Gust chega rapidamente ao Templo das Três Janelas, e passa sem nem ao menos notar suas peculiaridades. No entanto, algo chama a sua atenção, e ele para por um instante. O lampião que ele havia pego com Dio agora brilhava intensamente. A luz parecia lentamente penetrar na sua mente...
Ele não estava mais em Machu Pichu. A mente Gust agora sobrevoava um mundo distante, como uma realidade paralela. Ele via muitos círculos, pôde contar 9 ao todo, e estes tinham características, tamanhos e detalhes muito heterogêneos que daquela distância ele não pôde distinguir.
Em seguida, tal mundo desapareceu. Ele observava agora um porão escuro, ou algo parecido, e um choque de poderes. Em seguida, um desmoronamento. Gust observava a figura do cavaleiro de Áries, de pé, porém sem forças, com o olhar vago, caindo...
A visão mudava novamente. Gust visualizava agora Athena, ela era jovem e bela, porém quando este ia se aproximar dela, 7 portais se fecham à sua frente, todos com cores e formatos diversos. A visão vai saindo aos poucos, passando por vastos corredores de piso azulado e salões luxuosos, até terminar com uma vista panorâmica de um castelo deslumbrante sobre a encosta de uma montanha, no que parecia ser uma cordilheira, e o mar mais atrás. A imagem subia cada vez mais, deixando o castelo como um mero ponto... e então descia subitamente, trazendo Gust de volta à realidade. A única certeza de Gust era que ele se encontrava no mesmo continente do que aquele castelo.
O cavaleiro nota então que a luz do lampião parecia ter desencadeado algo, a luz das três janelas se alinhava, e um fenômeno acontecia. Um alçapão se abriu ao lado de Gust, revelando um túnel secreto. O que faria Gust?
*Pode seguir para 8C, se quiser*