O dia amanhecia tranquilo naquela cidade perdida. No entanto, a calmaria fora interrompida. Um furto, súbito e inesperado. Uma traição repentina ameaçava acabar com os planos daquele povo, que ainda sobrevivia após tantos anos, escondidos entre as ruínas, apenas aguardando. Aguardando sua hora. E parecia que finalmente havia chegado. Mas teriam eles a capacidade de traçar um novo destino para si próprios?
- Maot, Nutt, tragam-me a cabeça do maldito traidor custe o que custar. Mas não chamem atenção. O Oráculo indicou que teremos visitantes em breve... sejam cautelosos. Temos que recuperar o Mítrion custe o que custar. Vão!
Os dois vultos partiram, rápidos e silenciosos. Cumpririam eles um papel fundamental para a nova era daquele povo? Ou fracassariam e seriam esquecidos ao lado de sua cultura? Eles sequer pensavam nisso. Não poderiam falhar.
O homem que dera as ordens também desaparecera, se ocultando de alguma forma. Qualquer um que por ali caminhasse, jamais notaria qualquer presença. A cidade mais uma vez aguardava, oculta e silenciosa.