module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png" | module-title {
background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png");
padding: 2px 3px;
} |
|
| 05A: Arredores de Machu Pichu | |
|
+7Gust de Pégasus Naja de Ofiuco Diógenes de Apus Scy de Áries Mensageiro das Trevas Kokumotsu de Fênix Shakya de Virgem 11 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Koyott de Tigre Austral Cavaleiro de Bronze
Mensagens : 27 Data de inscrição : 07/09/2010 Idade : 33 Localização : Rodando o mundo
| Assunto: Re: 05A: Arredores de Machu Pichu Qua Set 22, 2010 1:32 pm | |
| Koyott se aproxima para o que parece ter sido uma cidade um dia,toda em ruínas mas ainda assim ele estava maravilhado com aquela visão,ele parecia estar em outra época,ele nem tinha noção que estava nas famosas ruínas incas,pois como escravo não teve chance de estudar,sabia apenas ler e escrever pois o ferreiro que era responsável por ele odiava gente ignorante,mas também não queria perder tempo com um escravo lhe ensinando apenas o básico.Mas ele percebe que havia um local com sinais de destruição que haviam sido feito a pouco,ele começa a vasculhar a área em busca de alguém que precise de ajuda ou um sepultamento,é quando Koyott percebe que não está só,o cosmo que ele vinha seguindo também estava ali e tinha mais dois cosmos também.
Koyott: “É melhor eu me juntar a eles e me apresentar e procurar alguma informação,e então decidirmos juntos o que fazer.”
Koyott vê um cavaleiro um cavaleiro mais afastado,estava de costas para Koyott mas ainda assim Koyott sentiu aqueles olhos o atravessar mesmo sem olhar para ele.
Koyott: “É este um cavaleiro de ouro?Que cosmo poderoso emana dele,mas não é agressivo,realmente ele está em outro nível.”
Koyott corre em direção ao cavaleiro,aliviado de ter encontrado alguém e mantém um distância de uns três metros do cavaleiro,que a esta altura já tinha se virado para ele e se apresenta.
Koyott: - Oi,eu sou um cavaleiro de bronze,sou Koyott de Tigre Austral,desconheço o motivo de estar aqui,acordei em meio a uma floresta e desde então tenho seguido seu cosmo.Você é um cavaleiro de ouro,estou certo?Neste caso espero que possa me liderar e talvez me elucidar sobre os fatos que estão acontecendo aqui.
Koyott sabia que um cavaleiro de ouro devia ser um líder e estava resolvido a seguir suas ordens.
Koyott: - Sinto que há mais dois cavaleiros aqui,vamos esperá-los?Talvez tenham informações que eu não tenho.
Koyott agora aguardava a decisão do cavaleiro de ouro.
Narração Pensamento Fala | |
| | | Melissa de Camaleão
Mensagens : 24 Data de inscrição : 16/07/2010 Idade : 36 Localização : São Paulo, SP
| Assunto: Re: 05A: Arredores de Machu Pichu Sáb Set 25, 2010 9:12 pm | |
| - Muito bem, você decide! Vamos continuar andando em frente ou tentar passar desse lugar dando uma volta ao redor dele?
- Razor de Kaitos, eu acho melhor investigarmos o que aconteceu nesta cidade. A destruição parece ter sido muito recente e tenho certeza que encontraremos alguma pista a respeito da localização do nosso Grande Mestre. Além disto, se houver qualquer vítima precisando de auxílio, é nosso dever socorrê-la - diz Melissa ao mesmo tempo em que seus olhos permanecem observando a cidade de Machu Picchu em busca de qualquer inimigo que esteja por perto.
Neste momento, a amazona percebe a presença de dois guerreiros sagrados e, sem hesitar um instante sequer, eleva novamente seu cosmo para invocar sua técnica...
- DISSIMULAÇÃO DO CAMALEÃO!!!!
Razor, por favor, me espere aqui! Se eu não retornar em, no máximo, cinco minutos, pode ir me procurar! - sussurra a amazona de Camaleão enquanto começa a desaparecer diante dos olhos perplexos do cavaleiro de Kaitos.
Em seguida, da mesma forma que havia feito minutos atrás, a jovem amazona caminha furtivamente em direção à localização das duas cosmoenergias que acabou de sentir. | |
| | | Razor de Kaito Cavaleiro de Bronze
Mensagens : 55 Data de inscrição : 27/04/2010 Localização : Terra
| Assunto: Re: 05A: Arredores de Machu Pichu Dom Set 26, 2010 3:42 pm | |
| Razor esperava a resposta da amazona de Atena e enquanto isso podia sentir outro cosmo, além do que havia sentido antes.Mas antes que pudesse falar, Melissa, a amazona de Camaleão respondeu sua pergunta: - Citação :
- - Razor de Kaitos, eu acho melhor investigarmos o que aconteceu nesta cidade. A destruição parece ter sido muito recente e tenho certeza que encontraremos alguma pista a respeito da localização do nosso Grande Mestre. Além disto, se houver qualquer vítima precisando de auxílio, é nosso dever socorrê-la
-Muito bem então.Vamos. Antes de irem em frente, a amazona de Atena percebeu então a presença de dois cosmos, e então ela diz ao cavaleiro de Kaitos enquanto desaparecia usando sua habilidade: - Citação :
Razor, por favor, me espere aqui! Se eu não retornar em, no máximo, cinco minutos, pode ir me procurar! -Ok, ficarei esperando. *Hmm, esses dois cosmos que sentimos agora com certeza devem ser de cavaleiros ou amazonas, mas posso perceber que um deles deve ser um cavaleiro ou amazona de bronze.Não parece ser tão forte quanto o primeiro...* Razor esperava Melissa, mas a impaciência do cavaleiro falou mais alto e então decidiu ir na direção dos dois cosmos, já que podia senti-los próximos um do outro.Razor podia sentir claramente o rastro do cosmo de Melissa, mas decidiu não ir pelo mesmo caminho, já que um inimigo podia estar alerta o tempo todo.Foi então pelas árvores como havia feito quando chegou na floresta, mas para ir mais rápido, ficou com seu 6° sentido ativo. -Melissa, me desculpe, mas eu não sou de ter paciência.Espero que entenda isso... - Citação :
- 6º Sentido - Mach 1
(Velocidade do Som Mach 1) Descrição: Após adquirir um desenvolvimento cósmico muito além da imaginação humana despertando seu cosmos, chega-se no primeiro estágio dos Guerreiros nos quais servem aos Deuses, estes são chamados de inúmeras formas diferentes como: Cavaleiros, Marinas, Guerreiros Deuses, Espectros, dentre inúmeros outros. Apesar de ser o estágio mais baixo da evolução cósmica, eles podem se locomover na Velocidade do Som Mach 1, o equivalente a 1.249km/h. Seus poderes são considerados de força baixa ainda e pouco desenvolvidos, e por isso são em muitos casos a linha de frente dos exércitos Divinos e também os "novatos" de suas facções. Cavaleiros de Bronze, Guerreiros Deuses Menores, Soldados Marinas e Espectros Terrestres pertencem a esse Tier.
| |
| | | Arion de Leão Cavaleiro de Ouro
| Assunto: Re: 05A: Arredores de Machu Pichu Qua Set 29, 2010 10:13 pm | |
| Leão ainda mantinha seu cosmo reluzente, um cosmo cheio de cores como uma aurora boreal limpava os céus. Ele sorriu quando os cavalheiros aos poucos se aproximavam dele, e em sua serenidade simplesmente assentiu com a cabeça. Ainda caminhando pela ruína com Tigre Austral ao seu encalço, Arion observava as ruínas com cuidado e criava hipóteses para o acontecimento que havia culminado ali. — Koyott, afirmo que todos os cavaleiros, hora ou outra, estão se despertando assim como você, minha meta é alcançar os que já têm maiores informações que nós, visto que todos sofrem do mesmo mal, se for de sua vontade pode me acompanhar, mas fique ciente que os cosmos que se apresentam são maiores que o meu, então siga com cautela e preze por sua vida.
A armadura de ouro tilintava nas batidas do chão rústico e logo mais uma vez sua concentração foi tomada pelo que o seguia. Ele sentia outro cosmo, já Arion com uma percepção muito superior, já os sentira à quilômetros e os conduzira com seu cosmo, Arion sorriu quando percebeu que a amazona se camuflar, Arion pulsou sua energia e anulou o efeito de camaleão daquela armadura.— Nada de entrada suspeitas, senhorita de Camaleão e olá cavaleiro de Kaitos.—E sorriu outra vez aos cavaleiros que iam chegando.
Arion alongou o corpo e com um brilho a mais no olhar, tornou. — Vamos continuar viagem.
| |
| | | Mensageiro das Trevas Semi-Deus(a)
| Assunto: Re: 05A: Arredores de Machu Pichu Qui Set 30, 2010 1:06 pm | |
| Os saints finalmente haviam se encontrado e puderam ver que o cosmo que alguns sentiam não se passava de companheiros espalhados pelo local, contudo Melissa de Camaleão havia se "camuflado" em busca de alguma informação e não voltou mais, o seu cosmo simplesmente desapareceu sem deixar rastros.
Tudo indicava que aquele local ainda possuia muitos segredos além de mais vestígios de luta que existiam por ali. Agora os saints estavam com uma incôgnita diante deles. Deveriam procurar por Melissa, deveriam seguir em frente ou pensar em algum plano dali em diante?OFF**Interpretem de acordo com os seus players, independente do que foi informado como citação. - Citação :
- IMPORTANTE!!! Melissa de Camaleão é considerada MORTA em batalha em 18/01/1759 (26/09/2010 off game).
| |
| | | Koyott de Tigre Austral Cavaleiro de Bronze
Mensagens : 27 Data de inscrição : 07/09/2010 Idade : 33 Localização : Rodando o mundo
| Assunto: Re: 05A: Arredores de Machu Pichu Qui Set 30, 2010 2:31 pm | |
| Koyott ouvia tudo o que o cavaleiro de ouro lhe dizia,e ficou espantado com a percepção do mesmo ao declarar que havia cosmos mais poderosos que o dele.Koyott escuta também o cavaleiro falar para Kaitos se apresentar,Tigre já escutara a respeito da armadura de Kaitos,mas nunca encontrado o portador da armadura.
O cosmo que o cavaleiro de ouro emanava era incrível,calmo e forte ao mesmo tempo,fôra muita sorte de Koyott ter se encontrado com o cavaleiro naquele local,e Koyott estava decidido a seguí-lo,até porque seria imprudência se separarem não tendo total conhecimento dos fatos.
A medida que caminhavam em meio aquelas ruínas Koyott ia vendo rastros de lutas ao redor,era frustrante estar alheio a tudo enquanto ao que parecia cavaleiros já estavam lutando.
Koyott: "Será que tudo isto é real?Pensar que há inimigos mais fortes que um cavaleiro de ouro.Não sei se serei de utilidade,mas ainda tenho muitas coisas a fazer neste mundo,então não vejo outra opção a não ser sobreviver."
Koyott: - Vamos Kaitos,me alegro que se una a nós.Sr Cavaleiro de ouro,agradeço pelo aviso sobre o perigo,estarei alerta.
Koyott agora está atento a qualquer ruído,qualquer mudança no clima,ou qualquer mudança no ambiente.Não pode se permitir ser emboscado tão facilmente naquele local,também não queria ser um peso para o cavaleiro de ouro ou Kaitos,mas sim um aliado com quem se pode contar. | |
| Assunto: Re: 05A: Arredores de Machu Pichu Qui Set 30, 2010 8:04 pm | |
| Razor encontra então, após seguir os cosmos, um cavaleiro de ouro e um de bronze.Mas estranhamente, não sentia o cosmo de Melissa e ficou preocupado.Mesmo assim, a sua expressão facial era a de quem estava calmo para tentar esconder a preocupação com a amazona. Antes mesmo de aparecer, o cavaleiro de ouro, Arion de Leão, acabou percebendo sua presença. -Ora, ora!Com certeza é um cavaleiro de ouro.Mesmo assim, Arion, sim eu sei quem você é, já ouvi falar muito do Leão feroz do santuário, não espere que eu seja obediente.As únicas ordens que eu aceito receber, são de Atena, o Grande Mestre e aquele que me ensinou tudo que sei. Razor estava muito diferente de antes.Parece que não gostava da presença de um cavaleiro de ouro.Achava que por ter alguém de uma classe superior, poderia então virar um lixo e ser como um simples soldado sem valor.A sua arrogância era outra forma de esconder a preocupação com a amazona de Camaleão, afinal, ela também era uma pessoa que lutava por Atena. -Não ache que me esqueci de você, Tigre Austral.Koyott, percebo que há algo errado com você.Se anime!Afinal, quem poderia estar no lugar meu e do Leão, talvez fossem inimigos poderosos... O cavaleiro de bronze de Kaitos, então começou a andar, seguindo em frente, junto aos outros dois cavaleiros, mas algo parecia estar errado para ele.Sentia que ali muitos cosmos de cavaleiros e amazonas deixaram rastros, e todos levam a nenhum lugar.Pensou então que os donos dos cosmos podiam estar desaparecidos. *Muito estranho.Se tudo isso é obra de Ares, com certeza ele tem algum plano maléfico para dominar este planeta, se já não tiver dominado.Mas enquanto eu estiver vivo, não vou deixar que isso aconteça.Não deixarei quem mais cavaleiros acabem morrendo.Não deixarei!!!* Razor estava determinado a proteger aqueles que ainda estavam vivos a serviço do bem, e se tivesse que morrer para conseguir isso, morreria.Somente o maior medo dele poderia impedi-lo, mas isso não importava. -Cavaleiros!Vamos acabar com o mal que está dominando esse mundo, vamos acabar com o nosso verdadeiro inimigo:Ares! Apesar de suas palavras, sabia que Ares não iria perder seu tempo lutando, então era óbvio que usaria seu poder para controlar alguém poderoso, para matar todos os cavaleiros ainda vivos.
- Citação :
- [b]6º Sentido - Mach 1
(Velocidade do Som Mach 1)Descrição: Após adquirir um desenvolvimento cósmico muito além da imaginação humana despertando seu cosmos, chega-se no primeiro estágio dos Guerreiros nos quais servem aos Deuses, estes são chamados de inúmeras formas diferentes como: Cavaleiros, Marinas, Guerreiros Deuses, Espectros, dentre inúmeros outros. Apesar de ser o estágio mais baixo da evolução cósmica, eles podem se locomover na Velocidade do Som Mach 1, o equivalente a 1.249km/h. Seus poderes são considerados de força baixa ainda e pouco desenvolvidos, e por isso são em muitos casos a linha de frente dos exércitos Divinos e também os "novatos" de suas facções. Cavaleiros de Bronze, Guerreiros Deuses Menores, Soldados Marinas e Espectros Terrestres pertencem a esse Tier. | |
| Assunto: Re: 05A: Arredores de Machu Pichu Sáb Out 02, 2010 6:23 pm | |
| *Arion, Koyott e Razor
Os saints estavam se reagrupando, porém uma das integrantes some repentinamente. Antes mesmo que pudessem tomar alguma decisão efetiva de fato, vocês sentem um cosmo gigantesco naquele local, mesmo estando fraco e distante, era possível saber que se tratava de alguem bastante poderoso. Apesar de ser um cosmo muito acima do que qualquer um dos saints presentes tenha sentido, ele não passava maldade alguma. Ele parecia vir um pouco fraco de uma localidade mais adiante, na cabeça de todos era muito provável que fosse um aliado.
Não foi nem preciso dar muitos passos na direção do cosmo e avistam uma entrada camuflada em meio as rochas antigas, pelo jeito aquele local não era para ser descoberto. Agora só restava seguir por aquele caminho.
POSTEM AQUI SUAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O QUE FOI NARRADO E POSTE TAMBÉM NA ÁREA SEGUINTE 09F: Túnel Inclinado | |
| Assunto: Re: 05A: Arredores de Machu Pichu Sáb Out 02, 2010 7:11 pm | |
| Enquanto andavam Razor sentiu um cosmo poderoso mais adiante, porém, esse cosmo não parecia maligno.O cavaleiro de Kaitos esperou um tempo para assim falar, esperava que Arion e Koyott também percebessem a presença de um cosmo por ali. -Koyott, Arion, estão sentindo esse cosmo? Enquanto perguntava isso aos cavaleiros de Tigre Austral e Leão, avistou um tipo de túnel, e logo sentiu que o tal cosmo vinha de lá, então disse: -Pessoal, vamos por aquele túnel, parece que o cosmo vem de lá.Se for de um inimigo tentando disfarçar o cosmo, é melhor nos prepararmos. Razor então foi correndo em direção ao túnel, com seu sexto sentido sempre ativo.Rapidamente entrou no túnel e esperou os outros cavaleiros. - Citação :
- 6º Sentido - Mach 1
(Velocidade do Som Mach 1) Descrição: Após adquirir um desenvolvimento cósmico muito além da imaginação humana despertando seu cosmos, chega-se no primeiro estágio dos Guerreiros nos quais servem aos Deuses, estes são chamados de inúmeras formas diferentes como: Cavaleiros, Marinas, Guerreiros Deuses, Espectros, dentre inúmeros outros. Apesar de ser o estágio mais baixo da evolução cósmica, eles podem se locomover na Velocidade do Som Mach 1, o equivalente a 1.249km/h. Seus poderes são considerados de força baixa ainda e pouco desenvolvidos, e por isso são em muitos casos a linha de frente dos exércitos Divinos e também os "novatos" de suas facções. Cavaleiros de Bronze, Guerreiros Deuses Menores, Soldados Marinas e Espectros Terrestres pertencem a esse Tier.
| |
| | | Koyott de Tigre Austral Cavaleiro de Bronze
| Assunto: Re: 05A: Arredores de Machu Pichu Sáb Out 02, 2010 9:06 pm | |
| Koyott ao ver Razor de Kaitos se embrenhando no meio de uns arbustos onde havia um túnel,vinha um cosmo muito poderoso de lá e não parecia ser hostil,mas ele queria ao menos ter um plano caso fossem surpreendidos. Koyott: - Espere Razor,também vou com você.Cavaleiro Arion,espero que o senhor venha conosco,não posso deixar o Razor ir sozinho por este túnel. Koyott sai correndo atrás de Razor preocupado com a atitude despreocupada do cavaleiro.Ainda correndo olha para trás para ver se o cavaleiro de ouro os acompanharia. koyott: " Esse Razor,tsc...será que ele é sempre impulsivo assim." - Citação :
- Citação:
6º Sentido - Mach 1 (Velocidade do Som Mach 1) Descrição: Após adquirir um desenvolvimento cósmico muito além da imaginação humana despertando seu cosmos, chega-se no primeiro estágio dos Guerreiros nos quais servem aos Deuses, estes são chamados de inúmeras formas diferentes como: Cavaleiros, Marinas, Guerreiros Deuses, Espectros, dentre inúmeros outros. Apesar de ser o estágio mais baixo da evolução cósmica, eles podem se locomover na Velocidade do Som Mach 1, o equivalente a 1.249km/h. Seus poderes são considerados de força baixa ainda e pouco desenvolvidos, e por isso são em muitos casos a linha de frente dos exércitos Divinos e também os "novatos" de suas facções. Cavaleiros de Bronze, Guerreiros Deuses Menores, Soldados Marinas e Espectros Terrestres pertencem a esse Tier. | |
| Assunto: Re: 05A: Arredores de Machu Pichu Sáb Out 02, 2010 9:56 pm | |
| OFF** RAZOR, O LOCAL INDICADO FOI O 09F: Túnel Inclinado E NÃO O 08B: Túnel Inclinado. Ambos são inclinados(mesmo faltando "entrada alternativa" em um deles), mas o número da frente é claro. Edite(apague o texto) do seu post que depois eu o deleto e poste na área correta. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 05A: Arredores de Machu Pichu | |
| |
| | | | 05A: Arredores de Machu Pichu | |
|