Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:






Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

 

 01H: 1º Salão

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Shakya de Virgem
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Shakya de Virgem


Mensagens : 686
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 31

01H: 1º Salão Empty
MensagemAssunto: 01H: 1º Salão   01H: 1º Salão I_icon_minitimeTer maio 25, 2010 2:10 pm

Este é um dos vários salões existentes no grande castelo.
Este salão e de umas dimensões incríveis, algo que para muitos seria um exagero tal dimensão.
Todo o salão mostrava uma grande nobreza, todo ele com grandes colunas com algumas inscrições que não davam para ser traduzidas.


Última edição por Shakya de Virgem em Qua Jun 23, 2010 9:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brandt de Surt
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Brandt de Surt


Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 27
Localização : Asgard

01H: 1º Salão Empty
MensagemAssunto: Re: 01H: 1º Salão   01H: 1º Salão I_icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 4:24 pm

* Tudo estava ocorrendo como o esperado, O Guerreiro Deus Menor, já havia posto o seu plano em prática, após a explosão que ocorreu as grades da cela foram a baixo, assim quase que por magia a Robe Divina de Surt que estava a apenas alguns metros dali, quase que instantaneamente vai até Brandt, enquanto o mesmo estava caindo no buraco que ele fez no chão, ao cair ele olha rapidamente para os lados e não vê Hilda, ele então olha para o alto e vê a mesma caindo, ele então dá um pequeno pulo para a sua esquerda e estende seus braços, assim pegando Hilda que estava caindo. *

* No mesmo momento o semblante de Brandt muda para uma aparência avermelhada, O Guerreiro Deus de Surt fica envergonhado por ter feito aquilo e no mesmo momento põe a Srta. Hilda de pé no chão. Aquela aparência fragilizada que ela possuía, ainda estava da mesma maneira, mas Brandt pode perceber que apesar de até o momento ela não ter falado nada ele havia feito uma coisa que não deveria ser feita, apesar da mesma estar caindo no chão. *

- ... Desculpe-me Srta. Hilda... Não era a minha intenção, foi puro impulso, peço novamente que me desculpe. -

* Brandt apesar de envergonhado fala normalmente, e para disfarçar um pouco ele olha para os lados e percebe que ali também não havia ninguém, aquele salão era enorme, uma sala de dar inveja a muitos, aquela sala era digna de uma pessoa nobre, vários móveis luxuosos eram vistos pelo Guerreiro Deus Menor, a sala ainda possuía várias inscrições nas quais o Guerreiro Deus de Surt apesar de tentar não conseguia traduzir. *
- Uma bela sala, digna de alguém pertencente a nobreza, este castelo... provavelmente é vigiado por vários guardas, mas mesmo assim não entendo por que não posso sentir o cosmo de nenhum deles... -

* Surt estava curioso, e o mesmo já vestido com toda a sua Robe Divina e ao lado de Hilda, aos poucos vai explorando aquela sala. Para Brandt aquilo não fazia muito sentido; Pois para quê haveria um salão debaixo da masmorra ? Aos poucos ele vai analisando pouco a pouco o ambiente que não era nada hostil até o exato momento. O mesmo então começa a procurar uma saída, enquanto Hilda caminha lentamente ao seu lado, procurando também uma saída. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

01H: 1º Salão Empty
MensagemAssunto: Re: 01H: 1º Salão   01H: 1º Salão I_icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 5:30 pm

E ali estava o guerreiro de Surt junto com a senhorita Hilda a fuga da masmorra tinha sido sucedida com sucesso, Brandt analisava todo o local com imensa atenção procurando algum vestígio de perigo agora com a presença de senhorita Hilda não podia haver margem para falhas.

Mas foi então que de repente o chão começa a tremer seria um terremoto? O tal situação faz os sentidos de Brandt dispararem, Hilda ainda aparentava estar fraca, ele não tinha conhecimento do que tinha acontecido com Hilda. O abalo sortia alguma inquietação em Brandt, Hilda mantinha-se calma e serena como se estivesse esperando que algo acontecesse.

Numa questão de segundos as grandes e pesadas portas se abrem, deixando ver que para o exterior existia um extenso jardim ou algo idêntico a um jardim não era muito perceptível pois a tapar a entrada surge algo monstruoso algo que irreal para um simples mortal, como tal ser poderia estar ali. Junto á grandes portas aparece um espécie de dinossauro com proporções gigantesca, sentado na cabeça de tal monsntruisidade estava um homem sentado com um ar calma e sereno, mas também surpreendido por ver a senhorita Hilda no seu salão.


Spoiler:
-Ora ora... parece que temos visitas Lingala. –dizia o homem para o monstro.- Hum vocês não deveriam estar presos lá em cima. –o homem olha para o teto e se apercebe de um grande buraco. –Hum vocês me estragaram o teto... bem fazer o quê. Já agora quem e esse rapaz que você traz com você senhorita Hilda ele tem nome? –o homem faz uma breve pausa voltando a falar. –Que indelicadeza a minha eu sou Deitrix detentor da Polar de Mokele-mbembe
Ir para o topo Ir para baixo
Brandt de Surt
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Brandt de Surt


Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 27
Localização : Asgard

01H: 1º Salão Empty
MensagemAssunto: Re: 01H: 1º Salão   01H: 1º Salão I_icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 7:16 pm

* Todo maior cuidado que Brandt tomava com a Srta. Hilda ainda era mínimo para o Guerreiro Deus Menor, todo cuidado ainda era pouco, aquela não era uma pessoa qualquer, era aquela a quem todos respeitavam e todos acatavam as ordens, aquela que representava Odin na Terra, e agora aquela mulher estava ali, frente a frente com Brandt, qualquer falha poderia ser crucial. Atento a tudo Surt procurava alguma saída para poder sair logo dali com a Patriarca de Asgard. O silêncio reinava no ambiente desconhecido pelo GDM, quando aparentemente do nada, um tremor começa a acontecer, Brandt, era inteligente e sabia que aquilo não era um terremoto, aquilo deveria ser alguém ou algo muito grande para poder fazer aquele tremor todo. Todos os sentidos de Surt estavam a flor da pele, a Srta. Hilda ainda aparentava estar fraca, por motivos desconhecidos por Brandt. *

* Alguns segundos depois do tremor, as grandes e pesadas portas daquela sala se abrem, aquilo assustou Brandt, algo ou alguém estava vindo, e pelo local onde eles estavam anteriormente ele tinha uma "leve impressão" de que aquele ser não iria ser amigável. Hilda ainda estava com o semblante de uma pessoa calma e Serena, parecia que ela poderia prever o que aconteceria, ela estava esperando alguém ou algo, o que deixava Surt cada vez mais inquieto. Em alguns pequenos segundos ele pode ver o que tinha atrás da porta, era algo parecido como um jardim, mas aquilo não importava naquele momento, aquilo era algo para depois, agora o que importava era aquele homem com o semblante calmo e sereno que estava em cima de uma espécie de dinossauro, o mesmo aparentava estar surpreso com a presença de Hilda naquela sala. *

Citação :
-Ora ora... parece que temos visitas Lingala.
"- Mas que ser mais estranho e repugnante é este ? Ele fala com animais... -"
* Pensava Brandt com um semblante de que acabará de ver alguém idiota. *

- Hum vocês não deveriam estar presos lá em cima.

* Brandt com uma fisionomia de deboche olha para o homem com um riso no rosto, o mesmo então abaixa sua viseira, enquanto fica prestando atenção a Hilda, sempre olhando para seu oponente para que não seja surpreendido. O Homem olha para o teto e vê que o mesmo estava quase que todo quebrado devido ao ataque do Guerreiro Deus Menor de Surt *
Citação :
–Hum vocês me estragaram o teto... bem fazer o quê. Já agora quem e esse rapaz que você traz com você senhorita Hilda ele tem nome?
* Brandt então interrompe o homem antes que ele volte a falar. *
- Sim tenho um nome sim. Mas isto não é importante agora. Ah e me desculpe pelo teto, é que eu não sou muito chegado a masmorras -
* Ainda com um sorriso cinico no rosto Brandt não se contendo esboça uma grande gargalhada. *

–Que indelicadeza a minha eu sou Deitrix detentor da Polar de Mokele-mbembe

* Após ouvir Deitrix, Brandt, se cala e fica a espera das ordens de Hilda, para saber o que fazer com o homem parado a sua frente, pois Surt não queria agir por impulso e ter uma batalha desnecessária, contra alguém que ele mal conhecia, pois no momento qualquer informação retirada antes da morte daquele ser, seria de grande importância para eles. O Guerreiro Deus Menor então se põe em posição de batalha e entra na frente de Hilda, deixando assim a mesma menos exposta do que antes. O mesmo também começa a elevar seu Cosmo até o 6º Sentido para demonstrar ao seu inimigo que qualquer movimento brusco dele o GDM não hesitaria em matá-lo. Enquanto na mesma hora ele começa a concentrar uma parte de seu Cosmo em sua Robe Divina, criando assim uma "camada" extra, para diminuir os impactos de possíveis ataques contra ele, e/ou que seriam causados em sua armadura. (Cosmo Sou) *

___________________________________________________________________________________________
Habilidades:

Citação :
6º Sentido - Mach 10
(Velocidade do Som Mach 10)
Descrição: Os Guerreiros que conseguem dominar a Velocidade do Som equivalente ao Mach 10, conseguem se movimentar ainda mais rápidos atingindo cerca de 12.490km/h. Este nível de desenvolvimento cósmico é extremamente alto, e precisa-se de certa experiência para adquirí-lo por completo. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força média e bem desenvolvidos, por isso muitas vezes estes guerreiros são capitães de outros T1 em missões avançadas. Geralmente os guerreiros deste nível são pessoas bastante talentosas e já com boa experiência e desenvolvimento cósmico.
Personagens de Tier 2(T2) equivalem em poder a 3 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Prta, Guerreiros Deuses Guardiões, Comandantes Marinas e Espectros Celestes pertencem a esse Tier.

___________________________________________________________________________________________
Técnicas:

Citação :
Técnica: Cosmo Sou (Camada de Cosmo)
Tipo: Defensiva.
Descrição: Após seus longos treinos na floresta Brandt conseguiu desenvolver várias habilidades, mas não só isso ele havia desenvolvido também todo o seu corpos, tanto mentalmente como fisicamente.
Mas Brandt ainda achava pouco ele achava que faltava algo em sua Robe, ela era magnífica mas algo dizia a Brandt que ele poderia melhorá-la, depois de algum tempo, Brandt viu que o Cosmo não servia apenas para ataques físicos, mas servia também para todo o seu modo de luta, ele já havia desenvolvido a habilidade dele de colocar o cosmo em sua Espada, e já havia conseguido usá-lo de várias outras maneiras.
Depois de alguns anos de treinamento Brandt conseguiu adicionar seu Cosmo na armadura usando o mesmo processo que usou para adicionar o Cosmo em sua Espada.
Essa tecnica funciona como um segunda "Camada", ou seja assim diminuindo o impacto e a potência dos ataques inimigos (A Cargo do Narrador) visto que para chegar em sua Robe terá de passar primeiro por essa camada.
Dano: Alta.
Ir para o topo Ir para baixo
Hilda de Polaris
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Hilda de Polaris


Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/06/2010

01H: 1º Salão Empty
MensagemAssunto: Re: 01H: 1º Salão   01H: 1º Salão I_icon_minitimeTer Jun 22, 2010 9:49 am

Hilda olhava para eles de cima a baixo, seu rosto não mostrava qualquer a alteração, ela apenas olhava para toda aquela situação com calma e seriedade. Enquanto que para Brandt o aparecimento daqueles dois o tinha surpreendido, para Hilda foi como se tal situação já estivesse pré destinada e a qual ela já tinha conhecimento.

-Então estas são as bestas do seu senhor... Pensei que estas bestas não passavam de lendas... Mas pelo que eu posso ver, tal situação deixou de ser uma lenda...

Hilda mais uma vez olha em seu redor, se dirigindo até Brandt, a atitude de Hilda mudara drasticamente a imponência e a nobreza típica de Hilda parecia estar de volta.

-Brandt de Surt este é o momento que você tem a possibilidade de demonstrar que realmente merece vestir o Robe Divino.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

01H: 1º Salão Empty
MensagemAssunto: Re: 01H: 1º Salão   01H: 1º Salão I_icon_minitimeTer Jun 22, 2010 1:07 pm

Deitrix não parecia incomodado pela presença daqueles, dois da parte dele ele aparentava estar bastante descontraído, tal coisa podia causar um certo desconforto para Brandt.
Mas algo o apanhara de surpresa , a forma como a senhorita Hilda se tinha dirigido para ele, como ela poderia ter conhecimento daquela besta , durante anos a existência foi mantida em segredo, o que aquela mulher saberia mais que conhecimentos ela guardava.


-Hey mulher você não devia ter saído de lá de cima, mas descanse eu a levarei de volta para o seu quarto. Quanto a você sem nome não irei permitir que passe daqui...

Entre toda esta confusão Brandt tinha elevado seu cosmo o 6º Sentido ele parecia estar pronto para combater, sem Deitrix perceber Brandt tinha ativado sua defesa.

