module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png" | module-title {
background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png");
padding: 2px 3px;
} |
|
| 03T/A - Rastros da Lacraia: Esquerda | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Mensageiro das Trevas Semi-Deus(a)
| Assunto: 03T/A - Rastros da Lacraia: Esquerda Qua Jun 09, 2010 5:56 pm | |
| Rastros da Lacraia: Esquerda
O caminho da esquerda leva a uma grande clareira, o sol parece especialmente mais intenso aqui, tudo brilha mais intensamente nesse lugar. Uma suave brisa úmida pode ser sentida, este parece ser um dos poucos lugares sem árvoes ao redor, apenas uma grama bem rala. Apenas árvores podem ser vistas contornando a clareira, uma espécie de oásis na imensidão da floresta. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 03T/A - Rastros da Lacraia: Esquerda Sex Jun 11, 2010 8:16 am | |
| O caminho pelo qual Mikael e Cygnus entraram se mostrou um local completamente diferente do caminho pelo qual os outros dois Cavaleiros de Ouro seguiam, era um verdadeiro milagre ou um trabalho muito bem feito pelo homem, trabalho esse que o Sagitário presenciava, uma Clareira de larga escala permitia a entrada do sol na região, os raios de luz pareciam até mais aquecedores em tal local, ali Mikael pode sentir uma suave brisa, e vislumbrar as arvores que permaneciam ao redor da clareira que era composta apenas por uma grama rala e rasteira; dentro de uma floresta como aquela, esse local era realmente “coisa de outro mundo”.
Mikael: - Vejo que chegamos em um lugar realmente diferente do qual eu imaginava... não importa, devemos procurar por marcas de batalha e rastrear possíveis trilhas próximo dessas arvores... Vamos Cygnu, mantenha sua guarda e vasculhe toda a região...
Mikael estava ponderando sobre o que seria aquela local, mas ele estava mesmo imaginando o por que do Grande Mestre não se revelar quando ele e os outros Cavaleiros de Ouro já haviam chegado a Floresta amazônica e os mesmos já haviam mostrado seus Cosmos, em resposta a eles o Grade Mestre não deu nenhum sinal de Vida.
Mikael: “Porque o Grande Mestre não eleva o seu Cosmo para nos mostrar onde ele está? Não pode ser... só consigo imaginar coisas ruins sobre o que pode estar acontecendo a ele, ou ele está realmente cativo, ou ferido e sendo perseguido o que lhe impede de “mostrar” o seu Cosmo ou ele está morto... não, ele esta vivo, eu acredito nisso...”
Mikael começava a andar pela Clareira procurando por sinais de batalha e ou alguma trilha que entrasse para a floresta, ele queria descobrir qualquer pista que pudesse levar ao paradeiro do Grande Mestre, enquanto fazia sua busca, O Cavaleiro de Ouro mantinha sua guarda alta e atento a qualquer sinal de barulho e ou movimento, enquanto fintava com os seus olhos as arvores ao redor da clareira.
Off: É isso, na procura por pistas ^^ - Fala Narração "Pensamento" |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 03T/A - Rastros da Lacraia: Esquerda Sex Jun 11, 2010 10:01 am | |
| Cygnus chegava em um local diferente de tudo o que viu na Floresta, pela primeira vez naquele lugar pode ver o Brilho intenso do Sol, que aparentemente só podia ser visto naquele local, ele sentia uma brisa suave soprando em seu rosto, nesse local Cefeu se sentia bem, mas a atenção dele era a guarda e isso era o mais importante, Cygnus estudava atentamente o local e tentava descobrir algo sobre o ''Grande Mestre'' ou até sobre a ''Lacraia'', mas algo o tirava a atenção na verdade ele se preocupava mais com ''Athena'', mas no momento ele tentava se concentrar na busca por pistas que no mínimo sejam úteis na busca.
Mikael, acho que você já pensou na opção do ''Grande Mestre'' ter morrido, acha que isso pode ter acontecido? Se ele está nesse lugar ele teria nos encontrado, afinal ele é o mais poderoso do Santuário atrás de Athena. Mikael, econtrou alguma coisa ?
Cygnus tinha um mal pressentimento sobre o Grande Mestre e tentava pensar positivamente, mas só conseguia pensar em coisas negativas, Cygnus não econtrou nada no Local e logo começava a seguir em frente
_______________________________________ Off:Não to tendo muito tempo para fazer grandes posts, logo postarei posts dignos ^^ |
| | | Mensageiro das Trevas Semi-Deus(a)
| Assunto: Re: 03T/A - Rastros da Lacraia: Esquerda Dom Jun 13, 2010 5:21 pm | |
| Mikael e Cygnus procuravam por pistas naquela clareira, aos poucos ia amanhecendo e o sol ia surgindo no horizonte. A luminosidade então aumenta de forma abrupta, parecia que algum fenômeno estranho se dava naquele lugar, algo que não era visto em qualquer outro lugar no mundo. Aquela era uma luz que não inspirava paz, ela era uma luminosidade "sufocante", dava a sensação de mal estar àqueles dois cavaleiros.
- Bem-vindos ao lugar em que descansarão por toda a eternidade... meu nome é Vasteds de Lumni.
Ninguém podia ser visto pelos cavaleiros, mas havia um cosmo presente por toda a clareira. Os cavaleiros não sabiam onde estava o inimigo, ou qual era o seu poder e suas ambições, como agiriam eles nessa situação?
OFF: Ainda não tem batalha alguma em curso, se quiserem fugir sintam-se à vontade kkkk. Reajam à situação, e postarei de novo. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 03T/A - Rastros da Lacraia: Esquerda Dom Jun 13, 2010 7:01 pm | |
| Cygnus olha para Vasteds, fecha sua mão com força e já logo avisa a MikaelMikael, siga e ache o Grande Mestre, e quanto a você Vasteds pouco importa seu nome, aposto que é um lixo e um lixo não pode me vencer, acho que não pode vencer, apesar de aparentemente parecer forte, mas não pode me superar.Cygnus olha para o oponente e tenta apenas estuda-lo por inicio, olha para Mikael e faz um sinal com o olhar querendo dizer que Mikael já pode ir embora, pelo menos Cygnus espera isso.Hehehehe, esse cara parece poderoso, mas não tenho tempo, vou mata-lo rápido e logo seguir Mikael, se é que ele vai aceitar ir. É minha primeira luta, tenho obrigação de vencer.Vasteds de Lumni, que patético, nunca ouvi falar de você, não achei necessário a pronuncia de seu nome, pois os mortos não importam mais, ainda quando na vida eles eram fracos. Deveria dar mais valor a sua vida, estou te dando duas oportunidades. Um, pode se suicidar, dois, pode lutar e morrer, então qual das duas escolhe ?Cygnus acabava com seu inimigo com as palavras, ele pretendia vence-lo rapidamente e ir embora de tal lugar. Esse local fazia Cygnus se sentir bem pois tem um status igual ao de seu Templo no Santuário. Mas no fim os oponentes apenas se estudam, então Cygnus resolve iniciar a batalha atacando Vasteds com Latest Attack Supreme Cepheus(Ultimo Ataque Supremo de Cefeu) .Este é um dos meus ataques poderosos, Ultimo Ataque Supremo de Cefeu Resista a este Golpe e ganhe um Prêmio, hahahaha------------------------------------------------------------------------------ - Citação :
- Técnica:Latest Attack Supreme Cepheus(Ultimo Ataque Supremo de Cefeu)
Tipo:Ataque Supremo Descrição:Antes de tudo esta Técnica é a mais forte e causa danos a Cygnus também, ele fica cansado, etc. Cygnus mira a ponta ofensiva de sua corrente em pontos vitais do oponente, mas sabe-se que para poder ver os pontos vitais de algum Guerreiro é preciso de elevar o Cosmo. Cygnus ataca tentando destruir um ponto vital do oponente, se o ataque acertar ele é nada mais nada menos que fatal, podendo matar o indivíduo(a cargo do narrador), se não mata-lo o deixa a beira da morte. Resumindo, esta Tecnica desfere um poderoso ataque com a corrente em algum ponto vital do oponente. Também pode perfurar algumas armaduras de Tiers inferiores ou equivalentes, mas quem está sem proteção a morte é certa.(a cargo do narrador) Dano:Extremo Tipo de dano:Físico |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 03T/A - Rastros da Lacraia: Esquerda Seg Jun 14, 2010 10:40 am | |
| Mikael junto a Cygnus vasculhava todo o local procurando por sinais de batalhas ou uma possível trilha deixada por alguém, conforme andava pela área podia sentir a presença da luz do sol aquecendo seu corpo, mas uma forte luminosidade pode ser sentida pelos Cavaleiros, era estranha e sufocante, com certeza obra de alguém.
Mikael: “Essa Luz... Ela não é normal, posso sentir um desconforto e uma vontade presente nela que não me agrada... Alguém me desafia!!!”
Nesse momento de dentro da Floresta Mikael pode escutar o som da voz de uma pessoa, ele dizia palavras com tom de superioridade, ameaçando a vida dos dois Cavaleiros e afirmava que se chamava Vasteds de Lumni, de uma coisa o Sagitário tinha idéia, aquele homem deveria ter no mínimo uma força comparada a de um Cavaleiro de Ouro, a presença de seu Cosmo envolvia toda a Clareira confundindo sua localização, no entanto Mikael se concentra para encontrar o suspeito, acalma sua mente e deixa seus sentidos o mais apurado possível para perceber qualquer sinal daquele homem.
Mikael: “Esse cara não é normal, posso sentir pelo seu Cosmo, ele também consegue se esconder bem... mas não será problema encontrá-lo quando ele realizar seu primeiro ataque”
Mikael estava pensativo imaginando a ação do possível inimigo e o porque de ele estar querendo começar uma batalha, quando ele pode ouvir as palavras de Cygnus.
- Citação :
- Mikael,siga e ache o Grande Mestre, e quanto a você Vasteds pouco importa seu nome, aposto que é um lixo e um lixo não pode me vencer, acho que não pode vencer, apesar de aparentemente parecer forte, mas não pode me superar.
Aquilo foi à gota d’água, a ignorância daquele Cavaleiro de Prata ofendia o Sagitário, como um guerreiro como ele podia ser tão imprudente? Sem pensar duas vezes Mikael agiu, mesmo que um combate fosse inevitável, ele ainda queria informações do tal Vasteds...
Mikael: - Desculpe a ignorância de meu Companheiro, ele é um idiota *Mikael olha para Cygnus com uma expressão de ira* Anton tinha razão, se veio nessa missão para atrapalhar era melhor voltar... Não consegue perceber que você nunca poderia vencer um homem como esse? Ele com certeza está no nível de um Cavaleiro de Ouro, Cefeu Ò.Ó
O Sagitário repreendia o Cavaleiro de Prata para o mesmo se calar e esperar, ignorância era algo que Mikael não suportava, logo voltava sua atenção para a floresta e continuava atento a um possível ataque de Vasteds.
Mikael: - Eu sou Mikael de Sagitário, um Cavaleiro de Athena, protetor da Paz e da Humanidade, não existe motivo para iniciarmos um combate nesse lugar, estamos apenas de passagem na procura pelo nosso Mestre, sabemos que ele esta perdido ou cativo em algum lugar nessa floresta, ele é um homem de idade, só quero levá-lo de volta para minha terra, para a Grécia!!! Vamos Vasteds diga-me o que sabe, como disse não tenho intenção de lutar, a não ser que seja necessário...
Mikael observava com cuidado tudo ao seu redor, esperando pela resposta daquele homem, enquanto isso liberava o seu Cosmo, não para uma disputa, mas sim para mostrar que Vasteds falava com alguém também de grande poder.
Mikael: “Um homem como o Cygnus só irá me atrapalhar caso seja inevitável lutar, esse Vasteds, se tiver que lutar contra ele, terei que usar todo o meu poder... Cefeu deve partir ou enfrentar as conseqüências...”____________________________________________ Off: Espero que ignore o ataque do Cygnus, já que depois meu char o repreendeu, seria o caso do Cygnus fazer um 2° poste antes do mensageiro? Respondendo se acatou as ordens ou continuou com a imprudência?"Pensamento" Narração - Fala |
| Assunto: Re: 03T/A - Rastros da Lacraia: Esquerda Qua Jun 16, 2010 5:18 pm | |
| Mikael e Cygnus enfrentavam um oponente que não podiam ver. A luz ao redor deles causava um sentimento angustiante, e talvez este tenha feito o jovem e inesperiente Cygnus se precipitar, um tanto quanto desajetadamente ele concentra todo o seu poder nas correntes para lançar um ataque mortal. Ele não sabia a localização exata do inimigo, mas mesmo assim ele lançou suas correntes com um grande poder. Mikael tentou impedí-lo, mas era muito tarde, Cygnus havia se precipitado. Seu ataque destruiu boa parte das árvores à frente, e Cygnus ficou exausto, mas não chegou nem perto de acertar o inimigo.
O arrependimento marcava a face do cavaleiro de prata, que havia errado. Ele então desaba de joelhos, completamente exausto. Enquanto isso, a fúria tomava Mikael, que repudiava a imprudência do companheiro, que poderia colocar tudo a perder.
- É hilário! Não sabia que enfrentaria amadores. Esse imbecil parece praticamente fora de combate. Vai morrer por sua estupidez...
- Sobre o que perguntaste, Mikael... infelizmente não costumo dar informações desse tipo a invasores. Me derrote, e poderá saber o que deseja.
Uma poderosa rajada de cosmo vai em direção a Cygnus, era um verdadeiro turbilhão devastador. Cygnus estava ainda se recuperando da exaustão de seu ataque, ele não estava preparado para resistir a um ataque daquele porte. Mikael tinha agora uma escolha nas mãos, salvar Cygnus, ou atacar o inimigo, que revelara sua localização com o último ataque. No entanto, aquilo era apenas uma distração para Mikael.
- Light Specter Attack!!!
Diferentes cores que compunham a luz branca de dissossiaram, gerando belas cores naquela clareira, porém as diferentes ondas de luz convergiram para Mikael, com diferentes velocidades e comprimentos. Todos eram como luz condensada, parecia que a energia dos fótons era meticulosamente unida e sofria ainda o acrécimo da cosmoenergia de Vasteds, o que tornava qualquer luz sua "arma".
Em seguida, um forte clarão tomaria o local, para que Vasteds pudesse novamente ocultar-se em meio às árvores, ele não precisava se aproximar para vencer. - Citação :
- Mikael de Sagitário
PV: 100% PC: 92% ST: 99%
Cygnus de Cefeu PV: 100% PC: 55% ST: 05% OFF: Infelizmente, Mikael, as ações de Cygnus só poderiam ser impedidas se você o tivesse impedido com uma ação sua, atingindo ele ou segurando seu braço, algo assim. Apenas palavras não é o suficiente, Cygnus ja estava com o ataque "engatilhado". | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 03T/A - Rastros da Lacraia: Esquerda Qui Jun 17, 2010 9:18 am | |
| A situação não estava nada boa, a imprudência do Cavaleiro da Prata foi pior do que o próprio Sagitário imaginava, o mesmo atacava arvores desperdiçando seu Cosmo e sua técnica e ainda se colocando em uma situação extremamente perigosa, já que o mesmo parecia muito esgotado por ter usado aquele golpe, Vasteds também presencia toda a cena falando logo depois palavras ríspidas e arrogantes, deixava claro a Mikael que uma luta também seria inevitável e assim o Sagitário pode sentir o Cosmo de seu inimigo se elevar, como se preparasse para realizar uma Técnica, imediatamente Mikael eleva o seu Cosmo ao 7° Sentido e nesse meio tempo pode ver uma rajada Cósmica indo em direção a Cygnus.
Mikael: “Droga!!! Tenho que salva-lo, provavelmente ele está usando Cygnus como isca ou realmente quer matá-lo, não posso deixar que ele morra...”
Em Alta velocidade o Cavaleiro de Sagitário se move, ele corre em direção a Cygnus e o agarra tirando-o da direção do golpe de Vasteds, mas o ataque daquele homem não havia parado, Mikael havia perdido a chance de contra-ataque, mas nem tudo estava perdido, antes de se mover para salvar Cefeu, Mikael havia gravado a posição de onde o ataque de seu inimigo havia vindo e seria ali que ele contra-atacaria, quando percebeu um novo ataque vinha em sua direção sua reação foi praticamente espontânea, seu Cosmo saia pelo seu corpo o envolvendo, uma quantidade de Cosmo era concentrada em seu corpo, que logo migra para as asas de sua Cloth fazendo as mesmas se abrirem como se fosse levantar voo, das Asas douradas seu Cosmo tomou sua forma e criou Asas de Cosmo de grande porte que envolveu Mikael e Cygnus formando uma espécie de Esfera dourada, era a sua defesa, Mikael não podia arriscar levar aquele ataque, ainda mais porque Cygnus estava próximo a ele, os dois podiam sofrer grandes danos... No instante que Mikael realizava sua técnica ele diz para Cygnus:
Mikael: - Feche seus olhos ou você pode ficar cego por alguns instantes... “Asas do Sagitário”
Agora tudo dependia da força do Cosmo de Mikael, ele se mantinha firme, concentrado, deixando sua Técnica fazer o trabalho para a qual ela foi criada, sua única companheira na defesa, as Asas do Sagitário, sem perder Tempo ele chamava pelo seu arco em sua mente, e o mesmo o responde surgindo em sua mão esquerda como que por teletransporte, o Arco da Justiça estava preparado, a disputa entre Técnicas se fazia, mas mesmo que o Sagitário perdesse essa batalha ele se mostraria alguém persistente, fixo entre os vestígios do golpe de Vasteds e Cygnus, como um segundo escudo para seu companheiro, mas ele não estava ali só por isso, ele estava com uma grande concentração de Cosmo em sua mão direita, não deixaria Vasteds fugir sem pagar pelos seus pecados de atacar um dos companheiros do Sagitário, assim Mikael puxa a corda de seu arco e uma flecha cósmica se faz e logo é disparada na direção de onde ele havia percebido Vasteds, quem imaginaria que Mikael atacaria mesmo naquela situação? Quem nunca havia o enfrentado... Seu Cosmo era valoroso e opressor ao mesmo tempo, alem da força da sua própria luz que ele produzia, tudo era novidade para Vasteds e para qualquer inimigo que o visse lutar varias vezes, esse era Mikael de Sagitário, o cavaleiro que carregava a responsabilidade da armadura de Sagitário, a qual diz lendas antigas que sua flechas eram capaz de ferir os próprios deuses quando se tratava de proteger os ideais de Athena e seus companheiros...
Mikael: - Vá flecha dourada!!!!!
Ao final daquela disputa entre Mikael e Vasteds, o Sagitário falava a Cygnus novamente.
Mikael: - Vá embora!!! Retorne por onde viemos e procure outra maneira de achar o Grande Mestre, nessa luta não posso ficar apenas na defensiva, tenho que partir para o ataque, sem você aqui não precisarei me preocupar em te defender e isso será o melhor, agora vá!!!
Após suas palavras ao seu Companheiro Mikael fala em tom alto para que Vasteds pudesse ouvi-o.
Mikael: - Mesmo depois de ter dito que eu estava apenas de passagem você ousou nos atacar, é triste que tenhamos que lutar, mas se for preciso vencê-lo para saber do Grande Mestre assim o farei, mostrarei a você o poder de um Cavaleiro de Ouro, o poder que jaz em um defensor de Athena..._____________________________________________ ATRIBUTOS
T3 = 80 pontos
Força - [ 12 ] Agilidade - [ 20 ] Percepção - [ 13 ] Manipulação - [ 10 ] Cosmo Bruto - [ 25 ] - Citação :
- 7º Sentido (Velocidade da Luz)
Descrição: O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos. Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier.
Habilidades Habilidade: Arqueiro Dourado Descrição: Assim como Quíron da Mitologia e representante da Constelação de Sagitário, Mikael desce criança praticou Arco e Flecha, se tornando um exímio arqueiro, maneja essa arma com muita perfeição, podendo se chamado de Mestre do Arco, sua sabedoria com tal arma lhe permite utilizá-lo com precisão incrível e ainda lançar flechas em condições precárias (a cargo do Narrador). Mikael é visto como um arqueiro extremamente perigoso em combate de curta e ou longa distância. Quando Mikael recebeu sua Armadura de Sagitário junto ao Magnífico Arco Dourado, sua habilidade como arqueiro começou a ser explorada ao máximo, suas flechas se tornam mortais caso o mesmo deseje. Com o Arco de Ouro o Cavaleiro da Constelação de Sagitário é capaz de materializar flechas cósmicas com diversos tipos de finalidades (flechas capazes de perfurar um alvo ou flechas com funções de “transportar” o Cosmo de Mikael para agir diretamente dentro do corpo de um alvo).
Habilidade: Presença Divina Descrição: A determinação de Mikael junto a seu Cosmo, fazem dele um guerreiro tão poderoso e destemido que sua Força de Vontade ou seu Espírito de Luta se mostra insuperável, subjugá-lo é quase impossível, ele não desiste de sua causa a não ser que esteja morto (a cargo do Narrador), essa característica de Mikael tem origem nos ensinamentos de seu mestre e amigo Kiron. O seu Cosmo banhado com sua determinação é reconfortante para seus companheiros e extremamente opressor contra seus inimigos. Se os seus aliados perderam os seus Espíritos de Luta, esses logo se “acendem” na presença de Mikael quando o mesmo libera o seu Cosmo (a cargo do Narrador), já seus inimigos se sentem extremamente oprimidos e desorientados com a presença de tão valoroso Cavaleiro de Athena (a cargo do Narrador).
Habilidade: "Cosmo de Luz" Descrição: O Cosmo de Mikael possui uma particularidade, ele é capaz de controlar a intensidade da luz que ele produz. O Sagitário emiti uma grande quantidade de luz quando queima a sua Cosmo-energia (a cargo do Narrador), porem o mesmo possui controle sobre essa intensidade luminosa, quanto mais ele queima do seu Cosmo maior fica a intensidade da Luz produzida pelo mesmo, assim quanto mais forte for a intensidade da Luz criada pelo Cavaleiro, mais perigo ela causa para os seus adversários, já que a radiação eletromagnética produzida para aumentar a intensidade da luz, transforma a mesma em um “raio” tão quente que pode causar cegueiras, queimaduras e ou pequenas cauterizações (Tudo a Cargo do Narrador). Essa Habilidade está diretamente ligada (dependente) as Técnicas de Mikael.
Informação Extra: A luz na forma como a conhecemos é uma gama de comprimentos de onda a que o olho humano é sensível. Trata-se de uma radiação eletromagnética pulsante ou num sentido mais geral, qualquer radiação eletromagnética que se situa entre as radiações infravermelhas e as radiações ultravioletas. As três grandezas físicas básicas da luz (e de toda a radiação eletromagnética) são: brilho (ou amplitude), cor (ou frequência), e polarização (ou ângulo de vibração).
Técnicas I Técnica:
Asas do Sagitário Tipo: [Defensiva] Descrição: Mikael eleva o seu Cosmo e o concentra, criando duas Asas douradas a partir das Asas da sua Armadura, a cosmo-energia presente nessas asas é extremamente densa e concentrada criando a “defesa perfeita”, essas asas possuem a função de proteger a ele e quem mais ele desejar. As Grandes Asas Cósmicas Douradas envolve o Cavaleiro e no máximo mais duas pessoas (a cargo do Narrador), criando uma espécie de esfera, dessa forma ele fica protegido de ataques externos que venham de qualquer direção (a cargo do Narrador), já que essa “Barreira Cósmica” possui um poder defensivo muito grande (a cargo do Narrador). Defesa: [Alta]
II Técnica: Arco da Justiça Descrição: O Arco de Ouro, feito do mesmo material que a Armadura de Sagitário, ele fica preso na cintura da armadura de ouro quando não está sendo usado, e Mikael pode “convocá-lo” para sua mão. O Cavaleiro de Sagitário ergue sua mão e o arco começa a parecer na mesma, enquanto some de sua cintura como se estivesse sendo Teletransportado, uma habilidade única dessa armadura, outra forma de pega-lo é simplesmente tira-lo de sua cintura com as mãos. O Arco da Armadura de Sagitário possui a capacidade de condensar e reunir o Cosmo de Mikael criando assim flechas com capacidade destrutivas. As variações dessa Técnica que se seguem, são as manifestações das flechas produzidas pelo Arco da Justiça.
Sub-Técnica:.
Flecha Cósmica
Tipo:. [Ofensiva] Descrição:. Utilizando o Arco de Sagitário, uma quantidade de Cosmo-energia é concentrada no mesmo, formando uma flecha dourada. Essa Flecha Cósmica é muito poderosa e se move em altíssima velocidade (a cargo do Narrador), possui o principio de perfuração, e atingindo seu alvo, o adversário de Mikael também sente na região afetada pela flecha uma fortíssima queimação, como se fogo tivesse sido posto na região. Dano:. [Médio] Tipo de dano:. [Cosmo] - Off:
- Fala Narração "Pensamento"
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 03T/A - Rastros da Lacraia: Esquerda Qui Jun 17, 2010 5:05 pm | |
| Cygnus fez uma grande besteira, fruto de sua inexperiencia e arrogância, mas no final talvez ele tenha aprendido algo que foi e será importante em todas as batalhas que participar, que nenhum cavaleiro deve subestimar seus oponentes. Cygnus depois de usar a tecnica não esperava um gasto tão grande de energia, mas ele logo se conforma e observa como Mikael batalha, calmamente e atentamente, isso era um tipoi de emoção que Cygnus não gostaria de ter. Quando viu como Mikael o salvou não se conformou de primeira mas logo entendeu, que um cavaleiro não deixa um companheiro na mão.
Mikael, obrigado, agora serei sábio e seguirei seu conselho, mas não espere isso de mim sempre, conheçe minha personalidade, hehe
Cygnus observou o esforço de Mikael e entendeu que ele teria o cosmo suficientemente forte para vencer o guerreiro que eles combatiam, então ele logo se virou de costas e disse para Mikael
Mikael, você não precisa de mim, acho que como disse devo ir, vou achar os outros e ajuda-los. Eles devem precisar de ajuda.Off:Eu falei mais baixo para que o inimigo não escutasse.
Cygnus voltava para o inicio, onde partiram, mais oumenos na entrada da floresta, ele corria rapidamente apesar de estar um pouco cansado, pelos efeitos colaterais de seu golpe, mas ele esta quese recuperado |
| Assunto: Re: 03T/A - Rastros da Lacraia: Esquerda Ter Jun 22, 2010 6:02 pm | |
| Mikael salvara Cygnus do ataque do inimigo, e logo este deixa o local. Vasteds não se preocupou em impedir a fuga de Cefeu, ele não era um adversário que despertava seu interesse, diferente de Mikael.
Música Tema
Vasteds atacava com várias luzes de diferentes cores e velocidades, porém Mikael usa uma poderosa defesa que anula a maior parte da técnica, apenas uma pequena parte da luz refrata através da defesa e atinge Mikael levemente. Mesmo assim, Mikael mira no local de onde partira o ataque, atirando sua flecha com precisão. No entanto, apenas risadas sarcásticas de Vasteds podiam ser ouvidas.
- Sabia que ia cair no meu truque... eu, diferente de você, consigo curvar a luz. Isso me permite mudar consideravelmente a direção dos meus ataques! Dessa forma, eu só preciso continuar atacando de longe, e você jamais poderá me encontrar! É uma pena que eu só enfrente amadores...
- Light Absorption!!!
Música Tema
A escurisão total tomou Mikael. Ele nada podia ver. A luz que chegava aos seus olhos era totalmente refletida na sua córnia, o que impossibilitava sua visão. As coisas começavam a se complicar para o dourado.
- Morra, tolo cavaleiro.
- Light Specter Attack!!!
Novamente o ataque se dierecionava a Mikael, mas ele dessa vez não podia vê-lo. O que faria o dourado em tal situação terrível? Teria ele um plano para reagir ao ataque do inimigo? - Citação :
- Mikael de Sagitário
PV: 94% PC: 71% ST: 94% Cloth: Arranhões Leves | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 03T/A - Rastros da Lacraia: Esquerda Qui Jun 24, 2010 9:09 am | |
| As ações de Mikael foram bem sucedidas, mas até certo ponto, ele conseguiu salvar Cygnus e se defender do ataque de Vasteds, porem uma pequena parte da técnica daquele homem acertou o Sagitário, o dano foi mínimo, mas suficiente para mostrar que aquele homem era realmente forte, afinal ele conseguiu atravessar a defesa das “Asas do Sagitário”.
Mikael: “Incrível!!! O golpe dele conseguiu transpassar minha técnica, mesmo que tenha sido enfraquecido por ela, é um grande feito... não devo subestimar esse homem” A chance de Cygnus se afastar da batalha foi criada, Vasteds não pareceu querer interferir na fuga do Cavaleiro de Prata, antes de partir o mesmo agradeceu a Mikael que apenas ouviu o que ele tinha a dizer e balançou a cabeça positivamente, agora a luta seria um contra um e independente do que pudesse ocorrer, Mikael poderia lutar com todas as suas forças. Antes da partida do Cefeu o Sagitário atirou uma flecha na direção de onde a técnica de Vasteds foi lançada, uma flecha precisa e de grande poder, mas a mesma não acertou seu destino, Vasteds agora dizia as características de suas habilidades e aquilo justificava o erro do grande Arqueiro Dourado, o motivo de ele ter errado o seu ataque, em tom de sarcasmo ele se pronunciava.
- Citação :
- - Sabia que ia cair no meu truque... eu, diferente de você, consigo curvar a luz. Isso me permite mudar consideravelmente a direção dos meus ataques! Dessa forma, eu só preciso continuar atacando de longe, e você jamais poderá me encontrar! É uma pena que eu só enfrente amadores...
Mikael ouvia atentamente o que Vasteds dizia e agora identificava a posição daquele homem pelo som de sua voz, mesmo que ele não saiba sua posição correta ainda sim descobrira a direção na qual aquele homem se encontrava e era apenas disso que ele precisava, o Sagitário se ergue altivo como os antigos heróis gregos, imponente como todos os Cavaleiros que guardam as 12 casas, corajoso como todo homem destemido e virtuoso como todo portador da Armadura de Sagitário, ali estava Mikael se preparando para iniciar seu ataque quando Vasteds usa uma técnica maquiavélica contra o dourado, ele já não conseguia enxergar nada.
Mikael: “Como? O Que ele fez? Não posso enxergar... humf, você se iludi em me subestimar, não deveria ter me contado sua habilidade... provavelmente ele esta criando algum efeito na luz ao meu redor, não tenho escolha, depois de atingi-lo sua técnica deve se extinguir, pra conseguir controlar a luz dessa maneira afetando minha visão, deve exigir grande concentração... devo limpar minha mente e aumentar meu cosmo ao máximo, me desculpe...”
Vasteds continuava o seu ataque, e para Mikael encontrar o som do “gatilho” do inicio da técnica não seria difícil, em sua mente ele se desculpava com a floresta ao seu redor, sua próxima técnica era a única que poderia atingir seu inimigo nas condições na qual ele se encontrava, porem a mesma causaria grande danos a vegetação ao seu redor, aquela clareira se tornaria ainda maior. A concentração do Sagitário estava perfeita, seu Cosmo estava no máximo, um cosmo poderoso e opressor, em sua volta Mikael criava a sua própria luz, uma luz tão forte que era capaz de cegar, não importava de onde viria a próxima técnica de Vasteds, mesmo que ele desvie a luz, é impossível fazê-la mudar em ângulos menores de 90° sem o uso de uma espécie de “Lente”, e era por isso que o Sagitário estava confiante, no momento em que sua própria Técnica atingisse seu alvo ele saberia sua posição e a desvantagem de não saber onde seu inimigo esta, acabaria. Era o momento, envolta de Mikael um Turbilhão de luz se fazia, ele se movia tão rápido que aparentava deslocar o ar, uma verdadeira tempestade de luz cósmica circundava o Cavaleiro dourado, e ele não hesitaria, no momento em que ele ouve Vasteds lançar a sua técnica, Mikael se moveria na direção do som, ele queria apenas diminuir o máximo da distância possível para fazer seu Turbilhão de luz ainda mais eficaz, uma disputa de poder se iniciaria, porem a técnica de Mikael lhe permitiria cobrir tudo ao seu redor, assim saberia de onde o golpe de Vasteds viria e com isso se esquivaria o máximo que pudesse do possível vestígio da técnica de seu inimigo, enquanto isso sua técnica agiria ofensivamente caçando o homem que confrontava o sagitário, no momento em que o seu golpe atingisse aquele homem, Mikael teria a sua posição, já que todo Cavaleiro é ligado ao seu próprio cosmo, não importaria sua condição, sua força de vontade sempre fora grande, ele avançaria com toda a sua velocidade até alcançar Vasteds e desferiria um soco com o seu punho direito energizado com cosmo bem no queixo do Guerreiro Inca, aquilo faria seu cérebro tremer, e poderia causar um possível desequilíbrio no mesmo, logo em seguida o sagitário o agarraria e o lançaria para o centro da Clareira, onde uma luta justa se iniciaria, seu arco dourado estava sempre em sua mão esquerda, com exceção ao seu ultimo movimento, onde ele finca a ponta do arco no chão e com as duas mãos livres agarra Vasteds e o lança para o centro da clareira, logo em seguida ele retorna a pegar o seu Companheiro, o Arco da Justiça. No momento em que Mikael usa a sua Técnica “Turbilhão de Luz” ele pensa...
Mikael: “Espero que Cygnus esteja distante ou ele pode se pego também nessa Técnica... não devo hesitar, tenho que atingir Vasteds...”
Mikael: - Sinta o poder de um Cavaleiro de Athena Vasteds!!! Turbilhão de Luz!!!!!!!
Ao final dessas ações Mikael se posicionava de frente para Vasteds a uma certa distância, ali ele novamente falava com aquele homem.Mikael: - Não entendo por que tanta agressividade, já disse que eu e meus companheiros estamos apenas de passagem procurando pelo Grande Mestre do Santuário de Athena, pelo que você luta Vasteds? Por que quer tanto nos atrapalhar em nossa busca?
Mikael: “Devo saber os motivos desse homem estar agindo tão agressivamente, dependendo de sua resposta... não precisarei lamentar esse combate...” - Citação :
Descrição: O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos. Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier. - Habilidades/Tecnicas:
Habilidades Habilidade: Guerreiro DouradoDescrição: Mikael não é só um Cavaleiro especialista em ataques com o seu arco, antes mesmo de se transformar no Cavaleiro de Ouro da Constelação de Sagitário ele já treinava o seu Corpo para lutas em combates de curta e longa distancia. Quíron o Centauro, treinou diversos heróis gregos em eras mitológicas, como Aquiles e Hercules, se mostrando um guerreiro completo, e como tal Mikael seu mais novo representante assumiu essas características. Quando decidiu seguir os ensinamentos de Kiron, o seu mestre, Mikael se transformou em um verdadeiro combatente em lutas de curta e longa distancia, se transformando em um Mestre nas lutas, suas habilidades como lutador são realmente magníficas. Habilidade: Presença Divina Descrição: A determinação de Mikael junto a seu Cosmo, fazem dele um guerreiro tão poderoso e destemido que sua Força de Vontade ou seu Espírito de Luta se mostra insuperável, subjugá-lo é quase impossível, ele não desiste de sua causa a não ser que esteja morto (a cargo do Narrador), essa característica de Mikael tem origem nos ensinamentos de seu mestre e amigo Kiron. O seu Cosmo banhado com sua determinação é reconfortante para seus companheiros e extremamente opressor contra seus inimigos. Se os seus aliados perderam os seus Espíritos de Luta, esses logo se “acendem” na presença de Mikael quando o mesmo libera o seu Cosmo (a cargo do Narrador), já seus inimigos se sentem extremamente oprimidos e desorientados com a presença de tão valoroso Cavaleiro de Athena (a cargo do Narrador). Habilidade: "Cosmo de Luz"Descrição: O Cosmo de Mikael possui uma particularidade, ele é capaz de controlar a intensidade da luz que ele produz. O Sagitário emiti uma grande quantidade de luz quando queima a sua Cosmo-energia (a cargo do Narrador), porem o mesmo possui controle sobre essa intensidade luminosa, quanto mais ele queima do seu Cosmo maior fica a intensidade da Luz produzida pelo mesmo, assim quanto mais forte for a intensidade da Luz criada pelo Cavaleiro, mais perigo ela causa para os seus adversários, já que a radiação eletromagnética produzida para aumentar a intensidade da luz, transforma a mesma em um “raio” tão quente que pode causar cegueiras, queimaduras e ou pequenas cauterizações (Tudo a Cargo do Narrador). Essa Habilidade está diretamente ligada (dependente) as Técnicas de Mikael.
Informação Extra: A luz na forma como a conhecemos é uma gama de comprimentos de onda a que o olho humano é sensível. Trata-se de uma radiação eletromagnética pulsante ou num sentido mais geral, qualquer radiação eletromagnética que se situa entre as radiações infravermelhas e as radiações ultravioletas. As três grandezas físicas básicas da luz (e de toda a radiação eletromagnética) são: brilho (ou amplitude), cor (ou frequência), e polarização (ou ângulo de vibração). Técnica Técnica: Impulso de Luz Tipo: [Ofensiva] Descrição: Quando Mikael inicia essa Técnica, seu Cosmo dourado fica extremamente luminoso, uma luz fortíssima pode ser vista, podendo ofuscar a visão daqueles que estão olhando para o Sagitário (a cargo do Narrador), fazendo seus inimigos ou até mesmo seus aliados fecharem seus olhos por alguns instantes, essa técnica está ligada diretamente a habilidade Cosmo de Luz de Mikael. O Cosmo do Sagitário se eleva ganhando um brilho intenso, nas mãos do Cavaleiro de Sagitário um Cosmo denso pode ser visto, e quando ele estica seus braços para frente, um Canhão Cósmico de Luz sai de suas mãos quando as mesmas se juntam, esse Canhão Cósmico é muito poderoso e tem grande capacidade destrutiva (a cargo do narrador), essa técnica ainda pode causar queimaduras em seus oponentes caso ele viva (a cargo do narrador) devido à intensa Luz cósmica emitida sobre eles. Mikael também pode utilizar essa Técnica com apenas uma mão, mas o efeito da mesma diminui, chegando próximo da metade. Dano: Médio Tipo de dano: [Cosmo]Sub-Técnica: Turbilhão de Luz Tipo: [Ofensiva] Descrição: Queimando o seu cosmo, o Sagitário cria um gigantesco Turbilhão de “Luz Cósmica” (habilidade), como se fosse um vento dourado (aqui estou fazendo uma comparação para uma melhor visualização da Técnica), esse se transforma em uma verdadeira tempestade de luzes cósmicas. Esse Turbilhão gira em espiral ao redor de Mikael, e quando o Cavaleiro de Ouro “ordena”, controlando o seu Cosmo, ele faz o Turbilhão se expandir para as laterais e se comprimir em altura, criando assim uma espécie de rajada de Luz Cósmica que se espalha ao seu redor (Como um anel que aumenta o seu diâmetro), dessa forma podendo atacar mais de um alvo (a cargo do Narrador), essa “Rajada Cósmica” tem um grande poder de impacto e leva com ela o Cosmo de Luz de Mikael. Dano: [Alto] Tipo de dano: [Cosmo]
__________________________________________________________ Off: Não sei como funciona essa Técnica de tirar minha visão, mas acredito que ele precisa estar concentrado para que ela funcione... no próximo poste me diga se já posso ver ou não... Uma duvida, devo postar em todo poste o quote do 7° sentido? Ou não precisa? |
| Assunto: Re: 03T/A - Rastros da Lacraia: Esquerda Sáb Jun 26, 2010 4:37 pm | |
| Música Tema
Mikael agia com inteligência, mesmo pressionado pelo inimigo ele demonstrava a capacidade de reação de um cavaleiro de ouro. O Turbilhão de Luz partia em direção à Vasteds, nesse momento aquele homem percebeu que o poder da técnica de Mikael era muito grande, e talvez ele não pudesse desviar. Mesmo assim, faria seu ataque atingir o Sagitario, ao desviar o espectro da luz que havia lançado sobre o cavaleiro no último instante. Os dois combatentes são atingidos pelas técnicas. No entanto, Vasteds levava a pior, pois o ataque de Mikael era mais destrutivo que o dele.
Mikael, logo após receber o golpe, volta a enxergar, ao mesmo tempo que seu oponente é atingido, em uma enorme explosão de cosmoenergia luminosa. Mikael então aproveita sua chance, se movimentando com velocidade e acertando Vastes com um soco, lançando-o para o centro da clareira, que agora era bem maior, com uma cratera criada pela técnica de Mikael.
Música Tema
Vasteds tinha uma aparência sóbria, usava uma vestimenta dourada com detalhes em prata. Tinha cabelos curtos e castanhos. Ele agora possuia ferimentos e sua vestimenta parecia bastante danificada. Claramente, ele havia reduzido parte do dano da técnica de Mikael curvando parte do ataque no último instante, mas mesmo assim não fora suficiente, ele havia sido atingido pela maior parte do golpe.
- Interessante... mas não pense que só com isso vai me vencer. Você me chamou de agressor, e me perguntou porque eu luto... creio que deva perguntar isso a si próprio! Você que é o intruso por aqui. Mas não permitirei que destrua o meu povo... EU VOU TE DERROTAR!!!
- Infinite Refraction!!!
Mikael via agora centenas de Vasteds ao seu redor, ele havia multiplicado sua imagem. Ao causar um forte clarão, ele aproveitou para "embaralhar" as imagens, se escondendo em alguns lugar aleatório. Ele então direcionaria um ataque mais poderoso em relação a Mikael, ele finalmente seria derrotado.
- Crushing Light!!!
- Morra, intruso!
Um ataque de grande poder parecia partir em direção à Mikael vindo de todas as direções. Mikael tinha pouquíssimo tempo de reação antes que aquele poderoso ataque cósmico o atingisse. Poderia ele escapar da técnica? Após o uso da técnica, Vasteds atacaria Mikael diretamente com um poderoso chute banhado a cosmo, seguido de um poderoso soco com os dois punhos unidos banhado em cosmo. - Citação :
- Mikael de Sagitário
PV: 77% PC: 55% ST: 89% Cloth: Rachaduras Leves | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 03T/A - Rastros da Lacraia: Esquerda Dom Jun 27, 2010 10:23 am | |
| A técnica de Mikael havia sido bem sucedida, mas o Sagitário também tinha recebido o ataque de Vasteds, uma luta entre guerreiros do nível dos Cavaleiros de Ouro sempre fora muito perigosa e por isso aqueles dois sabiam bem como aquela luta terminaria se os mesmos não entrassem em um consentimento, por Mikael, os dois parariam aquela luta e sentariam para conversar, descobririam o que uma “civilização” tem para aprender com a outra, mas Vasteds não hesitava, atacava sem parar, e por isso o Sagitário se via obrigado a reagir, ele ainda tinha a missão de salvar o Grande Mestre e não poderia ser morto naquela situação. Seu Turbilhão de Luz foi um sucesso, atingiu o corpo do guerreio Inca fazendo o mesmo se revelar, a cegueira do Cavaleiro de Ouro se fora e assim ele pode concluir seu objetivo, colocar Vasteds no centro da nova clareira que se fez, mesmo sendo atingido pelo seu adversário, Mikael mostrava sua força de vontade, sempre avançando sem temer o que viria em seguida. Um breve silencio se fez, o arqueiro dourado agora podia ver a fisionomia de seu adversário e ver como esplêndida era a armadura dos guerreiros Incas, apesar da mesma estar bastante danificada, Mikael se pronunciava e Vasteds o respondia. - Citação :
- - Interessante... mas não pense que só com isso vai me vencer. Você me chamou de agressor, e me perguntou porque eu luto... creio que deva perguntar isso a si próprio! Você que é o intruso por aqui. Mas não permitirei que destrua o meu povo... EU VOU TE DERROTAR!!!
Mikael escutava os dizeres de Vasteds e lamentava pelo o mesmo estar tão cego, em nenhum momento Mikael iniciou o combate, alem de já ter justificado seu motivo de estar ali, o Sagitário percebia que aquele homem temia a presença dos Cavaleiros em sua terra, mas porque? Ele não acreditava nas palavras do dourado e apenas investia contra ele, insistir parecia que não seria a solução, mas ainda sim o Arqueiro Dourado não sabia realmente o caráter de Vasteds, algo que ele precisava para aliviar ou não sua consciência.
O Guerreiro Inca iniciava novamente uma investida, ele de alguma maneira se multiplicou como se criasse uma ilusão ou replicasse a sua imagem.
Mikael: “Será uma ilusão? Não! Ele manipula a luz, provavelmente criou replicas falsas de si mesmo...”
Vasteds se misturava a suas replicas e ampliava o seu Cosmo deixando claro sua intenção, atacaria com tudo... Toda a ação do Inca foi muito rápida e Mikael se viu distraído por algum momento pensando nas palavras de Vasteds, ele podia ter fugido, mas agora estava cercado e Vasteds lançava a sua Técnica, o Sagitário não conseguia distinguir de onde vinha o verdadeiro ataque e isso o deixava ainda mais frustrado, mas não tinha porque temer, como por reflexo ele se viu novamente obrigado a usar as suas “Asas do Sagitário”, seu Cosmo se espelhava pelo seu corpo e migrava para as asas de sua Armadura, logo duas Asas de Cosmo se faziam, elas eram grandes suficientes para envolver Mikael, criando uma esfera.
Mikael: - Asas do Sagitário!!! “Eu devo resistir... Não! Eu vou resistir a esse ataque!!! Eleve-se meu Cosmo, resista meu companheiro... não temos o luxo de perecer nesse lugar, ainda temos muito para fazer nesse mundo, antes de morrer quero ver o Sol brilhar para a humanidade vitoriosa”
Mikael: - Não seja cego Vasteds!!!! Eu não quero lhe matar, muito menos destruir o seu povo!!!
O cosmo de Mikael brilhava intensamente, em um dourado denso capaz de resistir a “tudo”... Agora ele fechava a sua guarda para evitar que vestígios do ataque de Vasteds o atingisse em algum ponto vital, assim permanecia Mikael, como um sentinela proibido de deixar sua posição, ele alimentava sua Técnica defensiva com o seu Cosmo para que ela fosse capaz de resistir ao ataque de Vasteds, o encontro das Técnicas era inevitável... Mikael iria resistir, com o seu poder e sua força de vontade ele permaneceria na posição a qual estava, não poderia perder aquela batalha. Não importava o estado do Sagitário, ele estaria ainda lá, de pé, mostrando o seu valor e sua determinação, em um pequeno período lhe veio a mente a lembrança de seu mestre Kíron. - Citação :
Kiron e o jovem Mikael estavam sentados no topo de uma montanha, vislumbrando a magnífica paisagem do entardecer de mais um dia exaustivo de treino.
Kiron: - A cada dia você me impressiona mais, garoto!!! Nunca pensei que encontraria um aspirante a Cavaleiro com tamanha determinação, posso dizer com toda a minha experiência de vida, você tem o poder para se tornar o mais poderoso protetor de Athena!!!
Mikael: - hahahaha Você só está me encorajando hahahaha e esta conseguindo hahahahaha
Kiron: - Não!!! Estou falando a verdade! Aquele que luta para proteger carrega consigo um grande poder, e você tem isso e mais uma coisa única... A habilidade de fazer todos o segui-lo, a habilidade de encorajar os corações daqueles que já perderam a esperança... Nunca acreditei em gênios até encontrá-lo, Mikael!!! O futuro te aguarda grandes surpresas ^^ O breve estado de inconsciência se foi, os olhos de Mikael novamente se abriam, mas agora com uma determinação inabalável, o Sagitário se lembrara do motivo de ser um Cavaleiro de Athena, e agora sabia o porque da Armadura de Sagitário o escolher, Mikael era o Cavaleiro que ascenderia aos céus, o Guardião da humanidade e o eterno defensor de Athena... Seu Cosmo transbordava de poder por toda a parte do seu corpo, e Vasteds se aproximava para continuar o seu ataque, Mikael pode percebê-lo e usou de sua habilidade em lutas para poder se esquivar ou para bloquear o golpe se seu inimigo com o seu Cosmo “banhando” o seu corpo, agora ele estava onde queria, próximo de Vasteds, com sua velocidade ele se colocaria em um ponto indefensável, seu cosmo Brilhava intensamente e suas mãos estavam com uma camada densa de energia, ele movia suas duas mãos colocando as mesmas a sua frente, encostando elas no peito de Vasteds, local onde elas se juntam, o brilho em suas mãos se torna ainda mais luminoso, o prelúdio de um grande golpe.
Mikael: - Me perdoe Vasteds!!! Mas não posso perecer aqui, IMPULSO DE LUZ!!!!!
Um canhão Cósmico de pura energia saia das mãos de Mikael, um golpe utilizado de tão perto que era impossível se defender de tal ataque... Sem que o próprio Vasteds percebesse o Arco de Ouro estava cravado com sua ponta ao lado de Mikael, em um movimento rápido ele o deixara se fincar no chão para que utilizasse sua técnica. Após seu golpe o Sagitário pegava novamente seu arco e mirava o coração de Vasteds.
Off: Continua no próximo capitulo. O que o futuro aguarda para Mikael? Ou para o próprio Vasteds? Não perca o próximo capitulo... ^^
Avante Sagitário!!! - Citação :
Descrição: O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos. Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier. - Habilidades/Técnicas:
Habilidades IHabilidade: Presença Divina Descrição: A determinação de Mikael junto a seu Cosmo, fazem dele um guerreiro tão poderoso e destemido que sua Força de Vontade ou seu Espírito de Luta se mostra insuperável, subjugá-lo é quase impossível, ele não desiste de sua causa a não ser que esteja morto (a cargo do Narrador), essa característica de Mikael tem origem nos ensinamentos de seu mestre e amigo Kiron. O seu Cosmo banhado com sua determinação é reconfortante para seus companheiros e extremamente opressor contra seus inimigos. Se os seus aliados perderam os seus Espíritos de Luta, esses logo se “acendem” na presença de Mikael quando o mesmo libera o seu Cosmo (a cargo do Narrador), já seus inimigos se sentem extremamente oprimidos e desorientados com a presença de tão valoroso Cavaleiro de Athena (a cargo do Narrador). IIHabilidade: Guerreiro DouradoDescrição: Mikael não é só um Cavaleiro especialista em ataques com o seu arco, antes mesmo de se transformar no Cavaleiro de Ouro da Constelação de Sagitário ele já treinava o seu Corpo para lutas em combates de curta e longa distancia. Quíron o Centauro, treinou diversos heróis gregos em eras mitológicas, como Aquiles e Hercules, se mostrando um guerreiro completo, e como tal Mikael seu mais novo representante assumiu essas características. Quando decidiu seguir os ensinamentos de Kiron, o seu mestre, Mikael se transformou em um verdadeiro combatente em lutas de curta e longa distancia, se transformando em um Mestre nas lutas, suas habilidades como lutador são realmente magníficas. IIIHabilidade: "Cosmo de Luz"Descrição: O Cosmo de Mikael possui uma particularidade, ele é capaz de controlar a intensidade da luz que ele produz. O Sagitário emiti uma grande quantidade de luz quando queima a sua Cosmo-energia (a cargo do Narrador), porem o mesmo possui controle sobre essa intensidade luminosa, quanto mais ele queima do seu Cosmo maior fica a intensidade da Luz produzida pelo mesmo, assim quanto mais forte for a intensidade da Luz criada pelo Cavaleiro, mais perigo ela causa para os seus adversários, já que a radiação eletromagnética produzida para aumentar a intensidade da luz, transforma a mesma em um “raio” tão quente que pode causar cegueiras, queimaduras e ou pequenas cauterizações (Tudo a Cargo do Narrador). Essa Habilidade está diretamente ligada (dependente) as Técnicas de Mikael.
Informação Extra: A luz na forma como a conhecemos é uma gama de comprimentos de onda a que o olho humano é sensível. Trata-se de uma radiação eletromagnética pulsante ou num sentido mais geral, qualquer radiação eletromagnética que se situa entre as radiações infravermelhas e as radiações ultravioletas. As três grandezas físicas básicas da luz (e de toda a radiação eletromagnética) são: brilho (ou amplitude), cor (ou frequência), e polarização (ou ângulo de vibração). IVHabilidade: Arqueiro DouradoDescrição: Assim como Quíron da Mitologia e representante da Constelação de Sagitário, Mikael desce criança praticou Arco e Flecha, se tornando um exímio arqueiro, maneja essa arma com muita perfeição, podendo se chamado de Mestre do Arco, sua sabedoria com tal arma lhe permite utilizá-lo com precisão incrível e ainda lançar flechas em condições precárias (a cargo do Narrador). Mikael é visto como um arqueiro extremamente perigoso em combate de curta e ou longa distância. Quando Mikael recebeu sua Armadura de Sagitário junto ao Magnífico Arco Dourado, sua habilidade como arqueiro começou a ser explorada ao máximo, suas flechas se tornam mortais caso o mesmo deseje. Com o Arco de Ouro o Cavaleiro da Constelação de Sagitário é capaz de materializar flechas cósmicas com diversos tipos de finalidades (flechas capazes de perfurar um alvo ou flechas com funções de “transportar” o Cosmo de Mikael para agir diretamente dentro do corpo de um alvo). Técnicas ITécnica:Asas do Sagitário Tipo: [Defensiva] Descrição: Mikael eleva o seu Cosmo e o concentra, criando duas Asas douradas a partir das Asas da sua Armadura, a cosmo-energia presente nessas asas é extremamente densa e concentrada criando a “defesa perfeita”, essas asas possuem a função de proteger a ele e quem mais ele desejar. As Grandes Asas Cósmicas Douradas envolve o Cavaleiro e no máximo mais duas pessoas (a cargo do Narrador), criando uma espécie de esfera, dessa forma ele fica protegido de ataques externos que venham de qualquer direção (a cargo do Narrador), já que essa “Barreira Cósmica” possui um poder defensivo muito grande (a cargo do Narrador). Defesa: [Alta] IITécnica: Impulso de Luz Tipo: [Ofensiva] Descrição: Quando Mikael inicia essa Técnica, seu Cosmo dourado fica extremamente luminoso, uma luz fortíssima pode ser vista, podendo ofuscar a visão daqueles que estão olhando para o Sagitário (a cargo do Narrador), fazendo seus inimigos ou até mesmo seus aliados fecharem seus olhos por alguns instantes, essa técnica está ligada diretamente a habilidade Cosmo de Luz de Mikael. O Cosmo do Sagitário se eleva ganhando um brilho intenso, nas mãos do Cavaleiro de Sagitário um Cosmo denso pode ser visto, e quando ele estica seus braços para frente, um Canhão Cósmico de Luz sai de suas mãos quando as mesmas se juntam, esse Canhão Cósmico é muito poderoso e tem grande capacidade destrutiva (a cargo do narrador), essa técnica ainda pode causar queimaduras em seus oponentes caso ele viva (a cargo do narrador) devido à intensa Luz cósmica emitida sobre eles. Mikael também pode utilizar essa Técnica com apenas uma mão, mas o efeito da mesma diminui, chegando próximo da metade. Dano: Médio Tipo de dano: [Cosmo]IIITécnica: Arco da Justiça Descrição: O Arco de Ouro, feito do mesmo material que a Armadura de Sagitário, ele fica preso na cintura da armadura de ouro quando não está sendo usado, e Mikael pode “convocá-lo” para sua mão. O Cavaleiro de Sagitário ergue sua mão e o arco começa a parecer na mesma, enquanto some de sua cintura como se estivesse sendo Teletransportado, uma habilidade única dessa armadura, outra forma de pega-lo é simplesmente tira-lo de sua cintura com as mãos. O Arco da Armadura de Sagitário possui a capacidade de condensar e reunir o Cosmo de Mikael criando assim flechas com capacidade destrutivas. As variações dessa Técnica que se seguem, são as manifestações das flechas produzidas pelo Arco da Justiça. Sub-Técnica:. Flecha Cósmica
Tipo:. [Ofensiva] Descrição:. Utilizando o Arco de Sagitário, uma quantidade de Cosmo-energia é concentrada no mesmo, formando uma flecha dourada. Essa Flecha Cósmica é muito poderosa e se move em altíssima velocidade (a cargo do Narrador), possui o principio de perfuração, e atingindo seu alvo, o adversário de Mikael também sente na região afetada pela flecha uma fortíssima queimação, como se fogo tivesse sido posto na região. Dano:. [Médio] Tipo de dano:. [Cosmo]
Última edição por Mikael de Sagitário em Sáb Jul 03, 2010 5:44 pm, editado 1 vez(es) |
| Assunto: Re: 03T/A - Rastros da Lacraia: Esquerda Sáb Jul 03, 2010 6:52 am | |
| Música Tema
Mikael utilizava todo o seu poder como cavaleiro de ouro e defensor de Athena, ele demonstrava o verdadeiro poder de um cavaleiro, o de não desistir jamais. Aquela era a vontade indestrutível dos que defendiam suas crenças até o limite, no caso de Mikael, ele lutava pela justiça.
Vasteds havia feito tudo o que estava ao seu alcance, porém Mikael fora sempre superior na luta. O ataque de Vasteds chegou a vencer a defesa do dourado, atingindo-o um pouco. Porém, o ataque de Vasteds mais próximo de Mikael talvez tenha sido um erro. O guerreiro inca se aproximou para um poderoso chute, porém foi atingido pela técnica de Mikael, impulso de luz. Mas esse não era o fim. Mikael disparou ainda uma flecha, acertando o coração de Vasteds, decretando sua vitória.
Música Tema
Vasteds estava ferido, e sangrava muito. Ele parecia agora de alguma forma iluminado pela luz de Mikael, um cosmo dourado que representava a justiça. Vasteds então percebeu, antes de sua morte, como estivera enganado. Ele então tenta, em seu último ato, se redimir.
- Mikael... eu estive cego. Mas agora não há mais volta; eu morrerei logo. Escute... há um túnel... um túnel subterrâneo que leva aonde está preso um homem... o Grande Mestre do Santuário. Siga naquela direção - Vasteds aponta para um lado, agonizante - e você... talvez consiga salvá-lo... e reparar meu terrível engano. Eu não queria que meu irmão me visse agora...
Vasteds então morre, seu coração para. Porém sua vontade fora passada adiante. Poderia Mikael encontrar tal túnel descrito por Vasteds em seu último grande ato? - Citação :
- Mikael de Sagitário
PV: 65% PC: 35% ST: 64% Cloth: Rachaduras Leves Prêmio: 3Xp Peça atualização de ficha
Abrirei ainda a área pela qual vai seguir, mas pode ir postando por aqui antes xD | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 03T/A - Rastros da Lacraia: Esquerda Sáb Jul 03, 2010 5:41 pm | |
| O final da luta entre Mikael e Vasteds chegará, os dois guerreiros controladores de luz se enfrentavam ferozmente, o Sagitário trazia consigo duvidas em relação ao caráter de Vasteds, o que o deixava confuso se devia matá-lo ou não... Porem uma única coisa ficou clara em sua mente, se ele não derrotasse o Guerreiro Inca, o mesmo o mataria, e ele não podia se dar ao luxo de morrer na situação em que os Cavaleiros de Athena se encontravam, precisava resgatar o Grande Mestre e ainda descobrir o paradeiro da deusa Athena.
O choque entre a Técnica ofensiva de Vasteds e a Técnica defensiva de Mikael, se mostrou uma verdadeira disputa de Cosmos, mesmo na desvantagem Mikael conseguiu parar a maior parte do poder de seu adversário, sofrendo danos mínimos, nesse período suas lembranças vieram à tona e como um estalar de dedos a indecisão do Sagitário se foi, por mais bondoso e justo que ele é, ele não podia morrer, devia ficar vivo para cumprir com o seu dever de defensor de Athena, existiriam ainda muitas batalhas que os Cavaleiros de Athena deveriam travar, e o Sagitário não era exceção, ele ainda deveria ajudar Athena a salvar a humanidade das mãos de Ares.
Após a disputa de cosmo entre os Guerreiros, Vasteds continuou sua investida contra Mikael, ele iniciou um combate a curta distancia, mas o dourado estava atento, já esperava por isso e agora já não tinha duvidas que a única maneira de parar o guerreiro Inca seria o matando, já não tinha outra escolha e assim Mikael usando das suas habilidades de luta se colocou em uma posição indefensável, liberando um grande canhão cósmico que acertou em cheio o seu adversário, a maior “brecha” que poderia ter na luta havia sido criada, sem perder tempo o Sagitário disparou uma flecha cósmica que visava o coração de Vasteds, a mesma se encontrou com o seu destino finalizando a luta entre os dois.
O guerreiro Inca agora se encontrava no chão, sangrando e ferido mortalmente, mas algo de estranho aconteceu, finalmente Vasteds parecia ter desanuviado a sua mente, era como se ele agora acreditasse nas palavras que Mikael vinha dizendo desde o encontro dos dois. Mikael correu para perto de Vasteds e se ajoelhou ao seu lado segurando uma de suas mãos, pode ver o estado irreversível que o Lumni se encontrava, já não tinha jeito de salva-lo, ali ele ouviu atentamente tudo o que Vasteds podia lhe dizer. - Citação :
- - Mikael... eu estive cego. Mas agora não há mais volta; eu morrerei logo. Escute... há um túnel... um túnel subterrâneo que leva aonde está preso um homem... o Grande Mestre do Santuário. Siga naquela direção - Vasteds aponta para um lado, agonizante - e você... talvez consiga salvá-lo... e reparar meu terrível engano. Eu não queria que meu irmão me visse agora...
O coração de Mikael pesou, ele havia matado um homem bom, um homem que provavelmente fora enganado e só queria salvar seu povo, um homem que poderia ter sido um grande amigo seu se os mesmos se conhecessem de uma maneira diferente, o Sagitário pode ver Vasteds perdendo a consciência e lhe disse as ultimas palavras que provavelmente ele pode escutar.
Mikael: - Vasteds!!! Muito obrigado!!! Me perdoe, lhe peço perdão por eu ser tão fraco, se eu fosse mais forte isso poderia ter terminado diferente, que na nossa próxima vida possamos lutar novamente, lutar como dois bons companheiros lado a lado... Agora descanse meu amigo, um dia nos reencontraremos.
Apesar do Cavaleiro de Sagitário estar entristecido, sua consciência estava limpa, ele ainda tinha uma missão e não podia se lamentar.
Mikael: “Por eu ser tão fraco não pude salvar Vasteds, meu coração pesa só de pensar que matei um homem bom e honrado, se eu tivesse mais poder poderia ter terminado a luta sem matá-lo, devo no mínimo me desculpar com seu irmão... mas ainda não entendo o que esta acontecendo aqui... porque ele estava tão cego anteriormente? É como se essa batalha tivesse sido forjada... não adianta nada quebrar minha cabeça pensando nisso, devo resgatar o Grande Mestre de sua prisão e depois vermos o que poderemos fazer, espero que os outros Cavaleiros estejam bem...”
Mikael pega o corpo de Vasteds e se dirige até uma arvore, a mais bela que ele pode encontrar margeando o que sobrou da clareira, ali ele deita o guerreiro Inca encostando-o na arvore como se o mesmo estivesse apenas dormindo sobre o céu.
Mikael: - Me perdoe Lumni, gostaria de lhe enterrar, mas agora que sei sobre a situação do Grande Mestre devo partir o mais rápido o possível, se nossos povos puderem coexistir pacificamente, prometo que volto para lhe dar o enterro digno que você merece!!! Até meu amigo!!!
Mikael vira a suas costas para o Guerreiro Inca, Vasteds de Lumni, e segue na direção a qual o mesmo o havia indicado enquanto ainda estava vivo, seu objetivo agora era resgatar o Grande Mestre e descobrir o por que de ter sido obrigado a matar Vateds.
Off: As linhas dos destinos começam a se ligar para se criar um futuro, o que esta mais a frente no caminho de Mikael?
Avante Sagitário!!! ___________________________________________ Como é a recuperação dos status agora? tenho que parar para descansar ou mesmo andando existe recuperação? vlw |
| Assunto: Re: 03T/A - Rastros da Lacraia: Esquerda Dom Jul 04, 2010 8:31 am | |
| A luta havia alcançado seu fim, agora Mikael podia se concentrar em sua missão. Vasteds havia morrido por motivos maiores e desconhecidos até mesmo pelo dourado. Ele segue pela direção indicada por Vasteds, buscando a entrada do tal túnel.
*Pode postar na área 9F. Quanto à recuperação, ela ocorre normalmente, no próximo post de batalha atualizarei seus status de acordo com o que recuperou.* | |
| | | Kokumotsu de Fênix Cavaleiro de Bronze
| Assunto: Re: 03T/A - Rastros da Lacraia: Esquerda Sex Jul 30, 2010 8:09 am | |
| E os dois continuavam a seguir o caminho rapidamente, Sage ainda demoraria muito para se recuperar das diversas torturas que deve ter recebido durante sua estadia naquele lugar imundo. O garoto olhava para frente sem ao menos, virar uma vez se quer o rosto para o lado do Grande Mestre, o seu foco era um só, escapar.
Kokumotsu "Acho que estamos indo bem por enquanto, mas é estranho, a última vez que eu segui por tantos caminhos sem obstáculo, me apareceu um perigo enorme pela frente, espero que desta vez não seja assim...."
Havia muito tempo que Kokumotsu não reclamava, não xingava a floresta, talvez já tivesse se acostumado com o fato de estar ali. E foi neste momento que ele lembrou de algo, quer dizer, de alguém muito importante para ele, o qual tinha esquecido em meio a tantos fatos que rodeavam sua cabeça.
Kokumotsu - BEEEIIR.... esqueci de BEIR...
O cavaleiro para por algum instante, eles já haviam saído dos túneis e agora estavam novamente na floresta, era de noite. Kokumotsu acende uma pequena esfera de chamas para iluminar o caminho, procurando cuidar para não causar um incendio. Ele parecia preocupado com a origem de Beir, afinal, este estava junto com ele no momento que todos foram teleportados para a Amazonia.
Kokumotsu - O homem que me treinou para adquirir esta cloth, Beir, o meu mestre, faz tempo que eu não o vejo. Queria saber se ele está bem...
O garoto apesar de ser meio turrão em alguns momentos, não deixava de lado seu afeto por Beir, o homem que o treinou e salvou, o trouxe da África quando sofreu aquela violência e não tinha ninguém para acudir ele.
Kokumotsu - Vamos embora Senhor, não vou mais pensar nisto, vou acreditar que Beir seja forte o suficiente para garantir sua própria segurança, vou confiar nele como eu sempre confiei.
Ao falar isto, Kokumotsu mantia um pouco a face inerte, os seus olhos transmitiam um pouco de tristeza e desanimo ao imaginar o que podia ter acontecido com Beir. Mas logo levanta cabeça e dá um sorriso tímido e, voltando a andar lentamente em meio as árvores, o seu objetivo era manter o Grande Mestre Sage a salvo, e se este se cumprir com sucesso, Beir terá muito orgulho do cavaleiro. - Citação :
- Citação:
6º Sentido - Mach 1 (Velocidade do Som Mach 1) Descrição: Após adquirir um desenvolvimento cósmico muito além da imaginação humana despertando seu cosmos, chega-se no primeiro estágio dos Guerreiros nos quais servem aos Deuses, estes são chamados de inúmeras formas diferentes como: Cavaleiros, Marinas, Guerreiros Deuses, Espectros, dentre inúmeros outros. Apesar de ser o estágio mais baixo da evolução cósmica, eles podem se locomover na Velocidade do Som Mach 1, o equivalente a 1.249km/h. Seus poderes são considerados de força baixa ainda e pouco desenvolvidos, e por isso são em muitos casos a linha de frente dos exércitos Divinos e também os "novatos" de suas facções. Cavaleiros de Bronze, Guerreiros Deuses Menores, Soldados Marinas e Espectros Terrestres pertencem a esse Tier.
I: Citação: Habilidade: Controle da Fenix
Descrição:
Uma habilidade essencial para Kokumotsu ter o domínio da Armadura de Fênix, considerada a mais difícil de lidar entre todas as Armaduras de Bronze. Kokumotsu aprendeu a dominar o fogo como objetivo de dominar a Armadura de Fênix e suportar altas temperaturas que outros indivíduos não conseguiriam com a mesma resistência que ele possui.
O cosmo que cria o fogo e o manipula é controlado diretamente do coração de Kokumotsu devido a emoção dele, variando de intensidade conforme os sentimentos que estão vindo a tona no momento da utilização.
Kokumotsu pode controlar somente o fogo que é gerado pelo seu próprio cosmo, não tendo efeito por qualquer cosmo liberado de mesmo elemento por qualquer outro adversário.
| |
| | | Grande Mestre Semi-Deus(a)
| Assunto: Re: 03T/A - Rastros da Lacraia: Esquerda Seg Ago 02, 2010 1:26 pm | |
| Sage e Kokumotsu seguiam um caminho incerto, porém se distanciavam do inimigo, ou assim pensavam. Kokumotsu dizia algo, mas Sage não prestava muita atenção, seja pelo cansaço, ou por ter sentido algo estranho. Por um mero instante, ele sentia aquele cosmo terrível, agressivo e familiar se apagar quase completamente.
- Fênix, vamos por aqui...
Ele precisava verificar, talvez fosse sua imaginação, mas ele acreditava que aquele cosmo talvez fosse de um derrotado Anton de Câncer, seu discípulo. Sage então começa a apressar o passo ao lado de Kokumotsu, ainda apoiado neste.
*Postar em 03T/B* | |
| | | Anton de Câncer Cavaleiro de Ouro
| Assunto: Re: 03T/A - Rastros da Lacraia: Esquerda Sáb Ago 07, 2010 2:33 pm | |
| Anton chega até o local indicado pelo seu mestre. Ele observa que tiveram lutas aqui, há algum tempo atrás. Anton observa todo o lugar, e mantem-se atento para não ser pego de surpresa. Ele se concentra para sentir cosmo de qualquer inimigo que possa aparecer.
"Não entendo. Onde estão os outros Cavaleiros de Ouro? Porque deixaram um misero Cavaleiro de Bronze para proteger o Grande Mestre? Espero que esse lugar, o Machu Pichu possa me dar as respostas que procuro. Não permitirei que nenhum inimigo aqui viva. Matarei todos eles com minha mãos, salvarei Athena, e irei até o Santuário para acabar com Ares de uma vez por todas."
Enquanto anda, Anton tenta imaginar o que pode ter acontecido com Lemian de Peixes, que sumiu na luta entre Anton e Arkgant.
"E o Lemian, o que aconteceu com ele? Deve ter sido derrotado como um fraco. Que patético."
Anton continua o seu caminho, esperando que o Grande Mestre o guie até a passagem subterranea.
OFF: Continuação do post anterior em 3T/B | |
| Assunto: Re: 03T/A - Rastros da Lacraia: Esquerda Sáb Ago 07, 2010 4:41 pm | |
| Anton e Sage prosseguem o mais rapido que seus cansados corpos permitiam, perdidos em seus próprios pensamentos e preocupações, eles nada falavam. Apenas caminhavam lado a lado, com um mesmo objetivo: salvar Athena á qualquer custo. Finalmente eles alcançam os túneis subterrâneos, Mestre e discípulo. Poderiam eles descobrir o paradeiro de Athena?
*Postar em 9F* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 03T/A - Rastros da Lacraia: Esquerda | |
| |
| | | | 03T/A - Rastros da Lacraia: Esquerda | |
|