Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:






Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

 

 11K: Salão Principal

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Minos de Griffon
Kyoto
Kyoto
Minos de Griffon


Mensagens : 155
Data de inscrição : 25/04/2010

11K: Salão Principal Empty
MensagemAssunto: 11K: Salão Principal   11K: Salão Principal I_icon_minitimeSex Jul 09, 2010 2:36 pm

Salão Principal

Um vasto salão com muitas pilastras azuladas de sustentação por toda a parte, um tapete vermelho margeia tais pilastras levando à uma grande porta dourada com detalhes em pedras preciosas. Tal porta tem uma imagem representando diversos deuses da cultura inca e de outras culturas americanas. As paredes laterais eram cobertas por espelhos intermitentes entre pilastras mais próximas. Tais paredes tinham pelo menos 5 espelhos cada. Imensas tochas iluminavam perfeitamente o local.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




11K: Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: 11K: Salão Principal   11K: Salão Principal I_icon_minitimeSex Jul 09, 2010 4:50 pm

Mikael terminara de descer as escadas que o levou até um grande salão, naquele local ele poder vislumbrar toda a beleza do mesmo, era realmente fascinante, apesar de um pouco extravagante, diversos espelhos rodeavam todo o salão, com aproximadamente 5 em cada parede do local, porem o que chamou mais a atenção de Mikael foi a grande porta dourada que trazia em sua superfície imagens de diversos deuses da cultura daquele povo, a mesma era bela e de um fascínio impressionante.

Mikael: “Tem algo errado, esse lugar não parece mesmo que me levará a uma prisão, não acredito que a Amazona de Virgem seguiu por esse caminho... devo me manter alerta a qualquer coisa... será que existem passagens secretas em algum lugar por aqui? O que farei? Devo continuar avançando, se o meu caminho for um beco sem saída, terei certeza que existe alguma passagem escondida em algum lugar por onde passei...”

Mikael caminhou até o centro do salão, ali ele parou e se concentrou ao máximo, buscava descobrir qualquer barulho que pudesse ouvir ou qualquer Cosmo que pudesse sentir, seus sentidos estavam 100% aguçados na esperança de descobrir alguma pista.
Se ele não conseguisse notar nada que lhe mostrasse um “caminho” ele se dirigiria até a grande porta dourada, com passos calmos e firmes ele se aproxima o suficiente para encostar na porta.

Mikael: “Vamos ver o que essa porta esconde!!! Ela parece que me levará ao aposentos pessoais do rei desse povo, mas posso estar enganado...”

Calmamente o Sagitário toca a porta com sua mão esquerda e começa a empurrá-la para poder passar, caso necessário usaria as duas mãos ou até mesmo a força do seu Cosmo para passar.


Mikael: “Espere mais um pouco Mestre Sage!!! A ajuda está chegando!!!”

Avante Sagitário!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

11K: Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: 11K: Salão Principal   11K: Salão Principal I_icon_minitimeDom Jul 11, 2010 5:19 pm

Mikael abre a porta dourada, sem muito esforço. Apesar da facilidade ao abrir tal portal, aquele instante em que o dourado abria a porta parecia durar uma eternidade. O rangido da estrutura de ouro parecia um som ensurdecedor aos ouvidos do dourado. Tudo parecia mais lento, mais detalhado. O som de um órgão pareceu invadir a mente do dourado, tal melodia parecia penetrar nos sentimentos deste. A profundidade da música era assustadora.

Órgão

Após instantes que pareceram anos, o dourado adentrou uma ampla sala, como se fosse um auditório, e ao fundo havia um homem, que tocava ao piano com muita eloquencia, e parecia nem mesmo notar a presença de Mikael. Após alguns gloriosos acordes, ele finaliza sua música, e a atmosfera do local parece se tornar mais tênue novamente.

- Vejo que já chegaste... fui prevenido da chegada de certos cavaleiros. Mas não pretendo perder meu tempo. Estou próximo da composição perfeita... da melodia divina... faltam-me apenas poucas notas.

Gregory parecia falar mais para si mesmo a última frase, mas logo voltou-se novamente para Mikael.

- A propósito, sou Gregory de Sonata. A música é uma coisa maravilhosa, não é mesmo? Cavaleiro de ouro, essa guerra toda me parece dissonante. Não acredito nos verdadeiros motivos desta guerra. Me diga o que tiver que dizer. Talvez possamos evitar uma batalha desnecessária. Qual é o objetivo dos cavaleiros?


O homem parecia intrigado, ao mesmo tempo que continuava alguns acordes triunfais em seu órgão, tal som parecia belo e profundo, atingindo as profundezas do pensamento de Mikael. Por enquanto, o clima daquele encontro era amistoso, e Gregory parecia mais preocupado com sua música do que com qualquer embate.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




11K: Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: 11K: Salão Principal   11K: Salão Principal I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 8:53 am

A porta começava a se abrir, seu rangido parecia ensurdecedor, um som que não parava, mesmo a porta de ouro não sendo pesada, Mikael não conseguia abri-la de uma só vez, alguma coisa estranha acontecia naquele local, conforme a abertura da porta aumentava o Sagitário podia escutar um som de musica invadir sua cabeça, aquele som era realmente diferente, não parecia uma musica comum, ela carregava consigo algum poder estranho.

Mikael: “Essa musica!!! Porque me sinto tão estranho? Tem algo de diferente nela... é como se a mesma me envolve-se... Ela com certeza está afetando meu sentido de tempo, toda essa lentidão, quem é o responsável por isso?”

O tempo que Mikael usou para atravessar a porta foi muito pequeno, mas em sua mente pareceu horas, claramente aquela musica parecia afetar os sentidos do dourado, ele sabia que se na sua frente surgisse um inimigo, ele devia ser rápido e não permiti-lo invadir sua mente novamente.
Aquele local parecia com uma espécie de auditório, tendo no fundo um homem tocando um piano com uma grande paixão pela sua musica, ele não parecia ciente da aproximação de Mikael.

Mikael: “Esse homem, ele parece extremamente ligado a sua musica, mas isso é estranho, como ele pode tocar tão calmamente quando lá fora seu povo luta? Espero que ele não esteja iludido como Vasteds, por que um confronto entre agente pode ser muito perigoso...”

A música continuava no ar, até que depois de alguns acordes finalmente ela parou, e Mikael pode se sentir novamente aliviado, como se tivesse escapado de um encantamento, era obvio que aquele homem podia afetar a mente de seus inimigos com o poder de sua música, um poder perigoso, mas que se necessário o Sagitário deveria superá-lo.
O dourado permanecia parado em frente à porta observando todo o local e homem, ali imóvel e pensativo, como um caçador observando sua presa, mas para sua surpresa, aquele homem já sabia de sua chegada, afinal o ranger da porta podia ter revelado sua presença, mas mesmo assim ele sabia que a pessoa que chegará era um cavaleiro, possivelmente por não reconhecer o Cosmo do invasor.


Citação :
- Vejo que já chegaste... fui prevenido da chegada de certos cavaleiros. Mas não pretendo perder meu tempo. Estou próximo da composição perfeita... da melodia divina... faltam-me apenas poucas notas.

Ele parecia não se importar com Mikael, estava apenas compondo, sua melodia, seu som e sua música, mas saiu de sua boca palavras que interessaram o Sagitário, “fui prevenido da chegada de certos cavaleiros”, Mas por quem? Seria o oráculo novamente manipulando aquele povo?

Citação :
- A propósito, sou Gregory de Sonata. A música é uma coisa maravilhosa, não é mesmo? Cavaleiro de ouro, essa guerra toda me parece dissonante. Não acredito nos verdadeiros motivos desta guerra. Me diga o que tiver que dizer. Talvez possamos evitar uma batalha desnecessária. Qual é o objetivo dos cavaleiros?

As ultimas palavras de Gregory mostrou a Mikael que ele era um homem sábio, desconfiava provavelmente do tal oráculo ou apenas não se importava com a falsa guerra, sem perder tempo o Sagitário falou, afinal ele não sabia em que estado o Grande Mestre se encontrava.

Mikael: - É bom encontrar um homem sábio como você!!! Também não aceito essa guerra, claramente ela não tem sentido algum... Pude apreciar sua música e dessa forma conhecer um pouco de você Gregory de Sonata, posso dizer que você não está iludido como muitos do seu povo, eu sou Mikael de Sagitário, um defensor de Athena e da humanidade e agora direi meu motivo por invadir o território de vocês. Nos, os cavaleiros, fomos lançados no seu território por alguma força desconhecida, só queremos voltar para casa, mas descobrimos que seu povo aprisionou um homem de idade, e esse homem é o mestre de nossa Ordem, estou aqui para livrá-lo de sua prisão e depois levá-lo para o lugar de onde viemos, não quero lutar, muito menos derramar sangue desnecessariamente... Já encontramos aliados dentro de seu povo, homens que descobriram que vocês, os Guerreiros Incas, estão sendo manipulados a lutar contra os Cavaleiros, penso que você não está sobre o controle desse tal oráculo!!! Então por favor me ajude, como faço para chegar até a prisão onde o Grande Mestre se encontra? Devo libertá-lo...

Avante Sagitário!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

11K: Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: 11K: Salão Principal   11K: Salão Principal I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 9:48 am

Mikael demonstrava sinceridade e espírito de justiça, ao que Gregory percebeu o que já imaginava, talvez o Oráculo não fosse confiável. O homem analizava com cuidado aquele cavaleiro. Gregory não era um homem de indecisões, ele já tinha decidido o que fazer.

- Mikael de Sagitário... você parece um homem justo e sincero. Existe mais de um caminho que leva à cela de quem procuras... um desses caminhos está na sala anterior. Quebre o terceiro espelho da direita, atrás de tal espelho está a passagem. Mas já lhe aviso que talvez encontre inimigos poderosos.

- Existe apenas um caminho a partir do espelho, no fim dele você se encontrará com as celas abaixo do Térn... não me decepcione cavaleiro, estou depositando minha confiança em sua sinceridade. Salvem quem têm de salvar e desapareçam dessas terras, antes que seja tarde demais para todos nós.


Gregory então retornou à sua melodia perfeita, faltava pouco para que ele a completasse. Tal guerra veio em um momento inoportuno para o compositor, mas talvez lhe servisse de inspiração e acrecentasse mais profundidade à sua melodia final.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




11K: Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: 11K: Salão Principal   11K: Salão Principal I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 11:53 am

Parecia que Mikael acabava de se encontrar com um homem de grande conhecimento, Gregory parecia analisá-lo conforme ele dizia suas palavras, mas Mikael em momento algum se intimidou, falava com uma voz firme e serena, vigilante e com puro tom de verdade, de alguma maneira Sonata parecia acreditar no Sagitário, muito provável ele mesmo desconfiava do tal Oráculo. Ao final dos dizeres de Mikael, Gregory não demorou muito a respondê-lo.

Citação :
- Mikael de Sagitário... você parece um homem justo e sincero. Existe mais de um caminho que leva à cela de quem procuras... um desses caminhos está na sala anterior. Quebre o terceiro espelho da direita, atrás de tal espelho está a passagem. Mas já lhe aviso que talvez encontre inimigos poderosos.

- Existe apenas um caminho a partir do espelho, no fim dele você se encontrará com as celas abaixo do Térn... não me decepcione cavaleiro, estou depositando minha confiança em sua sinceridade. Salvem quem têm de salvar e desapareçam dessas terras, antes que seja tarde demais para todos nós.

Mikael ouvia com atenção tudo que Gregory lhe dizia, ele realmente parecia um homem justo, mas não tinha interesse na guerra que se aproximava para dentro dos salões daquele lugar, sem hesitar e como uma forma de agradecimento ou respeito, Mikael inclinou sua cabeça cumprimentando aquele homem.

Mikael: - Muito obrigado Gregory de Sonata!!! Estou indo e espero que consiga terminar sua grande Música, pode acreditar que vou salvar o Grande Mestre!!! Novamente obrigado!!!

Enquanto o dourado saia da sala do auditório o mesmo fecha a porta de ouro para que Gregory pudesse novamente se concentrar em sua música, agora Mikael se dirigia até o espelho indicado pelo Sonata, ele olhou para o mesmo e o analisou da melhor maneira possível, ele podia ver sua face suada, e sua Armadura se recuperando, o brilho da mesma era intenso como se produzisse raios de sol, claramente Mikael nasceu para vesti-la, era o que alguns humanos chamavam de destino...
O tempo corria e o Sagitário tinha pressa, ele devia avançar e não podia perder tempo. Seu corpo virou levemente para o espelho e com uma cotovelada ele fez os estilhaços de vidro cair ao chão, uma passagem se abriu a sua frente, o caminho que o levaria ao Grande Mestre.

Mikael: “Estou chegando Mestre Sage!!!”

Agora Mikael penetrava pelo desconhecido rumo à prisão do Grande Mestre, se o caminho a sua frente fosse de pura escuridão, ele o iluminaria com o seu Cosmo, faria uma pequena esfera de luz brilhar em seu dedo e com ela seguiria em direção a sua missão.


Habilidade:

Avante Sagitário!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

11K: Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: 11K: Salão Principal   11K: Salão Principal I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 4:10 pm

*Pode postar na área 12K*
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

11K: Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: 11K: Salão Principal   11K: Salão Principal I_icon_minitimeSex Jul 16, 2010 4:12 pm

As portas douradas mais uma vez eram abertas naquele dia. Porém, Gregory já imaginava quem era o homem que atrapalhava sua música. O homem, que usava uma vestimenta sombria e uma capa negra, se dirigiu ao companheiro.

- Greg, mandou aquele cavaleiro para Íris?

- Sim. Achei que seria perda de tempo eliminá-lo eu mesmo. Mas e então... chegou a hora? Para você estar aqui, Visti, devemos ter de partir agora mesmo.

- Sim... devo partir. Deixemos que os cavaleiros matem a si mesmos. Mas você, Greg, deve permanecer. Há um berserker em nosso território. Não confio plenamente nele.

- Depois de tanto tempo aqui, entre os incas... finalmente resgataremos o orgulho dos maias! Sim, minha melodia vitoriosa já está quase pronta. Vá, Visti. Não perca mais tempo aqui. Assim que os cavaleiros forem eliminados, me unirei a você. Por enquanto, terminarei minha música.

Visti então desapareceu entre as sombras. Gregory continuava sua composição, pensando até onde poderiam chegar os cavaleiros. Não muito longe, ele tinha certeza disso. Certamente, nas próximas horas os cavaleiros já teriam baixas importantes. Mais um acorde retumbante, e depois algumas notas em uma escala bizarra, enfim terminando com um tema dissonante e diabólico. O palco estava montado. E a música se aproximava da conclusão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





11K: Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: 11K: Salão Principal   11K: Salão Principal I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
11K: Salão Principal
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Mundo do Homens :: Outras localidades :: Floresta Amazônica-
Ir para: