Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias

Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:

Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

11G: Térn

Ir para baixo 
+2
Shakya de Virgem
Minos de Griffon
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Minos de Griffon
Kyoto
Kyoto
Minos de Griffon

11G: Térn Empty
MensagemAssunto: 11G: Térn   11G: Térn I_icon_minitimeDom Jul 04, 2010 8:20 am

Térn

11G: Térn 280px-Paris-Egouts-p1010721

Um vasto local subterrâneo com muitas passagens por toda a parte. Uma espécie de líquido esverdeado e de cheiro estranho trafega pelos "corredores", sempre em direção à área mais central, que se trata de um enorme "lago" verde. Tal local tem uma atmosfera pesada e o cheiro chega a ser sufocante.
Ir para o topo Ir para baixo
Shakya de Virgem
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Shakya de Virgem

MensagemAssunto: Re: 11G: Térn   11G: Térn I_icon_minitimeDom Jul 04, 2010 8:48 am

Shakya tivera sucesso, encontrara o local que lhe cedia á passagem, sem exitar entra na passagem que se tinha aberto.

*Estou a caminho... Não tarda tudo isto irá terminar...*

Shakya descia as escadas, elas pareciam nunca mais terminar até que passado algum tempo aquele grande lance de escadas tinha chegado ao final. O ambiente se altera significativamente, ficando mais abafado, o odor diferente circulava no ar este não se poderia considerar agradável.

*Á medida que eu avanço a paisagem vai se alterando, mas este é o local onde a alteração é mais significativa... Para onde eu estarei a ir...*

Os passos da amazona se alteram tornando-se mais rápidos e largos.
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 11G: Térn   11G: Térn I_icon_minitimeDom Jul 04, 2010 11:59 am

Shakya seguia o cosmo de Visti, tal cosmo a levava para o principal local do Térn, um grande lago esverdeado para o qual se dirigia todo aquele líquido. Shakya então se aproximou e notou que a cosmoenergia de Visti a guiava para dentro de tal lago. O que significaria aquilo? Embora Shakya não soubesse, pois estava com os olhos fechados, dois grandes olhos esverdeados a observavam, plácidos sob a superfície do líquido verde.
Shakya de Virgem
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Shakya de Virgem

MensagemAssunto: Re: 11G: Térn   11G: Térn I_icon_minitimeDom Jul 04, 2010 12:20 pm

Shakya caminhava por aquele longo corredor sempre se guiando pelo cosmo de Visti, nenhuma alteração tinha acontecido no cosmo de Visti tal situação deixava Shakya mais confortável pois aquele poderia ser considerado como um sinal que o confronto que dera inicio á algum tempo atrás estava a correr bem para Visti.

Shakya não podia identificar o local onde estava, aquele cheiro desconfortável teria de ter um dono, á medida que Shakya caminhava podia-se começar a ouvir água, a alguns passos á frente o chão começara a mostrar algumas poças de água, aquele caminho com toda a certeza estava a levar para a origem daquela água.

*Quem diria que uma bela floresta poderia esconder tais locais... É melhor eu continuar não posso perder tempo o Grande Mestre necessita de ajuda...*

Shakya retomava o caminho, aos poucos o solo demonstrava mais umidade, não demorou muito para a amazona chegar a um beco sem saída. O que estaria a acontecer será que aquele lago fazia parte de mais uma das passagens secretas que Visti conhecia?

*Outro beco sem saída... Visti o que esta se passando na sua cabeça, seria tudo mais fácil se não o tivessem interseptado, poderia esclarecer as duvidas que surgem de momento... Como pretende me mostrar ao guiar-me até aqui, não sei qual a forma que você esta me tentando mostrar para o ultrapassar.*

Shakya por momento perde-se nos seus pensamentos, a situação tornava- se cada vez mais estranha, a ausência de Visti fazia com que certas dividas surgissem, mas apesar disso Shakya tentava afugentar da sua cabeça as duvidas mais tenebrosas e obscuras.

De repente a respiração de Shakya começa a abrandar começando a fazer uma respiração controlada, mais uma vez Shakya tenta-se concentrar para poder descobrir alguma variação no cosmo de Visti que lhe indicasse o que ele pretendia que ela fizesse.

Tal como na sala da tapeçaria uma vez mais uma porta se fechara a Shakya, cabia apenas á amazona reabri -la.
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 11G: Térn   11G: Térn I_icon_minitimeDom Jul 04, 2010 3:23 pm

Shakya sentia o cosmo de Visti dentro do estranho lago. Parecia estar bastante profundo, talvez sob aquela água verde houvesse alguma passagem secreta que levasse ao Grande Mestre. Eis que uma enorme criatura emerge, era uma espécie de réptil gigantesco, semelhante à um crocodilo, porém diferente de qualquer espécie encontrada na superfície. Tal criatura espalhava líquido verde por toda a parte, Shakya nota que uma pequena gota, ao tocar em sua capa, começava a corroê-la. A enorme criatura então olha diretamente para Shakya, e palavras surgem na mente da amazona.

"Diga a senha... uma vez que a senha correta seja dita, eu farei sua travessia."

O que aquelas palavras queriam dizer? A terrível criatura parecia demonstrar alguma capacidade racional, e observava a amazona com interesse. Fazia algum tempo que aquela criatura não tinha companhia.
Shakya de Virgem
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Shakya de Virgem

MensagemAssunto: Re: 11G: Térn   11G: Térn I_icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 3:30 pm

Mais um obstáculo surgia diante da amazona de virgem repentinamente os fluxo das águas se altera, do lago podia-se escutar algo a emergir, algo que até á data não tinha sido perceptível a amazona de virgem. Água era expelida para fora das margem á medida que a misteriosa criatura imergia das águas.
Da criatura algo era expelido, uma espécie de liquido que não demorou muito para Shakya conhecer as propriedades dele, uma pequena gota cai sobre o manto da amazona uma sensação de calor começa a dominar um pequena zona, passado alguns segundos podia-se notar uma buraco no manto da amazona, o liquido expelido pela criatura possuía propriedades destrutivas.

*Fascinante... Como é que uma mera criatura pode ter um poder de destruição assim.... é realmente fascinante...*

A surpresa e o fascínio estavam agora combatiam dentro da amazona a surpresa de uma criatura de tamanhas dimensões habitar num local como aquele, e as propriedades destrutivas que ela possuía faziam surgir um sentimento de fascínio dentro da amazona, ela uma pessoa que busca sempre o conhecimento e a sabedoria.

Citação :
"Diga a senha... uma vez que a senha correta seja dita, eu farei sua travessia."

*Incrível a criatura consegue estabelecer uma ligação telepática comigo... Quais serão as outras capacidades que esta criatura possui*

Por momentos o fascínio da amazona a faz se desconcentrar do objetivo de libertar o Grande Mestre mas depressa ela volta a si.

*Visti... Não se Assuste sou eu Shakya, este e um dos dons que não lhe mostrei... Estou... Bem não sei bem onde estou... não sei se uma espécie de lago lhe diz algo... Mas estou na presença de uma criatura, ela me esta perguntando por uma senha para me poder cer a passagem... Não sei se esta ao seu alcance mas preciso de uma pista para poder decifrar a palavra que a criatura me pergunta...*

Shakya mantém uma ligação telepática com Visti, ela não saberia se tal ação iria dar frutos se Visti também possuía tal capacidade ou se ele poderia dar alguma pista, mas todas as hipóteses deviam de ser tentadas para libertar o Grande Mestre.

Citação :
Habilidade: Telepathy (Telepatia)
Descrição: Shakya com os seus intensos treinos desenvolveu a habilidade de entrar na mente das pessoas, evoluindo esta habilidade não apenas na criação de ilusões mas também ao nível de comunicação.
Durante criança eram poucas as conversas que ela mantinha com as pessoas sua mestre e Buda eram os principais com quem a Makayla mantinha uma conversa.
Tal habilidade foi desenvolvida durante anos de treinos e meditações, aos poucos as comunicações que a Shakya fazia através da mente iam melhorando até que chegou a um nível bastante elevado [A cargo do Narrador] conseguindo manter varias comunicações ao mesmo tempo.
Sua telepatia não tem limite (dentro dos reinos) quando comunica diretamente com alguém que possui a mesma habilidade [A cargo do Narrador]
OBS: A amazona tem o limte de comunicar 3 pessoas (contando com a amazona) ao mesmo tempo tendo tambem maior facelidade em comunicarem comunicar telepatas que estejam em regiões diferentes.[A cargo do narrador]
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 11G: Térn   11G: Térn I_icon_minitimeTer Jul 06, 2010 3:39 pm

Shakya tentou uma ligação telepática com Visti, ao que este lhe respondeu brevemente, também através da telepatia, aproveitando a conexão telepática feita pela amazona.

*Bondade... a senha é bondade.*

Shakya agora tinha conhecimento da senha. O que ocorreria em seguida? A criatura ainda aguardava atenta à resposta da amazona. Uma resposta equivocada poderia ocasionar um embate terrível no Térn.

Shakya de Virgem
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Shakya de Virgem

MensagemAssunto: Re: 11G: Térn   11G: Térn I_icon_minitimeQua Jul 07, 2010 9:44 am

Amazona fizera o que estava ao seu alcance para poder dessifrar a senha que a criatura lhe perguntava.
Subitamente uma ligação telepática e feita com a amazona era Visti ele tinha respondido ao auxilio da amazona, numa breve frase Visti dá a conhecer a desejada senha.

- A senha é... bondade...

Aquele seria um momento em que a confiança que Shakya depositaria em Visti podia continuar ou então ser quebrada, agora Shakya apenas aguardava a reação da criatura.
Kokumotsu de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Kokumotsu de Fênix

MensagemAssunto: Re: 11G: Térn   11G: Térn I_icon_minitimeQui Jul 08, 2010 5:48 pm

O caminho que indicou Sflinkter, direcionava-os para um lugar um tanto estranho. Um caminho vasto, com cheiro estranho, e um líquido verde que seguia um determinado caminho de grande dimensão.

Kokumotsu "Que estranho.... que líquido horrível....Maldição"

O garoto virava o rosto na direção de Scy de Áries, ele tinha ouvido aquilo tudo que o dourado falou antes, sentia talvez ele um carinho pelo Cavaleiro de Bronze. As palavras dele não feriram Kokumotsu, na verdade, o garoto gostou daquela preocupação, muita pouca gente se preocupou com ele até hoje.

Kokumotsu - Este lugar tem um odor muito estranho....

Kokumotsu - O ar parece estar ficando pesado... não estou me sentindo bem, acho que vou melhorar este ambiente...

O garoto elevou a cosmo energia e criou uma espécie de campo de calor ao redor dele, com a finalidade de fazer evaporar aquele ar estranho e deixar o ambiente mais limpo. Agora estava tudo bem para continuarem o caminho tranquilos, sem incomodações.

O caminho se seguia, mas para onde que os Cavaleiros estavam indo, em que lugar aquele túnel de vasta dimensão daria? Será que estaria muitas surpresas a aparecer para os dois corajosos Defensores de Athena?

Citação :
Citação:
6º Sentido - Mach 1
(Velocidade do Som Mach 1)
Descrição: Após adquirir um desenvolvimento cósmico muito além da imaginação humana despertando seu cosmos, chega-se no primeiro estágio dos Guerreiros nos quais servem aos Deuses, estes são chamados de inúmeras formas diferentes como: Cavaleiros, Marinas, Guerreiros Deuses, Espectros, dentre inúmeros outros. Apesar de ser o estágio mais baixo da evolução cósmica, eles podem se locomover na Velocidade do Som Mach 1, o equivalente a 1.249km/h. Seus poderes são considerados de força baixa ainda e pouco desenvolvidos, e por isso são em muitos casos a linha de frente dos exércitos Divinos e também os "novatos" de suas facções. Cavaleiros de Bronze, Guerreiros Deuses Menores, Soldados Marinas e Espectros Terrestres pertencem a esse Tier.

I:
Citação:
Habilidade: Controle da Fenix

Descrição:

Uma habilidade essencial para Kokumotsu ter o domínio da Armadura de Fênix, considerada a mais difícil de lidar entre todas as Armaduras de Bronze. Kokumotsu aprendeu a dominar o fogo como objetivo de dominar a Armadura de Fênix e suportar altas temperaturas que outros indivíduos não conseguiriam com a mesma resistência que ele possui.

O cosmo que cria o fogo e o manipula é controlado diretamente do coração de Kokumotsu devido a emoção dele, variando de intensidade conforme os sentimentos que estão vindo a tona no momento da utilização.

Kokumotsu pode controlar somente o fogo que é gerado pelo seu próprio cosmo, não tendo efeito por qualquer cosmo liberado de mesmo elemento por qualquer outro adversário.
Scy de Áries
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Scy de Áries

MensagemAssunto: Re: 11G: Térn   11G: Térn I_icon_minitimeSex Jul 09, 2010 6:28 pm

Dia: 08/01/1759
Período: ???
Clima: ???

Scy e Kokumotsu chegam a uma espécie de esgoto. Um odor desagradável e a água esverdeada, eram características marcantes do local. Ambos seguiam pelo caminho indicado por Sflinkter. Não havia outro método. Scy tomava precausção quanto ao desafio à frente. Sabia que encontraria uma criatura, mesmo sem saber de fato como ela era.

Kokumotsu fez algo que Scy não deu muita atenção. Nem ao menos olhou para trás. Ele apenas prestava atenção no caminho e suas bifurcações. O barulho de vazamentos do fluxo da água, interrompia aquele silencio.

O que viria a seguir?

off: Post fraquin e sem muito o que falar kk. ;P
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 11G: Térn   11G: Térn I_icon_minitimeSex Jul 09, 2010 8:24 pm

Scy e Kokumotsu se deslocavam pelos túneis do Térn, eles seguiam pela direção onde estava um lago verde mais à frente. Scy pode sentir a presença de uma pessoa conhecida, aquela era Shakya de Virgem. Porém, a amazona teria problemas. Pois a criatura imediatamente reagiu às palavras da amazona.

A fúria da criatura era temível, aparentemente ela não ouvira as palavras que desejava. Uma forte baforada de ácido partia em direção à amazona, em seguida a criatura tentaria abocanhar Shakya, num rápido e certeiro bote. Poderia a amazona sobreviver? Conseguiriam os outros ajudá-la, antes que fosse tarde?
Kokumotsu de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Kokumotsu de Fênix

MensagemAssunto: Re: 11G: Térn   11G: Térn I_icon_minitimeSex Jul 09, 2010 8:36 pm

Kokumotsu observou a reação indiferente de Scy, o dourado parecia um tanto preocupado em apenas analisar o ambiente que estavam, talvez preocupado com o que Sflinkter falou sobre o lago. O garoto então pensou por breves momentos em tudo que aconteceu, na força de um cavaleiro de ouro comparada a sua, e o que poderia fazer durante o final daquela missão.

E pensando nisto, Kokumotsu correu o máximo que podia tentando passar por Scy de Áries, e neste momento, ambos puderam sentir um cosmo. Kokumotsu de Fênix não conhecia este cosmo, parecia um cosmo de pura bondade, de um poder muito grande. Talvez Scy pudesse saber de quem é o cosmo, mas não interessava, poderia ser algum aliado.

Kokumotsu - Irei me apressar, tem alguém logo a frente, o cosmo não é nada hostil...

O garoto então continuava a correr pelo corredor tentando seguir de onde vem a fonte da cosmo energia, tentando chegar até o dono ou dona de tal poder.

Citação :
Citação:
6º Sentido - Mach 1
Descrição: Após adquirir um desenvolvimento cósmico muito além da imaginação humana despertando seu cosmos, chega-se no primeiro estágio dos Guerreiros nos quais servem aos Deuses, estes são chamados de inúmeras formas diferentes como: Cavaleiros, Marinas, Guerreiros Deuses, Espectros, dentre inúmeros outros. Apesar de ser o estágio mais baixo da evolução cósmica, eles podem se locomover na Velocidade do Som Mach 1, o equivalente a 1.249km/h. Seus poderes são considerados de força baixa ainda e pouco desenvolvidos, e por isso são em muitos casos a linha de frente dos exércitos Divinos e também os "novatos" de suas facções. Cavaleiros de Bronze, Guerreiros Deuses Menores, Soldados Marinas e Espectros Terrestres pertencem a esse Tier.

I:
Citação:
Habilidade: Controle da Fenix

Descrição:

Uma habilidade essencial para Kokumotsu ter o domínio da Armadura de Fênix, considerada a mais difícil de lidar entre todas as Armaduras de Bronze. Kokumotsu aprendeu a dominar o fogo como objetivo de dominar a Armadura de Fênix e suportar altas temperaturas que outros indivíduos não conseguiriam com a mesma resistência que ele possui.

O cosmo que cria o fogo e o manipula é controlado diretamente do coração de Kokumotsu devido a emoção dele, variando de intensidade conforme os sentimentos que estão vindo a tona no momento da utilização.

Kokumotsu pode controlar somente o fogo que é gerado pelo seu próprio cosmo, não tendo efeito por qualquer cosmo liberado de mesmo elemento por qualquer outro adversário.
Scy de Áries
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Scy de Áries

MensagemAssunto: Re: 11G: Térn   11G: Térn I_icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 7:05 am

Dia: 08/01/1759

Caminhando pela estreita e fétida passagem daquele túnel, Scy pressentiu uma cosmoenergia. Em primeiro instante, não a reconheceu plenamente, apenas sentiu sua bondade e serenidade. Mas, como um estalo em seus pensamentos, finalmente surge-lhe a verdadeira identidade daquele cosmo. Mesmo assim a dúvida ainda pairava sua mente.

"Será possivel? Será que este cosmo bondoso é dela...?"

Então, seus pensamentos são interrompidos pelas palavras do cavaleiro de Fênix.

Kokumotsu de FÊnix escreveu:
- Irei me apressar, tem alguém logo a frente, o cosmo não é nada hostil...

Kokumotsu, neste momento, tomava a dianteira. Ele parecia não pensar muito no que poderia acontecer. Nem ao menos importava em se perder por aí. Pelo menos, Scy teve a certeza de que realmente havia alguém logo à frente. Scy poderia ser enganado, mas Kokumotsu trajava o manto de Kain de Blanc e, não poderia sofrer tais efeitos.

-Tcs... tolo! Se continuar a agir imprudentemente, seu destino não será outro do que a morte...

Apesar de ser ríspido com as palavras, Scy segiu-o, ainda que sem muita pressa, para o encontro com aquela mulher... O que estaria acontecendo à frente? Seria perigo muito maior do que podia imaginar?
Shakya de Virgem
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Shakya de Virgem

MensagemAssunto: Re: 11G: Térn   11G: Térn I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 1:31 pm

Shakya prenunciara a senha dada por Visti, a amazona espera por uma reação da criatura que surpreendentemente não fora aquela que Shakya esperava, a criatura que antes se mostrava calma e serena começa a mostrar indícios de agressividade. Aquilo não poderia estar a acontecer o homem que quase pusera um fim a vida da amazona, o homem que a salvara das portas da morte, o homem que vira seu rosto... a traíra.
Tudo era revivido naquele momento por Shakya cada palavra cada movimento, feito junto aquele homem que agora era considerado um traidor, um criminoso, no qual Shakya iria ter a certeza que seria punido pelos crimes cometidos.

A confiança de amazona tinha sido traída aquele homem por momentos ganhara prioridade na mente da por uma fração de segundos a amazona esquecera o que a trazia ali, aquele homem começava a ter um efeito perturbador na cabeça da amazona, como é que uma pessoa como Shakya de Virgem poderia deixar seus sentimentos começarem a tomar conta da sua lucidez, mas rapidamente ela volta a si retomando de novo o seu raciocínio.

Ao notar a raiva que se apoderava daquela criatura a como uma reação puramente instintiva a armadura da amazona sai da urna encaixando perfeitamente no corpo da amazona.

A criatura não perdera tempo e começara a atacar, o liquido que antes fora expelido pela criatura uma vez mais era usado contra Shakya agora propositadamente.
Shakya instintivamente se defende usando sua Divine Sphere uma esfera de cosmo envolve a amazona de ouro , servindo de defesa para aquele ataque surpresa .

-Ainda não estou pronta para morrer não agora e aqui... Antes terei de me certificar que o Grande Mestre ficara em segurança...

Depois de prenunciar estas palavras a esfera da amazona explode adotando a imagem de vários espíritos que seguiam em direção da criatura. Shakya já não podia ter a certeza de nada não podia assegurar que aquela criatura protegia realmente o caminho para alcançar o Grande Mestre mas Shakya podia ter certeza de uma coisa ela seguiria em frente para descobrir se realmente aquele era o caminho para alcançar o Grande Mestre.

Citação :
Habilidade: Concentration Divine (Concentração Divina)
Descrição: Shakaya teve sua educação na base da sabedoria e da concentração, como este costume foi incutido desde muito cedo Shakaya
Dispensado varias horas na leitura e na meditação as habilidades de concentração da amazona foram se desenvolvendo sem ela própria se aperceber de tal forma que nos dias de hoje a concentração de Shakaya é uma barreira difícil de quebrar [A cargo do Narrador]

Citação :
Técnica: Divine Sphere (Esfera Divina)
Tipo: Defensiva
Descrição: A amazona cria uma esfera que a envolve protegendo-a, de possíveis ataques(ataques de cosmo), dentro dela o seu poder de concentração é maior, apesar do talento natural que a amazona de Virgem tem contra ataques psíquicos a esfera reforça toda a sua defesa ao nível de ataques psíquicos. Se o adversário é envolvido nessa esfera ele é privado da utilização do seu cosmo podendo apenas usar ataques, físicos
Para manter a esfera Divina (cerca de 10% CP no máx.). Area base é de 4 metros , 8 metros adicional.
OBS Dentro da esfera, caso Shakya use um ataque de cosmo, enquanto se concentra pra usar uma tecnica, Shakya se desconcentra temporareamente e a esfera perde o efeito temporareamente
Quando shakya tem alguem nesta esfera á um gasto extra de até 5%.

Sub Técnica: Divine Spirits(Espiritos divinos)
Tipo: Ofensivo
Descrição:Esta variação consegue ser bastante destrutiva, a esfera se rompe começando a adoptar a forma de vários espiritosque rodeiam a amazona e que á ordem da amazona eles se espalham por todo o campo de combate criando mutiplas explosões aos tocarem em algo solido.[A cargo do Narrador]
Dano: Medio
Tipo de dano:Cosmico
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 11G: Térn   11G: Térn I_icon_minitimeTer Jul 13, 2010 2:51 pm

A enorme criatura atacava Shakya furiosamente, esta percebe que a senha dada por Visti talvez não fosse a correta. A amazona se defende com perfeição do ataque da besta, e contra ataca com uma série de espíritos, que atingem a criatura e a fazem camabalear para trás. Nesse instante, chegam Scy e Kokumotsu, e observam Shakya lutando contra a criatura descrita por Sflinkter. O que fariam os cavaleiros?
Kokumotsu de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Kokumotsu de Fênix

MensagemAssunto: Re: 11G: Térn   11G: Térn I_icon_minitimeTer Jul 13, 2010 8:11 pm

Kokumotsu de Fênix conseguia sentir mais nítido aquele cosmo pacífico, tão forte que não acreditava que pudesse existir. A sua expressão mudou para algo muito semelhante a satisfação, não podia esperar a hora de encontrar e saber quem era o detentor de tão sublime poder.

Kokumotsu "Este cosmo é tão bom....de quem será ele?"

O cavaleiro de bronze demonstrava ansiedade em seus olhos, os seus cabelos esvoaçavam com o balançar do corpo, não tanto, ainda mais que eram muito mal cuidados, pareciam até pano de chão velho e sujo. O modo ao qual parecia, é um tanto medonho, dá para dar um susto até em gato preto, é, talvez.

Kokumotsu - Estamos chegando perto Scy de Áries....mas te digo algo... foi com esta minha imprudência que cheguei até aqui.... e não vejo porque me criticar... se não fosse eu a me salvar, eu estaria partido em dois neste momento....

O cavaleiro lembrava que ele teve que se salvar, apesar de, o seu feito ter sido algo básico para qualquer cavaleiro, não necessitar de suporte, ter capacidade para se livrar sozinho de situações, mas quis deixar claro para Scy que poderia em certas ocasiões se defender sozinho, que não era completamente frágil.

Ao avistar uma parte mais ampla, ouviu um barulho suave de água e, ao chegar perto, um rio de cor verde tomava conta daquele cenário. Mas o que mais admirava o garoto, é uma cena de batalha.

Kokumotsu "Este monstro....será ele o guardião...?"

Ainda viu uma mulher vestida com uma armadura toda dourada, uma amazona de ouro, algo que deixou Kokumotsu impressionado, uma mulher com status tão alto no santuário de athena, certamente era merecedora de tal poder.

O cavaleiro ficou parado ao lado de Scy, queria ver a reação do Cavaleiro de Ouro, e somente assim, começaria a tomar alguma atitude mais ativa.
Scy de Áries
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Scy de Áries

MensagemAssunto: Re: 11G: Térn   11G: Térn I_icon_minitimeQua Jul 14, 2010 11:46 am

Dia: 09/01/1759

Scy caminhava pensativo e reflexivo. Kokumotsu dialogava sobre seus feitos e sua independencia. Parecia que o jovem cavaleiro de bronze não tomava as palavras de Scy como conselhos sábios, mas sim como contestação de seus atos. Scy fechou os olhos enquanto pensava consigo mesmo.

"Quanta insolência... isso só confirma minhas suspeitas de que este cavaleiro não reconhece sua importância nesta missão, tão pouco o peso de suas ações, que podem decidir o futuro do Grande Mestre. Mas, olhando pela sua persistência, talvez ele seja capaz de ir à um ponto além dos cavaleiros de ouro...

No entanto, o cosmo sereno e calmo se intensifica. No mesmo instante, Scy deduziu que um embate se iniciava logo à frente. Tratou de deixar seus pensamentos de lado e seguir o mais rápido possível ao campo de batalha.

11G: Térn Shaka_div

Assim que chegaram ao campo de batalha, Scy notou uma mulher, trajando a veste sagrada de Virgem, e uma enorme criatura verde. Certamente, aquela era a criatura mencionada por Sflinkter. O monstro estava sob o lago de líquido verde onde, de vários túneis, escoavam líquidos estranhos.

"A julgar pela situação, a criatura atacou-a após ela ter pronunciado uma senha errônea. Talvez haja uma forma de evitar esse embate..."

Eis que Scy utiliza sua velocidade da luz para intervir no combate da amazona. Ela acabava de derrubar o monstro em uma poderosa técnica. Rapidamente, Scy encontrava-se entre a amazona e o monstro. Ele estava de braços abertos e de costas para Shakya.

7º Sentido
(Velocidade da Luz)
Descrição: O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/h. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos. É considerado o último estágio da evolução cósmica dentre os guerreiros que servem aos Deuses, e por isso a estes guerreiros é guardada as maiores honrarias e responsabilidades dentro de sua facção religiosa, geralmente eles fazem a segurança direta de seus Deuses. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força alta e muito bem desenvolvidos.
Personagens de Tier 3(T3) equivalem em poder a 6 de Tier 2(T2), e a 9 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses Supremos, Generais Marinas, Espectros Celestes Supremos e Kyotos pertencem a esse Tier.

Scy parecia querer interromper o duelo. Olhando fixamente para o monstro ele se pronunciava.

-Este embate pode ser evitado! Ninguém precisa se ferir... Nós sabemos a senha!

A convicção em suas palavras talvez fosse um fator relevante naquele momento. Scy acreditava que a criatura pudesse dar uma nova chance de dizer a senha. Por isso, fitava-a de forma seria e concisa.

O que viria a seguir? Teriam uma segunda chance de pronunciar a senha, ou a brutalidade da criatura tomaria conta da situação?
Shakya de Virgem
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Shakya de Virgem

MensagemAssunto: Re: 11G: Térn   11G: Térn I_icon_minitimeQua Jul 14, 2010 4:52 pm

Shakya saíra ilesa do ataque daquela criatura, depois daquele momento de tensão o ambiente voltar a apaziguar, foram breves os momentos de silencio se instalaram, depois do ataque da amazona ter alcançado a criatura.
Dois cosmos se tornam perceptíveis á amazona um de menor poder perante a amazona e o outro era estranhamente familiar, transmitia a sensação que o conhecia desde seus tempos de criança, mas tal cosmo tal intimidade não poderia ser ele á muito que se tinham separado.
Em pouco tempo o homem que despertara a infância da amazona se juntava ao episodio que estava ocorrendo.

Citação :
-Este embate pode ser evitado! Ninguém precisa se ferir... Nós sabemos a senha!

Aquela voz aquele cosmo, era difícil de acreditar era ele a criança com que Shakya passara parte da sua infância, pelo que parecia ambos tinham alcançado o destino que lhes fora imposto em crianças.
Ao ouvir Scy falando Shakya adota uma posição mas calma e serena ajeitando seu manto que apenas deixava alguns detalhes da sua armadura á vista confundindo com os detalhes a linha dourada impressos no majestoso.

-Scy... Sim tenho a certeza é você... –dizia Shakya com uma pequena pausa pelo meio analisando o cosmo dele. –Á quanto tempo... Me explica como você tem a senha?

Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 11G: Térn   11G: Térn I_icon_minitimeQui Jul 15, 2010 12:11 pm

O reencontro dos cavaleiros era algo importante. Talvez as esperanças aumentassem ligeiramente para os cavaleiros. Ao ouvir as palavras de Scy, o animal gigantesco olhou desconfiado para o mesmo. As palavras da criatura podiam ser ouvidas na mente dos cavaleiros.

"Muito bem. Lhes darei uma última chance. Qual é a senha?"

A gigantesca criatura agora esperava uma resposta. Se eles errassem pela segunda vez, talvez estivesse tudo acabado. Mas um acerto poderia significar o resgate do Grande Mestre, e uma nova esperança para Athena e seus cavaleiros.
Scy de Áries
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Scy de Áries

MensagemAssunto: Re: 11G: Térn   11G: Térn I_icon_minitimeQui Jul 15, 2010 4:13 pm

O reencontro podia ser afetivo e fraternal, se não fosse a situação atual. Shakya recordava-se do jovem Scy em sua infância. Scy teve a certeza de sua identidade ao ouvir a voz da amazona.

Shakya de Virgem escreveu:
-Scy... Sim tenho a certeza é você... Á quanto tempo... Me explica como você tem a senha?

-Acredito que foram as últimas palavras pronunciadas por uma pessoa, antes de morrer. Veremos agora se ele realmente é digno de minha palavra.

criatura escreveu:
"Muito bem. Lhes darei uma última chance. Qual é a senha?"

Scy surpreendeu-se com a capacidade telepática da criatura. Isso apenas demonstrava o avanço mental do monstro, digno de respeito. Scy então pronunciou a senha, aguardando a reação positiva ou negativa da criatura.

-A senha é... terror!

Com seu olhar fixado nos olhos da criatura, Scy avaliava o resultado de sua exclamação. Será que aquela era a verdadeira senha? Será que estava no caminho certo? E o Grande Mestre, estaria vivo ainda?
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 11G: Térn   11G: Térn I_icon_minitimeQui Jul 15, 2010 4:32 pm

Scy pronunciava uma nova senha, será que desta vez estaria correta? A criatura hesitou por alguns segundos antes de dar sua resposta. Era um momento de tensão entre os cavaleiros. Eis que ele volta a se comunicar telepaticamente com os cavaleiros.

"Senha correta. Agora entrem na minha boca. Eu os levarei até o outro lado."

A criatura baixava lentamente a cabeça até ficar na altura dos cavaleiros, e então abre a boca, estendendo a língua como se fosse um tapete. Parecia que ele havia se resignado em fazer a travessia dos cavaleiros, mas poderiam estes confiar na criatura e adentrar sua boca?
Kokumotsu de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Kokumotsu de Fênix

MensagemAssunto: Re: 11G: Térn   11G: Térn I_icon_minitimeQui Jul 15, 2010 9:11 pm

Kokumotsu olhava atento a toda cena seguinte, tratou de seguir Scy quando este correu até Shakya, não ficou tão próximo, apenas observou toda a ação. A Amazona de Ouro pareceu conhecer bem Scy de Áries, ele não fazia idéia de que cloth ela vestia naquele momento, ele não conhecia as aparências físicas das Armaduras de Ouro.

Kokumotsu "Este cosmo é dela mesmo... que poder"

E ao terminar de pensar, ele pode ouvir as palavras de Scy, este tentava acalmar a criatura lhe dizendo conhecer a verdadeira senha. Ela pareceu então ficar intrigada e então uma mensagem veio a mente dos cavaleiros ali presentes, que poder aquela criatura tinha, tão impressionante.

Kokumotsu "Que poder incrível, ela entrou dentro da minha mente e falou para dizer a senha correta, ela tem a mesma habilidade de comunicação que Scy"

O garoto ouviu atentamente Scy falar aquela senha, a criatura ficou quieta, como se tivesse pensando no que foi dito, e novamente veio a mente deles falar que a senha estava correta e que ela faria a travessia destes para o outro lado.

Kokumotsu - Outro lado...? Está a nos levar para onde está o Mestre Sage?

O garoto indagou o destino daquela travessia, apesar de ter quase certeza que fosse em caminho ao Grande Mestre Sage, apenas queria ter certeza. E observou que a criatura desceu um pouco a boca e abriu ela lentamente, uma grande lingua surgiu.

Kokumotsu - AHNNNN.... entrar na tua boca....? SÓ O QUE REALMENTE FALTAVA, ENTRAR NA BOCA DE UM CROCODILO.... HUMPH!

O cavaleiro de fênix ficou receioso e chegou mais perto de Scy, entraria naquela boca somente quando o Cavaleiro de Ouro entrasse, confiaria na decisão dele neste exato momento.

Citação :
Citação:
6º Sentido - Mach 1
Scy de Áries
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Scy de Áries

MensagemAssunto: Re: 11G: Térn   11G: Térn I_icon_minitimeSex Jul 16, 2010 3:43 pm

Uma sensação de alivio pairou entre os cavaleiros, após o enorme crocodilo afirmar ser a senha correta. Principalmente Scy, que lembrou de Sflinkter. Ele Falava a verdade e merecia ser vingado. Definitivamente, Visti era alguém a ser vencido de qualquer jeito por seus crimes.

A criatura sugere que os cavaleiros adentrem em sua boca. Certamente, o caminho certo estava abaixo do lago corrosivo. O único jeito de atravessar era através daquela criatura.

Apesar de repulsivo, era o dever daqueles cavaleiros seguir adiante. O Grande Mestre os aguardava.

-Bem, eu vou primeiro! Não creio que seja uma armadilha, mas vou checar se é seguro...

Scy subiu na boca do enorme crocodilo. Era vasto e escuro ali dentro. Aparentemente, nada aconteceu. Então Scy convida Shakya e Kokumotsu a entrarem também.

-Kokumotsu, suba também! Shakya, você vem, certo? Já deve saber sobre o paradeiro do Grande Mestre, senão não estaria neste lugar...

Então, Scy estende a mão esquerda para a amazona, como um convite para que ela suba também. No entanto, deixa exposto seu ferimento no braço. Vestígios da última batalha.
Shakya de Virgem
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Shakya de Virgem

MensagemAssunto: Re: 11G: Térn   11G: Térn I_icon_minitimeSex Jul 16, 2010 4:50 pm

Scy de Áries prenunciara a palavra o que automaticamente acalmou a criatura, depressa ela abaixa sua cabeça abrindo a monstruosa boca dizendo para os 3 cavaleiros entrarem na boca que ele os ia transportar até á área seguinte.

*Fui traída... Depositei confiança no homem que outra hora me tentou matar mas também me tirou das portas da morte... Mas agora não á duvidas que ele é um traidor... e apesar de neste momento meu dever ser zelar pela segurança e o bem estar do Grande Mestre eu ei de encontrar de novo aquele homem, e julga-lo pelos crimes que cometeu...*

Shakya caminhava até a boca da criatura, 2 dois cavaleiros já se encontravam na boca da criatura de seguida chega a vez de Shakya, depois da traição cometida por Visti cabia agora Shakya seguir as informações que os dois cavaleiros tinha conseguido até á data.
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas

MensagemAssunto: Re: 11G: Térn   11G: Térn I_icon_minitimeSex Jul 16, 2010 4:55 pm

Shakya, Kokumotsu e Scy adentraram a boca do crocodilo gigantesco, em seguida este fechou a boca, deixando os apreensivos cavaleiros na escuridão e na umidade. Alguns minutos se passaram, e os cavaleiros enfim viram à luz novamente. A boca da criatura mais uma vez se abria, e sua lingua os empurrava para fora. A criatura então desapareceu, de volta para o Térn. Os cavaleiros agora se encontravam em alguma espécie de masmorra, várias celas e objetos de tortura podiam ser vistos.

*Próximo post de vocês, na área que abrirei ainda @_@ 12G*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 11G: Térn   11G: Térn I_icon_minitime

11G: Térn
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Mundo do Homens :: Outras localidades :: Floresta Amazônica-
Ir para: