Os trovões sibilavam pelas areias do deserto, refletindo no metal frio e lilás da surplice do Kyoto de Garuda, demonstrando a altura do desafio que se colocava a sua frente. Determinado a subjugar a arrogância do protegido de Dubhe, Demian - um dos Guerreiros deuses de Odin - que fugindo à honrosa tipagem dos filhos de Asgard, emananva prepotência para todos os lados em que andava.
Caminhou lentamente até o deserto, onde haviam marcado tal batalha, e suspirando alto elevou o cosmo. Percebeu no ar o poder de Demian se movendo em sua direção, tão pronto quanto ele para luta. O guerreiro podia ser arrogante, mas Aiacos reconhecia o potencial de seu oponente, sabia que aquela seria uma luta díficil de ser vencida. Estancou suavemente com os pés na areia fria do deserto noturno, iluminada tenebrosamente apenas pelo brilho morto dos relâmpagos que cruzavam o céu. O temor dos raios lhe dava uma segurança abismal, seus medos se esvaiam pelas areias e nada poderia o deter naquela noite.
Percebeu que deveria elevar ao máximo seus sentidos, não somente para lutar mas para se defender da tempestade que assolava o campo de batalha, e concentrando-se elevou-se ao seu magnífico 7º sentido.
7º Sentido
(Velocidade da Luz)
Descrição: O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos.
Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier.
Sentiu que o momento esperado chegou, elevou seu rosto suavemente e desejou que aquilo fosse o mais rápido possível. Milhões de almas estavam esperando seu jugamento naquele momento, e a guerra só fazia esse número aumentar. Desvencilhou sua mente das burocracias do Submundo e observou a sombra esguia de um guerreiro se projetar no horizonte.
-Olá Demian de Dubhe! - disse o kyoto se aproximando lentamente de seu oponente - Hoje você veio ter uma lição comigo, Aiacos de Garuda, Estrela Celeste Heróica, Juíz do Submundo.
E sem deixar que o Guerreiro Deus percebesse, Aiacos começou a utilizar sua dobra de cosmos para deixar Demian desesperado, amedrontado com a luta e com os trovões que os cercavam, de maneira que ele ficasse disperso da luta que viria.
-I-
Citação:
Habilidade: Dobra de Cosmos
Descrição: Assim como a ave mitológica Garuda controla a chama da vida, Aiacos comanda o cosmos dos seres a sua volta, podendo dobrá-los a sua vontade. Desta maneira o Kyoto pode mudar sentimentos, pensamentos e desejos de seus oponentes cujas mentes são fracas. Ao perceber que era necesário controlar seus subordinados perfeitamente, Aiacos começou a treinar essa habilidade com um velho que cumpria seu castigo em uma das Prisões Infernais. Tal técnica alcança sua intensidade máxima quando Aiacos está no Mundo Inferior, seu terreno, sendo que o oponente só pode se desevencilhar dessa habilidade através de um nível mais elevado de manipulação. (Maior Atributo Manipulação - Habilidade sujeita aos designios do narrador)