| 04A: Monte K2 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Minos de Griffon Kyoto
| Assunto: 04A: Monte K2 Seg maio 03, 2010 3:36 pm | |
| Monte K2O segundo maior pico do mundo, porém não menos belo que o Everest. Sua altura também é avassaladora, e sua encosta, bastante íngreme.O frio e o ar rarefeito continuam presentes aqui como em qualquer outra parte mais elevada do imponente Himalaia.Área para livre interpretação entre a encosta e o pico do K2. Efeito: O ar rarefeito causa um maior cansaço para realizar movimentos que antes seriam triviais. O gasto de ST aumenta durante combates e afins (a cargo do narrador). | |
|
| |
Dagný de Sköll Guerreiro Deus Menor
| Assunto: Re: 04A: Monte K2 Ter Ago 31, 2010 6:36 am | |
| *Dagný chega no segundo pico, ela suspira ao alcançar o novo ponto. O vento agita com força seu cabelo e o som do ar passando pelas colinas parecia um uivo delicioso, a valkyrja estava extasiada com tamanha beleza. *
-Que lugar maravilhoso... me sinto em casa, no meu bom e velho Asgard.
*Ali ela decide por aproveitar a altura para procurar vestígios dos GDs, se havia encontrado Rafael com problemas, poderia muito bem encontrar outros espalhados pela região. Seus olhos esse fecham e ela permanece com os sentidos aguçados,procura sentir o mais leve cosmo ou o mais suave som. Também não seria louca de permanecer um alvo fácil para possíveis inimigos e por isso não eleva seu cosmo e se mantém focada a tudo a sua volta.*
| |
|
| |
Mensageiro das Trevas Semi-Deus(a)
| Assunto: Re: 04A: Monte K2 Ter Ago 31, 2010 8:11 am | |
| Dali podia-se ver um extenso castelo, qual seria o caminho que os Guerreiros iam seguir? Iriam continuar a caminhar ou iriam seguir para o castelo? | |
|
| |
Dagný de Sköll Guerreiro Deus Menor
| Assunto: Re: 04A: Monte K2 Ter Ago 31, 2010 8:31 am | |
| -Opa! Aquilo parece interessante!
*Diz Dagný virando o corpo para gritar ao companheiro Rafael que estava mais atrás.*
-Acho que aquilo pode ser interessante para termos informações! Vou seguir adiante!
*Após dizer isso a jovem segue rumo ao castelo* | |
|
| |
| Assunto: Re: 04A: Monte K2 Ter Ago 31, 2010 9:10 am | |
| Pode postar na área 01G: Entrada do Gran Castillo na zona do Gran Castillo | |
|
| |
Rafael de Alioth Menor
| Assunto: Re: 04A: Monte K2 Ter Ago 31, 2010 5:42 pm | |
| *Rafael ouve o chamado de sua superior e imediatamente a segue,junto com seu companheiro lupino.Por precaução,Rafael manda Logan ir na frente,para ver se conseguia farejar algo ou alguém, e no caso de surgir outro inimigo,para que ele voltasse correndo para avisar Rafael e Dagny.E rafael,assim como Dagny,se mantém alerta, e tenta sentir o cosmo de algum aliado ou inimigo.
*O guarda de odin segue adiante com a valkíria menor, e olobo da neve vai na frente, farejando | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 04A: Monte K2 Qua Set 08, 2010 4:28 pm | |
| * Cheguei em outro topo maravilhoso mais gelado e mais ar gelido cheios de nuvens aquilo me lembrava muito Asgard para mim meus extintos eram percebidos prescisava continuar , não quero me perder em algum lugar por causa de uma vista bela Asgard e mais importante para mim então comecei a continuar meu caminho com os mesmos passos de antes longos e rapidos mais sorrindo levemente pois quele lugar lembrava asgard. |
|
| |
| Assunto: Re: 04A: Monte K2 Qua Set 08, 2010 4:30 pm | |
| Ao longe ela podia ver um grande castelo o que iria fazer a Valkiria iria continuar em frente ou iria explorar aquele castelo? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 04A: Monte K2 Qua Set 08, 2010 4:32 pm | |
| * Aquilo parecia interessante possa haver coisas que possam a me ajudar ? ao desaparecimento de hilda ou de odin ou ate mesmo de asgard ? so saberei se continuar seguirei em frente a direção ao castelo indo ate la |
|
| |
| Assunto: Re: 04A: Monte K2 Qua Set 08, 2010 4:34 pm | |
| Pode postar na área seguinte http://chroniclesofzodiac.heavenforum.org/lo-gran-castillo-f47/01g-entrada-do-gran-castillo-t271.htm | |
|
| |
Ullric de Hati Guerreiro Deus Menor
| Assunto: Re: 04A: Monte K2 Qua Set 15, 2010 7:13 am | |
| A caminhada de Ullric continuava, quanto mais ele avançava seguindo os rastros deixados, mais curiosa sua mente ficava sobre o que ele poderia encontrar. Ele para para observar o monte a sua frente.
"Por Odin, é como se o proprio Ymir estivesse deitado a minha frente."
Ele observa o caminho a frente, tenta avistar o que vem adiante, antes de seguir. | |
|
| |
| Assunto: Re: 04A: Monte K2 Qua Set 15, 2010 7:38 am | |
| O ar continua com o mesmo poder gélido de sempre, você para sobre o local e pode ver que existe uma pequena construção lembrando uma porta ou um muro beeem distante, mal é possível ter certeza se é isso mesmo.
Contudo ele não parece bem na direção que segue atualmente que te leva para outro monte mais ao longe. Isso o deixa com duas opções de caminho:
1G: Entrada do Gran Castillo ou 5A: Monte Kangchenjunga | |
|
| |
Ullric de Hati Guerreiro Deus Menor
| Assunto: Re: 04A: Monte K2 Qua Set 15, 2010 9:59 am | |
| "Uma ruina?"
Ullric para ao ver o pedaço de muro ao longe.
"Sinais de uma habitação, alguem vive ou viveu por esta região..."
Ele observa ambos os caminhos. Pela logica, se alguem construi tal muro, deve ter tido um objetivo. Ullric procurava respostas para a charada a sua frente. Ele acaba seguindo em direção ao muro, por considerar o caminho acima inóspito. Seria dificil conseguir resposta por ali, ele pensa, mas talvez nas ruinas ache respostas.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 04A: Monte K2 | |
| |
|
| |
| 04A: Monte K2 | |
|