Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias

Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:

Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

02T - Rastros da Lacraia

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Minos de Griffon
Kyoto
Kyoto
Minos de Griffon

02T - Rastros da Lacraia Empty
MensagemAssunto: 02T - Rastros da Lacraia   02T - Rastros da Lacraia I_icon_minitimeQui Jun 03, 2010 6:22 pm

Rastros da Lacraia

Uma espécie de trilha criada pelo atrito na movimentação da lacraia parece conduzir pela parte mais obscura da floresta. Durante o trajeto, pode-se observar árvores tombadas e um rastro de destruição que deixa bem evidente o caminho seguido pela criatura agonizante. Mais à frente, chega-se à uma área obscura e tenebrosa da floresta, muito pouco conhecida e temida pelos que a conhecem.
Ir para o topo Ir para baixo
Anton de Câncer
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Anton de Câncer

MensagemAssunto: Re: 02T - Rastros da Lacraia   02T - Rastros da Lacraia I_icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 3:02 pm

Anton seguia os rastros deixado pela lacraia gigante com cautela. Muitas árvores tinham caído, animais esmagados pela lacraia. Aquele cenário só animava Anton pra batalha que estava por vir. Enquanto ele seguia adiante, com Mikael de Sagitario acompanhando ele, Anton observava todo o ambiente ao redor, pra ter certeza de não ser pego de surpresa. Finalmente Anton chega até uma área escura e tenebrosa, aparentemente onde a lacraia estava. No rosto de Anton podia-se ver um sorrizo enorme, de alegria. Aquele local lembra muito o Mundo dos Mortos, fazendo Anton ter uma certa vantagem aqui.

"Esse lugar se parece muito ao Seikishiki. Vou me divertir aqui."

A sede de batalha de Anton é enorme. Anton queria encontrar quem estava controlando a lacraia, e saber o quanto ele é poderoso. Anton fica parado esperando Mikael chegar, pra que os dois possam se preparar pra uma possivel batalha. A capa de Anton pouco se mexia, já que no lugar não havia muito vento, pelo menos não por enquanto. Aquela escuridão era perfeita pra Anton, acostumado a lutar no Mundo dos Mortos. Ele se põe em posição de batalha, esperando o momento certo de atacar, se precavendo e mantendo a guarda fechada.

-O que está fazendo aqui Mikael? Achei que quisesse ajudar aquela amazona patetica e morimbunda! HAHAHAHAHA! Mas fez a escolha certa. Cavaleiros de Ouro não devem se preocupar com meros Cavaleiros de Bronze ou de Prata. Deixe eles mesmos cuidarem uns dos outros, e se preocupe com o seu dever.

Anton aguarda a resposta de Mikael e algum movimento do inimigo, com cauleta, analisando cada ponto do ambiente, pra evitar um ataque surpresa, com seu Setimo Sentido no máximo.

Citação :
7º Sentido
(Velocidade da Luz)
Descrição: O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos.
Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier.

http://3dmproducaomultimidia.blogspot.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 02T - Rastros da Lacraia   02T - Rastros da Lacraia I_icon_minitimeDom Jun 06, 2010 9:17 am

O Caminho pelo qual Mikael seguia junto a Anton era o verdadeiro caos, a Lacraia em estado de fúria e loucura adentrava cada vez mais no coração da floresta, na parte “negra” de um “mundo perdido”, o seu rastro era facílimo de ser seguido, destruição e mais destruição, arvores gigantescas estavam tombadas, animais silvestres mortos inocentemente nas suas tentativas de fuga, era um cenário que um cavaleiro como o Sagitário não gostava de presenciar, morte era o codinome daquela Lacraia.

Mikael: “Com todo aquele tamanho e poder não era esperado nada menos do que isso... se eu tivesse conseguido matá-la com a minha Flecha... eu poderia ter evitado tudo isso... dessa vez irei acabar com o seu sofrimento”

Mikael estava focado na trilha deixada pela Lacraia, e sabia da presença de um possível inimigo que a estava controlando e por isso toda a sua atenção estava voltada para as arvores que ainda permaneciam ao seu redor formando aquele grande “corredor” de destruição, ele temia que o possível inimigo o atacasse enquanto eles se moviam para alcançar a Lacraia Gigante, mas a presença de dois cavaleiros lhe deu ainda mais confiança, e entre eles um era Lemian o Cavaleiro de Peixes, o Sagitário poucas vez o tinha visto, mas conhecia a sua fama, o outro era um Cavaleiro de Prata, apesar de não conhecê-lo sabia que o mesmo poderia ser muito útil. Olhou para trás por poucos instantes e com isso conseguindo vê-los, correndo para alcançá-lo, Mikael teria parado e explicado qual criatura estava causando aquela destruição, ou ainda dado a eles a informação que o Grande Mestre podia estar em perigo, mas não o fez, Anton tinha corrido na frente e para não se afastar de mais do Cavaleiro de Câncer preferiu seguir calado, já que os “novos” Cavaleiros estavam decididos a segui-los.
O ambiente da floresta começava a mudar, a escuridão parecia tomar conta do local, as grandes arvores ao redor mostrava sombras tão escuras que parecia uma noite sem luar, era para esse habitat que a Lacraia rumava, para a Escuridão da Floresta.
A sua frente Anton havia parado, o mesmo estava cauteloso e esperava por Mikael, logo o Sagitário se aproximou e pode ouvir o que Anton dizia, novamente ele dizia palavras de desprezo em relação à Naja, palavras que feriria qualquer um a quem elas fossem dirigidas, Mikael por um momento deixou um sorriso de deboche surgir em sua face e respondeu a Anton.

Mikael: - Não estou aqui para falar de meu dever ou meus motivos de lutar, apenas quero encontrar o Grande Mestre, como você havia dito Naja já tem Cavaleiros para ajudá-la... “Cavaleiros esses que podem nos ajudar muito se conseguirem cumprir o que me prometeram...”

Anton parecia cauteloso, ele se mostrava um guerreiro astuto e assim como Mikael ele parecia desconfiar da presença de um possível inimigo que não fosse à lacraia, enquanto isso Lemian e o Cavaleiro de Prata se aproximavam, O Sagitário assim como Anton elevava seu Cosmo ao 7° Sentido, não queria ser pego de guarda baixa, e olhava ao redor em cada ponto daquela trilha, ele sabia que se alguém os vigiasse estaria escondido nas sombras de alguma daquelas arvores que ainda estavam em pé.

Mikael: - Veja Anton!!! Temos mais dois Cavaleiros se aproximando, parece que nos seguiram...

Enquanto dizia aquelas palavras a Anton, Mikael olhava para a área mais a frente, uma área obscura e tenebrosa...

Mikael: - Parece que teremos que continuar em frente... para o coração negro dessa floresta...

Citação :
7º Sentido (Velocidade da Luz)
Descrição: O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos.
Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier.

Off: - Fala
"Pensamento"

Narração
Lemian de Peixes
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Lemian de Peixes

MensagemAssunto: Re: 02T - Rastros da Lacraia   02T - Rastros da Lacraia I_icon_minitimeDom Jun 06, 2010 2:57 pm

Lemian enquanto seguia os dois dourados mesmo sem saber o porque ve os mesmos elevando seus cosmos, como cautela o mesmo tambem eleva seu cosmo atingindo o 7º sentido, e solta sua urna, logo Lemain salta para proximo dos dois dourados enquanto num brilho dourado a armadura de Peixes vem ate Lemian e o recobre com beleza e perfeição e pode-se ver a bela capa do cavaleiro de ouro balançar com o poder de seu cosmo dourado logo a mesma pousa sobre o corpo de Lemian e cessando o exibicionismo o cavaleiro de Peixes indaga os outros dois.

-Sei que este local parece sua casa Anton, mas o que leva voces a virem para ca enquanto todos os outros foram para o outro lado? Estão querendo despistar os bronze haHa...

Lemian com um sorriso de deboche na cara aguarda a resposta dos outros cavaleiros, porem por saber que os dois estão em guarda Lemian não fica por menos e mantem seus sentidos alerta esperando qualquer tipo de agressor.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 02T - Rastros da Lacraia   02T - Rastros da Lacraia I_icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 11:48 am

Cygnus avistava dois cavaleiros de ouro enquanto andava rapidamente ao lado de Lemian, Cygnus não sabia por qual motivo seguiam a trilha, mas sabia que por tráz disso não tinha coisa boa. Logo que o cavaleiro de Cefeu se aproximava dos dois cavaleiros de ouro ele fechou os olhos e se concentrou por alguns instantes e elevou seu cosmo ao 6°Sentido, imaginando de que lado estão os tais cavaleiros, mas por um breve instante ele percebe o cosmo deles, um é calmo e Cygnus se impreciona, mas o outro destaca-se por se arrogante e agressivo.(Personalidade Parecida com a de Cygnus)...

Será que eles estão do nosso lado?

Cygnus atentamente chega perto de um deles e logo começa a resolver suas dúvidas

Ei, sou cavaleiro de prata de Cefeu e meu nome é Cygnus, gostaria de perguntar, por que vocês dois estão seguindo por esta trilha? O que causou esses enormes danos a este local?

Cygnus olha para os cavaleiros de ouro de sagitário e câncer logo percebe que ele é Mikael e o outro é Anton.

Vocês sentiram algo agora pouco? Dois novos cosmos dourados acabaram de chegar na floresta, sinto que eles poderão nos ajudar, bem acho que devemos continuar andando.

Cygnus andando, olha para Mikael e Anton e fica esperando a resposta de algum deles

----------------------------------------------------------------------------
Citação :
6º Sentido - Mach 10
(Velocidade do Som Mach 10)
Descrição: Os Guerreiros que conseguem dominar a Velocidade do Som equivalente ao Mach 10, conseguem se movimentar ainda mais rápidos atingindo cerca de 12.490km/h. Este nível de desenvolvimento cósmico é extremamente alto, e precisa-se de certa experiência para adquirí-lo por completo. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força média e bem desenvolvidos, por isso muitas vezes estes guerreiros são capitães de outros T1 em missões avançadas. Geralmente os guerreiros deste nível são pessoas bastante talentosas e já com boa experiência e desenvolvimento cósmico.
Personagens de Tier 2(T2) equivalem em poder a 3 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Prta, Guerreiros Deuses Guardiões, Comandantes Marinas e Espectros Celestes pertencem a esse Tier.
---------------------------------------------------------------------------

OFF:Desculpa a demora^^
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 02T - Rastros da Lacraia   02T - Rastros da Lacraia I_icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 2:30 pm

Os cavaleiros seguiam aquela trilha de destruição que parecia seguir reto indefinidamente, porém, de repente, se deparam com uma bifurcação. Havia duas trilhas muito evidentes, dois rastros de destruição idênticos. Qual deles fora provocado pela lacraia? Seria o outro apenas para despistá-los? Um dos caminhos, pela direita, seguia pela parte mais obscura da floresta, e o outro, pela esquerda, se dirigia para um local mais parecido com o restante da floresta. Que caminho tomariam os cavaleiros?

Decidam que caminho tomar, e abrirei as áreas.
Anton de Câncer
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Anton de Câncer

MensagemAssunto: Re: 02T - Rastros da Lacraia   02T - Rastros da Lacraia I_icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 3:12 pm

Anton estava parado, esperando que alguma ação acontecesse naquele local, mas não foi o que ocorreu. Ele ouve as palavras de Mikael, que o avisou que mais dois cavaleiros se aproximavam. O cosmo de um deles tinha um nível tão alto quanto o de Anton, mas o outro era baixo, inferior ao de Anton.

Citação :
- Veja Anton!!! Temos mais dois Cavaleiros se aproximando, parece que nos seguiram...
- Parece que teremos que continuar em frente... para o coração negro dessa floresta...

As palavras de Anton viam em meio a muita arrogancia. Ele não queria cavaleiros de nível baixo o seguindo. Anton repudia os fracos, e prefere deixa-los longe. Para ele, aquele Cavaleiro de Prata só vai atrapalhar.

-Humf... Sinto o cosmo de um deles, e é muito fraco. Não devia ter nos seguido, só vai me atrapalhar. Mas o outro cosmo é bem familiar...

Antes que Anton pudesse concluir suas palavras, o outro caveliro se aproxima, dessa vez, um aliado valioso, tão poderoso quanto Anton e Mikael. Ele, assim como Anton, é muito arrogante, e gosta de menosprezar os outros que estão ao seu redor que são inferiores a ele.

Citação :
-Sei que este local parece sua casa Anton, mas o que leva voces a virem para ca enquanto todos os outros foram para o outro lado? Estão querendo despistar os bronze haHa...

Depois disso, Anton continua a sua frase.

-...o homem conhecido como o mais belo dentre todos os cavaleiros, aquele cuja beleza representa a própria morte: Lemian de Peixes.

Anton vai em direção a seu velho amigo, com quem já tinha treinado muita vezes. Ele dá um sorrizo cinico, em desprezo ao Cavaleiro de Prata que veio com Lemian e os outros cavaleiros que ficaram pra trás.

-Hahahahaha! Tem razão Lemian, esse lugar lembra muito o Mundo dos Mortos. Me sinto muito bem aqui. E não tenha dúvida que não permitiria que pateticos Cavaleiros de Bronze ou de Prata viessem atrás de mim. São um monte de lixo e só vão atrapalhar. Fiquei até impressionado de você trazer esse verme com você. O cosmo dele é tão fraco que mesmo aquela amazona ferida que deixei pra trás pode vencê-lo! HAHAHAHAHAHAHA!

Anton volta a olhar para o rastro de destruição deixado pela lacraia, e conta o que sabe a Lemian.

-Uma especie de Lacraia Gigante nos atacou na entrada da floresta. Tinha esse elmo com ela.

Anton mostra o elmo do Grande Mestre a Lemian, e o guarda logo depois.

-Nós unimos nossas forças, eu consegui deixar ela paralisada, e o Mikael acertou uma flechada nela. Mas os golpes dos outros cavaleiros, como imaginava, foram inuteis. Por isso preferi deixa-los longe de mim. Eles só me atrapalham. Nós agora estamos seguindo todo o rastro de destruição deixado por ela.

Anton observa os dois caminhos da bifurcação. Ele dá um sorrizo, feliz por aquela situação, e começa a seguir pelo caminho da direita, que leva a uma parte ainda mais tenebrosa da floresta. Cygnus de Cefeu finalmente resolve procurar saber o que aconteceu.

Citação :
Ei, sou cavaleiro de prata de Cefeu e meu nome é Cygnus, gostaria de perguntar, por que vocês dois estão seguindo por esta trilha? O que causou esses enormes danos a este local?

Anton ignora o cavaleiro de nivel inferior ao dele, e dirige suas palavras a Lemian e Mikael.

-Vocês me conhecem muito bem. Sabem que caminho eu vou. Se quiserem vir comigo, tudo bem. Mas não tragam esse lixo atrás, ou vamos nos atrazar. A vida do Grande Mestre depende de nós, Cavaleiros de Ouro.

Logo depois, Cygnus continua tentando conversar com Anton, que começa a emanar um cosmo de ódio contra o jovem cavaleiro.

Citação :
-Vocês sentiram algo agora pouco? Dois novos cosmos dourados acabaram de chegar na floresta, sinto que eles poderão nos ajudar, bem acho que devemos continuar andando.

O cosmo de Anton começa a tomar conta do local, um cosmo que naturalmente assusta quem está por perto. É como se todo o lugar tivesse sendo sugado pra dentro da Colina de Yomotsu, e Cygnus estivesse sendo puxado pro proprio inferno. A intensão de Anton é assustar Cygnus o suficiente pra que ele o obedeça, e não tente segui-lo. Ele sabe que mesmo alguem do mesmo nivel dele tem dificuldades em suportar isso, pra um nivel abaixo ao dele, é ainda mais fácil assusta-lo.

III:
Citação :
Habilidade: Intimidação Diabolica
Descrição:Anton sempre foi um justiçeiro. Ele não admite que os maus sobrevivam, por isso, sempre mata seus inimigos sem dó. A fama dele foi se espalhando com o passar dos anos, e ficou conhecido como o mais cruel do Santuario. Uma palavra ou um gesto de Anton, pode desconcentrar o inimigo(a cargo do narrador e necessita de posts vs alvo), ou fazê-lo recuar desconfiado(a cargo do narrador e necessita de posts vs alvo). Anton consegue facilmente intimadar qualquer um devido a frieza no seu coração(a cargo do narrador), seu cosmo extremamente sombrio, e a fama que contruiu de mais cruel do Santuario. Os inimigos temem enfrentar Anton, pois ele não demosntra seus sentimentos de piedade durante a luta(efeito ilustrativo, requer posts), ataca como uma fera selvagem, e com um cosmo extremamente agressivo, facilitando que ele acerte o inimigo enquanto este está assustado(a cargo do narrador).

-Quem você pensa que é pra me dar ordens seu verme? Não conhece a hierarquia do Santuario? Não deve se dirigir a um Cavaleiro de Ouro dessa forma. Eu deveria matá-lo por me desrespeitar, mas tenho coisas mais importantes pra fazer. Volte pra onde os outros cavaleiros pateticos estão e fique com eles. Não preciso de sua presença aqui. Só vai me atrapalhar. Se vier atrás de mim, estará me desobedecendo e receberá a devida punição. Agora, vá, e cuide da amazona morimbunda com os outros. Nós, Cavaleiros de Ouro, cuidaremos de encontrar o Grande Mestre.

Anton eleva seu cosmo ao máximo, fecha sua guarda, preparado para um possivel ataque, e segue em direção ao caminho da direita, a parte mais obscura da floresta, na velocidade da luz e atento a cada ataque.

-Lemian, Mikael, vocês vem ou vão ficar de babá desse lixo? Temos coisas mais importantes com que nos preocupar.

Citação :
7º Sentido
(Velocidade da Luz)

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 02T - Rastros da Lacraia   02T - Rastros da Lacraia I_icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 3:42 pm

Cygnus começava a encher seu cosmo de puro ódio, ele olhava para Anton como se olhasse para um inimigo, que naquele momento era o papel de Anton, mas Cygnus tenta se acalmar e por um momento pensa que combate entre aliados não vale naquele momento

Anton, parece que tenta me intimidar, não vai conseguir colocar medo em mim se é o que quer, meu cosmo está cheio de ódio, não pode me intimidar com isso, e depois eu que sou o lixo, hahaha. Mas como sei que se eu for para o mesmo lado que você, não vou poder lutar em paz, por isso, vou pela esquerda, não por que você mandou, mas sim por que eu faço isso por livre e espontanea vontade. Já falei demais, vou indo, acho que nenhum de vocês vão comigo.

Cygnus começa a andar para o lado esquerdo, mas ainda sente raiva de Anton

Muito bem, pelo menos consegui informações suficientes para poder seguir em frente, aquele cavaleiro de ouro é um idiota, hahahaha.

Cygnus andando entra na trilha pela esquerda e atentamente olha para trás para ver se Anton não tentará ataca-lo por trás
----------------------------------------------------------
Off:É hoje que eu vou pro Cemintério...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 02T - Rastros da Lacraia   02T - Rastros da Lacraia I_icon_minitimeTer Jun 08, 2010 6:36 pm

Agora Mikael e Anton estavam parados esperando pela aproximação dos outros cavaleiros, quando os mesmos se aproximaram o Cavaleiro de Câncer deu as boas vindas ao Guerreiro de Peixes com saudações calorosas, e para o Cavaleiro de Prata ele demonstrou seu desprezo, Mikael observou toda a cena calado vigiando todas às arvores ao redor, pode perceber que Lemian e Anton possuíam uma amizade antiga, e que os dois cavaleiros tinham muito em comum, a situação foi esclarecida aos “novos” Cavaleiros e logo em seguida Anton utilizou seu Cosmo e sua presença para intimidar Cygnus de Cefeu, o ameaçando por palavras rudes porem inocentes que o mesmo havia dito, Mikael pode sentir um certo desconforto com aquilo, a personalidade de Anton não era das melhores, no entanto o Sagitário se encontrava pensativo, imaginando o porque de Haver duas trilhas deixada pela Lacraia.

Mikael: “Como pode haver duas trilhas? Ilusão? Não, não é... só consigo pensar em uma hipótese, já que a Lacraia voltou pelo mesmo caminho que chegou até agente na floresta, ela provavelmente veio de uma dessas direções, porem quando fugiu rumou para o outro lado, saindo assim do caminho que havia feito, pela lógica, um animal ferido procura retornar ao seu esconderijo, que para a lacraia seria um local escuro e úmido, caminho da direita, com isso concluo-o que ela veio até nos pelo caminho da esquerda, se o meu raciocínio estiver certo, ela encontrou o Grande Mestre no caminho da esquerda, depois veio até nos e quando fugiu ela mudou a direção indo para o seu possível esconderijo, o caminho da direita, então o grande Mestre está no caminho da esquerda, posso até estar enganado, mas meu raciocínio é lógico, devo informar aos outros...”

Quando Mikael voltou a si, pode se surpreender com o que Cygnus dizia, o Cavaleiro de Prata também se mostrou arrogante e até certo ponto desafiou Anton, porem logo em seguida procurou mediar suas palavras, Mikael vendo toda essa balbúrdia resolveu falar para acalmar os ânimos dos companheiros.

Mikael: - Esqueçam tudo isso, afinal lutamos por Athena, parem com as ofensas... Temos uma missão a cumprir... Anton está certo Cygnus, você deve medir suas palavras quando falar com um Cavaleiro de Ouro, respeito é algo que se deve carregar...

Anton já partia rumo ao caminho da direita que levava a uma parte da floresta em que a escuridão predominava, aquele caminho foi decidido por ele, e o Câncer parecia o tipo de homem que quando coloca algo em mente não desiste, as possibilidades estavam presentes, Mikael queria seguir o Caminho da Esquerda, seguir seu raciocino, local esse que Cygnus já começava a se dirigir, sem esperar a reação de Lemian, o Sagitário já começou a caminhar para a esquerda enquanto falava para os outros 3 Cavaleiros.

Mikael: - Tem algo errado... Porque existe dois Rastros? Creio que devamos nos dividir, a possibilidade do Grande Mestre estar no caminho da direita é tão igual à possibilidade dele estar no caminho da esquerda, não conseguimos sentir seu Cosmo, o que nos obriga a vasculhar todo local possível... Como estamos correndo contra o tempo não podemos abandonar o caminho da esquerda, eu irei e se o Grande Mestre estiver mesmo nesse caminho eu o encontrarei.

Mikael: “Sei que Cygnus é um Cavaleiro de Athena, mas se até o Grande Mestre estiver precisando de ajuda, um Cavaleiro de Ouro é o que ele precisa”

Mikael voltou sua atenção para Lemian e lhe disse.

Mikael: - Bem meu amigo, mal nos encontramos e já nos despedimos... acredito que você deva ir com Anton, por que como eu disse, presumindo que o Grande Mestre esteja em um dos dois caminhos temos a mesma probabilidade de encontrá-lo, 50% , e querendo ou não terei Cygnus me acompanhando, e para essa situação é melhor nos dividirmos em duplas...

Mikael então se vira e com o seu Cosmo no 7° Sentido segue o seu caminho, o caminho da esquerda, o caminho que o seu raciocínio indicava ser local onde o Grande Mestre estaria, assim ele caminhou a longo passos, atento a tudo ao seu redor, já longe de Anton e possivelmente de Lemian (não sei se virá por aqui), Mikael ultrapassa Cygnus e lhe diz.

Mikael: - Não sou como Anton, o considero um guerreiro valoroso, mas cuidado com as suas palavras, é fato a diferença entre nossos poderes... quero ao meu lado alguém em que eu possa confiar, por isso quando eu lhe der uma ordem, você deve cumpri-la e não agir como ágil falando com o Anton... Seguindo o meu raciocínio estamos no verdadeiro caminho que levará ao Grande Mestre, mas ainda existe a possibilidade de ser o outro caminho que levará a sua presença... prepare-se e mantenha a guarda, provavelmente encontraremos inimigos.

Citação :
7º Sentido (Velocidade da Luz)
Lemian de Peixes
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Lemian de Peixes

MensagemAssunto: Re: 02T - Rastros da Lacraia   02T - Rastros da Lacraia I_icon_minitimeQua Jun 09, 2010 7:50 pm

Lemian observa as discuções e somente balança cabeça enquanto seu coração se enche de odio ao saber do grande mestre mas o mesmo não demonstra nada, e como se Lemian ignora-se a trágica noticia, e ve o cavaleiro de prata quase que intimando Anton percebe o mesmo liberando seu cosmo tenebroso e logo sai enquanto Mikael conta sua tese, logo vira-se para ir para longe de Lemian da um sorriso sarcástico, ele olha para mikael partindo

-Cavaleiro de Sagitario gostei da sua logica mas ainda acho que a lacraia foi para baixo e mesmo que ela tenha vindo desse lado ai ela vai pagar pelo que fez ao grande mestre tenha boa sorte pois vai precisar.

Lemian não acredita que aquela criatura possa ter derrotado o Grande Mestre, em sua mente ainda existe esperanças de que seu Mestre esteja vivo e aquela tal criatura e a resposta logo ir com Anton se torna a melhor ideia, Lemian corre ate Anton mantendo-se sempre atento e seu cosmo sempre elevado ao setimo sentido quando ele fala para Anton.

-Anton vamos logo estou com presa para matar a tal lacraia, e não quero ficar esperando pessoas lentas, não sou apressado porem não paro por ninguem e não e por que tem fama de ser durão que vai me intimidar sou um cavaleiro de Ouro e não de prata, vamos logo.

Lemian com seu sorriso na cara e seu humor inabalavel para de falar tais palavras com um certo tom de desafio e inicia sua caminhada para a floresta em seu lado mais negro porem sempre atento a tudo ate mesmo a seu companheiro.
Anton de Câncer
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Anton de Câncer

MensagemAssunto: Re: 02T - Rastros da Lacraia   02T - Rastros da Lacraia I_icon_minitimeSex Jun 11, 2010 5:31 am

Anton estava de saída, quando aquele Cavaleiro de Prata resolve desobedecer as ordens dele. O cosmo de Anton fica ainda mais agressivo sombrio, deixando Cygnus paralisado diante de tamanha agressividade. Ele resolve castigar o jovem cavaleiro pela afronta de tê-lo desafiado. Anton, na velocidade da luz, se move tão rápido que Cygnus não pode perceber seu movimento, atacando de frente, e aparecendo na frente de Cygnus em questão de milesimos de segundos, e o atinge com um soco no estômago.

Citação :
7º Sentido
(Velocidade da Luz)

III:
Citação :
Habilidade: Intimidação Diabolica
Descrição:Anton sempre foi um justiçeiro. Ele não admite que os maus sobrevivam, por isso, sempre mata seus inimigos sem dó. A fama dele foi se espalhando com o passar dos anos, e ficou conhecido como o mais cruel do Santuario. Uma palavra ou um gesto de Anton, pode desconcentrar o inimigo(a cargo do narrador e necessita de posts vs alvo), ou fazê-lo recuar desconfiado(a cargo do narrador e necessita de posts vs alvo). Anton consegue facilmente intimadar qualquer um devido a frieza no seu coração(a cargo do narrador), seu cosmo extremamente sombrio, e a fama que contruiu de mais cruel do Santuario. Os inimigos temem enfrentar Anton, pois ele não demosntra seus sentimentos de piedade durante a luta(efeito ilustrativo, requer posts), ataca como uma fera selvagem, e com um cosmo extremamente agressivo, facilitando que ele acerte o inimigo enquanto este está assustado(a cargo do narrador).

-IMBECIL! Acha mesmo que pode resistir a meu cosmo? HAHAHAHAHA! Tem uma enorme força de vontaade, mas ainda é muito inferior a mim. Eu mandei você voltar, e deve me obedecer, gostando disso ou não. Isso é o que acontece por me desafiar, seu verme. Eu poderia te castigar aqui mesmo, mas tenho coisas mais importantes a fazer.

Depois disso, Anton ouve Mikael tentando proteger o jovem cavaleiro, e por enquanto, resolve parar o castigo.
Citação :
- Esqueçam tudo isso, afinal lutamos por Athena, parem com as ofensas... Temos uma missão a cumprir... Anton está certo Cygnus, você deve medir suas palavras quando falar com um Cavaleiro de Ouro, respeito é algo que se deve carregar...

-Mikael, você não devia protegê-lo dessa forma. Mas o que posso fazer? HAHAHAHAHA! Você sempre é bonzinho com todos, mesmo com os que não te respeitam. Isso é uma vergonha. Esse moleque só vai te atrapalhar, será muito mais útil ficando com os outros cavaleiros cuidando da amazona morimbunda. HAHAHAHAHAHA!!

Sem dizer mais uma palavra, Anton deixa o local, e vai até a parte obscura da floresta.

OFF: Mensageiro, como voce apenas abriu as areas, sem narrar o que aconteceu, eu dividi os posts aqui e na area da direita da floresta, ja que não tinha saído completamente. Se não for permitido, Me envie uma PM que eu edito.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 02T - Rastros da Lacraia   02T - Rastros da Lacraia I_icon_minitimeQui Jun 24, 2010 10:05 am

Cygnus, depois de ser atacado por aquele ''Guerreiro'' e de ser salvo por pouco pelo Cavaleiro de Sagitário, ele não se sentia bem, o Gold arriscou a vida para poder sauva-lo, e ele não fez nada para ajuda-lo na batalha, isso incomodava Cygnus e o deixava culpado sem saber qual poderia ser o resultado daquela batalha de nivel ''épico'', mas no fundo ele acreditava que o Cavaleiro de Sagitário sairia vitorioso, pois Athena, mesmo desaparecida não deixaria seus Cavaleiros morrer.

Muito Bem, devo voltar ao inicio, de onde começei, talvez eu encontre algum inimigo, e depois do que aconteceu, eu estarei preparado, pronto para qualquer coisa.

Obrigado Mikael

Cygnus para por um segundo no local e lembra de tudo que aconteceu até o momento, então depois de um breve pensamento ele começa a acelerar seu passo e logo depois começa a correr, para poder alcançar os Cavaleiros de Prata e Bronze, pois desde o inicio ele deveria ter feito isso

Humm, será que não tem nenhum atalho que me leve aos outros Cavaleiros mais rápido ?

Cygnus, no meio de sua corrida olha para os lados e na tentativa de encontrar uma trilha, não teve muito sucesso, mas ele para e procura mais profundamente...
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 02T - Rastros da Lacraia   02T - Rastros da Lacraia I_icon_minitimeSex Jun 25, 2010 11:53 am

*Era noite, quando Cygnus observa um estranho buraco no chão. Ele tinha certeza de que aquilo não estivera ali antes. A cavidade parecia grande o suficiente para um adulto entrar sem problemas, e levava à uma espécie de túnel, do qual Cygnus enxergava apenas o início. O que faria o cavaleiro de prata? Seguiria pelo túnel, ou retornaria pelo caminho que já conhecia?*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 02T - Rastros da Lacraia   02T - Rastros da Lacraia I_icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 2:54 pm

02T - Rastros da Lacraia Divisorcefeu
Cygnus vasculhava o local esperando achar alguma coisa oou trilha que passou despercebida, ele percebe um buraco qua não se encontrava no local antes, a cavidade parecia grande o suficiente para um adulto entrar sem problemas, então Cygnus estuda o buraco e resolve seguir por ele esperando encontrar alguma pista sobre o GM. Ele ordena que suas correntes entrem no buraco e verifiquem se no buraco não tem nenhum animal ou nenhum ''ser humano'' que possam ataca-lo

Vão correntes, verifiquem o local e certifiquem-se de que não existe nenhum ser agressivo

Quem criou este buraco? Será que foi algum ''Guerreiro inimigo''

Cygnus ordena que sua corrente entre no buraco e verifique, então Cygnus aguarda o retorno dela...
02T - Rastros da Lacraia Divisorcefeu
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 02T - Rastros da Lacraia   02T - Rastros da Lacraia I_icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 3:45 pm

*Cygnus observa que suas correntes retornam intactas, sem encontrar qualquer obstáculo. O que faria Cygnus?*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 02T - Rastros da Lacraia   02T - Rastros da Lacraia I_icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 5:01 pm

Cygnus se encontrava no Incio daquele buraco, de que ele percebeu que além de suas correntes não encontrarem algum obstáculo, elas também não chegaram ao final daquele túnel, que ao ver de Cygnus no fim não teria apenas uma passagem, mas uma coisa que ele não conseguiu descobrir é como o túnel seguiria, se ele acabaria em um lugar mais profundo ou se ele acabará na superfície, o único jeito de descobrir isso era entrando no buraco e vendo o que vai acontecer

Humm, esse túnel, me tráz um mal pressentimento, mesmo sabendo que meu coração manda eu não entrar, meu cerébro manda eu entrar, de algum jeito sinto que isso já aconteceu, o que é isso?

Cygnus entrará no túnel, e depois de algum tempo caminhando ele resolve mandar suas correntes para verificar mais profundamente, com os mesmos objetivos de antes, mas algo o incomodava, talvez fosse o mal pressentimento que ele sentia

Droga, o que é sisso que sinto, parece que isso vai...Não sei, parece que estou confuso, deve ser só um mal pressentimento passageiro...

Cygnus caminhava pelo túnel, que na visão dele ia ficando mais largo, mas ele não via nada, então ele resolve colocar seu cosmo aparente para clarear o caminho...
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 02T - Rastros da Lacraia   02T - Rastros da Lacraia I_icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 5:35 pm

Música Tema

Cygnus adentra o túnel, começando uma caminhada que parecia interminável. A iluminação tênue do seu cosmo permitia apenas que ele enxergasse um palmo à sua frente, permitindo que ele seguisse o túnel sem problemas. As correntes, mais à frente, permitiam que Cygnus verificasse se havia qualquer obstáculo, porém nada era detectado.

O caminho parecia se estender infinitamente... Cygnus com o tempo ia se cansando cada vez mais. Parecia, para ele, que estivera dias caminhando por aquele túnel. Ele já estava bastante cansado devido à luta contra Vasteds, e agora ia perdendo as forças que lhe restavam. Ele não conseguia ver qualquer saída nas duas extremidades do túnel, mas continuava prosseguindo, até seus pés se esgotarem. Nesse momento, Cygnus cai, exausto. O que estaria acontecendo? Aquele caminho era de fato interminável. Teria Cygnus força para seguir em frente? E o que aguardaria o cavaleiro em seguida? O cavaleiro de prata estava absolutamente exausto, e talvez não pudesse continuar, mas voltar o caminho todo pelo qual ele passou também parecia loucura.

*Interprete a situação e decida o que fará.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 02T - Rastros da Lacraia   02T - Rastros da Lacraia I_icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 8:06 am

Cygnus se encontrava muito cansado, de andar e ainda mais pela tecnica usada contra aquele inimigo anteriormente, então ela resolve parar e descansar, então ele ordena que sua corrente de ataque siga mas m pouco em frente e a de defesa volte um pouco, então suas correntes ficam dos dois lados de Cygnus e ele se acenta no chão daquele lugar, e pensa...

Athena, me ajude, preciso de você neste momento, minhas forças estão acabando e não sei quanto tempo poderei aguentar, me desculpe, mas acho que não tenho poder suficiente para trajar essa Armadura...Mas, já que estou aqui, sempre continuarei tentando melhorar e me tornar mais forte, o suficiente para poder protege-la de qualquer mal que a ameaçar...

Ele estava cansado, mas a medida que o tempo ia passando ele se recuperava e cada vez mais se sentia melhro para continuar sua caminhada em direção ao nada ou a alguma coisa, pois ele não imaginava o que o espera no fim daquele enorme túnel, mas ele sentia que no fim teria uma luz de esperança, então por um breve momento ele lembra de tudo que aconteceu e lembra daquela lacraia e os motivos deles terem seguido aquela trilha...

Será? Não sei exatamente o tamanho da lacraia, mas será que ela causou este buraco? Mas, talvez no fim deste buraco eu encontre alguns amigos, eu espero encontrar o GM também, mas acho muito díficil, muioto bem, já estou totalmente descansado, vou comtinuar...

O Cavaleiro de Prata de Cefeu levanta-se e re-começa a caminhar rapidamente esperando sair bem rápido do túnel, então ele apaga seu cosmo e tudo fica em plena escuridão, ele corre sabendo o que tem a sua frente e atrás com suas correntes...
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 02T - Rastros da Lacraia   02T - Rastros da Lacraia I_icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 9:10 am

Cygnus parou para recuperar suas forças, e em seguida prosseguiu, imaginando se haveria alguma esperança no fim daquele imenso túnel. Eis que ele repentinamente observa um ponto luminoso à frente. Com esperança renovada, o cavaleiro corre em direção à luz, que com sua aproximação aumenta. Após alguns minutos correndo, o cavaleiro deixa o túnel. A claridade do outro lado o cegava, ele ainda não via onde estava. Onde estaria o cavaleiro de prata?

*Próximo post seu na área que abrirei, 3₢*
Kokumotsu de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Kokumotsu de Fênix

MensagemAssunto: Re: 02T - Rastros da Lacraia   02T - Rastros da Lacraia I_icon_minitimeSex Ago 06, 2010 7:20 pm

O garoto não pôde entregar o Mítrion ao Grande Mestre Sage, este não aceitou a jóia, preferiu que ficasse junto com Kokumotsu. Os motivos disto, pelo que ele falou, é a ambição e o desejo de poder que podem fazer um indivíduo querer a jóia. Para ele seria melhor não ver e muito menos pegar no Mítrion.

O Grande Mestre Sage demonstrou um carinho e bondade sem igual, falava tranquilo com Kokumotsu, e não impediu o garoto de querer partir, conversou com ele, deixou claro que não perdesse a vida, que para Athena qualquer cavaleiro era precioso, que nem tudo era feito somente de força, que todos tem o seu papel importante em uma guerra, e definir o vencedor dela.

Kokumotsu "Ele...nem tentou me impedir"

Kokumotsu - Agradeço o Senhor, Grande Mestre Sage, irei procurar meu mestre e não me deixarei perder uma batalha se quer, não vou permitir que o Mítrion caia em mãos erradas.

O cavaleiro olha com certa felicidade para Sage, confiante que poderia encontrar Beir em algum lugar. Então, ele começa a andar lentamente em direção de onde Sage e ele tinham vindo, agradecendo com um breve movimentar de cabeça o dito de boa sorte de Sage.

Kokumotsu "Eu não morrerei Grande Mestre Sage, não antes de ajudar os inocentes deste mundo que sofrem pela tirania de Ares"

Kokumotsu de Fênix, um cavaleiro de bronze, parte agora pelo caminho e chega até um rastro enorme, com árvores tombadas por algo muito grande, ele mal sabia que uma lacraia tinha passado por ali bem antes. Ele segue por este caminho procurando sentir algum rastro de cosmo que possa levar ele até Beir

Citação :
Citação:
6º Sentido - Mach 1
(Velocidade do Som Mach 1)
Descrição: Após adquirir um desenvolvimento cósmico muito além da imaginação humana despertando seu cosmos, chega-se no primeiro estágio dos Guerreiros nos quais servem aos Deuses, estes são chamados de inúmeras formas diferentes como: Cavaleiros, Marinas, Guerreiros Deuses, Espectros, dentre inúmeros outros. Apesar de ser o estágio mais baixo da evolução cósmica, eles podem se locomover na Velocidade do Som Mach 1, o equivalente a 1.249km/h. Seus poderes são considerados de força baixa ainda e pouco desenvolvidos, e por isso são em muitos casos a linha de frente dos exércitos Divinos e também os "novatos" de suas facções. Cavaleiros de Bronze, Guerreiros Deuses Menores, Soldados Marinas e Espectros Terrestres pertencem a esse Tier.
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 02T - Rastros da Lacraia   02T - Rastros da Lacraia I_icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 4:37 pm

Kokumotsu caminhava á procura de seu mestre, porém nada em especial lhe chamava atenção ali. Ele segue pelo rastro da lacraia, retornando ao início da floresta. Os cosmos do Grande Mestre e de Anton se distanciavam. Poderia Kokumotsu encontrar seu mestre? Estaria o Mítrion a salvo?

*Pode postar em 01*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 02T - Rastros da Lacraia   02T - Rastros da Lacraia I_icon_minitime

02T - Rastros da Lacraia
Ir para o topo 
Página 1 de 1