module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png" | module-title {
background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png");
padding: 2px 3px;
} |
|
| Luta de Sander de Megrez VS Hyuu de Heimdall | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Sephei de Alioth Guerreiro Deus
Mensagens : 238 Data de inscrição : 25/04/2010 Idade : 30 Localização : Campo Grande MS
| Assunto: Luta de Sander de Megrez VS Hyuu de Heimdall Qua Ago 04, 2010 8:53 am | |
| Monte Sinai O sol tocava e permanecia perto do pico do imponente Monte Sinai, emanando o seu calor no local considerado por muitos como sagrado, um local para reflexão e conforto, mas que poderia se tornar em um local de desavença e tormenta em pouco tempo, o clima estava agradável e permanecia moderado em sua temperatura intermediária entre o calor e o frio, no pico da grande montanha, ali se enfrentariam o Guerreiro Deus Menor, Hyuu de Heimdall e o Guerreiro Deus, Sander de Megrez. [OFF] - Postem como chegaram ao local, os motivos pelo qual lutam e a abordagem feita ao oponente, o primeiro post fica a critério de cada um, podem ou não combater no começo. Posta primeiro quem tiver a iniciativa.HAJIME ! | |
| | | Hyuu de Heimdall Guerreiro Deus Menor
Mensagens : 48 Data de inscrição : 25/04/2010 Idade : 32 Localização : Brasil RJ
| Assunto: Re: Luta de Sander de Megrez VS Hyuu de Heimdall Sáb Ago 07, 2010 9:07 am | |
| *Aqueles montes eram unicos,isso era um fato e com certeza isso era perceptivel por qualquer um que adentrasse aquele local.Nesse momento, no entanto aquele local se tornaria cenário de algo extremamente perigoso e terrivel,pois ali aconteceria uma luta de titãs.A luta ente o guerreiro deus meno de Heimdall,Hyuu e o guerreiro deus de megrez,Sander a qual seria uma luta simplesmente de treino aonde nenhum deles queria perder. Naquele momento estava sentado sobre uma pedra apreciando a paisagem Hyuu de Heimdall.Sua espada estava em suas costas como era o costume de Hyuu usar quando vestia seu robe.O cosmo de Hyuu crescia cada vez mais enquanto esperava o seu adversário chegar.Ele resolve fechar os olhos enquanto esperava e sentir a magia daquele lugar que o deixava calmo em meio ao estresse que ele estava sentindo no momento.*-Eu não acredito que vou lutar com um guerreiro deus até agora. Espero que eu consiga o respeito dele e que ele seja um guerreiro honrado também e que ele possa me ensinar como ficar mais forte. Bem a única coisa que me entristece nisso tudo é ter que lutar num lugar tão belo como esse.Agora entendo o porque desse lugar ser sagrado para muitas pessoas.*Hyuu continuava a apreciar a paisagem quando sente um cosmo poderoso bem atrás dele,então ele se levanta e olha para trás e ali estava o seu adversário em pé a sua frente Sander de Megrez. Em consideração de respeito ao seu adversário e hierarquia,Hyuu faz uma pequena reverência e logo retira sua espada de suas costas e eleva o seu cosmo trazendo uma sensação de calma para aquele local,provavelmente para Sander era estranho um guerreiro deus ter um cosmo tão calmo que não mostrava nenhuma intenção de luta embora Hyuu tenha pedido por aquela luta para aumentar suas habilidades.*-Senhor Sander te agradeço por vir até esse lugar para lutar comigo e não ter recusado meu pedido.Se for pedir de mais eu queria que fosse não economizasse no seu poder e também gostaria de ter uma luta de espadas contigo se pudesse.*Ainda em frente ao seu adversário Hyuu começa a elevar o seu cosmo até o sexto sentido.Sua espada também começa a ganhar um brilho cósmico e rapidamente ele faz alguns movimentos com a espada de aquecimento e se aquece para a luta e se coloca em posição de batalha.Ele tentava se lembrar de tudo o que ele sabia sobre o guerreiro Sander e as histórias que sua mãe lhe contava sobre a natureza da ametista,sem nunca desviar o seu olhar para o seu adversário.*-Agora acho justo você começa a luta já que eu o desafiei,pois acho que isso é a coisa mais honrada para se fazer.Eu agora te desejo boa sorte e que vença o melhor. - Citação :
- 6º Sentido - Mach 10
(Velocidade do Som Mach 10) Descrição: Os Guerreiros que conseguem dominar a Velocidade do Som equivalente ao Mach 10, conseguem se movimentar ainda mais rápidos atingindo cerca de 12.490km/h. Este nível de desenvolvimento cósmico é extremamente alto, e precisa-se de certa experiência para adquirí-lo por completo. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força média e bem desenvolvidos, por isso muitas vezes estes guerreiros são capitães de outros T1 em missões avançadas. Geralmente os guerreiros deste nível são pessoas bastante talentosas e já com boa experiência e desenvolvimento cósmico. Personagens de Tier 2(T2) equivalem em poder a 3 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Prta, Guerreiros Deuses Guardiões, Comandantes Marinas e Espectros Celestes pertencem a esse Tier. I: Habilidade: Maestria em luta com espadas Descrição:Hyuu enquanto desenvolvia o seu cosmo, ele utilizava sempre uma espada. Dessa forma ele desenvolveu um estilo de luta aonde a espada fazia parte de seu corpo de tal forma que ele consegue canalizar o seu cosmo ao redor da espada e assim usá-la como parte de seu corpo(a cargo do narrador). III: Habilidade: Cosmo iluminado Descrição: Hyuu por sua personalidade justa e bondosa adquiriu um cosmo semlehante a sua personalidade.O seu cosmo é calmo e tranquilo e dificilmente transmite sensações agressivas,o que faz com que o adversário possa ficar receoso ao enfrentá-lo, pois além disso ele recebeu um dom diretamente de Heimdall que o faz parecer com um ser iluminado quando usando seu cosmo.
| |
| | | Sander de Megrez Guerreiro Deus
| Assunto: Re: Luta de Sander de Megrez VS Hyuu de Heimdall Seg Ago 09, 2010 8:29 pm | |
| Monte Sinai, um local abençoado pelos Deuses e almejado por muitos humanos.Naquele momento apenas dois visitantes iriam pisar no monte. Sander subia com saltos acrobáticos e exatos até atingir o topo do local sem muito esforço. A princípio ele não havia sentido o cosmo de seu desafiante, Hyuu de Heimdall.
Após caminhar lentamente por entre as pedras ele consegue finalmente vizualisar o seu adversário daquele momento. Heimdall retira sua espada mostrando uma certa empolgação com a situação, talvez não conhecesse realmente como Sander se comportava, ou talvez porque se sentia horado. O fato era que Megrez não gostava de lutas desnecessárias e fazia de tudo para evitá-las. - Citação :
- -Senhor Sander te agradeço por vir até esse lugar para lutar comigo e não ter recusado meu pedido.Se for pedir de mais eu queria que fosse não economizasse no seu poder e também gostaria de ter uma luta de espadas contigo se pudesse.
Sander ficou em silêncio a uma distância razoável de Hyuu, a armadura de Megrez brilhava como nunca como se procurasse se impor por conta própria; os olhos do GD eram azuis e cheios de vida, naquele momento eles fitavam o GDM de maneira meio ofensiva até que decide quebrar o silêncio.-Heimdall, sabe que meu tempo não é usado para tais fins. Quero que saiba de uma coisa,não gosto de lutas sem um motivo valoroso e importante. Mas já que não tem jeito, irei lutar contra você e te ensinar algumas coisas relevantes no combate. -Primeiramente, não seja tão ofensivo no primeiro momento revelando suas armas como fez com sua espada, isso permite o seu adversário a se preparar.Parece que as palavras de Megrez não iriam fazer muito efeito, pois Hyuu começa a se exibir com a espada como se fosse um animal se amostrando. Era impressionante a selvageria dos GDs ao ponto de fazer com que Sander abrisse um leve sorriso para o GDM. - Citação :
- -Agora acho justo você começa a luta já que eu o desafiei,pois acho que isso é a coisa mais honrada para se fazer.Eu agora te desejo boa sorte e que vença o melhor.
O GD não falou nenhuma palavra em relação ao que acabou de ouvir, ele apenas olhava com atenção os movimentos da espada de Hemdall e sua tentativa de demonstrar certo poder. O espírito de luta dele era algo contagiante, mas para desafiar algum superior daquela forma, precisaria de muito mais que aquele jogo de cena. -Vou te falar uma coisa, a justiça para uns não quer dizer que seja a mesma para outros. Se quer aprender comigo alguma coisa, faça seus movimentos sempre baseados no que observa em relação ao seu adversário. -Você me chamar neste local longínquo e não iniciar a luta, me leva a crer a sua falta de interesse.
Megrez acende seu cosmo gradativamente revelando bastante potência em relação ao cosmo adversário. Ele abra a palma da mão e uma espada brilhante surge repentinamente nela. A espada de ametista era uma arma mortal com propriedades divinas muito perigosas, mas Sander não parou na invocação de sua arma. O chão rochoso do monte Sinai era um paraíso de minerais e recursos naturais, literalmente aquele local fazia Megrez se sentir em casa. Sem nenhum movimento, o chão começa a tremer perigosamente sem cessar, qualquer movimento ou corrida sobre aquele solo poderia comprometer o ataque contra Sander. Contudo ele não ataca Heimdall e fica apenas com sua espada empunhada e o cosmo aceso. Ele não iria atacar naquele momento, pois analisaria primeiro as técnicas adversárias. - Citação :
- 7º Sentido
(Velocidade da Luz) Descrição: O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos. Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier.
Habilidade: Espada de Ametista Descrição: A espada de Ametista é extremamente afiada e possui chamas vindas de sua própria natureza, ela é considerada parte do Robe Divino de Megrez. Por causa disso, Sander obteve com afinco e dedicação a capacidade de manusear tal espada com todas as suas propriedades cortantes e igneas de maneira extraordinária (a cargo do narrador).
Habilidade: Controle de Minerais Descrição: O robe de Megrez tem íntima ligação com outros minerais, pois alguns derivam da mesma matéria prima da Ametista. Sander adquiriu a capacidade de controlar, a seu gosto (a cargo do narrador), alguns minerais não-metálico que estejam próximos a ele. Sua habilidade é limitada a dar formas simples aos minerais(expande as partículas quebrando-os ou concentra as partículas dando outra forma ao mineral(a cargo do narrador)e o torna imune ao poder de absorção de cosmo da ametista. Este controle varia de acordo com o nível do cosmo e criatividade de Megrez(a cargo do narrador) desde que não ultrapasse o tamanho e peso de Sander. > Minerais não-metálicos controlados: cascalho, mármore, areia e quartzo. | |
| | | Sephei de Alioth Guerreiro Deus
Mensagens : 238 Data de inscrição : 25/04/2010 Idade : 30 Localização : Campo Grande MS
| Assunto: Re: Luta de Sander de Megrez VS Hyuu de Heimdall Qua Ago 11, 2010 8:20 am | |
| O Monte Sinai seria lugar de um combate amigável entre os Guerreiros Deuses naquele momento, pelo menos era o que esperava uma das partes. Heimdall esperava obter uma espécie de treinamento numa luta entre amigos. Sander por outro lado, questionava a real utilidade daquele combate, e de certa forma mostrava seu desinteresse por uma luta inútil. Hyuu se mostrava interessado em apenas aprender, e até permitira numa pequena imprudência, que Sander atacasse primeiro, desejava ter uma luta de espadas, porém O Guerreiro Deus de Megrez demonstrava em alguns de seus gestos iniciais que para ele aquilo deveria se tornar algo sério, para que realmente Heimdall pudesse aproveitar algo, e o chão tremia, tendo seus minerais controlados por Sander, Hyuu, se mostrava desequilibrado.
[OFF] - Agora Sander ataca e Hyuu defende. | |
| | | Sander de Megrez Guerreiro Deus
| Assunto: Re: Luta de Sander de Megrez VS Hyuu de Heimdall Qua Ago 11, 2010 2:49 pm | |
| A sensação do Monte Sinal tremendo era algo assustador para quem não tinha costume, o barulho das pedras cedendo dava a impressão que tudo iria desabar ou que o local todo estava mudando. O GD não tirou os olhos de seu adversário e mantinha sua espada ametista em punho. Ele sabia que o Hyuu estava ali para uma breve demonstração de poder e, com isso aprender alguma coisa. -Já que está aqui para aprender, vou te ensinar como se bate em alguém. Mantenha-se atento a tudo que eu falo e a tudo que te cerca. Tudo a sua volta é potencial para ser usado a seu favor.
Ele levanta a mão que não estava a espada e dispara uma técnica na velocidade da luz com alcance de área. Era quase certo que o GDM iria sofrer algum dano com a técnica mesmo que tentasse se esquivar pois o chão estava tremendo bastante. Ele deve saber também que a movimentação no ar é mais limitada para desviar e esquivar de técnicas; caso tentasse bloquear, estaria perdido por causa das propriedades da ametista em drenar cosmo. Aquilo era uma situação, no mínimo, interessante. Forçá-lo a improvisar era o objetivo daquele movimento. -Cone Ametista. - Citação :
- Sub-Técnica: Cone Ametista
Tipo: Ofensiva Descrição:Megrez estende sua mão aberta e concentra o seu cosmo, logo em seguida ele dispara em forma de cone uma boa quantidade de pedaços de ametista (a cargo do narrador) que voam extremamente rápidas na direção dos inimigos. Por ter uma área de alcance em forma de cone, pode atingir mais de um oponente (a cargo do narrador). Os fragmentos de ametista causam danos perfurantes e cortantes no adversário. Os fragmentos estocados na pele inimiga ficam lá até que sejam removidos(pelo adversário), caso contrário eles podem intensificar e facilitar a absorção de cosmo caso Sander use o Couraça Ametista(a cargo do narrador). Dano: Baixo Tipo de dano: Físico e Cosmo Sander não espera o resultado da sua investida e faz o chão parar de tremer após a técnica se fazendo ser “engolido” pelo solo de maneira quase instantânea. Agora a presença dele não era mais sentida, Heimdall não sabia a localização do “adversário” e muito menos de onde poderia vir qualquer outro ataque, ele teria que se basear na dedução própria para fazer algo a respeito. O chão volta a tremer de maneira nervosa e não cessava um instante sequer. - Citação :
- Habilidade: Controle de Minerais
Descrição: O robe de Megrez tem íntima ligação com outros minerais, pois alguns derivam da mesma matéria prima da Ametista. Sander adquiriu a capacidade de controlar, a seu gosto (a cargo do narrador), alguns minerais não-metálico que estejam próximos a ele. Sua habilidade é limitada a dar formas simples aos minerais(expande as partículas quebrando-os ou concentra as partículas dando outra forma ao mineral(a cargo do narrador)e o torna imune ao poder de absorção de cosmo da ametista. Este controle varia de acordo com o nível do cosmo e criatividade de Megrez(a cargo do narrador) desde que não ultrapasse o tamanho e peso de Sander. > Minerais não-metálicos controlados: cascalho, mármore, areia e quartzo.
Sub-Técnica: Fusão Natural Tipo: Suporte Descrição: Sander cruza os braços no peito e manifesta o seu cosmo ao máximo fazendo novos tremores no chão(não causam dano algum), logo em seguida abre uma fenda sob os pés de Megrez fazendo com que ele "caia" dentro do buraco que se fecha logo em seguida "engolindo" o GD. Megrez pode reaparecer do solo de maneira muito rápida(a cargo do narrador)para desferir algum golpe corpo-a-corpo(incluíndo espada)apenas no inimigo que não sabe de qual direção virá o ataque. Ele pode também usar esta técnica para se esconder ou até fugir em um combate. O limite máximo de distância que ele pode reaparecer do ponto de partida é de apenas 100m(a cargo do narrador),ele só pode executar esta técnica duas vezes por dia pois a natureza pode assimilá-lo para sempre. Dano: Tipo de dano: Sander continua executando seus planos de treino contra Heimdall para testar as condições dele. A idéia do plano era fazê-lo não praticar o óbvio. A fusão com a terra era algo tão poderoso que assusta qualquer adversário, uma vez que ele pode permanecer assim por muito tempo se quiser.
Megrez não podia fazer muita coisa fundido com a terra, mas poderia desprender pedaços de pedra com sua habilidade fazendo com que elas voassem sobre Hyuu, e assim ele o fez. Concentração era algo importante e também prezado pelo Guerreiro Deus de Megrez. Agora aquela situação forçaria o GDM a pensar ao invés de puxar uma simples espada e desafiar alguém sem tomar as devidas precauções. OFF*SEPHEI MALDITO, PENSEI QUE O PRIMEIRO POST ERA APENAS APRESENTAÇÃO. QUEM TINHA QUE COMEÇAR ERA O DESAFIANTE, O HANDBALL. | |
| | | Sephei de Alioth Guerreiro Deus
| Assunto: Re: Luta de Sander de Megrez VS Hyuu de Heimdall Ter Ago 31, 2010 8:55 am | |
| Como ja fazem 20 dias que Hyuu não posta nessa luta, ela será fechada, e o mesmo ficará excluso da arena pelo prazo de 30 dias, como diz na regra. Por ser o ultimo a postar e não receber resposta o vencedor é Sander de Megrez.
LUTA ENCERRADA. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luta de Sander de Megrez VS Hyuu de Heimdall | |
| |
| | | | Luta de Sander de Megrez VS Hyuu de Heimdall | |
|