Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias

Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:

Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

01: Entrada da Floresta

Ir para baixo 
+10
Scy de Áries
Lemian de Peixes
Anton de Câncer
Naja de Ofiuco
Temeron de Lira
Gust de Pégasus
Diógenes de Apus
Kokumotsu de Fênix
Mensageiro das Trevas
Shakya de Virgem
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Temeron de Lira
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Temeron de Lira

01: Entrada da Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 24, 2010 5:49 am

Temeron estava somente ouvindo as possiçoes dos outros cavaleiros em relação ao ataque que o santuario sofrera. Distraido e nao muito atento, vendo Naja questionar o jovem cavaleir de bronze, Temeron tinha inveja de tal sentimento, já que naja questionara sobr eo garoto ficar lhe olhando, e temeron nunca poderia olhar para ninguem.

Parado em seus pensamentos, um grande estrondo acontece e algum monstro surge no local, temeron preocupado com os outros cavaleiros vai para o lado deles e se defende procurando proteger todos os 4 (off: Temeron, Naja, Gust e Dio).

Citação :

6º Sentido - Mach 10
(Velocidade do Som Mach 10)
Descrição: Os Guerreiros que conseguem dominar a Velocidade do Som equivalente ao Mach 10, conseguem se movimentar ainda mais rápidos atingindo cerca de 12.490km/h. Este nível de desenvolvimento cósmico é extremamente alto, e precisa-se de certa experiência para adquirí-lo por completo. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força média e bem desenvolvidos, por isso muitas vezes estes guerreiros são capitães de outros T1 em missões avançadas. Geralmente os guerreiros deste nível são pessoas bastante talentosas e já com boa experiência e desenvolvimento cósmico.
Personagens de Tier 2(T2) equivalem em poder a 3 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Prta, Guerreiros Deuses Guardiões, Comandantes Marinas e Espectros Celestes pertencem a esse Tier.

Citação :

II:
Citação:
Habilidade: Amplificar
Descrição: Temeron tem um enorme conhecimento sobre musica e sua propagação pelo ar, somado isso ao controle de cosmo que possui faz com que o som tocado por sua Lira se propague melhor pelo ar, fazendo assim com que suas habilidades musicais alcancem uma grande distancia.(a cargo do narrador)

Citação :

I:
Citação:
Técnica: Barreira Sonora
Tipo: Defensiva
Descrição: Temeron, toca em sua lira um acorde grave, que de tão grave, cria um estrondo circular em volta de seu corpo, que o protege de ataques físicos (a cargo do narrador), e de alguns tipos de energia (a cargo do narrador), se utilizando a habilidade de amplificar, consegue proteger até mesmo mais uma ou duas pessoas (a cargo do narrador).
Defesa: Media/Alta

Após Bloquear a primeira investida do monstro temeron se prepara para usar sua melhor tecnica assim como Anton havia dito.

Ele se afasta um pouco da criatura olha em sua direçao e começa a tocar sua canção mais bonita, esperando que tal monstro fosse afetado por ele.
Citação :

I:
Citação:
Habilidade: Exímio Maestro
Descrição: Durante toda a vida temeron estudou e aprendeu musica e as maravilhas que ela pode fazer, aprendendo sobre notas, acordes, melodia e a tocar Lira com maestria. Com um ótimo ouvido para musica, temeron aperfeiçoou suas habilidades musicais ao maximo, fazendo com que as técnicas baseadas em musica ficassem mais fortes e eficientes. (a cargo do narrador)
Citação :

V:
Citação:
Técnica: Heavens Sound
Tipo: Suporte
Descrição: Maior criação musical de Temeron, essa canção esta entre uma das mais linda já criadas pelos homens,Temeron começa a tocar essa lentamente e todos os inimigos de temeron, ficam paralisados e encantados(a cargo do narrador) com a canção temporariamente(de acordo com o nível do adversário) não conseguindo agir , assim deixando Temeron ataca-lo livremente(a cargo do narrador).
Dano: -x-

Enquanto tocava Temeron dise:

-- Ataquem a cabeça, deve ser o local mais vunerável de tal besta.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 25, 2010 6:05 pm

Os cavaleiros enfrentavam aquela besta como podiam, alguns meramente buscavam pará-la, enquanto outros tentavam ferí-la. A lacraia avançava ferozmente em direção aos cavaleiros, porém Anton se adiantou e tentou parar o animal. Um abismo surgiu, e deles saíram almas com a intenção de prender a lacraia, porém apenas puderam atrasá-la, pois devido às suas dimensões e incrível força bruta ela se desvencilhava aos poucos.

Aquela fração de segundo foi, no entanto, o suficiente para que os outros cavaleiros agissem, e logo poderosos ataques se direcionavam à criatura. Uma flecha dourada, um cometa de cosmo e outros ataques se chocavam contra a dura carapaça do animal, na esperança de atravessá-la.

Naja foi a primeira, provocando alguns arranhões na criatura, porém ela se aproximou descuidadamente. A lacraia tentava se desvencilhar da técnica de Anton se movendo e sacudindo muito, o que fez com que Naja fosse ferida por um dos ferrões da besta. Naja parecia próxima da morte, pois caíra ferida próxima à lacraia. Mas os ataques de Mikael e Gust feriram bastante a cabeça da criatura, e a barreira de Temeron a fez recuar. A lacraia, ferida e enlouquecida, se desvencilhou das almas de Anton recuando e desaparecendo entre as árvores.

Todos pareciam aliviados pelo desaparecimento da criatura, porém dois fatos chamaram a atenção dos cavaleiros. Naja, embora com uma ferida superficial, não se movia. Ela estava completamente paralizada e podia apenas falar, e sofria de uma febre muito alta, tudo isso possivelmente causado pelas toxinas da besta. Ela parecia piorar com a passagem do tempo. O que fariam os cavaleiros para salvar Naja? Havia a possibilidade de entrar na floresta e buscar por ajuda com algum curandeiro ou com indígenas, já que eles estavam isolados de qualquer civilização, e caso saíssem da floresta em viajem talvez Naja não suportasse.

Em meio à confusão de estampidos e luzes dos ataques e o recuo da lacraia, o elmo idêntico ao do Grande Mestre acabou ficando para trás. Vendo mais de perto, ninguém tinha dúvidas de que pertencia ao Grande Mestre. O que aquilo estaria fazendo ali? E por que estava preso à lacraia?

Citação :
Anton de Câncer
PV: 100%
PC: 95%
ST: 100%

Mikael de Sagitário
PC: 92%
ST: 99%

Naja de Ofiuco (paralizada, envenenada, -4%PV por rodada)
PV: 87%
PC: 98%
ST: 91%

Gust de Pégasus
PC: 93%

Temeron de Lira
PC: 94%

Diógenes de Apus
PC: 100%

Kokumotsu de Fênix

Decidam o que vão fazer, para onde seguirão e podem postar adiante se quiserem.
Diógenes de Apus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Diógenes de Apus

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 26, 2010 9:17 am

Dio havia a pouco sido surpreendido pela amazona a quem ele tanto olhava e sentia curiosidade, ela havia o pego de surpresa e o deixado sem saber o que falar, então surgiu uma criatura gigante uma espécie de lacraia. Dio sem pensar duas vezes apenas por reflexo agarrou a amazona e pulou com ela, saindo da frente da criatura. Uma criatura que parecia uma lacraia gigante cheia de pernas e o que parecia ser dois ferrões que em um desses parecia estar um elmo igual ao do mestre do santuário pendurado mas ele era vermelho. Dio caído no chão com Naja em seus braços, com isso ele podia sentir o calor daquela amazona, então ele olhou para ela e perguntou se estava tudo bem com a amazona, mas ele não recebeu uma resposta agradavel.

Citação:

Naja -eu estou bem, mas fico melhor ainda sem você em cima de mim.

Dio então após receber essa resposta desagradavel para alguém que ele havia acabado de ajudar levantou-se, ao terminar de se levantar pode observar que Anton havia criado uma espécie de fenda onde a criatura estava presa por espiritos que sairam da fenda e Temeron estava tocando em sua lira uma bela melodia fazendo com que a lacraia recua-se. Então gritaram quase ao mesmo tempo.

Citação:

Anton - NÃO PERCAM TEMPO, ATAQUEM AGORA!
Temeron -- Ataquem a cabeça, deve ser o local mais vunerável de tal besta.

Antes mesmo de Dio poder atacar ele viu Naja atacando a lacraia e acabando ficando caida no chão próxima a lacraia, depois pode ver uma flecha dourada de Mikael e o cometa de Gust atingirem a cabeça da lacraia, e por sorte a barreira de Temeron surtiu efeito e a lacraia mesmo escapando dos espeiritos de Anton fugiu correndo para o mesmo local de onde havia vindo e não pode fazer nada a Naja, a lacraia fugiu bem ferida com os ataques que Mikael e Gust conseguiram fazer em sua cabeça. Dio ao ver Naja caída no chão correu em sua direçao para ajuda-la, chegando pode perceber que a amazona não se movia, estava imovél no chão.

Dio - Naja você nãppode se levantar ne? Calma não fique fazendo esforços.

Dio estava com Naja em seus braços e podia perceber que a amazona suava frio, logo ele pode perceber que a amazona estava com febre. Dio acariciava os cabelos verdes da amazona tentando acalma-la. Enquanto cuidava da amazona podia perceber que o elmo que estava pendurado na lacraia havia caído, era perceptivel que realmente era o elmo do grande mestre.

Dio *Como eu realmente quiz ter você em meus braços ultimamente, mas não desta forma. Naja esta suando frio, esta com febre não poderemos viajar daqui, acho que teremos que procurar um antidotoou qualquer coisa assim, teremos que entra na floresta para isso. Bom eu irei mesmo que sozinho não a deixarei assim. E aquele elmo é identico ao do grande mestre só pode ser dele, temos que ir para onde a lacraia foi e ver se encontramos ele ou descobrir o que esta acontecendo. *

Dio - Cavaleiros a Naja esta paralisada, isso só pode ser algum tipo de veneno, temos que encontrar um antidoto ou algo assim. Este elmo é realmente identico ao do grande meste, certo? Se for ele pode estar na floresta. Minha opinião é de que deveremos averiguar se realmente ele esta aqui, mas não podemos deixar Naja assim. O que acham de nos separarmos? Me desculpem, mas eu estou decidido mesmo que sozinho procurar um antidoto para Naja.

Dio apesar de ser um cavaleiro de bronze, falava de forma firme mas sem desmerecer qualquer outro cavaleiro, ele apenas estava colocando sua opinião para seus companheiros e mostrava estar decidido a salvar aquela amazona que estava suando frio em seus braços. Dio aguardava as respostas de seus companheiros cuidando da amazona como podia devido a estar numa floresta.
Naja de Ofiuco
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Naja de Ofiuco

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 27, 2010 8:24 am

Meu ataque foi perfeito, perfeito demais eu diria, pois fiquei muito proxima do inimigo, aquela lacrai supernutrida, que conseguiu me acertar me jogando para longe. Eu senti meu corpo flutuar em alta velocidade, indo encontrar o chão, o baque surdo que ouvi, era por certo do encontro da terra e das vertebras da minha coluna que agora doiam, como eu nunca fui capaz de sentir antes

Meu corpo queimava de dentro para fora, sentindo o veneno invadir minha corrente sanguínea e por meio dela ir adentrando lentamente cada órgão d emeu corpo, isso queimava, ardia como mil agulhas sob a pele, e deixavam meu corpo paralizado, agora eu era a presa do caçador, estava pronta para ser devorada sem piedade, sem direito a luta ou protesto físico. estava completamente vuilnerável.

Apenas a minha mente ainda estava intacta ou o mais perto possível disso, já que tamanha dor, nublava meus pensamentos, senti Dio, me pegar entre seus braços, e aquilo me assustou, aonde ia aquele menino abusado? Ai dele se tirar minha máscara, eu mato ele. Mas não, ele apenas jurava me ajudar, e propagava isso aos outros buscando neles ajuda para isso, e confesso que fiquei curiosa com tal ato, porque me ajudaria?

- Precisa ser rápido, arf arf... veneno dos predadores não costuma arf arf demorar muito para levar a presa a morte...arf arf eu não consigo me mexer e sinto muita dor...arf....

Confesso que morrer assim não estava em meus planos, ainda queria servir Athena por muito tempo, vê-la ressurgir em nosso santuário brilhando como devia ser, e não aqui perdendo a vida para uma lacraia
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 27, 2010 9:11 pm

A gigantesca lacraia se movia ferozmente enquanto se aproximava dos Cavaleiros, após ser pega na técnica de Anton ela mostrou que mesmo um cavaleiro de Ouro teria dificuldades contra ela, seu grande corpo junto a sua força eram mais do que suficiente para ainda continuar a se mover, apesar da Técnica de Anton e de Temeron fazerem algum efeito sobre a mesma, sem perder tempo, até por que não podiam, os demais cavaleiros iniciaram seus ataques, a primeira atacar fora Naja, a amazona de Prata, de forma imprudente ela se aproximou da criatura monstruosa e sofreu as conseqüências, em seu ataque a criatura se mexera e acertou o corpo da mesma, Mikael observava toda a ação, mas não podia fazer nada já que ele já estava pronto para disparar sua flecha.

Mikael: ”Não acredito na imprudência dessa mulher, como pode atacar de tão perto e tão próximo daqueles ferrões? Droga, tenho que ser rápido...”

Assim Mikael disparava sua flecha seguido pelos meteoros do Pégasus, essa combinação de golpes fora o suficiente para salvar a amazona de Ofiuco que estava caída próxima a lacraia, mas não forte o bastante para matar aquela criatura, sendo esse o objetivo de Mikael, com aquelas técnicas combinadas uma grande ferida foi aberta na cabeça da Lacraia que enlouquecida escapava das almas da técnica de Anton e dos efeitos que a musica de Temeron causava, assim a mesma recuava pelo caminho por onde tinha vindo, logo sumia dentro da floresta.

Mikael: “Incrível!!! Minha flecha não foi capaz de matá-la, criatura interessante, realmente poderosa, não imaginava que ela fosse tão resistente... mas ainda não esqueci do grito de alguém que parecia controlá-la...”

O Sagitário estava um pouco pensativo, confirmava suas hipóteses quando pode ver o elmo que estava preso a Lacraia caído no chão, era com certeza o elmo do Grande Mestre do Santuário, assim Mikael guardava o seu Arco de Ouro e sua flecha dourada voltava para suas mãos como por teletransporte, logo ela sumia dando sinal que voltará para o local onde fica guardada, em baixo da ombreira da armadura de Sagitário.

Mikael: ”Porque o elmo de Grande Mestre está aqui?... ele também está nessa floresta? Não consigo pensar em outra resposta, o Grande Mestre também está aqui e provavelmente está precisando de ajuda...”

Mikael pode ver a situação atual em que os Cavaleiros de Athena se encontravam, o grande Mestre provavelmente estava ferido ou perdido ou até cativo de alguém e era preciso encontrá-lo o mais rápido possível, por outro lado um segundo grande problema aparecia, a amazona de Ofiuco estava paralisada e caída no chão, era os efeitos do veneno da lacraia, realmente poderoso, nessa situação nada os Cavaleiros ali presentes podiam ser úteis, a não ser que encontrasse algum nativo já acostumado com a espécie daquele animal capaz de curar as feridas da amazona, era isso que deviam fazer e ao mesmo tempo procurar pelo Grande Mestre, não demorou muito e o Cavaleiro de Apus caminhou até a amazona e logo a segurou, ele parecia querer reconfortá-la, presenciando a tal cena o Sagitário decidiu buscar o elmo do Grande Mestre, assim o pegando em suas mãos.

Mikael: “Prometo encontrá-lo senhor... e ajudá-lo se estiver precisando, mas agora tenho que salvar a vida da amazona de Ofiuco, ainda assim não descansarei até descobrir o seu paradeiro Grande Mestre”

Mikael agora volta sua atenção para os outros Cavaleiros e caminha até Anton parando a sua frente.

Mikael: - Tome, acredito que você deva carregá-lo não é? Como discípulo do grande Mestre é sua missão guardar esse elmo de tão grande valor até devolvê-lo ao seu dono... agora devo ver o estado da Naja...

O Cavaleiro de Sagitário entregava o elmo do Grande Mestre a Anton e logo seguia até a amazona, ali ele ajoelhou e olhou para a mascara daquela guerreira como se quisesse ver por entre aquela “camuflagem”, não podendo confirmar as expressões de dor que a mesma devia estar fazendo, Mikael só pode tocar o seu pescoço e ter certeza que a mesma estava com uma alta febre, o veneno da lacraia se mostrava extremamente poderoso, então o Cavaleiro dourado falava para todos.

Mikael: - É como eu temia... temos que achar alguém com habilidades de cura, mas não conheço um Cavaleiro com tal poder... estamos com duas crises agora, o Grande Mestre provavelmente também pode estar correndo perigo de vida e precisamos encontrá-lo, mas acredito que agora devamos salvar nossa companheira... *Mikael voltava sua atenção para Dio* - não se preocupe Dio, daremos um jeito de contornar essa situação...

O Sagitário agora segurava Naja no colo, tirando-a das mãos do Cavaleiro de Apus e em seguida se levantava com a mesma em seus braços, em seu rosto estava uma face angelical que sorria para Dio enquanto retirava a mesma de seu conforto.

Mikael: - Deixe-a comigo, eu irei carregá-la, pode ficar tranqüilo, iremos salva-la, e você Naja, não sinta-se constrangida, esse é meu papel como um Cavaleiro de Athena...

Mikael: “É dito que as amazonas são mulheres difíceis, que evitam contato com homens, mas nessa situação ela não tem outra escolha e entre todos aqui eu sou o que tem o maior poder para protegê-la, Anton pelo seu caráter... nem vou perguntar, se for necessário lutar a deixo com algum outro cavaleiro...”

Agora o Cavaleiro de Sagitário se postava a frente dos outros.

Mikael: - Muito bem, não podemos ficar aqui parados, temos duas missões pela frente... iremos entrar cada vez mais nessa floresta até encontrar algum nativo que possa ter uma cura para o veneno daquela criatura, eles por viverem com tais seres podem ter o que precisamos para salvar a Naja, encontrando algum nativo também existe a hipótese de descobrirmos alguma coisa sobre o Grande Mestre.

Mikael andava novamente para próximo de Anton e falava com o mesmo.

Mikael: - Diga-me Anton, virá conosco? Ou procurará pelo Grande Mestre sozinho? Prometo que assim que a Naja estiver curada darei meu máximo para achá-lo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 28, 2010 4:20 pm

Citação :
Todos os cavaleiros de Athena que tinham despertado até á altura sem saber bem como despertaram numa floresta desconhecida ainda estavam meio desorientados aos poucos vindos do nada iam aparecendo os cavaleiros Athena toda aquela situação era estranha e confusa como eles teriam ido ali parar onde estaria o Grande Mestre e a Deusa Athena.
Muitas eram as perguntas para o qual não havia resposta mas por algum motivo os cavaleiros de Athena tinham ali chegado

Em uma Floresta desconhecida, com motivos desconhecidos esta Cygnus, desacordado, sem sinal de que vai acordar. Ao seu lado esquerdo encontra-se sua Armadura (Armadura de Prata de Cefeu) na Urna.
Alguns minutos depois ele apresenta sinais de vida, começa a se mexer e finalmente abre os olhos. Cygnus fica paralisado no chão olha diretamente para as grandes Árvores existentes na floresta, e se pergunta.

O que faço aqui ? Quem me enviou para este lugar?

Ahhhhhhh... Que dor de cabeça.

Cygnus sente uma forte mas passageira dor de cabeça. Finalmente ele tenta se levantar, estudar o local e o principal, saber por qual motivo esta em uma Floresta sozinho. Cygnus voltando a si totalmente fala em alto tom de voz.

Athena, Grande Mestre, onde eles estão? Será que estão bem? Preciso me livrar destas dúvidas. Já sei, posso descobrir se estou sizinho neste lugar.

Cygnus se concentra e tenta descobrir se esta sozinho, ele abre um sorriso no rosto por perceber que em tal lugar á vários aliados, mas ele fica sério quando percebe que esses aliados estão bem a frente

Preciso me apresar, se não eles se distanciarão e eu os perderei.

Ele toca na Urna de sua Armadura. A Urna se abre e Cygnus agora traja sua Armadura de Prata. Depois desse feito ele começa a caminhar apressadamente em direção aos cosmos aliados
Anton de Câncer
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Anton de Câncer

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta - Página 2 I_icon_minitimeSáb maio 29, 2010 3:24 pm

Anton havia conseguido o que queria, prendendo a Lacraia tempo suficiente para que os outros cavaleiros pudessem atacar juntos, mas mesmo assim o ataque não surtiu o efeito desejado. Depois de todos os ataques, a Lacraia foge, deixando pra trás o elmo que estava com ela. Anton obsevava com calma o resultado do ataque, e via a Amazona de Ofiuco ferida no chão, sendo segurada pelo Cavaleiro de Bronze de Apus, depois da imprudencia de ter atacado a fera tão de perto. Anton se dirige até os dois, pra observar as feridas de perto. Com uma arrogancia enorme, ele resolve tripudiar ainda mais da amazona e de seu salvador, com palavras afiadas.

-Isso que dá permitir que mulheres lutem! Mulheres não devem arriscar suas vidas em lutas, devem deixar isso para os homens. Mesmo escondendo a feminilidade por trás da mascara, ainda tem o corpo frágil de uma mulher. Teve o que merecia. E você, cavaleiro de bronze, cuidado para não se apaixonar por ela! HAHAHAHAHA! Amazonas não querem contatos com homens, elas nos odeiam! HAHAHAHAHAHAHA!

Mais logo toda a arrogancia se transforma em surpresa: Mikael de Sagitario tinha nas mãos o elmo que havia caido da fera. De longe, parecia mesmo o elmo usado pelo cavaleiro que é o suporte do Grande Mestre no Santuario, que é vermelho e tem um design diferente do elmo do Grande Mestre. Anton não consiguia acreditar no que via, era mesmo o elmo de seu mestre Sage.

"Mas...não...pode...ser...o que o elmo do meu mestre está fazendo aqui? Será que...?"

Antes que Anton pudesse concluir seus pensamentos, Mikael de Sagitario se aproxima dele, acreditando que Anton seja o melhor pra segurar aquele elmo, e devolver ao seu verdadeiro dono quando encontra-lo.

Citação :
- Tome, acredito que você deva carregá-lo não é? Como discípulo do grande Mestre é sua missão guardar esse elmo de tão grande valor até devolvê-lo ao seu dono... agora devo ver o estado da Naja...

Anton pega o elmo, e olha com calma pra ele. Anton ainda não conseguia acreditar que seu mestre pudesse estar em perigo.

"Mestre, eu vou encontra-lo, onde quer que esteja, eu juro!"

Depois, Anton volta seu olhar para o Cavaleiro de Sagitario.

-Está mesmo preocupado com essa amazona inutil? Humf.... Se ela foi fraca pra ser atingida dessa forma, merece a morte. Deixe que o garoto cuide dela, temos coisas mais importantes a fazer do que se preocupar com fracos que são feridos. É um Cavaleiro de Ouro, e deve conhecer suas prioridades, que com certeza não é salvar essa mulher. A vida do Grande Mestre é prioridade agora.

Anton viu Mikael tentando tratar das feridas da amazona, e começa a se virar, indo na direção onde a Lacraia fugiu. Mas antes que pudesse deixar o local, Mikael se aproxima novamente de Anton, pra saber qual vai ser a decisão dele no momento.

Citação :
- Diga-me Anton, virá conosco? Ou procurará pelo Grande Mestre sozinho? Prometo que assim que a Naja estiver curada darei meu máximo para achá-lo.

As palavras de Anton saem mais afiadas que anteriormente, mostrando uma enorme frieza e arrogancia.

-O que você acha? Pensa mesmo que eu perderia meu tempo salvando uma amazona inutil que se deixou ser pega por uma fera que nem mesmo pensa direito? Irei atrás do Grande Mestre e você devia fazer o mesmo. É um Cavaleiro de Ouro, não deve se preocupar com alguem tão insignificante pra o Santuario. Ela dificilmente fará falta no campo de batalha. Se ficar sendo salva toda hora, ficará dependente demais dos outros, e nunca conseguirá se salvar sozinha.

Anton volta a andar na direção de onde a Lacraia fugiu, segurando o elmo de seu mestre, continuando a poferir suas palavras.

-Se ela é mesmo digna de ser uma amazona de Athena, se salvará sozinha, sem depender de ninguem, caso contrário, morrerá por ter sido fraco e atacado sem analisar seu inimigo. Pense nas minhas palavras Mikael, e se decidir ajudar mesmo a mulher, então o Grande Mestre não precisa de ser salvo por alguem como você. A amazona terá muitos idiotas pra ficar bajulando ela, deve pensar nas suas prioridades.

Sem falar mais, Anton continua seguindo até o seu destino, procurando onde a fera seguiu.
http://3dmproducaomultimidia.blogspot.com
Temeron de Lira
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Temeron de Lira

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 31, 2010 9:29 am

Temeron, havia escutados todos os estrondos e ataques que foram desferido em direçao ao grande monstros que surgira do meio da floresta, porem um som nao o agradou, uma grito de dor, e um som oco e seco de um corpo caindo nao chao o deixara preucupado, logo se ouve o jovem cavaleiro de bronze indagando sobre a má situaçao da amazona de prata, isso era muito preocupante, já que estavamos em um local desconhecido em meio a selva, porem se tal besta reside nesta floresta com certeza os nativos deviam saber um modo de salvar os que fossem afetados pelo veneno da besta.

Logo foi a vez de mikael, ele estava disposto a juntamente com o jovem cavaleiro de bronze a salvar Naja, após lindas palavras, o cavaleiro de ouro de cancer, Anton abre sua boca, e após muitas ofensas diz que nao iria ajudar a jovem dama, isso deixav temeron inginado , já que Naja era uma integrante da equipe, uma amazona de athena, e athena nunca deixaria ninguem para tras, temeron nao sabe o que tal monstro sem coraçao faz em meio aos mais honrados cavaleiros de athena.

-- Mikael, Anton em partes está certo, você é um cavaleiro de ouro, os mais poderosos e honrados guerreiros de athena, é seu dever descobrir mais informaçoes para que possamos ajudar nossa deusa. Eu temeron Cavaleiro de prata de lira, juntamente com os outros cavaleiros de bronze, iremos em busca de salvar naja, e depois os alcançaremos, irei deixar meu cosmo sempre aparente para que saiba onde estamos, e peço que faça o mesmo, assim poderemos nos encontrar após o sucesso de ambas as missoes.

Temeron se vira para anton.

-- Espero que seu poder, seja maior que honra, o grande cavaleiro de cancer.

Temeorn se vira para dio e gust e diz:

-- Vamos nao temos tempo, carreguem Naja e me sigam.

Temeron ia em direçao ao interior da floresta o o mais rapido possivel, seguindo sempre seus ouvidos para tentar encontrar uma vila/aldeia.
Lemian de Peixes
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Lemian de Peixes

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 01, 2010 10:41 pm

Em meio ao inicio de uma guerra santa o cavaleiro de Peixes aguardava em seus aposentos pelo ataque dos inimigos, quando percebe uma forte cosmo energia vinda de cima aquele cosmo era nada mais nada menos que do Grande Mestre, Lemian acaba caindo inconsciente com tamanha energia logo ele desperta deitado em meio a uma enorme floresta, sua mente trabalha mas seu corpo não responde.

*Posso sentir cosmo de outros cavaleiros em meio a esta floresta tenho de ajuda-los mas não sinto meu corpo talvez seja o poder que senti, estava muito proximo e fui pego desprevinido isso me deixa tonto preciso me levantar olhos abram, corpo mecha....

Lemian estava ali e fica por algum tempo semi consciente aquela tecnica que o atingiu havia deixado ele mal mas algum tempo depois seu corpo reage então ele pode se levantar.

*Força Lemian... Não sinto mais cosmo algum tenho de ver o que aconteceu.

Lemian então olha para si e percebe que esta sem sua cloth olha rapidamente para os lados e ve a sua urna vai ate ela e ve sua cloth intacta, ele respira aliviado e logo em seguida se lembra dos companheiros, Lemian então sobe na arvore mais proxima e começa a observar a floresta ate que ve um certo brilho em meio a mata talvez fosse uma armadura, Lemian desce da mesma coloca a urna em suas costas e caminha na direção que ele imagina ser seus companheiros, que misterios se escondem naquela floresta, para Lemian a jornada estava para começar...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 02, 2010 7:32 am

Mikael estava decidido a salvar Naja, mas seu coração também pesava para o que deveria estar acontecendo ao Grande Mestre, e isso era sua obrigação, devia procurá-lo, com essa duvida em sua mente, Anton chegou até ele e desferiu palavras agressivas, palavras cruéis e até certo ponto ofensas a Mikael, dizer-lhe que o Sagitário seria inútil se resolve-se ajudar a Naja foi algo que realmente o irritou, ele devia ter respondido a Anton, dito na mesma moeda, afinal Mikael tinha a mesma responsabilidade que Anton no Santuário, e mais, tinha deveres com outros Cavaleiros, mas como sempre seu temperamento calmo e sua analise dos fatos o fez se acalmar, não adiantaria nada uma discussão entre os dois, e o Câncer era aquele Homem, não tinha como mudá-lo, então Temeron falou, de certo modo foi um alivio para o Cavaleiro de Sagitário, o Cavaleiro de Lira dizia que Mikael devia ir procurar pelo Grande Mestre e dizia que ele, Gust e Dio salvariam Naja... Mikael acreditou em suas palavras e sorriu para os 3 companheiros, a passos curtos ele caminhou até Dio de Apus e lhe entregou Naja novamente, colocou a sua mão direita sobre o seu ombro e disse: - Cuide bem dela!!!
Assim o Sagitário virou de Costas para os três Cavaleiros presentes e clamou.

Mikael: - Bem meus amigos, confio em vocês!!! Quando salva-la tragam com vocês o antídoto até mim, eu ou o próprio Anton podemos precisar dele, até!!!

Assim Mikael se volta para a direção por onde a Lacraia Gigante correu, na direção ao qual Anton seguia, ele começou a correr até se aproximar de Anton, e dessa forma seguiu a trilha que a Lacraia deixava na floresta.

Mikael: “Veremos quem esta por trás daquele som que parecia excitar a lacraia sobre nos...”
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 02, 2010 8:11 am

Cygnus estava andando pela ''Floresta Desconhecida'' quando percebe um novo cosmo, um cosmo poderoso, logo ele percebe que esse cosmo é de um Cavaleiro de Ouro. Ele fica espantado, para por um segundo...

Será que ele chegou neste local agora também ?

Cygnus olha para cima e vê apenas árvores que tapam a luz do Sol e deixa a Floresta aparentemente ''mais escura'', depois de alguns minutos olhando para cima ele começa a olhar para os lados e percebe que não à apenas Cavaleiros de Ouro, na Floresta também se encontram Cavaleiros de Prata e de Bronze...

Muito bem, parece que o novo cosmo na Floresta é de Peixes, seja lá quem for que traja ssa Armadura, é bem poderoso...

Cygnus olha para trás e segue seu caminho pela floresta, tentando penetrar mais na Floresta e descobrir respostas para o surgimento dos Cavaleiros de Athena na Floresta. Cygnus já estava se irritando por estar em tal lugar, mas tentava manter o controle, pois não era momento para isso.

Eu ia e esqueçendo, tembém preciso encontrar Athena, o que aconteceu com ela ?

Ele segue andando pela cominho na Floresta, quando sente que esta chegando mais perto dos tais cosmos, então ele começa a correr, depois de alguns minutos correndo percebe que eses cosmos começarão a se movimenter, a partir daí ele acelera para se encontar com os tais Cavaleiros...
Diógenes de Apus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Diógenes de Apus

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 02, 2010 9:09 am

Dio estava preocupado com o estado de Naja, que estava em seus braços e ainda pensava se aquele seria o elmo do Grande Mestre. Mikael foi quem pegou o elmo e teve a certeza que era o elmo do Grande Mestre, logo em seguida os outros cavaleiros se aproximavam e Mikael pegou Naja dos braços de Dio e sorriu para o mesmo, dizendo que ele iria salvar Naja que ele não precisava se preocupar. Logo em seguido que Miakel acabara de falar Anton, o cavaleiro de Câncer começou como sempre a desferir palavras ofensivas para Mikael, este que se manteve calmo mesmo aparentando estar chateado com o que ouvia. Anton também se referia que deveriam largar Naja, e que se ela não se salva-se sozinha não poderia ser uma amazona de Athena. Dio ficava cada vez mais decepcionado com Anton.

* Como um homem como este pode ser um Cavaleiro de Athena, não entendo eu só vejo crueldade nele, Athena espera que nós seus cavaleiros sejamos pessoas honrados e façamos o bem em prol da humanidade. Bom de qualquer forma eu irei junto com Miakel ou mesmo sozinho*

Enquanto Dio pensava e tinha certeza de que iria de qualquer forma, Temeron de Lira dizia a Mikael que deveria ir junto com Anton que ele e os cavaleiros e bronze cuidariam de Naja. Dio concordava com isso balançando sua cabeça e olhando para Mikael.

Dio - Vocêtem algo para fazer junto com Anton, concordo com Temeron nós cuidaremos de Naja, é melhor não podemos perder tempo.

Então Mikael concorda com os cavaleiros e se dirige a Dio, e deixa Naja em seus braços para seus cuidados, leva a mão ao ombro de Dio e diz para que ele tome conte dela. Dio olha para Mikael com um olhar firme.

Dio - Pode deixar que eu irei cuidar dela com minha própria vida se preciso. Traremos também um pouco de antidoto de reserva como você esta pedindo. Vão e cumprar sua missão e nós iremos cumprir a nossa. Até cavaleiros.

Dio após se despedir de Mikael virava-se e partia atrás de Temeron em direção onde poderiam procurar um antidoto sorrindo. Dio era apenas um cavaleiro de bronze mas havia aprendido a ser firme com seu mestre e que não deveria temer expor suas opiniões mesmo entre os superiores.

Partiam Dio, Gust e Temeron em direção a floresta para procurar um antidoto para Naja.

Dio - Naja pode ficar despreocupada nós iremos te ajudar, não irá acontecer nada com você. Eu não irei deixar, fique tranquila.

* Não sei onde irei encontrar o antidoto, mas procurarei de todas as formas possíveis para te salvar meu anjo. Não irei deixar nada acontecer.*

Então saiam entre as arvores Temeron , Dio e Gust atrás de um antidoto para Naja, Dio carregava Naja em seus braços com imenso cuidado para que a mesma não viesse a sofrer. Era possivel notar uma ternura em seus olhar para a amazona que estava debilitada no momento. Dio mesmo estando com Naja em seus braços ainda assim repara todas as arvores e arbustos no chão, sempre atento para qualquer coisa que possa estar escondida.
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 03, 2010 6:13 pm

Lemian e Cygnus observam o grupo de cavaleiros e se reúnem à eles. No entanto, eles pareciam muito ocupados para notar suas presenças, Anton e Mikael começavam a seguir os rastros da lacraia, e os demais se preparavam para partir e buscar alguma esperança para Naja, que estava suando frio e sofrendo delírios, seu estado parecia piorar rapidamente. Sem saber o que se passava de fato, que escolha fariam os recém-chegados cavaleiros? Seguiriam os dourados ou se uniriam aos cavaleiros que tentavam reanimar a jovem ferida?

Bom, aos que seguirem os rastros da lacraia, aguardem que abrirei as áreas pelas quais irão seguir. Aos que estão com Naja, podem postar seguindo pela área 2 em diante normalmente.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 04, 2010 9:26 am

Cygnus olhava para os demais cavaleiros e não entendia para que os cavaleiros partiriam para achar um meio de curar o que estava ocorrendo com Naja, mas ele não achava certo , por outro lado olhava para os outros cavaleiros dourados e percebia seus cosmos poderosos. Então ele olha novamente para os cavaleiros de prata e bronze...

