module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png" | module-title {
background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png");
padding: 2px 3px;
} |
|
| 03-B3 Segunda Trilha | |
|
+3Augustus de Fenrir Sander de Megrez Shakya de Virgem 7 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Mensageiro das Trevas Semi-Deus(a)
Mensagens : 576 Data de inscrição : 15/05/2010
| Assunto: Re: 03-B3 Segunda Trilha Qua Jul 07, 2010 6:49 am | |
| O tempo ia passando Grubber e Sander começavam a mostrar algum desgaste já fazia muito tempo em que os dois se confrontavam.
Grubber parecia ter agora um segundo revestimento, quais seriam os limites daquela propriedade de manipular o gelo.
Mesmo com uma hemorragia grave Sander não mostrava sinais de desistência o fogo que ardia dentro dele não parecia nem estar por perto a extinguir-se seu corpo aos poucos ía ficando mais vulnerável mas tal situação não o impedia para o ultimo esforço. Grubber volta a atacar usando mais uma vez as suas agulhas de gelo, Sander mais uma vez ergue a sua parede de Ametista, a rocha que despertava uma incrível curiosidade a Grubber.
A parede é erguida para via de duvidas Sander pula para ter a certeza que nenhuma das agulhas lhe acerta. Grubber realiza o ataque com maestria apenas uma agulha consegue chegar até Sander esta parecia ter uma propriedade diferente ao chegar ao pé direito de Sander ela começa a formar gelo fazendo assim uma camada de gelo no pé de Sander, as restantes Agulhas são refletidas mas algo estranho acontece nem todas poderão ser transformadas em água algumas chegaram mesmo a perfurar a cloth de Grubber, será que aquilo era uma tática de Grubber ou ele começara a recentir-se da luta que travava.
Sander usava uma outra técnica usando de nova aquela rocha que Grubber mostrava uma certa curiosidade, Grubber mais uma vez usa os pelos acoplados na sua Polar para se defender uma redoma espinhosa se forma em volta de Grubber. A ametista de Sander ia envolvendo Grubber de repente ele cai de joelhos, aquele era um sinal de fraqueza será que Grubber estivera a aguentar todos os efeitos até agora.
--AHHHHHHHHHHHHHHHH
Grubber começa a gritar a cosmo energia dele se começava concentrar de seguida uma explosão é feita varia ametista e agulhas sobrevoavam toda a área, eram notórios os danos no corpo de Grubber Efeitos: o corpo de sander começa a mostrar uma enfraquecimento porcausa da hemorregia, que com os movimentos se agravou Pé direito congelado | |
| | | Sander de Megrez Guerreiro Deus
Mensagens : 513 Data de inscrição : 25/04/2010
| Assunto: Re: 03-B3 Segunda Trilha Qui Jul 08, 2010 9:38 pm | |
| O adversário era bastante forte, mas a alta concentração de ametista deve ter sugado muito cosmo dele que se fez visíveis danos graves. O clima parecia estar esfriando consideravelmente naquele momento, a grande quantidade de buracos e regiões irregulares que existia naquele momento passava um ar de desolação. Sander sentia sua vida esvair com cada gota de sangue que cobria seu Robe Divino.
O coração de Megrez pulsava com mais força a cada segundo como se buscasse mais sangue para bombear para o resto do corpo, as feridas castigavam mais do que qualquer técnica de um cavaleiro poderoso; os olhos de Sander desvirtuaram por alguns segundos ficando embaçados e turvos, contudo ele rapidamente volta ao normal, pois o GD precisava se concentrar na luta, o inimigo ainda estava ali de joelhos e vivo. O guerreiro deus voltava a se focar e a se concentrar na luta, ele era uma pessoa centrada e precisaria fazer jus de tal comportamento.
Grubber parecia que não estava completamente vencido e se aproveitou do momento de fraqueza apresentado pelo GD e dá uma espécie de suspiro final antes mesmo de ter a vida absorvida pela ametista. Ele concentra todo a cosmo energia dele em um ponto fazendo com que o mineral drenante e seus espinhos explodissem violentamente espalhando mais destruição no local que já estava bem avariado, ele parecia ter se livrando da morte certa pela ametista, mas estava esgotado.
Sander deveria acabar com ele naquele momento, mas sem se esforçar muito para não acabar morrendo, contudo ele deveria atacar e se precaver ao mesmo tempo. O seu pé parecia sofrer um congelamento naquele momento, contudo sua pele resistente devido aos fragmentos de ametista ao longo dos anos o permitia resistir muito bem em relação a aquele tipo de efeito. - Citação :
- Habilidade: Pele Rígida
Descrição: O constante contato com a Ametista e com seu Robe, Sander acabou assimilando partículas do cristal pela pele por muitos anos que resultou em um endurecimento (proteção) da pele. Este acontecimento o ajuda bastante a resistir a temperaturas extremas para um humano(calor ou frio) e algumas técnicas que envolvam os mesmos.(a cargo do narrador). Ele não poderia se mover tão velozmente naquele momento, para não piorar os seus ferimentos, ele então só tinha uma saída para aquela luta, provavelmente poderia desmaiar a qualquer momento, mas sua convicção em Odin o manteria vivo para sair vencedor daquela luta. Seus amigos já estavam bem avançados e iriam precisar da ajuda dele, não poderia mais ficar naquele local. -Grubber, estamos chegando ao nosso final. Irei perguntar pela ultima vez, o que você entregou para aquela mulher?Quais os planos reais do seu mestre com a Srta. Hilda? Me diga agoa! *esse maldito deve ter entregado a esfera de odim de Mizar...*Sander fica parado no mesmo local e acende seu cosmo ao máximo e estende os braços; seus olhos pareciam ganhar uma coloração diferenciada do habitual; o vento ao redor do corpo de Megrez parecia reagir com o cosmo do GD; ele faz uso de suas habilidades para tremer o solo com a força total, ergue os milhares de pedaços de ametistas espalhados em todo o terreno. O chão rachava fazendo erguer imensas rochas, arvores que deixaram de existir naquele local ainda possuíam raízes profundas que agora surgiam feito chicotes e cordas perigosas. Tudo ao redor dos dois cavaleiros parecia ganhar vida, porém Sander se manteve estático e calmo. Com isso evitaria maiores sangramentos hemorrágicos. - Citação :
- Habilidade: Controle de Minerais
Descrição: O robe de Megrez tem íntima ligação com outros minerais, pois alguns derivam da mesma matéria prima da Ametista. Sander adquiriu a capacidade de controlar, a seu gosto (a cargo do narrador), alguns minerais não-metálico que estejam próximos a ele. Sua habilidade é limitada a dar formas simples aos minerais(expande as partículas quebrando-os ou concentra as partículas dando outra forma ao mineral(a cargo do narrador)e o torna imune ao poder de absorção de cosmo da ametista. Este controle varia de acordo com o nível do cosmo e criatividade de Megrez(a cargo do narrador) desde que não ultrapasse o tamanho e peso de Sander. > Minerais não-metálicos controlados: cascalho, mármore, areia e quartzo.
Habilidade: Harmonia Natural Descrição: Na mitologia diz que Megrez foi uma criança que, ao tocar na Ametista, se torna um mostro e passa a ser odiado pela sua família, ele se vinga de todos e passa a viver nas densidades naturais do mundo. Dizem que a natureza o acolheu como protetor de tudo oriundo dela em relação aos humanos. Com o treinamento de Alberich sempre em condições naturais e o tempo que ficou na floresta Congelante de posse de sua armadura, permitiu a Sander obter a harmonia do corpo com as coisas vinda da natureza(solo, ar água) possibilitando a ele a “usar” as forças naturais a seu favor(a cargo do narrador)como evitar ataques de animais selvagens ou deixar o corpo imune a venenos naturais. Esta é uma habilidade perigosa, pois se Sander não estiver usando sua armadura de Megrez, as forças naturais não o reconhecem como aliado O GD levanta um dedo indicador e se beneficia do terreno propício cheio de ametista e desnivelado para causar terror e preocupação em Grubber já que sentiu do que aquele mineral era capaz. A técnica seguinte era terrível e perigosa, até mesmo Sander tinha cuidado em usá-la levianamente, mas aquele momento pedia tal medida. -Você se deixou levar por convicções que nem ao menos te pertence, está lutando por alguém que não é o seu mestre e irá sofrer por isso. -Nunca foi preciso chegar a este ponto, mas guerreiros como nós não temos muitas escolhas. Quando temos, não sabemos qual o caminho a seguir. -UNIDADE DA NATUREZA!!A técnica ganha força devastadora e praticamente tudo ao redor dos dois tem Grubber como alvo, pedras afiadas e pesadas voam de uma direção a outra atingindo, quebrando, massificando e cortando o corpo do inimigo. Os espinhos deles não se comparavam a rochas maciças e a raízes afiadas e grossas como chicote. A sensação de não ter lugar seguro era o que mais causava desespero nos inimigos quando a natureza se enraivecia e atacava daquela maneira, muitas vezes ela só acalmava com a morte do adversário. - Citação :
- Técnica: Unidade da Natureza
Tipo: Ofensiva Descrição: Com este golpe desenvolvido pela família nobre dos Alberich, o Guerreiro Deus de Megrez pode manipular os espíritos da natureza (a cargo do narrador), podendo utilizá-os para atacar. Ele levanta o dedo indicador para o alto e da ponta do mesmo brilha uma luz azulada e sem brilho, ao redor do Guerreiro Deus o brilho é intenso. Depois disso, qualquer forma de natureza que estiver próxima a Sander num raio de dezenas de metros passa a ser totalmente controlada(a cargo do narrador). No ataque, galhos e raízes de árvores, água, terra e rochas atacam ferozmente o oponente por todos os lados e de todos os ângulos. As pontas dos galhos e das raízes se tornam afiadas como as de uma lança, e ficam muito mais resistentes. O chão se abre e diversas estacas de madeira ou de pedra cobertas pela cosmo -energia azulada de Megrez atacam o oponente.Os aliados de Megrez que se mostrarem como ameaça para essa “força” pode sofrer alguns ataques(a cargo do narrador), isso torna esta técnica muito perigosa para todos. Dano: Alto Tipo de dano:Físico Aquele momento era decisivo e não poderia parar por ali, Sander manteve a técnica até o máximo que pôde para arrancar mais ainda a vida de Grubber. Ele ainda mantinha a mesma posição sem se esforçar muito e volta a abrir os braços fazendo com que a natureza se acalma-se após os estragos, contudo Sander iria fazer valer sua vantagem em relação a quantidade de ametista espalhada por todas as partes e dispara, mais uma vez, sua técnica principal para terminar de absorver o cosmo de Grubbi para que ele descansasse em paz em um belo caixão de ametista por mais resistênte que Grubber fosse. -Couraça Ametista! - Citação :
- Técnica: Couraça Ametista
Tipo: Ofensiva Descrição: Técnica que o Guerreiro Deus de Megrez utiliza para absorver o cosmo do inimigo de maneira surpreendente e, caso esteja praticamente morto, formar um caixão de Ametista. Sander abre os braços e seu corpo passa a emitir um brilho azulado, da cor da Ametista. Vários pequenos pedaços da Ametista são lançados com uma velocidade impressionante através do cosmo na direção do oponente, e quando atingem o alvo vão se juntando, se fixando e absorvendo o cosmo simultaneamente. Na medida em que absorve consideravelmente a energia(a cargo do narrador)a ametista começa a cobrir o corpo do inimigo rapidamente por causa da absorção(a cargo do narrador). A ametista pode facilmente ser retirada do corpo com uma manifestação de cosmo mais intensa (a cargo do narrador) de acordo com a quantidade do corpo já coberta pelo mineral. Contudo, se esta técnica for usada e o inimigo estiver praticamente morto, ainda assim a ametista pode ser retirada do seu corpo pelo mesmo com as mãos, o que resulta em um maior tempo em contato com a ametista para perder ainda mais energia. Se a absorção for total(causando a morte), o corpo do inimigo será aprisionado em uma espécie de caixão de ametista. Devido à habilidade de Sander de controlar a Ametista e outros minerais, este “caixão” só se destruirá se Sander morrer, se ele desfazer o caixão ou se alguem de fora execute alguma técnica razoavelmente forte para destruir a couraça(a cargo do narrador). O foco da técnica é absorver o máximo de cosmo do inimigo de maneira mais rápida possível. Dano: Médio Tipo de dano: Cosmo e Físico(a cargo do narrador) | |
| | | Mensageiro das Trevas Semi-Deus(a)
Mensagens : 576 Data de inscrição : 15/05/2010
| Assunto: Re: 03-B3 Segunda Trilha Sex Jul 09, 2010 1:43 pm | |
| A luta parecia estar a chegar ao fim Grubber tinha aguento os golpes de Sander com bravura, ele disfarçara os efeitos surtidos nele por muito tempo mas não dava mais para esconder, seu corpo começava a mostrar fraqueza, o ultimo a cair seria dado como vencedor. Sander reunia forças no seu interior para a ultimo ataque. - Citação :
- -Grubber, estamos chegando ao nosso final. Irei perguntar pela ultima vez, o que você entregou para aquela mulher?Quais os planos reais do seu mestre com a Srta. Hilda? Me diga agoa!
-Que o final chegue, minha vida pode acabar mas você virá atrás... Hum ta falando da Mariza... que acha que eu consegui do seu amiguinho Alanian... Ele realmente foi uma desilusão quando me preparei para lutar com ele, já você pareceu mostrar ser mais forte... As intenções que o meu mestre tem com a sua patriarca só ao meu mestre dizem respeito... portanto não tente saber o que não deve pode ter, um final menos bom . As palavras de Grubber parecia ter feito o cosmos de Sander arder ainda com mais intensidade no seu interior. O ambiente mudara significativamente, varias ametistas aparecem. Outro tipo de rocha também se elevava, raízes que antes se encontravam no solo as raízes eram perfeitas para fazer surgir o efeito de chicote, Grubber por momentos recua parando analisando de novo as alterações provocadas no ambiente. - Citação :
- -Você se deixou levar por convicções que nem ao menos te pertence, está lutando por alguém que não é o seu mestre e irá sofrer por isso.
-Nunca foi preciso chegar a este ponto, mas guerreiros como nós não temos muitas escolhas. Quando temos, não sabemos qual o caminho a seguir. -UNIDADE DA NATUREZA!! Grubber sabia que aquelas palavras significavam o final daquele combate, Grubber começa então a concentrar a seu cosmo, elevando ao máximo, mas uma vez os pelos acoplados na Polar de Grubber ganham vida desta vez pareciam mais furiosos se movendo como chicotes em segundos eles se envolvem Grubber como se o mesmo se encontrasse dentro de um casulo, o ataque embatia naquele casulo de Grubber, por momentos parecia que Sander conseguia realmente quebrar aquele casulo, rachaduras começam a ser visíveis parecia uma questão de tempo até ser quebrado, a primeira técnica não bastara para quebrar aquele casulo, Sander partira para a segunda investida usando mais uma vez uma técnica com a sua ametista.
Mais uma vez a ametista tentava sugar o cosmo de Grubber numa questão de Segundos o casulo parte juntamente com a ametista uma poderosa chuva de agulhas é lançada esta diferente de todas as outras, elas saem em direção de Sander, ele encontrava-se caído no chão não havia mais escapatória, Grubber realiza o seu ataque com êxito Sander encontrava-se caído no chão seu Robe Divino encontravas se quase destruído.
Grubber mantinha-se de pé mas os ferimentos pareciam que não estavam dispostos a deixá-lo permanecer com vida, apesar de Grubber ter tentado ir embora depressa ele cai no chão o combate tinha terminando Grubber morrera, e Sander encontrava-se desmaiado no chão a lutar pela vida.
Entre as rochas uma passagem se abre, eles vão em direção do local do combate um deles vai até junto de Sander fazendo de imediato sinal a outra pessoa um deles pega em Sander voltando a entrar no caminho por onde eles vieram. - Citação :
- 3XP pela luta
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 03-B3 Segunda Trilha Sáb Jul 17, 2010 11:55 am | |
| Demian continuava sua árdua caminhada sem ter sucesso a destino algum. Enquanto caminhava seus bufes de raiva iam aumentando, afinal, ele odiava ficar sozinho por muito tempo, ainda mais sem respostas. Sua caminhada se transformou em uma corrida, ele estava muito apreensivo e queria sair daquele lugar a todo custo. |
| | | Mensageiro das Trevas Semi-Deus(a)
Mensagens : 576 Data de inscrição : 15/05/2010
| Assunto: Re: 03-B3 Segunda Trilha Sáb Jul 17, 2010 12:02 pm | |
| Vestígios de luta podiam ter sido notados por toda aquela área o relevo tinha ficado completamente alterado com a luta que se travara no local e isso era perceptível a Demian. Com o embate de poderes que houve no local um caminho a sua esquerda foi aberto o que iria Demian fazer seguir em frente ou ir pelo caminho da esquerda? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 03-B3 Segunda Trilha Sáb Jul 17, 2010 12:20 pm | |
| Demian estava andando pelo local. Seus olhos vivos procuravam qualquer coisa para que ele pudesse achar, após chegar em um certo pedaço da trilha, ele pode ver áreas completamente destruídas, o relevo havia se modificado completamente. Parece que dois guerreiros que tinham muita força se colidiram naquele local, mas quem foram os dois que fizeram aquilo? essa era a nova pergunta que se formava para o guerreiro deus. Ele se abaixa perto de alguma marca que estivesse no solo e passa a mão, porém não consegue perceber se fora realmente uma luta ou algum animal que tivesse feito aquele estrago.
Seguindo em frente, ele percebe que uma gigantesca crátera fora criada ao seu lado esquerdo, talvez fosse efeitos daquela batalha. Demian percebe então que continuar andando para frente não estava levando-o a lugar algum, e decide seguir pelo caminho que fora criado para a esquerda, visando chegar a algum lugar rapidamente. Sua paciência já tinha terminado. |
| | | Mensageiro das Trevas Semi-Deus(a)
Mensagens : 576 Data de inscrição : 15/05/2010
| Assunto: Re: 03-B3 Segunda Trilha Sáb Jul 17, 2010 12:22 pm | |
| Pode postar na área 05B: Floresta | |
| | | Hyuu de Heimdall Guerreiro Deus Menor
Mensagens : 48 Data de inscrição : 25/04/2010 Idade : 32 Localização : Brasil RJ
| Assunto: Re: 03-B3 Segunda Trilha Qui Jul 29, 2010 3:36 pm | |
| *Finalmente aquela trilha parecia chegar ao seu fim.Ele já estava andando fazia um bom tempo e até aquele momento estava simplesemente quieto.Porém ele finalmente voltava a falar embora era claro que havia ninguém ali,pelo menos visivelmente o que poderia fazer ele ficar mais maluco.* -Acho que a única coisa que eu posso fazer no momento para Asgard é tentar ficar mais forte,deve ser por isso que eu vim para cá. *Com essa decisão em mente ele começa a se movimentar muito mais rápido em direção ao desconhecido.*
off:post fraco para poder ser rápido | |
| | | Mensageiro das Trevas Semi-Deus(a)
Mensagens : 576 Data de inscrição : 15/05/2010
| Assunto: Re: 03-B3 Segunda Trilha Ter Ago 03, 2010 8:19 am | |
| Depois da batalha e da alteração de relevo um caminho se abrira á esquerda o que iria fazer o guerreiro deus seguir em frente ou ir pelo caminho que se encontrava á sua esquerda | |
| | | Hyuu de Heimdall Guerreiro Deus Menor
Mensagens : 48 Data de inscrição : 25/04/2010 Idade : 32 Localização : Brasil RJ
| Assunto: Re: 03-B3 Segunda Trilha Ter Ago 03, 2010 6:45 pm | |
| *Hyuu agora reparava que pelo seu caminho tinha sinais de uma batalha.Isso era agora o primeiro sinal de que existia realmente alguém por aquele local,porém a pergunta mais importante era se uns daqueles que lutaram era um guerreiro deus e se era será que ainda estava vivo? E nesse momento havia uma certeza era feita em sua cabeça,ali por perto havia possivelmente algum inimigo e isso fazia ele ter que ficar cada vez mais alerta. Sabendo disso ele para um pouco e tenta sentir qualquer cosmo hostil ao seu redor.Mas aparentemente não tinha nenhum ao seu redor.* -Esses sinais de lutas são realmente animadores e ao mesmo tempo perturbadores,pois por um lado são sinal de que existe realmente gente aqui por perto e talvez até mesmo outros guerreiros deuses,porém por outro lado pode haver pessoas que podem me interpretar como inimigo assim preciso tomar cuidado com os meus próximos passos. *Assim ele volta andar até que se encontra numa outra divisão, uma delas seguia em frente continuando a trilha e outra ia para a esquerda.Ele resolve então parar e pensar.* -Bem o caminho a esquerda parece mais recente e me sinto intrigado a saber onde ele vai dar,porém acho que o caminho em frente pode me levar mais rápido até alguém.Então eu irei seguir em frente,pois afinal eu poderei voltar cajo haja algum problema no caminho que interrompa minha caminhada. *Assim Hyuu volta andar seguindo em frente elevando cada vez mais o seu cosmo trasmitindo assim uma sensação de calma e tranquilidade ao seu redor enquanto andava.* | |
| | | Mensageiro das Trevas Semi-Deus(a)
Mensagens : 576 Data de inscrição : 15/05/2010
| Assunto: Re: 03-B3 Segunda Trilha Qua Ago 04, 2010 7:37 pm | |
| Andando pela imensidão daquele local, Hyuu começava a sentir cosmo energias. De repente, uma grande serpente sai do meio da vegetação. Seu tamanho era considerável. Seu rosto estava todo retalhado, assim como umas partes do pescoço, e de cim desta, um homem e uma mulher vestindo uma vestimenta que lembra muito uma armadura descem.
-Quem é você? É um dos Guerreiros?
-Makena tenha calma, tenho certeza que ele é um deles...
Talvez o nome da mulher fosse Makena. Mas estava com a guarda fechada assim como sua serpente gigante. Como Hyuu irá reagir? | |
| | | Hyuu de Heimdall Guerreiro Deus Menor
Mensagens : 48 Data de inscrição : 25/04/2010 Idade : 32 Localização : Brasil RJ
| Assunto: Re: 03-B3 Segunda Trilha Qui Ago 05, 2010 7:35 pm | |
| *Hyuu continuava a sua caminhada pelas trilhas calmamente e elevando o seu cosmo para dar uma sensação de tranquilidade para o lugar. Ele derepente começa a sentir cosmos energias estranhas e poderosas as quais ele nunca havia sentido.Ao senti-las ele para com hesitação e eleva mais ainda o seu cosmo por segurança elevando ao sexto sentido. Logo uma serpente de tamanho considerável surgia no meio da vegetação.Ela tinha o rosto todo retalhado assim como partes do pescoço,e em cima desta, havia um homem e uma mulher que usavam vestimentas que se pareciam com armaduras embora Hyuu nunca as tivesse visto. Eles estão descem da serpente e dirigem palavras para Hyuu.* - Citação :
-Quem é você? É um dos Guerreiros?
-Makena tenha calma, tenho certeza que ele é um deles... *Aquelas palavras da mulher fizeram Hyuu pensar. Pelo que ela disse havia mais guerreiros deuses ali com certeza e, mesmo que ele não quisese adimtir, pelo estado da serpente e pelas falas da muher aquilo era um mal sinal.Agora ele também havia outro problema que era se as pessoas a sua frente eram amigas ou inimigas,por sorte aparentemente o homem era uma pessoa calma e conseguira acalmar a mulher por hora. Então Hyuu decide elevar ainda mais o seu cosmo para trazer uma sensação de paz para aquele lugar antes de responder a mulher. Ele então faz uma pequena reverência em sinal de respeito para tentar evitar qualquer confronto desnecessário e então responde a mulher que ele agora se lembrava podia se chamar Makena.*-Meu nome, é Hyuu e sou o guerreiro deus menor de Heimdall. Espero que isso possa responder suas perguntas minha cara, Makena não estou certo? Se me permitem perguntar ,quem são vocês e o que acontece por aqui? E existe outros guerreiros deuses por aqui?Se sim onde estão?*Ele então se levanta e olha atentamente para os dois que estavam a sua frente e a cobra que estava com eles.Ele sentia um certo dó pela cobra que estava machucada, mas isso não era o importante ele ainda não sabia quem eles eram.Ele então retira sua espada atrás dele e coloca-a na sua frente e espera para ver o que acontecia.* - Citação :
6º Sentido - Mach 10 (Velocidade do Som Mach 10) Descrição: Os Guerreiros que conseguem dominar a Velocidade do Som equivalente ao Mach 10, conseguem se movimentar ainda mais rápidos atingindo cerca de 12.490km/h. Este nível de desenvolvimento cósmico é extremamente alto, e precisa-se de certa experiência para adquirí-lo por completo. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força média e bem desenvolvidos, por isso muitas vezes estes guerreiros são capitães de outros T1 em missões avançadas. Geralmente os guerreiros deste nível são pessoas bastante talentosas e já com boa experiência e desenvolvimento cósmico. Personagens de Tier 2(T2) equivalem em poder a 3 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Prta, Guerreiros Deuses Guardiões, Comandantes Marinas e Espectros Celestes pertencem a esse Tier. Citação: Habilidade: Cosmo iluminado Descrição: Hyuu por sua personalidade justa e bondosa adquiriu um cosmo semlehante a sua personalidade.O seu cosmo é calmo e tranquilo e dificilmente transmite sensações agressivas,o que faz com que o adversário possa ficar receoso ao enfrentá-lo, pois além disso ele recebeu um dom diretamente de Heimdall que o faz parecer com um ser iluminado quando usando seu cosmo. | |
| | | Mensageiro das Trevas Semi-Deus(a)
Mensagens : 576 Data de inscrição : 15/05/2010
| Assunto: Re: 03-B3 Segunda Trilha Dom Ago 08, 2010 11:50 am | |
| Apesar da atitude hóstil de Makena, a personalidade pacífica de Hyuu não o deixava perder a calma ou entrar em confrontos desnecessários. Exalando o seu cosmo pacífico, O Guerreiro Deus responde com prontidão à pergunta de Makena. - Citação :
- - Meu nome, é Hyuu e sou o guerreiro deus menor de Heimdall. Espero que isso possa responder suas perguntas minha cara, Makena não estou certo? Se me permitem perguntar ,quem são vocês e o que acontece por aqui? E existe outros guerreiros deuses por aqui?Se sim onde estão?
Esperando por uma resposta, Heimdall retira a sua espada e a coloca na sua frente, não numa atitude agressiva mas sim cautelosa, apesar de tudo ele era um Guerreiro, por mais pacífico que fosse. Os dois estranho começam então a falar entre si, ignorando a presença de Hyuu.
- Makena, tenho a certeza que você consegue sentir o cosmo dele, veja como não é agressivo. Minha querida irmã, está na altura de tomarmos uma posição, de escolher um lado e lutar junto dele.
- Mas Fredo...
O olhar de angústia de Makena emitia toda a dor e sofirmento que o povo a que pertencia sofria, ela era uma mulher forte e se tornara dura de modo a se de defender. Fredo coloca os braços em volta de Makena.
- Não tenha medo, iremos lutar por algo justo, mesmo que morramos será em nome do nosso povo, os Guerreiros de Hilda são a nossa melhor hipótese.
- Está bem Fredo, iremos tentar...
Assim que Makena deu o seu consentimento foi como se uma corrente de energia percorresse o seu corpo. Um espasmo fez com toda a sua coluna dobrasse, quase no ponto de ruptura. Tanto Fredo como Hyuu ficaram sem reacção. Então Makenaa se põe de pe, os seus olhos de um branco leitoso, e fala numa voz anormalmente grossa:
Quando de Um, os Três se erguerem, Trevas, Dor e Desespero reinarão. Arranacados do seu sono, os elementos revoltar-se-ão. O Fogo irá consumir e proteger, das suas cinzas nasce o gume da justiça. A Terra que nos sustenta, devorarnos-á, das suas entranhas nasce a protecção da justiça. O Ar que tudo vê, libertará a sua fúria, e iluminará o que apenas os justos podem almejar. A Água do qual tudo é feito, irá esmagar, da sua força nasce o corpo da justiça. Dos quatro elementos nasce a vitória, mas apenas o espírito a pode comandar. O Espírito deverá ser domado, ss desaparecer, com ele desaparece a esperança. No entanto, no final, apenas um nobre sacrifício, poderá afastar o mal e salvar o mundo.
Assim que acaba de falar, Makena cai nos braços de Fredo, inconsciente. Fredo tenta arcodá-la com umas breves palmadinhas no rosto. Quando finalmente Makena acorda parece um pouco confusa sem saber onde está e o que passou:
- Irmão...
- Não fales, está tudo bem, agora sim irá ficar tudo bem.
Largando Makena, Fredo se vira para Hyuu. Havia determinação nos seus olhos.
- Guerreiro de Hilda, o meu nome é Fredo e esta é a minha irmã, Makena. Somos ambos nativos dos Himalaias e do povo que aqui habita ha muitas gerações. Minha irmã tem sangue de Óráculo, acabámos de testemunhar uma profecia. Não sei o seu significado mas sei que o descobrirmos saberemos como reestabelecer a paz nos Himalaias. Quanto ao que se passa aqui não lhe posso responder com exactidão ainda, pois ainda não estou certo, mas posso lhe dizer que algo de muito errado se passa. Já me deparei com alguns dos seus companheiros, se quiser, se confiar em mim, posso levá-lo até ao seu companheiro de Megrez.
Fredo fita Hyuu com uma expressão decidida, esperando pela resposta do Guerreiro. Será que de facto não sabia mais do que dizia? E o que dizer daquela estranha profecia? Qual seria a decisão de Hyuu? Iria seguir Fredo ou tentar atacá-lo para obter mais informações? | |
| | | Hyuu de Heimdall Guerreiro Deus Menor
Mensagens : 48 Data de inscrição : 25/04/2010 Idade : 32 Localização : Brasil RJ
| Assunto: Re: 03-B3 Segunda Trilha Dom Ago 08, 2010 7:56 pm | |
| *Hyuu ainda com sua espada em mão ficava a esperar a resposta a suas perguntas. Nesse momento, o homem conversava com a mulher. Eles aparentavam esconder algo muito importante e estavam em dúvida se podiam contar com Hyuu.A mesma pergunta se passava na mente de Hyuu.* - Citação :
-Makena, tenho a certeza que você consegue sentir o cosmo dele, veja como não é agressivo. Minha querida irmã, está na altura de tomarmos uma posição, de escolher um lado e lutar junto dele.
- Mas Fredo...
*Hyuu agora via que no olhar de Makena havia sinais de dor e sofrimento e aquilo fez com que Hyuu sentisse uma certa compaixão para com Makena e dessa maneira ele aumento o seu cosmo mais ainda para poder acalma Makena.Ele começava a perceber que interpretara mal Makena de início,que talvez a atitude agressiva dela se devesse algo muito sério que ocorrera em seu passado e não no seu presente e isso lhe fez pensar o que acontecera.* - Citação :
-Não tenha medo, iremos lutar por algo justo, mesmo que morramos será em nome do nosso povo, os Guerreiros de Hilda são a nossa melhor hipótese.
- Está bem Fredo, iremos tentar...
*Agora via que aparentemente tinha conseguido a aprovação deles e que agora parecia que ele conseguira aliados ali.Ele guarda sua espada e estava prestes a se virar para eles e lhe perguntar se eles sabiam se havia mais guerreiros deuses por ali,porém algo lhe deixara assustado,algo que era difícil de acontecer.Makena tivera um espasmo e toda a clouna dela dobrará,quase no ponto de se romper.Hyuu olhara para fredo embusca de explicação,mas esse também estava assustado.*“Por Odin, o que acontece aqui?”*Então Makena se pões de pé, com os olhos brancos leitoso, e fala numa voz anormalmente grossa:* - Citação :
Quando de Um, os Três se erguerem, Trevas, Dor e Desespero reinarão. Arranacados do seu sono, os elementos revoltar-se-ão. O Fogo irá consumir e proteger, das suas cinzas nasce o gume da justiça. A Terra que nos sustenta, devorarnos-á, das suas entranhas nasce a protecção da justiça. O Ar que tudo vê, libertará a sua fúria, e iluminará o que apenas os justos podem almejar. A Água do qual tudo é feito, irá esmagar, da sua força nasce o corpo da justiça. Dos quatro elementos nasce a vitória, mas apenas o espírito a pode comandar. O Espírito deverá ser domado, ss desaparecer, com ele desaparece a esperança. No entanto, no final, apenas um nobre sacrifício, poderá afastar o mal e salvar o mundo. *Makena então caia nos braços de Fredo que tenta acordar la com carinho enquanto Hyuu ficava pensando no que ela dissera.E de todo aquele verso o que mais o incomodava era o final.Makena acordando parecia completamente confusa. * - Citação :
-Irmão...
- Não fales, está tudo bem, agora sim irá ficar tudo bem. *Então Fredo coloca Makena no chão e se dirige para Hyuu. Havia determinação nos olhos deles e ele fala com Hyuu.E nesse mesmo momento Hyuu decidira se aliar a eles.* - Citação :
-Guerreiro de Hilda, o meu nome é Fredo e esta é a minha irmã, Makena. Somos ambos nativos dos Himalaias e do povo que aqui habita ha muitas gerações. Minha irmã tem sangue de Óráculo, acabámos de testemunhar uma profecia. Não sei o seu significado mas sei que o descobrirmos saberemos como reestabelecer a paz nos Himalaias. Quanto ao que se passa aqui não lhe posso responder com exactidão ainda, pois ainda não estou certo, mas posso lhe dizer que algo de muito errado se passa. Já me deparei com alguns dos seus companheiros, se quiser, se confiar em mim, posso levá-lo até ao seu companheiro de Megrez. *Ouvindo isso um sorriso aparecia na face de Hyuu,pois ele poderia se encontrar com um de seus companheior e logo com um muito poderoso.Ele então se dirige para Fredo com a mesma determinação nos olhos que ele possuia e fala com ele.*-Não se preocupe eu já tinha decidido confiar em vocês mesmo antes dessa profecia.Embora devo dizer, o final dessa profecia me traz algum medo.Vamos me leve por favor até o meu companheiro de Megrez e se quiser posso lhe ajudar a cuidar de Makena se ela não estiver bem depois dessa profecia,pois devo admitir que isso me deixa preocupado já que não sou acostumado a isso.Poderia também me contar sua história?Como por exemplo o que fez com que Makena tivesse aqueles olhos antes da profecia mostrasse dor e sofrimento?E falo mais gostaria de prometer a ela com minha vida que enquanto eu puder irei fazer de todo o possível para que vocês e o seu povo não precisem mais sofrer.Agora vamos,pois creio que o nosso tempo é curto para podermos descobrir o que essa profecia significa e creio que Megrez deva precisa de ajuda pelos fatos que tu me falas. | |
| | | Mensageiro das Trevas Semi-Deus(a)
Mensagens : 576 Data de inscrição : 15/05/2010
| Assunto: Re: 03-B3 Segunda Trilha Qui Ago 12, 2010 8:55 am | |
| Fredo e Makena mais uma vez se mostravam diante de um dos servos de Odin, aparentemente ambos tinham decidido o lugar que ocupariam naquele preciso momento, á medida que os Guerreiros Deuses avançavam os mistérios iam se revelando, Makena ditara a profecia. Cada guerreiro encontrava-se em um ponto diferente daquele grande território cada um possuía uma informação chave mas que separadas não tinham qualquer sentido, um grande puzzle começava a ser construído uma peça nas mãos de cada Guerreiro, tão perto de concluir este elaborado puzzle mas ao mesmo tempo tão longe.
-Penso que as perguntas que lhe estão surgindo em mente sobre a minha irmã o seu companheiro Megrez poderá ajuda-lo... Eu ficarei aqui com a minha irmã mais tarde irei ter com vocês de momento tenho de zelar pela saúde da minha irmã…
Fredo olhava para Makena com um ar cheio ternura pegando de imediato em sua irmã.
-Monte em cima da Velarie…-disse ele fazendo sinal a grande serpente. –Ela o levará até ao local onde deixou o seu companheiro…
Pode postar na área 01G: Entrada do Gran Castillo | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 03-B3 Segunda Trilha | |
| |
| | | | 03-B3 Segunda Trilha | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |