module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png" | module-title {
background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png");
padding: 2px 3px;
} |
|
| 04D: 1º Andar - Ala Direita - Corredores | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Mensageiro das Trevas Semi-Deus(a)
Mensagens : 576 Data de inscrição : 15/05/2010
| | | | Minos de Griffon Kyoto
Mensagens : 155 Data de inscrição : 25/04/2010
| Assunto: Re: 04D: 1º Andar - Ala Direita - Corredores Qua Ago 25, 2010 1:19 pm | |
| Música Tema
Minos observa um corredor muito semelhante ao anterior. O Kyoto começa a desconfiar de que talvez esteja sendo enganado por ilusões. Ele pára antes de ativar as armadilhas, já conhecidas por ele, mas ainda atento a tudo á sua volta. Parecia claro que a pressa não o levaria longe.
"Será isto uma ilusão? Ou talvez algum artifício dimensional, que me leva de volta ao Hall Central. Não restam dúvidas, assumindo que todos os corredores são idênticos, existe alguma forma de passar pelo corredor sem retornar, algum comando ou passagem escondida que apenas os defensores deste castelo conhecem..."
Minos certamente teria dificuldades em descobrir tal artifício. Mas ele faria tudo o que estivesse ao seu alcance. Primeiramente ele abriria a porta pela qual ele viera. Talvez aquela fosse a resposta, o início do corredor era o seu fim. Caso se deparasse com o Hall Central novamente, ele retornaria ao corredor.
"Talvez a ativação da armadilha também ative o efeito dimensional, que me manda de volta ao Hall Central. Sendo assim, preciso passar por este corredor sem ser identificado pelas estátuas."
As estátuas pareciam responder ao movimento, e não ao cosmo. Elas moviam os olhos conforme Minos passava, ele havia observado isso no outro corredor. Minos, ainda parado no início do corredor, testaria algo interessante, convocando seus dez fios cósmicos. Antes que Minos exercesse qualquer movimento, seus fios se enrolariam nas estátuas mais próximas à frente, dentro do limite da distância de seus fios. As estátuas mais próximas, de cada lado, teriam sua "visão" bloqueada, enquanto o Kyoto avançava lentamente. Assim que Minos saísse do campo visual das estátuas deixadas para trás, seus fios cobririam os olhos das estátuas posteriores, para que Minos pudesse continuar andando sem ser notado. O Kyoto era cuidadoso e avançava devagar naquele processo minucioso, com toda a precisão conferida pelos seus 7 sentidos, porque um simples erro poderia denunciar sua posição, e seus esforços teriam sido inúteis. Ele segue ainda atento e pronto a desviar de qualquer coisa. Se ele estivesse correto, poderia enganar o sistema dimensional que o mandava de volta ao Hall Central, e prosseguir pelo caminho verdadeiro, ainda sem chamar atenção. - Citação :
- 7º Sentido
(Velocidade da Luz) Descrição: O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos. Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier.
- Spoiler:
I: - Citação :
- Habilidade: Manipulação Cósmica
Descrição: Minos é capaz de exercer um controle diferenciado sobre a essência do cosmo, capacidade que ele adquiriu com o tempo e ao treinar utilizando seus fios de cosmo. Minos pode moldar seu cosmo com grande facilidade e em diversas formas conforme a necessidade (a cargo do narrador), além de poder comandar qualquer cosmoenergia que esteja ligada aos seus fios (a cargo do narrador). Minos pode ainda provocar fluxos de cosmoenergia de uma ponta à outra de seus fios sem dificuldades (a cargo do narrador), dada sua elevada capacidade de moldar e manipular o cosmo ligado aos seus fios. II: - Citação :
- Habilidade: Cosmic Strings
Descrição: Minos é capaz criar finos fios de cosmo conforme sua vontade, esses fios possuem muitas propriedades interessantes e são as armas principais do Kyoto da Nobreza, que é capaz de derrotar o adversário sem mover um dedo sequer, elegantemente apenas com seus fios (meramente ilustrativo). Tais fios podem ser utilizados para imobilizar o adversário (a cargo do narrador), dentre muitas outras funções. Os fios possuem apenas alguns nanometros de largura (invisiveis à olho nu, pode-se apenas sentir o cosmo dos fios, a cargo do narrador), sendo muito resistentes e respondendo aos comandos de Minos livremente, que pode manipular dez fios ao mesmo tempo, tendo estes um alcance em torno de 30 metros e na medida que ele chega ao limite de alcance, os fios tendem a se enfraquecer, gerando uma facilidade um pouco maior para escapar (a cargo do narrador). III: - Citação :
- Habilidade: Conhecimento Anatômico
Descrição: Após longos anos utilizando corpos como marionetes Minos desenvolveu um grande conhecimento sobre o corpo humano e suas fraquezas, tendo um profundo conhecimento sobre a anatomia humana. A partir deste conhecimento, Minos é capaz de ter uma maior precisão com seus fios, podendo atacar áreas mais frágeis ou paralizar o oponente com seus fios de cosmo (a cargo do narrador). IV: - Citação :
- Habilidade: Master of Marionetts
Descrição: Minos é capaz de utilizar seus fios para controlar oponentes (a cargo do narrador) ou paralizá-los. Isso se deve à sua capacidade de controlar o cosmo em seus fios e seu conhecimento anatômico, que permite que ele tome o controle de certos tendões/músculos provocando paralizia ou obrigando a vítima a realizar movimentos contra sua vontade (a cargo do narrador.)
| |
| | | Mensageiro das Trevas Semi-Deus(a)
Mensagens : 576 Data de inscrição : 15/05/2010
| Assunto: Re: 04D: 1º Andar - Ala Direita - Corredores Sáb Ago 28, 2010 9:02 am | |
| Minos acaba chegando ao ponto inicial, o hall de entrada. Seus pensamentos funcionavam como um relógio. Pensou em várias hipóteses de conseguir fugir do estranho fenômeno, enquanto entrava no corredor à direita, idêntico ao de outrora. A primeira foi a hipotese da entrada ser a saída. Sim, isso poderia funcionar, se não fosse interrompido pela voz de Moloch, que ecoava por todas as direções.
"HAHAHAHAHAHA!!!! Fique tranquilo, Kyoto! Eu estava controlando os corredores! Desativei todas as defesas dos corredores. Queria que você viesse até mim... Queria que você viesse ao encontro de sua morte! Não há outro caminho para você. Se desejar seguir outro caminho, acontecerá o mesmo que outrora... esté é o único caminho para você... venha... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA..."
Isso explicava muita coisa naquele instante. Parece que Minos de Griffon tinha a passagem livre por aquele corredor. Algo estava preparado para o Kyoto. Minos será capaz de vencer Moloch em seu estado atual? Será o caminho correto para chegar até Pandora? | |
| | | Minos de Griffon Kyoto
Mensagens : 155 Data de inscrição : 25/04/2010
| Assunto: Re: 04D: 1º Andar - Ala Direita - Corredores Sáb Ago 28, 2010 12:12 pm | |
| Minos pensava com cautela antes de prosseguir. Ele já conhecia a índole daquele inimigo, era provável que fosse mais uma armadilha, e ele encontrasse um outro espectro talvez. Mas a arrogância de Moloch poderia ser um indício de que ele pretendia enfrentar ele próprio o Kyoto. Se Minos o derrotasse, todos os corredores voltariam ao normal, e ele poderia escolher o caminho que acreditasse ser mais conveniente.
- Moloch, não confio em tuas palavras. Mas ei de seguir por este caminho. Se sua arrogância ao me desafiar é justificável, então você me enfrentará finalmente, e não colocará terceiros para lutarem por você. Vamos ver até onde vai a covardia dos anjos de Lúcifer. É isso que eu desejo, e depois que eu vencê-lo, você me dirá como chegar até Pandora... quer queira ou não.
Minos então prossegue a passos lentos pelo corredor, atento à tudo. Caso mais armadilhas o aguardassem, ele desviaria ativando rapidamente a velocidade do seu 7º sentido. Ele mantinha seus fios planando ao seu redor, a sensibilidade dos fios poderia lhe ser útil para diferenciar as ilusões da realidade na batalha que se seguiria. - Citação :
- 7º Sentido
(Velocidade da Luz) Descrição: O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos. Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier.
| |
| | | Mensageiro das Trevas Semi-Deus(a)
Mensagens : 576 Data de inscrição : 15/05/2010
| Assunto: Re: 04D: 1º Andar - Ala Direita - Corredores Seg Ago 30, 2010 12:51 pm | |
| Minos sentia-se provocado pelas palavras de Moloch. Ainda que desconfiadamente, ele prosseguia pelo corredor. Aparentemente, Moloch falava a verdade, pois nada havia de estranho nas estatuas, a não ser a estranha sensação de observância, ainda que, com nível bem abaixo do que era no outro corredor.
Minos enfim avistava algo diferente no corredor. Havia uma bifurcação logo a frente. Um caminho seguia como continuação do corredor, enquanto uma outra passagem à direita, situava-se uma entrada que levava a uma escadaria acima. Minos não conseguia sentir nenhum cosmo naquele local, teria de escolher intuitivamente um percurso. Será que Moloch estava aguardando-o para uma emboscada? Ou será que ainda muitos desafios o atrapalhariam, antes do combate direto entre o Kyoto de Griffon e o anjo de Lúcifer?
| |
| | | Minos de Griffon Kyoto
Mensagens : 155 Data de inscrição : 25/04/2010
| Assunto: Re: 04D: 1º Andar - Ala Direita - Corredores Ter Ago 31, 2010 3:54 pm | |
| Minos já conhecia os truques de Moloch perfeitamente. Ao se deparar com dois caminhos a seguir, ele não pôde deixar de imaginar que um deles levava até Moloch, e o outro até alguma armadilha plantada por ele. Pois não fora a toa que o Kyoto fora mandado por aquele caminho.
"Maldito seja, Moloch. Mas não restam dúvidas que nenhum dos caminhos é uma opção agradável; sendo assim escolherei ao acaso. Ei de seguir pela escadaria."
Minos logo tomou a escadaria ainda atento à novas armadilhas, pronto a desviar com seu 7º sentido. Moloch, ou algo pior, o aguardava a frente. De uma coisa o Kyoto tinha certeza, suas chances diminuiam cada vez mais, enquanto ele seguia os jogos de Moloch. Apenas a derrota do anjo permitiria que o Kyoto se movimentasse livremente pelo castelo. - Citação :
- 7º Sentido
(Velocidade da Luz) Descrição: O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos. Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier.
| |
| | | Mensageiro das Trevas Semi-Deus(a)
Mensagens : 576 Data de inscrição : 15/05/2010
| Assunto: Re: 04D: 1º Andar - Ala Direita - Corredores Sex Set 03, 2010 8:04 am | |
| Certo de que uma armadilha o aguardava, Minos não teve medo de sua escolha e seguiu por uma longa escadaria à direita. Este era o destino escolhido por Minos, que almejava batalhar contra Moloch e acabar com seus planos. Uma rixa entre ambos se intensificava, pelo menos pela parte de Minos.
off: Minos aguarde meu post introdutivo na área 05D. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 04D: 1º Andar - Ala Direita - Corredores | |
| |
| | | | 04D: 1º Andar - Ala Direita - Corredores | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |