Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias

Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:

Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

13G: Trilha Transitória

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Minos de Griffon
Kyoto
Kyoto
Minos de Griffon

13G: Trilha Transitória Empty
MensagemAssunto: 13G: Trilha Transitória   13G: Trilha Transitória I_icon_minitimeTer Ago 03, 2010 5:54 pm

Trilha Transitória

Tal trilha é conhecida como transitória pois passa de uma ambiente úmido e coberto por árvores, ainda resquícios da floresta tropical amazônica, e acaba seguindo por um caminho mais rochoso, com espécies de plantas menores e pequenas ervas daninhas e grama, e algumas árvores tortuosas esporádicas. Se torna mais fácil seguir por aqui uma vez deixada para trás a floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
Scy de Áries
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Scy de Áries

MensagemAssunto: Re: 13G: Trilha Transitória   13G: Trilha Transitória I_icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 1:53 pm

Dia: 13/01/1759
Período: Manhã
Clima: 22º

Neste momento, Scy caminhava por uma trilha de clima transitório. Aos poucos, o clima vegetativo era abandonado e um clima mais rochoso surgia. Scy recuperava-se gradativamente, ainda que lentamente. Suas dores ainda eram fortíssimas e seus órgãos internos ainda estavam cicatrizando. Qualquer esforço banal poderia agravar tudo novamente e implicar em sua morte instantânea.

"Athena, somente um milagre pôde me salvar da morte. Tenho certeza que você orava por seus cavaleiros naquele momento. Suas orações devem ter acordado meu cosmo e dado forças para continuar. No entanto, ainda não estou em condições de lutar novamente. Minha armadura sagrada está destruída quase que por completo... não acredito que exista alguém capaz de deixar uma armadura de ouro neste estado! Eu escapei da morte por pouco... mas da próxima vez, posso não ter a mesma sorte."

Eis que Scy para de caminhar. Procurou um local mais seguro para parar. Tentou encontrar alguma gruta ou algo parecido. Assim que encontrou, concentrou-se. Em instantes, sua armadura dourada abandona seu corpo e restaura-se à forma de um cordeiro. Ela apresentava inúmeras rachaduras e algumas partes destroçadas.

"O mínimo que posso fazer neste momento é restaurar o legado de meu povo junto à Athena! Sei que não estou em condições de fazê-lo, mas não posso morrer e deixar esta armadura neste estado. Só preciso de algumas horas... creio que serão o suficiente para restaurá-la."

E assim o fez. Sua dedicação e concentração eram admiráveis, mesmo naquele estado. O que será que movia aquele lemuriano a prezar tanto Athena? Seus valores transbordavam por suas mãos. Tudo o que fazia, tinha um pouco de seus valores, o que tornava seus atos únicos.

I:Habilidade:(Restore Armor) - Restaurador de Armaduras
Descrição: Usando alquimia, pó de estrelas e alguma liga metálica (bronze, prata ou ouro), os lemurianos forjaram os trajes dos 88 cavaleiros de Athena. São os únicos com o conhecimento de tal arte. Os lemurianos são capazes de restaurar qualquer tipo de Armadura danificada deixando-a com vida novamente, inclusive as vestimentas sagradas de Athena (a cargo do narrador). Entretanto, uma armadura completamente destroçada, não pode voltar a vida sem um ritual de doação de sangue, de um cavaleiro de nível igual ou superior. O ritual requer muito sangue de um cavaleiro. Por isso, é extremamente alto o risco de morte do cavaleiro. Por causa do sangue doado, o doador precisará de 2 dias de jogo (ou 2 semanas na vida real) para se recuperar completamente e com descanso. Leva-se, aproximadamente, 2 horas in game (1 dia na vida real) para que Scy restaure completamente uma armadura.

Ainda levaria algum tempo até a restauração completa, até lá, Scy terá de manter-se atento à qualquer movimento. Sabia que aquele local era presa fácil, mas arriscou assim mesmo. Afinal, era uma questão de honra manter sua veste sagrada intacta.

off: Como minha armadura não está totalmente quebrada, estou apenas fazendo os "reparos" rápidos, que não requer ritual de doação de sangue XD.
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 13G: Trilha Transitória   13G: Trilha Transitória I_icon_minitimeTer Ago 10, 2010 12:29 pm

Scy parou por alguns instantes para reparar sua armadura, ele enquanto lemuriano não permitiria que sua armadura sagrada permanecesse naquele estado por muito tempo. Eis que, após pouco mais de 2 horas em seu reparo, Scy observa novamente com orgulho sua armadura dourada, brilhando intensamente, em nenhum arranhão. Tal visão parecia dar novo ânimo e esperanças ao dourado.

Eis que, assim que ele se levanta após terminar seu reparo, Scy nota pegadas à sua frente. Eram mais de um par de pegadas, algumas mais recentes, e outras nem tanto. As pegadas se dirigiam pelo caminho à sua frente. Antes que Scy pudesse, no entanto, chegar a qualquer conclusão, uma voz pode ser ouvida, vindo pelo caminho de onde Scy viera.

- Cavaleiro... é obra do destino que tenhamos nos encontrado! Permita-me que eu me apresente. Sou Grant de Diamont, um guerreiro inca, sacerdote do Sol. Estava iludido pelo falso Oráculo, mas despertei para a realidade, graças ao lampião que contém a benção do Deus Sol, trazido por um de teus companheiros.

Grant se deteve antes prosseguir. Talvez não fosse prudente mencionar o Mundo Inferior diante de um homem que mal conhecia, mesmo sendo teoricamente um aliado.

- Enfim, me dirijo à Cordilheira dos Andes! Pois tal local me foi indicado pelo Deus Sol para que fosse meu destino. Pois lá, está aprisionada a nossa Esperança, segundo ele. Não entendo plenamente o que quer dizer, mas creio que também seguia por este caminho... temos então o mesmo destino! Incas e cavaleiros agora devem lutar lado a lado... sinto muito pela minha tolice em ser enfeitiçado e controlado pelas palavras venenosas do falso Oráculo...

Grant espera a resposta de Scy para que eles pudessem seguir lado a lado, rumo ao desconhecido, rumo aos Andes.
Scy de Áries
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Scy de Áries

MensagemAssunto: Re: 13G: Trilha Transitória   13G: Trilha Transitória I_icon_minitimeQua Ago 11, 2010 8:44 am

Dia: 13/01/1759
Período: Tarde
Temperatura: 26º

O sol parecia brilhar mais forte naquela tarde, assim como o brilho de sua sagrada armadura de Áries, que em raios vívidos, mostrava sua beleza. Scy sentiu-se orgulhoso ao revê-la fulgir novamente.

Então, mais uma vez, sua armadura cobria seu corpo. Scy parecia um novo e forte cavaleiro, graças a sua veste dourada, apesar de quase ter morrido.

Então, Scy volta para a trilha, mas percebe pegadas estranhas. Mas antes que pudesse tomar qualquer conclusão, alguém misterioso surge.

Grant de Diamont escreveu:
- Cavaleiro... é obra do destino que tenhamos nos encontrado! Permita-me que eu me apresente. Sou Grant de Diamont, um guerreiro inca, sacerdote do Sol. Estava iludido pelo falso Oráculo, mas despertei para a realidade, graças ao lampião que contém a benção do Deus Sol, trazido por um de teus companheiros.

"De onde diabos ele surgiu?? Não percebi sua presença..."

Era o que pensava Scy, virando-se perplexo com tamanha furtividade do estranho. Ele parecia tranquilo e sereno. Como se não o preocupasse a hipótese de Scy atacá-lo. De fato, não o faria, mas dadas as circunstâncias, no mínimo, sua atitude era duvidosa.

Grant de Diamont escreveu:
- Enfim, me dirijo à Cordilheira dos Andes! Pois tal local me foi indicado pelo Deus Sol para que fosse meu destino. Pois lá, está aprisionada a nossa Esperança, segundo ele. Não entendo plenamente o que quer dizer, mas creio que também seguia por este caminho... temos então o mesmo destino! Incas e cavaleiros agora devem lutar lado a lado... sinto muito pela minha tolice em ser enfeitiçado e controlado pelas palavras venenosas do falso Oráculo...

-Eu sou Scy de Áries, um cavaleiro de Athena! Diga-me como este lampião revelou a verdade a você? Quem era este "meu" companheiro? Por que ele não está com você? Onde ele está agora? Eu preciso tratar da segurança do Grande Mestr...

Antes que pudesse terminar, Scy enfraqueceu e quase caiu. Sua cabeça doía muito ainda da última batalha. Ao ajolhar-se, para descansar até que pudesse levantar novamente, ficou mais próximo daqueles rastros que vira inicialmente. Um dos rastros era antigo e o outro nem tanto. Isso significa que duas pessoas passaram por ali em tempos distintos.

"De quem serão estas pegadas? Será que são cavaleiros de Athena? Talvez sejam de Fênix e do Grande Mestre... Não, impossível! Eles estavam juntos. As pegadas deveriam ser de mesma magnitude! Bem, agora não importa muito de quem são estas pegadas. A atitude deste homem é muito suspeita! Pelo que Shakya de Virgem disse, Visti agiu exatamente como este homem para enganá-la. Não posso baixar a guarda a julgar pelas aparências. Entretanto, podia muito bem ter me matado quando se aproximou furtivamente de mim... Bem, vou esperar por suas explicações!"

Scy, então, conseguiu levantar-se novamente, mas ainda aguardava por explicações do homem.

off: Narrador, meu status da cloth não foi atualizado >.<.
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 13G: Trilha Transitória   13G: Trilha Transitória I_icon_minitimeDom Ago 15, 2010 8:36 am

Grant compreendia as dúvidas do cavaleiro, visto que eles eram dois estranhos. Depois de toda a inimizade entre os incas e os cavaleiros, seria difícil que eles confiassem plenamente uns nos outros tão facilmente.

- O lampião é um artefato milenar do Deus Sol, e sua luz é incorruptível, desfazendo quaisquer mentiras e revelando a verdade, iluminando a mente dos homens. Ele estava, talvez por obra do destino, com um de seus companheiros, Gust de Pégasus. Invocamos o Oráculo verdadeiro, e ele nos indicou o que fazer. Disse a mim que partisse para os Andes, e ao Pégasus que fosse...

Ele hesitou mais uma vez. Era possível confiar naquele homem? Mesmo que ele soubesse o destino de Gust de Pégasus, por mais mal intencionado que Scy possivelmente fosse, ele nada poderia fazer. Pensando assim, Grant prosseguiu.

- ...ao Mundo Inferior. Ele levou o lampião, a benção maior do Deus Sol. Não se preocupe, de posse do lampião, ele sairá de lá com vida. Muito pouco se sabe sobre aquele lugar... eu pessoalmente não faço idéia do que aguarda seu amigo, tudo o que se sabe são apenas lendas esquecidas que contavam os sábios, através de versos de poemas e músicas. Algo sobre 9 círculos, e peregrinação espiritual...

Grant observa o momento de fraqueza de Scy, e então espera que ele se recupere, e estende a mão para ajudá-lo a se levantar.

- Creio que devemos seguir para os Andes. Pelo menos, é o que eu farei. Se assim desejar, pode vir comigo.

Qual seria a decisão de Scy?
Scy de Áries
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Scy de Áries

MensagemAssunto: Re: 13G: Trilha Transitória   13G: Trilha Transitória I_icon_minitimeDom Ago 15, 2010 4:26 pm

Dia: 14/01/1759
Período: Manhã

O tempo passava enquanto ambos conheciam-se. Scy começava a confiar no Inca de forma consistente. Suas explicações pareciam ter nexo e sensatez. Gust de Pégasus... realmente existia um cavaleiro de Pégasus. Isso significa que todos estão se esforçando em prol desta luta. Scy por um instante, deixou de pensar que estava só. Aquele homem realmente parecia ter uma missão importante. Os Andes estavam bem longe dali. Seriam uma longa jornada até lá. Alguma coisa dizia-o para rumara para lá também.

-Muito bem, guerreiro de Diamont, suas palavras parecem verdadeiras. Eu irei com você para lá. Você parece que tem uma grande missão a cumprir nos Andes. Eu o acompanharei. Mas algo me intriga nestas pegadas. Você sabe algo sobre elas? De quem são? Parece que teremos companhia quando chegarmos lá...

Scy, antes de partir com Grant, aguardou alguma palavra de Grant. Talvez ele soubesse a origem daquelas pegadas. Após as suas palavras, seguiu-o rumo aos Andes.
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 13G: Trilha Transitória   13G: Trilha Transitória I_icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 8:37 am

Grant observava as pegadas das quais falava Scy, porém ele não sabia a quem perteciam tais rastros.

- Não sei dizer a quem pertence tais pegadas. Mas creio que acabaremos por descobrir, cedo ou tarde... talvez sejam aliados, ou inimigos, não há como saber.

- Fico feliz por ter decidido me acompanhar, Scy de Áries... partamos então rumo aos Andes!!! Compartilharemos então o mesmo destino, seja ele bom ou ruim, mas certamente algo nos espera nos Andes.

Grant de Diamont e Scy de Áries partiam agora para uma jornada tortuosa e com poucas perspectivas ainda, o que os aguardaria nos Andes?

*Depois que eu abrir a área dos Andes la .-. poste na área 01 de lá*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 13G: Trilha Transitória   13G: Trilha Transitória I_icon_minitime

13G: Trilha Transitória
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Mundo do Homens :: Outras localidades :: Floresta Amazônica-
Ir para: