Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias

Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:

Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

02B: Viela alternativa

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

02B: Viela alternativa Empty
MensagemAssunto: 02B: Viela alternativa   02B: Viela alternativa I_icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 8:57 am

Viela Alternativa

Um viela sombria e gélida, de pouco mais de 3 metros de espessura. Era, basicamente, um desvio da estrada principal. Os muros em volta eram parte das paredes de estalagens ao redor, feitas de madeira. Em seu maior comprimento, tudo estava caindo aos pedaços de velho.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkside de Benu
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Darkside de Benu

MensagemAssunto: Re: 02B: Viela alternativa   02B: Viela alternativa I_icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 12:30 pm

Entrando naquela viela, o Espectro percebia sua pobreza. Estava caindo aos pedaços. Um lugar típico de armadilhas. Aquele local estava um pouco gelado. Usando de sua habilidade "Controle Térmico", Darkside começa a espalhar sua cosmo energia pelo local, criando várias ondas de calor, que facilmente poderia aumentar a temperatura do local e causar danos aos oponentes devido sua potência térmica, podendo causar leve desidratação e/ou envenenamento radioativo para um possível oponente naquele lugar.

--Olá-á, tem alguém aqui? Eu venho em paz, RIARIA, se tiver é bom sair antes que tenha os órgãos internos apodrecidos, Hihihi. Se vai ficar se escondendo como um rato, por que me atraiu até aqui hein? Eu não sei se você é homem ou mulher, mas "seje" homem e venha lutar comigo...

*Darkside começa a elevar sua cosmo energia ao infinito. Grandes ondas de calor são emanadas deste, e logo, o mesmo é rodeado de chamas negras. Esperando o momento em que o dono da cosmo energia aparecer. Sua guarda estava fechada, e este sabia que não é qualquer ataque que o derrubaria. Sua resistência pode ser considerada como sobre-humana, e as chamas que o envolvia, poderia causar danos a possíveis ataques físicos*.

"RIARIARIRIA, agente acendeu."

"É fogo idiota."

"É? Eu sou fogo, RIARIARIRIARIA."

Citação :
Habilidade: [Controle Térmico]
Descrição: [Assim como a Benu, Darkside pode levar sua cosmo energia a temperatuas realmente consideráveis. Este pode chegar até mesmo aos pés da temperatura da superfície solar (ao cargo do narrador).
A energia cósmica do Espectro de Benu pode ser considerada uma das mais perigosas da história do Submundo, devido as altas temperaturas e quantidade de radiação que estas emanam. Darkside pode espalhar sua energia cósmica pelo seu redor, que tem a potência de radiação térmica de seu tier. Assim, emanando ondas de calor beta e até mesmo gama, penetrando nas camadas de pele dos oponentes e assim podendo causar envenenamento radioativo leve e/ou leve desidratação. (Ao cargo do narrador)]

Citação :
Habilidade: [Corpo Sobre-humano]
Descrição: [Pode-se dizer que o corpo deste Espectro já esteve no próprio inferno. Darkside já foi torturado por anos, tanto mentalmente quando fisicamente. A tortura mental criou a insanidade, mas a tortura física criou um corpo super resistente (ao cargo do narrador). Assim, seu corpo tem uma resistência maior do que a normal, podendo suportar incríveis dores, chegando até mesmo a nem sentir algumas (ao cargo do narrador). Pode-se dizer que Darkside "não cai", assim como um Demônio, simplesmente ignora os ataques mesmo que esteja a beira da morte (ao cargo do narrador)]

Citação :
Habilidade: [Cosmo Solar]
Descrição: [Assim como a Benu, que é a ave egípcia do Sol e alma do Deus Sol (Rá ou Atom), Darkside possui naturalmente um cosmos grandioso e quente, de um tom belo e quase transparente. Ao concentrar uma certa quantidade de cosmo energia, a temperata aumenta consideravelmente, gerando assim chamas, que tem um tom negro devido a cosmo energia do Espectro. As chamas são tão quentes e radioativas que não apagam nunca, a não ser que o Espectro morra. Essas chamas podem consumir densas vegetações, vaporizar lados inteiros e até mesmo consumir nuvens, podendo causar queimaduras de 3º grau e danos incomparáveis dependendo do Tier oponente. (Tudo ao cargo do narrador)]

Última edição por Mensageiro das Trevas em Qua Jul 21, 2010 6:45 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : remoção da distorção da página.)
http://chroniclesofzodiac.heavenforum.com/
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 02B: Viela alternativa   02B: Viela alternativa I_icon_minitimeQua Jul 21, 2010 8:52 am

Darkside parecia fazer coisas sem sentido. Mas, em sua mente, tudo aquilo fazia maior sentido do que sua própria existencia. Suas habilidades eram realmente descomunais. No entanto, a viela não parecia habitada. Uma cerca de madeira indicava o fim da viela, como se fosse um beco sem saída.

Alguns segundos depois, uma explosão cósmica surge, explodindo completamente a cerca que indicava o final da viela. O golpe foi tão forte que afetou Darkside também. O final da pequena viela, tornou-se um otimo campo de batalha plano, após aquele golpe. As casas ao redor foram praticamente desintegradas.

Darkside cai para trás com a força de repulsão. Assim que a poeira cessa, Darkside podia ver seu adversário. Ainda mais insano do que o próprio Darkside. A loucura estampada em sua face, junto ao desejo de morte.

-RIARIARIARIARIARAIA!!!!!! Temos um grande baquente pela frente!!!

"KIAKIAKIAKAIKAIA!!! Adoro galinha assada!!!!"

-Hmm, prefiro galnha frita no óleo e com tempero... RIARIARIARAIRAI!!!!

Darkside reconheceu aquela falsa sapuris como sendo a de Harpia. Sua insanidade parecia ser tão perplexa quanto a de Darkside. Um combate insano começaria, literalmente. Quem seria o vencedor?
Darkside de Benu
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Darkside de Benu

MensagemAssunto: Re: 02B: Viela alternativa   02B: Viela alternativa I_icon_minitimeQua Jul 21, 2010 3:16 pm

Realmente, parecia que não tinha ninguém dentro daquela viela. Talvez fosse a imaginação insana de Darkside, mas quando este começa a se retirar, uma grande explosão cósmica acontece, destruindo todas as casas ao redor, chegando até mesmo a projetar para trás o Espectro Supremo. Assim que o vento leva toda a poeira, este vê o possível dono da explosão, que usava a súrplice de harpia. Além de Autun que usava a súrplice de benu, agora outro oponente, com mais uma súrplice? Algo além da imaginação de Darkside estava acontecendo ali. Mas este se levanta, fita o oponente e limpa seu cabelo e rosto. O espectro de Benu já tinha esquecido até mesmo de suas feridas e queimaduras.

Citação :
-RIARIARIARIARIARAIA!!!!!! Temos um grande baquente pela frente!!!

-Hmm, prefiro galnha frita no óleo e com tempero... RIARIARIARAIRAI!!!!

--Credo, eu hein, que cara maluco. Você precisa de ajuda em tio.

--Por que não me diz o seu nome? Se você se apresentar, eu posso fazer o mesmo também...

"É um homem, todo seu. Não o subestime, ele esta usando uma Súrplice Suprema. Lembre-se da ultima batalha contra um espectro que trajava uma."

"Afê, ele quer me comer com óleo e com tempero. Ele deve ser um canibal maldito. Eu vou fritar sua pele, arrancar um de seus membros e enfiar na sua boca com tudo, IRARIARIA, então eu quero ver se ele vai querer comer mais tios."

*A poeira começava a se mexer de forma espiral, e logo uma grande explosão de cosmo energia acontece, onde Darkside aumenta seu cosmos ao máximo, chegando até o 7º Sentido. Logo, este começa a concentrar cosmo energia dentro de sua boca, mirando naquele oponente de face insana, liberando uma grande bola de chamas negras em uma velocidade considerável, não com o fim de causar intoxicação ou danos, mas sim, com o fim de o distrair com a cortina de fumaça que se formaria com a explosão do globo. Seguindo com a globo de chamas, este executa o selo de mão galo, concentrando mais facilmente cosmo energia no selo e precisão. Logo, o selo é desfeito, com este abrindo as mãos e mirando com seu dedo indicador direito na direção do oponente, concentrando todas as partículas de cosmo energia espalhada pelo local na palma de sua mão direita, formando um globo de chamas de 3cm. E a qualquer movimento do oponente, este libera toda aquela energia em um grande raio de fogo em uma velocidade incrível, ao fim de queimar tudo no alcance*.

--Hihihi, segura essa sua galinha louca!

"RIARIARIARIARAIRIA."

Malz o post fraco. -.-Não estou motivado hoje. -.-

EDIT: Add quote do 7º sentido. u.u

Sentido:
Spoiler:

Habilidades:
Spoiler:

Técnicas:
Spoiler:
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 02B: Viela alternativa   02B: Viela alternativa I_icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 4:58 pm

Mais uma batalha cruel e sem escrúpulos estava sendo travada naquela cidade maldita. Dessa vez, Darkside, a Benu imortal, lutava agora contra um novo inimigo. Tão poderoso quanto a si próprio. A explosão inicial era um pequeno emissário de suasa habilidades.

Darkside então reunia seu 7º sentido em forma de uma bola negra em sua boca. No entanto, Tudo aquilo foi altamente interrompido por uma solada direta do estranho rival. A solada, no meio da cara de Darkside, fez o espectro cair para trás, anulando não somente seu ataque inicial, mas sim seus movimentos seguintes.

-HIAHIAAHIHAIA!!!! Você fala demais!!! Me obrigou a ter de vim aqui e fechar sua enorme boca, HIAHIAHIAHIAHIAAA!!!!

-Eu irei me apresentar... Eu sou Caelos de Harpia! Não me importo em conseguir nenhuma súrplice, contanto que eu mate todos os seus usuários... HUHUHUHUHUHU!

Ao contrário de Darkside, Caelos expandiu sua cosmoenergia de uma vez só e precisamente, dando a impressão de superar a velocidade de Darkside. Isso demonstrava que Caelos não era um adversário qualquer.

-Mas chega de falatório!!! Vou acabar logo com sua agonia de viver, com minha técnica... Asas de Harpia!!!

Seguindo com a luta, Caelos partia para o ataque. Adotando uma postura estranha, como se fosse uma ave prestes a voar. Seu bater de asas liberava fortes rajadas de ar pesadas e carregadas com seu cosmo. A cada bater de asas, era uma poderosa lufada que empurrava Darkside para trás.

O que Darkside fará nessa situação? Será que terá chances de vencê-lo?

PV: 59 (queimaduras cicatrizadas)
PC: 77
ST: 75
Status Cloth: Arranhões leves pequenas avarias, nada agravente
Efeitos: Apesar de cicatrizadas, as queimaduras podem voltar a romper se muito forçadas.
Darkside de Benu
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Darkside de Benu

MensagemAssunto: Re: 02B: Viela alternativa   02B: Viela alternativa I_icon_minitimeTer Ago 03, 2010 12:36 pm

A situação já ruim para o Espectro estava piorando ainda mais. Pode-se afirmar que o oponente não era qualquer um. O subestimar é o mesmo que levar uma solada na boca, literalmente. Darkside não poderia continuar lutando de qualquer jeito. Este precisava parar, pensar e botar uma estratégia na mesa.

"Chega de brincadeira..."

"Isso mesmo! Briga! Briga! Briga!"

*Antes mesmo de cair, este explode seu cosmo, fazendo um selo de mãe rápidamente. Uma linha de sangue sai de sua boca, a dor, a pressão do chute oponente era ignorada. Até mesmo a gravidade parecia não existir mais para este. Tudo era descartado para um só fim: vencer.
A grande quantidade de cosmo que era liberada, começava a ser concentrada em ambas as mãos. Então, levando sua mão esquerda para trás, executando sua técnica "Relâmpago Negro - 1º Raio" contra o chão, ao fim de ganhar um super impulso e se levantar, aproveitando da distância entre o oponente, onde certamente poderá atingir em um ataque queima roupa o rosto de seu oponente, com sua mãe direita, novamente com o "Relâmpago Negro 1º Raio", liberando a energia em um raio denso e quente contra Caelus*.

*A força, o cosmo, a percepção, a fé em vencer e a insanidade explodiam ao fim de derrotar o oponente. Darkside cre em si mesmo e sabe, que algum dia, assim que este liberar todo o seu poder, todos os joelhos se dobrarão.
Mais um selo de mão é feito, liberando novamente mais cosmo energia, formando no fim um selo ao redor destes. Um selo térmico e radioativo. O selo da morte*.

*Certamente, neste momento o Espectro de Benu já estaria bastante exausto, uma vez que sua técnicas exigem uma grande quantidade de cosmo. Mas se a técnica de Caelus fose impedida antes deta a executar e se esse for "preso" pela bolha radioativa que se formava, tudo daria certo. E assim que o poder de Darklside obre os seus o selo é mantido, mas apenas em por ua mãe esquerda, alimentando o mesmo, para não dar chances ao oponente fugir. Dentro daquela bolha, nem mesmo o Espectro poderia e garantir, mesmo com sua resistência e corpo super endotérmico*.

--Puff, puff, puff. Seu merdinha, puff, agora tu vai sentir o gosto de uma galinha em seus dentes, assim que meu punho quebrar esse seu máxilar deformado, puff, puff, puff.

"RIARIARIARIARIARIA, mais um combo "campeão"!"

Sim, executei 3 técnicas em um só post. u.u

Habilidades usadas:
Spoiler:

Técnica usadas:
Spoiler:
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 02B: Viela alternativa   02B: Viela alternativa I_icon_minitimeQui Ago 05, 2010 8:08 am

Duas insanidades duelavam. Suas forças eram incomparáveis e indescritíveis. Talvez, por culpa de suas mentes doentis, seus verdadeiros poderes ainda estavam ocultos. Caelos Parecia brincar com Darkside. Ele gostava de humilhar suas vítimas e torturá-las.

Assim que Caelos humilha Darkside com um chute no rosto, o verdadeiro poder de Darkside desperta explosivamente. Antes mesmo de cair completamente, Darkside explode seu cosmo e uma grande onda super quente proliferava a estreita viela. o espectro de Harpia nem teve tempo de tentar esquivar ou atacar.

-Hein?!?! O que é isto?

"Maldito! Saia de pertooooo!!!"

Darkside usa sua técnica Relâmpago Negro. Com a mão esquerda, ele evita que seu orgulho fosse ferido, e utiliza o poder contra o chão para erguer-se bruscamente. Simultaneamente, ele dispara contra Caelos, com a mão direita, outro Relâmpago Negro. O poder perfura a frágil súrplice de Caelos e trespassa seu peito, fazendo um grande buraco em seu peito.

Caelos ainda estava de pé, mas recuava em passos desorientados. O sangue que escorria pela grande ferida, evaporava antes mesmo de tocar o chão. Certamente, o calor de Darkside agora causava drásticos danos.

-Mal... dito!!!! Como conseguiu tanto poder em tão pouco tempo??? ... Até segundos atrás, sua cosmoenergia era tão trépida e pouco viril... AAAAAARRRGGGG!!

Caelos cai no chão, com os olhos esbugalhados. Seu corpo ainda tremia. Darkside estava exausto, por liberar tanto cosmo de uma só vez. Mas, por sorte, a luta havia terminado. Não era necessário gastar suas últimas forças.

"Maldito!!! Mate-nos logo... diga a ele para nos matar!!!! HIIIIIAAAAAHHHH"

-Maldito... miserável... miolo... mirrado... de galinha... mate-me logo!

-Seu destino é deplorável... HAHAHA gasp... gasp... Se eu fosse você fugiria para bem longe gasp... gasp... MATE-MEEEEEEE!

Talvez, mesmo que Darkside não o fizesse, Caelos logo morreria. Com suas últimas forças, Caelos, em meio sua loucura, alerta DArkside para fugir. O que isto significa?

Premiação: +3XP
Peça por atualização de ficha.
Darkside de Benu
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Darkside de Benu

MensagemAssunto: Re: 02B: Viela alternativa   02B: Viela alternativa I_icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 11:24 am

A viela escura e sombria logo foi consumida por chamas negras. A ultima investida do Espectro atravessava o corpo do oponente, derretendo o mesmo. Aquele ataque crítico decidiu a luta. No fim tudo virou um inferno. Mesmo assim Caelos ainda continuava de pé, com o peito aberto e derretido. Sua resistência era incrível. Mas assim como Darkside planejava, seu joelho se dobrou diante dele, mesmo que por mal.

"Que isso? Você quase matou ele! Seu assassino! Insano! Psicopata! Megalomaníaco!"

"Afe, o que eu fiz pra merecer isso?

Citação :
-Maldito... miserável... miolo... mirrado... de galinha... mate-me logo!

-Seu destino é deplorável... HAHAHA gasp... gasp... Se eu fosse você fugiria para bem longe gasp... gasp... MATE-MEEEEEEE

--Haha, quem estava de falatório agora? Agora você não passa de uma galinha frita... Se você acha que eu vou se rebaixar ao seu nível e terminar o trabalho, se enganou... Eu não vou te matar... FUCK YEAH!!!

"O QUE? Maldito, você é um fanfarrão mesmo".

*Darkside estava bastante cansado cósmicamente, masnão se importava. Uma pequena quantidade de cosmo energia se concentra na ponta de seu dedo indicador direito, mirando no rosto insano de Caelos*.

--Menti, morra logo!

*O pequeno projétil de fogo e disparado na direção do rosto de Caelos, ao fim de explodir seu rosto por enteiro*.

O Espectro de Benu ignorava as palavras do oponente. Certamente, aquelas seriam palavras desesperadas antes da morte, ainda mais de um inimigo insano. Mas se algo acontecer, a resistência a dores e sua cosmoenergia natural o ajudaria.

____________________________________________________________________________________
off

Habilidades usadas:
Spoiler:
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 02B: Viela alternativa   02B: Viela alternativa I_icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 2:51 pm

Darkside mostrava sua frieza e caráter como espectro. Talvez por benevolência ou por pura crueldade, Darkside desfere o golpe final em Caelos. Uma luta árdua, porém inevitável. Talvez o destino tramasse coisas horríveis para os espectros, mas isso não era importante agora.

Após o cruel embate, Darkside observa um novo caminho, por onde Caelos fez sua entrada triunfante. Parecia levar a uma avenida paralela.

off: DS, pode postar na área 03B.
Radamanthys de Wyvern
Kyoto
Kyoto
Radamanthys de Wyvern

MensagemAssunto: Re: 02B: Viela alternativa   02B: Viela alternativa I_icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 6:07 pm

Post - Música Tema

Um novo terreno, e junto a isso novos desafios. Parecia que aqueles quase extínguidos cosmos já haviam sido '' reconhecidos '' por Radamanthys. Era de um espectro, aquele não tão famíliar para a nem tão confiável memória de Radamanthys. Porém, o Kyoto sabia que ele estava do seu lado, o lado vitorioso; E honrava isso. O outro cosmo, era agora de um simples cadáver, a derrota em pessoa, que houve de sentir na própria pele o poder do submundo.
Mas aquilo, era apenas o começo.

Radamanthys, ao ver que o espectro estava sozinho, armava um artiloso plano para aquele pequeno peão. Por que não usá-lo como isca no momento, e testar o que estava por vir? Óbvio que, duas coisas eram claras. 1 - Radamanthys não estava com medo, só queria saber onde estava dando o primeiro passo, para dar o segundo. 2 - Ele não deixaria um membro do seu próprio exército morrer a sua frente, apenas o usaria como uma isca momentânea, e óbviamente... Ao notar um movimento ofensivo contra ele, Radamanthys interviria.

Porém, isso é apenas um breve esclarecimento. O verdadeiro de plano de Radamanthys, estava por vir; E enquanto isso, o Kyoto apenas armava esse artiloso plano.
Abaixava seu cosmo por completo, tornando-o quase impossível de ser detectado sem uma breve concentração ou bastante atenção. E naquele estado de cansaço e ansiedade do pequeno Espectro, ele com certeza não seria capaz ou pelo menos não poderia ser capaz de fazer isso agora. E em meio a isso, o Kyoto apenas o seguiria, atento e imponente como sempre, mas sem deixar ser visto, ou detectado; Pelo menos, o quanto podia ou conseguia.

O que aquele Kyoto realmente tramava? Era impossível de saber agora. O seu real poder e os seus reais planos? Também era impossível de se saber agora. Talvez, a única certeza que pudesse ser formada sobre Radamanthys no momento; É que ele não estava ali de passagem; E nem de brincadeira.
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 02B: Viela alternativa   02B: Viela alternativa I_icon_minitimeQua Ago 11, 2010 10:01 am

Radamanthys de Wyvern seguia seu instinto assassino rumo ao desconhecido. Na estreia viela, bem adiante, Radamanthys pressentiu o cosmo de seu aliado, mesmo sem saber quem era de fato. Como uma sombra, Radamanthys ocultou sua presença e seu cosmo, de forma a utilizar seu subordinado como isca.

Assim era Wyvern. Frio, maquiavélico e estrategista. Não importava o modo como chegaria a vitória, se pudesse alcançá-la. Sacrifícios são necessários para uma causa e Radamanthys usada perfeitamente esse pensamento e o executava.

off: Radamanthys, a partir de agora, nas próximas áreas, teremos ordem de post. Então você posta sempre após Darkside, enquanto estiver seguindo-o.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 02B: Viela alternativa   02B: Viela alternativa I_icon_minitime

02B: Viela alternativa
Ir para o topo 
Página 1 de 1