Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias

Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:

Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade

Ir para baixo 
+7
Tanto de Dragão Terrestre
Minos de Griffon
Darkside de Benu
Gilbert de Balron
Yahiko de Nasu
Mensageiro das Trevas
Shakya de Virgem
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Minos de Griffon
Kyoto
Kyoto
Minos de Griffon

01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 09, 2010 4:25 pm

Minos sentia o cosmo de um de seus subordinados, era de fato o espectro de Benu. Minos precisava reunir o exército do Submundo, então ele não hesitou em seguir na direção da cosmoenergia, embora soubesse que uma batalha estava ocorrendo. Minos não permitiria baixas, caso Darkside estivesse próximo da morte, ele poderia salvá-lo.

"Espero que esse inútil não me obrigue a salvá-lo..."

O Kyoto então se aproxima do campo de batalha, mas não chama a atenção ou eleva seu cosmo, ele aguardaria o término da luta, pois embora fosse arrogante, tinha confiança no poder de seus subordinados. Ele sabia que a Guerra não seria vencida pelos comandantes apenas, os peões teriam sua importância. Darkside estava sendo testado agora, e era importante que correspondesse às espectativas do Kyoto.

OFF: Continuo próximo do campo de batalha, mas intervirei apenas se for muito necessário. Até que algo interessante aconteça, fico aqui só assistindo a luta xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkside de Benu
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Darkside de Benu

MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 10, 2010 3:50 pm

O Sol já estava se pondo, a tarde escaldante no deserto realmente foi um desafio para o Espectro de Benu. Após algum tempo, o frio e as trevas tomaria conta do local. Os ventos gelados levavam pequenas porções de areia e grande quantidade de fumaça ao horizonte. Mesmo com o fim da tarde, aquele local tinha a temperatura do meio-dia, onde o sol fica em nossas cabeças e a temperatura é realmente quente, devido a batalha que ocorria ali. A costa e a ponta do dedo direito do Espectro estavam queimados. A técnica do oponente mostrava seu poder grandioso e esmagava as ações de Darkside, que também descobre que paredes invisíveis não estavam apenas a sua direita e esquerda, mas também estava em cima de sua cabeça. A arena de combate certamente pode ser chamada de labirinto invisível de fogo, algo realmente poderoso e assustador.

Autun dizia suas palavras insanas, assim como Darkside. O mesmo revela que o que estava rodeando o mesmo, era de fato, um labirinto invisível, mas não apenas isso, o mesmo também diz algo sobre o líder do Espectro de Benu, algo sobre a Súrplice de Griffon também. Darkside olha um pouco aos lados e a cerca de 60m vê o Kyoto de Griffon, em alguns feixes que tinha na fumaça.

"Kuh, Kuh, Kuh, então aquela galinha humanoide acordou é? Acho que estava perdido no deserto, Kuh, Kuh."

"Pena que aqui não tenha vinho para ele tomar, garanto que ele vai ficar parado lá vendo este velhote me lascar enquanto mexe nos cabelos."

"Hihihi, novidade..."

--Sinto muito velhote, mas acho que você não vai conseguir tocar sequer um dedo naquele homem. Você já deve ter gasto mais da metade do cosmo nessa droga de labirinto e ainda não conseguiu me ferir gravemente. Além de plagiar minha Súrplice, ainda quer roubar outra? Tenho nojo de você... Saia de traz dessas paredes e venha lutar igual um Espectro já que se diz um. Se quer pegar aquele homem, vai ter que e ferrar primeiro...

O Cosmo do Espectro é poderoso, pode causar dano até mesmo em si próprio, mas não teria sentido em fazer algo sem pensar antes. Mesmo toda a radiação térmica que pairava pelo local, demoraria um tempo considerável para fazer efeito em Darkside. Mas antes desses efeitos começarem, com certeza, Autun estaria caido, uma vez que o corpo do Espectro de Benu é totalmente endotérmico e possui uma resistência incrível. As feridas atuais do mesmo eram como mosca para ele.

"Hum... Certamente, ele deve ter criado esse labirinto após eu ter partido no corpo-a-corpo contra ele no começo, uma vez que uma grande quantidade de chamas o envolveu. Não preciso ter muita experiência para afirmar que ele gastou uma quantidade considerável de cosmo para criar isso, e certamente, ele deve estar alimentando o labirinto com seu próprio cosmo para o manter..."

"Já faz um bom tempo que estamos dançando aqui dentro, estou soando como nunca soei antes na vida..."

"A técnica deste homem é muito poderosa, e nós não podemos com ela sozinhos. Se o que eu estou pensando estiver certo, logo logo ele vai se cansar e ficará sem cosmo energia... Não temos outra escolha."

*Darkside começa a concentrar cosmo em seu corpo, sendo rodeado por chamas negras. O mesmo ignora todo a paisagem e a situação. O Espectro simplesmente fecha sua guarda e fica parado, descartando suas ações ofensivas e se mantém em defesa. As chamas começam a se mover em forma espiral ao seu redor, criando um pequeno globo de chamas negras. O mesmo se manterá dentro deste, até o momento certo ou até o momento que o cosmo de Autun acabe*.

--Kuh, Kuh, Kuh. Venha me pegar seu velhote nojento.

====================
OFF
====================

Habilidades usadas:

Citação :
Habilidade: [Cosmo Solar]
Descrição: [Assim como a Benu, que é a ave egípcia do Sol e alma do Deus Sol (Rá ou Atom), Darkside possui naturalmente um cosmos grandioso e quente, de um tom belo e quase transparente. Ao concentrar uma certa quantidade de cosmo energia, a temperata aumenta consideravelmente, gerando assim chamas, que tem um tom negro devido a cosmo energia do Espectro. As chamas são tão quentes e radioativas que não apagam nunca, a não ser que o Espectro morra. Essas chamas podem consumir densas vegetações, vaporizar lados inteiros e até mesmo consumir nuvens, podendo causar queimaduras de 3º grau e danos incomparáveis dependendo do Tier oponente. (Tudo ao cargo do narrador)]

Citação :
Habilidade: [Corpo Super Endotérmico]
Descrição: [Assim como uma ave, Darkside é um Espectro de corpo endotérmico avançado. Assim, este pode controlar a temperatura de seu sangue dependendo da situação a partir de concentração musculares. Isso se trata de uma super habilidade, já que uma vez aumentando a temperatura de seu sangue consideravelmente, este pode evaporar substâncias (venenos, bactérias e muitos outros corpos invasores) devido seu controle térmico (ao cargo do narrador). Essa habilidade pode ser mais eficaz ainda em lugares muito quente. (Tudo ao cargo do narrador)]

Citação :
Habilidade: [Controle Térmico]
Descrição: [Assim como a Benu, Darkside pode levar sua cosmo energia a temperatuas realmente consideráveis. Este pode chegar até mesmo aos pés da temperatura da superfície solar (ao cargo do narrador).
A energia cósmica do Espectro de Benu pode ser considerada uma das mais perigosas da história do Submundo, devido as altas temperaturas e quantidade de radiação que estas emanam. Darkside pode espalhar sua energia cósmica pelo seu redor, que tem a potência de radiação térmica de seu tier. Assim, emanando ondas de calor beta e até mesmo gama, penetrando nas camadas de pele dos oponentes e assim podendo causar envenenamento radioativo leve e/ou leve desidratação. (Ao cargo do narrador)]

Citação :
Habilidade: [Corpo Sobre-humano]
Descrição: [Pode-se dizer que o corpo deste Espectro já esteve no próprio inferno. Darkside já foi torturado por anos, tanto mentalmente quando fisicamente. A tortura mental criou a insanidade, mas a tortura física criou um corpo super resistente (ao cargo do narrador). Assim, seu corpo tem uma resistência maior do que a normal, podendo suportar incríveis dores, chegando até mesmo a nem sentir algumas (ao cargo do narrador). Pode-se dizer que Darkside "não cai", assim como um Demônio, simplesmente ignora os ataques mesmo que esteja a beira da morte (ao cargo do narrador)]

Última edição por Darkside de Benu em Dom Jun 13, 2010 7:41 am, editado 1 vez(es)
http://chroniclesofzodiac.heavenforum.com/

MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 5:58 pm

Tanto sentia fortes dores de cabeça, apenas se lembra de estar lutando para seu senhor, e depois acordar ali, o lugar era-lhe totalmente estranho, ele estava de barriga para baixo, de modo que seu rosto estivesse todo sujo de areia, o que o fez se sentar depressa para se limpar e então pegou o pente e começou a pentear seus cabelos e depois de acerta-los ele se levantou e começou a analisar o local:

"Que local estranho, não me recordo de um lugar parecido com esse, só tem areia aqui, mais parece que eu não estou sozinho aqui, pois parece que por algum lugar aqui tem cosmos, e eram de espectros, já que não estou sozinho, vou prosseguir em direção a esses cosmos, assim achando quem mais está aqui"

Então Tanto enquanto caminhava se recordava da traição de Ares, que abusara de Hades, que não lhe oferecia perigo eminente, e então o ódio por Ares ficava cada vez maior e então ele prosseguia andando e aos poucos os cosmos que ele sentia ficavam cada vez maior e então ao andar mais ele avistava o que realmente estava acontecendo ali.O Espectro de Benu confrontava alguém que tinha uma veste parecida com a Súrplice Celeste Suprema de Benu e perto dali, apenas assistindo a batalha, estava um dos 3 juízes do inferno, o Kyoto Minos de Griffon e então ele ia se aproximando vagarosamente e então ao chegar perto do Kyoto pronunciava com tom de respeito total:

-Meu senhor, Minos de Griffon, Tanto, a Estrela Terrestre de Dragão Terrestre se apresenta, esperando qualquer comando que o senhor tenha a me dar.

Tanto permanecia ali, diante daquele poderoso ser, ajoelhado com a cabeça baixa, esperando qualquer ordem do Kyoto.
Minos de Griffon
Kyoto
Kyoto
Minos de Griffon

MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 4:57 pm

Minos percebe a chegada de mais um espectro, este era apenas um espectro terrestre, mas ainda assim poderia ser útil ao Kyoto. Darkside ainda lutava contra seu adversário mais a frente, portanto a melhor coisa a fazer parecia ser apenas aguardar o fim da luta. No entanto, aquele espectro parecia prontificado a receber qualquer ordem.

- Tanto de Dragão Terrestre, teus serviços serão certamente apreciados. Eu aguardarei o desfecho dessa luta, mas infelizmente não estou a par de quantos espectros estão neste local, e quem são os inimigos. Contorne o campo de batalha e adentre a cidade, tente descobrir tudo o que puder, e depois retorne. Se demorar muito, não fará diferença, Benu já terá terminado aqui, seja vitorioso, ou morto, e dai prosseguirei para os interiores da cidade.

O Kyoto de Griffon fica apenas observando seus subordinados entrarem em ação. Ele sabia que em seguida talvez fosse necessário que ele lutasse, mas por enquanto queria ver quais dos espectros ali eram de algum valor, e quais seriam apenas inúteis, e podiam ser deixados de lado. Assim raciocinava o Kyoto.

MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 5:22 pm

Tanto permanecia ali, ajoelhado diante do grande poder do Kyoto de Griffon, e esperava por qualquer ordem que ele tivesse a lhe dar, e então após algum tempo a voz do Kyoto se fez ouvir:

Citação :
Tanto de Dragão Terrestre, teus serviços serão certamente apreciados. Eu aguardarei o desfecho dessa luta, mas infelizmente não estou a par de quantos espectros estão neste local, e quem são os inimigos. Contorne o campo de batalha e adentre a cidade, tente descobrir tudo o que puder, e depois retorne. Se demorar muito, não fará diferença, Benu já terá terminado aqui, seja vitorioso, ou morto, e dai prosseguirei para os interiores da cidade.

Tanto em tão se levantava e olhando para o Kyoto, que era um pouco maior do que ele, olhava para o Kyoto com respeito, e em tão começava a falar, respondendo ao Kyoto:

-Sim senhor, contornarei o campo de batalha como me pediu e adentrarei na cidade, colherei todas as informações necessárias e voltarei.

Então Tanto saltou em uma pedra e depois para o chão e começou a correr e contornar o local onde os 2 lutavam e então para não atrapalhar a batalha pulava para uma arvore e da árvore pulava o muro da cidade.

[OBS: Esperando autorização do Narrador para passar deste local]
Dena de Alraune
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Dena de Alraune

MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 6:58 pm

"O deserto é quente durante o dia, mas gélido durante a noite. Como sou estúpida!", pensava Dena consigo mesma, enquanto encolhia-se da melhor maneira possível, tentando esconder-se do frio. Uma calça marrom escura, botas e uma blusa creme de mangas até os cotovelos eram seus trajes, e portanto, não era de se admirar que sentisse frio. Não gastava seu cosmo com coisas desnecessárias como esquentar o próprio corpo; só o fazia se houvesse muita necessidade disso.

De fato, o deserto apresenta temperatura muito baixa durante a noite, e por isso é tão difícil viver num local como aquele. Era até difícil se locomover ali, em verdade. A espectro caminhava devagar, seus pés afundando na areia fofa. As pernas pesavam, devido ao esforço, e o peso da urna às costas não ajudava muito. Estivera caminhando durante todo aquele dia, e por isso apresentava um rosto já bastante avermelhado. E agora, com a noite, caminhava no escuro, mas esse não chegava a ser um problema: espectros, de modo geral, estão habituados às trevas.

Veio parar naquele lugar, que não sabe qual é, de uma forma que desconhece. Imaginava que aquilo só poderia ser coisa de alguém com incrível capacidade de teletransporte: talvez um kyoto que tivesse tal habilidade ou até mesmo Hades. Como todos os espectros, ficara sabendo dos ataques de Ares e seus berserkers ao Submundo, mas não sabia muito mais do que isso. Estava perdida no meio da noite num deserto e nem tinha noção do que fazer.

De repente, uma luz.

- O que é...?

Algo com a intensidade do brilho do Sol, porém mais negro do que a noite do deserto, chama a atenção de Dena. A moça é inteligente, mas não precisava ser um gênio para saber que aquele era um cosmo maligno e, portanto, amigo. Teoricamente, é claro.

Sentindo-se confiante, se aproxima do local de onde vem as chamas. Chegando mais perto, contudo, percebe que aquele é o campo de batalha de uma luta, nos arredores de uma cidade bastante soturna - não haveria de ser diferente, tendo em vista todas as adversidades para a vida ali constatadas por Dena. Dois homens - o da chama e outro que Dena nem faz idéia de quem seja - parecem realmente estar a ponto de se matarem.

Contudo, há uma terceira pessoa, mais à parte daquela cena. O mestre de Dena já havia lhe falado sobre os três juízes do inferno, e era bastante fácil identificá-los, porque recebera instruções a respeito das súrplices que os kyotos vergavam. Aparentemente, aquela era Griffon.

Dena aproxima-se de Minos, tentando não chamar muito a atenção dos homens em contenda. Apesar de ser uma Espectro Supremo Celeste, devia certas reverências aos juízes, e não era de bom tom ignorá-los para assistir a uma batalha. Ou, ao menos, não era de bom tom fazer isso antes de cumprimentá-los.

- Minos de Griffon... Sou Dena de Alraune.

A moça faz então uma pequena reverência ao juiz. Não era necessário - ao menos ela o achava - dizer que era Tenmasei, pois, como kyoto, Minos deveria ter acesso a essas informações. Depois, voltando à sua posição altiva habitual, fica frente a frente com Griffon, esperando que ele lhe dissesse alguma coisa. Dena não é muito de conversar; esperava, portanto, que o juiz guiasse o assunto.

---------

Tenmasei = Estrela Celeste Demoníaca. No caso aqui do fórum, como Alraune é T3, Estrela Celestre Suprema Demoníaca.

Off: Espero não ter feito algo muito "nada a ver". Se algo não estiver a contento, peço que os admins/mods avisem para que eu edite.
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 25, 2010 1:33 pm

Darkside e Autun estavam combatendo Darkside não mostrava intenções sair perdedor naquele combate. Autun não podia perder ele teria de vencer para concluir as ordens do seu Mestre, cosmo energias começavam a aparecer ele tinha a certeza que ela não poderiam segui em frente já que para passar teria de conseguir entrar no labirinto.
-Vocês é tão ingênuo meu caro, mas descanse que o fim estará próximo.
Autun lança suas chamas numa questão de segundos as chamas consomem todos os corredores daquele terrível labirinto.

Pv: 84% (-5pv pelas varias queimaduras)
Pc: 72%
St: 80%
Cloth: Rachaduras Leves
Efeitos:Corpo mostrando várias queimaduras que variam entre 3º grau (zonas desportegidas pela cloth) e 1º Grau (zonar protegidas pela cloth)

OFF Minos e os restantes espetros que chegaram vão para a area 01C: Oasis

Minos de Griffon
Kyoto
Kyoto
Minos de Griffon

MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 25, 2010 3:01 pm

Minos observava a luta pacientemente, ele não era uma pessoa precipitada. No entanto, talvez o tempo desperdiçado ali lhe faltasse posteriormente, ele sabia muito pouco sobre o que havia ali, precisava de mais informações. Estava na hora de movimentar as forças do submundo. Vários espectros estavam reunidos ao redor de Minos e iam chegando mais aos poucos, o Kyoto da Nobreza então se dirige cortêsmente a cada um deles.

- Verme... passe por baixo do campo de batalha. Creio que não será desafio para você cavar um túnel, pelas habilidades que acabou de demonstrar. Entre na cidade e descubra tudo o que puder.

Minos então olha para Dena, a bela espectro de Alraune. Ele não costumava nutrir sentimentos mais intimos sobre ninguém, e talvez com aquela mulher não seria diferente. Mesmo assim, a beleza dela chamava sua atenção e o agradava. Pois Minos, como um bom apreciador da arte, apreciava as mais belas pinturas, e também as mais belas curvas. Depois de apreciar por alguns instantes a beleza de Dena, Minos observou que havia um oásis próximo, fato que lhe chamou atenção, pois ele não o vira antes. Sendo assim, retomou a palavra.

- Dena de Alraune, minha cara... sua força será muito apreciada nas próximas batalhas. Peço que me acompanhe até aquele oásis. Já que teremos que esperar aqui, talvez seja interessante conhecer melhor as proximidades desta cidade. Vamos ver se descobrimos algo... Tanto, venha conosco.

Minos então passa a caminhar um pouco à frente, aguardando que Dena o acompanhasse. O que haveria em tal Oásis, o Kyoto não sabia, mas logo descubriria. O poderoso exército do Submundo se erguia mais uma vez, talvez para o triunfo definitivo.

OFF: EDITADO!!! Só o verme vai pra cidade xD

Última edição por Minos de Griffon em Sex Jun 25, 2010 4:43 pm, editado 1 vez(es)
Dena de Alraune
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Dena de Alraune

MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 27, 2010 6:37 pm

Dena percebe que Minos passa alguns segundos a observá-la. Estava acostumada a tais atitudes, mas realmente não esperava isso de um kyoto. Bom, ao menos significava que era bonita o suficiente para encantar os olhos mesmo daqueles que apreciam apenas trevas.

Minos de Griffon escreveu:
- Dena de Alraune, minha cara... sua força será muito apreciada nas próximas batalhas. Peço que me acompanhe até aquele oásis. Já que teremos que esperar aqui, talvez seja interessante conhecer melhor as proximidades desta cidade. Vamos ver se descobrimos algo... Tanto, venha conosco.

Dena escuta com atenção o juiz; sem dizer palavra sequer, contudo, apenas lança-lhe um aceno com a cabeça, com o intuito de afirmar que o acompanharia. Segue então ao lado de Minos, para o Oásis.

MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 3:20 pm

Tanto ouvindo as ordens do Kyoto parava de andar em direção a cidade e se virava ao kyoto dizendo:

-Como Quiser.

Então Tanto começava a acompanhar os dois espectros até o Oásis
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 8:07 am

A situação não estava nada boa para o espectro de Benu. No entanto, seu adversário realmente parecia no limite. Deveria acabar logo com o duelo ou tudo se complicaria futuramente.

-Darkside... você se mostrou um grande adversário, suportanto minhas técnicas até este ponto. Deixarei que viva mais um pouco... se conseguir escapar desta técnica, é claro!

Ao invés de terminar o duelo imediatamente, Autun preferiu bater em retirada estratgica. Algo o perturbava enquanto lutava. Ele prefiriu averiguar algumas coisas antes de realmente começar a matar aqueles homens.

Darkside continuava preso no labirinto e sofria danos contínuos pelas chamas. Se não agisse rapidamente, pereceria facilmente naquela técnica.

Pv: 58% (-5pv pelas varias queimaduras)
Pc: 72%
St: 71%
Efeitos:Queimaduras aumentando gradativamente. A súrplice começa a deteriorar com o calor intenso.

off: Darkside, sua ausência na quest é passiva de punições severas. Tem até o final da manhã in game para postar (meia noite do dia 12/07/10)! ò.ó[/color]
Darkside de Benu
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Darkside de Benu

MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 14, 2010 11:00 am

O calor insuportável da tarde daquele deserto, junto a temperatura dentro do labirinto realmente era uma desgraça do capeta. Mas Darkside não ira desistir. Era muito cedo para tal ser morrer. A temperatura era tão elevada, que até mesmo sua Súrplice, uma das mais poderosas do Submundo começava a se deteriorar. Maldita seja Autun! Na primeira chance que o espectro de Benu tiver, certamente, não vai deixar barato. Este começa a pensar em um plano, uma vez que a situação não estava boa.

Citação :
-Darkside... você se mostrou um grande adversário, suportanto minhas técnicas até este ponto. Deixarei que viva mais um pouco... se conseguir escapar desta técnica, é claro!

--Ei! Ei! Nem pense em fujir seu maldito!! Cretino! Desgraçado! Plagiador! Onde acha que esta indo com essa Súrplice aí hein? Tá me ouvindo? AAAAAARrgghhh!!

"Agora que eu achei um jeito de acabar com esse praga ele vai fujir? Não... Não vou deixar isso barato... Sim... ... ... Ele vai me pegar... HIHIHIHEHEHEHEHAHAHARAIRIARIARIARIARIA..."

*Darkside tinha sua visão afetada devido aquelas chamas. Porém, sua percepção e inteligência... Não... Tira a inteligência... A percepção estava lá para lhe ajudar. Este já tinha decorado um pouco o local. As partes que tinham ou não uma parede de fogo mais ou menos. Usando de seu cosmo, este cria uma pequena camada sólida de cosmo na ponta dos dedos de sua mão esquerda, usando estes para sentir onde é ou não uma parede de fogo, usando do cosmos para não queima-los, enquanto usava de sua mão direita para tampar um pouco o nariz, para que este não aspirasse tanta fumaça. Darkside conhecia tais chamas, e sabia que aquelas paredes poderiam ser mais resistentes que pedras, então, não seria alguns dedos que iria entrar em tal coisa. Sua percepção ajudaria ele a sentir o local. Com sua resistência sobre-humana, este andava pelas chamas normalmente... Sem nenhum problema... Suave manolo... Seguindo as paredes até o ponto que este ache uma saída*.

===========================================================================
OFF
===========================================================================
Desculpem pela ausência, já conversei com a Maka sobre isso. @_@

Citação :
Habilidade: [Corpo Sobre-humano]
Descrição: [Pode-se dizer que o corpo deste Espectro já esteve no próprio inferno. Darkside já foi torturado por anos, tanto mentalmente quando fisicamente. A tortura mental criou a insanidade, mas a tortura física criou um corpo super resistente (ao cargo do narrador). Assim, seu corpo tem uma resistência maior do que a normal, podendo suportar incríveis dores, chegando até mesmo a nem sentir algumas (ao cargo do narrador). Pode-se dizer que Darkside "não cai", assim como um Demônio, simplesmente ignora os ataques mesmo que esteja a beira da morte (ao cargo do narrador)]
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 15, 2010 7:13 am

Darkside lutava por sua vida dentro do labirinto em chamas. Tudo parecia perdido. Longe da saída, Darkside começava a pensar em algo para sair de lá. Numa estratégia suicida, o espectro começa a tatear as paredes. Por incrivel que pareça, sua insanidade contribuiu muito para sua resistencia até agora.

A grande combustão parecia instável. Algumas regiões do labirinto começavam a explodir em chamas violentas. Darkside podia ouvir ass tremendas explosões. Provavelmente, efeitos da combustão das chamas com o cosmo de Autun que havia nas paredes do labirinto. Ele deveria sair rapido dali, pois, a qualquer momento, tudo explodiria com ele dentro.

Numa corrida contra o tempo, Darkside seguia tateando as paredes. Uma forte explosão ocorria à sua frente, muito proximo de sua posição. As chamas escapavam pela fissura criada com a explosão. Aproveitando a oportunidade, Darkside salta em direção a fissura, no instante em que todo o labirinto implodia em chamas.

Darkside, apesar de suas habilidades anormais de resistencia, havia recebido graves queimaduras pelo corpo. Parece que a temperatura excedeu o seus limites físicos. Mas estava à salvo. No entando, seu adversário havia fugido. Seu cosmo não era mais pressentido por Darkside. Estava sozinho. O que fará Darkside agora?

Pv: 41% (-5pv pelas varias queimaduras)
Pc: 70%
St: 65%
Efeitos: Quemaduras pelo corpo, resultando em dificuldade de locomoção e dores no corpo.

off: Você está sozinho e não sente mais nenhum cosmo. Você tem dois caminhos a seguir: entrar na cidade ou seguir para o Oásis. Se for para o Oásis, dê uma boa justificativa!!! Não admitirei metagame What a Face !
Darkside de Benu
Espectro Celeste Supremo
Espectro Celeste Supremo
Darkside de Benu

MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 15, 2010 12:28 pm

Com sua estratégia insana, Darkside andava pelo labirinto em chamas. Este podia ouvir muitas explosões, o que indicava que o labirinto estava prestes a explodir. Logo, uma grande explosão acontece em sua frente, recebendo uma onda de fogo. Seu corpo já estava no limite, mas sua insanidade não. A explosão cria uma fissura, onde as chamas escapavam para fora do labirinto, e aproveitando a oportunidade, o Espectro de Benu sai por ela, vendo o imenso deserto novamente, andando alguns metros para fora do labirinto, onde este explode, jogando Darkside alguns metros para frente, onde este acaba por ter sua cabeça enterrada... De novo.

--Blaaaargh!! Maldição!! Nesse maldito deserto, não sei se até agora eu engoli mais fogo ou areia.

Darkside se levanta, cuspindo areia, olhando aos lados, vendo apenas fogo e areia. O espectro queria continuar a batalha com Autun, mas não o via nem sentia seu cosmos. O espectro supremo sacode seus cabelos brancos tirando toda a cinza e areia do mesmo, coça seus olhos e limpa um pouco seus rosto, pegando um pouco de areia e colocando em cima da Súrplice em alguns locais que tinha algumas chamas.

--Fazia tempo que eu se banhava entre o fogo. Isso me traz lembranças... Tsc... Isso não importa... Tenho de achar esse maldito...

Andando alguns metros pelo deserto, percebe que andava em círculos, uma vez que já tinha visto as chamas da explosão do labirinto 49 vezes. Então, este decide andar em linha reta, até ver um oásis. Certamente era uma miragem. Darkside já tinha ficado muito tempo naquele deserto e tinha aspirado muita fumaça, sim, era uma miragem. Andando mais alguns minutos em linha reta, este vê um grandioso e belo portal, o mesmo que se encontrava Autun antes da batalha começar. O espectro supremo se dirige até o local então, com a esperança de encontrar Autun.
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 16, 2010 4:46 pm

Darkside estava numa situação deplorável. Os danos só não foram mais devassos graças à sua surplice de Benu. Mesmo assim, Darkside decide seguir em frente e honrar a linhagem dos espectros mais poderosos do exército de Hades. Sua vida não era nada em meio a uma guerra. Esse deveria ser o espírito.

Após algum tempo caminhando pelo deserto, Darkside seguia ruma à entrada da cidade esquecida.

off: DS, pode postar na área 02 What a Face
Aiacos de Garuda
Kyoto
Kyoto
Aiacos de Garuda

MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 28, 2010 2:51 pm

Seus olhos ardiam com o calor que emanava das areias do deserto e sua garganta seca como o solo em que pisava. Caminhava lentamente, poupando a água que percorria seu organismo, caso precisasse usá-la em uma batalha. Aiacos observou o pequeno escorpião que rastejava pelo deserto e assim perdeu-se por um momento em seus pensamentos.
Lembrou-se de como tudo havia mudado. Ares, a guerra, o adormecer de Hades, a queda dos Submundo, tudo se aglomerara em um grande e colossal problema. Embora tenha sentido a presença de seres do submundo, ele sabia que o exército de Hades ainda era fraco, que os diligentes soldados ainda não despertaram.
Recomeçou a caminhar, procurando qualquer sinal de vida pela imensidão monótona daquele lugar. Passo após passo, sempre prestando atenção ao horizonte, o Kyoto portador de Garuda continuava proseeguindo, como que levado por uma força até aquele local.

-O que é aquilo? - falou lentamente, enquanto observava uma pequena cidade, emanando o vapor típico das miragens. Contudo, o que mais chamou a atenção do kyoto foi a falta de pessoas no local.
"Sei que devo ir para lá. Mas não posso sem antes reforçar meu corpo com a água que eu perdi, pois into que algo me aguarda naquela cidade.", pensou sorrateirmanete. Aiacos tinha conhecimento de seu poder, bem sabia que tinha forças para lutar com qualquer oponente que encontrasse ali. Entretanto, sua sabedoria lhe dizia que precisava de água, precisava estar totalmente pronto para o que quer que fosse.

Continuou caminhando, até que avistou o que procurava. Um oásis manífico, e que como tal, possuia água. COmeçou a avançar mais rapidamente até aquele ponto de sucesso em sua jornada. Sentiu o cheiro do maravilhoso líquido a brotar da terra e soube que não era uma miragem, o que lhe fez, contrariando sua existência de Juíz do Submundo, sorrir.
Finalmente alcançou o oásis, e pronto para se preencher com novas forças, penetrou a relva macia dos coqueiros, sem saber o que encontraria lá dentro.

No entanto, sem tomar o devido cuidado dos guerreiros, não observou o chão, pisando em um galho seco que ali repousava, emitindo um som que - pensou ele- poderia denunciar sua presença a um possível inimigo.
Radamanthys de Wyvern
Kyoto
Kyoto
Radamanthys de Wyvern

MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 28, 2010 7:45 pm

Post - Música Tema

Uma imensidão de areia se movimentava. O vento, cada vez mais calmo resvalava em superfícies tenebrosas, em rostos alegres, tristes. O mundo tremeria mais uma vez, novamente sentindo um poder tão grandioso, tão aclamado, tão invejado! Novamente, o mundo veria a dor e o sofrimento de um homem, descarregados em seus maiores temores, maiores inimigos. Mais uma vez, o mundo veria... Radamanthys de Wyvern.

Lentamente o Kyoto podia acordar, seu corpo ainda fragilizado, porém robusto e esbelto como de costume. Sentia uma leve palpitação acelerada em seu coração enquanto acordava, e um gosto seco, amargo na boca. Radamanthys ainda relembrava dos últimos fatos, do que realmente tinha acontecido. Apertava um punhado de areia remoído em meio à seus dedos. Aquilo representava mínimamente a raiva que o Juíz da Morte sentia pelo que um deus fazia aos outros. Mas o que mais deixava o Kyoto angustiado, não era as ações de Ares, e sim o que o mesmo possuía. Não era algo como inveja, e sim como admiração, não por Ares, mas pelo seu poder. Tanta imponência, tanto respeito, tanto poder na mão de um homem com uma mente tão vazia. Pensava Radamanthys.
Afinal, um homem com tanto poder, pensando tão pequeno. Consquistar os Reinos ? O Kyoto ficava enfurecido só em pensar. Se o mesmo tivesse tanto poder, o mundo seria pouca coisa para se conquistar! Era com essa ganância e sede de poder que Radamanthys visava seus objetivos. Se ele iria ou não alcançá-los, só o tempo mostrará.

Por hora, o Kyoto havia de se preocupar com um algo a mais. Se ele realmente queria mais poder, teria de desestituir os atuais tão poderosos, começando por Ares, que violou a sua tão emaculada terra. Nem tão emaculada assim.
Radamanthys já sentia alguns cosmos familiares, como o de Minos e Aiacos.

[Radamanthys] - Hnf, parece que a festa já começou. Mas nenhuma festa é divertida o bastante sem mim; É agora que ela realmente irá começar!

E então, lentamente o Kyoto se suspendia do chão. Limpava a pouca areia que restava em seu tão cansado corpo, e olhava para um horizonte distante, enquanto procurava minuciosamente os cosmos familiares. Seguí-los? Jamais. Radamanthys iria exatamente na direção contrária. Algo que o Kyoto não queria era companhia; Ele gostava e sabia se virar bem melhor sozinho. Ele não iria dividir nenhum prazer dessa ainda tão longa batalha, com ninguém.
Radamanthys então mantém seu cosmo baixo, porém mais agressivo, imponente. Mostrando que não queria ninguém por perto, ninguém atrapalhando-o.

Após perceber a real localização dos cosmos ( Se conseguisse ), Radamanthys caminharia a passos nem tão lentos para um destino ainda incerto. Afinal, ele estava em um local tão improvável, tão... Perdido, esquecido. Ele realmente achava que não importava para onde estivesse indo. Afinal, se Ares realmente quisesse acabar com todos, teria também de matar Radamanthys, e consequentemente ir atrás do Kyoto. Então, pra que ele se moveria tão agressivamente? Não era necessário por enquanto. Desta vez, a montanha não precisou ir até Maomé; Pois Maomé viria até a montanha.
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 29, 2010 5:43 pm

O sol escaldante do árido deserto sufocava a todos que ali chegavam. Apenas uma pessoa encontrava-se ali. Não era uma pessoa comum, mas sim mais um espectro que despertara no meio do deserto. Seu corpo estava desidratado. Talvez por ficar em demasia embaixo do sol escaldante.

Ao dar um passo adiante, algo estranho acontecera. Uma cidade inteira parecia surgir ao longe. Como se convidasse-o para adentrar. Este era, nada mais, nada menos, do que o Kyoto de Garuda, Aiacos! Contudo, aquela cidade não lhe chamou tanta atenção quanto um belo Oásis nas proximidades. Realmente, a visão deixaria qualquer um sedento por um pouco de água, principalmente após vagar pelo deserto por dias.

off: *Aiacos, pode postar na área 01C.

Outro dos Juízes mais respeitados por todos no Submundo era Radamanthys de Wyvern. Sua estrela maligna, a estrela da Fúria, descrevia perfeitamente seu estado de espírito no momento em que despertava no meio do deserto. No entanto, logo após pensar em algo, acalmou-se e começõu a caminhar levianamente.

Radamanthys não pressentiu nenhuma cosmoenergia, a não ser uma imponente presença nas proximidades. Algo que comparava-se ao seu patamar de Kyoto. No entnato, prosseguiu levianamente, até surgir, como magia das trevas, uma cidade inteira diante de seus olhos. Logo após o aparecimento da cidade, ele começa a perceber alguns cosmos longínquos. Mesmo sem distinguir de quem seriam.

Radamanthys então avista não muito distante, um Oásis, lugar de onde emanava a presença de alguém comparado a um dos três Juízes e, mais adiante, porém numa direção quase oposta, a entrada da cidade. Qual rumo seria o caminho tomado por Radamanthys?

off: Kyotos, no próximo post, peço que descrevam se estão ou não trajados com suas sápuris, ok?
Radamanthys de Wyvern
Kyoto
Kyoto
Radamanthys de Wyvern

MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 5:17 pm

Post - Música Tema

Parecia que aquela situação não seria nem tão fácil nem tão simples assim.
Radamanthys finalmente localizava uma cosmo energia familiar por ali, provavelmente de Minos ou Aiacos. E essa, por sua vez, estava em uma localização talvez nem tão distante assim, bem favorável para Radamanthhys.

Porém, o que aquele Kyoto menos queria no momento, era unir forças com seus aliados. Ele queria primeiramente, descobrir o que esta havendo com os próprios olhos, e não era do tipo que aceitasse opiniões alheias.

[Radamanthys] - Hm; Que a festa começe.

E com isso, o Juíz da morte a passos levianos caminhava em direção ao desconhecido, da ainda tão estranha e tão misteriosa cidade. Ele não torcia para que a mesma fosse segura; Pelo contrário, torcia para que algo exatamente o esperasse. Para que talvez finalmente, ele pudesse encontrar um pouco de diversão ali.
Caso contrário, ele que teria de criar essa diversão.
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade - Página 2 I_icon_minitimeTer Ago 03, 2010 9:32 am

Apesar de estarem em localizações divergentes, os espectros decidem seguir o mesmo rumo. Talvez por obra do destino, ou talvez por pensarem igualmente como espectros. A razão não era importante.

Talvez, por mais aleatória que fossem suas decisões, elas poderiam mudar o destino de suas vidas, e mais! O destino de Pandora, Hades, Ares e do mundo! Um pequeno jogo, onde suas vidas eram as fichas e apostas e, a vida dos deuses, eram as premiações.

off:*Podem postar na área 02*

Akira de Pantera Negra
Espectro Celeste
Espectro Celeste
Akira de Pantera Negra

MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade - Página 2 I_icon_minitimeTer Ago 24, 2010 12:43 pm

Um vento direto e um tanto cruel castigava incansavelmente o deserto, desfazendo as dunas e jogando areia no vento, e em uma de suas passagens o vento descobria algo que estava interado na areia e era o corpo de uma pessoa, pessoa esta começava a se levantar vagarosamente sacudindo a areia de seu corpo e este homem era Akira o espectro de pantera negra.

Trajando sua nobre Súrplice o espectro se levanta. olhando ao redor em busca de respostas enquanto era banhado pelo sol escaldante do deserto!

Akira- onde estou? Aqui não parece ser mais o submundo! Parece que estou na terra novamente será? Mais por que...

As duvidas ecoavam na mente de Akira, mais ele no momento não podia fazer nada alem de esperar as respostas aparecerem.
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade - Página 2 I_icon_minitimeQui Ago 26, 2010 6:59 am

Após alguns dias da trasmigração, mais uma esperança de Hades despertava. Debaixo de uma duna de areia, quase sufocado, ergue-se um espectro... Este era Akira de Pantera Negra. Sua memória falha não trazia nenhuma lembrança por momento. Após observar que estava num deserto, sua busca em sua memória alguns fato que pudessem explicar sua aparição naquele lugar.

Akira lembrava-se de rapidos momentos de uma invasão ao submundo. Guerreiros em fúria destruindo tudo a sua frente, enquanto Hades, Pandora e os Deuses Gêmeos lutavam mortalmente contra outro deus e seus subordinados... sim, lembrara quem era o deus... era Ares, o deus da guerra! Recordou a batalha perdida por Hades e seu último esforço... trasmigrar seus espectros, para que pudessem resgatá-lo futuramente.

No entanto, ainda não sabia porque estava ali, sozinho. Isto era uma missão que somente ele poderia descobrir.

Akira de Pantera Negra
Espectro Celeste
Espectro Celeste
Akira de Pantera Negra

MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade - Página 2 I_icon_minitimeQui Ago 26, 2010 1:41 pm

O vento quente do deserto soprava contra o rosto de Akira enquanto o mesmo caminhava pelas dunas procurando respostas e então um clarão Le vem à mente e começa a relembrar de muitas cosias o corridas, lembrava dos deuses gêmeos, pandora e hades-sama lutando contra ares o deus da guerra. Agora suas duvidas estavam parcialmente sanadas pois novas duvidas, chegavam enquanto as antigas partiam, onde estará hades!?

(Akira)– Obviamente hade-sama nos poupou, sim acredito nisso... Ele deve ter nos confiado a chance da revanche!hades-sama!!o segundo raod começou!!

Akira se lembrava da coragem de pandora, hades e dos demais para protege o sub-mundo e isso lha enchia de forças, restabelecer a ordem no sub-mundo e encontrar hades agora eram suas prioridades, então ele se Deten parado por alguns minutos, fecha seus olhos e eleva seu cosmo a um altura considerável para poder aumentar seus sentidos.

(Akira)- buscarei por menor que seja algum traço do cosmo de hades, pandora ou dos deuses gêmeos!

Ampliando seus sentidos agora Akira procurava pelos cosmos buscando mais respostas...
Citação :
6º Sentido - Mach 10
(Velocidade do Som Mach 10)

Descrição: Os Guerreiros que conseguem dominar a Velocidade do Som equivalente ao Mach 10, conseguem se movimentar ainda mais rápidos atingindo cerca de 12.490km/h. Este nível de desenvolvimento cósmico é extremamente alto, e precisa-se de certa experiência para adquirí-lo por completo. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força média e bem desenvolvidos, por isso muitas vezes estes guerreiros são capitães de outros T1 em missões avançadas. Geralmente os guerreiros deste nível são pessoas bastante talentosas e já com boa experiência e desenvolvimento cósmico.
Personagens de Tier 2(T2) equivalem em poder a 3 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Prta, Guerreiros Deuses Guardiões, Comandantes Marinas e Espectros Celestes pertencem a esse Tier.
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade - Página 2 I_icon_minitimeSex Ago 27, 2010 7:12 am

Após algumas memórias refrescadas, Akira ainda parecia perdido no deserto, parado no mesmo lugar. Ele parecia refletir e, com a determinação e lealdade a Hades, tentava sentir alguma cosmoenergia ali próximo. Mas o fato era que não conseguia sentir absolutamente nenhum cosmo nas proximidades. Talves todos estivessem escondendo suas cosmoenergias, ou talvez não tivesse ninguém por ali.

Akira deveria seguir seus extintos se quisesse sobreviver naquele deserto. Pelo fato de estar há muito tempo inconsciente, seu corpo estava desidratado e fraco. Por mais que Akira ignorasse tal fato, seu corpo apresentava sintomas que Akira não podia ignorar.

Talvez fosse uma miragem, ou de fato havia um oásis no horizonte. O fervor das areias não permitiam que Akira definisse se era verdadeiro ou falso. Para descobrir ele deveria checar de perto.
Akira de Pantera Negra
Espectro Celeste
Espectro Celeste
Akira de Pantera Negra

MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade - Página 2 I_icon_minitimeSex Ago 27, 2010 2:23 pm

O vento quente acariciava cruelmente meu rosto e o sol do deserto cobrava o preço de minha permanência naquele local tirando minhas forças!Eu conseguia caminhar mais sentia certa fraqueza, então me sento em uma duna por alguns minutos. enxugando o suor que não parava de aparecer aquilo parecia inútil,um espectro não poderia perecer desta maneira.

Quando achava que a sorte já havia lha abandonado... Surge um raio vivido de esperança, um Oásis aparecia para seus olhos, será esta a salvação, num rápido impulso ele se levantava e corria a passos largos em direção ao que poderia ser sua salvação.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade   01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade - Página 2 I_icon_minitime

01: Deserto do Saara - Arredores da Cidade
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte