module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png" | module-title {
background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png");
padding: 2px 3px;
} |
|
| 02: Interiores da Floresta | |
|
+7Gust de Pégasus Temeron de Lira Naja de Ofiuco Diógenes de Apus Mensageiro das Trevas Kokumotsu de Fênix Shakya de Virgem 11 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Shakya de Virgem Amazona de Ouro
| | | | Kokumotsu de Fênix Cavaleiro de Bronze
| Assunto: Re: 02: Interiores da Floresta Sáb maio 22, 2010 11:00 am | |
| Que floresta incrível, Kokumotsu esperou por alguns momento sem saber o que fazer ao sentir os vários cosmos que se concentraram junto de uma outra presença que surgiu a pouco tempo atrás. Após pensar por alguns minutos decidiu seguir em frente, olhava para as árvores, elas poderiam ser maiores ainda do que pensava.
Kokumotsu - AHHH... floresta irritante, agora tem árvores maiores ainda... que chatice, espero que não me culpem depois de não ter voltado...
O garoto balançava o cabelo endurecido para os lados, mas de nada adiantava já que a estrutura de fios estava horrível, maltratado. A urna da armadura já estava cansando seus ombros e uma gota de suor escorreu pelo lado direito do rosto e caiu no chão.
Kokumotsu decidiu largar a urna no chão e parar um pouco para descansar, a mata tinha ficado bem densa, a movimentação era bem complicada naquela região, mas algo lhe chamou a atenção. Um som suave de água corrente, aquilo despertou a atenção dele que voltou a se levantar.
Kokumotsu - Água? Sò o que me faltava mesmo...
O Cavaleiro de Fênix puxou a urna e a colocou novamente nos ombros e saiu andando na direção de onde ouvia o som de água corrente. Ele não tinha preocupação com nada, nem tomava precausões, pra ele aquela floresta era inofensiva e não podia gerar qualquer tipo de problema.
Kokumotsu - Tomara que não tenha cortes no caminho, detesto água... | |
| | | Mensageiro das Trevas Semi-Deus(a)
| Assunto: Re: 02: Interiores da Floresta Qua maio 26, 2010 6:43 pm | |
| Kokumotsu não nota nada de anormal ou qualquer obstáculo em seu caminho, podendo assim seguir adiante ou esperar seus companheiros. Ele nota o recúo da agonizante lacraia pela floresta, sem saber ao certo o que houve.
Desculpe pelo atraso, no meio de tantos posts não vi o seu. Pode seguir adiante ou esperar pelos outros. | |
| | | Kokumotsu de Fênix Cavaleiro de Bronze
| Assunto: Re: 02: Interiores da Floresta Qua maio 26, 2010 8:11 pm | |
| Kokumotsu percorreu um pequeno espaço de densa mata, ele já sentia um pouco de cansaço por estar caminhando em um terreno de difícil locomoção. Ele andou até ver ao longe um grande rio que cortava a floresta, suas dimensões não podiam ser vistas a olho nu, seria um problema se fosse muito grande.
Kokumotsu - Hmmmm... se eu molhar meu cabelo vai ficar uma droga, o que eu vou fazer, AHHH na hora eu penso nisto...
O garoto continuou o caminho preocupado com seu cabelo, mexeu nele e tentou prender em uma espécie de rabo de cavalo, não era porque o seu cabelo era tão feio e maltratado que ele não cuidaria de prendê-lo, seria péssimo andar com aquele trapo molhado batendo no seu rosto.
Kokumotsu " Em breve vou chegar naquele rio, que Athena me ajude, pelo menos ela vai trabalhar um pouco, nunca vi tantos cavaleiros trabalharem pra ela e ela não fazer nada "
Kokumotsu se deslocou saindo daquela parte da floresta e seguindo em direção ao rio que cortava a floresta ao meio, mas não antes de perceber um recuo muito incomum no meio da floresta, algo parecia ter passado por ali e não era pequeno. | |
| | | Diógenes de Apus Cavaleiro de Bronze
| Assunto: Re: 02: Interiores da Floresta Sex Jun 04, 2010 6:24 am | |
| Dio havia a pouco se despedido de Mikael e partiu atras de Temeron para seguirem adentro na floresta. Ambos começavam a caminhar e adentrar na floresta esperando Gust os seguir. Dio estava muito preocupado com o estado de Naja que nem pode perceber que dois cavaleiros haviam se aproximado.
Ao começarem caminhar pela floresta era possivel ver que as árvores estavam ficando mais próximas e mais altas, ou seja, o caminho estava mais estreito. Dio sempre olhava com muita ternura para Naja que estava em seus braços, e mesmo apesar de um pequeno cansaço ele continua sem reclamar com a amazona em seus braços.
Dio - Naja você pode me ouvir ? Fique calma já iremos encontrar algo.
* Espero que nós encontremos mesmo algo e rapidamente. Vou cuidar de você meu anjo.
Eles já andavam em meio as árvores imensas a algum tempo por aquele estreito caminho, se não fossem cavaleiros não conseguiriam aguentar tanto tempo andando naquela situação, quando em meio as grandes árvores era capaz se ver uma claridade findo um pouco mais distante a frente, era possível notar que não havia tantas árvores na região.
Dio - Olhem parece que logo a frente nã teremos mais árvores, será que existe um povoado ou algo assim? parece ser uma clareira. Temeron sei que pode ouvir como ninguém, consegue ouvir algo?
Sem saber o que era aquela clareira os cavaleiros continuavam andando em direção na esperança de ser algo que ajudasse Naja.
Última edição por Diógenes de Apus em Qua Jun 09, 2010 7:31 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Naja de Ofiuco Cavaleiro de Prata
| Assunto: Re: 02: Interiores da Floresta Seg Jun 07, 2010 8:34 am | |
| Eu ia sendo carregada por Dio uma sensação de vulnerabilidade absurdamente incomoda, afinal ele era um garoto, eu me mantinha quieta buscando força em meu Cosmos e em Athena para resistir aquilo, as palavras de Aton, doeram sim, mas não ia retrucar, mesmo que eu pudesse falar, um dia eles a engoliria uma a uma, pois se alguém sem alma e cruel como ele chegou a cavaleiro de ouro, o que mais se pode esperar. Ainda que eles não vissem meus olhos iam fechados, apenas pensando e mentalizando Athena, enquanto eu sentia meu corpo ceder segundo a segundo ao veneno que me consumia.
- Sim cavaleiro posso ouví-lo... apesar da dor estou calma, sei que Athena não desampara os seus, e obrigada a voce e a todos...
AS palavras eram baixas pelo desgaste | |
| | | Temeron de Lira Cavaleiro de Prata
| Assunto: Re: 02: Interiores da Floresta Ter Jun 08, 2010 4:30 pm | |
| Dio havia comentado sobre a clareira, porem temeron ano escutava nada alem dos sons da floresta, temeron aumentou a velocidade dos passos, mas somente o necessario e possivel, já que era um bronze que o seguia, procurando alguns som , algo que indicasse alguma civilizaçao.
off: preciso que descrevam o que estou escutando ao longe, vou para a direçao mais barulhenta.
Temeron olha pra trás e diz: -- Vamos garoto é essencial que a salvemos, nao podemos deixa-la morrer. rapido.
Temeron estava sempre atento ao caminho. | |
| | | Diógenes de Apus Cavaleiro de Bronze
| Assunto: Re: 02: Interiores da Floresta Qua Jun 09, 2010 7:56 am | |
| Dio andava com Naja, a amzona que havia o deixado diferente, em seus braços e na companhia de Temeron pela floresta. As árvores haviam ficado mais altas e em maior número fazendo o caminho mais estreito. A frente distante podia se enchergar uma clareira, a qual os cavaleiros não sabiam do que se tratava.
Dio ouviu as palavras de Naja e ficava preocupado com o estado da amazona, ao mesmo que recebeu uam resposta de Temeron negativa ao escutar algo diferente.
Aumentando a velocidade de sua caminhanda para acompanhar Temeron Dio ainda podia observar inúmeras árvores grandes cheias de folhas, algumas com belas flores em suas copas, a vegetação tropical era muito bonita e exótica a aquele grego. Havia também alguns pequenos arbustros no chão de flolhas verdes escuras, mas nada que impedisse os cavaleiros de passarem por la.
A medida que foram andando um barulho de correntezas de rio foi aumentando, a clareira ia ficando mais próxima as árvores iam ficando também um pouco mais distantes, era possivel se notar mais flores nas arvores. Podia se ver também alguns passaros voando no céu, a luz havia voltado a iluminar aquele local.
O que será que esta logo a frente? parece um local onde poderia se ter alguma vida. Espero que seja não temos tempo a perder.
- Temeron logo ali a diante esta a clareira, a barulhos de rio como podemos ouvir, mas ele parece estar um pouco a adiante mais afastado, e não posso encherga-lo na clareira. Espero que tenhamos encontrado alguma aldeia ou algo assim.
A medida que se aproximavam Dio não conseguia ver o rio, mas ainda continuava ouvindo o barulho das aguas. Será que estavam se aproximando de uma aldeia próxima a algum rio ou o que será que aquela mata escondia.???
Última edição por Diógenes de Apus em Qui Jun 10, 2010 7:45 am, editado 2 vez(es) | |
| | | Gust de Pégasus
| Assunto: Re: 02: Interiores da Floresta Qua Jun 09, 2010 6:04 pm | |
| Gust estava seguindo os cavaleiros a dentro dos arredores da floresta ele os seguia e percebia as árvores mais fechadas e o caminho bem estreito o que dificultava andar por ali quanto mais correr logo ele percebia Diógenes carregando Naja e Temeron um pouco mais a sua frente e logo pensa: " Hum...Ela está mal desde aquele último embate, mas parece que está calma ela aparenta ser bem forte." Ele seguia os saints sem nada falar e percebia que ambos haviam parado e ele nada fez a não ser seguir o movimento e logo ele escuta Diógenes falar a Temeron: - Citação :
- - Temeron logo ali a diante esta a clareira, a barulhos de rio como podemos ouvir, mas ele parece estar um pouco a adiante mais afastado, e não posso encherga-lo na clareira. Espero que tenhamos encontrado alguma aldeia ou algo assim.
Gust também tentava olhar a tal clareira, mas nada via e continuava parado e escute Temeron responder a Diógenes: - Citação :
- -- Vamos garoto é essencial que a salvemos, nao podemos deixa-la morrer. rapido.
Escutando estas palavras Gust começava a se movimentar seguindo os cavaleiros.E acaba pensando:" Yosh!Vamos irei ficar atento a qualquer coisa!" | |
| Assunto: Re: 02: Interiores da Floresta Qua Jun 09, 2010 6:23 pm | |
| *Vocês percebem um amplo rio mais à frente. Nada mais chama a atenção dos cavaleiros, preocupados em salvar naja. Podem postar na próxima área.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 02: Interiores da Floresta Sáb Jun 12, 2010 3:32 pm | |
| - Citação :
- Já no interior da floresta, Adam caminhava com certa calma, mas como bem sabia, não poderia ficar simplesmente alheio aos sinais do ambiente, seria tolice fazê-lo, mas também devia se camuflar com o ambiente, e o fazia mantendo seu cosmo baixo, difícil de identificar até a medida do possível, e assim ele continuou caminhando com a Urna da Armadura de Prata nas costas, vendo onde ia parar, ou quem iria pará-lo, talvez. Nunca se sabe...
|
| Assunto: Re: 02: Interiores da Floresta Dom Jun 13, 2010 6:33 pm | |
| *ADAM DE COROA BOREAL
Durante sua caminhada cautelosa, uma sensação estranha toma conta do seu corpo, era como se a temperatura tivesse caido relativamente rápido. Aparentemente a sua volta não tinha ninguem, porém uma voz vindo do seu lado esquerdo parecia demonstrar muito interesse em você: -Finalmente cavaleiro de Athena, estive esperando sua chegada.
Na direção da voz era possível apenas ver uma leve neblina meio gélida se formando rapidamente ocutando qualquer presença que pudesse existir ali. -Prometo ser breve com você.
Adam sentia um cosmo vindo daquela direção, mas não sabia ao certo o local que ele se encontrava, o fato era que agora ele teria uma peleja iniciada a qualquer momento. | |
| | | Razor de Kaito Cavaleiro de Bronze
Mensagens : 55 Data de inscrição : 27/04/2010 Localização : Terra
| Assunto: Re: 02: Interiores da Floresta Qua Ago 25, 2010 7:33 am | |
| Razor havia finalmente chegado aos interiores da floresta, mas não conseguia sentir o cosmo de ninguém ainda, então ficou totalmente alerta, pois inimigos poderiam atacá-lo de surpresa.Mesmo parecendo estar calmo, ele na verdade estava muito assustado, já que nunca tinha ido ali e poderia ser atacado facilmente. *Não posso piscar o olho, qualquer movimento errado e algum inimigo oculto com toda certeza irá me atacar sem eu poder fazer nada* Enquanto andava, percebeu que o caminho ficava mais difícil a cada passo que dava, então decidiu subir em uma árvore e pular de galho um galho para outro galho, assim evitando os troncos e galhos que ficavam no caminho. -Grrrr!!!Mais que droga de floresta!!!Quem foi o miserável que colocou ela aqui!!! A raiva começava a tomar conta do cavaleiro de bronze, pois mesmo indo de galho em galho, o caminho ainda era bem difícil, mas ele continuou indo pelos galhos até encontrar alguém, mas ele não tinha idéia do que estava por vir. | |
| | | Kokumotsu de Fênix Cavaleiro de Bronze
| Assunto: Re: 02: Interiores da Floresta Qua Ago 25, 2010 8:03 am | |
| Kokumotsu de Fênix havia encontrado uma Amazona de Athena. Que mulher! Ela tinha uma maneira de falar tão nobre, uma pessoa tão diferente das que já conheceu em vida. Chegou a cair uma gota de suor do queixo do garoto, ele tinha ficado um tanto quanto nervoso com aquela maneira tão respeitosa e delicada de Melissa pronunciar suas palavras.
Kokumotsu - É....vou te contar um resumo do que eu sei....preste atenção...
O garoto procurava fôlego para falar com Melissa, ele imaginava o que ela poderia pensar do jeito rude dele falar com as pessoas. Kokumotsu não possuía um pingo de etiqueta, sempre viveu no meio da pobreza e sofreu muito na sua vida, treinou e se tornou um Cavaleiro de Athena para proteger os inocentes, aqueles que não podiam se defender dos maltratos e barbáries humanas.
Kokumotsu - O Santuário de Athena foi profanado por Ares, Deus da Guerra. Ele derramou sangue de muitos inocentes, queimou tudo... Athena, em último ato nos enviou para este lugar com algum objetivo que não conhecemos...
O garoto fecha os olhos e sua expressão fica meio enrigecida, como se tivesse tentando não mostrar a raiva que sentiu quando lembrou destes atos cruéis que lhe contaram. Mas logo recuperou as energias, abriu os olhos e voltou a falar, a voz dele ainda parecia meio desfocada pelo nervosismo.
Kokumotsu - Eu estou de posse do Mítrion... Ares selou Athena em algum lugar que nós não conhecemos. Ele prendeu ela a 7 chaves, o mítrion em minha posse é uma das chaves que prendem Athena, ele deve ser destruído para que a prisão de Athena se enfraqueça.
Kokumotsu - Mas ainda sim, é necessário destruir as outras 6 chaves. Nós sabemos que estas chaves só podem ser destruídas com o Báculo de Athena. Ares colocou a vontade divina nestas chaves, e por isso, não podemos destruir estas chaves com poderes quaisquer.
Kokumotsu lembrou-se do fato do Mítrion poder ser usado para a destruição dos Cavaleiros de Athena, que ele não poderia ser usado em conjunto com o sacrifício de uma pessoa de coração nobre que possua o oitavo sentido.
Kokumotsu - O Grande Mestre tava sendo feito de prisioneiro em uma prisão no subsolo de uma cidade aqui perto, Machu Pichu. O mítrion tem o poder de destruir todos os Cavaleiros de Athena, mas para isto, é preciso sacrificar uma pessoa de coração puro e, que possua o oitavo sentido.
Kokumotsu - Shakya de Virgem, Scy de Áries e eu conseguimos encontrar o Grande Mestre, mas apareceu Cadmo de Draco, um Beserker de Ares, ele parecia muito poderoso, a força dele parecia superar por um pouco os Cavaleiros de Ouro.
Kokumotsu "Espero não estar contando muitas coisas para esta moça, mas ela não é inimiga, mas podem ouvir"
Kokumotsu - Cadmo acabou confirmando algo aterrador, um povo local, os Incas, eles estão batalhando contra nós. Eles possuem uma espécie de oráculo que falou para o seu líder que chegariam estranhos nestas terras e que eles deveriam destruir.
O garoto deu uma boa pausa antes de continuar, tanta informação assim poderia deixar Melissa um tanto tonta, mas ele também precisava recuperar fôlego por tanto falar seguidamente.
Kokumotsu - Ares que está ludibriando os Incas as nos enfrentarem, MALDITO.... Agora não sei te dizer como está a situação. Scy de alguma maneira mandou o Grande Mestre e eu para longe do campo de batalha, Shakya de Virgem e ele ficaram para o combate.
Kokumotsu - Nós voltamos, apareceu um músico que tentou nos impedir de passar, mas apareceu alguém que parecia ser do próprio povo dele e nos deu chances de escapar, encontramos a pouco tempo um Cavaleiro de Ouro, Anton.
O Cavaleiro lembrou que ele nem se preocupou em saber qual era a cloth que aquele homem estava utilizando, deu até um sorriso quando lembrou deste descuido dele.
Kokumotsu - Só não sei que cloth ele tava usando... Mas não importa agora... O Grande Mestre e ele voltaram para Machu Pichu acho, senão eles já teriam cruzado com nós pelo caminho.
Eles já caminham pela floresta algum tempo, Kokumotsu contava toda aquela história enquanto andavam. Mas aquela parte da floresta o deixava intrigado, ele tinha impressão que já tinha passado por ali antes. - Citação :
- Citação:
6º Sentido - Mach 1 (Velocidade do Som Mach 1) Descrição: Após adquirir um desenvolvimento cósmico muito além da imaginação humana despertando seu cosmos, chega-se no primeiro estágio dos Guerreiros nos quais servem aos Deuses, estes são chamados de inúmeras formas diferentes como: Cavaleiros, Marinas, Guerreiros Deuses, Espectros, dentre inúmeros outros. Apesar de ser o estágio mais baixo da evolução cósmica, eles podem se locomover na Velocidade do Som Mach 1, o equivalente a 1.249km/h. Seus poderes são considerados de força baixa ainda e pouco desenvolvidos, e por isso são em muitos casos a linha de frente dos exércitos Divinos e também os "novatos" de suas facções. Cavaleiros de Bronze, Guerreiros Deuses Menores, Soldados Marinas e Espectros Terrestres pertencem a esse Tier. | |
| Assunto: Re: 02: Interiores da Floresta Seg Set 06, 2010 5:54 am | |
| *RAZOR
A mata continuava demonstrando sinais de lutas e de passagens que aconteceram anteriormente. O mesmo cosmo sentido anteriormente parecia um pouco mais forte, mas ainda assim estava bem mais adiante.
Siga para a área "Rio Amazonas". -------------------------------------- Kokumotsu e Melissa OFF**Bibo se encontra fora, mas Mel precisa postar e continuar.
| |
| | | Melissa de Camaleão
Mensagens : 24 Data de inscrição : 16/07/2010 Idade : 36 Localização : São Paulo, SP
| Assunto: Re: 02: Interiores da Floresta Qua Set 08, 2010 4:37 pm | |
| No exato instante em que percebe nitidamente o nervoso expresso no rosto de Kokumotsu, Melissa deixa transparecer outro sorriso enquanto permanece prestando muita atenção nas palavras ditas pelo cavaleiro de Fênix.
- É...Vou te contar um resumo do que eu sei...Preste atenção...
- O Santuário de Athena foi profanado por Ares, o Deus da Guerra. Ele derramou sangue de muitos inocentes, queimou tudo...Athena, em seu último ato, nos enviou para este lugar com algum objetivo que não conhecemos...
No momento em que Kokumotsu fecha os olhos e sua expressão fica meio enrijecida, a amazona de Camaleão faz menção de abraçá-lo para tentar tranquilizá-lo, mas se detém no instante em que o garoto reabre seus olhos e prossegue com a narração dos fatos que haviam acontecido poucas horas atrás.
- Eu estou de posse do Mítrion...Ares selou Athena em algum lugar que nós não conhecemos. Ele prendeu ela a 7 chaves. O Mítrion em minha posse é uma das chaves que prendem Athena. Ele deve ser destruído para que a prisão de Athena se enfraqueça.
- Mas ainda assim, é necessário destruir as outras seis chaves. Nós sabemos que estas chaves só podem ser destruídas com o Báculo de Athena. Ares colocou a vontade divina nestas chaves e, por isto, não podemos destrui-las com poderes quaisquer.
- O Grande Mestre estava sendo feito prisioneiro em uma prisão no subsolo de uma cidade aqui perto, Machu Picchu. O Mítrion tem o poder de destruir todos os Cavaleiros de Athena mas, para isto, é preciso sacrificar uma pessoa de coração puro que possua o oitavo sentido.
- Shakya de Virgem, Scy de Áries e eu conseguimos encontrar o Grande Mestre, mas apareceu Cadmo de Draco, um Berserker de Ares. Ele parecia muito poderoso. Sua força parecia superar a dos Cavaleiros de Ouro.
- Cadmo acabou confirmando algo aterrador. Há um povo local, os Incas, que estão batalhando contra nós. Eles possuem uma espécie de oráculo que disse para o seu líder que chegariam estranhos nestas terras que eles deveriam destruir.
- Ares está ludibriando os Incas a nos enfrentarem. MALDITO! Agora não sei te dizer como está a situação. Scy, de alguma maneira, mandou o Grande Mestre e eu para longe do campo de batalha. Ele e Shakya de Virgem ficaram para o combate.
- Nós voltamos. Apareceu um músico que tentou nos impedir de passar, mas apareceu alguém que parecia ser do próprio povo dele e nos deu chances de escapar. Encontramos há pouco tempo um Cavaleiro de Ouro, Anton.
- Só não sei que cloth ele estava usando, mas não importa agora. O Grande Mestre e ele voltaram para Machu Pichu, acho, senão eles já teriam cruzado com nós pelo caminho.
Poucos segundos após Kokumotsu terminar sua história, a jovem amazona encara o cavaleiro de Fênix, respira fundo e prossegue.
- Muito obrigada, Kokumotsu de Fênix! Graças a você, sei exatamente onde estamos e também tudo o que aconteceu desde que Milady Athena nos enviou para cá.
- Aqui é a Floresta Amazônica, uma grande floresta tropical localizada na América do Sul. Porém, o mais importante agora não é saber onde estamos, mas sim resgatarmos o Grande Mestre.
- Bem, você disse que a cidade de Machu Picchu é próxima daqui. Por favor, se não se importa, poderia me levar até lá?
Última edição por Melissa de Camaleão em Qui Set 09, 2010 2:46 pm, editado 2 vez(es) | |
| Assunto: Re: 02: Interiores da Floresta Qua Set 08, 2010 7:17 pm | |
| Os dois cavaleiros avançam pela floresta em busca de algum aliado ou de algo importante para desvendar todo esse mistério que cerca o lugar.
Kokumotsu e Melissa* podem postar na área seguinte "Rio Amazonas" | |
| | | Arion de Leão Cavaleiro de Ouro
| Assunto: Re: 02: Interiores da Floresta Dom Set 12, 2010 2:49 pm | |
| O Primeiro Sinal do Sol
Parte II — O Levantar das Eras
Os raios de sol já se quebravam no horizonte, minguados, sobre a copa das árvores. E um olhar saia das entranhas dos sonhos acordando aos poucos de seu sono profundo. Seu corpo estava pesado de um tom desgastado. Sentia o corpo pesado, ainda mais dentro do sono que desperto. Os passos iam arrastados e aos poucos Arion se pôs alto suficiente para ter uma visão panorâmica das redondezas. O coração parecia assaltado, sentia falta... Queria continuar dormindo para não ter na pele aquela sensação de perda. De tantos cavaleiros e companheiros perdidos mundo afora. Fechando os olhos, ele deixou seu cosmo crescer como a boreal que era a cor de sua energia. E em silêncio, orou, para que sua fé fosse a bússola de muitos cavaleiros ainda perdidos a procura de um raio de luz, acreditando piamente que aquele gesto de respeito, pudesse ser um farol a guiar os corações abandonados do Santuário. Se Arthos não havia percebido que aquele garoto jovem era Leão, agora chegou a certeza sentindo o cosmo profundo e gigantesco que emanava do garoto.
Quando desceu, Arthos o olhou com compaixão, ainda que com um tom de admiração e orgulho, sabendo da dor que o cavaleiro de ouro sentia. Havia tirado o elmo e mantinha o silêncio a entender a preocupação do Leão. Arion se abaixou e colocou a palma da mão no chão. Um pulso de energia. Foi suficiente. É como um radar, quando se lança o cosmo expandindo sobre a região, é capaz de se identificar cosmos, como o sonar de um morcego. O maxilar de Arion contraiu. — Mortos. Aniquilados. Não me importa que sejam baixas e haja destruição. Todos são cavaleiros de Athena. Mas amigos, muitos familiares e entes queridos banhados no sangue da incompreensão dos Deuses. Quando isso vai parar? Quando haverá descanso... Afinal, todos só querem uma casa com que voltar e agora... —As ruínas de Machu Pichu começavam a se espalhar sobre a paisagem. Colunas e estátuas ao meio da vegetação fechada. Arion ascendeu seu cosmo como uma vela silenciosa a caminhar no escurecer das esperanças. Atraia animais com sua energia acolhedora. Não se importava com os cavaleiros que enredassem em seu caminho, ele era Leão, defender era seu orgulho e maior força.
Um arrepio passou pela sua nuca e desfilou até as bases da sua coluna. — Cosmos mais fortes que o meu... O que será que está havendo... —Apertou o punho enquanto atravessava os ramos e cipós que lhe impediam. Arthos ainda caminhava ao seu encalço. Dentro de seus pensamentos, Arion nem havia percebido o cavaleiro de prata.— Arthos.. Volte para o início da floresta, muitos ainda estão perdidos, é necessário um guardião para saber que não estamos sós. Daqui em diante não posso garantir sua segurança, prefiro estar sozinho para não me preocupar com seu bem. Volto com notícias ou mando um mensageiro assim que for possível. —Disse ele sorrindo e pondo a mão sobre o ombro do cavaleiro que parecia perplexo e confuso. —Vai ficar tudo bem, senhor? —Arion olhou o chão, não conseguia mentir, nunca foi de seu feitio. — Eu espero...
E com um meio sorriso triste de seus lábios. Ele virou-se firmando mais a fivela de sua cinta que prendia o leão em suas costas. Determinação. Até o céu conseguiu ouvir o grito do silêncio contido de Arion. A vontade inabalável do espírito selvagem. Já era tarde. E todo cavaleiro, por mais que dentro da sua vontade e missão, saberia que seria precipitar demais em uma jornada solitária no desconhecido. Era necessário se precaver. Achando uma clareira ao meio da floresta, ele montou uma fogueira, folhas e ajeitou a terra para poder descansar. Escolhera um local perto de um rio nascente por ali. Buscou o alforje em seus pertences e o encheu de água. Seria o suficiente para a caminhada assim que acordar. Fechou os olhos mantendo o corpo desperto, somente para descansar. Sabia que adormecer completamente seria tolice. Seu instinto de predação estava sempre acompanhando. E sabia, que aquela era a primeira noite após o sono depois da guerra dos deuses. Tão cedo iria querer dormir e descansar. Sabia, portanto, que aquela seria uma longa noite. Mesmo com suas memórias ainda borradas, aos poucos ele retornaria a sua consciência. Aos poucos, saberia, mas agora, ele se aninhava contra as línguas de fogo que perseveravam a um céu que começava a apontar suas mais ocultas estrelas. | |
| Assunto: Re: 02: Interiores da Floresta Seg Set 13, 2010 5:54 pm | |
| *Pode seguir até 05A diretamente, já que não encontra nenhum impecílio no caminho. Vou te poupar de mais uns 3 posts gigantescos haha xD*
Todos nas áreas 01, 02 e 03 podem sentir o grandioso cosmo de Arion se deslocando. | |
| | | Koyott de Tigre Austral Cavaleiro de Bronze
Mensagens : 27 Data de inscrição : 07/09/2010 Idade : 33 Localização : Rodando o mundo
| Assunto: Re: 02: Interiores da Floresta Qui Set 16, 2010 11:24 am | |
| Koyott já caminhava há um bom tempo,mas não encontrou ninguém ,mas havia bastante rastros por onde ele passou,o que o levou a deduzir que havia mais pessoas naquele lugar.Koyott agora se encontrava em uma área mais fechada da floresta podia-se notar como a vegetação mudava,as árvores agora cobriam e céu com suas copas e o ar estava bastante úmida e quente,o que de certa forma ele achou agradável.
Koyott: “Com certeza tem mais ente aqui,estas trilhas parecem ser novas,onde será que eu estou,agora que já estou bem desperto começo a recordar que estava treinando quando senti aquele cosmo violento e poderoso,depois disto me lembro apenas de uma luz muito forte e mais nada.Bom, as lembranças devem voltar com o tempo,a pouco me pareceu ter escutado o som de um rio,melhor seguir em direção a ele.”
Koyott vai seguindo em direção ao som do que parece ser um rio quando ele avista um enorme rio,totalmente surpreso ele vai na direção do rio,ele realmente estava pasmo,nunca tinha visto um rio com aquelas proporções,era realmente algo que enchia a vista de tão belo e selvagem.Ele observa por um tempo aquela beleza natural ainda não acreditando,só tinha visto tanta água junta no mar,era difícil acreditar que aquilo era um rio.
Koyott: “Realmente existe muitas coisas que eu não conheço,quem diria que existiria um ria dessa imponência,acho que vou parar um pouco por aqui e admirar esta bela vista.”
Koyott se senta em uma pedra à beira daquele rio e começa a olhar em volta,ele observa aquela floresta e por um momento é como se ele tivesse encolhido,as árvores eram realmente altas,o rio enorme,já havia cruzado com alguns animais que ele desconhecia,talvez só existissem ali,mas o que mais lhe chamava a atenção era a quantidade de rastros que ele encontrara até então,mesmo não sendo um conhecedor em rastros uma coisa ele sabia,havia mais pessoas naquele local e ele supunha que como ele não eram dali,pois se até ele foi capaz de perceber estes rastros.
Koyott: “Será que mais cavaleiros vieram parar aqui??Mas o que pode estar acontecendo?Talvez tenha haver com a cosmo energia que senti antes de apagar,será que Athena poderia estar com problemas??
Aquelas dúvidas e indagações não tinham respostas para ele,mas quando pensou na hipótese de Athena estar em perigo se levantou de um salto e disse:
Koyott: - Se este for o caso,tenho que seguir estas trilhas,elas devem me levar até alguém.
Assim Koyott parte dali seguindo alguns rastros à beira rio,andava cauteloso e vigilante,mas agora se via realmente preocupado,seu rosto era sério e compenetrado,não podia esconder a preocupação que lhe sobreveio.
Narração Pensamento Fala | |
| Assunto: Re: 02: Interiores da Floresta Qui Set 16, 2010 1:06 pm | |
| Você começa a sentir um cosmo poderoso e não parece ser de algum inimigo, contudo ele ainda está meio longe de você.
Poste na área 03: Rio Amazonas | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 02: Interiores da Floresta | |
| |
| | | | 02: Interiores da Floresta | |
|