Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:






Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

 

 12+: Templo do Sacerdote do Sol

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Minos de Griffon
Kyoto
Kyoto
Minos de Griffon


Mensagens : 155
Data de inscrição : 25/04/2010

12+: Templo do Sacerdote do Sol Empty
MensagemAssunto: 12+: Templo do Sacerdote do Sol   12+: Templo do Sacerdote do Sol I_icon_minitimeQui Set 02, 2010 4:31 pm

Templo do Sacerdote do Sol

Algo semelhante a um amplo Hall, com aparência luxuosa, muitos adornos em ouro e majestosos quadros. Memoráveis tapeçarias ilustrando o Deus Sol também se fazem presentes. Um trono se encontra na extremidade oposta à entrada, após subir por uma pequena escadaria e atravessar o Véu da Condenação, um estranho véu que tapa a passagem em direção ao ambiente do trono.
Ir para o topo Ir para baixo
Anton de Câncer
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Anton de Câncer


Mensagens : 69
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 39

12+: Templo do Sacerdote do Sol Empty
MensagemAssunto: Re: 12+: Templo do Sacerdote do Sol   12+: Templo do Sacerdote do Sol I_icon_minitimeDom Set 05, 2010 3:49 pm

Anton continuava seguindo seu mestre, mesmo ainda não acreditando que os incas poderiam ser aliados. Ele preferiu não dizer ao Sage, mas não confiava nem um pouco nos habitantes do local onde estavam. Anton continua atento a qualquer cosmo hostil, ou movimento suspeito. Ele anda com cautela, segurando a urna de sua armadura com força, na esperança de que ela se recupere das rachaduras devido a ultima luta.

"Perdão mestre, mas não consigo confiar em ninguem aqui. Esses incas, eu não vou abrir a guarda. Se esse tal de sacerdote aumentar o cosmo, mesmo que so um pouco, eu vou ataca-lo sem dó nem piedade."

Anton segue Sage, olhando ao redor, e admirando todo aquele ouro que demonstra o luxo desse lugar. Depois, volta sua visão até a passagem por trás do véu, protegendo seu mestre de um eventual ataque.

"Acho que já estamos perto. Só espero que esteja certo mestre..."

Anton ainda estava curioso sobre o que representa aquela imagem que estava nessa sala, com o simbolo do sol. O único deus do sol conhecido por Anton é Apolo, por isso ele resolve tirar a duvida com seu mestre.

-Mestre, esse deus sol, seria o Apolo? Que eu saiba, ele é o único Deus do Sol que existe. Não há nenhum outro. E não creio que os deuses, arrogantes como são, permitiriam haver dois deuses do sol.

Ele aguarda atento a resposta de seu mestre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://3dmproducaomultimidia.blogspot.com
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

12+: Templo do Sacerdote do Sol Empty
MensagemAssunto: Re: 12+: Templo do Sacerdote do Sol   12+: Templo do Sacerdote do Sol I_icon_minitimeSeg Set 13, 2010 5:34 pm

Anton questiona seu mestre sobre o Deus Sol, mas antes que Sage pudesse responder, uma voz ressoa pelo local, vindo de trás do misterioso véu.

- Certamente esta é uma pergunta de um dos alienados cavaleiros de Athena, que nada sabem sobre as lendas de nosso povo. O Deus Sol tem sua existência anterior ao dos chamados Deuses do Olimpo. Mas ele é diferente dos mesmos. Enquanto os Deuses que vocês conhecem são vaidosos e egoístas, o Deus Sol não concentra sua energia em um lugar só. Ele está em toda a parte, é a luz que nos cerca, como um elemento primordial. Algo muito mais fundamental do que suas mentes simplórias poderiam assimilar.

Um homem então salta por detrás do véu, revelando uma vestimenta esverdeada com uma aparência cristalina. Ele era jovem e altivo, como um rei em sua mais plena juventude.

- Sou Gilford de Esmerald, guardião e conselheiro do sacerdote. Pela sua ignorância, eu não permitirei que prossigam até os aposentos do sacerdote! Eu mesmo tomarei suas vidas!

- Anton, distraia este homem enquanto eu me dirigo aos aposentos do sacerdote. Creio que o sacerdote precisa ter a verdade, e não meias-verdades contadas por péssimos conselheiros como este. Aonde está a hospitalidade do povo inca de outrora? Não somos seus inimigos.

- Não é você quem decide isso, velho decrépito! Morra! Esmerald Dust!!!

Uma estranha poeira esverdeada se movimenta numa velocidade exorbitante em direção a Sage e Anton. Como reagiriam os cavaleiros?
Ir para o topo Ir para baixo
Anton de Câncer
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Anton de Câncer


Mensagens : 69
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 39

12+: Templo do Sacerdote do Sol Empty
MensagemAssunto: Re: 12+: Templo do Sacerdote do Sol   12+: Templo do Sacerdote do Sol I_icon_minitimeQua Set 15, 2010 6:23 pm

Anton esperava anciosamente a resposta de seu mestre, mas não teve tempo de ouvi-la. Antes que Sage pudesse respondê-lo, um misterioso homem aparece no salão.

Citação :
- Certamente esta é uma pergunta de um dos alienados cavaleiros de Athena, que nada sabem sobre as lendas de nosso povo. O Deus Sol tem sua existência anterior ao dos chamados Deuses do Olimpo. Mas ele é diferente dos mesmos. Enquanto os Deuses que vocês conhecem são vaidosos e egoístas, o Deus Sol não concentra sua energia em um lugar só. Ele está em toda a parte, é a luz que nos cerca, como um elemento primordial. Algo muito mais fundamental do que suas mentes simplórias poderiam assimilar.

Anton sempre foi um homem desconfiado, e depois de ouvir tais palavras hostis, já estava preparado para um eventual ataque inimigo. Sem hesitar, ele abre a urna da sua armadura de ouro, esperando que ela tenha se restaurado pelo menos um pouco da ultima luta. A Armadura de Cãncer desmonta, e as partes dela começam a cobrir novamente o corpo de Anton, mostrando um brilho dourado intenso pela sala, já que essa armadura sagrada foi banhada pelo proprio sol nos tempos mitologicos. Anton estava novamente trajando sua poderosa Armadura de Ouro. Ao mesmo tempo que Anton veste sua armadura, o homem retira o veu que usava, e se apresenta.

Citação :
- Sou Gilford de Esmerald, guardião e conselheiro do sacerdote. Pela sua ignorância, eu não permitirei que prossigam até os aposentos do sacerdote! Eu mesmo tomarei suas vidas!

Anton começava mais uma vez a emanar seu cosmo hóstil, mostrando a crueldade que ele demonstra durante as lutas. Todo o local começa a ser tomado por pura maldade, devido ao cosmo de Anton. Até mesmo sua face muda para um sorrizo sinico, já que estava ancioso por uma luta desde que venceu seu ultimo inimigo, lançando-o da Colina de Yomotsu. O cosmo de Anton pode intimidar seus inimigos, e essa é a intenção dele nesse momento.

-Não me importo com quem você seja ou com o patético deus que segue. Eu não acredito em deuses, a não ser na própria Athena. Se acha que pode me impedir de passar, pode tentar. Mostrarei que esse seu Deus Sol é como qualquer outro deus, com seguidores imprestaveis que o seguem fielmente, não importa qual seja os seu obejtivos. Mas como disse, não me importo com nada relacionado a seu deus, apenas quero te ensinar uma lição por ficar no meu caminho.

Anton começa a se por em posição de ataque, com seu cosmo no Setimo Sentido. Sage não queria perder tempo aqui, e deixa Anton encarregado de cuidar desse inimigo.

Citação :
- Anton, distraia este homem enquanto eu me dirigo aos aposentos do sacerdote. Creio que o sacerdote precisa ter a verdade, e não meias-verdades contadas por péssimos conselheiros como este. Aonde está a hospitalidade do povo inca de outrora? Não somos seus inimigos.

Anton ouviu as palavras de seu mestre, mas sua sede por luta é enorme, e talvez o proprio Sage saiba que Anton não vai poupar a vida desse inimigo. Em meio a uma enorme arogância, Anton provoca seu inimigo, e fica atento a seus movimentos.

-Distrair esse lixo? Mestre, eu já tinha alertado o senhor, esses incas não são confiaveis. Não vou distrai-lo, vou matá-lo como fiz com o outro. Arrancarei a cabeça desse verme, e depois lançarei o que sobrar da Colina de Yomotsu, e quando acabar, levarei a cabeça sem vida para mostrar a esse tal de Sacerdote o que acontece quando tenta interferir nos planos do Santuario. Hahahahahahahahahaha!

O inimigo parecia ignorar Anton, e ataca ambos com sua técnica.

Citação :
- Não é você quem decide isso, velho decrépito! Morra! Esmerald Dust!!!

Anton se põe a frente do seu mestre, tentando protegê-lo, e soca o chão com sua enorme força antes que a poeira esverdeada possa antingi-los, fazendo pedaços do chão se quebrarem, e voarem com o impacto do golpe, se chocando com ele, e impedindo que toque nos dois. Logo em seguida, Anton abraça Sage, saindo da linha de frente da técnica, caso sua estrategia não funcione.

-Mestre, peço que não vá embora, eu vou matar esse homem pra faze-lo pagar pela ousadia de tentar ferir o representante de Athena. Eu não confio nesses incas, provavelmente o sacerdote o atacará tambem. Assim que terminar aqui, irei com o senhor até esse Sacerdote.

Usando sua velocidade, Anton corre na direção de Gilford, atento aos movimentos dele. Como sempre faz, engana seus inimigos, fingindo que vai atacar de uma forma e ataca de outra. Primeiro, finge que vai atacar com um soco em seu rosto, mas muda pra um chute com a perna direita, mirando seu peito. Logo em seguida, ele agarra o rosto, e com uma fúria enorme, choca o rosto de Gilford contra a parede, pra que ele sinta muita dor. Depois disso, toma a posição defensiva, observando os movimentos dele.

-Idiota! Vai saber o que acontece quando se põe no caminho do mais forte Cavaleiro de Ouro! Hahahahahahaha!

Citação :
7º Sentido
(Velocidade da Luz)
Descrição: O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos.
Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier.



II:
Citação :
Habilidade: Trapaçeiro
Descrição: Anton treinou durante anos com inimigos mais rapidos que ele, e descobriu uma forma perfeita de acerta-los sempre(meramente ilustrativo, necessita de posts). Ele tem facilidade em enrolar os inimigos, fingindo atacar de uma forma, mas ataca de outra completamente diferente. Anton consegue enganar não só com atos, mas com palavras tambem(a cargo do narrador), enganando qualquer um facilmente(a cargo do narrador). As palavras afiadas de Anton podem desconcentrar um inimigo, fazê-lo errar o golpe, ou Anton pode fazer algum movimento que engane o inimigo, fazendo este acreditar que está na vantagem da luta, mas mas na verdade, só deu tempo de Anton analisar os movimentos do inimigo e pensar uma estratégia.

III:
Citação :
Habilidade: Intimidação Diabolica
Descrição:Anton sempre foi um justiçeiro. Ele não admite que os maus sobrevivam, por isso, sempre mata seus inimigos sem dó. A fama dele foi se espalhando com o passar dos anos, e ficou conhecido como o mais cruel do Santuario. Uma palavra ou um gesto de Anton, pode desconcentrar o inimigo(a cargo do narrador e necessita de posts vs alvo), ou fazê-lo recuar desconfiado(a cargo do narrador e necessita de posts vs alvo). Anton consegue facilmente intimadar qualquer um devido a frieza no seu coração(a cargo do narrador), seu cosmo extremamente sombrio, e a fama que contruiu de mais cruel do Santuario. Os inimigos temem enfrentar Anton, pois ele não demosntra seus sentimentos de piedade durante a luta(efeito ilustrativo, requer posts), ataca como uma fera selvagem, e com um cosmo extremamente agressivo, facilitando que ele acerte o inimigo enquanto este está assustado(a cargo do narrador).



Ir para o topo Ir para baixo
http://3dmproducaomultimidia.blogspot.com
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

12+: Templo do Sacerdote do Sol Empty
MensagemAssunto: Re: 12+: Templo do Sacerdote do Sol   12+: Templo do Sacerdote do Sol I_icon_minitimeDom Set 19, 2010 8:44 am

Anton era atacado junto a Sage pela técnica de Gilford, ele tenta salvar a si mesmo e ao seu mestre. O soco no chão diminuiu o contato da técnica com ele, e Anton observou as pedras levantadas se cristalizarem em belas esmeraldas, enquanto desviava para o lado. No entanto, Anton nota que seu ombro fora atingido, tendo se formado ali um cristal de esmeralda, que se espandia pelo seu corpo lentamente. Sage parecia ileso. Anton, surpreendido pelo ataque, não conseguira atacar Gilford.

- HAHAHAHA! Agora é só uma questão de tempo para que você morra!

- Esmerald Sword!!!

Uma grande e imponente espada de esmeraldas é agora empunhada por Gilford, que parecia querer assassinar logo os invasores. No entanto, ele nota que Sage aproveitara o momento para se deslocar, e já não estava ali.

- Esse velho até que é rápido... tsc... mas não importa, vou matar você primeiro, cavaleiro!

Com vários golpes rápidos de espada, Gilford atacava visando o pescoço de Anton e seu tórax. Como reagiria o dourado?
Ir para o topo Ir para baixo
Anton de Câncer
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Anton de Câncer


Mensagens : 69
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 39

12+: Templo do Sacerdote do Sol Empty
MensagemAssunto: Re: 12+: Templo do Sacerdote do Sol   12+: Templo do Sacerdote do Sol I_icon_minitimeQua Set 22, 2010 5:42 pm

Anton tinha conseguido o que queria, protegendo seu mestre do golpe do inimigo, dando tempo dele escapar, mas o custo foi alto. Anton foi atingido no ombro, e um crital de esmeralda começa a se formar nele, se espandindo lentamente. Anton não queria subestimar seu inimigo, e analisava cada movimento dele com cautela. Ele formou uma espada de esmeralda e se preparava para atacar Anton.

Citação :
- Esse velho até que é rápido... tsc... mas não importa, vou matar você primeiro, cavaleiro!

Anton continuava a emanar seu cosmo sombrio, com o objetivo de intimidar seu inimigo. Ele elava seu cosmo cada vez mais, fazendo daquele lugar como se tivesse se tornado o proprio inferno, graças as Ondas Infernais presentes no seu cosmo. Enquanto faz todo o seu cosmo cruel tomar o ambiente, Anton prepara seus ataques, no momento em que observa seu inimigo vim pra cima dele com tudo, querendo acabar com a luta o mais rapido possivel. Sendo um homem do campo de batalha, Anton viraria aquela batalha a seu favor. Mesmo com seu ombro prejudicado, ele acabaria com a luta o mais rapido que pudesse.

-Imbecil! Me matar não é tão facil. Cometeu um erro tentando me atacar fisicamente!

Usando toda a sua experiencia em lutas fisicas, somada a sua habilidade natural de enganar os seus inimigos, Anton começar a atacar de acordo com o inimigo. Ele finge a esquiva, mas antes que o inimigo perceba, ele lança uma rajada de cosmo na direção do rosto do inimigo, com a mão direita, e pegando ou não no inimigo, ele o agarra com sua enorme força, segurando o pulso direito, o que segura a espada, e o torce com força, visando derrubar a espada e quebrar seu pulso, pra inutilizar o braço dele, tomando a posição defensiva logo em seguida, fechando a guarda, mas lançando seu corpo grande contra Gilford, acertando uma joelhada no estomago dele, logo depois agarrando sua cabeça e o lançando contra a parede, prestando atenção em aonde está a espada, pra que o inimigo não possa pegá-la de novo. Durante todo o tempo, Anton ataca com os membros direitos, devido ao cristal de esmeralda que o prejudica no lado esquerdo de seu corpo. Logo depois do seu ataque, ele começa a elevar seu cosmo, pra finalmente usar uma tecnica, depois de estudar seu inimigo com essa sequencia de ataque. Caso seja atingindo pela espada durante o ataque de Gilford, ele tem uma habilidade natural em resistir a dor, o que o fará não parar seu ataque contra o inimigo.

"Não vou perder tempo aqui, vou matar esse lixo logo. Não sei o que essa coisa pode fazer em mim."

Citação :
7º Sentido
(Velocidade da Luz)
Descrição: O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos.
Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier.



II:
Citação :
Habilidade: Trapaçeiro
Descrição: Anton treinou durante anos com inimigos mais rapidos que ele, e descobriu uma forma perfeita de acerta-los sempre(meramente ilustrativo, necessita de posts). Ele tem facilidade em enrolar os inimigos, fingindo atacar de uma forma, mas ataca de outra completamente diferente. Anton consegue enganar não só com atos, mas com palavras tambem(a cargo do narrador), enganando qualquer um facilmente(a cargo do narrador). As palavras afiadas de Anton podem desconcentrar um inimigo, fazê-lo errar o golpe, ou Anton pode fazer algum movimento que engane o inimigo, fazendo este acreditar que está na vantagem da luta, mas mas na verdade, só deu tempo de Anton analisar os movimentos do inimigo e pensar uma estratégia.

III:
Citação :
Habilidade: Intimidação Diabolica
Descrição:Anton sempre foi um justiçeiro. Ele não admite que os maus sobrevivam, por isso, sempre mata seus inimigos sem dó. A fama dele foi se espalhando com o passar dos anos, e ficou conhecido como o mais cruel do Santuario. Uma palavra ou um gesto de Anton, pode desconcentrar o inimigo(a cargo do narrador e necessita de posts vs alvo), ou fazê-lo recuar desconfiado(a cargo do narrador e necessita de posts vs alvo). Anton consegue facilmente intimadar qualquer um devido a frieza no seu coração(a cargo do narrador), seu cosmo extremamente sombrio, e a fama que contruiu de mais cruel do Santuario. Os inimigos temem enfrentar Anton, pois ele não demosntra seus sentimentos de piedade durante a luta(efeito ilustrativo, requer posts), ataca como uma fera selvagem, e com um cosmo extremamente agressivo, facilitando que ele acerte o inimigo enquanto este está assustado(a cargo do narrador).

IV:
Citação :
Habilidade: Resistência à dor
Descrição: Durante todo o tempo que treinou, Anton suportou todo tipo de dor e sofrimento físico, sendo um homem que gosta de lutar na luta corporal, ele treinou bastante seu corpo pra suportar todo tipo de dor embora que ainda as sinta, porém consegue as suportar melhor. As feridas não o incomodam mais, apesar de ele estar sofrendo muito, ele consegue suportar a dor de sangramentos, queimaduras, mudanças de temperatura e venenos(tudo a cargo do narrador e gravidade dos mesmos). Ele foca somente na luta, e no seu inimigo, o que faz ele ser conhecido como o mais temido dos Cavaleiros de Ouro, suportando o maximo que pode qualquer dor(a cargo do narrador).
Ir para o topo Ir para baixo
http://3dmproducaomultimidia.blogspot.com
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

12+: Templo do Sacerdote do Sol Empty
MensagemAssunto: Re: 12+: Templo do Sacerdote do Sol   12+: Templo do Sacerdote do Sol I_icon_minitimeSeg Out 04, 2010 11:19 pm

Gilford se preparava para atacar Anton com sua espada, enquanto o dourado planejava seu contra-ataque, quando a luta é subitamente interrompida por um enorme cosmo que avançava por trás do véu. Era um cosmo bondoso, profundo e antigo. Gilford imediatamente deixa sua postura de combate e se curva diante daquela presença. Dois homens agora atravessavam o véu: um deles era o Grande Mestre Sage, e o outro, o dono da cosmoenergia, um homem também muito idoso.

- Muito obrigado Sage... estive recluso por tanto tempo que mal pude notar o mal que se instalara em meu povo! Devo dizer que a culpa é toda minha, e tomarei agora o partido dos cavaleiros! Gilford, cesse sua técnica sobre aquele dourado.

As esmeraldas no corpo de Anton subitamente desaparecem. Parecia que Sage havia conseguido trazer o sacerdote à verdade.

- Finalmente podemos seguir em frente. Nosso objetivo não está aqui, Anton. Acabo de saber, através do sacerdote, que Scy de Áries e um dos guerreiros incas estão nas Cordilheiras dos Andes... tal destino foi uma indicação direta do verdadeiro Oráculo do Deus Sol. Quando os outros chegarem explicarei melhor...

Sage parecia satisfeito com o desfecho daquela situação, bem como o sacerdote; mas certamente Anton e Gilford não estavam, eles tiveram aquela luta interrompida antes de determinar quem era o mais forte.

- Anton, devemos agora esperar que os cavaleiros venham até nós, eles certamente o farão, agora guiados pelo sacerdote.

Gilford, de cabeça baixa, murmurava algo inaldível para todos, mas que Anton podia ouvir perfeitamente.

- Não sou tolo para derramar sangue na frente do sacerdote, mas saiba que eu, Gilford, serei o homem a tomar-lhe a vida, mesmo que tenha que esperar essa guerra toda acabar... um dia eu o matarei, você pisou no meu orgulho, um grave erro...

Agora eles aguardavam pela reunião dos cavaleiros e guerreiros incas, que logo teria início. Uma nova jornada aguardava aqueles bravos guerreiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Anton de Câncer
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Anton de Câncer


Mensagens : 69
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 39

12+: Templo do Sacerdote do Sol Empty
MensagemAssunto: Re: 12+: Templo do Sacerdote do Sol   12+: Templo do Sacerdote do Sol I_icon_minitimeSáb Out 09, 2010 5:06 pm

Anton estava se preparando para acabar com aquela luta, quando foi interrompido por dois cosmos que saíram por trás do veu. Um deles era muito familiar, o do seu mestre, Sage. O outro era do homem que o tinha feito vir até esse local, o Sacerdote. Os dois impedem a luta na mesma hora, não querendo que seus valorosos guerreiros se enfrentem.

Citação :
- Muito obrigado Sage... estive recluso por tanto tempo que mal pude notar o mal que se instalara em meu povo! Devo dizer que a culpa é toda minha, e tomarei agora o partido dos cavaleiros! Gilford, cesse sua técnica sobre aquele dourado.

Citação :
- Finalmente podemos seguir em frente. Nosso objetivo não está aqui, Anton. Acabo de saber, através do sacerdote, que Scy de Áries e um dos guerreiros incas estão nas Cordilheiras dos Andes... tal destino foi uma indicação direta do verdadeiro Oráculo do Deus Sol. Quando os outros chegarem explicarei melhor...

Anton para a luta em respeito a Sage, mas não tinha gostado de ouvir aquelas palavras. Ele não confia nos incas, e não deixará sua guarda aberta em nenhum momento. Ele se dirige a seu mestre, mas se mantem atento a Gilford, e qualquer movimento que ele possa fazer. Enquanto ia na direção do seu mestre, ele ouvia GIlford murmurar palavras agressivas contra ele. No momento, ele apenas o ignorava.

Citação :
- Não sou tolo para derramar sangue na frente do sacerdote, mas saiba que eu, Gilford, serei o homem a tomar-lhe a vida, mesmo que tenha que esperar essa guerra toda acabar... um dia eu o matarei, você pisou no meu orgulho, um grave erro...

Chegando na frente de Sage, Anton tenta mostrar ao seu mestre a sua desconfiança em relação aos incas. Ele estava com muita raiva, e não mediu suas palavras, insultando o Sacerdote e Gilford, mas tentando manter o respeito com o seu mestre.

-Mestre, eu não confio nesses incas. Que tipo de lider deixaria o mal se instalar no seu povo bem debaixo do seu nariz? Humf... O cãozinho de guarda desse velhote atacou o senhor assim que entrou nesse salão e ainda pretende confiar nele? Não acho que seja prudente. Não precisamos de ajuda de ninguem pra salvar o Santuário. Muito menos desses incas que só irão atrapalhar. Aviso que apenas um movimento do cão de guarda do velhote, e o matarei bem diante do seu dono. O farei latir no proprio Inferno, quem sabe Hades não o adote para servir de companhia pro Cerberus.

Ele agora se dirige a caminho de Gilford, atento a seus movimentos, enquanto continua o que pretendia dizer, com toda sua arrogancia.

-Não sou como o Scy. Ele confia em todos, e pode ser traído pelo inca que está com ele. Nunca fomos amigos mesmo. Alguem que evita lutas como ele facilmente pode ser traído. Provavelmente só acharemos o corpo dele na Cordilheira dos Andes.

Ele se encosta em Gilford, e eleva seu cosmo sombrio perto dele, colocando um sorriso cinico no rosto, demonstrando que a luta não havia acabado ali. Ele murmurra pro seu inimigo, demonstrando um desprezo enorme pelo mesmo.

-Imbecil. Teve sorte deles terem impedido a luta. Com esse nivel nunca me vencerá. Não passa de um cãozinho do velhote. Da próxima vez não pisarei só no seu orgulho. Vou esmagar todo o seu corpo imovel, depois de estraçalhar sua alma.

Anton se encosta na parede, e fecha os olhos, aguardando a reunião. Ele continua mantendo seu cosmo aceso, pois não confia nem um pouco nos incas. Qualquer movimento estranho, e Anton atacará Golford sem pena.

III:
Citação :
Habilidade: Intimidação Diabolica
Descrição:Anton sempre foi um justiçeiro. Ele não admite que os maus sobrevivam, por isso, sempre mata seus inimigos sem dó. A fama dele foi se espalhando com o passar dos anos, e ficou conhecido como o mais cruel do Santuario. Uma palavra ou um gesto de Anton, pode desconcentrar o inimigo(a cargo do narrador e necessita de posts vs alvo), ou fazê-lo recuar desconfiado(a cargo do narrador e necessita de posts vs alvo). Anton consegue facilmente intimadar qualquer um devido a frieza no seu coração(a cargo do narrador), seu cosmo extremamente sombrio, e a fama que contruiu de mais cruel do Santuario. Os inimigos temem enfrentar Anton, pois ele não demosntra seus sentimentos de piedade durante a luta(efeito ilustrativo, requer posts), ataca como uma fera selvagem, e com um cosmo extremamente agressivo, facilitando que ele acerte o inimigo enquanto este está assustado(a cargo do narrador).
Ir para o topo Ir para baixo
http://3dmproducaomultimidia.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





12+: Templo do Sacerdote do Sol Empty
MensagemAssunto: Re: 12+: Templo do Sacerdote do Sol   12+: Templo do Sacerdote do Sol I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
12+: Templo do Sacerdote do Sol
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 07B: Templo do Sol
» Y: Templo de Poseidon
» 15: Templo de Athena
» 07D: Templo Principal
» 04: Templo de Buda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Mundo do Homens :: Outras localidades :: Floresta Amazônica-
Ir para: