunto: Re: 09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa)   09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa) I_icon_minitimeTer Jun 29, 2010 12:06 pm

Visti e Shakya adentravam um túnel longo e obscuro, Visti eleva seu cosmo criando uma leve claridade à frente para enxergar o caminho. Shakya mantinha os olhos fechados, por isso a escuridão não a incomodava.

- Estamos nos túneis, sob o território inca... seus companheiros estão relativamente próximos. No entanto, aparentemente eles cairam no labirinto. Sflinkter está lá... isso não é nada bom. Espero que seus companheiros sejam fortes, ou perecerão. Naquele território, Sflinkter é quase imbatível.

- No entanto, não pretendo seguir pelo labirinto. Se quiser ir ajudar seus amigos, sinta-se à vontade, mas é perda de tempo. Sei um atalho mais seguro até onde está o Grande Mestre.


Visti e Shakya iam andando pelo túnel rapidamente, eles não tencionavam perder tempo. Conseguiriam eles completar seus objetivos? Shakya iria ajudar seus companheiros, ou salvar o Grande Mestre?


*Pode responder já na área seguinte, 8B*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa) Empty
MensagemAssunto: Re: 09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa)   09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa) I_icon_minitimeDom Jul 04, 2010 9:39 am

Mikael havia deixado Vasteds para trás e seguido na direção a qual aquele homem havia dito que o dourado poderia encontrar o Grande Mestre, seu caminho se fez por entre a floresta, seguiu por um bom tempo pela direção indicada sem encontrar nada que pudesse mostrar a entrada do túnel pela qual o Sagitário procurava.

Mikael: “Nada bom!!! Não consigo encontrar a entrada desse túnel, onde estará? Vasteds me disse para vir nessa direção, então devo acreditar nele, continuarei sempre em frente até encontrar algo que me leve ao Túnel...”

O Cavaleiro de Ouro parecia perdido, seguindo sempre em frente por entre a mata sem uma referência concreta, apenas confiando em Vasteds que lhe apontará a direção a qual ele devia seguir... Com o passar do tempo finalmente Mikael pode sentir-se mais aliviado, agora a sua frente estava uma inclinação perto a grandes rochas que levava a um túnel, visivelmente indicava sinais de civilização no local, afinal a entrada estava muito bem cuidada, sem a destruição que o tempo pode causar a grandes obras primas.

Mikael: - Muito obrigado Vasteds!!! Prometo que sua morte não será em vão! Resgatarei o Grande Mestre e punirei aquele que o deixou tão cego, aquele que excitou o seu povo contra os Cavaleiros...

O Punho de Mikael se fechava, como se ele prometesse a Vasteds no outro mundo... Com passos firmes e calmos o Sagitário se dirigia até a entrada do túnel, ali observará bem o ambiente ao redor, e sem hesitar penetra pelo Túnel, em seu dedo indicador da mão direita uma esfera de pequenas proporções se formará, uma esfera de Cosmo, pequena, mas com grandes capacidade de iluminação, já que a Luz era a maior companheira do Sagitário, assim ele seguiu seu caminho pelo túnel procurando por pegadas no chão ou rastros, se aquele local era frequentemente utilizado, provavelmente alguém deixou rastros que poderia levar direto ao local onde o Grande Mestre estaria cativo.

Mikael: “Espere mais um pouco mestre Sage!!! Estou chegando!!!”


Habilidade:

Avante Sagitário!!!

_____________________________
Off: É isso aew Mensageiro, se tiver algum rastro no chão que eu possa seguir me avise... vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa) Empty
MensagemAssunto: Re: 09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa)   09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa) I_icon_minitimeDom Jul 04, 2010 11:54 am

Mikael iluminava o túnel, observando o caminho à frente. Ao olhar cuidadosamente para o chão ele nota pequenas alterações na "poeira" do solo. Havia locais onde simplesmente não havia poeira. Ele logo nota que tal "área" sem poeira tem um formato semelhante ao de um pé; portanto, poderia se tratar de uma pegada. Era possível, ao se concentrar bastante, seguir tal rastro de ausência de poeira em meio ao corredor empoeirado. A luminosidade produzida por Mikael havia facilitado tal tarefa. A trilha leva então Mikael a uma série de caminhos: uma escada, e três corredores, um à frente, outro à esquerda e outro à direita. Ele percebe que existe um rastro descendo pelas escadas, outro seguindo em frente e outro virando à direita. O que aquilo significaria?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa) Empty
MensagemAssunto: Re: 09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa)   09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa) I_icon_minitimeDom Jul 04, 2010 2:19 pm

Mikael seguia pelo túnel observando atentamente o chão quando pode notar a presença de pegadas no mesmo, ao mesmo tempo intensificou a luz para ver o mais longe que podia dentro do túnel, ninguém estava lá... A intensidade da luz regrediu iluminando aproximadamente uns 2 metros a frente do cavaleiro.

Mikael: “Como suspeitava, devem existir guardas nesse local... enquanto procuro por pistas devo ser o mais furtivo possível...”

A esfera de luz agora ficava ainda menor, e iluminava o essencial para Mikael rastrear as pegadas no chão, ele não queria que a sua fonte de luz revelasse a sua posição, e assim continuou seu caminho, devagar e fazendo o menor barulho possível...
Não demorou muito e a sua frente o túnel se dividia, uma escada se encontrava no local junto de outros caminhos que seguiam direções diferentes, mas um desses caminhos parecia ser a continuação do trajeto ao qual Mikael fazia, o caminho que estava a sua frente, a duvida tomou seu pensamento, por onde iria? As pegadas que ele acreditava ser de guardas que pudessem levá-lo ao Grande Mestre agora se dividiam, o que estava havendo ali?

Mikael: “O que eu faço? O único caminho sem pegadas é o da esquerda... Vasteds apenas me revelou a localização do túnel, devo descobrir sozinho a localização do Mestre Sage... pense Mikael, pense...”

O sagitário fechou os seus olhos e começou a ponderar sobre as informações que possuía, qual caminho levaria ao Grande Mestre? Ele não sabia, sua única pista seria as pegadas, mas qual delas?
Mikael era um exímio caçador, desde criança só matara animais quando precisava se alimentar, com seus instrutores aprendeu tudo sobre ser um exímio Arqueiro, mas foi com Kiron que aprendeu a ser um sobrevivente, o pisar de um animal pode revelar muito do seu estado, e essa lembrança reviveu na mente do Sagitário.


Citação :

Lembrança

Mikael e seu Mestre Kiron se encontravam em uma floresta, os dois estavam caçando, a procura de um cervo para se alimentarem, calmamente os dois andavam pela mata, pisavam com cautela e apenas o vento e o farfalhar das folhas podiam ser ouvidos, quando Kiron encontrou uma pegada da espécie de animal a qual os dois procuravam.

Kiron: - Veja Mikael!!! Encontramos um cervo, devemos seguir seu rastro, logo, logo, o encontraremos... Vejo que ele está ferido, provavelmente um animal o atacou.

Mikael: - Como pode saber isso só de olhar uma pegada?

Kiron: - hahaha é bem simples, tudo nesse mundo tem lógica, um animal desnorteado pisara sem o seu padrão comum, com isso concluímos que ele esta extremamente nervoso ou ferido, lembre-se bem do que irei lhe dizer.
Os humanos são ainda mais fáceis de decifrar, todo humano tem um jeito de andar, que eu chamo de padrão, observando suas pegadas você encontra o padrão do seu pisar, se a pessoa costuma arrastar seu pé enquanto anda ou a posição com que ela pisa, a direção a qual o dedão do pé sempre aponta... Uma pessoa sem padrão no seu andar só significa duas coisas!!! Ela está ferida ou está desesperada, uma pessoa desesperada pisa aleatoriamente sempre olhando tudo ao seu redor para saber se ainda continua sendo seguida, uma pessoa ferida que sente dor, sempre terá uma falha no seu padrão de andar, por desequilíbrio ou por sentir dor quando pisa... A profundidade de uma pegada também revela o peso da pessoa, por isso é sempre bom você comparar suas pegadas com a daqueles que você rastreia...

Mikael: - Incrível!!! Nunca esquecerei isso, pode ser necessário!!!

Kiron: - Sempre será!!! Em algum momento de sua vida você pode precisar desses tipos de conhecimentos, e sabê-los é sua obrigação, você acha que só vou lhe ensinar a lutar? Tem que saber outras coisas também meu jovem...

Mikael: - Uma ultima duvida mestre!!! Você disse sobre a profundidade das pegadas de uma pessoa revelar seu peso, mas em um solo duro? Onde a marca será mínima? Como poderei saber isso?

Kiron: - Nunca disse que esse era o melhor método para rastrear alguém!!! Existe certas limitações, vejamos!!! Em um solo como esse, diria que não teríamos profundidade, mas sim largura das pegadas, uma pessoa que carrega outra no colo por exemplo, devido ao peso, suas pegadas em um solo mais resistente se tornariam mais largas do que se ele estivesse andando sem carregar a outra pessoa... Entendeu?

Mikael: - Entendi!!! Obrigado mestre!!!

Kiron: - Agora vamos! Temos que pegar nosso jantar ou ficaremos sem comer de novo T.T

Mikael parou e olhou novamente as pegadas, ele iria decifrá-las.

Mikael: “Vejamos!!! Não sinto vento nesse corredor, sinal que essas pegadas podem ser antigas, já que não tem vento para destruí-las, então as pegadas que procuro são as mais aleatórias possíveis, se o Grande Mestre foi trazido por esse túnel até sua prisão e obrigado a andar, suas pegadas não terão padrão, ou seu padrão de quando em quando seria interrompido, por um possível ferimento ou empurrão. Agora, se ele foi trazido carregado, devo seguir a pegada mais larga que tiver no chão...”

Mikael olhava atentamente para as pegadas que se dividiam seguindo por caminhos diferentes, ali ele buscava o padrão de cada uma delas, queria saber por qual caminho a pegada parecia mais aleatória ou interrompida de seu padrão, se não houvesse um rastro como esse, ele seguiria pelo caminho da pegada mais larga, acreditando que seria por esse caminho que o Grande Mestre tenha sido carregado.

IPC: Narrador, é com você o caminho pelo qual seguirei, condizente com a explicação que dei... Xd

Já decidido por qual caminho seguir, Mikael tomava o seu rumo, iluminando o mesmo.

Mikael: “Mesmo que eu esteja seguindo pelo caminho errado, tenho que descobrir alguma pista da localização do Grande Mestre está... não posso ficar parado, eu o encontrarei, nem que eu tenha que andar por todos os caminhos que surgirem a minha frente.”


Avante Sagitário!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa) Empty
MensagemAssunto: Re: 09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa)   09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa) I_icon_minitimeDom Jul 04, 2010 3:11 pm

Mikael observava diversos caminhos à sua frente, e alguns padrões de pegadas. Ele então se utiliza de uma lógica interessante, de fato fazia sentido pensar que o Grande Mestre teria sido carregado por aqueles corredores, embora isso não tivesse de fato ocorrido. Mikael percebe que todas as pegadas tinham um padrão constante, sem alterações. Elas vinham do caminho à frente e do que ele acabara de vir, e seguiam pela escada e pela direita. Portanto, Mikael deveria escolher basicamente entre essas duas possibilidades.

Seguindo sua lógica, a pessoa de maior peso havia seguido pelo caminho da direita, o que provocou uma pegada ligeiramente mais larga. Terminada sua análise, Mikael decide então seguir por aquele caminho.


*Pode postar na área 9G*
Ir para o topo Ir para baixo
Kokumotsu de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Kokumotsu de Fênix


Mensagens : 146
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 37

09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa) Empty
MensagemAssunto: Re: 09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa)   09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa) I_icon_minitimeQui Jul 29, 2010 3:00 pm

O destino do garoto tinha um grande obstáculo, Gregory de Sonata. Ele prontamente tentou deter o músico ao pensar em ativar inúmeras combinações de técnicas, mas naquele momento tão desesperador, eis que surge a luz da esperança, Kain de Blanc.

O seu nome apenas foi descoberto com a menção de Gregory de Sonata, este afirmando que Kain de Blanc seria um traidor. Mas bem, aquele homem de manto branco, aliás, muito semelhante ao que Kokumotsu deu ao Grande Mestre, não parecia ter uma índole e nem uma essencia de cosmo maligna.


Kokumotsu - Kain de Blanc, agradeço sua ajuda, irei levar agora mesmo o Grande Mestre para longe daqui... Mas antes de ir...

O garoto chega perto do Grande Mestre Sage e o apoia novamente em seus ombros, olha para Gregory de Sonata e volta a observar o corpo inca caído no chão.

Kokumotsu - Gregory de Sonata, foi você que matou este Inca?

Não importando tanto a resposta do músico, Kokumotsu ouve atentamente Sage, realmente, a hora de partirem já tinha chegado, o mais importante é Athena naquele momento, tinham que sair daquele lugar o quanto antes.

Kokumotsu "Athena não pode vencer Ares sem nossa ajuda, não posso me dar ao luxo de deixar o Grande Mestre Sage em perigo, temos que ir logo"

O cavaleiro de fênix firma seu corpo com o de Sage e, então começam a andar para longe do lugar, tinha um túnel que parecia levar para algum lugar. Não tinham tempo de pensar o destino dele, o importante era estar em movimento constante e não ficar parado esperando que o perigo volte a se aproximar.

Kokumotsu - Este túnel vai destinar a gente para que lugar?

OBS: Zaes, tu deixou a entender no outro tópico que eu já podia avançar, então postei aqui seguindo a ordem que eu vi o Mikael postar para chegar até 9G, qualquer coisa só avisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Grande Mestre
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)



Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/06/2010

09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa) Empty
MensagemAssunto: Re: 09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa)   09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa) I_icon_minitimeSex Jul 30, 2010 6:28 am

Kokumotsu deixava o Salão rapidamente ao lado do enfraquecido Sage, mas antes ele agradecia a Kain e perguntava de Gregory havia assassinado aquele inca. Gregory de Sonata apenas sinalizara negativamente com a cabeça, antes que eles rapidamente desaparececem dali.

Ambos escolhiam um túnel aleatório e seguiam por ele, esperando sair dali de qualquer maneira. Eles passavam por uma encruzilhada e, talvez por coincidência, ou pelo destino, tomavam o caminho mais seguro. Ao final do túnel, eles alcançavam a saída, saindo para a noite.

*Podem postar na área 3T/A*
Ir para o topo Ir para baixo
Anton de Câncer
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Anton de Câncer


Mensagens : 69
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 39

09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa) Empty
MensagemAssunto: Re: 09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa)   09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa) I_icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 6:56 pm

Anton continuou seguindo Sage até Machu Pichu, como tinham combinado. O lugar é escuro, dificil de enxergar. Para Anton, isso não é um problema, ele se acostumou com o Mundo dos Mortos, a escuridão presente lá. Ele continua seguindo o seu caminho, atento a cada passo, mantendo-se alerta para que nem ele nem Sage possam ser pegos de surpresa.

"Que lugar estranho essa ilha. É um tunel gigantesco. Desde que entrei parece que estou caminhando nele a horas. Não posso me descuidar. Se existe alguem nessa ilha capaz de enfrentar Cavaleiros de Ouro, imagina o líder deles. Preciso ser cuidadoso."

Anton continua seguindo o seu caminho, observando o seu mestre, para saber se está tudo bem com ele. Ele tentava se guiar como pudia, já que estava dificil enxergar, tomando cuidado para não se perder de seu mestre, que é quem conhece o caminho. Anton está ancioso em encontrar o responsavel por tudo o que está acontecendo na ilha, e saber onde está sua deusa.

"Athena, guie-nos."
Ir para o topo Ir para baixo
http://3dmproducaomultimidia.blogspot.com
Grande Mestre
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)



Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/06/2010

09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa) Empty
MensagemAssunto: Re: 09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa)   09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa) I_icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 1:33 pm

Sage caminhava ao lado de seu discípulo, ambos seguiam por aqueles túneis os quais outrora Sage fora prisioneiro, a poucas horas ele jamais poderia imaginar aquele situação. As coisas agora corriam bem para os cavaleiros, mas havia algo que o Grande Mestre precisava verificar. Logo eles alcançam uma bifurcação, haviam 4 caminhos á sua frente. Sage hesitou por um momento, fechando os olhos.

- Eu estive preso neste caminho à direita... as escadarias também levam à minha prisão. À frente, está de onde eu fui trazido pela primeira vez, é o túnel que vem de Machu Pichu. Só nos resta um caminho a ser explorado...

Sage então seguia pela esquerda, aguardando que Anton o seguisse. O que haveria neste caminho? Conseguiria Sage encontrar algo por ali que os levasse até Athena?


*Postar em 9Y*
Ir para o topo Ir para baixo
Anton de Câncer
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Anton de Câncer


Mensagens : 69
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 39

09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa) Empty
MensagemAssunto: Re: 09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa)   09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa) I_icon_minitimeDom Ago 15, 2010 2:48 pm

Anton havia seguido Sage e volta até a entrada do túnel, ainda pensando nas palavras de Sage sobre uma aliança. Ele nunca confia em ninguem e não seria diferente agora. Se lembrando da luta que teve com Arkgant, um homem de cosmo extremamente cruel, Anton dircordou de seu mestre, acreditando não ser possivel uma aliança.

-Perdão mestre, desculpe não ter falado antes, mas não acho que seja possivel uma aliança com esses incas. O homem que eu joguei da Colina de Yomotsu, não acredito que ele ou um de seus amigos nos ajudaria. Seguirei as suas ordens, mas ficarei precavido, seja quem for esse tal de Sacerdote. Caso eles ataquem, vou matá-los, como fiz com o outro.

Anton lembra do estado em que ficou na ultima luta, e dessa vez, está precavido. Não vai subestimar seus inimigos, mas não correrá de uma luta. Ele observa sua armadura, bastante danificada. Anton aproveita os momentos sem luta, e a coloca na urna, para que ela se recupere. Ele sabe que lutar com uma armadura naquele estado, pode significar a morte. Colocando a urna nas costas, ele continua seguindo seu mestre até o próximo caminho, atento para quelquer surpresa.

"Não sei o que me aguarda à frente, e não confio em ninguem dessa ilha. Se esse Sacerdote não for confiavel, vou jogá-lo da Colina de Yomotsu, para se juntar ao outro."

*OFF: armadura colocada na urna pra recuperaçao, levando ela comigo"
Ir para o topo Ir para baixo
http://3dmproducaomultimidia.blogspot.com
Grande Mestre
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)



Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/06/2010

09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa) Empty
MensagemAssunto: Re: 09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa)   09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa) I_icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 8:46 am

Sage caminhava ao lado de seu discípulo, ao ouvir as palavras de Anton ele sorri bondosamente. Aquele era o temperamento que ele conhecia tão bem, Anton não era uma pessoa fácil de se lidar. Mesmo assim, Sage talvez fosse o único capaz de "dobrar" a personalidade agressiva de Anton, pelo menos um pouco. Apesar de Mestre e discípulo, aqueles homens tinham temperamentos opostos.

- Acalme-se Anton, deixe que eu lide com eles. Não viemos aqui pra lutar. Apenas se formos atacados, lutaremos. Tenho certeza que o Sacerdote me ouvirá...

Anton e Sage então seguem, rumo ao Salão mais à frente.


*Postar em 9G*
Ir para o topo Ir para baixo
Razor de Kaito
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Razor de Kaito


Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Terra

09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa) Empty
MensagemAssunto: Re: 09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa)   09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa) I_icon_minitimeDom Out 03, 2010 8:23 pm

Razor somente entrou no túnel e ficou esperando Arion e Koyott, na entrada.Mas percebeu que logo em frente havia uma inclinação e o túnel parecia descer.Logo, o cavaleiro de Kaitos se aproximou da descida e percebeu que se quisesse encontrar o dono do cosmo que havia sentido, deveria seguir em frente, ou seja teria que descer até encontrar o dono do cosmo.Mas antes esperou os cavaleiros de Leão e Tigre Austral para saber a decisão deles.

Citação :
[b]6º Sentido - Mach 1
(Velocidade do Som Mach 1)
Descrição: Após adquirir um desenvolvimento cósmico muito além da imaginação humana despertando seu cosmos, chega-se no primeiro estágio dos Guerreiros nos quais servem aos Deuses, estes são chamados de inúmeras formas diferentes como: Cavaleiros, Marinas, Guerreiros Deuses, Espectros, dentre inúmeros outros. Apesar de ser o estágio mais baixo da evolução cósmica, eles podem se locomover na Velocidade do Som Mach 1, o equivalente a 1.249km/h. Seus poderes são considerados de força baixa ainda e pouco desenvolvidos, e por isso são em muitos casos a linha de frente dos exércitos Divinos e também os "novatos" de suas facções. Cavaleiros de Bronze, Guerreiros Deuses Menores, Soldados Marinas e Espectros Terrestres pertencem a esse Tier.
Ir para o topo Ir para baixo
Koyott de Tigre Austral
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Koyott de Tigre Austral


Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 33
Localização : Rodando o mundo

09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa) Empty
MensagemAssunto: Re: 09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa)   09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa) I_icon_minitimeSeg Out 04, 2010 2:01 pm

Koyott passou pelos arbustos e entrou no túnel que ficava escondido em meio aquela vegeração,era um local escuro mas Koyott para por um momento esperando sua visão se acostumar ao local.Aos poucos ele vai percebendo que o túnel é mais extenso do que ele imaginava,o piso era meio inclinado pra baixo,revelando que levaria para uma parte mais profunda do solo.
Raizor estava parado relativamente inquieto quando Koyott se aproximou.


Koyott: - Razor,avisei ao cavaleiro Airos que estávamos vindo para o túnel,acho que devemos seguir o túnel e descobrir a quem pertence este cosmo,pois seria perder tempo ficar aqui parado,se ele resolver vir conosco ele já sabe que viemos por este túnel.Pode ser arriscado,mas ainda não sei o que está acontecendo neste local,então eu vou seguir este túnel,se você quiser vir junto.

Dizendo isto Koyott parte para dentro do túnel que se tornava mais escuro,então ele concentra uma pequena bola de fogo nas mãos criada pelo seu cosmos.

Koyott: - Assim poderemos enxergar com maior facilidade.







Citação :
HABILIDADES

I

Citação:
Habilidade: Controle do fogo
Descrição: Com esta habilidade Koyott tem controle do elemento fogo,podendo usar técnicas do mesmo.Mas ele não pode controlar o fogo que não foi concebido pelo seu cosmo,podendo controlar as chamas criadas apenas pelo seu cosmo. [A cargo do narrador]





Citação:
6º Sentido - Mach 1
(Velocidade do Som Mach 1)
Descrição: Após adquirir um desenvolvimento cósmico muito além da imaginação humana despertando seu cosmos, chega-se no primeiro estágio dos Guerreiros nos quais servem aos Deuses, estes são chamados de inúmeras formas diferentes como: Cavaleiros, Marinas, Guerreiros Deuses, Espectros, dentre inúmeros outros. Apesar de ser o estágio mais baixo da evolução cósmica, eles podem se locomover na Velocidade do Som Mach 1, o equivalente a 1.249km/h. Seus poderes são considerados de força baixa ainda e pouco desenvolvidos, e por isso são em muitos casos a linha de frente dos exércitos Divinos e também os "novatos" de suas facções. Cavaleiros de Bronze, Guerreiros Deuses Menores, Soldados Marinas e Espectros Terrestres pertencem a esse Tier.
Ir para o topo Ir para baixo
Razor de Kaito
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Razor de Kaito


Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Terra

09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa) Empty
MensagemAssunto: Re: 09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa)   09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa) I_icon_minitimeSeg Out 04, 2010 4:37 pm

Razor viu que Koyott se aproximava e então entendia que ele iria seguir em frente, mas antes de Razor dizer qualquer coisa, Koyott fala:
Koyott de Tigre Austral escreveu:

Koyott: - Razor,avisei ao cavaleiro Airos que estávamos vindo para o túnel,acho que devemos seguir o túnel e descobrir a quem pertence este cosmo,pois seria perder tempo ficar aqui parado,se ele resolver vir conosco ele já sabe que viemos por este túnel.Pode ser arriscado,mas ainda não sei o que está acontecendo neste local,então eu vou seguir este túnel,se você quiser vir junto.
-Eu já sabia que você iria seguir em frente.Você não é do tipo que foge não é mesmo?Muito bem, eu irei também.Se Arion quiser vir que ele venha.
Enquanto o cavaleiro de Kaitos dizia isso, o cavaleiro de Tigre Austral formava uma pequena bola de fogo na palma de sua mão e começava a iluminar o caminho.Nisto eles foram seguindo em frente.
-Acho que logo vamos encontrar o dono daquele cosmo Koyott...
Os dois cavaleiros iam andando em frente, mas ainda faltava um, Arion.Se ele fosse junto dos dois cavaleiros de bronze, era uma decisão dele.Mas isso já não importava, o dono do cosmo parecia estar perto e logo Razor e Koyott iriam saber quem estava ali.


Citação :
6º Sentido - Mach 1
(Velocidade do Som Mach 1)
Descrição: Após adquirir um desenvolvimento cósmico muito além da imaginação humana despertando seu cosmos, chega-se no primeiro estágio dos Guerreiros nos quais servem aos Deuses, estes são chamados de inúmeras formas diferentes como: Cavaleiros, Marinas, Guerreiros Deuses, Espectros, dentre inúmeros outros. Apesar de ser o estágio mais baixo da evolução cósmica, eles podem se locomover na Velocidade do Som Mach 1, o equivalente a 1.249km/h. Seus poderes são considerados de força baixa ainda e pouco desenvolvidos, e por isso são em muitos casos a linha de frente dos exércitos Divinos e também os "novatos" de suas facções. Cavaleiros de Bronze, Guerreiros Deuses Menores, Soldados Marinas e Espectros Terrestres pertencem a esse Tier.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa) Empty
MensagemAssunto: Re: 09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa)   09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa) I_icon_minitimeQui Out 07, 2010 11:18 am

*Razor e Koyott

Vcs adentram pelo caminho silencioso e estranho e mantem toda a atenção seguindo pelo túnel, porém sentem que o cosmo de Arion ficou para trás. Vocês acham tal coisa estranha e resolvem voltar, contudo Arion grita da entrada do túnel para que continuem seguindo porque ele iria averiguar alguma uma coisa.

Se ele falou tal coisa, queria dizer que o avanço de vocês não poderia ser interrompido de maneira nenhuma.


POSTEM NA ÁREA 9G: Salão do Palácio Subterrâneo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa) Empty
MensagemAssunto: Re: 09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa)   09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
09F: Túnel Inclinado (entrada alternativa)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Mundo do Homens :: Outras localidades :: Floresta Amazônica-
Ir para: