Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:






Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

 

 04: Trilha na Floresta

Ir para baixo 
+2
Diógenes de Apus
Shakya de Virgem
6 participantes
AutorMensagem
Shakya de Virgem
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Shakya de Virgem


Mensagens : 686
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 31

04: Trilha na Floresta Empty
MensagemAssunto: 04: Trilha na Floresta   04: Trilha na Floresta I_icon_minitimeSeg maio 03, 2010 3:35 pm

Trilha na Floresta

04: Trilha na Floresta 11964371

Passando pelo rio, é possível seguir por esta trilha, um caminho mais fácil do que os anteriores em meio à floresta. Após percorrer uma dada distância, é possível observar uma espécie de aldeia indígena.
Ir para o topo Ir para baixo
Diógenes de Apus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Diógenes de Apus


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 37

04: Trilha na Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: 04: Trilha na Floresta   04: Trilha na Floresta I_icon_minitimeQui Jun 17, 2010 9:24 am

Diógenes mais conhecido como Dio acabará de atravessar o rio a pouco tempo. Ele estava a andar por uma trilha em meio a floresta. Essa trilha era mais larga que a outra que andava antes do rio, tinha muita iluminação natural, possuia arvores um poucos menores, e com muitas flores. Era um local belo aquele trecho da floresta, pena o cavaleiro não ter tempo para admirar, estava com pressa para achar ajuda para sua companheira amazona Naja que estava em seus braços.

Ele andava sempre vigilante pela floresta, procurando qualquer sinal de vida naquela região. O cavaleiro estava andando a alguma tempo quando ele podia avistar um pouco mais a frente uam clareira em meio aquela floresta. Não podia enxergar nada na clareira mas era claro ser uma clareira em meio a floresta.


Que maravilha, uma clareira logo a frente espero que tenha alguma vida lá, preciso salvar Naja, ela deve estar muito mal.

O jovem apesar de ja andar a alguma tempo, estava tão obstinado pelo seu objetivo de salvar a amazona, que não aparentava nem cansaço. Vendo aquela clareira ele resolveu aumentar a velocidade de seus passos para chegar logo a essa clareira e descobrir se há ajuda lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

04: Trilha na Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: 04: Trilha na Floresta   04: Trilha na Floresta I_icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 3:13 pm

Diógenes caminhava pela trilha quando se depara com uma aparição um tanto inesperada. Era um senhor de idade, com uma barba branca e os olhos saltados para fora, careca e sob vestido com um trapo marrom. O homem se aproxima de Dio, elevando seu cosmo, demonstrando possuir uma cosmoenergia muito enfraquecida pelo tempo, porém ainda semelhante à de Dio, embora chegasse a alcançar o 7º sentido.

- Meu jovem... vejo que está com problemas. Permita-me que o ajude.

O velho fez uma pausa, ele tossia muito, sua cosmoenergia oscliava como se apenas mantê-la elevada fosse um grande esforço.

- A mulher em teus braços... eu posso salvá-la. Tenho antídotos para todos os tipos de veneno encontrados nessa floresta. Mas, em troca da cura, preciso antes de umas informações.

Mais uma vez ele deteve sua fala, dessa vez a tosse se agravou, fazendo com que ele cuspisse um pouco de sangue no chão. Ele parecia ter pouco tempo lhe restando.

- Parece que não há tempo para formalidades... apenas me siga, enquanto preparo a cura poderemos conversar.

O homem começava então a seguir pela continuação da trilha, indo para a aldeia abandonada na clareira mais à frente. O que faria Dio? Seguiria aquele homem misterioso?
Era possível confiar nele?
Ir para o topo Ir para baixo
Diógenes de Apus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Diógenes de Apus


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 37

04: Trilha na Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: 04: Trilha na Floresta   04: Trilha na Floresta I_icon_minitimeDom Jun 20, 2010 8:56 am

Dio andava por aquela trilha menos densa do que a de antes, quando ele percebe alguém saindo em meio a mata e aparecendo na trilha, de longe ele podia apenas ver uma pessoa com vestes marrom.

Mais essa agora, espero que seja alguém para ajudar. Vou elevar meu cosmo e deixa-lo aceso para qualquer ocasião.

Ao se aproximar O jovem pode notar que se tratava de um senhor de idade elevada, com barbas brancas, olhos esbugalhados. Então esse homem também veio se aproximando de Dio, o jovem não sabia de quem se tratava e para piorar ainda estava com Naja em seus braços. O senhor mesmo sem se identificar e nem deixar Dio se indentificar, foi oferecendo ajuda para Naja e antidotos, e logo depois ele foi tussindo muito e cuspindo sangue no chão como se estivesse doente, mas ele queria informações em troca.

Quando Dio ia perguntar o homem disse que não poderiam perder tempo e foi se dirigindo para continuar a caminhada pela trilha. Dio não tinha nada a perder, aquele homem se dirigia para a trilha a qual o jovem já estava caminhando.


Não há nada a perder, ele vai para onde eu já estava indo e creio que se fosse me atacar na situação que esta o teria feito escondido. Alias ele tem dificuldades para manter o cosmo aceso, não deve ter uam grande resistência. Por Naja eu o seguirei.

O joven Apus partiu então seguindo aquel misterioso senhor pela trilha, onde o jovem já andava.

- Sou Diógenes, ou Dio de Apus, quem o senhor é ?e para onde vamos?

Dio foi então seguindo o senhor sempre alerta com qualquer movimento daquele velho homem. Será que o velho iria realmente ajudar Dio e que informações ele esperava?
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

04: Trilha na Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: 04: Trilha na Floresta   04: Trilha na Floresta I_icon_minitimeDom Jun 20, 2010 10:05 am

Diógenes parecia interessado em saber quem era aquele velho, porém ele parecia não escutá-lo, apenas fazia sinal para que o jovem continuasse a seguí-lo. Eles então adentraram a pequena aldeia, e o velho se dirigiu à uma casa abandonada do outro lado da aldeia, parou e fez sinal para que Diógenes o acompanhasse ao interior do local, e entrou.


*Próximas postagens na área 5, já que já alcançaram a aldeia. Pode postar por lá.*
Ir para o topo Ir para baixo
Razor de Kaito
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Razor de Kaito


Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Terra

04: Trilha na Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: 04: Trilha na Floresta   04: Trilha na Floresta I_icon_minitimeTer Set 07, 2010 5:31 pm

Após atravessar o rio, o cavaleiro de bronze vai andando até encontrar uma trilha e decide ver onde ela termina.
Razor observou que a fauna e flora do lugar eram belíssimas, mas sabia que por ali era um alvo fácil para nativos.Então ficou atento a qualquer coisa que lhe parecesse suspeita e continuou andando.
*Essa trilha não acaba nunca?Talvez ela não tenha fim...*
O cavaleiro de Kaitos continuou andando até que avista uma tribo indígena.Pensou em ir até lá, mas sabia que os habitantes da tribo podiam considerá-lo um intruso e atacá-lo.Então a solução foi se esconder entre os arbustos e observar o comportamento daquelas pessoas.
*Talvez eu deva ir até lá e ver se eles são amigáveis, mas e se eles não entenderem que eu vim em paz com toda certeza irão me atacar e eu terei que usar meu poder com pessoas inocentes...O que devo fazer?*
Pensativo, o cavaleiro de Atena decidiu continuar oculto e seguir em frente entre os arbustos e árvores.Pensou em contornar a pequena tribo, mas tendo todo o cuidado para não ser avistado.

Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

04: Trilha na Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: 04: Trilha na Floresta   04: Trilha na Floresta I_icon_minitimeQua Set 08, 2010 6:01 pm

Razor era cuidadoso, porém nada parecia querer atacá-lo. Ele prosseguia sem obstáculos. O que aguardava à frente?

*Pode postar em 05*
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa de Camaleão

Melissa de Camaleão


Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo, SP

04: Trilha na Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: 04: Trilha na Floresta   04: Trilha na Floresta I_icon_minitimeSex Set 10, 2010 3:07 pm

Poucos minutos após atravessarem o rio Amazonas, Melissa de Camaleão e Kokumotsu de Fênix descobrem uma trilha no meio da floresta que era, sob muitos aspectos, diferente da que haviam encontrado minutos atrás. Esta trilha era mais larga e iluminada, com muitas flores, árvores e animais que a jovem adoraria parar para observar se não estivesse muito ocupada, com outras preocupações em mente.

Enquanto caminhava, acompanhada constantemente pelo cavaleiro de Fênix, a amazona permanecia extremamente atenta, prestando atenção em qualquer possível sinal de perigo ao mesmo tempo em que segurava firmemente seu chicote, pronta para reagir imediatamente caso fosse necessário.

Finalmente, os dois cavaleiros encontram uma aldeia indígena. Sem hesitar um segundo sequer, Melissa começa a elevar seu cosmo no mesmo instante em que encara Kokumotsu e sussurra para que somente ele ouça suas palavras.


- Kokumotsu de Fênix, por favor espere aqui. Vou investigar o comportamento desses índios. Se eu não retornar dentro de 10 minutos, pode ir embora sem mim!

- Dissimulação do Camaleão!!!!


Imediatamente, Melissa começa a desaparecer fisicamente até se tornar invisível ao mesmo tempo em que seu cosmo permanece oculto.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

04: Trilha na Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: 04: Trilha na Floresta   04: Trilha na Floresta I_icon_minitimeSex Set 10, 2010 3:53 pm

Melissa deixa kokumotsu para trás para inspecionar mais adiante com o seu modo furtivo, ela avançava cautelosamente até começar a sentir um ar gélido bem fraco adiante. Tudo indicava que aquilo não se tratava de algo normal.

Assim que olha para trás você pôde confirmar, pois Kokumotsu de Fenix simplesmente desapareceu. A única coisa que conseguiu ouvir foi uma risada leve vindo da direção do ar gélido.


Poste na area seguinte Aldeia Abandonada
Ir para o topo Ir para baixo
Koyott de Tigre Austral
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Koyott de Tigre Austral


Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 33
Localização : Rodando o mundo

04: Trilha na Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: 04: Trilha na Floresta   04: Trilha na Floresta I_icon_minitimeQui Set 16, 2010 3:21 pm

Koyott agora se depara com uma trilha no meio da floresta,esta parece estar em uso a bastante tempo,devido a sua largura parece ser uma rota muito usada ali naquela mata.Koyott ainda sente o cosmo que lhe chamara a atenção,mas o mesmo parece manter a mesma distância de antes.


Koyott: - O dono deste cosmo deve estar em movimento,pois nossa distância ainda parece ser a mesma,será que ele seguiu esta trilha?Bom,é melhor me apressar pois se esta pessoa estiver em movimento tenho que ser mais rápido.


Com essas palavras Koyott entra pela trilha,mas agora ele vai correndo por entre os arbustos que margeiam a trilha,ele sabe que se for andando talvez não alcance a pessoa que possui aquele cosmo,mas ainda é necessário estar atento.


Koyott: “Logo devo alcançar tal pessoa,mas ainda tenho que estar atento a qualquer ataque surpresa,pois se realmente há mais cavaleiros aqui,algum muito sério deve estar ocorrendo nesta floresta,eu me pergunto a que tipo de cavaleiro este cosmo pertence.”


Koyott parte pela trilha afora enquanto pensava no que daria tudo aquilo.



Narração
Pensamento
Fala
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

04: Trilha na Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: 04: Trilha na Floresta   04: Trilha na Floresta I_icon_minitimeDom Set 19, 2010 7:01 pm

Pode postar na área seguinte 05: Aldeia Abandonada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





04: Trilha na Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: 04: Trilha na Floresta   04: Trilha na Floresta I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
04: Trilha na Floresta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Mundo do Homens :: Outras localidades :: Floresta Amazônica-
Ir para: