|
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ.
Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ.
Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança.
Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD
Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas
-Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ.
-In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura).
Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina...
A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos.
Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum.
Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm |
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png" | module-title {
background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png");
padding: 2px 3px;
} |
|
| Oi!meu nome é rafael | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Rafael de Alioth Menor
| Assunto: Oi!meu nome é rafael Seg Jun 21, 2010 8:31 am | |
| Meu nome é Rafael e serei o espectro de verme.espero matar muitos cav de athena! brinks escolhi o verme simplesmente porque adorei a voz dublada e a personalidade do verme do lost canvas.gosto muito de vilões psicopatas como ele. e se alguém tiver do cap 3 do lost canvas dublado em português em diante,por favor mande pra mim!^^ espero fazer novos amigos | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Oi!meu nome é rafael Seg Jun 21, 2010 9:22 am | |
| Humm, não acredito que tenha bom gosto, Verme ? Mas mesmo assim, Bem-Vindo Se gosta de caras psicopatas fala com o General Marina de Scylla ele é profissional nisso. |
| | | Sander de Megrez Guerreiro Deus
| Assunto: Re: Oi!meu nome é rafael Seg Jun 21, 2010 11:59 am | |
| Seja bem vindo ao fórum e boa sorte contra os Saints! | |
| | | Rafael de Alioth Menor
| Assunto: Re: Oi!meu nome é rafael Seg Jun 21, 2010 3:55 pm | |
| e acho legal a armadura dele.e te prepara cav de prata!seremos inimigos | |
| | | Rastliyn de Scylla General Marina
| Assunto: Re: Oi!meu nome é rafael Seg Jun 21, 2010 4:57 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Oi!meu nome é rafael Ter Jun 22, 2010 5:30 am | |
| Longa Vida a Poseidon e Hades!vamo manda aquela kenga da Athena pra p*** que pariu! kkkkkkk
ps.:kenga e gostosa!kkkk | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Oi!meu nome é rafael Ter Jun 22, 2010 5:30 pm | |
| Quanto a sua boca, Menos Quanto a Vida longa a Poseidon, puxa saco.¬¬ |
| Assunto: Re: Oi!meu nome é rafael Qua Jun 23, 2010 7:09 am | |
| mas que a sasha é mais gata e boazuda que a saori,isso é fato!!!!!!e mais arroxada,também! :lol!: | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oi!meu nome é rafael | |
| |
| | | | Oi!meu nome é rafael | |
|