-Bem podemos ficar aqui a olhar uns para os outros já que não vão sair daqui mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brandt de Surt
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Brandt de Surt


Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 27
Localização : Asgard

01H: 1º Salão Empty
MensagemAssunto: Re: 01H: 1º Salão   01H: 1º Salão I_icon_minitimeQua Jun 23, 2010 12:45 pm

* Brandt que já estava em frente a Hilda em posição de batalha, ficou calmo com um semblante sério, ele era e sempre foi individual, e agora ele havia mudado, o mesmo após conhecer os Guerreiros Deuses começou a agir em grupo, começou a se importar com seus parceiros de batalha, pois uma briga entre eles não ajudaria em nada, Brandt, que antes havia "dado" uma de mandão pra cima dos Guerreiros Deuses, agora estava não só preocupado em salvar Hilda, mas sim a salvar a todos. *

Citação :
"- Todos estão contando comigo, eu tenho que salvar a Srta. Hilda custe o que custar ! -"
-Então estas são as bestas do seu senhor... Pensei que estas bestas não passavam de lendas... Mas pelo que eu posso ver, tal situação deixou de ser uma lenda...
-Hey mulher você não devia ter saído de lá de cima, mas descanse eu a levarei de volta para o seu quarto. Quanto a você sem nome não irei permitir que passe daqui...
- Hahahahahahahaha, muito engraçado ! Se quiser encostar um dedo em Hilda primeiro terá de passar por mim ! -
* Hilda ainda estava séria e calma, pelo menos pela voz dela parecia que sim, Brandt, não retirava os olhos de seu inimigo a um momento sequer, ela não poderia se descuidar, ele estava disposto a sair dali, mas quem comandava a situação era Hilda, por isso, Surt, apenas ficou a espera das ordens da Srta. Hilda para agir, com um semblante de deboche o mesmo olhava fixamente para seu inimigo, ele estava preparado para tudo, se ela mandasse ele mataria aquele inimigo sem um pingo sequer de dó, ou pena, sem hesitar, Brandt, sempre foi muito sentimental, mas a partir do momento que perdeu suas pessoas amadas, virou um ser frio, que não tem medo de nada e de ninguém; mas caso Hilda mandasse Brandt ficar na dele, quieto a espera de respostas, ele ficaria; Por um minuto tudo ficou silencioso; Brandt estava atento a tudo e seu semblante era de cada vez mais seriedade, ele não estava ali para brincadeiras, vidas estavam em jogo, e ele não queria que a de Hilda fosse uma a ser perdida. Hilda caminha até Brandt, ele podia perceber que ela havia mudado, sua imponência e sua nobreza haviam voltado, ela parecia que voltará a si; após chegar ao GDM a mesma lança um desafio a Brandt. *

Citação :
-Bem podemos ficar aqui a olhar uns para os outros já que não vão sair daqui mesmo.
- Yare, Yare, desse jeito você vai me matar de tanto rir, eu aqui falando sério e você brincando. Prepare-se pois é só uma palavra da Srta. Hilda e eu te mato ! -
-Brandt de Surt este é o momento que você tem a possibilidade de demonstrar que realmente merece vestir o Robe Divino.
* No mesmo momento em que Hilda falava, O Guerreiro Deus de Surt mudava seu semblante, sua fisionomia agora era de felicidade, o mesmo esboçava um pequeno riso em sua face, o mesmo tinha agora a chance de provar a Hilda o exímio guerreiro que era; agora ele tinha a chance de provar para todos que não era apenas um GDM inútil. *

Citação :
- Brandt de Surt... - * Fez-se uma pequena pausa, então Brandt retorna a falar *
- Eu acho que você meresse pelo menos saber o nome da pessoa quê te matará !
* Brandt mudará completamente sua opinião; Hilda tinha tudo sobe controle, parecia que ela sabia de tudo que aconteceria, e de tudo que estava acontecendo, então ele não precisaria mais hesitar em matar aquele ser repugnante e idiota em sua frente, o mesmo agora poderia matá-lo sem problemas, sem perguntas nem nada, apenas matá-lo, era o quê, agora Brandt mais desejava. Sua sede por sangue então subiu, e seu poder veio à tona, seu Cosmo elevou-se ao máximo, realmente aquele era um Cosmo digno de alguém que tanto treinará para isto, um cosmo digno de um Guerreiro; Seu cosmo agora se mostrava agressivo e hostil, uma ameaça para seus inimigos. Sem hesitar Surt aproveitando-se de sua velocidade vai correndo em direção ao seu oponente na velocidade do som; Enquanto corria o mesmo sacará sua espada e dará um enorme pulo em direção aquele animal, muito semelhante a um dinossauro, o animal com quem Deitrix "conversava" que estava a sua frente (Sonokyo Janpu); Sem hesitar o mesmo tenta enfincar sua espada no pescoço animal (Hyouteki Hitsuyou), sendo que a espada de Surt, agora apresentava uma força a mais, uma força que não era dela, ela apresentava o Cosmo de Brandt nela (Kozumikku Katana), uma coisa diferente, caso o inimigo desconhecesse não seria surpresa para Surt que após tentar empalar o animal pula em direção ao seu oponente e com sua espada ainda em punhos tenta decapitar o oponente com uma velocidade e agilidade no limite do GDM. (Hyouteki Hitsuyou) *

Citação :
- Isto acaba aqui ! -

* Surt colocará tudo de sua velocidade e agilidade em seus ataques, e apresentava também toda a sua Maestria com sua espada, ele não estava para brincadeiras; Após o exato momento que ele desfere seu ultimo ataque sem ao menos olhar se deu certo ou não seus ataques ele ainda na velocidade do som vai até o local onde ele estava e volta a sua posição inicial ainda com um sorriso na face e com um semblante de de uma pessoa feliz, agora um pouco mais defensiva, com a espada em punhos e a sua frente, sempre a favor de Hilda, tentando a defender custe o que custar, Brandt não se importava se perdesse a perna, o braço ou a vida, ele só se importava em salvar Hilda, que naquele momento era sua missão, e que era também seu dever como um Guerreiro Deus. *


___________________________________________________________________________________________
Habilidades:

Citação :
6º Sentido - Mach 10
(Velocidade do Som Mach 10)
Descrição: Os Guerreiros que conseguem dominar a Velocidade do Som equivalente ao Mach 10, conseguem se movimentar ainda mais rápidos atingindo cerca de 12.490km/h. Este nível de desenvolvimento cósmico é extremamente alto, e precisa-se de certa experiência para adquirí-lo por completo. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força média e bem desenvolvidos, por isso muitas vezes estes guerreiros são capitães de outros T1 em missões avançadas. Geralmente os guerreiros deste nível são pessoas bastante talentosas e já com boa experiência e desenvolvimento cósmico.
Personagens de Tier 2(T2) equivalem em poder a 3 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Prta, Guerreiros Deuses Guardiões, Comandantes Marinas e Espectros Celestes pertencem a esse Tier.

I:
Citação :
Habilidade: Sonokyo Janpu (O Grande Pulo)
Descrição: Brandt desde criança adorava brincar com seus amigos em locais calmos como as florestas, um local onde seja fresco e arejado, um lugar com uma brisa boa para se refrescar, mas desde quando era criança ele vivia nas Cidades Grandes onde era um clima muito quente, não existia muitos lugares para se refrescar, o que era muito ruim para ele, que depois de muito correr e brincar ficava cansado e tinha de se refrescar tomando banho.
Por isso desde quando era apenas um garotinho o sonho de Brandt era poder voar para sentir aquela brisa e aquele ventinho refrescante no rosto, com aquele ar puro, Brandt sempre tentou voar, mas todas suas tentativas infelizmente falharam.
Depois de um tempo ele viu que voar era impossível, mesmo assim ele percebeu que não era necessário voar para sentir aquele frescor do ar que ele tanto gostava, ele viu que quanto mais pulava mais sentia a brisa, baseando-se nisso sempre que ele se sentia cansado ele ia até um local alto e pulava de lá para sentir o ar puro e a brisa.
Quando se tornou um GD não foi diferente, muito pelo contrario foi ai que ele começou a se interessar cada vez mais e mais, pois quando ganhara sua Robe se sentiu superior sentiu que poderia fazer melhor que aquilo, assim acabou desenvolvendo uma habilidade que o permite pular bem alto(A Cargo do Narrador).

II:
Citação :
Habilidade: Hyouteki Hitsuyou (Alvo Preciso)
Descrição: Desde criança Brandt adorava brincar com seus amigos de tiro ao alvo, em um dia de muita ventânia enquanto brincavam passou rapidamente um jovem de mais ou menos 20 anos correndo por ali, e Brandt quando jogou a pedra no alvo errou pelo fato da ventania e também pelo fato de ele nunca ter sido bom com essas coisas, apavorado enquanto o homem vinha em direão a ele para o bater pegou várias pedras e tentou acertar, mas infelizmente errou todas, Brandt tomou a maior surra de sua vida.
Depois deste dia ele ficou traumatizado, todo dia ele tentará aprimorar sua pontaria tentando assim nunca mais errar o alvo e machucar alguém, e também para poder acertar alguém que tentasse o bater, quando se tornou um Guerreiro Deus continua a treinar, tornando-se assim um eximio atirador, que por treinar todos os dias, Brandt, foi recompensado com uma grande habilidade que o permite acertar qualquer coisa que possa ser arremessada, inclusive sua espada em um alvo mesmo que ele esteja a 40 metros de distância, dificilmente ele erra pelo fato dele ter uma precisão incrível, ele pode estar no ar, dando cambalhotas, esquivando de ataques, entre outros, que mesmo assim acerta o alvo. (A Cargo do Narrador)

III:
Citação :
Habilidade: Kozumikku Katana (A Espada de Cosmo)
Descrição: Brandt quando se tornou um Guerreiro Deus pensou em dar seu máximo para honrar seu mestre e também porque sabia que ele não havia sido escolhido por engano, pensando nisso ele quis se aprimorar cada vez mais e mais, assim criando várias habilidades.
Ao receber Robe ele recebeu junto dela uma espada com a qual ele prometeu que aprenderia a lutar e aprimoraria sua habilidades se tornando um mestre com a mesma, depois que conseguiu o que queria ele quis mais, ele não se contentava só em ser bom ele queria ser o melhor para provar seu valor a Odin.
Um dia enquanto estava relaxando e sentindo a brisa do vento, ele começou a pensar de tudo que tivera passado até ali, sabia que aquilo ainda era o começo e que ele ainda teria de enfrentar vários e vários inimigos poderosos, pensando nisso resolveu que não poderia ficar parado, pensando em como aprimorar suas habilidades com sua espada Divina enquanto treinava seu cosmo, ele teve uma idéia não tão ruim, de misturar os dois.
Ele então pegou sua espada e tentou, mas nada aconteceu, decepcionado ele pensou em desistir mas algo o dizia que ele não poderia para de tentar, mais alguns meses de treinamento e ele conseguiu juntar os dois, a espada estava brilhando intensamente, e assim continuou até Brandt retirar seu cosmo dela, tentando descobrir agora para que serviria a sua nova habilidade ele concentrou seu cosmo na espada e atacou uma grande pedra que havia por ali, quebrando-a facilmente, somando sua força e habilidade na espada, curioso com o que mais ela poderia fazer ele tentou quebra-la de tudo quanto é jeito mais o cosmo aumentava a resistência da espada e a deixava com mais poder de corte (A Cargo do Narrador), como se afiasse mais a mesma, mas aquilo estava fazendo ele gastar muito Cosmo, mais alguns anos de treinamento e Brandt conseguiu aprimora-la e deixa-la como ele queria.

___________________________________________________________________________________________
Técnicas:

Citação :
Técnica: Cosmo Sou (Camada de Cosmo)
Tipo: Defensiva.
Descrição: Após seus longos treinos na floresta Brandt conseguiu desenvolver várias habilidades, mas não só isso ele havia desenvolvido também todo o seu corpos, tanto mentalmente como fisicamente.
Mas Brandt ainda achava pouco ele achava que faltava algo em sua Robe, ela era magnífica mas algo dizia a Brandt que ele poderia melhorá-la, depois de algum tempo, Brandt viu que o Cosmo não servia apenas para ataques físicos, mas servia também para todo o seu modo de luta, ele já havia desenvolvido a habilidade dele de colocar o cosmo em sua Espada, e já havia conseguido usá-lo de várias outras maneiras.
Depois de alguns anos de treinamento Brandt conseguiu adicionar seu Cosmo na armadura usando o mesmo processo que usou para adicionar o Cosmo em sua Espada.
Essa tecnica funciona como um segunda "Camada", ou seja assim diminuindo o impacto e a potência dos ataques inimigos (A Cargo do Narrador) visto que para chegar em sua Robe terá de passar primeiro por essa camada.
Dano: Alta.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

01H: 1º Salão Empty
MensagemAssunto: Re: 01H: 1º Salão   01H: 1º Salão I_icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 5:35 pm

Deitrix sempre sereno e calmo, se levanta, enquanto Lingala abaixa sua cabeça e permite que este pouse no chão. Este bate a mão em sua cabeça de forma amigável, demonstrando carinho pela criatura. Brandt se mostrava firme, e respondia Deitrix com superioridade. Era tolo, e subestimava o oponente. Com certeza, não sabia o horror que era uma verdadeira batalha, mas estava prestes a aprender.

Citação :
- Hahahahahahahaha, muito engraçado ! Se quiser encostar um dedo em Hilda primeiro terá de passar por mim ! -

-Oh, você esta bem confiante. Por hora, vai brincar com Lingala. Ele é meu bixinho preferido, então tente alegrar ele o máximo que conseguir...

Lingala da alguns passos a frente, enquanto Deitrix apenas observa tudo calmamente, sem mudar sua personalidade. Seu ar de seriedade, dava uma impressão que tudo estava dentro de seu limite, e não tinha nada que podia preocupa-lo por até aquele momento. Ouvia as palavras do Guerreiro de Surt, mas prestava mais atenção em Hilda.

-Realmente, você é uma pessoa muito otimista. Chega a me dar raiva. Lingala, vamos mostrar a ele o seu poder...

O cosmo de Brandt estava ao máximo, logo este usa de toda sua velocidade pra correr em direção de Lingala, logo sacando sua espada. Langala se mantém em sua posição, apenas fitando o jovem Guerreiro, que não tem tempo de perceber que dos pés da criatura, camadas finas de gelo se formavam, se espalhando ao redor com uma leve neblina gélida. Mas ainda concentrando maior energia na lâmina de sua espada, tentando atingir o pescoço da criatura em um grande pulo, porém, o chão congelado atrapalha o salto do guerreiro. A criatura da um passo ao lado em uma velocidade maior do que a de Brand, saindo do alcance da lâmina, que mesmo com uma grande precisão, acaba por errar seu alvo. E ainda no ar, o rabo da criatura o acerta em cheio, fazendo com que este seja arremessado por 5 metros, caindo no chão congelado.

-Ora, ora Lingala, você esta sendo bonzinho com as visitas, não seja tímido, vamos lá...

O jovem Guerreiro de Surt estava no chão, que mostrava algumas hachuras devido a força da criatura, porém, mesmo com aquele impacto, o Robe de Surt continuava intacto, assim como o corpo de Brandt. O gelo cobria uma área de 8 metros ao redor de Lingala, que dificultava os movimentos do Guerreiro Deus Menor. De repente, a criatura começa a correr em direção da Hilda, que estava fraca de mais para desviar de tal velocidade, além de estar cerca de 20 metros da criatura. E mesmo com o chão congelado, parecia que a criatura não tinha seus movimentos afetados. Deitrix desfere um pequeno sorriso ao ver Lingala ir em direção a Hilda. O que Brandt irá fazer?


Citação :

Brandt de Surt Status

PV: 100%
PC: 90%
ST: 99%

Efeitos: -x-

Cloth:
Intacta
Ir para o topo Ir para baixo
Brandt de Surt
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Brandt de Surt


Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 27
Localização : Asgard

01H: 1º Salão Empty
MensagemAssunto: Re: 01H: 1º Salão   01H: 1º Salão I_icon_minitimeTer Jun 29, 2010 6:39 pm

* Seu oponente parecia ter muita confiança, pois apesar de todas as ameaças de Brandt ele continuou com seu semblante calmo e sereno. O mesmo então se levanta enquanto "Lingala" se abaixa, assim permitindo a descida de Deitrix; Após pousar no chão o mesmo bate a mão em seu "animal de estimação" demonstrando carinho pelo animal. Surt como sempre, nunca demonstrava medo ou algum sinal de preocupação, pois sempre lutou com o máximo que pode, nunca se rebaixando ou demonstrando inferioridade ao seu oponente, sempre demonstrando a fisionomia, e relembrando o semblante do antigo Guerreiro Deus Menor e de seu avô. *
Citação :
-Oh, você esta bem confiante. Por hora, vai brincar com Lingala. Ele é meu bixinho preferido, então tente alegrar ele o máximo que conseguir...
"- Tsc... Ele acha que um animal deste pode me derrotar ? Coitado dele, está me subestimando muito! E pagará caro por isso. -"

* O Novato Guerreiro ainda não havia sofrido com a guerra, por isto não sabia o sofrimento que a mesma causava; Mesmo se demonstrando superior ao inimigo, ele sabia que não poderia subestimá-lo. Lingala dava alguns passos para frente enquanto por momento, Deitrix, apenas observava; Sua fisionomia não mudava sua aparência ainda era de uma pessoa séria, o que dava a impressão de quê ele tinha tudo no seu limite. O Guerreiro Deus Menor era atencioso e podia ver que os olhos e a mente de seu oponente não estavam prestando atenção a Surt, e sim a Hilda, que era seu maior objetivo. *
Citação :
-Realmente, você é uma pessoa muito otimista. Chega a me dar raiva. Lingala, vamos mostrar a ele o seu poder...

* Aquela espécie de dinossauro era enorme, o quê tornava um alvo fácil para Brandt, que sem nem sequer esperar avançou para cima dele sem se preocupar com as consequências que poderiam vir. Seus passos eram rápidos e ligeiros, mas o mesmo sem prestar atenção, ou se preocupar com o que o animal poderia fazer, acabou por não vendo que a partir dos pés da criatura, camadas de gelo se formavam, juntamente com uma leve neblina gélida. Sem se importar ele continua seu ataque mirando o pescoço do animal, mas devido as camadas de gelo o mesmo teve seu salto desviado de sua rota original, assim fazendo que com o mesmo desviasse um pouco seu objetivo; Brandt não podia acreditar, aquele animal, apesar de ser um animal gigante e forte, possuía também uma grande agilidade e velocidade. Com apenas um passo ligeiro para o lado escapou do ataque do Guerreiro Deus Menor que apesar de ser bem preciso e ágil não fez diferença, pois a velocidade de Lingala imperou diante esta precisão. Ainda no ar Surt acabará de ser surpreendido pelo rabo da criatura que o acertou em cheio, sem chances de escapatória, jogando assim o Guerreiro no chão que ainda estava congelado. *
Citação :
-Ora, ora Lingala, você esta sendo bonzinho com as visitas, não seja tímido, vamos lá...
* Por um momento a semblante de Brandt mudará drásticamente, agora o mesmo esboçava um ar de surpreso assim como sua fisionomia. *
"- Como isto pode ser possível ? Eu um Guerreiro Deus, que sempre treinou e se esforçou, perder na velocidade para um animal ? E de onde saiu aquele gelo ? Será possível um animal controlar um elemento ? Mesmo para humanos, isto é quase que impossível, apenas alguns conseguem... Este animal não é normal. E se ele puder mesmo manipular o gelo e esbanjar desta grande velocidade, aquele homem, Deitrix, deverá ser bem mais poderoso, pois um ser insignificante não poderia controlar um animal desse. -"

* Após alguns segundos o mesmo volta sua semblante para a de antes; De uma pessoa séria, ele era esperto, e analisava cada movimento presenciado por ele, ali naquele momento, algo estava errado, ou será que seria mesmo possível que aquele animal manipulasse um elemento ? Brandt já tinha em mente uma suposição para o que havia acontecido. Para ele aquele gelo no local poderia, e deveria ter sido usado por Deitrix que estava defendendo seu animal. Aquela no momento era a suposição mais sensata; Apesar de que se fosse mesmo do animal, O Guerreiro Deus de Surt teria que tomar mais cuidado ao chegar perto do animal. Lingala começará a correr, mas Brandt podia ver através disto, e mesmo parecendo que o animal estava indo em direção ao GDM, ele podia ver que o olhar daquela criatura estava se direcionando a Hilda; Naquele momento seu alvo havia mudado, agora era Hilda seu alvo, e não Brandt que com movimentos rápidos (6º Sentido), ágeis e ligeiros, esboçando tudo ao máximo de suas forças e com sua espada ainda em punhos, aproveitando-se de toda a sua precisão (Hyouteki Hitsuyou) e de sua força tenta encravar sua espada, ainda com o cosmo em sua lâmina (Kozumikku Katana), em uma das patas do animal com a intenção de assim, pará-lo. *

* O Guerreiro Deus de Surt estava decidido, e sabia que aquele seu ataque teria de ser "O ATAQUE" pois dependendo dele, Hilda, naquele momento, fragilizada e sem chances de se defender diante a velocidade do animal, poderia sofrer ataques, algo que seria inadmissível; Após isto Brandt ainda com sua espada em punhos, põe a mesma em sua frente e recua a sua posição inicial, apenas a alguns poucos metros de Hilda, em sua posição defensiva, decidido a dar tudo de si para salva-la. *


___________________________________________________________________________________________
Habilidades:

Citação :
6º Sentido - Mach 10
(Velocidade do Som Mach 10)
Descrição: Os Guerreiros que conseguem dominar a Velocidade do Som equivalente ao Mach 10, conseguem se movimentar ainda mais rápidos atingindo cerca de 12.490km/h. Este nível de desenvolvimento cósmico é extremamente alto, e precisa-se de certa experiência para adquirí-lo por completo. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força média e bem desenvolvidos, por isso muitas vezes estes guerreiros são capitães de outros T1 em missões avançadas. Geralmente os guerreiros deste nível são pessoas bastante talentosas e já com boa experiência e desenvolvimento cósmico.
Personagens de Tier 2(T2) equivalem em poder a 3 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Prta, Guerreiros Deuses Guardiões, Comandantes Marinas e Espectros Celestes pertencem a esse Tier.

II:
Habilidade: Hyouteki Hitsuyou (Alvo Preciso)
Descrição: Desde criança Brandt adorava brincar com seus amigos de tiro ao alvo, em um dia de muita ventânia enquanto brincavam passou rapidamente um jovem de mais ou menos 20 anos correndo por ali, e Brandt quando jogou a pedra no alvo errou pelo fato da ventania e também pelo fato de ele nunca ter sido bom com essas coisas, apavorado enquanto o homem vinha em direão a ele para o bater pegou várias pedras e tentou acertar, mas infelizmente errou todas, Brandt tomou a maior surra de sua vida.
Depois deste dia ele ficou traumatizado, todo dia ele tentará aprimorar sua pontaria tentando assim nunca mais errar o alvo e machucar alguém, e também para poder acertar alguém que tentasse o bater, quando se tornou um Guerreiro Deus continua a treinar, tornando-se assim um eximio atirador, que por treinar todos os dias, Brandt, foi recompensado com uma grande habilidade que o permite acertar qualquer coisa que possa ser arremessada, inclusive sua espada em um alvo mesmo que ele esteja a 40 metros de distância, dificilmente ele erra pelo fato dele ter uma precisão incrível, ele pode estar no ar, dando cambalhotas, esquivando de ataques, entre outros, que mesmo assim acerta o alvo. (A Cargo do Narrador)

III:
Habilidade: Kozumikku Katana (A Espada de Cosmo)
Descrição: Brandt quando se tornou um Guerreiro Deus pensou em dar seu máximo para honrar seu mestre e também porque sabia que ele não havia sido escolhido por engano, pensando nisso ele quis se aprimorar cada vez mais e mais, assim criando várias habilidades.
Ao receber Robe ele recebeu junto dela uma espada com a qual ele prometeu que aprenderia a lutar e aprimoraria sua habilidades se tornando um mestre com a mesma, depois que conseguiu o que queria ele quis mais, ele não se contentava só em ser bom ele queria ser o melhor para provar seu valor a Odin.
Um dia enquanto estava relaxando e sentindo a brisa do vento, ele começou a pensar de tudo que tivera passado até ali, sabia que aquilo ainda era o começo e que ele ainda teria de enfrentar vários e vários inimigos poderosos, pensando nisso resolveu que não poderia ficar parado, pensando em como aprimorar suas habilidades com sua espada Divina enquanto treinava seu cosmo, ele teve uma idéia não tão ruim, de misturar os dois.
Ele então pegou sua espada e tentou, mas nada aconteceu, decepcionado ele pensou em desistir mas algo o dizia que ele não poderia para de tentar, mais alguns meses de treinamento e ele conseguiu juntar os dois, a espada estava brilhando intensamente, e assim continuou até Brandt retirar seu cosmo dela, tentando descobrir agora para que serviria a sua nova habilidade ele concentrou seu cosmo na espada e atacou uma grande pedra que havia por ali, quebrando-a facilmente, somando sua força e habilidade na espada, curioso com o que mais ela poderia fazer ele tentou quebra-la de tudo quanto é jeito mais o cosmo aumentava a resistência da espada e a deixava com mais poder de corte (A Cargo do Narrador), como se afiasse mais a mesma, mas aquilo estava fazendo ele gastar muito Cosmo, mais alguns anos de treinamento e Brandt conseguiu aprimora-la e deixa-la como ele queria.

___________________________________________________________________________________________
Técnicas:

Citação :
Técnica: Cosmo Sou (Camada de Cosmo)
Tipo: Defensiva.
Descrição: Após seus longos treinos na floresta Brandt conseguiu desenvolver várias habilidades, mas não só isso ele havia desenvolvido também todo o seu corpos, tanto mentalmente como fisicamente.
Mas Brandt ainda achava pouco ele achava que faltava algo em sua Robe, ela era magnífica mas algo dizia a Brandt que ele poderia melhorá-la, depois de algum tempo, Brandt viu que o Cosmo não servia apenas para ataques físicos, mas servia também para todo o seu modo de luta, ele já havia desenvolvido a habilidade dele de colocar o cosmo em sua Espada, e já havia conseguido usá-lo de várias outras maneiras.
Depois de alguns anos de treinamento Brandt conseguiu adicionar seu Cosmo na armadura usando o mesmo processo que usou para adicionar o Cosmo em sua Espada.
Essa tecnica funciona como um segunda "Camada", ou seja assim diminuindo o impacto e a potência dos ataques inimigos (A Cargo do Narrador) visto que para chegar em sua Robe terá de passar primeiro por essa camada.
Dano: Alta.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

01H: 1º Salão Empty
MensagemAssunto: Re: 01H: 1º Salão   01H: 1º Salão I_icon_minitimeQui Jul 01, 2010 12:49 pm

Certamente, bem lá no fundo, Brandt estava um pouco desesperado. Tinha subestimado Lingala e se surpreendia com o nível de suas habilidades. O Guerreiro Deus estava caido no chão, enquanto a criatura ia em direção a Hilda em um velocidade incrívelmente alta, mas logo Brandt se levanta, mesmo que com uma certa dificuldade na movimentação, indo na direção da criatura apostando tudo em um ataque com sua espada na altura de suas patas, que por muita sorte, acerta a sua pata traseira, o fazendo ir ao chão, parando com uma cabeçada em um pilar a alguns metros de Hilda. Sua pata estava cortada, assim como uma parte do osso, devido a força do Guerreiro junto as suas habilidades.

"Este homem consegue atingir a mesma velocidade de Lingala, além de ferir seu coro grosso e resistente. Hum... Talvez ele consiga mesmo divertir Lingala."

A criatura se levantava gritando de dor. Seus olhos agora mostravam a fúria que este sentia. Deitrix apenas assistia tudo aquilo tranqüilamente a cerca de 15m de distância, apoiado a uma pilastra. Lingala começa a bater suas patas no chão com força, demonstrando sua fúria, e logo, uma quantidade considerável de cosmo energia era concentrada em sua boca, formando um globo branco com pequenos cristais de gelo em sua volta, além de uma pequena névoa gélida ao lado, mostrando a potência e a temperatura do gelo. E finalizando, a criatura dispara aquela energia em um raio de gelo em uma velocidade incrível. A potência deste era realmente grande, chegando a "cortar" tudo no alcance. Será que a tal distância Brandt conseguiria desviar ou defender tal golpe?

-Esse é o meu garoto...

Citação :

Brandt de Surt Status

PV: 100%
PC: 90%
ST: 96%

Efeitos: -x-

Cloth:
Intacta
Ir para o topo Ir para baixo
Brandt de Surt
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Brandt de Surt


Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 27
Localização : Asgard

01H: 1º Salão Empty
MensagemAssunto: Re: 01H: 1º Salão   01H: 1º Salão I_icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 8:31 am

* Lingala vinha em direção a Hilda em uma velocidade incrivelmente rápida, certamente á acertaria se Brandt não fizesse algo; O mesmo com um pouco de dificuldades levanta e rapidamente, desfere um poderoso ataque com sua espada mirando a pata do animal. Seu ataque dá certo e ele acerta a pata traseira do animal que vai ao chão e para com uma cabeçada em um pilar, que era resistente e não caiu; O ataque de Surt havia cortado a pata da criatura e em uma parte do osso, um ataque que provavelmente diminuiria ou então dificultaria a movimentação do animal que se levanta e começa a "gritar" de dor. *
Citação :
"- Por sorte meu ataque o acertou se não esta criatura provavelmente acertaria a Srta. Hilda. Apesar de ter pego na sorte deve ter ferido-o bastante, e assim pelo menos eu acho que dificultará sua movimentação. -"

* O Guerreiro Deus Menor era inteligente e sabia que aquilo concerteza afetaria o animal, e sabia também que aquela criatura era forte, e que ele não poderia subestimá-la. O mesmo já se encontrava de pé e podia perceber que os olhos de Lingala eram de fúria e de dor, o ataque do Guerreiro concerteza havia machucado muito ao animal que agora começava a concentrar uma quantia razoável de Cosmo em sua boca. A criatura formava em sua boca um globo branco de cosmo com pequenos cristais de gelo ao seu redor, além da névoa gélida que podia ser vista se formando ao redor da criatura, demonstrando assim a potência e a temperatura do gelo. O Semblante de Brandt naquele momento mudará drasticamente; Aquela face de pessoa séria havia mudado para outra, sua fisionomia, agora, demonstrava uma certa preocupação, apesar de seu oponente não poder ver, já que Surt estava de costas para ele; Naquele momento Surt pode perceber que aquele animal realmente manipulava ou controlava o elemento do gelo, algo que na opinião do guerreiro era impossível para um animal. *
Citação :
"- Como ? Eu não posso acreditar, esta criatura realmente controla o gelo ? Mas isto é impossível ! -"

* O Guerreiro Deus de Surt rapidamente, aproveitando-se de sua velocidade (6º Sentido) e de sua grande habilidade (Sonokyo Janpu) dá um enorme pulo, em uma velocidade extremamente rápida; Sua intenção ? Era simples, escapar do ataque e ainda por cima derrotar Deitrix, que a todo momento estava atrás de Lingala, observando a tudo, mas neste exato momento, ele estava atrás de Brandt e na frente da criatura, o mesmo havia se descuidado e iria pagar por isto, ou com sua vida, ou com um gasto considerável de seu cosmo. *
Citação :
"- Vamos ver como você irá escapar disto... Será que consegue parar seu próprio "animalzinho" ? -"

* Brandt, ainda estava com sua espada em punhos e estava atento a tudo, sua espada estava com a ponta para baixo, como se estivesse encravada, seu pulo havia sido para o alto e um pouco inclinado, já que sua intenção era chegar a Hilda que estava a alguns metros do animal, em nenhum momento o GDM deixou de prestar atenção a nada, ele era muito atencioso, e já podia ver e encontrar cada mínimo detalhe do campo de batalha, detalhes mínimos, mas que poderiam ser importantes e que poderiam o ajudar em batalhas posteriores; Apesar de estar no alto ele sabia que o globo ainda podia o acertar já que o mesmo podia "cortar" tudo ao alcance, e por isto ele ficava a todo momento com a espada em punhos para o caso do ataque ainda ter chance de acertá-lo, ele poder escapar, já que sua espada estava com Cosmo (Kozumikku Katana) e que este cosmo poderia ter a chance de "cortar" este ataque, assim o dividindo e cortando-o em dois devido a potência e a força que a espada tinha, misturada com o cosmo. (Hyouteki Hitsuyou) *

___________________________________________________________________________________________
Habilidades:

Citação :
6º Sentido - Mach 10
(Velocidade do Som Mach 10)
Descrição: Os Guerreiros que conseguem dominar a Velocidade do Som equivalente ao Mach 10, conseguem se movimentar ainda mais rápidos atingindo cerca de 12.490km/h. Este nível de desenvolvimento cósmico é extremamente alto, e precisa-se de certa experiência para adquirí-lo por completo. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força média e bem desenvolvidos, por isso muitas vezes estes guerreiros são capitães de outros T1 em missões avançadas. Geralmente os guerreiros deste nível são pessoas bastante talentosas e já com boa experiência e desenvolvimento cósmico.
Personagens de Tier 2(T2) equivalem em poder a 3 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Prta, Guerreiros Deuses Guardiões, Comandantes Marinas e Espectros Celestes pertencem a esse Tier.

I:
Citação :
Habilidade: Sonokyo Janpu (O Grande Pulo)
Descrição: Brandt desde criança adorava brincar com seus amigos em locais calmos como as florestas, um local onde seja fresco e arejado, um lugar com uma brisa boa para se refrescar, mas desde quando era criança ele vivia nas Cidades Grandes onde era um clima muito quente, não existia muitos lugares para se refrescar, o que era muito ruim para ele, que depois de muito correr e brincar ficava cansado e tinha de se refrescar tomando banho.
Por isso desde quando era apenas um garotinho o sonho de Brandt era poder voar para sentir aquela brisa e aquele ventinho refrescante no rosto, com aquele ar puro, Brandt sempre tentou voar, mas todas suas tentativas infelizmente falharam.
Depois de um tempo ele viu que voar era impossível, mesmo assim ele percebeu que não era necessário voar para sentir aquele frescor do ar que ele tanto gostava, ele viu que quanto mais pulava mais sentia a brisa, baseando-se nisso sempre que ele se sentia cansado ele ia até um local alto e pulava de lá para sentir o ar puro e a brisa.
Quando se tornou um GD não foi diferente, muito pelo contrario foi ai que ele começou a se interessar cada vez mais e mais, pois quando ganhara sua Robe se sentiu superior sentiu que poderia fazer melhor que aquilo, assim acabou desenvolvendo uma habilidade que o permite pular bem alto(A Cargo do Narrador).

II:
Citação :
Habilidade: Hyouteki Hitsuyou (Alvo Preciso)
Descrição: Desde criança Brandt adorava brincar com seus amigos de tiro ao alvo, em um dia de muita ventânia enquanto brincavam passou rapidamente um jovem de mais ou menos 20 anos correndo por ali, e Brandt quando jogou a pedra no alvo errou pelo fato da ventania e também pelo fato de ele nunca ter sido bom com essas coisas, apavorado enquanto o homem vinha em direão a ele para o bater pegou várias pedras e tentou acertar, mas infelizmente errou todas, Brandt tomou a maior surra de sua vida.
Depois deste dia ele ficou traumatizado, todo dia ele tentará aprimorar sua pontaria tentando assim nunca mais errar o alvo e machucar alguém, e também para poder acertar alguém que tentasse o bater, quando se tornou um Guerreiro Deus continua a treinar, tornando-se assim um eximio atirador, que por treinar todos os dias, Brandt, foi recompensado com uma grande habilidade que o permite acertar qualquer coisa que possa ser arremessada, inclusive sua espada em um alvo mesmo que ele esteja a 40 metros de distância, dificilmente ele erra pelo fato dele ter uma precisão incrível, ele pode estar no ar, dando cambalhotas, esquivando de ataques, entre outros, que mesmo assim acerta o alvo. (A Cargo do Narrador)

III:
Citação :
Habilidade: Kozumikku Katana (A Espada de Cosmo)
Descrição: Brandt quando se tornou um Guerreiro Deus pensou em dar seu máximo para honrar seu mestre e também porque sabia que ele não havia sido escolhido por engano, pensando nisso ele quis se aprimorar cada vez mais e mais, assim criando várias habilidades.
Ao receber Robe ele recebeu junto dela uma espada com a qual ele prometeu que aprenderia a lutar e aprimoraria sua habilidades se tornando um mestre com a mesma, depois que conseguiu o que queria ele quis mais, ele não se contentava só em ser bom ele queria ser o melhor para provar seu valor a Odin.
Um dia enquanto estava relaxando e sentindo a brisa do vento, ele começou a pensar de tudo que tivera passado até ali, sabia que aquilo ainda era o começo e que ele ainda teria de enfrentar vários e vários inimigos poderosos, pensando nisso resolveu que não poderia ficar parado, pensando em como aprimorar suas habilidades com sua espada Divina enquanto treinava seu cosmo, ele teve uma idéia não tão ruim, de misturar os dois.
Ele então pegou sua espada e tentou, mas nada aconteceu, decepcionado ele pensou em desistir mas algo o dizia que ele não poderia para de tentar, mais alguns meses de treinamento e ele conseguiu juntar os dois, a espada estava brilhando intensamente, e assim continuou até Brandt retirar seu cosmo dela, tentando descobrir agora para que serviria a sua nova habilidade ele concentrou seu cosmo na espada e atacou uma grande pedra que havia por ali, quebrando-a facilmente, somando sua força e habilidade na espada, curioso com o que mais ela poderia fazer ele tentou quebra-la de tudo quanto é jeito mais o cosmo aumentava a resistência da espada e a deixava com mais poder de corte (A Cargo do Narrador), como se afiasse mais a mesma, mas aquilo estava fazendo ele gastar muito Cosmo, mais alguns anos de treinamento e Brandt conseguiu aprimora-la e deixa-la como ele queria.

___________________________________________________________________________________________
Técnicas:

Citação :
Técnica: Cosmo Sou (Camada de Cosmo)
Tipo: Defensiva.
Descrição: Após seus longos treinos na floresta Brandt conseguiu desenvolver várias habilidades, mas não só isso ele havia desenvolvido também todo o seu corpos, tanto mentalmente como fisicamente.
Mas Brandt ainda achava pouco ele achava que faltava algo em sua Robe, ela era magnífica mas algo dizia a Brandt que ele poderia melhorá-la, depois de algum tempo, Brandt viu que o Cosmo não servia apenas para ataques físicos, mas servia também para todo o seu modo de luta, ele já havia desenvolvido a habilidade dele de colocar o cosmo em sua Espada, e já havia conseguido usá-lo de várias outras maneiras.
Depois de alguns anos de treinamento Brandt conseguiu adicionar seu Cosmo na armadura usando o mesmo processo que usou para adicionar o Cosmo em sua Espada.
Essa tecnica funciona como um segunda "Camada", ou seja assim diminuindo o impacto e a potência dos ataques inimigos (A Cargo do Narrador) visto que para chegar em sua Robe terá de passar primeiro por essa camada.
Dano: Alta.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

01H: 1º Salão Empty
MensagemAssunto: Re: 01H: 1º Salão   01H: 1º Salão I_icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 1:39 pm

Brandt finalmente via o poder da criatura que estava a sua frente, mas cometia um grande erro ao subestimá-la novamente. Mesmo com toda suas habilidades e velocidade, o raio de gelo pega parcialmente o guerreiro deus de Surt que tenta pular para sair do alcance do raio, congelando parcialmente suas pernas que mesmo usando de sua força para tentar cortar a técnica a desviar aos lados, toda aquela potência comparada a um simples ataque cósmico de espada não fez efeito. A temperatura era tão intensa que sua perna "formigava" levemente. A parte desviada do raio de gelo continuou e se colidiu com um pilar logo atrás de Brandt, o congelando por completo. Uma pequena área foi tomada pela névoa gélida, perto do local que o raio de gelo colidiu. Porém quando Brandt olhou novamente pra Lingala, este estava trajando uma armadura. Será uma polar? Uma ilusão? Uma técnica? Será mesmo que tal criatura tinha uma polar além de controlar o gelo? Muitas dúvidas para uma só pessoa. Deitrix se senta, com seu rosto sereno e calmo, com as pernas cruzadas, apoiando seu queixo com uma das mãos. As camadas de gelo em algumas partes das pernas de Brandt dificultam sua locomoção. A criatura estava mais furiosa ainda, uma vez que o Guerreiro Deus desvia parcialmente do seu ataque. Porém, este fica parado, sem fazer movimento algum. Deitrix usa de uma de suas mãos, a colocando para frente, o que será que esses dois estão tramando contra Brandt, ou até mesmo, conta Hilda?

Citação :
Brandt de Surt Status

PV: 98%
PC: 75%
ST: 94%

Efeitos: Movimentos dificultados, leve "formigamento" nas duas pernas.

Cloth: Intacta
Ir para o topo Ir para baixo
Brandt de Surt
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Brandt de Surt


Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 27
Localização : Asgard

01H: 1º Salão Empty
MensagemAssunto: Re: 01H: 1º Salão   01H: 1º Salão I_icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 3:54 pm

* A estratégia de Brandt era boa, mas sua execução não foi como o planejado; O Guerreiro Deus deu um pulo enorme mas não foi suficiente para escapar do ataque da criatura, mas isto não parecia afetar o Guerreiro de Surt já que ele ainda tinha confiança em sua espada, aquela que ele acreditaria que teria poder para desviar tal ataque. Mas nem tudo é como planejamos, O Guerreiro Deus Menor apesar de ter usado uma boa quantia de Cosmo aquilo não pareceu ter diferença diante monstruoso ataque daquela criatura. *
Citação :
"- Mas como? Que ataque é este? Ele é mesmo assim tão poderoso? Minha espada não fez efeito, mas eu espero que pelo menos Deitrix tenha sido pego no ataque... -"

* O ataque acerta parcialmente as pernas do Guerreiro Deus Menor de Surt que estava certo de quê aquela sua tática daria certo, mas infelizmente não ocorreu como ele planejará, suas pernas estavam formigando, mesmo que levemente, mas ainda formigavam, algo que estava o corroendo por dentro. Ele que se julgava tão esperto havia falhado naquele momento. E para ele aquelas falhas não eram aceitáveis, sorte havia sido a dele que apenas sua vida estava em jogo naquele ataque. *
Citação :
"- Espere! -"

* Um rápido intervalo se fez entre os pensamentos de Brandt, ele havia se lembrado, pelo menos algo poderia ter dado certo, pelo menos Deitrix deveria ter sido atingido; Seu olha se direciona para o ataque que já havia passado por ele e se colidido com o pilar que estava atrás dele. Deitrix de alguma maneira havia sido rápido e escapou daquele ataque. *

Citação :
"- Nem isso ? Aff... Espero que pelo menos Hilda esteja bem! -"

* Seu semblante era de desapontamento e tristeza, sua tática acabou-se e nada havia dado certo; Ele volta seu olhar para frente e vê Hilda, pelo menos ela estava bem, e era isto que importava. Ele pousa no chão a apenas alguns metros de Hilda e rapidamente volta seu olhar para trás, mas desta vez algo estava diferente, Lingala "Um animal" agora vestia uma armadura, "Uma polar" era o que Brandt achava, a fisionomia de Surt muda completamente, agora sua face esboçava uma grande surpresa; Ele ficou de "boca-aberta", seria possível mesmo aquilo que ele via? Um animal vestindo uma Armadura? Era o que parecia, seria um sonho? Seria alucinação? *

* O GDM se põe novamente em seu lugar e volta a sua aparência de uma pessoa séria, aquilo não importava, com ou sem "polar" ele teria de derrotar "este animal e seu dono", pois Hilda estava ali presente, e se qualquer um dos dois sobrevivesse, poderia ser fatal, Deitrix ainda demonstrava toda sua serenidade e calma, nada parecia o encomodar, o mesmo estava sentado com as pernas cruzadas e com uma de suas mãos apoiando o queixo. Lingala ainda demonstrava toda sua fúria perante Brandt, aquele que o feriu, sendo que apesar desta raiva, agora ela havia ficado parada; Deitrix põe uma de suas mãos para frente, mas o que será que isto significava? Será que ele planejaria usar algum tipo de poder? O Guerreiro Deus Menor sabia que aquela não era hora para atacar, por isto se pôs a pensar e ficou prestando atenção aos seus oponentes, sem nem piscar, o mesmo fica na diagonal de Hilda, a cerca de 2 metros para frente e 3 para o lado, pois caso sofresse algum tipo de ataque não teria riscos de acertar Hilda. *


___________________________________________________________________________________________
Habilidades:

Citação :
6º Sentido - Mach 10
(Velocidade do Som Mach 10)
Descrição: Os Guerreiros que conseguem dominar a Velocidade do Som equivalente ao Mach 10, conseguem se movimentar ainda mais rápidos atingindo cerca de 12.490km/h. Este nível de desenvolvimento cósmico é extremamente alto, e precisa-se de certa experiência para adquirí-lo por completo. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força média e bem desenvolvidos, por isso muitas vezes estes guerreiros são capitães de outros T1 em missões avançadas. Geralmente os guerreiros deste nível são pessoas bastante talentosas e já com boa experiência e desenvolvimento cósmico.
Personagens de Tier 2(T2) equivalem em poder a 3 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Prta, Guerreiros Deuses Guardiões, Comandantes Marinas e Espectros Celestes pertencem a esse Tier.

___________________________________________________________________________________________
Técnicas:

Citação :
Técnica: Cosmo Sou (Camada de Cosmo)
Tipo: Defensiva.
Descrição: Após seus longos treinos na floresta Brandt conseguiu desenvolver várias habilidades, mas não só isso ele havia desenvolvido também todo o seu corpos, tanto mentalmente como fisicamente.
Mas Brandt ainda achava pouco ele achava que faltava algo em sua Robe, ela era magnífica mas algo dizia a Brandt que ele poderia melhorá-la, depois de algum tempo, Brandt viu que o Cosmo não servia apenas para ataques físicos, mas servia também para todo o seu modo de luta, ele já havia desenvolvido a habilidade dele de colocar o cosmo em sua Espada, e já havia conseguido usá-lo de várias outras maneiras.
Depois de alguns anos de treinamento Brandt conseguiu adicionar seu Cosmo na armadura usando o mesmo processo que usou para adicionar o Cosmo em sua Espada.
Essa tecnica funciona como um segunda "Camada", ou seja assim diminuindo o impacto e a potência dos ataques inimigos (A Cargo do Narrador) visto que para chegar em sua Robe terá de passar primeiro por essa camada.
Dano: Alta.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

01H: 1º Salão Empty
MensagemAssunto: Re: 01H: 1º Salão   01H: 1º Salão I_icon_minitimeSex Jul 09, 2010 5:03 pm

Deitrix mantinha-se sentado observando com cuidado, toda aquela cena mesmo quando Lingala era vitima dos ataques de Brandt ele mantinha a calma parecia que era grande a confiança que Deitrix tinha por aquele animal, Lingala agora vestia uma Polar idêntica a de Deitrix pelo menos a nível de cor.
Deitrix por fim suspira, levantando a cabeça, parecia que ele iria falar algo para Lingala, a relação entre aqueles dois parecia ainda mais estranha á medida que aquela luta decorria.

-Lingala... –chamava ele num tom doce. –Chega de brincar com a comida... –falou ele esboçando um sorriso para Lingala. –Esta na hora de COMER!

Dito isto o animal solta um grande rugido tal rugido parecia trespassar o guerreiro deus uma sensação de fraqueza apodera-se de Brandt era incrível a imponência que aquele animal trespassava agora, o animal bate com as suas patas dianteiras no chão fazendo surgir varias estruturas de gelo pontiagudas ao chegar a Brandt o gelo se apodera das pernas do mesmo aparecendo de seguida uma espécie de estacas de gelo preparadas para perfurar o Guerreiro Deus.
Lingala não parecia querer brincar mais o gelo parecia estar totalmente ao controlo de Lingala o que aumentava o perigo com sua longa cauda ele provoca um abalo em toda a área, com um outro movimento de cauda ele volta a manipular o gelo lançando uma vez mais varias estacas de gelo em direção a Brandt com o intuito de perfurar.
Ir para o topo Ir para baixo
Brandt de Surt
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Brandt de Surt


Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 27
Localização : Asgard

01H: 1º Salão Empty
MensagemAssunto: Re: 01H: 1º Salão   01H: 1º Salão I_icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 1:01 pm

* Brandt era muito cauteloso, não queria que nada desse errado, e por isso evitou ficar perto de Hilda, ele não queria que algum ataque acertasse ela e por isso se distânciou dela, não muito pois ele sabia que poderia ser um erro já que caso ela sofresse um ataque direto dificilmente ele conseguiria evitar. Por enquanto tudo ocorria normalmente, Hilda estava intacta e ele ainda tinha muitas forças para lutar. Deitrix parecia um robô, ele não fazia absolutamente nada, apenas continuava com sua semblante de uma pessoa calma, mesmo presenciando a todos aqueles ataques que Brandt desferia em seu animal, pela aparência que ele apresentava, ele demonstrava total confiança em seu "bichinho" que agora vestia a mesma veste de Deitrix, pelo menos a coloração era a mesma. *
Citação :
-Lingala... –chamava ele num tom doce. –Chega de brincar com a comida... –falou ele esboçando um sorriso para Lingala. –Esta na hora de COMER!

* Deitrix falava com Lingala em um tom doce enquanto esboçava um sorriso em sua face, se direcionando para Lingala; Os dois realmente estava planejando algo contra Brandt, agora seriam os dois contra Surt e não apenas Lingala que agora estava mais valente e soltará um rugido que parecia transpassar o Guerreiro Deus Menor fazendo uma sensação de Fraqueza apoderar-se do Guerreiro, tal rugido podia ser ouvido por todo castelo. Aproveitando-se disso ele começa a bater as patas no chão fazendo assim surgir diversas estruturas de gelo do chão que assim que chegam ao Guerreiro Deus Menor congelam as suas pernas e formam estacas de gelos que pareciam estarem preparadas para acertarem o Guerreiro Deus Menor de Surt. *

* Sem muito esperar o mesmo começa a balançar sua cauda causando assim um grande abalo no local e também lançando diversas estacas de Gelo em direção ao Guerreiro ali preso que sem muito poder fazer com sua espada já com o cosmo concentrado nela em mãos (Kozumikku Katana) ele se inclina, ficando em posição vertical no ar, pois já que suas pernas estariam congeladas ele não cairia, e no mesmo instante em que ele se apoio ele põe a espada na frente de seu "fino" corpo virada com os lados cortantes para o alto e para baixo protegendo assim o mesmo, para evitar que estacas pegasse o Guerreiro de raspão para assim que acabarem as estacas ele voltar a sua posição e concentrando seu elemento raio na espada (Katana Denkou) ele tentar cortar o gelo que está ao seu redor e em seguida encostar no gelo que está mais próximo de sua pele com muita cautela para não se queimar e também para assim tentar escapar. *

___________________________________________________________________________________________
Habilidades:

Citação :
6º Sentido - Mach 10
(Velocidade do Som Mach 10)
Descrição: Os Guerreiros que conseguem dominar a Velocidade do Som equivalente ao Mach 10, conseguem se movimentar ainda mais rápidos atingindo cerca de 12.490km/h. Este nível de desenvolvimento cósmico é extremamente alto, e precisa-se de certa experiência para adquirí-lo por completo. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força média e bem desenvolvidos, por isso muitas vezes estes guerreiros são capitães de outros T1 em missões avançadas. Geralmente os guerreiros deste nível são pessoas bastante talentosas e já com boa experiência e desenvolvimento cósmico.
Personagens de Tier 2(T2) equivalem em poder a 3 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Prta, Guerreiros Deuses Guardiões, Comandantes Marinas e Espectros Celestes pertencem a esse Tier.

III:
Citação :
Habilidade: Kozumikku Katana (A Espada de Cosmo)
Descrição: Brandt quando se tornou um Guerreiro Deus pensou em dar seu máximo para honrar seu mestre e também porque sabia que ele não havia sido escolhido por engano, pensando nisso ele quis se aprimorar cada vez mais e mais, assim criando várias habilidades.
Ao receber Robe ele recebeu junto dela uma espada com a qual ele prometeu que aprenderia a lutar e aprimoraria sua habilidades se tornando um mestre com a mesma, depois que conseguiu o que queria ele quis mais, ele não se contentava só em ser bom ele queria ser o melhor para provar seu valor a Odin.
Um dia enquanto estava relaxando e sentindo a brisa do vento, ele começou a pensar de tudo que tivera passado até ali, sabia que aquilo ainda era o começo e que ele ainda teria de enfrentar vários e vários inimigos poderosos, pensando nisso resolveu que não poderia ficar parado, pensando em como aprimorar suas habilidades com sua espada Divina enquanto treinava seu cosmo, ele teve uma idéia não tão ruim, de misturar os dois.
Ele então pegou sua espada e tentou, mas nada aconteceu, decepcionado ele pensou em desistir mas algo o dizia que ele não poderia para de tentar, mais alguns meses de treinamento e ele conseguiu juntar os dois, a espada estava brilhando intensamente, e assim continuou até Brandt retirar seu cosmo dela, tentando descobrir agora para que serviria a sua nova habilidade ele concentrou seu cosmo na espada e atacou uma grande pedra que havia por ali, quebrando-a facilmente, somando sua força e habilidade na espada, curioso com o que mais ela poderia fazer ele tentou quebra-la de tudo quanto é jeito mais o cosmo aumentava a resistência da espada e a deixava com mais poder de corte (A Cargo do Narrador), como se afiasse mais a mesma, mas aquilo estava fazendo ele gastar muito Cosmo, mais alguns anos de treinamento e Brandt conseguiu aprimora-la e deixa-la como ele queria.

___________________________________________________________________________________________
Técnicas:

Citação :
Técnica: Cosmo Sou (Camada de Cosmo)
Tipo: Defensiva.
Descrição: Após seus longos treinos na floresta Brandt conseguiu desenvolver várias habilidades, mas não só isso ele havia desenvolvido também todo o seu corpos, tanto mentalmente como fisicamente.
Mas Brandt ainda achava pouco ele achava que faltava algo em sua Robe, ela era magnífica mas algo dizia a Brandt que ele poderia melhorá-la, depois de algum tempo, Brandt viu que o Cosmo não servia apenas para ataques físicos, mas servia também para todo o seu modo de luta, ele já havia desenvolvido a habilidade dele de colocar o cosmo em sua Espada, e já havia conseguido usá-lo de várias outras maneiras.
Depois de alguns anos de treinamento Brandt conseguiu adicionar seu Cosmo na armadura usando o mesmo processo que usou para adicionar o Cosmo em sua Espada.
Essa tecnica funciona como um segunda "Camada", ou seja assim diminuindo o impacto e a potência dos ataques inimigos (A Cargo do Narrador) visto que para chegar em sua Robe terá de passar primeiro por essa camada.
Dano: Alta.

IV:
Citação :
Técnica: Katana Denkou (Espada Relâmpago)
Tipo: Ofensiva.
Descrição: Quando Brandt recebeu sua espada ele percebeu que ela tinha um aspecto diferente das outras espada que já havia visto na vida, ela tinha uma cor avermelhada que parecia sangue, um dia enquanto treinava ficou pensando em porque essa diferença entre as espadas, um dia enquanto treinava sua habilidade de adicionar Cosmo em sua espada ele explodiu seu cosmo no Maximo, quando de repente ele sente uma sensação muito estranha, o clima começa a esquentar e quando ele percebe havia uma árvore em sua frente queimando.
Algum tempo depois ele resolveu tentar fazer de novo o ocorrido, e depois de alguns anos tentando conseguiu fazê-lo novamente, com a mesma sensação e o clima novamente começou a esquentar, quando ele se deu por si a espada estava expelindo pequenas mais várias faíscas, a espada estava cercada de eletricidade e brilhante, era um brilho intenso, após isso ele começou a tocá-la em todos os lugares em que passava, queimando assim tudo que tocava na espada.
Mais algum tempo após mais alguns anos de treino ele conseguiu desenvolver esta técnica assim podendo fazer a mesma começar a ficar rodeada de Eletricidade (Raio) por quanto tempo desejar (A Cargo do Narrador), dependendo de seu Cosmo, ela tambem começar a jogar pequenas faíscas ao redor dela podendo queimar quase tudo (A Cargo do Narrador) em que tocar.
Dano: Médio.
Tipo de dano: Físico.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

01H: 1º Salão Empty
MensagemAssunto: Re: 01H: 1º Salão   01H: 1º Salão I_icon_minitimeDom Jul 11, 2010 9:59 am

Lingala ataca agora de uma outra forma ainda mais furtiva, as palavras de
Deitrix pareciam ter despertado a verdadeira besta suprimida dentro dele.

Brandt agora estava incapacitado de se mover livremente suas pernas encontravam-se parcialmente congeladas dificultando assim os movimentos do Guerreiro Deus Menor.

Com a sua longa cauda Lingala começa a fazer os seu estragos causando uma derrocada de um dos pilares daquele salão e ao mesmo tempo manipulando o gelo criando varias estacas que iam em direção do Guerreiro Deus Menor, sem se poder movimentar livremente Brandt usa sua espada para conseguir parar as estacas lançadas por Lingala, mas sua espada só consegue parar parcialmente seu ataque, o robe divino de Brandt começava a mostrar algumas rachaduras profundas, vários arranhões provocavam varias hemorragias em seu corpo, usando uma das suas técnicas ele tenta derreter o gelo criado por Lingala.

Brandt consegue derreter com sucesso o gelo mas suas pernas tinham já sido danificadas pela temperatura a que tiveram submetidas, fazendo assim sentir uma sensação de grande dormência.

Mas é que então um pequeno grito de dor se faz ecoar pelo local, Hilda fora apanhada pela derrocada que Lingala provocara, Hilda agora estava debaixo dos escombros.

Um outro rugido se faz ecoar por todo o salão, Lingala mais uma vez usa o seu poderoso raio de gelo em direção de Brandt.

A situação não estava famosa o que iria Brant fazer numa situação daquelas?
Ir para o topo Ir para baixo
Brandt de Surt
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Brandt de Surt


Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 27
Localização : Asgard

01H: 1º Salão Empty
MensagemAssunto: Re: 01H: 1º Salão   01H: 1º Salão I_icon_minitimeDom Jul 11, 2010 11:40 am

* A situação não era nada boa a favor de Brandt, cada vez mais Lingala mostrava seu real poder, algo sobrenatural para um animal, ele havia sido muito bem treinado e isso era o que mais preocupava o Guerreiro Deus Menor; Após uma simples palavra de Deitrix e aquela criatura havia se transformado, mudará completamente, a besta real dentro dela havia despertado. *

* Aquela criatura podia manipular o gelo e criar estacas que eram lançadas contra o Guerreiro e ao mesmo tempo fazer estragos causando uma derrocada de um dos pilares, aquilo era algo realmente admirável, como um animal poderia adiquirir aquele nível de poder? Era algo que não saia da cabeça de Surt assim como Hilda. A estratégia dele havia falhado novamente, mesmo criando uma defesa ótima em sua cabeça as estacas ainda o acertaram fazendo assim algumas rachaduras profundas e diversos arranhões que provocaram demasiadas hemorragias em seu corpo. *

* Ele conseguirá escapar do gelo, mas agora seu problema era outro, a temperatura a qual suas pernas foram submetidas haviam danificado elas, causando assim uma grande dormência em suas pernas, o que danificaria considerávelmente sua movimentação que agora estava parcialmente impossibilitada. Brandt estava se entregando, aquilo era muito para ele, apesar de ser muito confiante ele sabia quando estava derrotado, e sabia que naquele momento ele estava. Além de Lingala ele teria de derrotar Deitrix que ainda não tinha gastado uma gota sequer de cosmo. *

* Brandt que estava derrotado e sem moral via agora o terror de uma batalha, o terro de um embate sangrento, em que o inimigo não tem dó ou piedade de você, aquilo era muita pressão e muito novo para o guerreiro que agora ouvia um pequeno grito de dor, no qual ecoava no local, e é então que ele olha para trás e vê que Hilda havia sido pego por um pilar e agora estaria abaixo dos escombros. Lingala sem muito esperar solta novamente seu urro e lança novamente suas estacas de gelo em direção ao Guerreiro Deus Menor. *
- Ahhhh... Você feriu Hilda! Eu não te perdoarei! A batalha é entre nós, por que envolveu ela nisto? Você irá pagar!!! -

* Aquela cena, aquela situação, aquele momento haviam despertado o Guerreiro que Brandt era, o Guerreiro no qual recebeu a Robe Divina de Surt, aquele Guerreiro em seu interior, no qual não perdoava um arranhão sequer feito em uma pessoal na qual ele defendia, era amigo ou amava. O Semblante de Brandt muda drásticamente, ele demonstrará agora a verdadeira face do vingador, ele estava disposto a dar tudo de si para alcançar seu objetivo. *

* Ele então dá um pulo para o alto com a máxima velocidade que alcançará naquele momento enquanto com sua espada em punhos tenta desviar e cortar as estacas restantes ainda em direção a ele; Em seguida ele levanta suas mãos com sua espada em punhos para o alto, aquela dormência era muita e fazia o pé do mesmo formigar desamiadas vezes, o que o deixava louco, mas Hilda era um objetivo no qual deveria ser levado em conta, o que fez Brandt com tudo que pode chegar até a sua altura máxima para assim com sua espada em punhos conseguir quebrar o teto com a espada e prosseguir para o alto ainda com a espada para cima para assim tentar soltar seu poder máximo mirando Deitrix em seu coração para mata-lo e diminuir o número de oponentes que ele teria que enfrentar. *


___________________________________________________________________________________________
Habilidades:

Citação :
6º Sentido - Mach 10
(Velocidade do Som Mach 10)
Descrição: Os Guerreiros que conseguem dominar a Velocidade do Som equivalente ao Mach 10, conseguem se movimentar ainda mais rápidos atingindo cerca de 12.490km/h. Este nível de desenvolvimento cósmico é extremamente alto, e precisa-se de certa experiência para adquirí-lo por completo. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força média e bem desenvolvidos, por isso muitas vezes estes guerreiros são capitães de outros T1 em missões avançadas. Geralmente os guerreiros deste nível são pessoas bastante talentosas e já com boa experiência e desenvolvimento cósmico.
Personagens de Tier 2(T2) equivalem em poder a 3 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Prta, Guerreiros Deuses Guardiões, Comandantes Marinas e Espectros Celestes pertencem a esse Tier.

Citação :
Habilidade: Hyouteki Hitsuyou (Alvo Preciso)
Descrição: Desde criança Brandt adorava brincar com seus amigos de tiro ao alvo, em um dia de muita ventânia enquanto brincavam passou rapidamente um jovem de mais ou menos 20 anos correndo por ali, e Brandt quando jogou a pedra no alvo errou pelo fato da ventania e também pelo fato de ele nunca ter sido bom com essas coisas, apavorado enquanto o homem vinha em direão a ele para o bater pegou várias pedras e tentou acertar, mas infelizmente errou todas, Brandt tomou a maior surra de sua vida.
Depois deste dia ele ficou traumatizado, todo dia ele tentará aprimorar sua pontaria tentando assim nunca mais errar o alvo e machucar alguém, e também para poder acertar alguém que tentasse o bater, quando se tornou um Guerreiro Deus continua a treinar, tornando-se assim um eximio atirador, que por treinar todos os dias, Brandt, foi recompensado com uma grande habilidade que o permite acertar qualquer coisa que possa ser arremessada, inclusive sua espada em um alvo mesmo que ele esteja a 40 metros de distância, dificilmente ele erra pelo fato dele ter uma precisão incrível, ele pode estar no ar, dando cambalhotas, esquivando de ataques, entre outros, que mesmo assim acerta o alvo. (A Cargo do Narrador)

Citação :
Habilidade: Sonokyo Janpu (O Grande Pulo)
Descrição: Brandt desde criança adorava brincar com seus amigos em locais calmos como as florestas, um local onde seja fresco e arejado, um lugar com uma brisa boa para se refrescar, mas desde quando era criança ele vivia nas Cidades Grandes onde era um clima muito quente, não existia muitos lugares para se refrescar, o que era muito ruim para ele, que depois de muito correr e brincar ficava cansado e tinha de se refrescar tomando banho.
Por isso desde quando era apenas um garotinho o sonho de Brandt era poder voar para sentir aquela brisa e aquele ventinho refrescante no rosto, com aquele ar puro, Brandt sempre tentou voar, mas todas suas tentativas infelizmente falharam.
Depois de um tempo ele viu que voar era impossível, mesmo assim ele percebeu que não era necessário voar para sentir aquele frescor do ar que ele tanto gostava, ele viu que quanto mais pulava mais sentia a brisa, baseando-se nisso sempre que ele se sentia cansado ele ia até um local alto e pulava de lá para sentir o ar puro e a brisa.
Quando se tornou um GD não foi diferente, muito pelo contrario foi ai que ele começou a se interessar cada vez mais e mais, pois quando ganhara sua Robe se sentiu superior sentiu que poderia fazer melhor que aquilo, assim acabou desenvolvendo uma habilidade que o permite pular bem alto(A Cargo do Narrador).

___________________________________________________________________________________________
Técnicas:

Citação :
Técnica: Cosmo Sou (Camada de Cosmo)
Tipo: Defensiva.
Descrição: Após seus longos treinos na floresta Brandt conseguiu desenvolver várias habilidades, mas não só isso ele havia desenvolvido também todo o seu corpos, tanto mentalmente como fisicamente.
Mas Brandt ainda achava pouco ele achava que faltava algo em sua Robe, ela era magnífica mas algo dizia a Brandt que ele poderia melhorá-la, depois de algum tempo, Brandt viu que o Cosmo não servia apenas para ataques físicos, mas servia também para todo o seu modo de luta, ele já havia desenvolvido a habilidade dele de colocar o cosmo em sua Espada, e já havia conseguido usá-lo de várias outras maneiras.
Depois de alguns anos de treinamento Brandt conseguiu adicionar seu Cosmo na armadura usando o mesmo processo que usou para adicionar o Cosmo em sua Espada.
Essa tecnica funciona como um segunda "Camada", ou seja assim diminuindo o impacto e a potência dos ataques inimigos (A Cargo do Narrador) visto que para chegar em sua Robe terá de passar primeiro por essa camada.
Dano: Alta.

Citação :
Técnica: Raitingu Katana (A Espada de Raio)
Tipo: Ataque Supremo.
Descrição: Quando Brandt se tornou um Guerreiro Deus ele começou a treinar arduamente, cada vez mais e mais, com o sonho de um dia se tornar um dos Melhores GD’s que existem.
Um dia em um de seus treinamentos ele desenvolveu uma habilidade de melhorar o corte de sua espada colocando Cosmo nela, um dia sem querer ele colocou muito Cosmo em sua espada, fazendo com que ele sentisse uma sensação estranha, ele sentia que algo estava o puxando, seu corpo estava leve e a espada pesada.
Depois desse dia Brandt ficou curioso e decidiu que descobriria o que era aquela estranha sensação, algum tempo depois ele curioso resolveu se deixar levar por essa sensação, Brandt começou a ficar leve ele podia sentir claramente todos os seus sentido de uma vez, ele então deu um pulo enorme para ver o que aconteceria já que ele se sentia leve, ele estava bem sossegado e relaxado sentindo a brisa e o ar fresco que havia lá em cima, quando é surpreendido por um raio enorme que cai em sua espada que estava abaixada e na hora que o raio veio ela se levantou, é como se ela estivesse sendo puxada por ele.
Brandt pensou que ia morrer, toda a sua vida passou em seus olhos lentamente, ele não conseguia se mexer, pois estava com muito medo, ele também sentiu várias sensações estranhas que nunca havia sentido antes, quando ele se dá por si ele estava caindo e ainda estava vivo, quando caiu no chão olhou para sua espada e viu que ela estava com Raio ao redor dela, curioso ele a pega e então se concentra quando de repente ele senta um grande impulso o empurrando para trás enquanto o raio ia em direção a uma pedra que estava ali na frente. (Oque aconteceu foi que o Cosmo produzia vibrações negativas a do Raio, assim os dois se atraindo, enquanto Brandt estava no chão o Raio estava longe da espada, mas depois que ele deu um pulo foi se aproximando cada vez mais assim fazendo os dois se encontrarem)
Após alguns anos de treinamento ele foi descobrindo cada vez mais e mais como a técnica funcionava, após aprender como ela funcionava ele conseguiu dominar totalmente a técnica e também descobriu que a mesma só poderia ser usada em locais abertos visto que ele teria que dar um enorme pulo.
Obs: Só se pode ser usada em locais abertos e com nuvens e é nescessário dar um grande pulo (A cargo do Narrador).
Dano: Extremo.
Tipo de dano: Físico.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

01H: 1º Salão Empty
MensagemAssunto: Re: 01H: 1º Salão   01H: 1º Salão I_icon_minitimeQua Jul 14, 2010 7:28 am

Brandt continuava ali para defrontar Lingala, um grave incidente acontecera Hilda fora vitima da fúria de Lingala, aquela situação libertara uma raiva de dentro do Guerreiro deus que agora, possuía ainda mais vontade para acabar com a vida de Lingala e de Deitrix mas por mais que Brandt tentasse os planos dele não estavam a ser bem concebidos não o levando ao objetivo desejado pelo Guerreiro Deus menor, o cansaço da parte de Brandt já começava a ser visível o que era mau sinal qualquer pista de enfraquecimento podia ser aproveitada por Lingala.

Ao reparar no que se sucedeu a Hilda rapidamente ele parte para junto de Hilda com o intuito de a ajudar.

A situação complicava-se a cada segundo que passava e aquele ainda seria o primeiro obstáculo que Brandt iria ter de enfrentar, já que Lingala era a primeira barreira para a passagem ser cedida a passagem a Brandt, depois de Lingala ainda e encontrava o Deitrix dono de Lingala.

Brandt estava agora junto a Hilda se certificando que nada mais iria acontecer a patriarca de Odin, com um grande pulo Brandt se eleva empunhando firmemente a sua espada, e usando mais uma vez uma das técnicas que sua espada proporcionava.

O teto fora quebrado uma imensa energia era concentrada na espada de Brandt que rapidamente se direciona para Deitrix, Lingala observava toda a situação ao ver seu mestre em perigo corre rapidamente em direção de do mesmo o cobrindo com seu grande corpo com o intuito de proteger a vida do seu dono, um grade rugido de dor, ecoava pelo recinto a destruição era notável , aquele salão estava prestes a ceder.

Depois de Lingala ter recebido aquele ataque a sua Polar começava a mostrar nitidamente vestígios de destruição, a grande fera tinha sido colocada no seu devido lugar por brandt mas o mesmo não tinha acontecido com Deitrix que mudara drasticamente de expressão ao ver seu animal ali deitado em sofrimento.

-Seu... Verme como ousa ferir Lingala dessa forma, você é tão ingênuo machucou Lingala mas olhe para seu estado quase que não se aguenta em pé... Mas veja seu ataque e a movimentação de Lingala, fez com que o edifício ficasse ainda mais frágil e mais uma vez a vossa patriarca Hilda de Polaris sai mal.... Patético como pode se considerar o Guerreiro de Odin que nem conseguiu proteger a Hilda... Você me dá dó... Mas descanse... o deixarei entre a vida e a morte, em puro sofrimento... esperando dolorosamente a passagem para o outro mundo...

Deitrix falava calmamente, seu animal encontrava-se no chão entre a vida e a morte, Deitrix começava a deixar o seu cosmo fluir elevando ele ao 7º sentido, a temperatura começa a dexer tornando-se insuportável de seguida uma onda de cosmo e largada congelando tudo em que tocava, tornando aquele salão numa fortaleza de gelo, Brandt e Hilda estavam agora presos em seus caixões de gelo.

-Vamos-nos embora você precisa de se recuperar, voltaremos mais tarde para vingarmos o que ele te fez...

Deitrix e interrompido com o abrir das portas daquele salão, 6 homens trajando Polares de uma coloração amarela entram pelo salão a dentro ficando dois a guardar as portas, os homens encontravam-se acompanhados por uma mulher a Mariza de Bee. Ela olha em redor vendo os estragos provocados pela luta que se travara ali.

Ao ver Mariza no salão o olhar de Deitrix rapidamente se altera, sendo direcionado para o chão não se atrevendo a olhar nos olhos de Mariza.

-Meus parabéns Deitrix... Parece que você deu conta do presente que lhe caiu do céu... Prendeu os dois intrusos
nos seus caixões de Gelo, o Mestre vai ficar feliz por saber o que você fez...


-Fico feliz por poder agradar o mestre... –dizia Deitrix com o seu olhar direcionado para o chão.

Mariza faz sinal para os dois outros homens irem buscar o caixão onde agora Hilda permanecia adormecida, os outros dois seguiam cada movimento de Mariza protegendo cada flanco.

-Tenho ordens para levar Hilda viva ou morta... no que se toca aos plebeus de Hilda faça o que desejar já que ele não vai fugir do caixão em que você o prendeu.

-Ele ficara como uma decoração da minha casa...

O caixão de Hilda era agora carregado pelos 6 homens, Deitrix seguia imediatamente atrás junto com Lingala que agora estava mais fraco e debilitado.

As peças começavam-se a mover enquanto que vida de Hilda estava por um fio...
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

01H: 1º Salão Empty
MensagemAssunto: Re: 01H: 1º Salão   01H: 1º Salão I_icon_minitimeQui Jul 15, 2010 2:44 pm

Brandt retornava a consciência aos poucos. O caixão de gelo começava a derreter. O guerreiro Deus sentia um forte formigamento na parte do ombro até os pés. Mal conseguia se mover. O mesmo não via Hilda. Será que ela foi enterrada pelo gelo? Brandt falhou em sua missão de proteger Hilda. Estava cansado, machucado em com frio, muito frio. A temperatura do local era realmente considerável. Uma névoa gélida pairava por todo o local.

OFF: pode postar, porém, você não pode se mover. D:<
Ir para o topo Ir para baixo
Brandt de Surt
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Brandt de Surt


Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 27
Localização : Asgard

01H: 1º Salão Empty
MensagemAssunto: Re: 01H: 1º Salão   01H: 1º Salão I_icon_minitimeSex Jul 16, 2010 8:13 pm

"- O que? Onde estou? Onde está Hilda? Hilda!? Droga! Por que não posso me mover? O que aconteceu? -"

* Aos poucos o Guerreiro Deus acordava, seu olhos se abriam lentamente e ele aos poucos se lembrava do que aconteceu, um pequeno Flash-Back se passou por sua mente e aos poucos ele foi se recordando de tudo que acontecerá até o exato momento. *
"- Ah sim, eu posso me recordar, eu acertei Lingala em cheio o que o feriu bastante, ele havia ficado caído no chão, e então Deitrix nervoso usou um de seus poderes e congelou a mim e a Hilda, e em seguida uma mulher apareceu e deu os parabéns a ele, pelo jeito já tinham conhecimento que estavamos aqui. E se ela sabia provavelmente os guardas também sabiam... Hilda... eu falhei, não acredito! Me desculpe! Irei me recompor e te salvar! Eu prometo! -"

* Apesar de derrotado, Brandt era um Guerreiro que nunca desistia, ele tinha fé em si mesmo e sabia que tinha condições sempre de vencer caso se esforçasse. Deitrix era calmo, mas após Brandt ferir Lingala sua semblante mudou e o mesmo aparentou estar nervoso, ele agora queria o Guerreiro Deus Menor como uma espécie de "troféu", será que o Guerreiro de Odin realmente estava derrotado? Será que ele seria realmente agora uma espécie de troféu para seu oponente? *
"- Não!!! Eu não posso morrer aqui desse jeito! Se prepare Deitrix, você não sabe o que te aguarda! -"

* O Guerreiro de Odin estava decidido, mas só isto não bastaria, ele não podia se movimentar ou escapar, ele estava completamente congelado e sem chances de esboçar alguma reação. Seria aquele o fim do Guerreiro Deus Menor de Surt? Será que ele havia batalhado tanto para morrer daquela forma? *
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

01H: 1º Salão Empty
MensagemAssunto: Re: 01H: 1º Salão   01H: 1º Salão I_icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 10:59 am

Brandt estava prezo no caixão de gelo feito por Deitrix, aos poucos eles ganhava consciência dentro do caixão mas naquele momento era uma mente presa num corpo morto. Aos poucos sua vida era observida por aquela complexa estrutura de gelo.
Mas é que então o Guerreiro Deu começa a ouvir passos em direção dele, eram dois homens trajando Polares idênticas as dos 6 homens que tinham acompanhado Mariza a pouco tempo.
Com cuidado eles pegam no caixão onde Brandt estava aprisionado levando-o para fora da sala.

OFF- poste na area 20B: Masmorras.
Ir para o topo Ir para baixo
Sephei de Alioth
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Sephei de Alioth


Mensagens : 238
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 30
Localização : Campo Grande MS

01H: 1º Salão Empty
MensagemAssunto: Re: 01H: 1º Salão   01H: 1º Salão I_icon_minitimeSex Jul 30, 2010 10:35 am

A raiva de Sephei chegava a seu ápice, enquanto se movimentava para atacar Surt, dar uma lição no Guerreiro que insistia em não cumprir o que Sephei lhe dissera, era algo ináceitável em se tratando daquele tão delicado assunto, a sofrida vida de Sephei. O ataque não surtiu o efeito desejado, causando mais desastre, descordia e separação entre os Guerreiros mais uma vez, algo que certamente atr apalharia no andamento dos fatos que levariam os Guerreiros Deuses e Hilda para fora daquele local, de forma a rapidamente retornar para Asgard.

Separando-se dos caminhos de Brandt, Sephei seguira pela escada, a qual anteriormente descia, e chegava a uma sala de extensão considerável, e pilastras ornamentadas com inscrições de um idioma estranho para Sephei gravados em sua superfície, este caminhava em meio ao enorme local buscando por todos os lados uma saída, algo que o levasse a sua Robe Divina.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

01H: 1º Salão Empty
MensagemAssunto: Re: 01H: 1º Salão   01H: 1º Salão I_icon_minitimeDom Ago 01, 2010 4:24 pm

Sephei andava pelo salão procurando por usa Robe. A raiva estava estampada no seu rosto. Naquele local, podia-se notar que uma grande batalha tinha acontecido, uma vez que várias pilstras estavam caidas e uma quantidade considerada de água e gelo estava sobre o chão. Certamente, o Guerreiro Deus iria levar algum tempo para achar sua Robe naquele local todo, isso é se a acha-se.

Logo, um grande silêncio toma conta daquele salão, dava para ouvir apenas os passos do Guerreiro Deus e a água fluindo e pingando dos blocos de gelo. De repente, um grande monstro sai de um dos blocos de gelo na parede, a cerca de 10m de Sephei, o destruindo por completo, fazendo voar vários pedaços de gelo. O monstro trajava também uma polar e gritava ferosmente olhando para Sephei. Em sua polar havia um grande buraco, mostrando o dano que Brandt causou. Este ataca em uma velocidade incrível o Guerreiro Deus, com sua pata direita. Atrás deste podia-se ver a espécie de um túnel escuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Sephei de Alioth
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
Sephei de Alioth


Mensagens : 238
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 30
Localização : Campo Grande MS

01H: 1º Salão Empty
MensagemAssunto: Re: 01H: 1º Salão   01H: 1º Salão I_icon_minitimeQui Ago 05, 2010 8:19 am

Antes mesmo que Sephei pudesse notar, devido sua pele ter extrema resistência ao ar frio e qualquer outra superfície congelada, notava que seus pés estavam pisando água em recente estado de degelo, e que algumas pilastras mais a frente se mostravam quebradas ou deterioradas, algo que pela extensão do local e certa destração de Sephei não foi percebido no devido tempo. O Guerreiro Deus observava tudo e pode supor que o unico Guerreiro Deus que outrora primeiro que os outros havia combatido ali, era Surt.

Enquanto caminhava pelo local, procurava incessante por sua Robe Divina, algo que ele julgava essêncial para o combate, o que o salvaria da provavel morte após perceber os vestigios de combate aparentes, e dado o estado em que se encontrava aquele salão, Sephei atentou-se para os possíveis perigos que habitavam no parcialmente destruido ambiente. Nada parecia ser diferente ao que o Guerreiro Deus pensava, os blocos de gelo eram observados atentamente e sem desvio de olhares, o barulho do gotejar da água e os passos do Guerreiro era apenas o que se podia ouvir, por qualquer ser humano comum, enquanto este tinha pequenos "flash" de memória enquanto tinha sua conversa não muito agradável com Brandt no interior das masmorras do palácio.


Citação :
- A separação nesse momento seria idiotice, mas descer pelas escadas acredito que não nos levará a Hilda, da ultima vez que me prenderam em quebrei o chão e cai em um salão onde encontre Deitrix e Lingala, um homem muito poderoso, calmo e sereno, este é senhor de Lingala que é uma criatura que parece um Dinossauro e que assim como seu dono possuí uma Armadura, toda branca um pouco semelhante as robes Divinas, mas concerteza não é uma. -

Quando pensativo, o gelo de um dos blocos se parte repentinamente, enquanto o cosmo de uma estranha criatura se fazia presente, o oponente se mostrava um ser pré-histórico muito peculiar para dias atuais, e trajava uma armadura semelhante as que Fredo e Grubber utilizavam, e também aquele homem que Sephei enfrentara na floresta. Este se mostrava distante e começava a se movimentar em direção a Sephei enquanto corria com o maximo de sua velocidade, seu peito e sua veste mostravam um profundo buraco, cuja gravidade da dor do ferimento parecia não encomodar aquele ser.

"Lingala..."

Sephei rapidamente observa por milesimos de segundo a movimentação da criatura que era incrivelmente veloz e astuta, apesar de seus grande peso e tamanho, isso nada alterava sua capacidade de se movimentar livremente, Sephei mesmo sendo um Guerreiro Deus de grande força fisica, certamente era incapaz de deter todo aquele peso, cauculo feito em uma analise acelerada. Alioth então eleva seu cosmo ao sétimo sentido, e mesmo antes que aquele animal pudesse chegar a metade do caminho, Sephei se movimentava com toda sua velocidade para o lado esquerdo chegando na velocidade da luz a outra extremidade daquele salão esquivando-se facilmente do ataque frontal e desenfreado da criatura, logo em seguida, observa o buraco enorme forjado pela força de Lingala na parede onde estava o bloco de gelo de onde o mesmo se libertou.

"Não poderei detê-lo de forma tão eficaz sem minha Robe, não estou em condições de prolongar esse combate, mas antes deve haver um pequeno teste..."

Sephei prepara um de seus ataques para testar a real força e resistência de Lingala, um punhado de cosmo se acumula rapidamente em suas garras para dar pouco tempo a um contra-ataque de Lingala, enquanto mo maximo de sua agilidade, chega proximo daquela criatura, se mantendo com a guarda fechada a fim de evitar maiores danos, Sephei adentrava abaixo das pernas daquele ser, que certamente tinha altura muito maior que a dele, enquanto observa rapidamente a pele dura e áspera de Lingala na extensão onde ficaria seu estômago, algo pré-suposto pelo Guerreiro Deus, rápidamente com seu ataque pronto a ser desferido golpeia da forma mais forte que podia, fazendo até mesmo parte de seu braço adentrar as entranhas da criatura, enquanto não descuidava de suas fortes e grossas pernas.

-- Morra maldito, SUPREME WOLF CLAWS!!!!! --

Enquanto desferia seu golpe em grande velocidade, em velocidade semelhante retira sua mão da posição do golpe, e rapidamente, dá um baixo salto com grande empulso para trás, o caminho por de baixo das pernas de Lingala por onde havia entrado para golpeá-lo, dando dezenas de saltos mortais se aproximando do buraco de onde se encontrava a saída para aquele escuro túnel, qualquer movimentação ou reação brusca de Lingala, seria o passaporte para que Sephei atravessasse aquela cavidade, a fim de evitar futuros problemas.

Citação :
7º Sentido
(Velocidade da Luz)
Descrição: O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos.
Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier.


I:
Citação :
Habilidade:Perfect balance
Descrição:Sephei acabou adquirindo a maioria dos hábitos e características dos lobos no decorrer do tempo que conviveu com eles na floresta congelada de Asgard,uma de suas características marcantes em batalha é se mover em uma posição quadrúpede que se assemelha a de um lobo e em alguns momentos,pelo fato inevitável de ser um humano,permanece ereto,um treinamento especial pelo qual o Guerreiro Deus passou,foi fundamental para que pudesse desenvolver o equilíbrio quase perfeito(A cargo do narrador)entre essas duas posições corporais distintas,horas pode se mover em posição quadrúpede,horas pode se mover em posição de um homem comum estando ereto(A cargo do narrador).


II:
Citação :
Habilidade:True strike
Descrição:Sephei esteve treinando por vários anos a sua força e agilidade para buscar um ataque mais preciso possível. Este necessitava ainda mais alguma coisa, uma precisão fantástica(a cargo do narrador) e de ataques que tinham boas chances de acertar o oponente. Por esse motivo, Alioth treinou vários anos para chegar a um nível surpreendente(a cargo do narrador) de seus movimentos e ataques fazendo com que estes fossem quase perfeitos(a cargo do narrador) e, na maioria das vezes atingissem o alvo desejado no ponto certo(a cargo do narrador), somado a considerável força e agilidade(atributos) bem explorados de Sephei e a esta habilidade, seu ataque se torne ainda mais mortal e certeiro(a cargo do narrador).

IV:
Citação :
Habilidade:Scratching
Descrição:Mesmo sendo algo simples,essa é uma das mais importantes habilidades de Sephei,foi desenvolvida pelo Guerreiro Deus especialmente para tornar os golpes projetados com suas garras ainda mais afiados e cortantes.Adicionando-se uma parcela de cosmo energia em seus golpes baseados nos pares de garras acoplados em sua robe divina,Sephei os torna incívelmente mais afiados e eficazes em cortes(A cargo do narrador)tornando seus cortes mais profundos e assim em batalhas tendo mais destreza e facilidade quando no intuito de se projetar danos que envolvam cortes sejam em superfícies mais rigidas quanto em superfícies menos resistentes(A cargo do narrador).

I:
Citação :
Técnica:Supreme wolf claws
Tipo: Ofensiva
Descrição:Com os pares de garras acolplados nos dois braços da Robe Divina de Alioth, Sephei pode projetar poderosos golpes altamente cortantes(A cargo do narrador) com essa técnica o Guerreiro Deus estente um de seus braços para que este fique na altura de um dos lados de seu peito e corre em alta velocidade(A cargo do narrador) para atingir o oponente em algum ponto de seu corpo, Sephei pode atingir importantes pontos vitais em seus golpes que podem significar grandes danos ao oponente atingido(A cargo do narrador).Uma particularidade desse golpe, é que alternando a posição e qual braço utilizará para atacar, pode causar uma leve confusão na visão do oponente, por conta da alta velocidade dos movimentos que Sephei executa(A cargo do narrador)
Dano:Médio
Tipo de dano:Físico






Ir para o topo Ir para baixo
Brandt de Surt
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Brandt de Surt


Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 27
Localização : Asgard

01H: 1º Salão Empty
MensagemAssunto: Re: 01H: 1º Salão   01H: 1º Salão I_icon_minitimeQui Ago 05, 2010 6:25 pm

A estratégia de Brandt prevalecera e este havia conseguido escapar dos globos de gelo de Deitrix e sem perder tempo este com o semblante de dever cumprido esboça um sorriso, afinal novamente ele havia conseguido escapar do ataque de um Guerreiro de Nível superior ao seu. Será que aquilo era tudo sorte? Isto não importava, o que realmente importava era que este pudesse derrotar seus inimigos e salvar Hilda. Ele se sentia orgulhoso e após ouvir os berros de Deitrix este aumenta ainda mais a sua felicidade.
Citação :
-Seu moleque maldito!! Como ousa?!
- Maldito e moleque é você seu inseto!!! Ainda acha que tem chances? Então venha!!! -

Realmente a moral do GDM havia subido, este agora se achava superior e acharia que nada mais aconteceria a ele, mas nunca de deve subestimar o oponente, ainda mais quando ele é superior a você e só porque desviou de um ataque. Ao terminar suas palavras o Guerreiro Deus Menor que estava apoiado na parede dá um pulo muito rápido em direção ao buraco que existia na parede, passando assim por cima de seu irritado inimigo que queria matá-lo a qualquer custo.
"- Será que você é realmente tão inteligente quanto pensa que é Deitrix?! É o que veremos! -"

Ao entrar no buraco este pode perceber que o mesmo possuía uma extensão grande até o fim do túnel que era úmido, frio e escuro, mas nada que abalasse ou diminuísse o rendimento de Brandt que já estava praticamente na metade do túnel sendo que antes mesmo de seu oponente entrar no buraco esconde seu cosmo, se agacha e fica quietinho em um local bem escuro, esperando a entrada de Deitrix no túnel.

Deitrix vinha andando, sua semblante era de raiva e seus olhos ferviam de ódio, este era a face real daquele homem antes tão calmo e sereno? Engolido pelo ódio e sede de vingança aquele semblante e atitudes calmas agora eram nada mais do que um homem baseado no puro ódio, ele agia sem pensar, só queria saber de matar seu oponente que estava calmo e era inteligente, o que apenas faria com que Surt tivesse mais chances de derrotá-lo.

Em meio a tantos pensamentos de ódio e escuridão o homem não reparou e nem sequer ao menos se importou em raciocinar e ver que o GDM estava ali a apenas alguns poucos passos. Com movimentos rápidos, ágeis e ligeiros, Brandt silenciosamente parte para cima de seu oponente que se encontrava a apenas 2 metros do mesmo e com os cosmos concentrados em seus punhos - (Suisei Dankai) -, este utilizando-se de toda a sua grande precisão desfere dois poderosos socos em seu oponente mirando um em seu baço e outro em seu quadril, Deitrix agora provavelmente cairia no chão, afinal a precisão do Guerreiro de Odin tanto no ataque quanto em sua movimentação era tremenda, mesmo caso não acertasse em cheio pelo menos alguns ferimentos mínimos faria em seu oponente.

Após desferir os ataque ele começa a sentir outro Cosmo muito poderoso, este cosmo não era estranho para ele, provavelmente era de algum GD, mais especificamente Alioth, aquele no qual partiu para cima de Brandt e o insultou sem ao menos se importar no bem estar de Hilda, aquilo era realmente algo patético, mas cada um tem seu jeito e acima de tudo Surt começou a respeitar isto, e assim descobriu seu limite; Este então começa a correr em sua máxima velocidade alcançada pelo 6º Sentido em direção a luz com o máximo cuidado e cautela, sempre em posição defensiva, seria aquele o local Sephei estaria? Já que este havia descido as escadas que possivelmente dariam ali.
"- Droga, o Alioth novamente? Vejo que terei que tentar me controlar um pouco mais, pois isto só pode ser coisa do destino, pois é impossível, eu mal me livrei dele e ele já está aqui!? -"

___________________________________________________________________________________________
Citação :
6º Sentido - Mach 10 (Velocidade do Som Mach 10)
Descrição: Os Guerreiros que conseguem dominar a Velocidade do Som equivalente ao Mach 10, conseguem se movimentar ainda mais rápidos atingindo cerca de 12.490km/h. Este nível de desenvolvimento cósmico é extremamente alto, e precisa-se de certa experiência para adquirí-lo por completo. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força média e bem desenvolvidos, por isso muitas vezes estes guerreiros são capitães de outros T1 em missões avançadas. Geralmente os guerreiros deste nível são pessoas bastante talentosas e já com boa experiência e desenvolvimento cósmico.
Personagens de Tier 2(T2) equivalem em poder a 3 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Prta, Guerreiros Deuses Guardiões, Comandantes Marinas e Espectros Celestes pertencem a esse Tier.
___________________________________________________________________________________________
Habilidades:

Citação :
Habilidade: Hyouteki Hitsuyou (Alvo Preciso)
Descrição: Desde criança Brandt adorava brincar com seus amigos de tiro ao alvo, em um dia de muita ventânia enquanto brincavam passou rapidamente um jovem de mais ou menos 20 anos correndo por ali, e Brandt quando jogou a pedra no alvo errou pelo fato da ventania e também pelo fato de ele nunca ter sido bom com essas coisas, apavorado enquanto o homem vinha em direão a ele para o bater pegou várias pedras e tentou acertar, mas infelizmente errou todas, Brandt tomou a maior surra de sua vida.
Depois deste dia ele ficou traumatizado, todo dia ele tentará aprimorar sua pontaria tentando assim nunca mais errar o alvo e machucar alguém, e também para poder acertar alguém que tentasse o bater, quando se tornou um Guerreiro Deus continua a treinar, tornando-se assim um eximio atirador, que por treinar todos os dias, Brandt, foi recompensado com uma grande habilidade que o permite acertar qualquer coisa que possa ser arremessada, inclusive sua espada em um alvo mesmo que ele esteja a 40 metros de distância, dificilmente ele erra pelo fato dele ter uma precisão incrível, ele pode estar no ar, dando cambalhotas, esquivando de ataques, entre outros, que mesmo assim acerta o alvo. (A Cargo do Narrador)
___________________________________________________________________________________________
Técnicas:

Citação :
Técnica: Kozumikku Raishuu (Ataque Cósmico)
Tipo: Ofensiva.
Descrição: Em um dia muito quente enquanto Brandt estava pensativo, ele viu que devido a uma das habilidades que desenvolveu ele diminuindo consideravelmente seu gasto de Cosmo em suas técnicas, assim sobrando muito Cosmo, pensando nisso ele pensou em porque não usar o cosmo em seus ataques corporais para aumentar os danos contra seus inimigos, como ele já tinha um grande controle de seu Cosmo não foi muito difícil.
Depois de aprender a controlar a quantia de Cosmo em seus ataques conseguiu deixar seus ataques com danos diferentes dependendo do quanto de Cosmo utilizar em seus ataques (A cargo do Narrador), ele começa juntando as mãos e então concentra seu cosmo em qualquer um membro de seus corpo e então ele tenta acertar o inimigo, com o claro objetivo de fazer danos interiores ao corpo do inimigo, assim o deixando mais lento (A Cargo do Narrador).
Dano: Médio.

Suisei Dankai (Estágio Cometa): Brandt concentra uma quantidade realmente considerável de cosmo energia (A cargo do narrador) em um de seus membros, podendo causar grande danos (A cargo do Narrador) ao corpo interior do inimigo, devido ao cosmo concentrado em seu membro, que é como se fosse uma lamina imaginária que penetra por dentro do corpo do inimigo. Sua força é tanta que pode rachar grandes rochas e até mesmo abrir fissuras no chão (A cargo do Narrador).
Dano: Alto.
Tipo de dano: Físico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





01H: 1º Salão Empty
MensagemAssunto: Re: 01H: 1º Salão   01H: 1º Salão I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
01H: 1º Salão
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 11K: Salão Principal
» 14: Salão do Grande Mestre
» 09G: Salão do Palácio Subterrâneo
» 05D: 1º Andar - Salão do Trono
» 05: Palácio Valhalla - Salão do Trono

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Mundo do Homens :: Outras localidades :: Himalaia :: Lo Gran Castillo-
Ir para: