|
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ.
Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ.
Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança.
Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD
Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas
-Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ.
-In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura).
Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina...
A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos.
Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum.
Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm |
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png" | module-title {
background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png");
padding: 2px 3px;
} |
|
| Olá, meu nome é... | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Dagný de Sköll Guerreiro Deus Menor
| Assunto: Olá, meu nome é... Qua Jul 21, 2010 8:46 am | |
| Olá, meu nome é Marina ^^/ *música Dragon Ball de fundo* (sempre tive vontade de me apresentar assim u.u) Bom, já tive o prazer de conhecer alguns de vcs via chat groups do MSN, mas para os que não conheço aqui vai minha apresentação. Tenho 22 anos e trabalho na área de design e ilustração. Sempre gostei de RPG e um dos meus vícios é o MMORPG WoW( FOR THE HORDE!!!!), também participo de rpgs de fóruns tais como Realm Of Legends - ROL (como Pandora); Saint Seiya Shire - Shire (como Valkíria); entre outros que prefiro sempre o cargo de representante do Submundo. Provavelmente tentarei vaga para alguma armadura de Odin - ainda não sei qual - então em breve enviarei minha ficha u.Ú também gosto de fazer signs e avatares e ajudar na área artística dos fóruns que participo...por tanto, sem vergonha de pedir!!
Um Bj a tds da Pan ^^ MSN: pandora.fromhell@hotmail.com | |
| | | Brandt de Surt Guerreiro Deus Menor
Mensagens : 143 Data de inscrição : 25/04/2010 Idade : 28 Localização : Asgard
| Assunto: Re: Olá, meu nome é... Qua Jul 21, 2010 9:49 am | |
| - Prazer, sou Brandt de Surt (Mais forte que alguns T3 insetos por aí u.u, mas isso não vem ao caso agora xD (Zuera Sepheioso)) Seja Bem-Vinda espero que possa se divertir aqui conosco =], e vi que está vindo para Asgard que legal teremos mais um GD, mas eai já tem alguma Robe em mente? ^^ - | |
| | | Scy de Áries Cavaleiro de Ouro
Mensagens : 235 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 36 Localização : São Paulo/SP - BR
| Assunto: Re: Olá, meu nome é... Qua Jul 21, 2010 10:03 am | |
| Bem vinda Pandora-sama... quero dizer, Marina ;P. É um prazer tê-la no nosso forum. Espero que goste daqui e de todos ;D. Se precisar de algo, só dar um sinal ^^. Quantos aos avas eu recomendo ;D. Tenho o meu de Perseu ainda guardado, feito pela Pandora (na época, Athena)... são muito rox ^^.
Última edição por Scy de Áries em Qua Jul 21, 2010 6:26 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Sander de Megrez Guerreiro Deus
| Assunto: Re: Olá, meu nome é... Qua Jul 21, 2010 12:16 pm | |
| Scy galanteando... ¬¬
Seja bem vinda Marina, espero que se divirta no fórum! Qualquer dúvida, nos procure. Bom divertimento! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá, meu nome é... | |
| |
| | | | Olá, meu nome é... | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|