Qual é o problema de vocês? Não conseguem ver que ela não é mais útil no campo de batalha? Deixem ela ai. Não acho certo deixar amigos para trás, mas prolongar o sofrimento de um, é estúpidez.

Cygnus não entendia por que os cavaleiros cuidavam daquela amazona a beira da morte, e pensava em tal fato.

Com quem eu irei?

Cygnus está em dúvida sobre com quem seguirá, dúvida é uma coisa que Cygnus odéia, então mesmo sem saber ao certo resolve seguir os cavaleiros de ouro que irão seguir por uma trilha com rastros de destruição...

Cavaleiros de Ouro, espero que eu possa ir com vocês e ajuda-los, creio que minhas correntes possam ser úteis.

Cygnus aguarda a resposta de um dos cavaleiros de ouro...

Última edição por Cygnus de Cefeu em Seg Jun 07, 2010 1:57 pm, editado 1 vez(es)
Lemian de Peixes
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Lemian de Peixes

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 04, 2010 9:28 pm

Lemian enfim se reunia aos outros dentre eles estavam o cavaleiro de cancer o e de Sagitario ambos vestindo sua cloth, Lemian percebe que os mesmos estão apressados e sem perder tempo segura firme sua urna e segue os dois sem nenhuma palavra, quando olha os outros indo com uma amazona em seus braços e o cavaleiro de prata de Cefeu reclamando.

-Cavaleiro de Cefeu deixe eles ela e uma de nos mesmo sendo inutil na batalha não podemos criticar os que são caridosos mas não e por isso que precisamos ser caridosos tambem, e quanto a sua duvida sim venha conosco mas se cair no campo de batalha esteja ciente que nenhum de nos ira parar por voce.

Lemian antes mesmo da reação dos outros aceita a ida de cefeu com eles e parte para não ficar para tras pois o mesmo não quer perder a diversão.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 7:15 am

Cygnus olhava para Lemian demostrando raiva, mas Cygnus entendia e logo se preparava para partir junto aos cavaleiros de ouro pelos rastros deixados por algum ser que Cygnus ainda desconhecia. Ele olhava para os cavaleiros de bronze e prata e logo se juntava aos cavaleiros de ouro para partir de uma vez.

Muito Obrigado cavaleiro de peixes por permitir minha ida, eu não vou cair no campo de batalha, não é meu estilo, não posso cair. Acabei de conquistar minha Armadura de Cefeu, pretendo lutar muito ao lado de Athena.

Cygnus começa a andar rápidamente junto aos cavaleiros de ouro na enorme trilha . A trilha parecia um rastro muito visivel.

Rastros da Lacraia
Citação :
Uma espécie de trilha criada pelo atrito na movimentação da lacraia parece conduzir pela parte mais obscura da floresta. Durante o trajeto, pode-se observar árvores tombadas e um rastro de destruição que deixa bem evidente o caminho seguido pela criatura agonizante. Mais à frente, chega-se à uma área obscura e tenebrosa da floresta, muito pouco conhecida e temida pelos que a conhecem.

Última edição por Cygnus de Cefeu em Seg Jun 07, 2010 1:59 pm, editado 1 vez(es)
Shakya de Virgem
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Shakya de Virgem

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 06, 2010 5:38 am

Até a data existem muitas historia de bravos cavaleiros que mais uma vês dedicam suas vidas a proteger e a servir Athena, muito são treinados para abdicarem das suas vidas por causa de Athena, mas será que até á data de hoje os cavaleiros perderam as suas vidas nas guerras por Athena ou pela causa que eles defendiam? Talvez ambas para lutarmos pela nossa causa Athena tem de estar segura pois ela é a nossa deusa a deusa que decidimos seguir para restaurar a paz na terra, sim é essa a nossa missão lutarmos ao lado de Athena para uma vez mais implantarmos a paz na terra, e esse o motivo que nos faz erguer quando nos falta as forçar, e esse o motivo que nos faz suportar a dor, todos os cavaleiros tem como objetivo uma vez mais instaurarem a paz na terra mesmo que tenham de sacrificar suas vidas.

Desde que Ares tomou o poder do mundo. Ele nunca mais fora o mesmo aquela beleza do planeta
Terra fora completamente ofuscada por onde Ares passava, só tal fato fazia com que as pessoas desacreditassem que mais uma vez os bravos cavaleiros de Athena fossem capaz de restaurar a paz, mas a verdade é que ninguém iria desistir todos iam lutar até ao ultimo homem cair, até á ultima gota de sangue do corpo, este era o espírito dos cavaleiros de Athena reaver a paz ao mundo era a causa que os movia para cada luta.

*Shakya desperta, esta na hora de te ergueres e iniciares este novo capitulo, novo te podes deixar vencer assim...Força Shakya desperta...*

O sol brilhava lá no topo atravessando aquelo denso arvoreço deixando assim apenas raios de luz penetrar aquela densa floresta, uma figura estranha se encontrava caída, coberto por um lindo manto vermelho talhado a fio de ouro onde os raios de sol batiam e refletiam, tal figura não mostrava qualquer movimento poderia estar morta ou apenas desmaiada, mais estranho é que aparecera de repente como se tivesse sido teletransportada mas essa era a essência de cada floresta o mistério que cada uma mostrava de formas tão diferentes mas ao mesmo tempo tão iguais.

*Shakya desperta... Shakya desperta... O teu futuro espera-te*

Os pássaros cantavam naquela linda manhã á volta podia-se ver belos animais ainda meio tímidos para aparecer mas curiosos para saberem quem estava ali deitada etária morta para servir um bom alimento para os integrantes da floresta ou seria alguém que tinha como alvo desfazer destruir aquela floresta. Pequenos movimentos começam a ser feitos, sim agora sim havia sinais de vida aquele humano antes desmaiado começara a dar sinais que estava vivo. Aos poucos ele despertava ainda totalmente coberto por aquele belo manto ainda não dava para identificar que era aquele humano que aparecera naquela floresta tão misteriosamente. O humanos começa a sacudir os pó das suas vestimentas de seguida retira o capuz que o tapava por completo.

Mas...mas era uma mulher que tinha o rosto coberto por uma linda mascara dourada, mas porque uma mulher teria uma mascara, por momentos deu para ver as vestimentas que ela transportava por debaixo daquele belo manto, eram num tom dourado, será que ela era aliada daqueles sujeitos que apareceram á dias atrás?

*Ai minha cabeça... O que esta acontecendo? Não conheço este lugar... Como eu vim aqui parar? Não me lembro de nada, é como se eu durante um certo par de horas estivesse todo um capitulo em branco... Aqui parada não irei fazer nada é melhor explorar ver se encontro algum tipo de cosmo que eu conheço, só preciso de arranjar uma forma de me orientar aqui não conheço o local meus movimentos ficam bastante limitados neste momento gostava de ter um ponto de energia que eu pudesse seguir *

Aquela mulher não parecia saber muito bem por onde estava a ir talvez nem tivesse a noção do que a rodeava ao certo, mas porquê tamanha desorientação, porquê ta hesitação nos seus movimentos? Ao andar durante um longo espaço de horas os movimentos da bela amazona se alteram ficando assim mais seguros, o que provocara tal alteração?

*Sim agora sim... Estes cosmos são me familiares pelo menos alguns deles tenho de os alcançar rapidamente não posso perder o rasto deles...*

A amazona acelera o passo tentando assim alcançar os cosmos que ela estava sentindo talvez ales dessem uma resposta ao que se estava ali a passar o que eles estavam ali fazendo e como eles tinham ido ali parar mas acima de tudo qual a razão de eles estarem ali.
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 06, 2010 8:01 am

Shakya de Virgem despertava um pouco tardiamente na floresta. Seus companheiros já estavam bem à frente, mas mesmo assim ela é capaz de sentir seus cosmos, eram definitivamente os cavaleiros de Athena.

No entanto, algo muito estranho ocorre. Em um instante, ela não consegue mais perceber de onde vem os cosmos e a quem pertencem. Não podia mais sentir os cosmos dos companheiros, e portanto não poderia encontrá-los. O que significaria aquilo? A resposta parecia estar bem próxima da amazona.

- Seja bem-vinda... não encontrei o traidor, mas parece que você também é um peixe grande. Se eu levar sua cabeça para o mestre, certamente terei a benção dos Deuses.

- Mas, onde está minha educação. Me chamo Visti de Somni. Como se chama a donzela? Gostaria muito de ver teu rosto antes de matá-la... de certo é um rosto belíssimo. Você despertou minha curiosidade...

Shakya apenas ouvia uma voz em meio às árvores, mas não sabia de onde vinha. Ao mesmo tempo, não podia mais ver ou sentir seus companheiros, e estes também não faziam idéia de que ela estava ali. O homem parecia apenas observar com admiração a amazona, embora esta não soubesse onde ele estava. O que faria Shakya nessas condições?

Citação :
Shakya se encontra longe dos demais, e não é capaz de sentir nenhum cosmo. O inimigo está oculto, bem como Shakya, qualquer um que passe por perto nada notará.
Shakya de Virgem
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Shakya de Virgem

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 06, 2010 9:09 am

Shakya já caminhava pela floresta á algum tempo mas sem sinais de conseguir-se aproximar dos seus companheiros, por mais que ela tentasse arranjar um ponto que pudesse identificar o local onde ela estava ela não conseguir.

De repente algo corta os sentidos da amazona em questão de segundo ela deixou de conseguir rastrear o cosmo dos seus companheiros mas o que estava acontecendo ali. Talvez aquilo fosse uma boa demonstração dos mistérios que uma floresta podia cometer, até a mais bela floresta tem os seus lados negros misteriosos, apesar de Shakya estar privada desde á muito tempo de enxergar a beleza que rodeia o ser humano ela pode sentir de outra forma talvez ainda mais intensa do que os restantes, esta privação fez com que Shakya olhasse para o mundo de uma outra forma mas a verdadeira importância seria descobrir o que se passava ao seu redor.

No momento em que a ligação foi cortada os sentidos da amazona disparam, ficaram mais apurados seriam eles agora a guiar a amazona, os movimentos da amazona ficam mais lentos menos seguros talvez a sensão de amazona não ter um ponto de referencia fosse uma das piores sensações que amazona podia passar

Mensageiro das Trevas escreveu:

- Seja bem-vinda... não encontrei o traidor, mas parece que você também é um peixe grande. Se eu levar sua cabeça para o mestre, certamente terei a benção dos Deuses.

*Quem é este...Minha cabeça...mestre... bençao dos deuses... Mas o que este esta falando o que me faltava agora era ter mais problemas...*

Citação :
- Mas, onde está minha educação. Me chamo Visti de Somni. Como se chama a donzela? Gostaria muito de ver teu rosto antes de matá-la... de certo é um rosto belíssimo. Você despertou minha curiosidade...

-Visti então é esse o seu nome... Se o deseja saber meu nome tera de merecelo. já ver meu rosto é um pedido que foge ao meu alcance caro Visti já que ver meu rosto é sinal de haver a morte de alguem e eu não estou aqui com intuito de matar ninguem...
Scy de Áries
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Scy de Áries

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 06, 2010 12:28 pm

Dia: 04/01/1759
Periodo: Manhã

Em meio a uma densa floresta de mistérios inimagináveis, animais selvagens, de tamanhos demasiado estranho e apavorante. Este era o local onde Scy estava caído e inconsciente.

Em meio ao seu sono, Scy tem uma visão de seu passado mais profundo, do qual mal se lembrara até então. Uma linda jovem indiana, de cabelos loiros, que surgira em Jamiel há muito tempo... Seu nome... Scy não lembrara. Em seu sonho, ela pedia socorro à Scy e, cada vez mais distante e inalcançável, desaparecia no horizonte. Como se estivesse de mãos atadas, Scy nada pode fazer.

O orvalho, acumulado no topo das árvores da floresta caíam no chão pantanoso e de odor forte da mata. Algumas gotas caíam no rosto de Scy, que fizeram-no despertar, sem ao menos saber onde estava.

-Um sonho... aquilo foi um sonho?

Tudo parecia confuso na cabeça de Scy. Não recordava-se do que havia passado anteriormente. Estava trajado em sua veste sagrada da constelação de Áries. Mais um fato que Scy não fazia idéia do porquê. Sua cabeça doía um pouco, mesmo protegida por seu elmo dourado.

"Arg... minha cabeça doi... Onde estou? Que lugar é esse? Talvez haja algum cavaleiro de Athena por aqui também para esclarecer as coisas..."

Scy tentava perceber algum cosmo amigável por perto mas, por maior que fosse sua sensibilidade cósmica, nenhum cosmo foi percebido por ali. Scy não tinha outra escolha a não ser explorar um pouco mais a área.
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 06, 2010 4:36 pm

Scy de Áries chega à Floresta Amazônica, porém ele estava um tanto mais distante que os demais. No entanto, antes que Scy pudesse fazer qualquer movimento, Visti sentiu sua presença. E, usando sua habilidade mais uma vez, alterou a percepção de cosmo de Scy.

"Não vou permitir que me atrapalhe aqui... já sei o que fazer para levá-lo pra longe."

De repente Scy começa a sentir apenas um único cosmo, este conhecido e admirado por ele. Se tratava da cosmoenergia do Grande Mestre, que era sentida claramente em uma determinada direção, sendo esta oposta à onde se encontravam seus companheiros, embora Scy sobre isso nada soubesse. Ele podia sentir a cosmoenergia que era absolutamente idêntica à do Grande Mestre Sage, um pouco distante, porém bem clara. O que faria Scy? Cairia ele nos truques de Visti?

--------------------x---------------------

Visti então deixou Scy de lado por um tempo, voltando a se concentrar na amazona de ouro à sua frente. Sem dúvida, ela batia com a descrição do Oráculo sobre os tais cavaleiros de ouro.

"Se ela é mesmo um dos cavaleiros de ouro... tenho que eliminá-la imediatamente... ordens são ordens. Embora seja triste ver a morte de uma jovem tão bela e graciosa. Não tenho escolha..."

- Sinto muito, mas você terá de morrer! Pois o destino assim foi traçado pelos Deuses. Mas, antes de matá-la, irei ver o teu rosto. Tente me impedir de fazê-lo...

Visti não era uma pessoa má, e muito menos cruel. Mas ele não tinha outra opção. O que ele fazia, fazia pelo seu povo. Ou pelo menos era isso que ele pensava. Embora tivesse de fato se afeiçoado pela amazona desde a primeira vez que viu, ele teria que descartar seus sentimentos e cumprir sua missão.

Um turbilhão de cosmo negro parte em direção a Shakya na velocidade de luz. Visti de Somni então deixa a escuridão, onde se ocultava entre as árvores, se aproximando de Shakya e elevando seu cosmo ao 7º sentido. Seu cosmo parecia ligeiramente superior ao de Shakya, embora essa diferença fosse pequena.

- Não sei o teu nome ou o teu rosto, mas logo os descubrirei. Você parece ser oponente à minha altura... infelizmente, um de nós terá que morrer. Embora eu não deseje isso, não tenho escolha.

Visti era um homem alto e elegante, com longos cabelos negros e uma aparência nobre incontestável. Seus olhos negros, um tanto arroxeados, eram brilhantes e profundos, sua expressão era sempre de calma, enquanto lutava ele parecia estar entediado. Sua expressão cordial era notória, e era com grande tristeza no olhar que ele direcionava seus ataques à amazona. Ele trajava uma vestimenta semelhante à uma armadura, porém de uma liga metálica especial com detalhes em prata, ouro e platina. Uma capa arroxeada completava seu visual.

Visti então saltou novamente retornando para as sombras. Mais um turbilhão veio em direção a Shakya, dessa vez pelo alto. Visti parecia ter uma grande capacidade de esconder sua presença, era uma de suas principais armas. Um terceiro turbilhão veio pelo lado esquerdo da amazona, mas dessa vez era uma distração. Se possível, Visti apareceria sorrateiramente por trás de Shakya e tiraria sua máscara. A qualquer momento, caso se sentisse ameaçado, ele retornaria para as sombras, se ocultando com grande agilidade e precisão novamente. Seus passos eram todos meticulosamente calculados e executados com extrema cautela.

"Finalmente verei o teu rosto..."

Citação :
Shakya de Virgem

E a batalha começa. Scy, poste se pretende seguir a cosmoenergia do Grande Mestre, daí abrirei a área pela qual deve seguir.
Scy de Áries
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Scy de Áries

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 08, 2010 10:59 am

Dia: 04/01/1759
Periodo: TARDE

Scy explorava atentamente a área, procurando por galhos quebrados e frescos ou alguma trilha a seguir. O sol pouco infiltrara-se naquela região. O topo das árvores bloqueava a infiltração solar. Pouca vegetação vingava sob as árvores centenárias, a não ser os musgos terrestres, capins e algumas ervas daninhas.

A busca era árdua. Em um terreno quase desconhecido, tudo poderia acontecer. Eis a razão que Scy ficava atento à todo ato... quando uma forte cosmoenergia surgia, repentinamente, em meio àquela floresta.

Talvez fosse a última pessoa que Scy esperava encontrar naquele local. Uma expressão pasma e de descrença esboçava-se na faceta de Scy. Aquilo seria real?

-Essa... cosmoenergia... é de Vossa Alteza, o Grande Mestre!

Scy caminhou vagarosamente em direção à cosmoenergia do Grande Mestre, ainda que sem entender o porque, uma angustia pairava em seu peito. A um instante atrás, Scy não conseguia sentir absolutamente nada e, instantaneamente, aquela cosmoenergia surgira ali.

-Só pode ser Vossa Alteza! Talvez ele tenha usado seu teletransporte... Bem, de qualquer forma, o Grande Mestre deve saber o que está acontecendo aqui. Tenho que ir ao encontro dele.

