Minos de Griffon Kyoto
| |
Scy de Áries Cavaleiro de Ouro
Mensagens : 235 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 36 Localização : São Paulo/SP - BR
| Assunto: Re: 04B: Monte Alpamayo Seg Set 20, 2010 7:38 am | |
| __________________________________________________________________________O cordeiro dourado pousava com sucesso numa outra montanha. Sem deixar vestígios, ele oculta o máximo que pôde o seu cosmo e sua presença. Analisou o local e verificou sua segurança antes de agir. Daquele ponto em diante, o terreno era desconhecido e perigoso para o cavaleiro. Não era a primeira aventura do dourado, mas sem dúvida, sua vida estava em jogo.
"Sinto que há alguma coisa terrível acontecendo logo adiante. Que sensação será esta? Pode ser que esta montanha sofra algum tipo de deslizamento... preciso ter muita cautela nesta região."
Scy observou os caminhos possíveis para seguir em frente rumo ao desvendar deste mistério. Scy precisava falar com o líder maia. Era a única forma de esclarecer todas as dúvidas e saber se Ares está manipulando-os assim como os Incas, ou se eram apenas superstições hediondas do povo Inca. | |
|
Mensageiro das Trevas Semi-Deus(a)
| Assunto: Re: 04B: Monte Alpamayo Qui Set 23, 2010 1:28 pm | |
| Scy observa uma rocha grande mais abaixo, talvez deslizando pela parte menos íngreme e coberta de neve ele pudesse descer até lá, e mais rochas serviriam de apoio em sua descida mais adiante. Em meio às poucas saliências da encosta, parecia ser a melhor opção do dourado. O que faria Scy? | |
|
Scy de Áries Cavaleiro de Ouro
Mensagens : 235 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 36 Localização : São Paulo/SP - BR
| Assunto: Re: 04B: Monte Alpamayo Ter Out 12, 2010 7:55 am | |
| _________________________________________________________________________O trajeto de Scy era o mais dificil e menos provável de se seguir. Certamente a determinação do cavaleiro o levava a crer que aquele era o caminho certo. Mesmo aquela descida sendo fácil para um cavaleiro de ouro, era pretenção de Scy ocultar ao máximo seu cosmo e seus movimentos.
"Existe um trajeto menos íngreme. Acho que posso descer facilmente por ali sem chamar muita atenção."
Atentamente, Scy começa a descer, apoiando-se nas poucas saliencias encobertas pela neve. Alguns pontos ele descia deslizando pela neve, mas sem perder o controle da descida. off: Post fraquin, mas não tinha muito a acrescentar T.T acho que estou enferrujado kkk ;P | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 04B: Monte Alpamayo | |
| |
|