Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias

Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:

Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

03T/B - Rastros da Lacraia: Direita

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

03T/B - Rastros da Lacraia: Direita Empty
MensagemAssunto: 03T/B - Rastros da Lacraia: Direita   03T/B - Rastros da Lacraia: Direita I_icon_minitimeQua Jun 09, 2010 6:20 pm

Floresta Sombria

03T/B - Rastros da Lacraia: Direita Dark_Forest

O rastro da lacraia conduz até um lugar de fato muito sombrio, pessoas normais teriam muito medo de se aproximar. Criaturas exóticas vivem por aqui, seres de tamanho avantajado, semelhantes à lacraia, podem ser vistos com frequência. Alguns são inofensivos, porém existe alguns extremamente agressivos, o que torna essa lugar comparável ao próprio Inferno. As pessoas evitam este local, com medo das criaturas.
Ir para o topo Ir para baixo
Anton de Câncer
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Anton de Câncer

MensagemAssunto: Re: 03T/B - Rastros da Lacraia: Direita   03T/B - Rastros da Lacraia: Direita I_icon_minitimeSex Jun 11, 2010 5:33 am

Anton finalmente chega ao seu destino. Ele fecha a guarda, e mantem seu cosmo no máximo, pra não ser pego de surpresa por um possível inimigo. Ele fica atento, olhando pra todos os lados, pra não ser pego de surpresa. Ele vê que Lemian o segue, seu parceiro de treinamento, e que pensa como Anton na forma de lutar, sem pena de seus inimigos.

-Sabia que viria comigo. Será como os nossos treinos, mas agora, muito mais divertido, afinal, teremos inimigos reais dessa vez.

No rosto de Anton estava claro a sua vontade de lutar, seu desejo de saber o quanto o inimigo é forte, não a lacraia, que ele poderia acabar facilmente, mas o verdadeiro inimigo por trás disso. Ele se põe na defensiva, atento a todos os lados, preparado pra mudar pra posição de ataque caso seja necessário.

Citação :
7º Sentido
(Velocidade da Luz)
Descrição: O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos.
Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier.

http://3dmproducaomultimidia.blogspot.com
Lemian de Peixes
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Lemian de Peixes

MensagemAssunto: Re: 03T/B - Rastros da Lacraia: Direita   03T/B - Rastros da Lacraia: Direita I_icon_minitimeSex Jun 11, 2010 5:03 pm

Lemian segue Anton ate o local escuro com seu semblante sempre alegre ao contrario de Anton, mas os dois se conhecem muito bem sabendo que em assim como ele Anton tambem estava ancioso por uma luta.

Citação :
-Sabia que viria comigo. Será como os nossos treinos, mas agora, muito mais divertido, afinal, teremos inimigos reais dessa vez.

-Pois e Anton tenho de seguir o caminho mais dificil como sempre, ainda mais se tratando do Grande Mestre em perigo, ao contrario de voce eu não fui treinado por ele mas como ele é aquele escolhido por Athena eu fico muito preocupado com ele, afinal ele ja ta velho e precisa de nossa proteção.

Lemian apos suas palavras continua com seu cosmo ao maximo pois a qualquer momento pode ser atacado, seus sentidos sempre atentos, porem, com os braços livres e sempre tranquilo não demostrando estar preparado, mas isso e parte de seu estilo de luta e Anton sabe muito bem que naquela posição Lemian pode ate mesmo matar.

-Anton cade essa tal lacraia quero logo achar ela e ver se e tão assustadora como voce disse.

Lemian novamente olha ao redor procurando por qualquer coisa agressiva.

Citação :
7º Sentido
(Velocidade da Luz)

Descrição: O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos.
Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier.
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 03T/B - Rastros da Lacraia: Direita   03T/B - Rastros da Lacraia: Direita I_icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 4:40 pm

Anton e Lemian chegavam confiantes ao local sombrio e diabólico, seres gigantescos passeavam ao redor deles, porém a maioria mal parecia notar a presença daqueles invasores e não se manifestava. Eram verdadeiros monstros, muitos eram maiores que a lacraia, em sua maioria eram insetos em tamanho acima da média. Eis que uma voz é ouvida pelos cavaleiros, uma voz ríspida e diabólica.

- Bem-vindos ao meu lar... depois de um breve passeio por aqui, creio que vão implorar para que eu os mande para o inferno! Não que eu precise que me implorem...

- Vejam bem, cavaleiros. Minhas crias estão por toda a parte, não há como saírem daqui com vida. Sintam-se à vontade para tentar fugir de mim, Arkgant de Aranya.

Um ruído ríspido e ensurdecedor pode ser ouvido, logo em seguida uma série de árvores é destruída, uma avalanche de árvores e terra arrancados do chão parte contra os invasores, mas aquilo era apenas uma maneira de dar as boas vindas.

Após a poeira baixar, os cavaleiros de ouro podiam ver um homem com uma vestimenta vermelha com detalhes em ouro e prata e uma capa negra, sobre um escorpião gigantesco, maior até mesmo que a lacraia que Anton vira anteriormente.

- Tirei a sorte grande... dois vermes poderosos. Pensei que só enfrentaria lixos inúteis, mas vocês poderão me divertir! HAHAHAHAHAHA!

Arkgant eleva seu cosmo revelando seu verdadeiro poder, este possuía o 8º sentido, tendo um poder razoávelmente superior ao dos dourados. Ele ataca então rapidamente, lançando uma explisão de cosmo contra Lemian, enquanto o ferrão do escorpião tenta acertar Anton. Em seguida, o escorpião avança em um salto, caindo sobre onde estavam os inimigos. O escorpião então recua, deixando seu mestre próximo aos cavaleiros, este então ataca Anton diretamente com um poderoso soco banhado em cosmo, seu poder parecia devastador, enquanto isso o escorpião continuava a tentar acertar Lemian. Os ataques do escorpião faziam com que Lemian não pudesse se aproximar de Anton, ele tinha que se preocupar antes em não ser atingido. Arkgant continua atacando Anton sem piedade, com um chute banhado a cosmo, qualquer investida do dourado poderia ser bloqueada por ele em uma explosão de cosmo ou simplesmente desviando. Em seguida, Arkgant recua, montando novamente no escopião, que também toma uma maior distância rapidamente, não antes de usar uma técnica devastadora.

- Tomem isso!

- Scorpion´s Armaggedon!!!

Um poderoso e gigantesco raio de cosmo vermelho sai da "boca" do escorpião, como se tivesse sido usado por ele, mas era claramente uma técnica de Arkgant. Tal rajada de cosmo era gigantesca e ameçava destruir tudo em um raio bem grande, aquele inimigo não parecia muito preocupado com nada além de destruir seus inimigos.

Citação :
Anton de Câncer
PV: 100%
PC: 95%
ST: 100%

Lemian de Peixes
PV: 100%
PC: 100%
ST: 100%

A ordem dos posts de vocês não faz diferença, já que as ações ocorrem ao mesmo tempo, postem na ordem que quiserem.
Anton de Câncer
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Anton de Câncer

MensagemAssunto: Re: 03T/B - Rastros da Lacraia: Direita   03T/B - Rastros da Lacraia: Direita I_icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 8:58 pm

Anton continuava mantendo sua guarda fechada, atento aos movimentos de todos os monstros que estavam ao redor da área. Ele acha estranho todas aquelas bestas não atacarem nem ele nem o Lemian.

“Porque estas coisas não nos atacam? Eles parecem nos ignorar. Que estranho!”

Enquanto Anton estava desconfiado, uma voz diabólica ecoa por entre as árvores. O dono dessa voz parecia querer provocar os Cavaleiros de Ouro.

Citação :
- Bem-vindos ao meu lar... depois de um breve passeio por aqui, creio que vão implorar para que eu os mande para o inferno! Não que eu precise que me implorem...
- Vejam bem, cavaleiros. Minhas crias estão por toda a parte, não há como saírem daqui com vida. Sintam-se à vontade para tentar fugir de mim, Arkgant de Aranya.

Aquelas palavras não irritavam Anton, que responde a altura à provocação do misterioso homem. Aparentemente, o caráter dos dois é idêntico. E Anton estava ancioso por uma luta, por isso não perde tempo e o provoca também.

-Inferno? HAHAHAHAHAHA! Imbecil, eu vou e volto do Inferno quando quiser! HAHAHAHA! Porque acha que nós fugiríamos de um verme como você? O que pode fazer, nem ao menos mostra sua face, seu inseto patético! HAHAHAHAHA! Por isso tem tantos insetos aqui. Será que você é a Abelha Rainha? HAHAHAHAHAHA!

Parece que as provocações de Anton tinham funcionado. Ou então, já era intenção do inimigo derrubar as árvores ao redor na direção de Anton e Lemian. As árvores caem na direção deles. Anton, sendo hábil em lutas físicas, usa sua agilidade pra se esquivar, no Sétimo Sentido. O inimigo finalmente se mostra. Sua vestimenta era sombria, não muito diferente do seu caráter, vindo montado em um escorpião gigante. Anton olha pra ele com muito cuidado, mantendo sua guarda fechada. Sua capa voa com o movimento do vento que é causado enquanto seu cosmo se eleva cada vez mais ao máximo. Um sorriso sádico aparece no rosto de Anton, feliz em finalmente conhecer o seu inimigo. Arkgant continua a provocar os dois Cavaleiros de Ouro, mas não parecia estar surtindo efeito em Anton, um homem cruel que não mede esforços para vencer.

Citação :
7º Sentido
(Velocidade da Luz)

Citação :
- Tirei a sorte grande... dois vermes poderosos. Pensei que só enfrentaria lixos inúteis, mas vocês poderão me divertir! HAHAHAHAHAHA!

-Então o covarde finalmente apareceu. E vejo que tem um dos insetos grandalhões com você. Pelo visto, o lixo inútil é você, que se esconde atrás de árvores e tenta nos pegar de surpresa.

Sendo um homem capaz de tudo pela vitória, a primeira coisa que Anton faz nas lutas é desconcentrar os seus inimigos, pra que possa sempre ta na vantagem. Ele usa seu cosmo sombrio pra fazer todo o lugar parecer como o próprio inferno, elevando-o ao máximo. É como se a floresta tivesse se transformando na entrada da Colina de Yomotsu, devido a sensação que o cosmo de Anton causa nos seus inimigos. Depois de emanar todo o seu cosmo cruel e sombrio, cheio de ódio com o seu inimigo, Anton começa a falar mentiras para desconcentrar o seu inimigo misterioso. Suas palavras somadas ao seu cosmo podem desconcentrar qualquer um. É uma estratégia que Anton sempre usa no inicio de cada uma de suas lutas, para intimidar os seus inimigos, pra que possa atacar sem dó nem piedade, o deixando com a fama de mais cruel do Santuário. Com muita arrogância, ele provoca mais ainda o inimigo.

II:
Citação :
Habilidade: Trapaçeiro
Descrição: Anton treinou durante anos com inimigos mais rapidos que ele, e descobriu uma forma perfeita de acerta-los sempre(meramente ilustrativo, necessita de posts). Ele tem facilidade em enrolar os inimigos, fingindo atacar de uma forma, mas ataca de outra completamente diferente. Anton consegue enganar não só com atos, mas com palavras tambem(a cargo do narrador), enganando qualquer um facilmente(a cargo do narrador). As palavras afiadas de Anton podem desconcentrar um inimigo, fazê-lo errar o golpe, ou Anton pode fazer algum movimento que engane o inimigo, fazendo este acreditar que está na vantagem da luta, mas mas na verdade, só deu tempo de Anton analisar os movimentos do inimigo e pensar uma estratégia.

III:
Citação :
Habilidade: Intimidação Diabolica
Descrição:Anton sempre foi um justiçeiro. Ele não admite que os maus sobrevivam, por isso, sempre mata seus inimigos sem dó. A fama dele foi se espalhando com o passar dos anos, e ficou conhecido como o mais cruel do Santuario. Uma palavra ou um gesto de Anton, pode desconcentrar o inimigo(a cargo do narrador e necessita de posts vs alvo), ou fazê-lo recuar desconfiado(a cargo do narrador e necessita de posts vs alvo). Anton consegue facilmente intimadar qualquer um devido a frieza no seu coração(a cargo do narrador), seu cosmo extremamente sombrio, e a fama que contruiu de mais cruel do Santuario. Os inimigos temem enfrentar Anton, pois ele não demosntra seus sentimentos de piedade durante a luta(efeito ilustrativo, requer posts), ataca como uma fera selvagem, e com um cosmo extremamente agressivo, facilitando que ele acerte o inimigo enquanto este está assustado(a cargo do narrador).

-HAHAHAHAHAHA! Não preciso usar nem 10% do meu cosmo contra você. Usarei somente parte dele e lhe mostrarei a superioridade de Anton de Câncer, o mais poderoso Cavaleiro de Ouro! HAHAHAHAHAHA!

Mas antes que Anton pudesse atacar, o inimigo demonstra seu verdadeiro poder. Ele é ainda mais poderoso que um Cavaleiro de Ouro. Anton estava ainda mais feliz, pois adora enfrentar os que são mais poderosos que ele.

“Isso vai ser interessante. O cosmo dele é gigantesco. Mas ele vai continuar achando que só estou usando 10% do meu cosmo. Isso me dará tempo suficiente pra que eu o acerte de forma fatal, e acabe com isso tudo. Basta que eu continue enganando ele.”

Sendo um Cavaleiro de Ouro ágil, Anton consegue perceber a investida do escorpião gigante, que lança sua calda contra Anton. Ele se aproveita pra pegar impulso e pular pra longe do ferrão antes que o escorpião o toque, e finge que vai se esquivar pra muito longe, mas lança uma rajada de cosmo na direção de Arkgant antes de tocar o chão, pra desequilibrá-lo, usando se seus meios de luta traiçoeiros pra enganar seu inimigo. Como estava mantendo sua guarda fechada desde o inicio da luta, Anton consegue bloquear o golpe de Arkgant, com seu enorme corpo, segurando a mão dele. Ele conseguiu fazer isso deixando os dois braços protegendo o torso dele em forma de X, e prendendo o punho do inimigo entre os dois braços, e prendendo-o com sua enorme força. Foi uma jogada arriscada, já que Anton não conhece totalmente o inimigo, mas era o único jeito de deixá-lo perto o suficiente pra um ataque. Anton possui uma resistência natural a dor, devido as inúmeras batalhas que enfrentou ao longo dos anos. Anton faz de tudo pra suportar a dor que esse golpe poss vir a causar, mas ele não tinha escolha, ele viu o golpe tarde demais.

IV:
Citação :
Habilidade: Resistência à dor
Descrição: Durante todo o tempo que treinou, Anton suportou todo tipo de dor e sofrimento físico, sendo um homem que gosta de lutar na luta corporal, ele treinou bastante seu corpo pra suportar todo tipo de dor embora que ainda as sinta, porém consegue as suportar melhor. As feridas não o incomodam mais, apesar de ele estar sofrendo muito, ele consegue suportar a dor de sangramentos, queimaduras, mudanças de temperatura e venenos(tudo a cargo do narrador e gravidade dos mesmos). Ele foca somente na luta, e no seu inimigo, o que faz ele ser conhecido como o mais temido dos Cavaleiros de Ouro, suportando o maximo que pode qualquer dor(a cargo do narrador).

Sem perder mais tempo, Anton finge que vai jogar o inimigo no ar, mas usa sua técnica, Chamas do Inferno, na sua forma de Pinças do Carangueijo Destruidor. Estando próximo demais a Anton, dificilmente o inimigo se esquivaria da técnica. Anton usa a alma de Arkgant pra criar fogos-fatuos e lança-los em cima dele, e logo em seguida, o acerta com suas pinças, cortando-o ao meio. Arkgant pode sentir sua alma sendo despedaçada por Anton. Seu golpe fica mais fácil de acertar pela forma traiçoeira com que Anton luta, e suas palavras enganadoras.

-HAHAHAHAHAHA! Como se sente? Eu disse que despedaçaria sua alma não foi? Se eu usar 100% do meu poder, você está acabado! HAHAAHAHA! CHAMAS DO INFERNO!!!!

IV:
Citação :
Técnica: Chamas do Inferno
Tipo: Ofensiva
Descrição: Anton usa a alma do inimigo pra criar fogo-fatuos(a luz azulada que se eleva dos mortos no cemiterio), e atrapalhar o inimigo, atingindo sua alma, e deixando-o em pânico. A alma sofre um dano insignificante, não causando qualquer dor no inimigo, pois o objetivo de Anton é distrair o inimigo.

Pinça do Carangueijo Destruidor:Anton coloca a mão direita aberta e aponta para o inimigo. A palma de sua mão se enche de Chamas Infernais, e vários fogo-fatuos começam a sair do corpo do inimigo. O inimigo não sente dor, mas se sente muito assustado com tudo aquilo, sentindo pedaços de sua alma deixando seu corpo. No fim, Anton lança todos esses fogos fatuos em cima do inimigo, causando uma explosão que não lhe causa dor, mas serve apenas pra distrai-lo, deixando ele sem defesa(a cargo do narrador), e partindo pro ataque cortando o inimigo no meio com suas pinças na velocidade da luz e retalhando o inimigo. A sensação que o inimigo tem é que sua alma está sendo cortada ao meio, junto com seu corpo(a cargo do narrador). Caso esteja sem armadura, ou com as pinças danificadas, Anton apenas acerta o inimigo com um soco banhado de muita cosmoenergia, e tem o efeito da alma se quebrando com o soco, junto com o corpo(a cargo do narrador).
Dano: Alto
Tipo de dano: Físico

Arkgant tem a sensação de que sua alma está sendo cortada ao meio, tendo sensações horriveis. Anton vê que o inimigo planeja algo, mas fica logo na defensiva, preparando sua técnica de defesa, caso seja necessário usá-la. Anton tem certeza que o inimigo não resistiria muito bem aos danos de sua técnica. Um raio vermelho começa a sair da boca do escorpião. Anton dirige as palavras a Lemian.

-O que faremos agora? Sei que ele sentiu minha técnica, mas isso pode ter deixado ele furioso. Alguma coisa em mente?
Lemian de Peixes
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Lemian de Peixes

MensagemAssunto: Re: 03T/B - Rastros da Lacraia: Direita   03T/B - Rastros da Lacraia: Direita I_icon_minitimeQui Jun 17, 2010 3:44 pm

Lemian já estava muito ancioso por tanta espera, aquela floresta parecia um zoológico em tamanho gigante e isso alegrava o mesmo, Anton não ficava por menos aparentava muita alegria também, o cavaleiro de Peixes já estava indagando Anton de tanto tédio por não fazer nada em meio aquele “inferno” quando uma voz e ouvida ao longe:

Citação :

Aquelas palavras chegam a doer no ego de Lemian que sorri ironicamente

-Fugir de quem Arkgant de Aranya, isso e para ser uma piada, sou Lemian de Peixes e JAMAIS fugirei de uma batalha e somente espero que seja bom o bastante para me obrigar a usar pelo menos metade de meu poder!

Do nada um enorme ruído pode ser ouvido aquilo não significava algo bom portanto Lemian se prepara para o pior quando percebe uma avalanche vinda em sua direção, graças a seu setimo sentido que já estava ativo e sua incrível velocidade Lemian pula em uma arvore e logo em seguida salta por cima da avalanche com certa facilidade pois seus movimentos são rápidos e precisos.

Citação :

Mais uma vez Lemian sorri.

-Realmente tem dois vermes mas não sei se são poderosos, um escorpião enorme e o dono dele, mas chega de papo vou esmagar os dois vermes a minha frente.

Mal terminava de falar e seu inimigo mostra um poder incrível, elevando o cosmo ao 8° sentido para surpresa de Lemian que faz uma expressão de alegria demonstrando o quanto estava feliz por enfrentar um inimigo tão poderoso, Lemian vê um jato de cosmo vindo em sua direção e utiliza sua enorme agilidade para se esquivar da explosão de cosmo, logo o escorpião salta e Lemian já indignado de somente se defender, usa sua precisão incrível para se esquivar do escorpião e manter-se próximo então o mesmo ataca com suas Rosas Assassinas na cor Vermelha enquanto se esquiva dos ataques deferidos pelo escorpião, tentando atingir o escorpião na parte inferior do corpo do mesmo pois a mesma e mais vulnerável, logo Lemian usa sua agilidade e habilidade para se esquivar de quaisquer ataque do mesmo, e escuta Anton dizendo

Citação :
-O que faremos agora? Sei que ele sentiu minha técnica, mas isso pode ter deixado ele furioso. Alguma coisa em mente?

-Simples rasgamos ele no meio, ou esta ficando com medo Anton de Câncer, ele sentira o poder de minhas rosas.

Skills

II:
Citação :
Habilidade: [Equilibrio Perfeito]
Descrição: Após incansáveis anos de treinamento em cima de locais estreitos Lemian acabou aprimorando seu equilíbrio e com o passar do tempo e continuo treinamento ele chegou a incrível habilidade de se equilibrar e o mesmo adquiriu um equilíbrio perfeito(a cargo do narrador)

III:
Citação :
Habilidade: [Precisão Milimetrica]
Descrição: Em meio ao seu treino Lemian treinando muito seus ataques com suas rosas ele foi aumentando sua precisão cada vez mais e graças a sua enorme disciplina e seu treino incansável ele acabou conseguindo adquirir uma precisão incrível conseguindo calcular seus ataques milimetricamente em adversários imóveis e numa distancia de ate 100 metros, porem sua precisão decai de acordo com a diferença de velocidade de Lemian com o inimigo e de acordo com a distancia(a cargo do narrador), esta habilidade faz com que suas rosas transformem-se em armas letais(a cargo do narrador), porem, para sua mira ser tão boa o cavaleiro de Peixes tem de saber previamente onde o alvo está(esta técnica não aumenta a percepção somente a taxa de acerto)

IV:
Citação :
Habilidade: [Movimentos Acrobaticos]
Descrição: O dificil treinamento do cavaleiro de Peixes consistia em alem de enorme disciplina ele fazia acrobacias e graças ao seu equilíbrio perfeito suas acrobacias se tornaram incríveis, fazendo com que Lemian tenha a capacidade de se esquivar com movimentos acrobaticos, e dando a ele a capacidade de se esquivar ate mesmo no ar graças a suas acrobacias, o tornando um alvo muito difícil de ser atingido(a cargo do narrador)

II:
Citação :
Técnica: [Rosas Assasinas]
Tipo: [Ofensiva]
Descrição: Esta técnica e a principal arma de Peixes, Lemian conjura rosas e dispara no alvo sendo que a mesma pode ser dividida em três cores e cada uma tem seu efeito.
Rosa Vermelha: “Rosas Piranhas” Esta Peculiar rosa de coloração vermelha ao ser disparada se multiplica assumindo o aspecto de um “cardume de rosas” dando origem ao seu nome, as mesmas visam destruir principalmente a cloth do alvo causando grande dano a mesma e muitas vezes quase não causa dano no cavaleiro.(Em termos de Jogo o ataque da rosa vermelha atinge a cloth podendo destruir armaduras de mesma Tier com facilidade, ficando a cargo do narrador, sendo que o dano da técnica e de 90% na cloth e apenas 10% no utilizador da cloth)
Dano: [Médio]
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 03T/B - Rastros da Lacraia: Direita   03T/B - Rastros da Lacraia: Direita I_icon_minitimeDom Jun 20, 2010 8:51 am

Lemian e Anton lutavam contra um adversário que parecia ser realmente muito poderoso, talvez fosse mais poderoso que ambos, mas nem por isso eles se intimidariam, pois eram a elite dentre os 12 cavaleiros dourados, e não temiam qualquer adversário.

Os cavaleiros desviaram com sucesso da avalanche de árvores e terra, em seguida desviaram da queda do escorpião, mas aquilo era apenas o início. Lemian era muito ágil, e desviava dos ataques do escorpião com facilidade, atacando-o com suas rosas. O escorpião teve algumas rachaduras em sua "carapaça" negra, porém ele parecia extremamente resistente e não seria gravemente ferido com facilidade.

Enquanto isso Anton enfrentava Arkgant diretamente, este recebe a rajada de cosmo do cavaleiro em cheio, como se fosse uma brisa suave. Anton tenta bloquear o soco do inimigo, porém a força deste somada ao seu cosmo naquele ataque superou as espectativas do cavaleiro de ouro, mandando-o para longe. Mesmo Anton, que tinha resistência à dor e era muito forte, não foi capaz de conter a força e o cosmo do inimigo. Arkgant se aproveitou ainda que Anton viajava pelo ar ainda impulsionado pelo soco deste, aparecendo por trás do dourado e acertando mais um letal golpe banhado a cosmo, dessa vez um chute, acertando a coluna de Anton e o fazendo voar para longe novamente. Tudo foi muito rápido, Anton tentou utilizar alguma técnica após o soco de Arkgant, mas a sequência de golpes poderosos do oponente não permitiu que ele atacasse. Anton sentia uma leve dor nos braços, e uma forte dor na coluna, embora não tivesse sofrido ferimentos graves, devido à sua resistência.

- HAHAHAHA! Então isso é 10% da sua força... acho melhor utilizar os 100% logo, ou vai morrer! Acho até que vai precisar de uns 200%, seu verme arrogante! HAHAHAHAHAHA!

Arkgant não parecia nem um pouco amedrontado com a atmosfera criada pelo cosmo de Anton, pois seu próprio cosmo era mais agressivo do que o do dourado. Arkgant então recuou, novamente sobre o escorpião negro. Um poderoso raio vermelho de poder devastador é lançado contra os dourados, porém estes parecem um tanto aterrorizados com tamanho poder, ou simplesmente não esperavam tal técnica, e acabam sendo atingidos em cheio, sofrendo um grande dano. Suas armaduras douradas já possuíam rachaduras profundas. Ambos tinham muitos ferimentos, locais doloridos e sangramentos pontuais, porém nenhum ferimento mais grave. Arkgant ia derrotando os dois cavaleiros sozinho. Uma enorme cratera se fazia presente naquele local agora, e Anton e Lemian estavam enterrados entre os escombros.

- Pensei que teria mais diversão... mas são muito fracos. Não vai ter graça.

Antes mesmo de Anton e Lemian reaparecerem entre os escombros, logo Arkgant preparou outro ataque idêntico ao anterior. Ele parecia querer matar os inimigos logo, estava cansado da fraqueza dos inimigos, esperava muito mais daqueles adversários.

- Scorpion´s Armaggedon!!!

Mais uma vez saiu uma enorme cosmoenergia da boca do escorpião, com a mesma intensidade de antes. Arkgant não se preocupava em variar seus ataques, ele insistiria na mesma estratégia até esmagar os oponentes, da mesma forma que um predador encurrala sua presa.

- Morreram? Que fraqueza...

Arkgant então desce do escorpião, enquanto esse se dirige para a cratera para atacar os adversários com seu ferrão, Arkgant prepara uma enorme esfera de cosmoenergia vermelha escura. Tal esfera é gigantesca, porém, ao contrário do que se imaginaria, ele não a lançou contra os oponentes. Arkgant absorveu a esfera em seu punho direito, concentrando um poder esmagador naquele punho. Tudo seria liberado em um soco concentrado em cosmoenergia como jamais visto antes, aquele poder era ainda maior do que os ataques anteriores de Arkgant. O escorpião distraia os cavaleiros com ataques violentos de seu ferrão, então este salta, dando a oportunidade de Arkgant utilizar sua técnica. Ele acertaria o soco em um dos inimigos mais próximos, visando principalmente Anton, que era mais lento, ou em uma região próxima à eles. Arkgant estava preparado para desviar ou bloquear qualquer possível contra-ataque.

- Giant Cosmic Punch!!!

- Morram, vermes!!!

Poderiam Anton e Lemian reagir e evitar a derrota? O poder de Arkgant era devastador, e ele subestimava seus oponentes, mas os dourados certamente não deixariam barato, mostrando seu verdadeiro poder. A verdadeira batalha teria início agora.

Citação :
Anton de Câncer
PV: 67%
PC: 94%
ST: 97%
Cloth: Rachaduras profundas

Lemian de Peixes
PV: 76%
PC: 90%
ST: 92%
Cloth: Rachaduras Profundas
Anton de Câncer
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Anton de Câncer

MensagemAssunto: Re: 03T/B - Rastros da Lacraia: Direita   03T/B - Rastros da Lacraia: Direita I_icon_minitimeQui Jul 08, 2010 6:56 pm

Anton não havia percebido, mas aquele inimigo lutava como ele, de forma impetuosa e atacando diretamente os inimigos. O inimigo aplicou uma seqüência de golpes, que mesmo Anton, com toda sua força, não pôde suportar. No fim da seqüência de golpes, ele e Lemian recebem em cheio a técnica de Arkgant, e Anton e Lemian ficaram entre os escombros. Mesmo depois de receber a técnica, aquilo não significava nada pra Anton, que já passou por situações muito piores. Anton eleva seu cosmo intensamente, ao máximo, e usando sua força, somada ao seu cosmo, ele lança uma enorme explosão de cosmo, fazendo as pedras que estavam em cima dele voarem, e rapidamente retomando a posição de defesa. Graças a sua enorme resistência, Anton ignora a dor das feridas e foca somente na luta. Ele de certa forma, se sente feliz em lutar com alguém tão poderoso. Seu cosmo arde no campo de batalha, cada vez que enfrenta alguém mais poderoso, sua energia fica cada vez mais intensa, somente pra mostrar que pode superar qualquer adversário. O pouco vento do local bate na capa e no cabelo de Anton, que se mexem pouco. Em sua face, ao contrario do que o inimigo imaginava, ele não demonstra medo ou preocupação, esses são sentimentos que não fazem parte de Anton. Um homem cruel no campo de batalha, que acaba por encontrar um inimigo como ele. No rosto de Anton, um sorriso de alegria pode ser percebido, um sorriso que assusta as pessoas, um sorriso sádico, mas feliz. Ele estava com seu cosmo no máximo, no Setimo Sentido.

“Ele é melhor do que imaginava. Terei que usar todo meu poder pra vencê-lo. E poderei mostrar que sou superior a ele.”

Arkgant estava subestimando os dourados, e usa a mesma técnica novamente. Anton é um homem experiente no campo de batalha, e sempre observa seus inimigos, e não seria pego pela mesma técnica duas vezes. Observando os movimento de Arkgant preparando sua técnica, Anton já se precaveu com antecedência. Seu poderoso cosmo ficou rodeado de Ondas Infernais, que emanam a energia presente no Mundo dos Mortos, uma energia que faz todos ao redor sentirem como se suas almas não estivessem mais nos seus corpos. Isso dá vantagem a Anton contra o escorpião, que se assusta como qualquer outro animal devido a sensação que tudo aquilo estava fazendo no local, a soma do cosmo sombrio de Anton com as Ondas Infernais, agora ao redor de seu cosmo. Sem perder mais tempo e analisando cada movimento do inimigo, Anton percebe com antecedência que se trata do mesmo golpe, e rapidamente prepara sua técnica principal pra usar contra o inimigo. O escorpião se dirigia pro local, e Anton rapidamente salta pra longe, tomando distancia dele e deixando que Lemian cuide dele, mas atento pra não ser pego pelo escorpião. Anton estava concentrando as suas Ondas Infernais no seu dedo indicador direito, que agora brilha com um cosmo de tonalidade azul, o mesmo azul das chamas que se elevam dos mortos no cemitério. O inimigo parte pra cima de Anton, agora concentrando toda a energia que foi lançada anteriormente nos seus punhos. Anton já tinha tomado distancia suficiente dele pra que pudesse usar sua estratégia.

-Acha mesmo que essa técnica vai funcionar de novo? Imbecil! Não pode atacar um Cavaleiro de Ouro poderoso como eu com a mesma técnica duas vezes!

Sua capa, que estava com vários rasgos devido o impacto do último golpe, serviria pra estratégia de Anton pegar em cheio seu inimigo. Com sua habilidade natural em enganar seus inimigos, ele fecha a mão esquerda fingindo que vai preparar um soco em Arkgant, e fingindo que vai receber o golpe em cheio de novo, se mantendo em posição de defesa.

-Dessa vez, não vai conseguir me ferir! HAHAHAHAHA! Resistirei a seu golpe e arrancarei sua cabeça com minhas pinças! HAHAHAHAHAHAHA!

Então, antes que Arkgant pudesse perceber, Anton leva sua mão esquerda ate seu ombro e retira sua capa, lançando-a contra seu inimigo, que vinha na direção dele, pra que pudesse deixa-lo sem ver temporariamente, ou mesmo que o atrapalhasse, no momento que se desviasse da capa, pra que Anton pudesse usar sua técnica em cheio nele.

-HAHAHAHAHAHA! Você é um inimigo valioso, mas não pode me vencer. Como disse, cometeu o mesmo erro usando a mesma técnica 2 vezes. Mesmo que tenha concentrado seu cosmo nos seus punhos, e mudado ela de ultima hora, fez o mesmo movimento pra cria-la! Agora, saberá porque sou o mais temido Cavaleiro de Ouro! Conhecerá a entrada do Mundo dos Mortos! ONDAS DO INFERNO!

Anton eleva seu dedo indicador pro alto, com todas suas Ondas Infernais concentrada nele. Do dedo de Anton, as Ondas Infernais vão na direção de Arkgant, atacando diretamente sua alma e ignorando a proteção de sua cloth. Como Arkgant foi enganado por Anton, e teve que se desviar da capa, alem de não ter preparado uma técnica de defesa, ele com certeza receberá em cheio a técnica de Anton. Ele pode sentir os danos na sua alma, sendo sugada pro Seikishiki, a entrada do Mundo dos Mortos. Chegando finalmente no Seikishiki, Arkgant pode olhar todas as almas indo em direção a Colina de Yomotsu, mostrando que ele agora está cada vez mais perto da morte. Enquanto o inimigo ainda está sem saber direito onde está, Anton aproveita pra usar mais uma de suas técnicas, pegando-o antes que ele pudesse reagir. Anton abre a mão, apontando pra Arkgant, com suas mãos cheias de Ondas Infernais.

Destruirei sua alma! CHAMAS DO INFERNO, PINÇAS DO CARANGUEJO DESTRUIDOR!

Todo o ataque acontece rapidamente, enquanto o inimigo sente o efeito do Ondas do Inferno, antes que ele pudesse ter qualquer reação. A alma de Arkgant começa a se esfacelar e se transformar em fogos-fatuos, deixando ele ainda mais assustado e dando oportunidade de Anton atacá-lo pra valer. Ele lança todos esses fogos-fatuos em cima do seu inimigo pra distrai-lo, e rapidamente ataca com suas pinças, cortando Arkgant ao meio, pra mata-lo de uma vez por todas. Com sua enorme força, Anton pode rasgar um corpo ao meio com facilidade. Arkgant pode sentir sua alma sendo estraçalhada pelas pinças de Anton. Suas técnicas são ainda mais poderosas no Seikishiki, onde ele treinou durante anos. Depois de acertá-lo, Anton salta pra longe, evitando se manter muito perto devido a facilidade do inimigo em atacar fisicamente, mantendo a sua guarda fechada.

Anton de Câncer

Força - 27
Agilidade - 17
Percepção - 15
Manipulação - 9
Cosmo Bruto - 12

Citação :
7º Sentido
(Velocidade da Luz)

I:
Citação :
Habilidade: Controle do Seikishiki
Descrição: Anton conseguiu dominar o Seikishiki com perfeição depois de treinar durante anos. Controlar o Seikishiki tão perfeitamente, faz Anton poder ir e vir do Vale da Morte quando quiser, gastando pouquissimo cosmo(a cargo do narrador), devido ao controle perfeito que tem do Seikishiki, e às ondas infernais que já estão presente no seu cosmo. Uma vez lá, o inimigo fica muito assustado(a cargo do narrador) em ver todos aqueles mortos indo em direção à Colina de Yomotsu, sabendo que estão tão perto da morte. Esse controle do Seikishiki faz Anton dar todo tipo de forma às suas Ondas Infernais, como fumaça e permitindo Anton atacar diretamente a alma do seu inimigo(somente quando está no Mundo dos Mortos).

II:
Citação :
Descrição: Anton treinou durante anos com inimigos mais rapidos que ele, e descobriu uma forma perfeita de acerta-los sempre(meramente ilustrativo, necessita de posts). Ele tem facilidade em enrolar os inimigos, fingindo atacar de uma forma, mas ataca de outra completamente diferente. Anton consegue enganar não só com atos, mas com palavras tambem(a cargo do narrador), enganando qualquer um facilmente(a cargo do narrador). As palavras afiadas de Anton podem desconcentrar um inimigo, fazê-lo errar o golpe, ou Anton pode fazer algum movimento que engane o inimigo, fazendo este acreditar que está na vantagem da luta, mas mas na verdade, só deu tempo de Anton analisar os movimentos do inimigo e pensar uma estratégia.

III:
Citação :
Descrição:Anton sempre foi um justiçeiro. Ele não admite que os maus sobrevivam, por isso, sempre mata seus inimigos sem dó. A fama dele foi se espalhando com o passar dos anos, e ficou conhecido como o mais cruel do Santuario. Uma palavra ou um gesto de Anton, pode desconcentrar o inimigo(a cargo do narrador e necessita de posts vs alvo), ou fazê-lo recuar desconfiado(a cargo do narrador e necessita de posts vs alvo). Anton consegue facilmente intimadar qualquer um devido a frieza no seu coração(a cargo do narrador), seu cosmo extremamente sombrio, e a fama que contruiu de mais cruel do Santuario. Os inimigos temem enfrentar Anton, pois ele não demosntra seus sentimentos de piedade durante a luta(efeito ilustrativo, requer posts), ataca como uma fera selvagem, e com um cosmo extremamente agressivo, facilitando que ele acerte o inimigo enquanto este está assustado(a cargo do narrador).

IV:
Citação :
Descrição: Durante todo o tempo que treinou, Anton suportou todo tipo de dor e sofrimento físico, sendo um homem que gosta de lutar na luta corporal, ele treinou bastante seu corpo pra suportar todo tipo de dor embora que ainda as sinta, porém consegue as suportar melhor. As feridas não o incomodam mais, apesar de ele estar sofrendo muito, ele consegue suportar a dor de sangramentos, queimaduras, mudanças de temperatura e venenos(tudo a cargo do narrador e gravidade dos mesmos). Ele foca somente na luta, e no seu inimigo, o que faz ele ser conhecido como o mais temido dos Cavaleiros de Ouro, suportando o maximo que pode qualquer dor(a cargo do narrador).

I:
Citação :
Técnica: Ondas do Inferno
Tipo: Ofensiva, Suporte
Descrição: Concentrando a energia azul do Seikishiki na ponta de seu dedo indicador, Anton aponta o dedo para o alto e libera ondas que vão em direção ao inimigo, capazes de atacar diretamente sua alma, causando danos nela(a cargo do narrador), e o enviando para a entrada do Mundo dos Mortos, o Seikishiki. Uma vez no Seikishiki, o inimigo só pode sair de lá com a morte do Cavaleiro de Câncer, ou com intervenção divina. Apesar de atacar a alma, técnicas de defesa, e esquivas funcionam contra ela. Anton pode usar essa técnica para levar somente 1 inimigo ou até 2 aliados até o Seikishiki(a cargo do narrador), mas o desgaste é grande, já que ele precisa evitar causar danos nos seus aliados, por isso ele evita fazer isso. Se essa técnica for usada perto da Colina de Yomotsu, a alma do inimigo poderá ser completamente dilacerada(a cargo do narrador).
Dano: Baixo
Tipo de dano: Cosmico

IV:
Citação :
Descrição: Anton usa a alma do inimigo pra criar fogo-fatuos(a luz azulada que se eleva dos mortos no cemiterio), e atrapalhar o inimigo, atingindo sua alma, e deixando-o em pânico. A alma sofre um dano insignificante, não causando qualquer dor no inimigo, pois o objetivo de Anton é distrair o inimigo.

Pinça do Carangueijo Destruidor:Anton coloca a mão direita aberta e aponta para o inimigo. A palma de sua mão se enche de Chamas Infernais, e vários fogo-fatuos começam a sair do corpo do inimigo. O inimigo não sente dor, mas se sente muito assustado com tudo aquilo, sentindo pedaços de sua alma deixando seu corpo. No fim, Anton lança todos esses fogos fatuos em cima do inimigo, causando uma explosão que não lhe causa dor, mas serve apenas pra distrai-lo, deixando ele sem defesa(a cargo do narrador), e partindo pro ataque cortando o inimigo no meio com suas pinças na velocidade da luz e retalhando o inimigo. A sensação que o inimigo tem é que sua alma está sendo cortada ao meio, junto com seu corpo(a cargo do narrador). Caso esteja sem armadura, ou com as pinças danificadas, Anton apenas acerta o inimigo com um soco banhado de muita cosmoenergia, e tem o efeito da alma se quebrando com o soco, junto com o corpo(a cargo do narrador).
Dano: Alto

Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 03T/B - Rastros da Lacraia: Direita   03T/B - Rastros da Lacraia: Direita I_icon_minitimeQui Jul 15, 2010 12:44 pm

Arkgant subestimava os inimigos, e talvez fosse pagar por isso. Porque do outro lado estavam dois cavaleiros de ouro, a elite dos defensores de Athena, que não poderiam jamais ser subestimados. Anton era um cavaleiro um tanto diferente. Ele era cruel contra seus inimigos. Mas a justiça de Athena ainda queimava junto ao seu cosmo, ele representava, talvez sem saber, algo muito maior do que ele. Ele não podia, e não iria falhar.

Arkgant concentrou um poder enorme em seu punho, porém Anton já aguardava seu ataque, tendo espantado o escorpião com sua aura malígna. Arkgant e Anton iam um em direção ao outro, eles não temiam nada e nem ninguém. Os dois pareciam visivelmente estar se divertindo.

Anton tentava enganar Arkgant com sua capa, porém este percebe o que Anton pretendia, e libera o poder de seu ataque pouco antes de ter sua visão bloqueada, visando Anton. Mesmo assim, aceta só de raspão e é atingido pelas Ondas do Inferno do cavaleiro. Ambos agoram estavam no Seikishiki, mas Anton ainda não havia terminado. Arkgant mal havia voltado a si, e já era atingido pela terrível técnica do dourado, sentindo uma grande dor que parecia vir de sua alma. A vestimenta do guerreiro inca estava em pedaços no local aonde Anton o atacou, até que após muita dor, Arkgant consegue se desvencilhar do dourado.

- Interessante... então esse é o verdadeiro poder dos cavaleiros. Não sei que droga de lugar é esse e como funciona seu poder de atacar as almas. Mas não estou nem ai. Vou esmagar você como qualquer outro inseto. Pois um inseto, mesmo banhado à ouro, ainda é um inseto!!!

- Aranya Web!!!

Da mão de Arkgant, sai uma espécie de teia de cosmo que envolve Anton em uma espécie de um casulo, várias camadas de teia eram colocadas entre eles. Em seguida, Arkgant concentrava seu cosmo ao 8º sentido para mais um ataque. Ele não pegaria mais leve com o cavaleiro. Arkgant forma uma grande espada com sua teia, tal espada tinha mais de 3 metros de comprimento e era bastante pesada, mas ele a segurava como se fosse de papel. A teia endurecia e estabilizava, se tornando uma espada de fato, longa, espessa e mortal.

Caso Anton conseguisse escapar das teias de Arkgant, este o atacaria com a espada, visando acertar seu tórax, e em seguida com um poderoso chute, esmagando o dourado no chão, terminando ao cair com a espada sobre o peito de Anton. Caso Anton continuasse preso à sua teia, Arkgant simplesmente o enrolaria cada vez mais, e então, com o dourado completamente imobilizado, cortaria sua cabeça. Caso Anton atacasse, a qualquer momento, Arkgant criaria mais teias para se defender.

*Status atualizado*
Anton de Câncer
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Anton de Câncer

MensagemAssunto: Re: 03T/B - Rastros da Lacraia: Direita   03T/B - Rastros da Lacraia: Direita I_icon_minitimeDom Jul 18, 2010 9:47 am

Anton havia finalmente conseguido mostrar seu verdadeiro poder. Mesmo alguém como Arkgant não pôde impedir totalmente de ser pego de surpresa graças ao cosmo sombrio de Anton. Depois de ambos irem até o Seikishiki, Anton usa sua técnica para cortar o corpo de Arkgant, danificando sua vestimenta e atingindo também sua alma. Os gritos de dor de seu inimigo, as feridas que foram abertas, o sangue jorrando, a vestimenta despedaçada no local atingindo, tudo isso deixa Anton alegre em ver toda essa cena, sendo um homem sadico, que gosta de ver o sofrimento dos seus inimigos.

Citação :
- Interessante... então esse é o verdadeiro poder dos cavaleiros. Não sei que droga de lugar é esse e como funciona seu poder de atacar as almas. Mas não estou nem ai. Vou esmagar você como qualquer outro inseto. Pois um inseto, mesmo banhado à ouro, ainda é um inseto!!!

- Aranya Web!!!

-Inseto? HAHAHAHAHA! Não sou eu quem ando rodeado de bichos por todo redor. Mostrarei a você.....O que?

Antes que Anton pudesse terminar suas palavras, ele é pego pelas teias de Arkgant, que formam um casulo e deixam Anton paralizado. Usando a mesma teia que usou pra prender Anton, Arkgant cria uma espada gigantesca, pronto pra atacar Anton com tudo. Isso animava ainda mais Anton, já que esse homem, da mesma forma que ele, não se intimida com os ferimentos, ou com quanto o seu inimigo possa ser poderoso. Mas mesmo preso pelas teias, Anton não se intimida. Ele sabe que se morrer nessa luta, não salvará o seu mestre, portanto ele precisa vencer a qualquer custo, por mais dificil que seja. E seu orgulho nunca permitirá que Anton se dê por vencido.

MÚSICA TEMA

-Mas que interessante. O que pretende fazer com isso? Não pode me vencer, eu já disse. Acho que deveria se preocupar em onde está, e com o meu poder de atacar a alma de meus oponentes. Ignorar isso significa desistir da própria vida.

Aquelas teias não significam nada pra Anton, devido a sua enorme força. E as pinças da armadura de Câncer podem fazê-las em pedaços rapidamente. Anton sabe muito bem que se não se soltar logo, terá problemas. Seu cosmo está cada vez mais poderoso, intenso, devido a sede de batalha desse Cavaleiro de Ouro, que adora lutas. Anton sorri cinicamente pra seu inimigo e começar a usar suas pinças e sua enorme força pra se soltar das teias que o prendem, cortando e quebrando elas. Enquanto se solta das teias, Anton já concentra o seu cosmo, preparando sua técnica.

-Isso não vai me impedir de te atacar! Essa luta me faz ter cada vez mais vontade de vencer! Você é como eu, já percebi isso! Ignora suas dores e vem com tudo pra cima de mim. Sei que vencê-lo será uma humilhação enorme pra você. Mas não se preocupe, não sobreviverá maldito! Vou matá-lo de uma vez por todas, mas primeiro terei que acabar com essa espada! BARREIRA DE ONDAS INFERNAIS!

Evitando o confronto físico direto com o seu oponente, Anton usa sua técnica defensiva pra que a esfera de Ondas Infernais criadas pela técnica, que é ainda mais poderosa no Seikishiki, possa absorver completamente as teias tanto da espada como de qualquer outra investida de Arkgant em paralizar Anton. Anton sabe que um humano não poderia produzir teias sem usar o cosmo, e como as teias de Arkgant são feitas de cosmo, podem ser absorvidas pela técnica de Anton, até que a espada esteja totalmente consumida. Enquanto se defende das teias de Arkgant, Anton tenta empurrá-lo o mais perto possível da Colina de Yomotsu, andando pra frente e fazendo ele ir pra trás, em torno de 20 metros da colina, mas tomando uma distancia razoável do inimigo. Assim que Arkgant acaba as investidas, Anton desfaz sua esfera defensiva, e prepara a investida, mas fecha sua guarda, atento aos movimentos de Arkgant. Ele continua a usar seu cosmo pra assustar Arkgant, agora com uma energia ainda mais assustadora por estar no Seikishiki. Concentrando todo o seu cosmo, ele rapidamente prepara outra forma de ataque de sua técnica Chamas do Inferno. Anton coloca as duas mãos pro alto, e uma espécie de buraco negro se abre em cima dele. Os fogos-fatuos mais uma vez saem do corpo de Arkgant, indo na direção dos punhos de Anton. Um sorriso sarcástico estava no rosto de Anton nesse momento. Ele não estava nem um pouco assustado em enfrentar alguém mais poderoso, pelo contrário, faria de tudo pra vencer aquele inimigo, pelo seu próprio orgulho.

-Você é patético! Tão patético quanto os insetos que comanda! Sentirá um terror como nunca sentiu antes, o medo irá tomar conta de seu corpo até que morra de dor e sofrimento! Sua alma será dilacerada! HAHAHAHAHAHAHA! CHAMAS DO INFERNO: DESTRUIDOR DE ALMAS!

Tudo isso acontece em poucos instantes, tempo suficiente pra que Anton possa se prevenir de ser atacado por Arkgant. Ele ataca com seus punhos cheios com o fogo fátuo, mirando os braços de Arkgant, primeiro no braço direito, deixando uma marca em forma de V e depois, quando vai atacar o braço esquerdo, ele rapidamente ataca a perna direita do inimigo, deixando a mesma marca, sem que ele perceba, graças a sua habilidade de enganar os inimigos. O objetivo de Anton é inutilizar as partes atingidas durante o resto da luta, já que as Ondas Infernais vão entrar no corpo do seu inimigo, e deixá-lo inutilizado.

-O próximo golpe será o último! Finalmente você saberá porque eu o trouxe pra cá! HAHAHAHAHAHAHA!

Anton não queria arriscar um confronto físico com ele, e salta rapidamente pra trás, enquanto Arkgant sente os efeitos do golpe. Anton espera agora que o corpo de Arkgant adormeça pra ele finalmente acabar com a luta de uma vez por todas.

“Mestre Sage, em breve irei encontrá-lo! Me dê só mais um tempo!”

Anton de Câncer

Força - 27
Agilidade - 17
Percepção - 15
Manipulação - 9
Cosmo Bruto - 12

Citação :
7º Sentido
(Velocidade da Luz)

I:
Citação :
Descrição: Anton conseguiu dominar o Seikishiki com perfeição depois de treinar durante anos. Controlar o Seikishiki tão perfeitamente, faz Anton poder ir e vir do Vale da Morte quando quiser, gastando pouquissimo cosmo(a cargo do narrador), devido ao controle perfeito que tem do Seikishiki, e às ondas infernais que já estão presente no seu cosmo. Uma vez lá, o inimigo fica muito assustado(a cargo do narrador) em ver todos aqueles mortos indo em direção à Colina de Yomotsu, sabendo que estão tão perto da morte. Esse controle do Seikishiki faz Anton dar todo tipo de forma às suas Ondas Infernais, como fumaça e permitindo Anton atacar diretamente a alma do seu inimigo(somente quando está no Mundo dos Mortos).

II:
Citação :

III:
Citação :

IV:
Citação :

II:
Citação :
Técnica: Barreira de Ondas Infernais
Tipo: Defensiva
Descrição:Usando as ondas do inferno presente no seu cosmo, Anton cria uma esfera de ondas infernais ao redor do seu corpo. Essa esfera fica como uma barreira ao redor de Anton e pode ser pequena, pra ser usada contra tecnicas fracas, ou gigantesca, pra ser usada contra tecnicas poderosas(a cargo do narrador, variando também o gasto de CP na mesma proporção). Enquanto essa esfera permanecer ao redor de Anton, as tecnicas se chocam com ela, e a esfera vai absorvendo a tecnica do inimigo, podendo ou não anula-la por completo (a cargo do narrador). Ele usa essa defesa para reduzir o dano de tecnicas, caso não consiga se esquivar. Essa técnica só se mantem enquanto Anton está sendo atacado, pra impedir que o ataque o atinja, logo depois que ela absorver o ataque, ela é dissipada, já que Anton não pode atacar dentro dela.
Dano: x
Tipo de dano: x

IV:
Citação :

Destruidor de Almas: Anton eleva as duas mãos ao alto, e um abismo começa a se abrir em cima dele, e o inimigo começa a ser puxado. Enquanto o inimigo é puxado, ele vê sua alma sendo sugada em forma de fogo-fatuos, deixando-os muito assustados. Os fogos fatuos se concentram nos punhos e nas pinças de Anton, fortalecendo seu golpe ainda mais. Com o poder da alma de seu inimigo nos seus punhos, Anton parte pro ataque físico, se movendo rapidamente e atacando uma parte do corpo do inimigo, com toda sua força amplificada e com sua pinça marca um V no local atingido(a cargo do narrador). No momento que toca a parte do corpo que Anton deseja, o fogo fatuo se transforma em Ondas Infernais e entra no corpo do inimigo. O local atingindo começa a ficar roxo e dormente, prejudicando os movimentos, e o inimigo começa a sentir sua alma sendo sugada pelas ondas infernais no corpo dele(a cargo do narrador). Com o passar do tempo, o corpo dele começa a ser tomado pelas ondas infernais e pode levá-lo à morte. O objetivo dessa técnica é inutilizar a parte do corpo do inimigo atinginda até o fim da luta. Caso esteja sem armadura, ou com a pinça danificada, Anton acerta um soco com o mesmo efeito descrito acima. Anton pode gastar mais cosmo pra usar mais de um golpe por vez, num máximo de 5, mas será mais dificil de acertar mais de um golpe. Se atingir o inimigo com os punhos(sem armadura), os efeitos serão reduzidos(a cargo do narrador).
Dano: Baixo(se usado poucos golpes), Alto(se usado os 5 golpes de uma vez)
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 03T/B - Rastros da Lacraia: Direita   03T/B - Rastros da Lacraia: Direita I_icon_minitimeQui Jul 29, 2010 8:28 am

Música Tema

Anton e Arkgant travavam um duelo de grandes proporções, agora eles se enfrentavam na colina Yomotsu. Nenhum dos dois admitiria a derrota, e lutariam até o último instante.

Arkgant prendia Anton em suas teias, porém aquilo não era o suficiente para manter o dourado completamente paralizado, ele utiliza uma técnica defensiva por dentro das teias, Arkgant não a nota. O guerreiro inca então ataca com sua espada, confiante na vitória, porém esbarra na defesa de Anton, que em seguida se desvencilha das teias. Arkgant ainda tinha sua espada, porém Anton pudera se defender com perfeição.

Eis que o embate continuava, Arkgant mais uma vez atacava Anton com ferocidade usando sua espada, enquanto o dourado preparava alguma técnica que usava almas. Mas Arkgant parecia ignorar aquilo, ele partiria com tudo independentemente do que fosse lhe acontecer. Anton usava uma técnica poderosa, porém ele precisava alcançar Arkgant, que tinha uma maior alcance com sua enorme espada.

Arkgant faz um grande e profundo corte diagonal do peito até o estômago de Anton, o corte havia penetrado na armadura de ouro e na pele de Anton, porém o tamanho da espada agora o traia, o tempo de retorno da espada para um novo ataque era muito grande, por isso o dourado conseguiu atacar a perna e o braço direitos de Arkgant. Arkgant reagiu com um chute em Anton, o jogando para longe, e então tentou cravar a espada no peito deste, que desviou por pouco e recebeu mais um corte superficial no ombro direito. Com um salto para trás, Anton toma alguma distância.

- HAHAHAHAH!!! Não me faça rir! Mal sinto seus ataques, verme!!!

Arkgant sentia, sim, os golpes de Anton. Ele tinha certa dificuldade de movimentar seu lado direito, porém mesmo assim, ignorava a dor e o fazia, com uma naturalidade até certo ponto surpreendente.

Eis que Arkgant atacava mais uma vez com sua poderosa espada, ele a brandia com a mão esquerda agora. Primeiro, ele tentaria cortar Anton com sua enorme espada, visando mais uma vez o pescoço do dourado, caso este se aproximasse Arkgant reagiria mais uma vez chutando-o pra longe. A qualquer oportunidade que tivesse, Arkgant tentaria cravar a espada em Anton. Caso Anton tentasse atingir sua alma de novo, Arkgant usaria uma parede de teias à sua frente para deter o avanço do dourado, e prosseguiria com seus ataques com a espada, atacando sucessiva e impiedosamente. Um outro oponente teria sido facilmente intimidado pelo poder de Anton, mas a determinação e a vontade de vencer de Arkgant era mais que admirável.

*Atualizado os Status*
Anton de Câncer
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Anton de Câncer

MensagemAssunto: Re: 03T/B - Rastros da Lacraia: Direita   03T/B - Rastros da Lacraia: Direita I_icon_minitimeDom Ago 01, 2010 6:13 pm

A técnica de ataque de Anton mais uma vez tinha surtido efeito. Mas mesmo assim, aquele inimigo não parava, ambos não desistiriam até que o outro estivesse com seu corpo sem vida diante de seu inimigo. Anton tinha um pressentimento de que devia acabar aquela luta logo, não importa o que acontecesse, ele só não sabia porque devia fazer isso. O inimigo estava com seu lado direito do corpo dormente, com as Ondas do Inferno passando pelo seu corpo. E Anton se aproveitaria disso. Mas a situação de Anton não era diferente. Ele foi ferido pela espada de seu inimigo, mesmo parando parte do golpe dele. Mas Anton não se daria por vencido, de maneira nenhuma, e graças às inúmeras batalhas que teve, conseguia ignorar aquelas feridas, por maior que fosse a dor, por mais sangue que estivesse sendo derramado de suas feridas. Pelo contrário, isso dava à Anton ainda mais forças, sua sede de ser sempre o mais forte o faz querer cada vez mais acabar com Arkgant, da forma mais humilhante possível.

“Eu não posso mais prolongar nessa luta. Acabarei com ele de uma vez por todas. Acho que perdi muito tempo nessa luta.”

Anton começa a se concentrar, não tinha mais opções. A espada de Arkgant dava uma vantagem enorme a ele na luta, e se aproximar seria arriscado. Anton só tinha uma técnica capaz de pará-lo de uma vez por todas. O seu golpe mais poderoso, a técnica que demonstra o verdadeiro poder de Anton, assim como o seu caráter. Uma técnica extremamente violenta, que reduz o inimigo a pedaços em poucos segundos. Era a única alternativa para Anton agora. O seu cosmo se eleva ao infinito, ficando cada vez mais poderoso. Seu cosmo emana uma energia ainda mais cruel e assustadora. Ondas Infernais começam a rodear o corpo de Anton. Ao redor de todo o Seikishiki, uma fumaça roxa, com cheiro de morte, começa a tomar conta do campo de batalha, impedindo Arkgant de enxergar o que está ao redor.

-Você é mais poderoso do que imaginava. Não queria usar essa técnica com um lixo como você, mas preciso voltar e achar meu mestre. Como lhe falei quando te trouxe para cá, jamais deveria ter subestimado o meu poder. E lhe mostrarei o motivo agora! ATAQUE SUPREMO DE ACUBENS!

No Seikishiki, as técnicas de Anton são muito mais poderosas, e causam um estrago ainda maior. Arkgant dificilmente enxergará em meio a fumaça de Anton, e se conseguir, já será tarde demais. Muitas almas que iam até a Colina de Yomotsu vão em direção à Arkgant, e o predem, deixando-o paralizado temporariamente, como se o cosmo de Anton estivesse guiando eles até Arkgant. A imagem da Constelação de Câncer aparece atrás de Anton, e a estrela Acubens, que fica na pinça do caranguejo, emana um belo brilho dourado. Toda a hostilidade toda cosmo de Anton é multiplicada, somando isso a fumaça e as almas segurando Arkgant, com certeza dariam a vitória a Anton agora. Com o poder das Ondas Infernais de Anton concentrado nas pinças de sua armadura, ele parte pro ataque, atento a espada de Arkgant. Com Arkgant paralisado no lado direito de seu corpo, ficou ainda mais fácil pra Anton acertá-lo, já que ele está com seus movimentos limitados, e ainda tem a fumaça impedindo-o de enxergar, com muitas almas o segurando e limitando ainda mais o seu movimento. A força de vontade de Anton naquele momento o faria vencer a qualquer custo. O seu enorme orgulho, um orgulho que o faz querer ser sempre o mais poderoso, onde quer que esteja, o daria a vitória. Anton estava disposto a tudo para acabar com Arkgant naquele instante, e seu cosmo demonstrava isso. Anton estava concentrado na luta mais do que tudo, e não seria mais pego por aquela espada, agora vai ignorar seus ferimentos, por mais difícil que seja, e atacará com tudo. Ele corre com seus punhos em posição de ataque, e com Arkgant paralisado pelos efeitos da técnica, ele começa a retalhar o corpo e a vestimenta de Arkgant, sem dó nem piedade. Uma fúria enorme podia ser vista no rosto de Anton, que estraçalha o corpo e a alma de seu inimigo sem lhe dar uma chance de defesa, junto com sua vestimenta, que muito provavelmente, também ficará em pedaços. Enquanto o inimigo sentia o impacto enorme dos golpes cruéis de Anton, este toma uma pequena distancia, para acabar de vez com seu inimigo, aplicando o golpe final.

-É o fim! Esse é o poder de um Cavaleiro de Ouro! Athena e Mestre Sage ficariam decepcionados comigo se eu perdesse! Eu vou te vencer, pela minha Deusa Athena! MORRA!

Com suas pinças repletas de Ondas Infernais, Anton acerta o coração de Arkgant, com toda sua força, dilacerando completamente sua alma, junto com seu corpo. Para terminar e evitar que seu inimigo sobreviva, Anton o chuta com o que restava de suas forças, o lançando na Colina de Yomotsu. Anton agora está ofegante, muito cansado, esperando pra ver o resultado do seu golpe.

“Athena, eu fiz tudo que pude. Espero que esteja à altura de ser um de seus guardiões.”

ANTON DE CÂNCER

Força - 27
Agilidade - 17
Percepção - 15
Manipulação - 9
Cosmo Bruto - 12

I:
Citação :
Descrição: Anton conseguiu dominar o Seikishiki com perfeição depois de treinar durante anos. Controlar o Seikishiki tão perfeitamente, faz Anton poder ir e vir do Vale da Morte quando quiser, gastando pouquissimo cosmo(a cargo do narrador), devido ao controle perfeito que tem do Seikishiki, e às ondas infernais que já estão presente no seu cosmo. Uma vez lá, o inimigo fica muito assustado(a cargo do narrador) em ver todos aqueles mortos indo em direção à Colina de Yomotsu, sabendo que estão tão perto da morte. Esse controle do Seikishiki faz Anton dar todo tipo de forma às suas Ondas Infernais, como fumaça e permitindo Anton atacar diretamente a alma do seu inimigo(somente quando está no Mndo dos Mortos).

II:
Citação :

III:
Citação :

IV:
Citação :

V:
Citação :
Técnica: Ataque Supremo de Acubens
Tipo: Ataque Supremo
Descrição:
É a técnica mais poderosa e perigosa de Anton. Enquanto executa essa técnica, o cosmo sombrio e cruel de Anton se torna ainda mais poderoso, se elevando até o limite de Anton. Qualquer inimigo ao redor pode sentir um cosmo hostil e extremamente agressivo, muito mais do que o cosmo normal de Anton. Durante a execução dessa tecnica, a imagem da Constelação de Câncer aparece atrás de Anton. Usando seu poder ao máximo, Anton ataca sem dó seus inimigos, mostrando seu verdadeiro poder. Ele nomeu essa tecnica de acordo com sua constelação protetora, Câncer. A estrela Acubens fica na pinça do carangueijo. Sendo a tecnica suprema de Anton, seu poder é enorme e destruidor, mas o custo é muito grande, por isso ele só usa essa técnica quando tem certeza de que matará o inimigo(a cargo do narrador). O poder da técnica é devastador, os danos no inimigo são enormes, podendo estraçalhar uma armadura por completo de nível T2, e deixando uma T3 quase que totalmente destruída(a cargo do narrador). Mas tanto poder tem um custo é muito alto pra Anton, que gasta muito cosmo pra executar essa técnica no seu poder máximo, e fica cansado demais, podendo mesmo morrer se exceder o seu limite. A técnica é possível de esquiva ou resistência, quando houver o caso evidentemente(a cargo do narrador).
Usando seu cosmo sombrio, ele cria uma fumaça roxa com cheiro de morte, impedindo o inimigo de enxergar o que está ao redor, e fazendo-o ficar paralisado de medo(a cargo do narrador), devido ao cosmo hostil e cruel que Anton emana quanto libera todo o seu poder. Enquanto o inimigo está em meio a toda aquela fumaça, Anton concentra todo o seu cosmo nas suas pinças, e seu corpo fica repleto de ondas infernais rodando ao redor de Anton. Com todo seu poder unido num único ponto, Anton parte pra cima do inimigo e mira o coração dele. Depois de atingir o coração, Anton ataca o inimigo numa fúria enorme, cortando o corpo dele em pedaços. Enquanto ataca, as Ondas do Inferno ao redor de seu corpo fazem com que a alma do inimigo também seja dilacerada(a cargo do narrador).
Se essa técnica for usada no Seikishiki, junto com a fumaça roxa, centenas de mortos que vão em direção a Colina de Yomotsu vão ajudar Anton, e seguram o inimigo até que Anton atravesse o coração dele e termine sua técnica. Usado no Seikishiki, o poder da técnica aumenta ainda mais, sendo mortal pra qualquer um de mesmo nível caso acerte.
Essa técnica pode ser usada em vários inimigos que estejam presos na fumaça, ou presos pelos mortos, fazendo com que Anton ataque todos com toda sua fúria, mas exigindo muito mais poder pra executar a técnica.
Depois da técnica, Anton fica sem nenhum cosmo, completamente desgastado, a beira da morte.

Dano: Extremo
Tipo de dano: Físico no corpo, Cósmico na alma
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 03T/B - Rastros da Lacraia: Direita   03T/B - Rastros da Lacraia: Direita I_icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 1:18 pm

Anton demonstrava toda a fúria e determinação dos cavaleiros de ouro, sendo ele próprio o mais temível entre eles, especialmente em seus momentos de fúria. Anton não media esforços para vencer qualquer inimigo, e não apenas isso, mas também para humilhá-lo. Ele utilizava agora seu último recurso, numa luta até então favorável ao inimigo, para dar fim ao combate.

Música Tema

Anton e Arkgant travavam uma disputa sangrenta. Mas o dourado prevalecia, os efeitos de sua terrível técnica impediam que Arkgant pudesse escapar ou mesmo atacá-lo efetivamente. Anton derrotava Arkgant, após despedaçar completamente seu corpo e sua alma. No entanto, antes de que o dourado pudesse usar o golpe final, um sorriso irônico se abria no rosto de Arkgant.

- Parece que eu perdi... é a primeira luta que perco em toda a minha vida, e também a última. Cavaleiro... seu poder era maior do que eu esperava. Tê-lo subestimado significou minha derrota. Me mate...

Anton então finalizava a luta, perfurando o coração de Arkgant e o lançando na Colina de Yomotsu, para o esquecimento. Mas o próprio Anton agora caia, desacordado. Ele agora estava de volta aos escombros, porém não podia realizar qualquer movimento, estava absolutamente esgotado, muito próximo da morte, embora sua força de vontade ainda o mantivesse vivo. Poderia sobreviver o dourado?

Prêmio: 4 Xp
Peça atualização
Kokumotsu de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Kokumotsu de Fênix

MensagemAssunto: Re: 03T/B - Rastros da Lacraia: Direita   03T/B - Rastros da Lacraia: Direita I_icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 1:52 pm

Sage, ele não teve nenhuma preocupação aparente com o que Kokumotsu tinha dito a ele, como que preocupado com algo, ou de fato, talvez, por um mero cansaço físico e mental. E o garoto não pode nem questionar a falta de atenção dele, já que o mesmo já parou, olhou para outra direção e mandou Kokumotsu seguir para a mesma.

Kokumotsu - Senhor Sage... este caminho é estranho... "INFELIZ....ele pode ser o Grande Mestre...MAS QUE INFERNO.. PORQUE...este lugar não parece nada amigável, e não me parece um caminho correto, está em sentido contrário aos nosso passos, provavelmente vai nos levar para a mesma direção que viemos."

O garoto segurou a raiva dele com seus pensamentos, fechou os olhos e apenas fez uma breve careta muito sutil. Voltou a andar com o Grande Mestre Sage, segurando firme o seu corpo, o mantendo bem apoiado.

Kokumotsu "Espero que ele não se arrependa da decisão dele.."

O cavaleiro de fênix adentrou aquela estranha floresta, tão sombria e assustadora, dava para ouvir estranhos sons de animais, talvez não fosse um lugar realmente favorável, mas tinha que seguir em frente, uma ordem daquele homem não podia ser negada naquele momento, talvez tivesse algo que o garoto ainda não sabia ao certo.

Citação :
Citação:
6º Sentido - Mach 1
(Velocidade do Som Mach 1)
Descrição: Após adquirir um desenvolvimento cósmico muito além da imaginação humana despertando seu cosmos, chega-se no primeiro estágio dos Guerreiros nos quais servem aos Deuses, estes são chamados de inúmeras formas diferentes como: Cavaleiros, Marinas, Guerreiros Deuses, Espectros, dentre inúmeros outros. Apesar de ser o estágio mais baixo da evolução cósmica, eles podem se locomover na Velocidade do Som Mach 1, o equivalente a 1.249km/h. Seus poderes são considerados de força baixa ainda e pouco desenvolvidos, e por isso são em muitos casos a linha de frente dos exércitos Divinos e também os "novatos" de suas facções. Cavaleiros de Bronze, Guerreiros Deuses Menores, Soldados Marinas e Espectros Terrestres pertencem a esse Tier.

I:
Citação:
Habilidade: Controle da Fenix

Descrição:

Uma habilidade essencial para Kokumotsu ter o domínio da Armadura de Fênix, considerada a mais difícil de lidar entre todas as Armaduras de Bronze. Kokumotsu aprendeu a dominar o fogo como objetivo de dominar a Armadura de Fênix e suportar altas temperaturas que outros indivíduos não conseguiriam com a mesma resistência que ele possui.

O cosmo que cria o fogo e o manipula é controlado diretamente do coração de Kokumotsu devido a emoção dele, variando de intensidade conforme os sentimentos que estão vindo a tona no momento da utilização.

Kokumotsu pode controlar somente o fogo que é gerado pelo seu próprio cosmo, não tendo efeito por qualquer cosmo liberado de mesmo elemento por qualquer outro adversário.
Anton de Câncer
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Anton de Câncer

MensagemAssunto: Re: 03T/B - Rastros da Lacraia: Direita   03T/B - Rastros da Lacraia: Direita I_icon_minitimeQua Ago 04, 2010 4:21 pm

Finalmente, a terrível luta entre Anton e Arkgant havia acabado. Depois de estraçalhar completamente o corpo e a alma de Arkgant, e lança-lo da Colina de Yomotsu, Anton cai desacordado, e volta até os destroços onde a luta começou. Anton ficou um tempo desacordado, sem reação. Usar sua técnica mais poderosa exigiu muito dele. Caído, ele malmente se movia, mas alguma coisa em seu cosmo e em seu coração não o permitiria morrer. Ele podia ouvir a voz e vê a imagem de seu mestre Sage ecoando pela sua mente.

-Anton! Anton! O que faz aí parado? Você sempre foi um homem extremamente orgulhoso. Nunca admitiu perder, mesmo pra mim, que sou o seu mestre. Vai desistir agora? Precisa salvar a Deusa Athena! Não o escolhi como meu sucessor a toa.

A imagem e a voz de Sage desaparecem, mas revigoram aquele cavaleiro orgulhoso, que jamais se daria por vencido. Anton faz um esforço enorme pra se levantar, e se manter de pé. Seu estado não era nada bom, mas ele nunca desistiria.

- Mestre....Sage....Eu não vou abandoná-lo....não importa o que aconteça...eu sou o Cavaleiro de Ouro mais poderoso...e o único capaz de salvar Athena...

Eram palavras convencidas, de certa forma arrogante, mas aquela era a personalidade de Anton, e nada poderia mudar isso. Cada vitória o deixava ainda mais arrogante. No momento que Anton tenta se levantar, ele sente um cosmo familiar, o mesmo cosmo que o fez despertar: seu mestre Sage.

- Me...mestre....o senhor....está perto...posso sentir seu cosmo....

A força de vontade de Anton era enorme, mas suas feridas e seu pouco cosmo o impediam de se levantar por completo. Mas agora que Anton sabe onde está seu mestre, ele não se daria por vencido. Ele iria se levantar a qualquer custo, e iria de encontro ao seu mestre.

- MESTRE SAGE! Eu...vou...estar aí....logo!

Sua voz pouco saia devido ao seu cansaço. Um cavaleiro de bronze estava no local, Kokomotsu de Fênix. Anton não dirigiu nenhuma palavra a ele, devido ao seu enorme orgulho e o desprezo que tem pelos mais fracos. Mas ele estava indagado o porque de um mero cavaleiro de bronze estar acompanhando seu mestre. Aquele cavaleiro intrigava Anton, ele não tinha um cosmo pacifico como os outros cavaleiros, era bem parecido com Anton em vários aspectos.

“O que significa isso? Onde estão os outros Cavaleiros de Ouro? Porque deixaram um mero Cavaleiro de Bronze proteger o Grande Mestre?”

Infelizmente, talvez Anton não soubesse essa resposta tão cedo. Tudo que ele queria era continuar o caminho, e encontrar seu mestre logo, mas nunca aceitaria ajuda daquele Cavaleiro de Bronze. Ele se esforça com todas as suas forças pra se levantar e seguir até seu mestre.
Grande Mestre
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)

MensagemAssunto: Re: 03T/B - Rastros da Lacraia: Direita   03T/B - Rastros da Lacraia: Direita I_icon_minitimeQui Ago 05, 2010 7:03 am

Sage e Kokumotsu se aproximavam daquele campo de batalha, deixando árvores tortuosas para trás. Anton de Câncer era uma figura semi-consciente, deitado no chão ele tentava se recompor ao sentir a presença de seu mestre Sage. Anton tenta se levantar a todo custo, mas só se manter desperto já é um grande feito, devido à fadiga provocada por sua técnica suprema, que ele usara a pouco. Sage então se aproxima de Anton, caído, sentando-se ao seu lado. Se Anton estava fadigado, Sage também parecia muito cansado.

- Anton... meu pupilo. Vejo que os cavaleiros passam por tempos difíceis, mas não tema. Sua coragem será recompensada. Logo salvaremos Athena... aproveite este breve descanso, logo seguiremos.

Agora ambos pareciam se aproveitar daquele momento para recompor suas forças. Não parecia haver qualquer inimigo por perto, e por isso tal atitude era possível. Um breve descanso era tudo que Sage precisava, logo ele comandaria os cavaleiros mais uma vez, para que Athena fosse resgatada.

*No próximo post, Anton já pode se levantar, e vcs podem interagir livremente com Sage e entre si*
Anton de Câncer
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Anton de Câncer

MensagemAssunto: Re: 03T/B - Rastros da Lacraia: Direita   03T/B - Rastros da Lacraia: Direita I_icon_minitimeQui Ago 05, 2010 4:01 pm

Anton estava se esforçando o máximo pra se levantar, ainda muito fraco, quando seu mestre se aproxima. Os dois descançam durante um tempo, depois de tantos acontecimentos.

Citação :
- Anton... meu pupilo. Vejo que os cavaleiros passam por tempos difíceis, mas não tema. Sua coragem será recompensada. Logo salvaremos Athena... aproveite este breve descanso, logo seguiremos.

A voz de Anton pouco saia, mas foi o suficiente pra dizer algumas poucas palavras a Sage.

-Mestre...eu sabia....que não morreria....tão fácil...Eu perdi muito...tempo na luta...não pude chegar antes....e também....

Ele abaixa a cabeça por um instante, lembrando de alguns ensinamentos de seu mestre no passado.

-Eu usei a técnica que o senhor me proibiu de usar. A técnica violenta...que dizima completamente o inimigo...mas eu precisava acabar com...aquele....verme....

Anton agora se levanta, depois de descançar, se apoiando no que pode pra se manter de pé. Ele dá a mão a Sage, pra ajuda-lo a se levantar. Assim que consegue se manter de pé, Anton fica curioso em saber o que aconteceu enquanto ele estava no Seikishiki.

-Mestre, poderia me por a par dos acontecimentos? Eu não vejo nenhum outro Cavaleiro de Ouro por perto. O que está acontecendo nessa ilha?

Ele aguarda anciosamente a resposta de seu mestre, enquanto observa ao redor para saber se ainda há algum inimigo por perto.
Kokumotsu de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Kokumotsu de Fênix

MensagemAssunto: Re: 03T/B - Rastros da Lacraia: Direita   03T/B - Rastros da Lacraia: Direita I_icon_minitimeQui Ago 05, 2010 7:12 pm

Kokumotsu tinha passado por árduas provações, pelo menos ele acreditava nisto, talvez ainda passaria por momentos muito mais difíceis que os anteriores. Mas para o momento atual e para o que já tinha vivido antes, ele já achava toda aquela situação um tanto complicada. O garoto continua de pé e lutando para vencer qualquer obstáculo, o caminho que Sage tomaria para alcançar lá sabe o que, ele não sabia ao certo, mas tinha que seguir o Grande Mestre e garantir a segurança dele, nem que por meros segundos.

Kokumotsu "Para onde o Grande Mestre Sage está indo afinal?"

Não demorou muito para descobrir isto, ao chegar em uma área um pouco mais aberta, talvez pelo intenso combate que deve ter destruído boa parte da vegetação natural, viram ao longe um homem caído, vestia trajes dourados.

Kokumotsu - Um cavaleiro de ouro?

O garoto ficou calado enquanto se aproximavam, o Grande Mestre Sage largou de seu corpo, se aproximou deste homem e sentou perto dele, Kokumotsu não ouvia atento cada palavra de Sage, pareciam ter algum tipo de ligação antiga, Sage mencionou a palavra "pupilo".

Kokumotsu "Este cavaleiro de ouro... Será que ele era discípulo mesmo de Sage...?"

O cavaleiro de bronze ficou observando tudo, Sage pedira agora um descanso, aproveitando aquele tempo para reunir suas forças para poderem logo irem embora, e planejar o resgate a Athena.

Kokumotsu - Como estarão Scy de Áries e Shakya de Virgem...?

Ele sentou ao chão, perto de onde Sage e Anton, o Cavaleiro de Ouro no qual ainda não conhecia o nome estavam. Ele fica ali percebendo o jeito que o Cavaleiro falava, ele tinha usado alguma técnica proibida por Sage para derrotar o inimigo.

Kokumotsu "Acho que realmente não tenho poder para ajudar muito... Se ele que é um Cavaleiro de Ouro teve que usar uma técnica proibida para vencer, quem diga eu... Até mesmo Scy e Shakya, tiveram que se unir para lutar contra Cadmo de Drako"

Ainda, além disto, o garoto lembrava de algumas palavras do início da coversa de Sage, onde o mesmo demonstrou carinho pelo pupilo. E neste momento, lembrou bem de sua relação com Beir, perguntava para si mesmo se o seu mestre tinha se salvado, ou se ele tera um destino trágico naquele embate.

Kokumotsu - Eu não me apresentei ainda, sou Kokumotsu de Fênix... E devo dizer algo para o Senhor, Grande Mestre Sage... Eu vou partir...

Sim, o garoto levantou, com a armadura que ainda se mantia vestida nele, enquanto o manto branco, aquele sagrado manto, estava no corpo de Sage, ele agora tirava o Mítrion do pescoço.

O Mítrion é arrancado com dificuldade, já que, o garoto tinha deixado ele fixado a sua própria pele, o seu pescoço ficou sangrando levemente, um ferimento superficial. Ele pega o objeto e chega perto de Sage.

Kokumotsu - Não olhem para o Mítrion, ele é capaz de incitar a cobiça em quem o olhar, Scy de Áries quase caiu em de leite com a visão admirável deste objeto, apenas aceite Grande Mestre Sage.

O garoto colocou o colar no pescoço do Grande Mestre Sage e deu um sorriso, aquele tipico olhar e expressão que dizem Adeus. Ele estava realmente de partida, não interessava as ordens do Grande Mestre agora, ele tinha uma missão particular para cumprir.

Kokumosu - Grande Mestre Sage, eu vou procurar meu mestre, não posso ficar parado, ele estava comigo quando fomos enviados para este lugar, ele também deve estar por aqui e eu não vou abandonar esta floresta sem ter a certeza do seu bem estar, ou mesmo que infelizmente, sua morte.

O cavaleiro de fênix, ao pronunciar as últimas palavras desta frase, abaixa a cabeça como se não querendo que a palavra morte realmente fosse concretizada, queria encontrar Beir de todas as maneiras, e vivo.

Após falar tudo que tinha de falar, Kokumotsu volta pela trilha de onde Sage e ele tinham vindo, teria que começar lá do início da floresta a sua busca.

Citação :
Citação:
6º Sentido - Mach 1
(Velocidade do Som Mach 1)
Descrição: Após adquirir um desenvolvimento cósmico muito além da imaginação humana despertando seu cosmos, chega-se no primeiro estágio dos Guerreiros nos quais servem aos Deuses, estes são chamados de inúmeras formas diferentes como: Cavaleiros, Marinas, Guerreiros Deuses, Espectros, dentre inúmeros outros. Apesar de ser o estágio mais baixo da evolução cósmica, eles podem se locomover na Velocidade do Som Mach 1, o equivalente a 1.249km/h. Seus poderes são considerados de força baixa ainda e pouco desenvolvidos, e por isso são em muitos casos a linha de frente dos exércitos Divinos e também os "novatos" de suas facções. Cavaleiros de Bronze, Guerreiros Deuses Menores, Soldados Marinas e Espectros Terrestres pertencem a esse Tier.
Grande Mestre
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)

MensagemAssunto: Re: 03T/B - Rastros da Lacraia: Direita   03T/B - Rastros da Lacraia: Direita I_icon_minitimeSex Ago 06, 2010 6:35 am

Sage conversava calmamente com Anton, seu discípulo. Havia muita coisa à ser esclarecida para ele, e também para Kokumotsu, pois ambos tinham muitas dúvidas que os afligiam. O que não era diferente do que sentia o próprio Sage, a falta de informações ainda era inimiga dos cavaleiros.

- Anton, o conheço bem, e sei que não usaria tal técnica se não tivesse escolha. No momento, não podemos conter nossas forças, as batalhas só ficarão cada vez mais difíceis e decisivas.

- Fomos enviados a este local por Athena, e esta foi nossa salvação temporária contra Ares. Mas ainda estamos longe da segurança. Pois a própria Athena foi selada, e não sabemos onde, ou como libertá-la. Como você bem disse, os cavaleiros remanescentes são poucos, e dispersos. Eu sinto que Athena nos trouxe a esse lugar por alguma razão... mas não entendo ainda completamente. Mas eu creio que além de você e Fênix, os cavaleiros de Áries e Virgem também estão aqui. E talvez hajam mais...

Nesse instante, no entanto, Kokumotsu demonstra sua vontade de deixar Sage com Anton e partir sozinho em busca de seu mestre. No entanto, antes que Kokumotsu possa retirar o Mítrion, o Grande Mestre o interrompe.

- Meu jovem, se estou aqui agora é também por causa de sua coragem. Se deseja buscar pelo seu mestre, embora talvez ele não esteja aqui, então não o impedirei. Mas você deve carregar o Mítrion. De agora em diante, você é o responsável pela jóia. Eu não posso carregá-la, pois se eu morrer enquanto a estiver usando... a esperança para Athena acaba. O Mítrion possui uma grande influência sobre aqueles que são ambiciosos e almejam poder...

Sage suspira antes de prosseguir. Anton, seu discípulo, era um dos maiores exemplos de uma pessoa vulnerável aos estranhos poderes da jóia. Sage já imaginava tal fato, portanto não podia permitir que Kokumotsu mostrasse o Mítrion diante do dourado.

- Se é o seu desejo, siga o caminho de seu coração. Mas não jogue fora sua vida; ela ainda é da estima de Athena, e mesmo o cavaleiro mais fraco poderá ser decisivo. Pois nem tudo, nesta guerra, depende de poder... se fosse assim, talvez os cavaleiros já estivessem perdidos, e sem esperança, nas mãos de um Deus tirano.

- Desejo-lhe sorte no caminho que escolher, Kokumotsu de Fênix... proteja o Mítrion e encontre seu mestre. Talvez separar o Mítrion de mim seja uma boa idéia... mas não o deixe cair em mãos erradas. Conto com você.

Sage demonstrava bondade e confiança em suas palavras, mesmo os cavaleiros de bronze ainda eram defensores de Athena, e o Grande Mestre confiava plenamente em cada um deles. Como o próprio Sage não sabia exatamente por onde prosseguir, se separar talvez não fosse má idéia. Sage aguardou a resposta de Kokumotsu, e depois que ele partisse. Em seguida, se dirigiu a Anton.

- Devo retornar para Machu Pichu, Anton. Agora que o Mítrion não está conosco, não há porque temer por minha vida. Sinto que nossas respostas nos aguardam naquele lugar, nos túneis subterrâneos os quais estive confinado. Acompanhe-me, meu discípulo.

Sage agora parecia ter renovado um pouco suas energias, ele se movimentava ainda com lentidão, mas já podia fazê-lo sem ajuda. Anton também o seguia vagarosamente, ainda recuperando-se de suas feridas e do cansaço. O que aconteceria a seguir? Qual seria o destino para os cavaleiros?

*Kokumotsu, siga para 2T*

*Anton e Sage, 3T/A*
Anton de Câncer
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Anton de Câncer

MensagemAssunto: Re: 03T/B - Rastros da Lacraia: Direita   03T/B - Rastros da Lacraia: Direita I_icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 2:22 pm

Anton não se importava nem um pouco com aquele Cavaleiro de Bronze ali presente, nem com a decisão que tomasse. Tudo que ele queria era encontrar Athena, onde quer que ela estivesse. Anton se dirigia aos escombros onde a luta com Arkgant tinha começado. Ele procura o elmo do Grande Mestre que havia caído de suas mãos durante a luta. Enquanto Anton mexe nos escombros, ele observa o Cavaleiro de Fênix tentando colocar uma pedra estranha no pescoço de Sage, mas o Grande Mestre a devolve logo em seguida. Por um breve momento, mesmo olhando a distância, Anton tem um sentimento estranho dele. Parece que sua sede de poder aumentou de maneira incontrolavel. Seus olhos olhavam admirados pela pedra. Uma tentação enorme em tomá-la do Cavaleiro de Bronze tomou conta de Anton. Segurando o elmo de seu mestre, Anton vai em direção aos dois, com uma vontade enorme de pôr as mãos naquela pedra.

Citação :
- Meu jovem, se estou aqui agora é também por causa de sua coragem. Se deseja buscar pelo seu mestre, embora talvez ele não esteja aqui, então não o impedirei. Mas você deve carregar o Mítrion. De agora em diante, você é o responsável pela jóia. Eu não posso carregá-la, pois se eu morrer enquanto a estiver usando... a esperança para Athena acaba. O Mítrion possui uma grande influência sobre aqueles que são ambiciosos e almejam poder...

"Ambiciosos! E que almejam poder....se eu tocar nessa pedra.... Não! Não posso chegar perto dela."

Antes de chegar perto, ele observa bem o seu mestre, lembra de todos seus ensinamentos, e da preocupação que Sage sempre teve em relação ao temperamento de Anton, lembrando tambem do juramento que fez quando vestiu a Armadura de Ouro pela primeira vez, de jamais ir contra a vontade de Athena. Ele para longe de Sage e Kokomotsu, e vira o rosto, desviando seus olhos da pedra.

Citação :
- Se é o seu desejo, siga o caminho de seu coração. Mas não jogue fora sua vida; ela ainda é da estima de Athena, e mesmo o cavaleiro mais fraco poderá ser decisivo. Pois nem tudo, nesta guerra, depende de poder... se fosse assim, talvez os cavaleiros já estivessem perdidos, e sem esperança, nas mãos de um Deus tirano.

- Desejo-lhe sorte no caminho que escolher, Kokumotsu de Fênix... proteja o Mítrion e encontre seu mestre. Talvez separar o Mítrion de mim seja uma boa idéia... mas não o deixe cair em mãos erradas. Conto com você.

-Garoto, leve essa pedra embora daqui agora! Obedeça o que o Grande Mestre disse e vá!

Anton observa o Cavaleiro de Bronze partir, enquanto seu mestre se aproxima. Anton entrega o elmo ao seu mestre, e depois, ouve as ordens dele.

Citação :
- Devo retornar para Machu Pichu, Anton. Agora que o Mítrion não está conosco, não há porque temer por minha vida. Sinto que nossas respostas nos aguardam naquele lugar, nos túneis subterrâneos os quais estive confinado. Acompanhe-me, meu discípulo.

-Sim mestre! Permita que eu vá na frente, para evitar qualquer ataque surpresa. Essa ilha tem muita coisa estranha. Não sinto mais os cosmos dos outros Cavaleiros de Ouro. Talvez eu seja o único capaz de protegê-lo.

Anton segue no caminho indicado pelo seu mestre.

OFF: Post divido em 2 lugares, pra mostrar a influencia da pedra em Anton.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 03T/B - Rastros da Lacraia: Direita   03T/B - Rastros da Lacraia: Direita I_icon_minitime

03T/B - Rastros da Lacraia: Direita
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Mundo do Homens :: Outras localidades :: Floresta Amazônica-
Ir para: