Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:






Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

 

 09G: Salão do Palácio Subterrâneo

Ir para baixo 
+4
Kokumotsu de Fênix
Mensageiro das Trevas
Shakya de Virgem
Minos de Griffon
8 participantes
AutorMensagem
Minos de Griffon
Kyoto
Kyoto
Minos de Griffon


Mensagens : 155
Data de inscrição : 25/04/2010

09G: Salão do Palácio Subterrâneo Empty
MensagemAssunto: 09G: Salão do Palácio Subterrâneo   09G: Salão do Palácio Subterrâneo I_icon_minitimeTer Jun 29, 2010 3:24 pm

Salão do Palácio Subterrâneo

Um Salão muito amplo, contendo muitas estátuas e quadros em homenagem à cultura Inca, era uma bela estrutura. Os pisos dourados, as paredes brancas, um enorme lustre, tais coisas eram marca de um grande refinamento naquele local. É uma das partes mais importantes da morada subterrânea Inca.
Ir para o topo Ir para baixo
Shakya de Virgem
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Shakya de Virgem


Mensagens : 686
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 31

09G: Salão do Palácio Subterrâneo Empty
MensagemAssunto: Re: 09G: Salão do Palácio Subterrâneo   09G: Salão do Palácio Subterrâneo I_icon_minitimeTer Jun 29, 2010 3:36 pm

Shakya continuava a caminhar atrás de Visti, ela não via a hora de poder se encontrar na presença do grande mestre para saber o estado do mesmo.
Uma mudança de ar se fez sentir ao caminhar podia-se notar que o solo tinha mudado o que comprovava, que tinha havido uma mudança de local.

*Espero que já estejamos perto não quero perder muito mais tempo.*

Shakya continuava o caminho logo atrás de Visti, será que iria demorar muito até Shakya chegar ao encontro do Grande Mestre?
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

09G: Salão do Palácio Subterrâneo Empty
MensagemAssunto: Re: 09G: Salão do Palácio Subterrâneo   09G: Salão do Palácio Subterrâneo I_icon_minitimeQua Jun 30, 2010 2:04 pm

Visti corria ao lado de Shakya, quando este subitamente para. Shakya nota tal movimento e também para. Havia uma presença mais à frente, que eles não sentiram antes. Um homem, segurando uma capa branca nas mãos, sai de trás de uma estátua, se revelando para ambos.

- Essas capas são mesmo muito úteis... quer dizer que você não morreu naquela luta, Visti? Pior ainda, se tornou um traidor maldito como Kain. Eu pessoalmente o matarei. Você é uma vergonha, bem que achei que estava amolecendo...

- Shakya... siga em frente. Eu derrotarei Randir, e irei ao seu encontro. Eu guiarei você com minha habilidade, você sentirá o meu cosmo na direção que deve seguir.

Uma luta então se inicia, Visti ataca Randir dando a oportunidade de Shakya seguir adiante, para que ela salvasse o Grande Mestre. Poderia ela salvar Sage?



*Aguarde a abertura da próxima área @_@*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




09G: Salão do Palácio Subterrâneo Empty
MensagemAssunto: Re: 09G: Salão do Palácio Subterrâneo   09G: Salão do Palácio Subterrâneo I_icon_minitimeDom Jul 04, 2010 7:44 pm

Seguindo seus conhecimentos e suas crenças, Mikael decidiu seguir pelo caminho da direita, o caminho pelo qual as pegadas mais largas seguiam, as pegadas do possível homem que carregou o Grande Mestre até o seu cativeiro, mesmo que Mikael não pudesse ter certeza disso ele seguia a sua teoria.
O Sagitário se movia ligeiro e furtivo, seu andar era o mais leve possível, não queria que sua aproximação fosse percebida pelo som que produzia, a luz em seu dedo iluminava o mínimo possível para não ficar cego na escuridão, dessa forma ele seguia em direção ao desconhecido, mas sempre atento nos rastros de pegadas no chão e aquilo que pudesse aparecer pela sua frente.

Mikael: “Quantos guardas devem ter nesse lugar? Devo tentar ao máximo passar despercebido até alcançar o Grande Mestre... Se todos eles forem como Vasteds, cegos por um falso ideal... quem deve estar fazendo isso?...”

Mikael não conseguia parar de pensar em quem poderia estar armando toda aquela guerra desnecessária entre os Cavaleiros e os Guerreiros Incas, quem estaria fazendo isso? E qual seria o beneficio que ele teria nessa Guerra? Eram as perguntas que não saiam da mente de Mikael.


Avante Sagitário!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

09G: Salão do Palácio Subterrâneo Empty
MensagemAssunto: Re: 09G: Salão do Palácio Subterrâneo   09G: Salão do Palácio Subterrâneo I_icon_minitimeTer Jul 06, 2010 3:32 pm

Mikael se vê presenciando uma estranha cena, à pouco um combate tivera fim naquele local. Um homem trajando vestes obscuras sentava calmamente sem nenhum arranhão após sua vitória, e o outro com um traje vermelho estava caído no chão, sobre uma poça de sangue, morto.

- Vejo que mais um cavaleiro chegou até aqui... sou aliado dos cavaleiros, descobri a verdade sobre o falso Oráculo que iludia nosso povo. Mas não há tempo para mais explicações, Shakya de Virgem já está mais à frente, você deve prosseguir para ajudá-la... apenas siga pelo corredor à frente... eu vou ficar aqui, para impedir a passagem de qualquer um que ainda esteja iludido... infelizmente muitos não deram ouvidos às minhas palavras e às dos cavaleiros. Creio que o mesmo ocorreu com você, ao assassinar meu irmão, Vasteds.

Visti fez uma pequena pausa para ouvir Mikael, em seguida prosseguiu. Sem dúvida o dourado ficaria sensibilizado e tentaria se desculpar pelo irmão de Visti.

- Não precisa se desculpar... apenas vá, o futuro do Grande Mestre depende de vocês!!! Não há tempo a perder, temos que aproveitar que a quantidade de guardas aqui é reduzida no momento. A vida do Grande Mestre corre perigo...

Como aquele homem poderia saber da luta entre Vasteds e Mikael? O homem falava aquilo com calma e sem alterar seu tom de voz, que era baixo e triste. Ele parecia lamentar a morte do irmão profundamente, mas não culpava Mikael. O que faria o dourado?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




09G: Salão do Palácio Subterrâneo Empty
MensagemAssunto: Re: 09G: Salão do Palácio Subterrâneo   09G: Salão do Palácio Subterrâneo I_icon_minitimeQua Jul 07, 2010 11:40 am

Mikael avança por um longo corredor quando chega a um local um tanto especial, era uma área ampla com diversas estatuas e quadros espalhados, ali visivelmente era um local nobre entre os Incas, o que de certo modo espantou o Sagitário, afinal um local como aquele devia ter grande valor, e com isso no mínimo um sentinela para vigiá-lo, mas a verdadeira surpresa estava logo a sua frente, uma batalha acabará de ocorrer no local, um homem com trajes vermelhos jazia caído no chão com uma grande poça de sangue ao seu redor, ele parecia morto, um pouco distante outro homem, porem com trajes escuros, se sentava calmamente, ele não parecia ter um único arranhão fato que surpreendeu Mikael, que imediatamente se preparou para um possível combate.

Mikael: “Esse homem parece ser forte, mas porque ele matou o outro? Os dois parecem Guerreiros Incas, o que esta acontecendo aqui?”

Enquanto as duvidas de Mikael cresciam, o homem o percebeu, logo começou a falar, e de certo modo respondeu algumas duvidas que o Sagitário possuía.


Citação :
- Vejo que mais um cavaleiro chegou até aqui... sou aliado dos cavaleiros, descobri a verdade sobre o falso Oráculo que iludia nosso povo. Mas não há tempo para mais explicações, Shakya de Virgem já está mais à frente, você deve prosseguir para ajudá-la... apenas siga pelo corredor à frente... eu vou ficar aqui, para impedir a passagem de qualquer um que ainda esteja iludido... infelizmente muitos não deram ouvidos às minhas palavras e às dos cavaleiros. Creio que o mesmo ocorreu com você, ao assassinar meu irmão, Vasteds.

O homem dizia sobre um falso oráculo que iludiu o seu povo, disse também que a Amazona de Ouro, uma mulher de grande respeito entre a ordem de Athena se encontrava mais a frente e que Mikael devia ajuda-lá, mas sua maior surpresa foi descobrir que aquele homem era o irmão de Vasteds.

Mikael: - Você!!! É irmão de Vasteds de Lumni? Não pensei que o encontraria tão cedo, é com pesar que confirmo suas palavras, lhe peço meu mais sincero perdão, eu tentei avisá-lo, mas ele não parecia escutar... Se eu não o fizesse, seria eu quem estaria morto... Se eu pelo menos fosse mais forte poderia tê-lo vencido sem precisar matá-lo... Acima de tudo lhe peço perdão novamente, não gosto de tirar a vida de um homem bom... Não tive outra escolha...

O Sagitário dizia suas palavras com um tom extremamente triste, era como se ele mesmo tivesse perdido um grande amigo, quando ele parecia terminar de se desculpar, Visti o interrompeu.


Citação :
- Não precisa se desculpar... apenas vá, o futuro do Grande Mestre depende de vocês!!! Não há tempo a perder, temos que aproveitar que a quantidade de guardas aqui é reduzida no momento. A vida do Grande Mestre corre perigo...

Mikael: - Muito bem meu amigo, eu irei, mas antes deixe-me saber seu nome, eu sou Mikael de Sagitário, e gostaria muito de saber o nome do irmão de Vasteds e de tão honrado guerreiro que conseguiu descobrir a verdade...

Mikael: - Tenho um grande interesse particular em saber como você soube que era eu quem estava lutando contra o seu irmão, mas o tempo é curto, quando nos encontramos novamente gostaria que me disse-se, não sei se eu preciso dizer, mas seu irmão lutou com Honra, como um verdadeiro Guerreiro!!!


Mikael balançava a cabeça para Visti o cumprimentando, e depois voltava a sua corrida para encontrar com a Amazona de Ouro, ele jamais a tinha visto, tudo que sabia sobre ela, era por terceiros, boatos... Verdadeiros ou falsos ele descobriria quando a encontrasse, quando deu seus primeiros passos parou novamente e olhou para Visti uma ultima vez.

Mikael: - Tem algo a nossa frente que eu deva saber? Algo que possa atrapalhar meu caminho?

Mikael: - Espero lhe encontrar novamente, se possível aqui mesmo quando retornarmos com o Grande Mestre, prometi ao seu irmão que acabaria com essa guerra forjada, e para isso precisarei de sua ajuda, devemos encontrar esse Oráculo!!! Fique firme meu amigo logo estaremos de volta!!!


Mikael sorri para aquele homem entristecido e espera ele responder tudo que ele havia perguntado, ao final do que Visti tinha para dizer, ele acena com sua mão direita e segue o seu caminho para encontrar o Grande Mestre.


Avante Sagitário!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

09G: Salão do Palácio Subterrâneo Empty
MensagemAssunto: Re: 09G: Salão do Palácio Subterrâneo   09G: Salão do Palácio Subterrâneo I_icon_minitimeQui Jul 08, 2010 5:09 pm

Visti ouvia atentamente às perguntas do dourado, estas ele já previra, e disse tudo rapidamente. Pois o tempo era curto, os cavaleiros não podiam perder mais tempo. Ele então dirige suas respostas à Mikael.

- Sou Visti de Somni. Minha habilidade permite que eu sinta o cosmo mesmo à distância. Não foi desafio para mim tomar conhecimento da morte de meu irmão, e sentir o cosmo de seu adversário, que é o seu. Meu irmão foi não só um grande guerreiro, mas uma grande pessoa... não podemos permitir que ele morra em vão! Não perca mais tempo aqui, Mikael de Sagitário...

Visti então observa Mikael deixar o Salão. Tudo ocorria de acordo como aquele homem planejava. Ele logo teria seus objetivos alcançados.


*pode postar na próxima área*
Ir para o topo Ir para baixo
Kokumotsu de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Kokumotsu de Fênix


Mensagens : 146
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 37

09G: Salão do Palácio Subterrâneo Empty
MensagemAssunto: Re: 09G: Salão do Palácio Subterrâneo   09G: Salão do Palácio Subterrâneo I_icon_minitimeSex Jul 23, 2010 5:55 pm

O Grande Mestre Sage por muitas vezes demonstrou extrema fraqueza. Seja lá o que for, ele passou muito tempo naquele lugar, deve ter sofrido inúmeros tipos de torturas. O garoto ao imaginar o que ele passou, sentiu uma leve raiva lá no fundo do peito, mas se manteve no controle e continuou andando apenas ouvindo atentamente cada palavra de Sage.

Kokumotsu - Não tenho dúvidas, por segundos estive perto da morte, mas creio que a sorte, ou talvez, a bondade de Athena tenha me salvado, mesmo de longe.

Neste instante, Kokumotsu levantou a cabeça e mostrou uma expressão muito confiante, os olhos dele brilhavam ao terminar de falar aquilo. Segurou com mais firmeza o Grande Mestre Sage e lentamente chegavam até a próxima área.

Kokumotsu - É incrível este lugar, este povo mostra grande riqueza em todos os detalhes, não é justo todos estarem morrendo por mérito de um Deus covarde.

Sim, aquilo parecia uma frase que demonstrava um pouco de revolta, mas não que deixasse o garoto abalado. Ele apenas sacudiu um pouco o seu cabelo castanho, tão mal tratado e, retirou o seu manto branco.

Kokumotsu - Não sei o que este manto representa, mas Scy disse que ele tinha propriedades místicas, talvez ele seja de grande valia para o Senhor.

Apesar do garoto não saber qual o poder do manto branco, estende o braço colocando por cima de Sage, o fazendo ficar coberto pelo mesmo. O intuito do cavaleiro era proteger o Grande Mestre a todo custo, e talvez aquele manto teria algum poder vital para manter Sage em segurança.

Kokumotsu - Bem, acho que devemos apenas seguir em em frente, nossa caminhada vai ser um tanto longa.


Citação :
Citação:
6º Sentido - Mach 1
(Velocidade do Som Mach 1)
Descrição: Após adquirir um desenvolvimento cósmico muito além da imaginação humana despertando seu cosmos, chega-se no primeiro estágio dos Guerreiros nos quais servem aos Deuses, estes são chamados de inúmeras formas diferentes como: Cavaleiros, Marinas, Guerreiros Deuses, Espectros, dentre inúmeros outros. Apesar de ser o estágio mais baixo da evolução cósmica, eles podem se locomover na Velocidade do Som Mach 1, o equivalente a 1.249km/h. Seus poderes são considerados de força baixa ainda e pouco desenvolvidos, e por isso são em muitos casos a linha de frente dos exércitos Divinos e também os "novatos" de suas facções. Cavaleiros de Bronze, Guerreiros Deuses Menores, Soldados Marinas e Espectros Terrestres pertencem a esse Tier.
Ir para o topo Ir para baixo
Grande Mestre
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)



Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/06/2010

09G: Salão do Palácio Subterrâneo Empty
MensagemAssunto: Re: 09G: Salão do Palácio Subterrâneo   09G: Salão do Palácio Subterrâneo I_icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 6:26 pm

O Grande Mestre e Kokumotsu seguiam pelo Salão, quando notam um cadáver no chão, provavelmente um guerreiro inca. Eis que uma estranha música, vinda de um piano, ecoava pelo Salão, paralizando Kokumotsu e Sage. A música parecia estar dentro da mente deles.

Música

Era como se fosse apenas uma música agradável, mas parecia dominar os pensamentos de Kokumotsu e Sage com certa facilidade. O cosmo daquele inimigo atingia o 7ºsentido naquele momento.

- Vejam só... um cavaleiro e seu mestre, que adorável. Mas sinto que tal momento deva ser interrompido. Sou Gregory de Sonata, apenas um músico que almeja a imortalidade em suas composições.

Era uma figura excêntrica, um homem de aparência pomposa com óculos circulares, os cabelos castanhos partidos ao meio, e vestido com uma roupa de aparência formal. Ele parecia tocar um piano invisível com as mãos, tocando teclas imaginárias no ar. Mesmo assim, era como se tocasse um piano de fato.

- O Mítrion é necessário para que eu termine minha música, o gran finale. Agora passe-o para mim...

Kokumotsu levantava involuntáriamente a mão direita, levando-a lentamente até o Mítrion. Sage também parecia muito fraco para reagir à música. O que faria o jovem cavaleiro de bronze?
Ir para o topo Ir para baixo
Kokumotsu de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Kokumotsu de Fênix


Mensagens : 146
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 37

09G: Salão do Palácio Subterrâneo Empty
MensagemAssunto: Re: 09G: Salão do Palácio Subterrâneo   09G: Salão do Palácio Subterrâneo I_icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 7:47 pm

O destino acompanha quem luta por ele. É ele que nos direciona para o nosso futuro e, este destino, o qual comanda a todos, parecia guiar Kokumotsu e Sage para fora daquele lugar. Mas não seria tão simples assim escapar do território inca. Uma grande provação era colocada diante Kokumotsu de Fênix e Sage.

Ao andar por alguns segundos, ouvindo os passos ecoados pelo percurso, o garoto observou um cadáver ao chão, logo pensou que, só poderia ser um aliado a ter derrotado aquele inca, não passava por sua cabeça que talvez ouvesse outro responsável por de trás daquela morte.


Kokumotsu - Um inca morto, acho que tem mais aliados neste lugar.... S.....

A frase do cavaleiro foi interrompida por uma melodia, um som tão tênue e belo que paralisou o seu corpo por inteiro, ele conseguia apenas admirar aquela canção. O pior de tudo aquilo, é que Sage também ficou paralisado, apesar de ser o Grande Mestre, Sage estava muito enfraquecido pelas torturas que lhe foram feitas.


Citação :
- Vejam só... um cavaleiro e seu mestre, que adorável. Mas sinto que tal momento deva ser interrompido. Sou Gregory de Sonata, apenas um músico que almeja a imortalidade em suas composições.

O cavaleiro ouvia aquilo e sentia um forte cosmo emanando daquele homem, mas não podia assimilar direito a situação, a música parecia lhe deixar um tanto fora do ar. Mas mesmo assim, sem poder reagir muito, ouviu atentamente cada palavra daquele homem, inclusive o que viria a seguir.

Citação :
- O Mítrion é necessário para que eu termine minha música, o gran finale. Agora passe-o para mim...

Kokumotsu "Que música bela, simplesmente perfeita, encantadora, como eu posso...."

Kokumotsu - GGGGGGGGgggggg....ARGGGHHHH....

Kokumotsu sofria muito com o efeito daquela música, ao ouvir o nome do Mítrion, ele lutava para não deixar aquele som lhe dominar. O mítrion, um objeto tão perigoso, não podia cair nas mãos daquele homem estranho.

Mas sem poder fazer muita coisa, sentiu o seu braço direito indo na direção do seu pescoço, como um movimento involuntário, querendo obter aquele objeto indo contra a vontade do cavaleiro.


Kokumotsu - Nãoooooo....NÂOOOOOOOOO.......vai ter o mítrion...

O cavaleiro tentava dispersar a mente, deixou seu cosmo emanar até o sexto sentido e acumulou grande fonte de energia em chamas na parte frontal da sua cabeça. Não um cosmo agressivo, as chamas, e sim, apenas a essencia, tentava destruir qualquer influência cósmica que se ligava a sua cabeça, ao seu cérebro, tentando interromper as ligações do inimigo. Sim, ele utilizaria da sua técnica que tem por fim impedir efeitos nocivos físicos, mas direcionaria a forte onde de calor para a própria cabeça.

Kokumotsu "Tenho que cuidar para não criar danos a minha mente..."

O garoto tava fazendo uma tentativa um tanto perigosa, talvez muito burra, já que ele não é um garoto muito inteligente, quase tudo que pensa é de impulso.

Kokumotsu - A...braço.....DA...IMORTAAAALLLLL....

Kokumotsu deixava o cosmo ficar em puro cosmo e forçava com toda sua virilidade os seus braços para abrirem-se, tentando curvar o braço direito, desviando ele do pescoço e levando rapidamente para frente, um por cima do outro, em um movimento que criaria as asas em chamas da fenix, e a imagem desta protegeria o garoto formando uma espécie de camada de cosmo ao redor de todos seu corpo, talvez aquilo causasse interferência na música de Gregory.

Kokumotsu - Não importa o seu poder.... não baixarei a cabeça para ninguém... nem que eu tenha que destruir meus ouvidos, você não vai me derrotar, não vai pegar o Grande Mestre Sage e muito menos o MITRION...

O garoto é apenas um cavaleiro de bronze, sabia que suas chances para vencer Gregory eram praticamente nulas, mas não deixaria de tentar ajudar. Na verdade, não era uma opção a derrota. E virando o rosto em direção a Sage, o garoto dá um sorriso e então aponta o dedo para a saída mais próxima.

Kokumotsu - Grande Mestre Sage, vá para longe daqui, fuja por ali, tentarei atrasar ele o máximo possível, provavelmente não voltarei mais...

O cavaleiro apertou o punho direito e falou as últimas palavras com a cabeça baixa, parecia deprimido, sentindo-se incapaz de proteger alguém tão importante como Sage, a sau decisão era corajosa, mas acarretaria em sua morte.

Kokumotsu - Labaredas da IMOOORTAAAAL...

O garoto dá um soco em chamas contra o chão e tenta formar uma grande labareda que cerca Gregory, afim de, impedir ele nem que seja por segundos de tentar tomar alguma providência de pegar o Grande Mestre. E em seguida, Kokumotsu tentaria negar o máximo possível aquela melodia e correr na direção daquele homem para tentar desferir algum golpe em seu rosto e pulando ainda para o ar, daria um chute descendo em um movimento muito semelhante a um mortal.


Citação :
Citação:
6º Sentido - Mach 1
(Velocidade do Som Mach 1)
Descrição: Após adquirir um desenvolvimento cósmico muito além da imaginação humana despertando seu cosmos, chega-se no primeiro estágio dos Guerreiros nos quais servem aos Deuses, estes são chamados de inúmeras formas diferentes como: Cavaleiros, Marinas, Guerreiros Deuses, Espectros, dentre inúmeros outros. Apesar de ser o estágio mais baixo da evolução cósmica, eles podem se locomover na Velocidade do Som Mach 1, o equivalente a 1.249km/h. Seus poderes são considerados de força baixa ainda e pouco desenvolvidos, e por isso são em muitos casos a linha de frente dos exércitos Divinos e também os "novatos" de suas facções. Cavaleiros de Bronze, Guerreiros Deuses Menores, Soldados Marinas e Espectros Terrestres pertencem a esse Tier.

I:
Citação:
Habilidade: Controle da Fenix

Descrição:

Uma habilidade essencial para Kokumotsu ter o domínio da Armadura de Fênix, considerada a mais difícil de lidar entre todas as Armaduras de Bronze. Kokumotsu aprendeu a dominar o fogo como objetivo de dominar a Armadura de Fênix e suportar altas temperaturas que outros indivíduos não conseguiriam com a mesma resistência que ele possui.

O cosmo que cria o fogo e o manipula é controlado diretamente do coração de Kokumotsu devido a emoção dele, variando de intensidade conforme os sentimentos que estão vindo a tona no momento da utilização.

Kokumotsu pode controlar somente o fogo que é gerado pelo seu próprio cosmo, não tendo efeito por qualquer cosmo liberado de mesmo elemento por qualquer outro adversário.

III:
Citação:
Técnica: Abraço da Imortal
Tipo: Defensiva

Descrição:

O abraço da imortal simboliza a proteção da Fenix com Kokumotsu, a imagem dela surge atrás do menino e o abraça com suas grandiosas asas de fogo formando uma espécie de parede ao redor dele.

Em prática, Kokumotsu eleva a cosmo energia e seus braços começam a flamejar e então puxa para dentro um do outro, o direito por cima do esquerdo e o esquerdo por baixo do direito formando um grande X. Neste movimento dos braços de fora para dentro, duas asas de fogo cortam o ar em sua frente e formam uma capa de puro fogo na superfície do seu corpo e da Armadura de Fênix o protegendo de ataques físícos, de cosmo e de suporte a cargo do narrador.

Como assim suporte? Uma alta temperatura que somente o próprio Kokumotsu suporte é formada dentro do seu corpo, qualquer ataque de suporte que vise causar efeito de envenenamento é neutralizado pela alta temperatura que destrói todas as substâncias do veneno usado a cargo do narrador.

O abraço da imortal permanece no corpo de Kokumotsu de acordo com o seu poder e ele não fica impedido de atacar os inimigos com outras técnicas enquanto tá protegido pelo abraço da imortal.

Defesa: Alta
Tipo de Defesa: Cósmica

V:
Citação:
Técnica: Labaredas da Imortal
Tipo: Suporte

Descrição:

Kokumotsu aprendeu esta técnica como meio de escapar de alguma situação que lhe fosse perigosa para sua vida e de qualquer outro aliado. Com os dois punhos em chamas, ele golpeia o chão de maneira homogenea e cria uma conexão de fogo por de baixo da terra, uma explosão de labaredas surge do chão e cerca o inimigo formando uma espécie de prisão temporária, a altura dela é o suficiente para impedir uma fuga por cima a cargo do narrador.

O interior da prisão é tão quente que pode fazer o inimigo perder o fólego, ou deixá-lo bastante queimado se este tentar ultrapassar as labaredas que o cercam a cargo do narrador.

Resistência e Duração: Alta
Tipo de Técnica Cósmica
Ir para o topo Ir para baixo
Grande Mestre
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)



Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/06/2010

09G: Salão do Palácio Subterrâneo Empty
MensagemAssunto: Re: 09G: Salão do Palácio Subterrâneo   09G: Salão do Palácio Subterrâneo I_icon_minitimeQui Jul 29, 2010 10:17 am

Kokumotsu tentava resistir, mas antes que sua mão se aproximasse mais do Mítrion, ou que ele usasse alguma técnica numa tentativa desesperada, eis que uma outra figura adentra a sala. Era um homem que usava uma vestimenta totalmente branca, envolto por uma capa branca idêntica à que Kokumotsu havia dado ao Grande Mestre.

- Gregory de Sonata... o que um homem como você faria com o Mítrion? Não vou permitir que coloque as mãos nele, pois sei que suas intenções são duvidosas. Sage e o garoto, fujam enquanto podem... eu deterei este homem aqui.

- Kain de Blanc, o traidor. É incrível que ainda esteja vivo, e tenha retornado até aqui. Mas você não parece estar totalmente recuperado. Acha que pode me derrotar?

- Kokumotsu, agora que Kain está aqui, temos nossa chance de escapar. Só ele tem condições de enfrentar esse oponente no momento, nossa missão é com Athena, não podemos perder o Mítrion. Vamos.

Gregory se concentrava em Kain agora, e deixava Kokumotsu e Sage escaparem com o Mítrion em mãos. Certamente, Kain era um homem da confiança de Sage. Uma batalha se iniciaria ali, mas antes Sage e Kokumotsu deixam o local. Estaria o Grande Mestre a salvo agora? Teria o Mítrion escapado das mãos inimigas?
Ir para o topo Ir para baixo
Anton de Câncer
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Anton de Câncer


Mensagens : 69
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 39

09G: Salão do Palácio Subterrâneo Empty
MensagemAssunto: Re: 09G: Salão do Palácio Subterrâneo   09G: Salão do Palácio Subterrâneo I_icon_minitimeTer Ago 17, 2010 5:11 pm

Anton chegava até o seu próximo destino, guiado pelo seu velho mestre, esperando encontrar logo o Sacerdote e poder voltar até o Santuário. Ele chega num enorme salão, acompanhado por Sage, e observa ao redor. É uma arquitetura muito bonita para muitos, com seu chão dourado, e pinturas muito belas, que muitos ficariam maravilhados. Mas Anton não é um homem que admira a arte, e não perde muito tempo olhando o lugar. Apenas observa que ocorreram muitas batalhas ali, e ainda sente resquícios de cosmos que lutaram recentemente. Anton eleva seu cosmo e fica atento a qualquer inimigo que possa atacá-lo, sem saber ao certo se ainda está no local. Ele fica numa posição de forma a proteger Sage de possiveis ataques, mantendo a mão na urna de sua armadura, agora se recuperando dentro dela, caso precise usá-la a qualquer momento.

-Mestre, cuidado! Não sei o que houve aqui, mas no estado em que esse lugar está, muitas lutas devem ter acontecido aqui. Prefiro não ariscar e me precaver de um possível ataque.

Anton tenta sentir algum cosmo hostil, e observa todos os lados para não ser pego de surpresa.

OFF: como voce não disse se a luta entre os dois NPCs tinha terminado, eu poste de uma forma que não interferisse se ela ja acabou ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://3dmproducaomultimidia.blogspot.com
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

09G: Salão do Palácio Subterrâneo Empty
MensagemAssunto: Re: 09G: Salão do Palácio Subterrâneo   09G: Salão do Palácio Subterrâneo I_icon_minitimeDom Ago 22, 2010 8:59 am

Anton e Sage chegam ao Salão no qual Kain e Gregory se enfrentaram, porém a batalha já havia terminado. Sage tivera esperanças de encontrar um Kain vitorioso, no entanto apenas encontrou seu corpo, inerte e sem vida, largado ao chão daquele salão.

- É uma lástima... um homem de bom coração e grande coragem morreu por nossa causa. Mas não permitiremos que seu sacrifício seja em vão. Vamos! Temos de firmar logo a aliança com os incas, e então destruir o maldito Ares.

O rosto de Sage estava obscurecido pelos seus longos cabelos, daquele ângulo Anton não podia ver sua expressão, mas certamente imaginava como seu mestre se sentia. Sage se ajoelhou por alguns momentos ao lado de Kain, e em seguida se levantopu, prosseguindo ao lado de Anton, ainda mais determinado.


*Pode postar em 10G .-.*
Ir para o topo Ir para baixo
Koyott de Tigre Austral
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Koyott de Tigre Austral


Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 33
Localização : Rodando o mundo

09G: Salão do Palácio Subterrâneo Empty
MensagemAssunto: Re: 09G: Salão do Palácio Subterrâneo   09G: Salão do Palácio Subterrâneo I_icon_minitimeQui Out 07, 2010 1:46 pm

Koyott ainda estava imaginando o que o cavaleiro de ouro estaria verificando quando ele e Razor se deparam em uma sala muito grande,repleta de estátuas e quadros mostrando a cultura inca,as paredes eram brancas e o piso todo dourado,Koyott não era educado em arte mais ficou admirado de ver tudo aquilo em um local onde jamais pudesse imaginar que haveria tais ornamentos;ele olha pra cima e vê um lustre muito grande;aquele local parecia ser de alguém muito importante.

Koyott: - Ei,Razor,que salão imponente será este?Será que é de algum chefe inca ou será uma espécie de museu dos incas?

Koyott observa toda aquela sala com cuidado,olhando os quadros e estátuas,tentando encontrar algum sentido naquilo.Então resolve vasculhar o chão em busca de alguma pegada ou algo que possa lhe dar uma idéia para onde deveria seguir.


Koyott: - Razor,suas correntes são capazes de captar algo neste local?Talvez este lugar possa ter um vigia sei lá,devemos estar atento a tudo.

Koyott resolve vasculhar um pouco pelo salão e depois retomaria o caminho em direção ao cosmo que sentiram antes.


Koyott: "Estou começando a pensar se ainda tem alguém aqui,desde que acordei já vi muitos sinais de luta mas ainda não encontrei ninguém,será que estão todos bem?"








Citação :
Citação:
6º Sentido - Mach 1
(Velocidade do Som Mach 1)
Descrição: Após adquirir um desenvolvimento cósmico muito além da imaginação humana despertando seu cosmos, chega-se no primeiro estágio dos Guerreiros nos quais servem aos Deuses, estes são chamados de inúmeras formas diferentes como: Cavaleiros, Marinas, Guerreiros Deuses, Espectros, dentre inúmeros outros. Apesar de ser o estágio mais baixo da evolução cósmica, eles podem se locomover na Velocidade do Som Mach 1, o equivalente a 1.249km/h. Seus poderes são considerados de força baixa ainda e pouco desenvolvidos, e por isso são em muitos casos a linha de frente dos exércitos Divinos e também os "novatos" de suas facções. Cavaleiros de Bronze, Guerreiros Deuses Menores, Soldados Marinas e Espectros Terrestres pertencem a esse Tier.
[center][center]
Ir para o topo Ir para baixo
Razor de Kaito
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Razor de Kaito


Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Terra

09G: Salão do Palácio Subterrâneo Empty
MensagemAssunto: Re: 09G: Salão do Palácio Subterrâneo   09G: Salão do Palácio Subterrâneo I_icon_minitimeQui Out 07, 2010 5:47 pm

Ao atravessarem o túnel, Razor e Koyott vão parar em um tipo de salão.Era um lugar bem bonito e os quadros pareciam representar parte da cultura Inca, mas mesmo assim, o cavaleiro de Kaitos não quis saber de olhar a decoração do lugar, queria mais era sair de lá para acabar com Ares.Ele sabia que antes de chegar ao verdadeiro inimigo, tinha que derrotar quem se colocasse em seu caminho, ou seja quem o deus da guerra está controlando para tentar matar os cavaleiros.
*Hmm, acho que Arion está escondendo alguma coisa.Não confio nele, mas de qualquer jeito não importa, tenho que seguir em frente!*
Enquanto Razor queria seguir em frente, Koyott parecia estar curioso em saber para que aquele lugar.


Koyott de Tigre Austral escreveu:


Koyott: - Ei,Razor,que salão imponente será este?Será que é de algum chefe inca ou será uma espécie de museu dos incas?

-Não sei.Mas isso não importa agora,-dizia Razor com seu mau-humor de sempre-temos que sair daqui rápido, estou achando que tem alguma coisa errada aqui...
Eles iam andando mas Koyott parecia suspeitar do lugar também, um salão tão grande e belo tão desprotegido?Com certeza havia algo errado ali.


Koyott de Tigre Austral escreveu:



Koyott: - Razor,suas correntes são capazes de captar algo neste local?Talvez este lugar possa ter um vigia sei lá,devemos estar atento a tudo.

-Deixe-me ver...
Alguns segundos depois, Razor concluiu que não devia haver nada naquele lugar, mas se tivesse, com certeza estava tentando ocultar o cosmo.
-Não deve haver nada aqui, mas de qualquer forma é melhor irmos andando, aquele cosmo parece estar vindo daqui de perto...
Então o cavaleiro de Kaitos ia correndo sempre em frente, sempre indo em direção ao cosmo desconhecido.


Citação :
6º Sentido - Mach 1
(Velocidade do Som Mach 1)
Descrição: Após adquirir um desenvolvimento cósmico muito além da imaginação humana despertando seu cosmos, chega-se no primeiro estágio dos Guerreiros nos quais servem aos Deuses, estes são chamados de inúmeras formas diferentes como: Cavaleiros, Marinas, Guerreiros Deuses, Espectros, dentre inúmeros outros. Apesar de ser o estágio mais baixo da evolução cósmica, eles podem se locomover na Velocidade do Som Mach 1, o equivalente a 1.249km/h. Seus poderes são considerados de força baixa ainda e pouco desenvolvidos, e por isso são em muitos casos a linha de frente dos exércitos Divinos e também os "novatos" de suas facções. Cavaleiros de Bronze, Guerreiros Deuses Menores, Soldados Marinas e Espectros Terrestres pertencem a esse Tier.

II:
Citação :
Habilidade:Corrente de Kaitos
Descrição: As correntes da armadura de Kaitos podem se multiplicar em até 25X, porém, na verdade, Razor consegue fazer com que seu cosmo se transorme em várias correntes identicas a de Kaitos, mas provocam o mesmo dano que as reais.O tamanho máximo é de 10m, dependendo da quantidade de cosmo energia que Razor usa para moldar as mesmas (ao cargo do narrador).

Elas são duas, e possuem duas formas diferentes em suas pontas.São elas:
-Ponta triângular, que Razor utiliza para atacar diretamente;
-E a ponta em forma de garra, que Razor usa para pegar e lançar seus oponentes para longe.
A maioria dos ataques de Razor é com essas correntes.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

09G: Salão do Palácio Subterrâneo Empty
MensagemAssunto: Re: 09G: Salão do Palácio Subterrâneo   09G: Salão do Palácio Subterrâneo I_icon_minitimeSex Out 08, 2010 5:36 am

O local onde se encontram é belo apesar de se encontrar no subsolo, o salão mostrava certa riqueza com trabalhos bem feitos na ornamentação. Mas no momento não podiam admirar nada por ali.

Era possível ver marcas de luta pelo local também, o que acelerou ainda mais a vontade de seguir em frente. O cosmo grandioso que passava paz continuava vindo, no momento ele estava levemente mais forte, o que significava que estavam perto. O cosmo de Arion estava no mesmo local de antes, pelo que parece ele fazia uma espécie de segurança na entrada para evitar problemas.

Não se tinha mais o que fazer ali, os saints precisavam continuar.


POSTEM NA ÁREA SEGUINTE 10G: Sala das Tapeçarias
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





09G: Salão do Palácio Subterrâneo Empty
MensagemAssunto: Re: 09G: Salão do Palácio Subterrâneo   09G: Salão do Palácio Subterrâneo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
09G: Salão do Palácio Subterrâneo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Mundo do Homens :: Outras localidades :: Floresta Amazônica-
Ir para: