Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias

Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:

Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

11G: Térn

Ir para baixo 
+2
Shakya de Virgem
Minos de Griffon
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kokumotsu de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Kokumotsu de Fênix

11G: Térn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 11G: Térn   11G: Térn - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 20, 2010 7:07 pm

Um brilho, não como de um ataque ou feixe de luz solar. Era uma cosmo energia rápida, cheia de luz e poder. Scy tinha feito algo que Kokumotsu não conseguiu compreender, quando se deu por conta, não estava mais a atacar Cadmo de Draco e, não era somente ele ali, o Grande Mestre Sage também estava ao seu lado.

Kokumotsu - O que foi que Scy fez...? ELE ESTÁ FORA DE SI....ELE QUER LUTAR COM AQUELE CARA SOZINHO, SHAKYA E NEM ELE....

O garoto se deu por conta, estava sendo super pessimista, aonde estaria a fé dele como um cavaleiro de athena, não podia deixar de acreditar, mas ao mesmo tempo, ficava revoltado de não poder participar daquilo.

E somente após aquele estranho fenômeno de parar ali com Sage, que ele entendeu o foi tudo aquilo que o Cavaleiro de Áries lhe falou, pedindo para cuidar de Sage e garantir a segurança dele.

Kokumotsu - Não tenho muita informação, apenas encontrei um estranho colar a beira de uma nascente, peguei ele e guardei comigo. E quando terminei de combater contra um inca, ele me contou que todo mundo estava atrás daquela jóias.

O garoto parou por um momento para baixar a cabeça e pegar um pouco de fôlego, ele ainda estava abalado pelo teleporte que Scy efetivou contra eles, os mandando para fora daquele perímetro de perigo.

Kokumotsu - Fiquei sabendo por Scy que a jóia se chama Mitrion, e que não podia cair nas mãos dos Incas e que eles estavam sendo iludidos por um falso Oráculo. E isto, é tudo que eu sei, nada mais que eu conte será de grande utilidade para o Senhor.

O garoto olhou para frente e percebeu então que estavam no Térn, aquele lugar cheio de líquido verde e de odor fétido. E se preocupando um pouco com o Grande Mestre Sage, Kokumotsu chega perto dele e dá o ombro para ele se apoiar, deveria poupar energias o quanto pudesse, assim a sua recuperação seria bem mais rápida.

Kokumotsu - Se apoie em mim, assim vai gastar menos energia... E aliás, porque o Mítrion é tão perigoso assim...?

Um questionamento, Kokumotsu sabia o quanto era perigoso o Mítrion, mas não o real motivo pelo qual não pode cair nas mãos dos incas ou beserkers.

Kokumotsu - Afinal, não faço idéia de como viemos parar aqui e muito menos porque. O que aconteceu ao Santuário de Athena...? Quem são os Beserkers...? O Báculo de Athena está no Santuário...?

É até engraçado, Scy disse para Kokumotsu deixar Sage informado, mas era o garoto que tinha dúvidas, muito mais dúvidas e esclarecimentos que o próprio Grande Mestre.

Kokumotsu - Mas não se preocupe, temos muito tempo ainda para conversar, creio que devemos pegar o caminho por onde Shakya de Virgem veio. Se aquele foi por onde Scy e eu chegamos, um destes outros deve ser o caminho pelo qual ela veio. Alguma objeção Grande Mestre Sage...? Não sei bem o que fazer ainda, muito menos para onde iremos...
Ir para o topo Ir para baixo
Grande Mestre
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)

11G: Térn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 11G: Térn   11G: Térn - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 20, 2010 9:14 pm

Kokumotsu e Sage apareciam no Térn. A luminosidade maior ali prejudicava a visão do cansado Grande Mestre, aquele homem já havia passado por muita coisa, mas mantinha sua fé nos cavaleiros e em Athena. No entanto, a situação ainda era crítica.

- Meu jovem, você deve acreditar sempre nos cavaleiros... estamos falando dos cavaleiros de ouro, os mais poderosos defensores da justiça.

Sage ouvia o relato de Kokumotsu sobre como ele achara o Mítrion, era realmente intrigante como o destino podia dar uma pequena ajuda para Athena, isso demonstra que enquanto a esperança se mantiver inabalada, nenhum mal acometerá os sonhadores. Mesmo o cansado Sage sorriu involuntariamente ao ouvir tais palavras.

- Demos sorte até agora... mas o Mítrion pode significar a derrota absoluta de Athena. Se o Mítrion for colocado em um homem que tenha o 8º sentido desperto e um bom coração, e tal homem for assassinado, o verdadeiro poder da jóia será revelado. Por isso, eles precisavam de mim, para servir como sacrifício. Se isso acontecesse... o Mítrion se tornaria indestrutível, a não ser pela vontade do próprio Ares, o que culminaria na prisão perpétua de Athena pela eternidade.

Sage caminhava cambaleante, ele então se apóia em Kokumotsu para poder se locomover melhor, e continua sua explicação ao jovem.

- O Mítrion é uma das chaves da prisão de Athena. Isso me foi confidenciado pela própria Athena, antes que seu cosmo fosse totalmente suprimido... ela me deixou a par da existência de tal jóia, e de seu poder. Athena apareceu para mim em um sonho, e disse que está presa em uma câmara trancada com 7 portais indestrutíveis forjados por Ares... existem 7 chaves, portanto, necessárias para libertá-la, e a destruição do Mítrion abriria uma das portas.

A excitação de Sage agora diminuia um pouco. Ele deixava a euforia de lado, ao se lembrar dos desafios e das pedras que ainda haviam no caminho dos cavaleiros.

- Acontece que o Mítrion só pode ser destruído por um Deus, pois contém a vontade de Ares. Portanto, um objeto divino é necessário. O báculo de Athena... mas sua localização é incerta. E além do mais, não sei a localização de onde Athena está confinada...

- Você pergunta porque está aqui... mas só Athena conhece tal resposta. Eu, pessoalmente, não sei porque estamos aqui, e não em outro lugar qualquer.

- Quanto ao Santuário... este foi tomado e insultado por Ares e seus subordinados, os Berserkers, que saquearam e queimaram tudo após derrotar Athena e selá-la. A jovem Athena é apenas uma criança, não tinha a menor condição de se impor diante do tirano Ares... mas a traremos de volta, mesmo que custe minha vida, e a vida de todos os cavaleiros!

Sage parecia ainda mais cansado após falar com tanto entusiasmo, ele mal via por onde seguia e deixava o caminho nas mãos de Kokumotsu, pois mal tinha forças para andar. O jovem cavaleiro encontra um caminho que leva até uma sala coberta por tapeçarias. O que os aguardaria em seguida?

*Pode postar em 10G*
Ir para o topo Ir para baixo

11G: Térn
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Mundo do Homens :: Outras localidades :: Floresta Amazônica-
Ir para: