Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias

Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:

Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

02S: Térreo - Hall do Castelo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

02S: Térreo - Hall do Castelo Empty
MensagemAssunto: 02S: Térreo - Hall do Castelo   02S: Térreo - Hall do Castelo I_icon_minitimeSex Jul 23, 2010 4:36 pm

Hall do Castelo

02S: Térreo - Hall do Castelo Castlehall

Um grande hall de entrada, com cerca de 100 m², adornado com estátuas mitológicas e pinturas de anjos e demônios pelas paredes. Lareiras nas laterais aqueciam o local, junto a tochas espalhadas ao redor, que deixavam um toque espectral no local.

Última edição por Mensageiro das Trevas em Qui Ago 12, 2010 7:40 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Minos de Griffon
Kyoto
Kyoto
Minos de Griffon

MensagemAssunto: Re: 02S: Térreo - Hall do Castelo   02S: Térreo - Hall do Castelo I_icon_minitimeSex Jul 23, 2010 5:35 pm

Minos adentrava o imponente castelo, agora era inevitável que o Kyoto fosse encontrado cedo ou tarde, mas ele não facilitaria tal situação. Minos segue atento, escondendo sua presença, observando tudo ao seu redor, e todas as possibilidades de caminho a seguir.

"Interessante... esse castelo é um lugar muito intrigante, imagino quais outras surpresas estarão a mim reservadas..."

O Kyoto de Griffon agora sabia que seria tudo diferente. Não haveria mais como enganar os inimigos, como fez com os gárgulas, devido à baixa inteligência destes. Agora qualquer um ali seria um inimigo para o Kyoto, e uma batalha atrairia ainda mais inimigos... Minos precisava evitar ao máximo um confronto, até que pudesse encontrar Pandora. Por enquanto, essa era a melhor chance para o Kyoto.
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 02S: Térreo - Hall do Castelo   02S: Térreo - Hall do Castelo I_icon_minitimeQua Jul 28, 2010 6:49 am

Minos, após entrar no território do castelo, chega a um grande hall de entrada. Normalmente, pelo menos em um castelo comum, seria um local de grandes festas e recepções ao nobres visitantes.

Minos observa o perímetro e nota caminhos à sua frente: uma porta de cada lado da escadaria principal e, dois corredores opostos no piso superior. Todos os caminhos pareciam levar a lugares distintos.

Apenas sublime ruído do queimar da lenha nas lareiras era ouvido. Eis que, à passos lentos, surge um vulto do corredor à direita do piso superior, logo após as escadarias.

-Bem vindo ao Castelo de Lúcifer, Kyoto de Griffon! Você é muito corajoso de ter chegado até aqui sozinho. Eu admiro sua coragem e determinação, mas sinto muito que não possa chegar à sua adorável representante por enquanto.

Eis que surge um guerreiro, com uma veste de coloração rosada, cheia de sintonia divina, totalmente diferente das cópias sem brilho das sápuris dos espectros. Um singelo véu encobria a parte posterior de sua veste. Seu cosmo era calmo e sereno, como o de um anjo.

-Eu sou Moloch de Borboleta! Sou o Trono Real que veio punir você por seus atos imperdoáveis, Juiz do Submundo! Você manchou este solo sagrado com sua existência e deve ser punido severamente! Assim como ordenou sua querida Representante do Submundo: Pandora!

-Você não tem a menor chance de me derrotar, Kyoto!

Moloch estava no piso superior e nem ao menos adotou uma posição de ataque. Estava muito confiante de suas palavras. Tanto que parecia proporcionar a Minos a oportunidade de desferir o primeiro ataque.
Minos de Griffon
Kyoto
Kyoto
Minos de Griffon

MensagemAssunto: Re: 02S: Térreo - Hall do Castelo   02S: Térreo - Hall do Castelo I_icon_minitimeQui Jul 29, 2010 7:19 am

Música Tema

Minos observava uma aparição um tanto esperada, o Kyoto já tinha avançado até demais sem topar com nenhum inimigo, o que era inevitável. Mas Minos não tinha pressa. Já que enfrentaria o inimigo, ele testaria primeiro as habilidades deste, e logo traçaria seu caminho até a vitória.

Aquele inimigo era diferente dos antigos espectros. Ele usava um outro tipo de vestimenta, e falava no Castelo de Lúcifer como um local sagrado. O Kyoto ativa rapidamente o 7º sentido, demonstrando todo o seu poder e cosmo sombrio.

Citação :
7º Sentido
(Velocidade da Luz)
Descrição: O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos.
Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier.

- Lúcifer... então ele se aproveita da traição de Ares para tomar o lugar do imperador do submundo, Hades-sama. Mas a diferença entre Lúcifer e Hades é como a diferença entre os nossos poderes, Moloch. Depois que eu derrotá-lo, isso ficará claro...

Minos então lança rapidamente um turbilhão de cosmo, visando destruir a plataforma a qual Moloch pisava e atingí-lo, mas aquilo era só um teste. Enquanto o inimigo invariavelmente desviaria, Minos se aproximaria até uma distância segura do inimigo, aonde ainda poderia desvia de um contra-ataque, em torno de 10 metros deste. Tudo era muito rápido, o ataque, seguido da movimentação do Kyoto, e logo seu novo ataque.

- Cosmic Puppet!!!

Citação :
Técnica: Cosmic Puppet
Tipo: Suporte
Descrição: Minos prende a vítima em seus fios de cosmo praticamente invisíveis. Caso consiga "enrolar" o oponente em seus fios de forma a paralizar seus tendões e músculos, o oponente ficará completamente paralizado, estando incapaz de se mover a menos que consiga se desvencilhar do controle de Minos (a cargo do narrador). Caso o oponente seja muito mais fraco que Minos (domine até o 6° sentido no máximo, a cargo do narrador), este será controlado por Minos através dos fios, como uma marionete de fato, sendo obrigado a realizar movimentos involuntários conforme a vontade de Minos (a cargo do narrador).
Dano: -x-
Tipo de dano: -x-

Spoiler:

Minos então transformava Moloch em uma de suas maravilhosas marionentes, seus fios cercariam Moloch no ar e se prenderiam às principais partes do corpo deste, como tendões, impedindo que ele realizasse qualquer movimento, se enrolando fortemente no corpo deste. Minos era um mestre ao fazer suas marionetes, ele sabia perfeitamente como encurralar seu oponente, e depois o prendia com perfeição. Com Moloch preso, Minos se concentrava para mantê-lo sob controle.

Apenas se Minos conseguisse mantê-lo preso ele usaria uma outra técnica, para assassinar Moloch e dar fim àquela luta, sua técnica seria Strings Dilaceration, ele usaria um de seus fios enrolados no pescoço de Moloch e rapidamente e de forma fugaz, este fio se tornaria incrivelmente cortante, como uma lâmina, e cortaria o pescoço de Moloch, o degolando, e sentenciando sua morte. Minos era conhecedor da anatomia, e sabia onde o corte seria fatal. Caso Moloch por algum motivo não fosse imobilizado, o Kyoto estaria atento e desviaria com grande rapidez ao perceber qualquer ataque do mesmo. Minos queria saber mais sobre quem era aquele inimigo e quais os objetivos de luta, mas prolongar um combate contra um oponente daquele nível podia ser arriscado.

Citação :
Técnica: String´s Dilaceration
Tipo: Ofensiva
Descrição: Minos ataca utilizando seus finíssimos fios de cosmo, de forma cortante, com o objetivo de dilacerar o oponente ao cortá-lo em mil pedaços (meramente ilustrativo). Minos utiliza as cordas como lâminas visando cortar seu oponente de forma profunda (a cargo do narrador). Com seu incrível controle sobre a forma do cosmo, Minos pode tornar seus fios extremamente cortantes por alguns instantes ao realizar esta técnica. O dano varia muito de acordo com o local atingido e a profundidade do corte (a cargo do narrador).
Dano: Alto
Tipo de dano: Cosmo

Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 02S: Térreo - Hall do Castelo   02S: Térreo - Hall do Castelo I_icon_minitimeSex Jul 30, 2010 8:42 am

As palavras de Moloch causaram uma certa reação ofensiva do Kyoto de Griffon. Minos parecia reconhecer quem era seu verdadeiro inimigo, ainda que poucas informações fossem reveladas.

-Ora, fico admirado que já tenha ouvido falar de Milorde. No entanto, bem como você disse a pouco, a diferença entre Lúcifer e Hades é como a diferença entre nossos poderes!

Logo a seguir, Minos dispara um turbilhão cósmico, que destrói o piso superior onde Moloch estava. A imagem de Moloch desaparece daquele local e surge do outro lado da escadaria, próximo ao outro corredor. Mesmo sem entender o porque, o Kyoto, furtivamente libera seus fios mortíferos na direção de Moloch. Faltava pouco para os fios definitamente fazerem seu trabalho sangrento, quando, um enorme machado giratório cortava todos os fios de Minos no ar.

-Agora tenho certeza que vocês são traidores!!! Maldito Kyoto!

A técnica de Minos havia sido interceptada. Minos, ao olhar para o lado, vê um espectro trajando a veste de Minotauro. Mas, ao analisar sua sápuris, teve certeza de ser mais um dos espectros do passado, com falsas sápuris, revividos para lutar contra o exército de Hades.

-Como ousa levantar seu punho contra Pandora-sama? Isso é imperdoável!!!

-HAHAHAHAHAHA!!!!! Eu disse que que você não tinha a menor chance de derrotar-me! Desde o momento que entrou aqui, você ja estava vencido por minha ilusão! Agora, o Minotauro também está na minha ilusão! Acha que você estava atacando sua querida embaixatriz, Pandora. Não tenho porque perder tempo aqui. Divirtam-se ambos... HAHAHAHA!!!

Moloch vira as costas e caminha lentamente pelo corredor do segundo piso à direita, enquanto ambos lutavam até a morte.

-Eu sou Bialg de Minotauro e não permitirei que saia daqui com vida, maldito traidor!!! Agora tenho certeza que são uma ameaça à vida de Hades!

Então, Bialg ergue sua mão, e seu enorme machado retorna rapidamente, ao tempo em que sua cosmo energia elevava-se ao 7º sentido.

-Carnage Instinct!!!

Logo, 5 machados gigantes e giratórios iam na direção de Minos. Seu grande Machado ainda estava em sua mão e seria usado caso Minos tentasse alguma coisa contra ele.

O Minotauro parecia em fúria e desejando a morte de Minos. Para ele, a cena inicial era a triste verdade. Ele não receava em nenhum momento em atacar o Juiz.

PV: 100%
PC: 97%
ST: 99%
Cloth: Intacta
Efeitos: -x-
Minos de Griffon
Kyoto
Kyoto
Minos de Griffon

MensagemAssunto: Re: 02S: Térreo - Hall do Castelo   02S: Térreo - Hall do Castelo I_icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 12:34 pm

Música Tema

Os espectros eram enganados por uma artimanha baixa de Lúcifer, e lutavam uns contra os outros. Algo absolutamente condenável, que só conduziria à derrota do exército do Submundo. Tal matança devia ser impedida, e Minos estava certo de que poderia evitar de enfrentar aquele espectro, que não era seu real inimigo, mas apenas um fantoche. Ironicamente, uma marionete. Moloch os enganava facilmente com ilusões, colocando Minos e Bialg um contra o outro.

Bialg o atacava com 5 grandes machados giratórios, ao que Minos se desviava. Com seu cosmo já elevado ao 7º sentido, o Kyoto saltaria para trás, ganhando mais tempo, se apoiando com os dois pés na parede, sempre observando o ataque, e em seguida este executa um perfeito mortal, por cima dos machados, saindo do alcance do ataque. Tudo era muito rápido, a análise e as acrobacias do Kyoto eram perfeitas mesmo com o curto tempo de reação. Os machados eram muito grandes, mas certamente não atingiam até o teto, e Minos poderia saltar passando por cima destes sem problemas. O Kyoto então aterrizaria ainda a uma distância segura de Bialg, atento a este e também aos machados dos quais ele havia desviado. A qualquer movimentação suspeita, o Kyoto desviaria.

- Minotauro... sua mente está intoxicada com mentiras. O que você viu a pouco era uma ilusão de um dos lacaios de Lúcifer. Mentiras estas espalhadas pelo infame Lúcifer, que se usa da imagem de Pandora para conflitar os espectros entre si. Mas eu tenho certeza de que a vontade de Hades não está com Pandora no momento. Está comigo. Pois este castelo, do qual Pandora os comanda, é o castelo de Lúcifer, e não de Hades.

"Maldito Moloch... vai me pagar por isso. Mas antes, preciso me livrar do Minotauro... seria bom fazê-lo sem tomar sua vida, mas talvez não seja possível."

- Escute, Minotauro. Autun de Benu, teu companheiro, me trouxe aqui, porque percebeu a verdade. Você ainda pode fazer o mesmo, ao invés de se deixar enganar por mentiras e ilusões, imagens falsas plantadas em sua mente. Eu sirvo apenas a Hades, nada mais! Você, como espectro, não é meu inimigo... me deixe passar e enfrentar os verdadeiros inimigos de Hades!!! Aqueles que manipulam nossa amada Pandora!

Suas palavras continham uma verdade irrefutável, porém talvez as ilusões de Moloch pesassem mais contra o Kyoto. Minos observava atento à reação de Bialg, caso esta fosse desfavorável, então ele prosseguiria com seu ataque. Seus fios já haviam se espalhado imperceptívelmente pelo chão do local enquanto o Kyoto falava.

- Cosmic Puppet!!!

Citação :
Técnica: Cosmic Puppet
Tipo: Suporte
Descrição: Minos prende a vítima em seus fios de cosmo praticamente invisíveis. Caso consiga "enrolar" o oponente em seus fios de forma a paralizar seus tendões e músculos, o oponente ficará completamente paralizado, estando incapaz de se mover a menos que consiga se desvencilhar do controle de Minos (a cargo do narrador). Caso o oponente seja muito mais fraco que Minos (domine até o 6° sentido no máximo, a cargo do narrador), este será controlado por Minos através dos fios, como uma marionete de fato, sendo obrigado a realizar movimentos involuntários conforme a vontade de Minos (a cargo do narrador).

Inesperadamente, tais fios se levantariam antes que Bialg iniciasse seu novo suposto ataque, paralizando as principais áreas do seu corpo com toda a perfeição imposta pelo magnífico mestre das marionetes, Minos de Griffon. O Kyoto impediria que o espectro pudesse voltar a usar seus machados, que eram perigosos.

Em seguida, caso Bialg continuasse a se manter contra o Kyoto, ainda iludido, e apenas se este ainda estivesse preso pela técnica do Kyoto, Minos então tomaria sua vida.

- Sua mente está intoxicada com mentiras e meias verdades, Minotauro... é uma pena que eu não tenha o tempo para desentoxicá-la. Mas prometo que vingarei tua morte...

Enquanto falava, Minos enrolaria o já completamente paralizado inimigo pelo pescoço, fazendo um movimento rápido com o fio ao redor do pescoço, quebrando sua traquéia. Minos conhecia muito da anatomia humana, não seria para ele um desafio matar o espectro rapidamente e de forma indolor, para então poder prosseguir, seguindo o covarde Moloch. Todos os ataques seriam feitos apenas, é claro, se Bialg não percebesse a verdade nas palavras do Kyoto.

Spoiler:
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 02S: Térreo - Hall do Castelo   02S: Térreo - Hall do Castelo I_icon_minitimeQua Ago 04, 2010 11:25 am

A primeira luta no grande Castelo começou. Minos de Griffon encontra uma primeira e árdua barreira a atravessar. Muitos segredos foram revelados, mas até onde conseguiria avançar, estando sozinho?

Enfim, a luta começa com o ataque de Bialg de Minotauro, arremessando 5 machados enormes. Minos consegue vê-los e, aparentemente esquivar-se. Porém, não escapou completamente ileso. Mesmo sem tocá-los, Minos recebeu dois cortes dos machados durante sua esquiva.

Minos de Griffo escreveu:
- Minotauro... sua mente está intoxicada com mentiras. O que você viu a pouco era uma ilusão de um dos lacaios de Lúcifer. Mentiras estas espalhadas pelo infame Lúcifer, que se usa da imagem de Pandora para conflitar os espectros entre si. Mas eu tenho certeza de que a vontade de Hades não está com Pandora no momento. Está comigo. Pois este castelo, do qual Pandora os comanda, é o castelo de Lúcifer, e não de Hades.

-Lúcifer? HAHAHAHAHAH! Não faça rir! Lúcifer foi derrotado em Eras mitológicas e confinado! Hades e Lúcifer já foram aliados contra Athena. Mas, por querer ser superior a Hades e tornar-se o senhor Supremo do Inferno, acabou em sangrentas batalhas contra Hades e seu exército. Enfim, Hades venceu-o e retirou todas as suas forças! Não há nenhuma possibilidade de Lúcifer voltar a vida, Kyoto!

Minos de Griffon escreveu:
- Escute, Minotauro. Autun de Benu, teu companheiro, me trouxe aqui, porque percebeu a verdade. Você ainda pode fazer o mesmo, ao invés de se deixar enganar por mentiras e ilusões, imagens falsas plantadas em sua mente. Eu sirvo apenas a Hades, nada mais! Você, como espectro, não é meu inimigo... me deixe passar e enfrentar os verdadeiros inimigos de Hades!!! Aqueles que manipulam nossa amada Pandora!

-Autun... Então foi esse maldito traidor que permitiu que voce chegasse até aqui? Pandora desconfiava de sua lealdade desde o princípio. Desde o dia em que questionou suas ordens, Pandora jamais voltou a confiar nesse maldito! Agora sei que, não somente desobedeceu as ordens de Pandora, como se aliou aos inimigos e pretender lutar contra ela... isso é imperdoável, MALDITOOOOOO!

Bialg avançava, enaquanto Minos liberava seus fios pelo local. Antes que os pés de Bialg tocassem seus fios, o Minotauro salta por cima deles, investindo um ataque poderoso no Kyoto.

-HAHAHA!!! Eu já vi essa sua técnica enquanto você atacava a senhorita Pandora! Não acha que vai me pegar numa técnica tão primitiva como esta, acha? Apesar de você ser um dos Juízes do inferno, conheço muito bem o seu passado, MALDITO!! Tome Isto!!! GREAT AXE CRUSHER!!!!!

Ainda no ar, Bialg lança sua técnica poderosíssima em Minos. Um feixe negro e diagonal avançava em proporções e velocidade incríveis. Conseguirá o kyoto desviar desta técnica?

Minos de Griffon
Kyoto
Kyoto
Minos de Griffon

MensagemAssunto: Re: 02S: Térreo - Hall do Castelo   02S: Térreo - Hall do Castelo I_icon_minitimeQui Ago 05, 2010 9:45 am

Minos se encontrava numa situação complicada, parecia que o espectro que ele enfrentava estava demasiadamente cego para poder acreditar em suas palavras. Talvez a única forma de passar por ali e seguir adiante seria matá-lo, algo que o Kyoto já havia cogitado anteriormente, mas preferia não ter de fazer.

Eis que, rapidamente, Bialg desvia dos fios de Minos, ele já conhecia algumas artimanhas do Kyoto. Ainda no ar, ele lança uma poderosa técnica em diagonal, na direção de Minos. No entanto, tal ataque deixava Bialg vulnerável, ele não poderia desviar dos ataques de Minos no ar. Com uma reação rápida e incrível, o Kyoto percebe a oportunidade que tinha em mãos. Ele se movimentaria rapidamente para o lado, escapando da trajetória do ataque, e executando duas técnicas simultâneamente. Ele utilizaria uma defesa circular ao seu redor, utilizando seus fios, que condensariam velozmente formando uma esfera ao redor do Kyoto. No entanto, antes que tal defesa se formasse, e instantes antes que o ataque de Bialg o atingisse, Minos lançaria sua técnica Lyon Blast, praticamente na mesma direção da técnica de Bialg, porém um pouco desviada, de forma que esta não colidisse com a técnica, mas sim com o espectro de Minotauro, que ainda estaria no ar. Tal ataque, enquanto Bialg tinha acabado de atacar, certamente surpreenderia o espectro, ao mesmo tempo em que a movimentação e a rápida defesa do Kyoto garantiam que ele teria os danos minimizados.

Citação :
Variação: Lion Blast
Tipo: Ofensiva
Descrição: Em uma de suas raras técnicas sem a utilização de fios, Minos invoca o poder da "parte leão" presente na figura mitológica do Griffon. Uma poderosa rajada de cosmo com a forma de uma leão avança sobre o oponente, Minos a lança com um de seus braços gerando uma rajada de cosmo dourada na forma da cabeça de um leão cujo diâmetro alcança 5 metros (a cargo do narrador). O impacto dessa grande densidade de cosmoenergia contra o oponente pode causar um dano razoável, como uma poderosa explosão de cosmo sobre o oponente (a cargo do narrador).
Dano: Médio
Tipo de dano: Cosmo

Citação :
Técnica: Strings Capsule
Tipo: Defensiva, Suporte
Descrição: Minos pode se defender completamente de qualquer técnica ao adaptar de forma diferenciada o fluxo de cosmo em seus fios (a cargo do narrador). Minos cria uma cápsula, ou uma espécie de casulo em torno de si, protegendo-o completamente em 360°. Os fios de cosmo mudam de forma e se condensam ao redor do Kyoto proporcionando uma perfeita defesa circular que pode ser armada rapidamente caso haja necessidade (a cargo do narrador).

- Minha paciência acabou, Minotauro...

Subitamente, tendo sido Bialg atingido ou não, após o ataque do espectro terminar o Kyoto desfaz sua esfera defensiva, enquanto estivera em seu interior, ele moldara rapidamente duas lanças de cosmo negro, longas e afiadas. No mesmo instante em que sua esfera se desfaz, Minos lança uma lança contra Bialg em grande velocidade, diminuindo a possibilidade de ele notar o ataque a tempo, visando acertar seu coração. Ele então se aproximaria logo após lançar a primeira lança, fincando a segunda lança num dos pontos vitais de Bialg que estiver mais esposto no momento, visando principalmente seu pescoço ou coração.

Caso Bialg tiver sido acertado pelo primeiro ataque do Kyoto, o Lyon Blast, as movimentações subsequentes de Minos teriam maior chance de sucesso, mas mesmo se ele por um a caso defendesse a primeira técnica, o Kyoto ainda poderia surpreendê-lo ao atacar com as lanças de cosmo. Minos era um estrategista, uma vez que seu oponente conhecia seu ataque por meio de fios, ele faria justamente o contrário, atacando de maneiras que o inimigo não esperava.

Spoiler:
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 02S: Térreo - Hall do Castelo   02S: Térreo - Hall do Castelo I_icon_minitimeSex Ago 06, 2010 11:31 am

A luta parecia prolongar-se mais do que Minos estipulava. Mesmo sendo um dos juizes do submundo, seu adversário demonstrava sua garra e apêgo à sua lealdade. Seu objetivo era acabar com o traidor: Minos de Griffon. Minos, por sua vez, enfrentava alguém que, em eras passadas fôra seu subordinado. A única razão que tocava aquela luta era a lealdade a seu senhor: Hades.

O poderoso ataque de Bialg avançava numa velocidade impressionante. Minos não teve tempo de executar qualquer técnica. O corto diagonal acertou seu lado direito e criou uma fenda gigante no chão do hall. Bialg pousa tranquilamente no chão, esbanjado gargalhadas devido ao estado de Minos. Sua súrplice sofreu graves avarias e teve a asa direita completamente destroçada. Seus ferimentos, que não eram poucos, não eram páreos para o fato do kyoto perder sua imponente asa de sua súrplice de Griffon.

-HAHAHAHAHAHAHA!!!! Que estúpido! Como desejava desviar sem elevar sua cosmoenergia? Vejo que está me subestimando demais, maldito! Em tempos passados, fui um leal subordinado seu, que cumpriu todas as suas ordens como se fosse o próprio Hades-sama... Eu tinha muita raiva de você e seu poderio... tinhamos nossas desavenças... acho que você não deve se lembrar, mas nós chegamos a lutar no passado...

Bialg fala, cerrando os punhos com força enquanto, num sucinto ataque desesperado, Minos dispara rajadas de cosmo na forma de lança. Porém, Bialg simplesmente defendeu-se, posicionando seu grande machado no trajeto das lanças. Ele sentiu-se interrompido, mas prosseguiu assim mesmo.

- Mas eu perdi, como era esperado. Meu orgulho foi ferido naquele momento! Agora... tenho todos os motivos para te derrotar! Vou cortar sua outra asa e remover completamente seu orgulho, assim como fez comigo no passado!!!! GREAT AXE CRUSHER!!!!

Mais uma vez, O poder de Bialg era liberado numa velocidade incrível. Um tremendo corte em diagonal avançava novamente contra Minos. Será que Minos perderá sua outra asa de forma devastadora?

off: Que mancada Minos!!! Não elevar o 7º sentido é erro fatal em batalha ;D!!
Minos de Griffon
Kyoto
Kyoto
Minos de Griffon

MensagemAssunto: Re: 02S: Térreo - Hall do Castelo   02S: Térreo - Hall do Castelo I_icon_minitimeSex Ago 06, 2010 12:44 pm

Minos sentia-se furioso, algo que para o calmo e frio Kyoto não era comum. Ele havia subestimado seu oponente, e, seja por um lapso, ou por menosprezar o adversário, ele havia falhado em defender-se, e havia perdido uma das asas de sua súrplice, além de ter recebido ferimentos significativos.

- Miserável... agora vou lhe mostrar o meu verdadeiro poder! Não me interessa mais se você é um espectro, morrerá como o verme que você é!

Citação :
7º Sentido
(Velocidade da Luz)
Descrição: O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos.
Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier.

Dessa vez Minos elevava seu cosmo ao limite do 7º sentido, ele não mais prolongaria aquele embate. Seus ferimentos faziam Lúcifer rir-se, onde quer que ele estivesse, pois aquele era apenas um "cartão de visitas" daquele castelo, o Kyoto sabia que os piores desafios o aguardava mais à frente.

Minos havia falhado da outra vez, mas agora ele observava claramente o ataque do oponente. Desta vez, o Kyoto mais uma vez saltaria para o lado, ativando sua poderosa defesa. O deslocamento, somado à sua poderosa defesa circular criada instantâneamente seriam o suficiente para garantir a segurança do Kyoto. Em seguida, ao desfazer sua defesa, Minos surpreenderia Bialg com um estrondoso turbilhão cósmico. Parecia ser um golpe poderoso, no entanto, era apenas um fraco ataque cósmico apoteótico de grandes proporções, para efeito de distração, impedindo o contato visual de Bialg com o Kyoto, enquanto este se deslocava.

Citação :
Técnica: Strings Capsule
Tipo: Defensiva, Suporte
Descrição: Minos pode se defender completamente de qualquer técnica ao adaptar de forma diferenciada o fluxo de cosmo em seus fios (a cargo do narrador). Minos cria uma cápsula, ou uma espécie de casulo em torno de si, protegendo-o completamente em 360°. Os fios de cosmo mudam de forma e se condensam ao redor do Kyoto proporcionando uma perfeita defesa circular que pode ser armada rapidamente caso haja necessidade (a cargo do narrador).

Minos se aproveitaria de tal momento e se aproximaria, segurando uma lança moldada com seu cosmo, semelhante às anteriores, e fincaria no pescoço do espectro, aparecendo subitamente logo após seu primeiro ataque. Tudo isso usando o máximo de sua percepção e agilidade para encontrar a brecha e o timing certo durante a breve distração de Bialg, surgindo do lado esquerdo deste, contornando seu machado, de modo a diminuir as possibilidades de ele bloquear o golpe. O tempo de reação de Bialg seria praticamente nulo, este era a aposta de Minos. O Kyoto tinha a intenção de matar Bialg, porém sem danificar sua falsa súrplice, uma vez que Minos poderia usá-la para se camuflar. Mas isso, apenas se ele pudesse vencer, logicamente.

"É triste, mas apenas Lúcifer se beneficia deste embate. Eu sofri mais danos do que poderia. Agora terei de compensar minha desatenção mais à frente..."

Spoiler:
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 02S: Térreo - Hall do Castelo   02S: Térreo - Hall do Castelo I_icon_minitimeTer Ago 10, 2010 7:49 am

Bialg sentia o gosto da vingança se aproximando. Tudo estava a seu favor. Mas Minos, acbara se enfurecendo. Seu cosmo se eleva novamente ao 7º sentido, demonstrando seu verdadeiro poder. O poderoso ataque Great Axe Crusher do Mintauro avançava rapidamente contra o kyoto. Desta vez, Minos consegue visualizar perfeitamente o ataque e criar uma esfera com seus fios.

Em princípio, sua defesa superou muito bem o poderoso ataque. Mas o ataque de Bialg era efetivamente perfurante e um leve rompimento de alguns fios foi o suficiente para escoar parte do ataque.

Minos conseguiu desviar seu corpo do ataque, mas sua outra asa, imponente e símbolo de sua majestosidade, era cortada em dois pelo ataque.

-Maldito! Escapou da minha técnica, mas pelo menos, destruí suas asas imprestáveis! HAHAHAHAHAHAHA!!

Coagido, Minos parte para a ofensiva com um turbilhão de cosmo. Apesar de possuir grandes proporções, não era efetivamente destrutivo. Bialg facilmente intercepta, posicionando seu machado no caminho.

-HAHA!!! Isso é brincadeira de criança...

O que Bialg não pode perceber, é que o ataque era apenas uma distração para o verdadeiro o ataque furtivo do kyoto. Bialg apenas pode ver a silhueta de Minos à sua esqueda. Estava efetivamente próximo, com uma lança em sua mão. Bialg sabia que não conseguiria desviar.

-Maldito kyotoooooooooooooooo!!!!

Um poderoso choque ocorre neste instante. Muito sangue voava para todas as direções. Minos, cruelmente, encrava sua lança de cosmo na garganta de Bialg, sem nenhuma chance de defesa. O imponente elmo do Minotauro voa para bem longe com o impacto. Entretanto, no momento do ataque, Minos baixou sua guarda para poder acertá-lo sem chance de esquiva. Bialg aproveitou este pequeno momento e encravou seu grande machado na parte lateral do tórax de Minos. O sangue de ambos misturava-se às belas imagens de anjos que embelezavam o hall.

Bialg caiu morto. Seu sangue escoava torrencialmente por sua garganta. Em contrapartida, Minos de Griffon cai do outro lado do hall com o enorme machado encravado em seu tórax. Ele havia vencido, mas ao custo de sacrificar um leal servo de Hades. Minos tinha que admitir, o espectro de Minotauro foi leal até o último momento e lutou com todas as suas forças.

Minos sobreviveu por pouco. De fato, aquela luta só mostrava o quão temíveis seriam os desafios de Lúcifer. O que poderá fazer o kyoto nestas condições e sozinho?

Premiação: 3XP
Peça por atualização de ficha.
Minos de Griffon
Kyoto
Kyoto
Minos de Griffon

MensagemAssunto: Re: 02S: Térreo - Hall do Castelo   02S: Térreo - Hall do Castelo I_icon_minitimeTer Ago 10, 2010 11:03 am

Dizer que Minos saira vitorioso seria se precipitar. Pois aquela fora uma vitória amarga para o Kyoto, uma vez que havia recebido grandes danos, e assassinado um mero fantoche de Lúcifer. Um espectro enganado pelas mentiras daquele vil inimigo agora morria em vão, e Minos estava muito ferido para um novo combate.

"O que devo fazer... eu sei o caminho que Moloch tomou, ele seguiu pelo segundo piso á direita. Desejo muito matá-lo pelo que fez, mas é mais razoável que eu descanse antes de um novo embate. Mas, pra isso, preciso sair logo daqui..."

Minos retira o grandioso machado de Bialg de seu tórax, levantando, cambaleante. Em seguida, ele reúne as asas partidas de sua súrplice e as guarda consigo, ele não as deixaria para trás. O Kyoto usaria de seus conhecimentos anatômicos para fazer curativos em seus ferimentos mais graves, usando seus fios para costurar os ferimentos, fazendo pontos onde fosse mais necessário, para evitar sangramentos. Tudo muito rapidamente, ele não queria se deter muito ali. Minos então corre para a porta da esquerda, entrando rapidamente por ela. Os inimigos provavelmente ja sabiam sua localização, permanecer muito tempo ali seria estupidez.

"Lúcifer... você há de pagar pelo que faz aos espectros. Logo seus joguinhos terão fim..."

E assim, jurando vingança, o Kyoto continua correndo, porém tomando cuidado para não fazer muito barulho ou deixar rastros, e também ocultando sua cosmoenergia ao máximo.

Citação :
7º Sentido
(Velocidade da Luz)

Spoiler:
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 02S: Térreo - Hall do Castelo   02S: Térreo - Hall do Castelo I_icon_minitimeSex Ago 13, 2010 1:36 pm

Minos, após derrotar bravamente seu adversário, mostra seus pêsames pelo aliado iludido por Lúcifer. Foi um grande combate. Minos precisava descansar. Minos precisava descançar, mas não havia um local seguro que pudesse fazê-lo. Então, escolheu um dos 4 possíveis caminhos. O escolhido foi o caminho à sua esquerda.

Será que Minos conseguirá prosseguir sem chamar nenhuma atenção?

off: Minos pode postar na área 03E.
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 02S: Térreo - Hall do Castelo   02S: Térreo - Hall do Castelo I_icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 11:44 am

Minos, alcançava o fim do corredor da ala esquerda. A luz, meio tenebrosa que surgia parecia familiar. Ao cruzar a saída do corredor, uma surpresa! Minos encontra-se novamente no Hall do castelo, na mesma ala que havia entrado. O corpo de Bialg ainda estava ali, do jeito que havia deixado. As duas lareiras nas extremidades e a escada principal, que dava no piso superior, estava à sua esquerda. O que isto significava?

off: Minos é trazido aqui pelo corredor.
Minos de Griffon
Kyoto
Kyoto
Minos de Griffon

MensagemAssunto: Re: 02S: Térreo - Hall do Castelo   02S: Térreo - Hall do Castelo I_icon_minitimeDom Ago 22, 2010 9:39 am

- Mas o que...

Minos se encontrava mais uma vez no Hall do Castelo. Aquilo era realmente impressionante, aquele castelo tinhas mais desafios do que apenas inimigos. O Kyoto não perdeu tempo, ele não ficaria se lamentando, rapidamente escolheu um novo caminho e se dirigiu à ele.

"A porta da direita deve levar a um corredor semelhante à este... é mais interessante que eu avalie o que há no piso superior... seguirei pelo caminho que Moloch seguiu, e aproveitarei para esmagar aquele miserável..."

Minos então sobe rapidamente as escadas, se dirigindo pelo corredor superior à direita. O que esperaria o Kyoto, mais armadilhas? Seria ele trazido novamente de volta ao Hall Central?
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 02S: Térreo - Hall do Castelo   02S: Térreo - Hall do Castelo I_icon_minitimeQua Ago 25, 2010 7:35 am

off: Minos pode postar na área 04D.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 02S: Térreo - Hall do Castelo   02S: Térreo - Hall do Castelo I_icon_minitime

02S: Térreo - Hall do Castelo
Ir para o topo 
Página 1 de 1