module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png" | module-title {
background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png");
padding: 2px 3px;
} |
|
| 04G Hall do Castelo | |
|
+6Dagný de Sköll Hyuu de Heimdall Ray de Merak Mensageiro das Trevas Sander de Megrez Shakya de Virgem 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Hilda de Polaris Semi-Deus(a)
| Assunto: Re: 04G Hall do Castelo Dom Set 05, 2010 10:44 am | |
| O tempo passava e Hilda continuava ali deita inconsciente um conflito entre os Guerreiros Deuses se tinha instalado, o clima ficava tenso Dagný tentava fazer os possíveis para diminuir o sofrimento de Hilda que por um longo tempo se encontrava inconsciente, seu corpo exausto as marcas de tortura estavam bem marcadas no seu corpo exausto e debilitado.
Aos poucos o frágil corpo da Hilda começava a mostrar alguns movimentos, era vergonhoso a situação com que Hilda se depara ao despertar não estava nem perto de uma imagem perfeita. Aos poucos Hilda tenta-se levantar ficando sentada no chão acabando por se manter-se de pé era notável que ela não estava em pleno das suas forças seus movimentos ainda vacilavam mas estava na altura de dar uma orientação a todos eles para Odin escrever de novo a historia no mundo.
Hilda olhava em seu redor observando um por um eram visíveis em alguns Guerreiros Deuses as marcas de lutas suas vestes antes intactas agora possuíam danos uns mais visíveis de que outros ao observar um por um reparou na falta de uma das sagradas safiras de Odin aquele era realmente um grave problema que teria de ser tratado.
-Quietos... –pedia Hilda mostrando ainda alguma fraqueza na sua voz. –Não é altura de brigas...
Apesar de antes aparentar estar inconsciente parecia que nem tudo tinha escapado a Hilda pelo que parecia ela tinha apanhado partes daquele triste episódio. Uma expressão seria se manifestava no rosto de Hilda, toda aquela situação não contribuía para o bem estar de Hilda, a brincadeira tinha terminado estava na hora de agir de colocar por fim e ordem.
| |
| | | Sander de Megrez Guerreiro Deus
| Assunto: Re: 04G Hall do Castelo Dom Set 05, 2010 2:09 pm | |
| Os GDs realmente não mostravam organização alguma, conflitos e briguinhas em excesso já estavam passando do limite, Sander sabia que isso era “normal” entre criaturas selvagens e sempre procurava fazer o melhor para evitar tais situações.
Brandt era um problema, o comportamento dele era deplorável até mesmo depois de falar que estava fazendo “ceninha” diante dos outros GDs, naquele momento o GDM havia perdido quase todo o respeito de Megrez e para isso acontecer é preciso uma sucessão de erros por vontade prórpia. Mas o GD não falou mais nada sobre aquele assunto.
Durante este tempo, Heimdall resolve abrir a boca para falar de maneira interessante no início, pois apresentou uma informação relevante: - Citação :
- Antes de vir pra cá eu me encontrei com Makena e Fredo que me colocaram a pá da localização de você Sander,porém não me dizeram muito mais do que isso.No entanto o mais importante foi o que vi, Makena possui o sangue dos antigos Oraculos como me relatou Fredo.E como prova disso ela me deu uma profecia que acredito que deva ter a ver com nossos atuais inimigos.
- Citação :
- Citação:
Quando de Um, os Três se erguerem, Trevas, Dor e Desespero reinarão. Arrancados do seu sono, os elementos revoltar-se-ão. O Fogo irá consumir e proteger, das suas cinzas nasce o gume da justiça. A Terra que nos sustenta, devorarnos-á, das suas entranhas nasce a protecção da justiça. O Ar que tudo vê, libertará a sua fúria, e iluminará o que apenas os justos podem almejar. A Água do qual tudo é feito, irá esmagar, da sua força nasce o corpo da justiça. Dos quatro elementos nasce a vitória, mas apenas o espírito a pode comandar. O Espírito deverá ser domado, ss desaparecer, com ele desaparece a esperança. No entanto, no final, apenas um nobre sacrifício, poderá afastar o mal e salvar o mundo. Ate aquele momento o GDM havia mostrado que tinha algum valor interessante, contudo as idéias que ele apresentou em seguida não teve a aprovação de Sader- Hyuu de Heimdall, é de muito bom grado essa sua informação com tal enigma, mas espera que tivesse alguma idéia em relação a ele. Agora ao que acabou de sugerir é algo inviável no momento. - Os combates foram duros e complicados, conhecemos o nível do inimigo e a separação em grupos não é uma boa idéia, a não ser que a situação não tenha outra opção; Sinto lhe dizer também, mas você 100% não terá efeito algum se não combinar técnicas e estratégias com outros GDs. -Neste momento temos que recobrar os sentidos de Hilda, pois ela teve contato com o inimigo e tenha informações importantes para nos passar, até porque o desejo dela era para reuníssemos todos os Guerreiros de Odin.Naquele momento Hilda parecia despertar levemente e fala palavras baixas e com certa dureza - Citação :
- -Quietos... –Não é altura de brigas...
Sander retira o elmo de sua cabeça e se ajoelha diante do local onde Hilda se encontrava meio fraca ainda, ele olha para Sephei de Alioth e Ray de Merak como se esperassem a mesma reverência a Representante de Odin, contudo ele apenas fala para os outros presentes:-Reverenciem Hilda se não for pedir muito! -Srta. Hilda, nos perdoe, estamos apenas tentando chegar a uma situação mais clara. A situação fugiu um pouco do nosso controle e nos encontramos saindo do castelo inimigo para que tratemos de sua recuperação, se estiver em condições, toda e qualquer informação que puder nos passar sem se cansar, será de grande ajuda. | |
| | | Dagný de Sköll Guerreiro Deus Menor
| Assunto: Re: 04G Hall do Castelo Dom Set 05, 2010 2:51 pm | |
| *Dagný não percebia os olhares dos GDs. Não, ela estava tão consentrada no tratamento de Hilda que não conseguir ver mais nada a sua frente. Em tão pouco tempo a vida da valkyrja havia dado um giro completo: primeiro ganhou a armadura de Sköll; enfrentou os berserkers; despertou no Himalaia e agora tratava do corpo ferido de Hilda. Eram tantas novidades que Dagný custava ainda a acreditar. Outro asgardiano chega e se põe a falar observações interessantes, dos quais Dagný absorvia pensativa: * - Citação :
- Quando de Um, os Três se erguerem,
Trevas, Dor e Desespero reinarão. Arrancados do seu sono, os elementos revoltar-se-ão. O Fogo irá consumir e proteger, das suas cinzas nasce o gume da justiça. A Terra que nos sustenta, devorarnos-á, das suas entranhas nasce a protecção da justiça. O Ar que tudo vê, libertará a sua fúria, e iluminará o que apenas os justos podem almejar. A Água do qual tudo é feito, irá esmagar, da sua força nasce o corpo da justiça. Dos quatro elementos nasce a vitória, mas apenas o espírito a pode comandar. O Espírito deverá ser domado, ss desaparecer, com ele desaparece a esperança. No entanto, no final, apenas um nobre sacrifício, poderá afastar o mal e salvar o mundo. *Assim que termina de falar, o guerreiro se aproxima de Hilda mostrando toda sua preocupação para com a regente e por fim se apresenta para Dagný e os outros. * - Citação :
- [color=blue]-Agora se quiserem minha opnião,concordo que devemos procurar Makena e seu irmão para traze-los a Hilda,porém acho que também devemos seguir em direção aos nossos inimigos atuais então proponho isso:devemos nos separar em dois grupos, um seguirá em direção a Makena e outro em direção aos inimigos e creio que Hilda deva ser protegida pelo grupo que é desculpe cara valkiria qual seria o vosso nome?(....)
*Ele após falar suas palavras faz com que seu cosmo fique em volta dele como uma pequena aura para transmitir paz há aquele lugar.Ele se dirige até Hilda e se ajoelha e passa as costas de sua mão no rosto dela numa forma de carinho,se sentido culpado por não ser mais forte e de não ter acordado antes,pois talvez assim ela não se encontrasse nesse estado.Ele se vira para a valkyria e com os lábios, sem expressar voz para não atrapalhar-la, diz um obrigado e se levanta para esperar a decisão final do que será feito.* *A donzela aproveita a oportunidade para se apresentar a todos que haviam chegado e que ainda ela não havia os reverenciado. Ela olha todos GDs e com um sorriso triste se apresenta. *-Sou Dagný . Valkýrja do robe de Sköll. Estou as ordens meus senhores.*Feito isso ela responde ao agradecimento de Hyuu com um leve sorriso e um balançar da cabeça. Finalmente a regente de Asgard desperta e um sorriso vem aos lábios da valkyrja. Seus olhos de âmbar percebem a tristeza na alma de Hilda quando esta se ergue mostrando sua enorme força de vontade. Dágny permanece ao seu lado a amparando caso fosse preciso. * - Citação :
- -Quietos... –pedia Hilda mostrando ainda alguma fraqueza na sua voz. –Não é altura de
brigas...
Apesar de antes aparentar estar inconsciente parecia que nem tudo tinha escapado a Hilda pelo que parecia ela tinha apanhado partes daquele triste episódio. Uma expressão seria se manifestava no rosto de Hilda, toda aquela situação não contribuía para o bem estar de Hilda, a brincadeira tinha terminado estava na hora de agir de colocar por fim e ordem. *Dagný sente toda a angustia no coração de sua senhora, e não pode esconder a feição de preocupação e dor que sentia por ela. “Me perdoe senhora. Se eu pudesse amenizar seu sofrimento eu o faria.” – pensa a valkyrja imaginando toda a dor que sua senhora deve ter passado. * - Citação :
- -Reverenciem Hilda se não for pedir muito!
-Srta. Hilda, nos perdoe, estamos apenas tentando chegar a uma situação mais clara. A situação fugiu um pouco do nosso controle e nos encontramos saindo do castelo inimigo para que tratemos de sua recuperação, se estiver em condições, toda e qualquer informação que puder nos passar sem se cansar, será de grande ajuda. *A donzela obedece o que seu superior dizia, mas não podia esconder a cara de desaprovação para todos os GDs no recinto. Dagný estava com uma careta: uma expressão de birra diante daquela briga em frente a Hilda – sim, uma feição meio infantil que se ressaltava naquele rosto puro e delicado. Ela suspira e volta a se erguer depois de um tempo preocupada com a situação da regente, seus olhos varrem o aposento em busca de uma cadeira ou alguma coisa que Hilda poderia usar para repousar. Dagný estava distraida. Sua cabeça analizava cada frase da profecia além de medir os movimentos de Hilda. Sua distração quase a fez esquecer de se portar com postura perante sua senhora ou os outros Gds. *-Minha senhora. Perdoe minha impetulância, mas.. é melhor que fique sentada, seu corpo esta cansado e ferido. | |
| | | Ray de Merak Guerreiro Deus
| Assunto: Re: 04G Hall do Castelo Dom Set 05, 2010 4:48 pm | |
| *Merak continuava imóvel encostado em uma parede, seus olhos fitavam o nada, enquanto sua capa balançava levemente com as correntes de ar que passavam pelo lugar, seu Robe brilhava o vermelho sangue que jazia nele, estava mais vivo do que nunca, na verdade parecia assimilar os sentimentos de seu usuário e os colocar para fora de seu jeito, seu semblante era fechado e não demonstrava nada, mas seu olhar permanecia triste*
- Dagný de Sköll escreveu:
- -Resista minha senhora. Farei do melhor que posso e perdoe-me pelo que farei.
-Ela não está envenenada, mas o sangue que ingeriu poderá diminuir a dor de seus ferimentos internos e das queimaduras... o sangue que verti em suas marcas externas irão diminuir a dor e ajudar na cicatrização.
-Sei que não é de minha conta mas...por favor. Não é melhor deixarmos esse tipo de discussão para quando estivermos a sós... digo, Hilda não esta morta e sente o que vocês estão fazendo... posso ver o coração dela e mais dor para ela não seria bom.
*As palavras da bela Valkyria pareciam tirar Ray do transe, ele agora olhava para a mulher seriamente, fitava seus olhos âmbar enquanto alternava entre a mesma e Hilda posta ao chão, percebia com mais clareza agora a beleza que Dagný detinha, antes estava cego talvez por raiva, mais por preocupação do estado de sua senhora, mas as palavras ditas agora pareciam reascender a chama de Merak, que acreditava fielmente na recuperação da representante de Odin, enquanto aguardava seu retorno para seguir suas ordens*
*Mas seu súbito momento de alegria fora quebrado mais uma vez por Surt, este que insistia em jogar suas baboseiras ao vento, destilava seu veneno no intuído de contradizer Merak, o GDM sabia o que tinha feito, e sabia o que lhe aguardava, no entanto parecia querer preparar o terreno para amenizar seu castigo e apaziguar a situação. Mas Ray respondia de um jeito diferente desta vez, apenas ignorava as merdas ditas por Brandt, quaisquer que fossem o objetivo daquelas palavras certamente não tinham surtido efeito perante Merak, que permanecia estático, cruzava os braços e batia os dedos da mão direita sobre o braço esquerdo, somente aguardando, enquanto outro GDM se faz presente*
- Hyuu de Heimdall escreveu:
- -Eu sou Hyuu de Heimdall e antes de qualquer coisa minhas palavras escutadas devem.-
Quando de Um, os Três se erguerem, Trevas, Dor e Desespero reinarão. Arrancados do seu sono, os elementos revoltar-se-ão. O Fogo irá consumir e proteger, das suas cinzas nasce o gume da justiça. A Terra que nos sustenta, devorarnos-á, das suas entranhas nasce a protecção da justiça. O Ar que tudo vê, libertará a sua fúria, e iluminará o que apenas os justos podem almejar. A Água do qual tudo é feito, irá esmagar, da sua força nasce o corpo da justiça. Dos quatro elementos nasce a vitória, mas apenas o espírito a pode comandar. O Espírito deverá ser domado, ss desaparecer, com ele desaparece a esperança. No entanto, no final, apenas um nobre sacrifício, poderá afastar o mal e salvar o mundo.
*As palavras de Hyuu intrigavam o jovem, faziam ele refletir sobre a profecia recitada por Makena, principalmente o final desta que falava sobre o espírito ser domado, mas o que mais lhe intrigava era o fato de as safiras de Odin servirem de algo para eles, e de terem deixado Hilda viva, o que se encaixava com parte da profecia. "O Espírito deverá ser domado, ss desaparecer, com ele desaparece a esperança." Mas o raciocínio de Merak mais uma vez fora interrompido, mas diferente das outras vezes, era por alguém importante, uma voz fraca mais ainda sim imponente perante ao Guerreiro, era Hilda de Polares que com esforço se erguia perante a todos no recinto*
- Hilda de Polaris escreveu:
-Quietos...
Não é altura de brigas... -...
*Sua voz soava como uma doce melodia para Merak, enquanto mesmo por instinto e antes que Megrez pedisse, rapidamente se abaixa e retirando seu elmo faz uma reverencia perante a representante de Odin, seus cabelos loiros agora esvoaçavam no local, enquanto seus claros olhos azuis encaravam o chão, o guerreiro pensava no que iria falar, e manipulava sua voz para não transparecer as preocupações que o afligiam, somente a calma e tranquilidade que sempre demonstrou perante a Hilda, e após Megrez cessar suas explicações ele toma a palavra*
- Sander de Megrez escreveu:
- -Srta. Hilda, nos perdoe, estamos apenas tentando chegar a uma situação mais clara. A situação fugiu um pouco do nosso controle e nos encontramos saindo do castelo inimigo para que tratemos de sua recuperação, se estiver em condições, toda e qualquer informação que puder nos passar sem se cansar, será de grande ajuda.
-Queira me desculpar Hilda-sama, me excedi em determinado momento, deixei que meu coração tomasse conta de minhas palavras.
-No entanto, o farei novamente, sabendo do que me aguardará, ao pedir a senhorita descanse mais um pouco antes de se levantar, creio que seu estado ainda não esteja bom o suficiente para que possa se manter em pé.
*Ray falava em uma voz doce e melodiosa, mas ainda sim firme, sabia que não tinha o direito de falar desta forma com sua regente, mas o estado dela era mais importante do que isto neste momento, e ele aceitaria de bom grado a punição que lhe fosse conferida mais tarde*
Última edição por Ray de Merak em Dom Set 05, 2010 9:53 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Sephei de Alioth Guerreiro Deus
Mensagens : 238 Data de inscrição : 25/04/2010 Idade : 30 Localização : Campo Grande MS
| Assunto: Re: 04G Hall do Castelo Dom Set 05, 2010 7:23 pm | |
| Sephei observava toda movimentação de perto e ainda com seu semblante apático e aparentemente "calmo", com os mesmos olhos fitava as tentativas de Dagný de fazer Hilda voltar a consciência, enquanto os outros guerreiros chegavam mostrando e expondo suas outras experiências, Sephei, em nada se interessava, para ele, toda e qualquer palavra naquele momento se mostrava irrelevante e sem sentido, algo prendia totalmente sua atenção no momento e nem mesmo ele parecia saber extamente o que era.
Brandt mais uma vez voltava a insistir de forma a chamar para si as atenções, ou tirá-las dele, uma insinuação feita especialmente para Ray, logo, se aproxima Hyuu de Heimdall, mostrando aquilo que sabia sobre tudo pelo qual passou, enquanto dizia versos daquele estranho poema, Sephei sem se interessar não escutava uma palavra sequer, mas podia claramente perceber que alguns o observavam, pelo fato da ausência da joia acoplada anteriormente em sua robe, até mesmo Hilda, que acabara de despertar.
Enquanto Hilda acorda ordenando aos Guerreiros Deuses o cessar daquela briga, ainda fraca, Sander agia como se ordenasse algo para Alioth, alem de um olhar sugestivo e palavras com intenção intimidadora, tentava fazer o Guerreiro se curvar perante a regente, mas ninguem lhe furtaria o fato, de que ali se mostrava um ser humano e nunca Alioth a revenciaria, e muito menos deixaria passar o objetivo de Sander. Alioth permanecia de pé e com seu elmo no devido lugar, a viseira baixada, olhos e postura altiva, a intenção de Sephei jamais seria se curvar. - Citação :
- -Reverenciem Hilda se não for pedir muito!
-Srta. Hilda, nos perdoe, estamos apenas tentando chegar a uma situação mais clara. A situação fugiu um pouco do nosso controle e nos encontramos saindo do castelo inimigo para que tratemos de sua recuperação, se estiver em condições, toda e qualquer informação que puder nos passar sem se cansar, será de grande ajuda. Sephei permanece inerte sem resposta, seus atos e sua posição falavam por si, seu silêncio era da valia de mil palavras das mais ofensivas pela consideração de alguns dos presentes, mas Sephei não se importava, mesmo Hilda conhecia sua história e tinha conhecimento de sua posição quanto a humanidade, desrespeitar ou causar descórdia, não era de forma alguma o objetivo de Sephei, mas apenas ressaltar sua "natureza". | |
| | | Rafael de Alioth Menor
| Assunto: Re: 04G Hall do Castelo Dom Set 05, 2010 7:33 pm | |
| *Rafael se ajoelha perante Hilda,e retira seu elmo.ao fazer isso,Logan,seu fiel parceiro lupino,se senta ao lado de seu dono,e olha de cabeça baixa para Hilda em sinal de respeito.Rafael se apresenta para sua senhora: -Olá,sra Hilda.Meu nome é Rafael de Alioth Menor,guarda de Odin,e este lobo sentado ao meu lado é Logan,meu companheiro animal.Estamos ao seu dispor,senhora.E me alegra ver que a senhora está melhor.
Após falar com Hilda,Rafael nota um guerreiro deus trajando um robe divino muito similar ao seu, e fica se perguntando quem ele é.Logan se aproxima de Hilda com uma expressão carinhosa e se deita de barriga para cima,para que ela o acaricie.
Pouco depois,Rafael pergunta a hilda,em um tom extremamente respeitoso: -Se permite,tenho perguntas a lhe fazer,sra Hilda.A senhora pode me dizer o que ocorreu em Asgard e por que viemos parar no Himalaia? | |
| | | Hyuu de Heimdall Guerreiro Deus Menor
Mensagens : 48 Data de inscrição : 25/04/2010 Idade : 32 Localização : Brasil RJ
| Assunto: Re: 04G Hall do Castelo Dom Set 05, 2010 7:52 pm | |
| *Hyuu se mantinha encostado-se à parede enquanto observava o desenrolar de suas palavras. Ele não queria admitir, mas ele tinha algumas hipóteses sobre o real significado daquela profecia, além do que o que mais lhe intrigava eram os dois últimos versos, pois pelo que parecia não eram relacionados a ele e pelo que tudo indicava se relacionava a alguém importante tendo uma pequena probabilidade de ser Hilda. Após ouvir suas palavras o primeiro a se manifestar foi Sander criticando Hyuu por não mostra assuas idéias sobre aquelas palavras o que na verdade não foi dito por medo de suas conclusões estarem corretas.* - Citação :
- - Hyuu de Heimdall, é de muito bom grado essa sua informação com tal enigma, mas espera que tivesse alguma idéia em relação a ele. Agora ao que acabou de sugerir é algo inviável no momento.
- Os combates foram duros e complicados, conhecemos o nível do inimigo e a separação em grupos não é uma boa idéia, a não ser que a situação não tenha outra opção; Sinto lhe dizer também, mas você 100% não terá efeito algum se não combinar técnicas e estratégias com outros GDs. -Neste momento temos que recobrar os sentidos de Hilda, pois ela teve contato com o inimigo e tenha informações importantes para nos passar, até porque o desejo dela era para reuníssemos todos os Guerreiros de Odin. *Logo então a bela Valkyria se apresentava a todos e depois retribuía o gesto educado de Hyuu com um sorriso. Hyuu não se contendo ficava um pouco vermelho, mas isso era abafado pela cor de sua robe roxa. Logo após isso ele percebe um pequeno movimento de Hilda que se põem logo de pé no mesmo momento em que Hyuu se ajoelha.* - Citação :
- -Quietos... –Não é altura de brigas...
*Após Hilda dizer suas palavras Hyuu rapidamente se levanta e se dirige até Hilda se oferecendo para que ela pudesse se apoiar nele, pois como Dagny a dissera ela ainda se encontrava em estado que deveria estar em descanso. Agora vendo Hilda melhor ele tomava coragem para dizer seus pensamentos.*-Senhorita Hilda com sua licença eu gostaria de dizer algumas palavras. -Senhor Sander,você se engana ao pensar que eu não tenha tirado conclusões sobre a profecia me dada,pois eu não relatei as minhas conclusões por saber que nunca se estar 100% certo sobre uma profecia e caso a Senhora Hilda queira eu a repetirei. As minhas conclusões são essas: a principio nosso inimigo aqui era só um, porém dele mais dois surgiram se tornando três com os seus poderes máximos, e eles trarão grande destruição se não detidos deforma que até os elementos se rebelem e nós tenhamos que os enfrentar. A cada elemento somente um realmente terá o poder para lhe derrotar e esses se tornarão guerreiros muito mais justos do que eram antes e deles virá à vitória a qual só o espírito a controla que deverá ser domado, mas caso ele morra nossa esperança de vencer desaparecerá. Essa parte em especial tem quase certeza se trate de nossa Senhora Hilda-*Hyuu não se contendo olha para Hylda por um instante*- mas, mesmo com a vitória em nossas mãos alguém deverá morrer nobremente para vencermos e creio que essa parte não se refere a nós guerreiros deuses e sim a alguém diferente de nós e que existe uma pequena chance de ser...*Nessa hora Hyuu fica quieto e começa a olhar ao seu redor para ver o que os outros dirão.E nessa hora ele repara que somente ele não possuía marcas de lutas e isso o intrigava se imaginando o porque disso.E também ele começa a aumentar o seu cosmo para aumentar a paz daquele lugar.Ele também reparava que um guerreiro deus não tinha se ajoelhado e ele se lembrava de ter ouvido algo sobre um guerreiro deus assim ele decide que depoisira conversar com ele.* | |
| | | Brandt de Surt Guerreiro Deus Menor
Mensagens : 143 Data de inscrição : 25/04/2010 Idade : 28 Localização : Asgard
| Assunto: Re: 04G Hall do Castelo Seg Set 06, 2010 10:17 am | |
| Surt encontrava-se encostado em uma parede sem reação alguma, este ficava apenas a espera de alguma ordem ou de algo para fazer, sem nada a dizer ele ficava apenas escutando de relance o que todos diziam, muitas palavras, frases, entre outros, nenhuma dizia respeito ao Guerreiro que ficou apenas se concentrando nele mesmo, em um momento de reflexão. E foi então que algo ecoou por seus ouvidos e o fez prestar atenção, este era Hyuu de Heimdall que dizia sobre uma profecia que fora dita para ele.
Aquilo intrigou muito o GDM que ouvia atentamente a tudo que este falava, era algo sobre a elite adormecida, algo sobre sacrifícios, o que deixava qualquer um ali curioso e com um pouco de receio, afinal o GDM havia dito de Hilda ser o sacrifício, algo que para todos ali concerteza era inadmissível. "- Este Guerreiro é esperto, grande parte do que disse faz grande sentido, mas falta mais alguma coisa, não acredito que esteja completo... -"
Sem esboçar reação alguma este fica inerte encostado na parede enquanto seu cérebro ficava maquinando alguma maneira de completar o quebra-cabeças que este acreditava não estar completo, afinal este não queria e não acreditaria que com tantos servos de Odin no local Hilda tivesse que perecer como um sacrifício para eles, pois se pensarem o certo seria os Guerreiros Deuses e Guerreiros Deuses Menores se sacrificarem por Hilda e não o contrário. E é então que este começa a demonstrar certo interesse no que estava ocorrendo. - Concordo com o que disse Heimdall, mas acredito que exista mais algo por trás disso... Sander há pouco tempo atrás você disse que enfrentou alguém que se dizia ser da elite certo? Poderia dar mais descrições dele? Acredito que se ele for mesmo da Elite então você já derrotou um dos "Donos" daqui, afinal acredito que como em alguns locais quem comanda é o mais poderoso... -
- No caso três comandam, e cada um é conhecido por um ato, um pelas Trevas, um pelo Dor e um pelo Desespero, acredito que os elementos também farão parte desta batalha que ocorrerá e cada uma dos GD's será responsável por um, mas não aleatório, acredito que cada um será responsável e saberá como derrotar tal elemento... -
- Quanto ao sacrifício não acredito que seja Hilda, afinal existem tantos servos de Odin aqui, acredito que todos juraram total lealdade e juraram também darem suas vidas para salvá-la, e por este fato acredito que caso Hilda venha a morrer todos nós estaremos mortos, pois acredito que nós devemos nos sacrificar por Hilda e não o contrário... -
Após esboçar sua opinião este vê Hilda voltando a falar e rapidamente retira sua viseira e se ajoelha perante ela com os olhos fechados e a cabeça baixa. Sander rapidamente diz para os outros Guerreiros Deuses e Guerreiros Deuses Menores se mostrarem dignos de ficarem na presença da Matriarca de Asgard e também para se ajoelharem demonstrando o respeito por tal figura em frente a eles, mas diferentemente de todos e como sempre Sephei é o destaque, este mesmo jurando lealdade eterna a Odin, e sabendo que servir a Odin é respeitar seus representantes como se fosse este mesmo continua parado e abaixa sua viseira, este além de não demonstrar respeito por tal divindade, ainda abaixa sua viseira como se nada representasse tal pessoa. "- Tsc... Como sempre querendo aparecer não, Alioth? -" | |
| | | Hilda de Polaris Semi-Deus(a)
| Assunto: Re: 04G Hall do Castelo Seg Set 06, 2010 4:16 pm | |
| Por momentos tudo tinha saído do controlo parecia que o despertar de Hilda tinha colocado alguma ordem naquela entrada Sander de Megrez rapidamente se manifesta se ajoelhando de imediato diante á regente de Asgard todos seguem o exemplo do cavaleiro de Megrez exceto o Alioth que demonstrava mais uma vez a sua personalidade forte e selvagem ao nao se ajoelhar diante de Hilda. Hilda ao notar o ato de Alioth num passo calmo e mostrando alguma fraqueza em seus movimentos ao chegar perto de Alioth ela sussurra algo junto ao seu ouvido.-Conheço sua historia mais isso não é motivo para me desrespeitar...Se não tem confiança em mim para se ajoelhar retire já esse Robe Divino. - Citação :
-Srta. Hilda, nos perdoe, estamos apenas tentando chegar a uma situação mais clara. A situação fugiu um pouco do nosso controle e nos encontramos saindo do castelo inimigo para que tratemos de sua recuperação, se estiver em condições, toda e qualquer informação que puder nos passar sem se cansar, será de grande ajuda. -Iremos até a uma aldeia que á aqui perto lá poderemos todos repousar um pouco e decidiremos o que fazer. Não se preocupe com o meu estado de saude...Apesar das palavras de Hilda tentarem mostrar alguma tranquilidade para os Guerreiros ali presentes, todos tinham a noção que a situação não era assim tão facil de ultrapassar como Hilda falava, mas talvez as palavras de Hilda aquecessem os seus corações e dessem uma nova vontade para lutar pelo seu reino. - Citação :
- -Minha senhora. Perdoe minha impetulância, mas.. é melhor que fique sentada, seu corpo esta cansado e ferido.
-Não se preocupe daqui alguns instantes estaremos em um local em que todos poderão descansar e recuperarmos forças. –dizia Hilda passando sua mão no cabelo ruivo da Valkiria. - Citação :
-Queira me desculpar Hilda-sama, me excedi em determinado momento, deixei que meu coração tomasse conta de minhas palavras.
-No entanto, o farei novamente, sabendo do que me aguardará, ao pedir a senhorita descanse mais um pouco antes de se levantar, creio que seu estado ainda não esteja bom o suficiente para que possa se manter em pé. -Agradeço sua preocupação mas de momento temos de sair daqui. - Citação :
- -Olá,sra Hilda.Meu nome é Rafael de Alioth Menor,guarda de Odin,e este lobo sentado ao meu lado é Logan,meu companheiro animal.Estamos ao seu dispor,senhora.E me alegra ver que a senhora está melhor.
-Se permite,tenho perguntas a lhe fazer,sra Hilda.A senhora pode me dizer o que ocorreu em Asgard e por que viemos parar no Himalaia? -Todas as vossas duvidas serão respondidas dentro dos meus conhecimentos mas não aqui nem agora .
Hilda agora caminhava até heimdall era notória preocupação em sua voz, mas era dever de Hilda transmitir segurança no coração dos Guerreiros deuses, com uma das suas mãos leva-a até ao coração de Hemeidall falando de seguida.
-Tenha calma... acalme esse coração se liberte dessa preocupação você não esta só nesta guerra.
De seguida ela olha para Surt não era preciso falar seu olhar mostrava a deceção que ele tinha causado em Hilda.
-Vamos seguir em frente tem uma aldeia aqui perto poderemos ficar lá sem levantar problemas - Citação :
- Postem aqui e de seguida na área 03G: Ponte suspensa
| |
| | | Sander de Megrez Guerreiro Deus
| Assunto: Re: 04G Hall do Castelo Seg Set 06, 2010 4:31 pm | |
| Hilda foi clara com suas palavras, ela mostrava muita força ao ficar de pé e responder algumas coisas de imediato. O ponto alto disso tudo foi a chamada de atenção ao Sephei de Alioth, a ação dela foi necessária, ele precisava entender que Hilda não se tratava de uma humana comum, ela era a representante direta de Odin e Alioth era ignorante suficiente de não perceber tal coisa.
Sander não iria se estressar com minúcias, ele apenas seguiu o que Hilda falou a ele e se levantou calmamente recolocando o seu elmo. Sua safira brilha um pouco durante o movimento de se levantar e logo em seguida ele fala: -Muito bem, agora que a Srta. Hilda não está a beira da morte, podemos continuar seguindo até a aldeia que ela se referiu. -Srta. Hilda, não se esforce muito, Ray irá carregá-la até o local que deseja. O resto façam a escolta de Hilda e vamos seguindo o mais rápido possível. Lembrem-se, se encontrarmos inimigos no caminho, não sejam imprudentes de lutar um contra um, vamos mostrar o nosso poder e continuar avançando. -Depois falarei sobre Yuan o Dragão da Elite, Brandt. Por hora é sair mesmo daqui.
Após estas palavras ele inicia uma corrida meio rápida em um ritmo que não fosse forçado para Hilda e nem para os mais inesperiêntes.
OFF** JÁ VOU POSTAR NA ÁREA INDICADA.
| |
| | | Rafael de Alioth Menor
| Assunto: Re: 04G Hall do Castelo Seg Set 06, 2010 5:08 pm | |
| *Rafael responde a ordem de Sander com um "sim senhor!" e segue junto com Logan atrás dos outros guerreiros deuses,mantendo seu cosmo ativo,para o caso de um inimigo aparecer.Logan também permanece atento a qualquer sinal de perigo.
Última edição por Rafael de Alioth Menor em Ter Set 07, 2010 6:34 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Dagný de Sköll Guerreiro Deus Menor
| Assunto: Re: 04G Hall do Castelo Seg Set 06, 2010 5:50 pm | |
| *O afago de Hilda e a resposta da mesma traziam um sorriso para Dagný, mesmo a donzela sentindo que a regente parecia disposta a dar a própria vida em prol de todos. Dagný concorda com a decisão de Sander e também prestava atenção do GDs e na reação dos outros. Parecia que o guerreiro de Megrez é o líder do grupo. A valkyrja acompanha o grupo sempre atenta e ao lado de Hilda. *
| |
| | | Hyuu de Heimdall Guerreiro Deus Menor
Mensagens : 48 Data de inscrição : 25/04/2010 Idade : 32 Localização : Brasil RJ
| Assunto: Re: 04G Hall do Castelo Seg Set 06, 2010 7:46 pm | |
| *Hyuu após falar suas palavras sentia como se tivesse tirado um peso de seus omrbos,mas seu coração sentia dor.Ele não gostava nada da ideia de que alguém teria que morrer já que ele tem um juramento desde o momento que recebeu o seu robe que era de nunca deixar ninguém morrer em sua frente sem ele fazer nada para impedir.Nesse momento Hilda chegava mais perto dele e isso fazia o seu coração bater mais rápido ao sentir o calor do cosmo de sua senhora e como é bela.Ela colocava a mão sobre o seu peito e lhe transmite palavras para lhe acalmar.* - Citação :
-Tenha calma... acalme esse coração se liberte dessa preocupação você não esta só nesta guerra. *Após escutar tais palavras Hyuu fica mais calmo e diz um silencioso obrigado para sua senhora.Era verdade que ele temia desde a hora que recebera essa profecia que talvez só ele tivesse vivo naquele lugar mas agora isso não mais acontecia.Agora Hilda mandava que eles saissem daquele lugar para poderem se reagrupar e pensar melhor nos seus planos.Hyuu sabia que aquilo era a coisa certa a se fazer principalmente,pois talvez assim ele conseguiria alguma de suas respostas,mas também pelo que a profecia lhe dizia havia duas pessoas as quais ele queria enfrentar para assim poder se tornar mais forte.Mas como proteger Hilda ou qualquer ser vivo era sempre sua prioridade ele resolve a acompanhar indo se posiciona junto aos outros guerreiros indo ficar logo atrás da Valkyiria que se encontrava perto de Hilda.Hyuu havia decidio proteger ambas já que elas duas eram muito importantes:Hilda por ser a esperança dos guerreiros deuses e Dagny por seus poderes de cura.E silenciosamente Hyuu falava para si mesmo.*-Caso alguém nos ataque devo ajudar o máximo que eu puder para que possam remover Hilda para um lugar seguro. | |
| | | Brandt de Surt Guerreiro Deus Menor
Mensagens : 143 Data de inscrição : 25/04/2010 Idade : 28 Localização : Asgard
| Assunto: Re: 04G Hall do Castelo Seg Set 06, 2010 8:00 pm | |
| Após um período abaixado este vê Hilda levantando aos poucos e este então se levanta também, seu cosmo e suas palavras traziam novamente a paz para o coração dos Servos de Odin que um pouco agitados discutiam alguns calmamente, já outros nem tanto, mas apesar de tudo isto no momento em que a Matriarca de Asgard se recompôs todos se acalmaram e ouviram suas palavras.
Esta dizia que eles iriam agora para uma vila ali próxima para descansarem e recomporem suas forças, e é então que esta apesar do estado a pouco tempo com passos leves e calmos começa a caminhar em direção a Alioth e em seus ouvidos diz algo que apenas era ouvido por ele, Hilda estava fraca e necessitava de cuidados, mas mesmo assim se demonstrava forte e continuava a caminhar.
Brandt permanecia calado e pensativo enquanto caminhava na velocidade do grupo e na velocidade que podia alcançar em seu estado atual. Seus pensamentos estavam longe, mas estes se disperçaram rapidamente após receber um olhar de Hilda, realmente aquele olhar demonstrava a decepção que esta sentia pelo GDM. | |
| | | Sephei de Alioth Guerreiro Deus
Mensagens : 238 Data de inscrição : 25/04/2010 Idade : 30 Localização : Campo Grande MS
| Assunto: Re: 04G Hall do Castelo Ter Set 07, 2010 5:41 pm | |
| Mesmo com o sutil golpe de Hilda em seu ego, Sephei não deixava de se portar como alguem que tivesse razão, e como a razão estava com ele, se curvar perante a uma raça que mesmo semelhante a sua destruira sua vida, era algo que jamais faria, desrespeito era absolutamente o contrário do que o Guerreiro Deus pretentendia, mas se fazer respeitado, era sim o seu objetivo. Sephei nem pelo custo de sua própria vida abandonaria seus ideais. Nem com o preço de sua Robe Divina, sua dignidade poderia ser comprada.
Com seu mesmo semblante, Alioth pareceu não se importar com tais palavras, que mesmo ao fundo ofendendo lhe de maneira profunda, Sephei tinha consciência que não devia se manifestar como queria, apesar de paracer algo aos olhos exteriores, por dentro daquele casco se mostrava outra especie de ser humano, mas que não tinha intensão de se mostrar. Enquanto ainda um pouco envolto em seus pensamentos, começa a caminhar em lentos passos para o exterior do castelo. | |
| | | Ray de Merak Guerreiro Deus
| Assunto: Re: 04G Hall do Castelo Qua Set 08, 2010 10:38 am | |
| *Merak permanecia ajoelhado perante sua regente, e apesar de olhar de fitar o chão, agora olhava para a mesma, vendo o esforço que a mesma fazia para se manter em pé, já se percebia uma melhora mais a mesma ainda estava fraca, sem se mover Ray apenas serra os punhos e permanece imóvel enquanto Hilda anda ao redor parava em frente a Alioth, este que permanecia de pé perante a Representante de Odin, um ato desrespeitoso perante a sua superiora, a mesma logo sussurra algo em seus ouvidos e se afasta do mesmo*
"Alioth, animal como sempre"
"Seus instintos podem ser bons, mas seu comportamento animalesco é deverás irritante"
*Ray apenas pensava, pois queria evitar mais conflitos, enquanto alguns outros guerreiros também tomavam a palavra, dentre eles Surt, este Merak fez questão de ignorar as palavras, o restante também não era entendido como importante para o jovem, ele apenas focava sua atenção a matriarca de Asgard, enquanto ela andava fracamente apaziguando a raiva contida no recinto, e as duvidas nos corações dos guerreiros*
*Até que a mesma se aquieta e toma a palavra novamente, já dava as ordens do que deveria ser feito, sairmos do lugar e ir para uma aldeia perto, Ray não tinha duvidas sobre as palavras de Hilda, obedeceria sem questionar as ordens desta, as julgando como absolutas e inquestionáveis, prestava atenção em cada palavra da mulher, enquanto ele se colocava de pé aos poucos, fitando Hilda e logo depois Sander, este que tomou a palavra, enquanto Merak arrumava seu cabelo e recolocava o elmo*
- Sander de Megrez escreveu:
- -Muito bem, agora que a Srta. Hilda não está a beira da morte, podemos continuar seguindo até a aldeia que ela se referiu.
-Srta. Hilda, não se esforce muito, Ray irá carregá-la até o local que deseja. O resto façam a escolta de Hilda e vamos seguindo o mais rápido possível. Lembrem-se, se encontrarmos inimigos no caminho, não sejam imprudentes de lutar um contra um, vamos mostrar o nosso poder e continuar avançando. -Depois falarei sobre Yuan o Dragão da Elite, Brandt. Por hora é sair mesmo daqui. *As palavras de Sander eram sensatas, e seguiam as ordens de Hilda, assim sendo Ray iria fazê-las, claro com o consentimento da mulher. Merak se levanta totalmente enquanto retirava a capa e a limpada dando pequenas batidas, agora seu Robe divino estava todo a mostra, e o vermelho rubro deste pulsava fortemente, enquanto as partes mais claras mantinham um brilho intenso estes que combinavam perfeitamente com os olhos e o cabelo este que oscilava ao vento de Ray, logo se aproxima de Hilda e mais uma vez se ajoelha, nas mãos levava a capa, e a oferecia a sua senhora, esta apesar de suas lutas era a única peça de sua roupa que sobreviverá, e permanecia intacta, as abotoaduras em forma de Sleipnir brilhavam intensamente*
-Se me permitir, creio que esquentará seu corpo.
-Creio que seja sensato seguir o conselho de Megrez a senhora esta muito fraca para continuar a caminhada, deixe que eu lhe carregue e aqueça.
*Ray ainda controlava sua voz, deixando-a amena e suave, enquanto esperava a resposta de Hilda, caso fosse positiva a pegaria no colo ou a levaria nas costas, da forma que a mulher preferisse e lhe fosse mais cômoda, após se arrumar, Merak mais uma vez utiliza de seus poderes com a temperatura para aquecer a mulher enquanto se dirigia para a saída do local, marchando calmamente para não agravar a situação de Hilda, enquanto seguia o resto dos guerreiros*
-Caso esteja desconfortável, por favor, me avise, se precisar de um descanso irei parar, logo chegaremos ao tal vilarejo, e a senhora receberá os devivos cuidados.
*Merak mostrava o devido respeito a sua superiora, em um tom amável mas ainda sim forte, não mostrando nenhuma hesitação nas palavras e muito menos em seu coração, agora que sua regente estava "salva", sabia qual era seu dever, garantir sua segurança e retornar a Asgard, e para isso deveria derrotar aqueles que ousaram ferir Hilda, e seus comparsas*
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 04G Hall do Castelo | |
| |
| | | | 04G Hall do Castelo | |
|