Scy seguiu a cosmoenergia, ainda observando toda a mata ao seu redor e, quebrando galhos por onde passava, para fazer uma trilha segura onde alguém, caso houvesse, pudesse seguí-lo e juntar-se à ele.
Shakya de Virgem
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Shakya de Virgem

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 08, 2010 2:25 pm

O sentido de orientação de Shakya tinha sido destorcido por aquele misterioso homem que dizia que se chamava Visti, com certeza ele seria a razão de Shakya ter perdido o contato com aqueles cosmos que eram conhecidos para ela.

Citação :
- Sinto muito, mas você terá de morrer! Pois o destino assim foi traçado pelos Deuses. Mas, antes de matá-la, irei ver o teu rosto. Tente me impedir de fazê-lo...

-Hum a morte... A morte não passa de um novo começo o novo nascimento do nosso eu a morte não é algo que eu tema querido Visti mas também não penso alcança-la tão depressa... Sua vontade de me matar pode ser grande seus motivos são desconhecidos, mas a verdade eu não tenho o porquê de lutar com você. O meu destino é apenas traçado por dois seres e neste momento tenho lealdade por ambos, ver meu rosto é sinônimo de ter de o matar e não pretendo matar niguem...

Visti não parecia estar ali para brincadeiras sua ansiedade retirar aquela mascara dourada do rosto da amazona era grande o desejo de levar sua cabeça era igualmente grande. Na verdade Shakya não sabia porquê tais objetivos vindo de um homem no qual Shakya nunca tinha visto antes.
De repente Visti eleva seu cosmo, a analise rápida de Shakya dizia que estava no nível de um cavaleiro de Ouro a elite de Athena mas algo mais havia naquele poder uma ligeira diferença no poder de Visti apesar de Shakya ser a amazona que entre os 12 cavaleiros tem o titulo de ser uma das mais poderosas era curioso que Visti possuísse uma ligeira vantagem.

*Intressante esta pequena diferença de poderes que tem entre nós mas o poder não faz um cavaleiro mas sim a forma como o cavaleiro manuseia o seu poder*

Duas grandes concentrações de cosmo começam a aproximar-se da amazona ela estava evitando um confronto já que nada a movia para o confronto em tal momento, ela encontrava-se num local desconhecido e depois era contra a ética da amazona lutar sem um motivo que a movesse realmente. Shakya adota uma postura mais defensiva ao sentir aquelas duas massas de cosmo em direção dela ela ativa seu 7º Sentido e desvia daqueles dois ataques de cosmo, aquele não era o seu jeito de lutar mas ela não iria lutar sem uma causa.

Citação :
- Não sei o teu nome ou o teu rosto, mas logo os descubrirei. Você parece ser oponente à minha altura... infelizmente, um de nós terá que morrer. Embora eu não deseje isso, não tenho escolha.

-Morrer... A morte não é a saída para todos os problemas se não é seu desejo a minha morte porque o esta fazendo o que esta acontecendo qual o motivo para ter de me matar, não luto sem uma causa não ponho fim a vidas sem ter uma causa para tal... O que ta acontecendo aqui? Onde eu estou... Porquê que numa hora diz que tem de me matar e na outra fala que não é a sua vontade?

Citação :
7º Sentido
(Velocidade da Luz)

Descrição: O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos.
Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação.
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 08, 2010 4:24 pm

Visti era inteligente e preciso, ele havia conseguido com sucesso distrair Shakya com seus ataques cósmicos. A amazona desviou de dois dos ataques, sendo atingida pelo terceiro e caindo de costas no chão. Visti se aproximou daquele momento e se aproximou velozmente da amazona, retirando sua máscara e admirando seu belo rosto, algo que o encantou profundamente.

Visti então retornou rapidamente para as sombras, levando a máscara da amazona consigo. Ele se afastou, então respondendo às indagações da amazona.

- Minha cara... teu rosto é o mais belo que já vi e que verei em toda minha vida. Não há a menor razão para esconder tal beleza atrás desta máscara. É uma pena que tenhas cruzado meu caminho, e ao mesmo tempo, é uma benção...

"Minhas ordens são para matá-la... mas meu coração diz o contrário! O que farei?"

Visti interrompeu suas palavras por um instante. Ele parecia chorar. Alguns momentos depois, ele retomou a palavra.

- Há algo que você precisa saber. Estamos na Floresta Amazônica, Brasil. Algums dias atrás, o líder de nosso povo entrou em contato com o Oráculo. Ele disse que viriam alguns guerreiros trajando armaduras douradas, prateadas e de bronze. Disse que deveriamos exterminar os invasores e trazer suas armaduras para...

- Cale-se, Visti! O que pretende revelar à essa mulher? Não percebe que ela é um inimigo?

Uma outra voz podia ser ouvida por Shakya, esta era mais agressiva e ríspida, embora fosse muito afiada, cada palavra parecia provocar o companheiro.

- Vejo que Visti amoleceu de fato... não é apenas um boato. Pois bem, Visti, se amoleceu tanto ao ponto de não poder dar cabo desta mulher, eu não me importo, eu mesmo a matarei...

Visti então lançou a máscara de volta para Shakya. Não era de sua intenção que aquele homem visse o rosto dela. Visti precisava pensar. Ele havia tomado uma decisão.

- Vá encontrar o traidor, Randir. Ele é nossa prioridade no momento. Eu cuido dela... apenas deixe por minha conta.

- Não sei até onde posso confiar em você, Visti. Por precaução, deixarei um amiguinho meu te vigiando... mate-a e se junte a mim na busca pelo traidor. Conto com você.

O homem deixou o local, porém Visti parecia visivelmente nervoso. Ele não tinha escolha, tinha que vencer a amazona. Se tudo desse certo, ele ainda poderia salvá-la, mas enquanto estivesse sob vigilância, ele teria de agir conforme fora ordenado. Ele deixou novamente as sombras, agora lutaria contra e pela salvação de sua oponente.

"Apenas perca... é sua única chance!"

- Chega de conversa. A verdadeira batalha se inicia aqui.

Visti então lança mais um poderoso ataque de cosmo contra Shakya, em seguida ele salta, elevando sua cosmoenergia ao 7º sentido, com um ataque devastador.

- Shadow Lightning!!!

Um trovão negro cai sobre Shakya em altíssima velocidade, mas isso não era tudo, pois após atingir Shakya ou o chão, mais relâmpagos negros saiam das sombras ao redor, o poder do ataque parecia se multiplicar e refletir ao atingir a sombra das árvores, os relâmpagos eram gerados a partir da cosmoenergia sombria de Visti. Shakya, no entanto, não sentia o cosmo nos ataques, por algum motivo ela parecia ter perdido sua sensibilidade ao cosmo.

"Seja derrotada por esse ataque... não tenho intenção de ferí-la mais!"

Visti então desviava-se com grande velocidade de possíveis contra ataques da amazona, ele parecia muito cauteloso em batalha e não se deixava vulnerável a ataques, sempre pronto a esquivar. Ele salta novamente entre as árvores, buscando se proteger antes de iniciar um novo ataque.

Citação :
Shakya de Virgem
PV: 96%
Cloth: Arranhões Leves
Shakya de Virgem
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Shakya de Virgem

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 10, 2010 4:15 pm

Shakya não mostrava o mínimo interesse em Visti não havia motivo para ela combater, aparentemente Visti não cometera nenhum crime para ser julgado por Shakya. A amazona era das poucas pessoas do santuário que evitava as lutas, principalmente as desnecessárias como aquele encontro entre os dois estava a demonstrar ser, esta sua postura perante o mundo lhe tinha lhe custado caro, apesar de Shakya ter se desviado com sucesso de 2 ataques com o terceiro ela não tivera a mesma sorte o ataque e fizera desequilibrar deixando ela á mercê, de Visti, talvez a partir daquele momento o motivo que Shakya queria tivesse acabado de acontecer, num movimento rápido, Visti retira a bela mascara dourada do rosto da amazona deixando a descoberto pela primeira vez desde á muitos anos o belo rosto da amazona. Shakya dotada de uma grande beleza mas sempre escondida por de traz daquela mascara dourada que transmitia pureza.

Citação :
- Minha cara... teu rosto é o mais belo que já vi e que verei em toda minha vida. Não há a menor razão para esconder tal beleza atrás desta máscara. É uma pena que tenhas cruzado meu caminho, e ao mesmo tempo, é uma benção...

Shakya faz um ar surpreendido por tal comentário na verdade nem ela própria sabia da beleza que transportava com ela desde á muito tempo que Shakya não via seu rosto mas não sou o seu rosto desde tenra idade ela abdicou da sua visão ficando incapacitada de ver, desenvolvendo assim os seus outros sentidos. Suas expressões que antes eram ocultadas pela sua linda mascara dourada agora estavam perceptíveis a todos, talvez tal situação a deixa-se vulnerável.

-Ainda bem que gostou dele, pois eu á muito que não o vejo na realidade já nem lembro dele Visti, eu sou uma amazona que não luta sem um motivo, e na realidade eu não tinha motivo pelo qual lutar com você... Mas sabe caro Visti no momento que você me retirou essa mascara, ofendeu minhas crenças e a deusa...

Enquanto Shakya falava Visti a interrompe, começando a responder de certa forma ás perguntas anteriormente impostas pela amazona, na realidade antes de o sentenciar o melhor seria descobrir a maior quantidade de informação possível.

Citação :
- Há algo que você precisa saber. Estamos na Floresta Amazônica, Brasil. Algums dias atrás, o líder de nosso povo entrou em contato com o Oráculo. Ele disse que viriam alguns guerreiros trajando armaduras douradas, prateadas e de bronze. Disse que deveriamos exterminar os invasores e trazer suas armaduras para...

-Oráculo? Quem é o oráculo?

Shakya mal tem tempo de fazer as perguntas ela queria já que Visti e interrompido, por uma outra presença, que invade o local, o que estava acontecendo ali, mais uma pessoa como, Shakya parecia não ter sentido a chegada daquela outra pessoa, ela apressa-se a cobrir seu rosto com o grande capuz do seu manto já bastava ter de matar uma pessoa ela não queria derramar mais sangue.

Citação :
- Cale-se, Visti! O que pretende revelar à essa mulher? Não percebe que ela é um inimigo?

Uma outra voz podia ser ouvida por Shakya, esta era mais agressiva e ríspida, embora fosse muito afiada, cada palavra parecia provocar o companheiro.
- Vejo que Visti amoleceu de fato... não é apenas um boato. Pois bem, Visti, se amoleceu tanto ao ponto de não poder dar cabo desta mulher, eu não me importo, eu mesmo a matarei...

*O que ta acontecendo o quem é este o que ele quis dizer com Visti ter amolecido...Hum so surgem perguntas para o qual eu tenho poucas respostas*

Algo bate na perna da amazona era a sua mascara Shakya apressa se a coloca-la, o que estava
ali acontecendo aquele homem que antes desejava tanto ver o rosto de Shakya agora lhe devolvera a mascara parecia haver algum desacordo, no qual Shakya apenas assistia.

Citação :
- Vá encontrar o traidor, Randir. Ele é nossa prioridade no momento. Eu cuido dela... apenas deixe por minha conta.

- Não sei até onde posso confiar em você, Visti. Por precaução, deixarei um amiguinho meu te vigiando... mate-a e se junte a mim na busca pelo traidor. Conto com você.

*Uma terceira pessoa... Parece que não brincam no que toca a querer me matar mas porquê tal vontade eu nem sei como vim aqui parar nao conheço eles mas parece que eles me conhecem bem...*

Citação :
- Chega de conversa. A verdadeira batalha se inicia aqui.

A forma como Visti falava tinha-se alterado... Shakya mudara sua postura no campo de batalha, estava na hora de colocar fim a vida de Visti e outro homem que se encontrava vigiando ele, ambos tinham visto o rosto angelical de Shakya as regras impostas por Athena eram claras, Shakya teria de mata-lo.
Shakya se coloca na posição de Lótus, aquele era o sinal de que Shakya estava realmente preparada para lutar, tal posição facilitava a concentração o julgamento de Buda iria começar. Seu cosmo começava a fluir, transmitindo assim ao seu redor um clima de paz e serenidade, era hora de começar.
Shakya se coloca na posição de Lótus, aquele era o sinal de que Shakya estava realmente preparada para lutar, tal posição facilitava a concentração o julgamento de Buda iria começar. Seu cosmo começava a fluir, transmitindo assim ao seu redor um clima de paz e serenidade, era hora de começar.
Uma outra massa de cosmo é lançada em direção á amazona desta vez um outro espírito ardia dentro dela, uma nova vontade a consumia por dentro, agora não seria tão fácil assim pegar um dos 12 cavaleiros mais poderosos de Athena, era ela quem retia o titulo da amazona mais poderosa, ela era a pessoa que mais se aproximava para se converter numa deusa ela era a Shakya de Virgem.

-Divine Sphere!

Uma esfera dourada envolve a amazona, aquela era a defesa da amazona de Virgem, podia-se ver o ataque de Visti a embater na esfera a figura da amazona no interior mantinha-se inalterável, como se uma estatua estivesse ali sem mexer um único músculo Shakya mantinha-se lá dentro em plena concentração, mas Visti não desistira facilmente tentando assim um segundo ataque.

Citação :
- Shadow Lightning!!!

Esta era a segunda investida de Visti para tentar abalar aquela magnífica esfera dourada que a protegia Shakya, um grande trovão embate na esfera fazendo com que de seguida tantos outros aparecessem, tentando perfurar a esfera de Shakya, aos poucos os trovões iam cessando dando a oportunidade de ataque de shakya.

*Agora é a minha vez...*

Numa questão de segundo a esfera se desfaz criando assim uma vasta propagação de ondas de cosmo com epicentro na amazona, o a demonstração de poder da amazona estaria prestes a começar.

*Vitals Points!*

Um grande silencio se instala depois da propagação das ondas de cosmos que outra hora formavam a esfera que protegia á amazona.

IV:
Citação :
Habilidade: Concentration Divine (Concentração Divina)
Descrição: Makayla teve sua educação na base da sabedoria e da concentração, como este costume foi incutido desde muito cedo Makayla
Dispensado varias horas na leitura e na meditação as habilidades de concentração da amazona foram se desenvolvendo sem ela própria se aperceber de tal forma que nos dias de hoje a concentração de Makayla é uma barreira difícil de quebrar [A cargo do Narrador]

V
Citação :
Técnica: Divine Sphere (Esfera Divina)
Tipo: Defensiva
Descrição: A amazona cria uma esfera que a envolve protegendo-a, de possíveis ataques(ataques de cosmo), dentro dela o seu poder de concentração é maior, apesar do talento natural que a amazona de Virgem tem contra ataques psíquicos a esfera reforça toda a sua defesa ao nível de ataques psíquicos. Se o adversário é envolvido nessa esfera ele é privado da utilização do seu cosmo podendo apenas usar ataques, físicos
Para manter a esfera Divina (cerca de 10% CP no máx.). Area base é de 4 metros , 8 metros adicional.
OBS Dentro da esfera, caso Shakya use um ataque de cosmo, enquanto se concentra pra usar uma tecnica, Shakya se desconcentra temporareamente e a esfera perde o efeito temporareamente
Quando shakya tem alguem nesta esfera á um gasto extra de até 5%.

Sub Técnica: Divine Spirits(Espiritos divinos)
Tipo: Ofensivo
Descrição:Esta variação consegue ser bastante destrutiva, a esfera se rompe começando a adoptar a forma de vários espiritosque rodeiam a amazona e que á ordem da amazona eles se espalham por todo o campo de combate criando mutiplas explosões aos tocarem em algo solido.[A cargo do Narrador]
Dano: Medio
Tipo de dano:Cosmico

Citação :
Técnica: Mind Control (Controle da mente)
Tipo: Suporte
Descrição: Esta e uma técnica muito simples talvez a mais simples que a amazona domina, nesta técnica e notável o controle que a amazona pode adquirir sobre a mente humana se chegando a perguntar qual é o limite da amazona quando se trata da manipulação da mente.
A mente humana é algo bastante complexo são poucos os que conseguem compreender os segredos da mente e ainda menos os que conseguem manipula-la através das suas capacidades ilusionistas.
Talvez esta seja uma técnica simples mas também temida já que para muitos humanos a perda do controle do corpo é bastante temida sendo que esta técnica permite que o oponente perca de certa forma o controle do corpo.

Esta é uma técnica passiva que de certa forma não causa dano pela interferência da mesma mas sim pela discórdia que esta técnica pode causar entre os adversários, sendo assim esta técnica apenas tem o intuito de confundir a mente frágil do sere humano.
As suas capacidades de manipulação da mente são incríveis tendo uma facilidade na manipulação da mente esta consiste na manipulação dos sentimentos do oponente (amor, ódio, medo, receio...) a amazona tem um leque de sentimentos que pode manipular na mente o humana o que faz desta variação algo aterrador mas apesar de ser grande o leque de sentimentos mas apenas 3 sentimentos desse leque são realmente controláveis pela amazona Amor Ódio Medo [A cargo do narrador]
OBS: Esta técnica dá se atraves de ilusões

Dano: x
Tipo de dano: x
SubTécnica: Vitals Points (Pontos Vitais)
Tipo: Ofensivo
Descrição:Esta e das poucas tecnicas que amazona usa sem usar seus truques ilosorios talvez esta varição seja mais cruel mas de um ponto de vista diferente. O cerebro e um orgão que guarda muitos segredos do corpo e a mente humana foi estudada pela amazona ao promenor esta tecnica é usada de dentro para fora isto é a amazona usa sua mente para atacar certas zonas do cerebro que controlam os varios pontos vitais do corpo humano.[A cargo do narrador]
Amazona ataca o interior do corpo fazendo com que algum tempo depois os efeitos da tecnica se sintam no exterior do corpo.[A cargo do Narrador o efeito apenas é sentido na rodada seguinte]

Dano: Baixo
Tipo de dano: Fisico
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 01: Entrada da Floresta   01: Entrada da Floresta - Página 2 I_icon_minitime

01: Entrada da Floresta
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte