module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png" | module-title {
background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png");
padding: 2px 3px;
} |
|
| 02-B1: Trilha por entre as Montanhas | |
|
+5Ray de Merak Sander de Megrez Sephei de Alioth Radamanthys de Wyvern Minos de Griffon 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Mensageiro das Trevas Semi-Deus(a)
| Assunto: Re: 02-B1: Trilha por entre as Montanhas Qua Jun 09, 2010 7:41 am | |
| Os guerreiros deuses continuavam caminhando por aquele lugar coberto de um belo manto branco, agora na companhia de Fredo o clima ficava pesado mas o guerreiro deus continuava a fazer perguntas a fredo. - Citação :
- Megrez ficou com um rosto menos sorridente e fala com fredo:
-Acalme-se homem, se está neste estado é porque não tem muito poder para salvar seu senhor. Seu nervosismo não vai te ajudar em nada, pelo contrário, pode até piorar as coisas. -Agora gostaria de saber o nome do seu senhor, a descrição do tal agressor que te deixou nesse estado. -Quero saber também se você ou o seu senhor conheçe ou já ouviu falar de Asgard. Pense bem, pois as respostas podem acabar com sua esperânça para salvar quem quer que seja. Fredo lança um pequeno sorriso, realmente os guerreiros deuses ainda não sabiam o motivo que os levava ali mas Fredo estava bem elucidado do qual seu objetivo naquelas terras gélidas, ele volta a sim voltando adotar sua postura calma e serena, respondendo a cada pergunta daquele homem. -O meu senhor se chama Aslan, fui atacado por um homem que vestia uma armadura no qual chamou ela de polar, era uma armadura um tanto estranha apesar de ter uma liga metálica como as vossas armaduras e a minha ele tinha uma particularidade na zona dos ombros ele possuía uma espécie de pelos continuando a ter a mesma proteção da armadura mas dessa zona parecia que uma espécie de pelo nascia constantemente. –Fredo faz uma breve pausa como se estivesse relembrando todo aquele episodio mais uma vez. –Não duvido do poder que transporto comigo, apesar de só ter aquele homem na minha frente não foi dele que eu levei o ataque final...Podem dizer que eu posso estar a alucinar mas enquanto estive diante dele ele não mexeu um só músculo, o que me faz duvidar que o ataque que me deixou aqui tenha sido dele.
-Asgard sim claro que já ouvi falar desde que Ares se apoderou da terra meus companheiros lutavam para manter nossas terras em segurança longe dos homens de Ares... Meu senhor falou varias vezes do povo de Asgard e de quem comandava lá, mas não conheço muito do povo de lá, mas porque perguntou se eu conhecia Asgard? - Citação :
- -Então o cachorrinho tem dentes em? Mas não parecem muito afiados meu caro.
-Sei como esta se sentindo perante a seu senhor, mas nada posso fazer para ajudá-lo, cada um com seus problemas, e no momento você esta quase se tornando um destes.
-Não faça ameaças, pois vou querer que as cumpra, não sei de seu poder, e na realidade nem ligo, por mais forte que você for duvido que consiga derrotar algum de nós, e se for capaz de tal façanha creio que não sobreviveria para contar vantagem.
-Mas enfim, este dialogo não vai nos levar a nada, se tens um objetivo vá e o cumpra, talvez nossos caminhos estão destinados a se cruzar, se o nosso inimigo for o mesmo, terei o prazer de dilacerá-lo com minhas próprias mãos... -Hum eu sei da minha vida e tenho de me preocupar com a minha... Em relação ao que quer ou não fazer isso cabe a você saber minhas metas estão traçadas... - Citação :
- Bem vou esperar que os ultimos Gds postem para dar mais um avanço MUAHAHAHAHAHA
| |
| | | Sephei de Alioth Guerreiro Deus
Mensagens : 238 Data de inscrição : 25/04/2010 Idade : 30 Localização : Campo Grande MS
| Assunto: Re: 02-B1: Trilha por entre as Montanhas Qua Jun 09, 2010 7:55 am | |
| Diante das indagações e duvidas dos Guerreiros Deuses e principalmente de Sephei, Fredo começava a se manifestar em sua defesa e assim como todos demonstrou estar um pouco exaltado em relação as duvidas que os Guerreiros queriam esclarecer com ele, porém por mais sincero que ele tentasse parecer, e por mais que fosse a pura verdade a sair de sua boca, Sephei custava a acreditar, enquanto Sander perguntava sempre mais coisas a ele enquanto começavam a se retirar do local, Ray como sempre demonstrava sarcasmo em suas palavras, algo habitual de sua pessoa.
Enquanto isso Sephei observa que a armadura de Fredo não demonstrava traços das armaduras dos subordinados de Ares, e aquilo ja serviu para minimizar sua desconfiança, mais não suprimi-la por completo. Ao perceber que o poder que aquela armadura detinha, não era comparável aos Robes Divinos dos Guerreiros Deuses, e que não representava perigo, então decidiu devolvê-la para Fredo.
-- Escute homem, pode ser que você diga a verdade, e isso não me interessa, digo apenas que se atentar contra a vida e os propositos de cada um de nós, irei lhe matar sem hesitar.--
Após dizer essas palavras Sephei fecha a urna e lança ela pelas alças em direção a Fredo, e logo depois também acompanha os Guerreiros Deuses em direção a uma saída do local, Sephei estava cada vez mais atento ao caminho, a partir da dita ameaça apresentada por Fredo, agora mais do que nunca o inimigo poderia se manisfestar a qualquer hora e de qualquer lugar. | |
| | | Radamanthys de Wyvern Kyoto
| Assunto: Re: 02-B1: Trilha por entre as Montanhas Qua Jun 09, 2010 4:05 pm | |
| ______________________________________________________________________________________________Alanian permanecia intacto, em um silência perpétuo; Ali parado, encostado em uma rocha fria e solitária. Algo, definitivamente estava acontecendo com o Guerreiro Deus de Mizar, perplexo.
Porém, ouvindo não tão atentamente a conversa entre todos os Guerreiros Deuses, algo fazia Alanian acordar! No momento em que Fredo diz ter sido atacado por um homem que mal se mexia, Alanian se espanta, e se relembra do seu próprio ataque, no qual Alanian foi ferido por uma força misteriosa e '' invisível '', na qual o Guerreiro Deus de Mizar mal pode ver.
Nisso, Alanian se desencosta do local onde estava, e se pôe a frente de todos, para um breve pronunciamento.
[Alanian] - Hnf, é exatamente como me atacaram. Algo me atacou, e eu nem ao menos pude ver, ou reagir. Creio que não somos bem vindos neste pódrido lugar. Porém, terei de expor a minha opinião que até agora estava oculta. Não gosto deste Fredo, e sinto muito não poder acreditar em uma palavra que ele diz. E, se ele diz que não tem o que temer pois não fez nenhum crime contra nós ou nossas crenças, lhe darei um verdadeiro motivo para nos temer. Ou pelo menos, me temer...
O temperamento do Guerreiro Deus de Mizar estava misto, mudando facilmente. Por mais perplexo e pensativo que ele estivesse, não conseguia esconder o seu jeito brutal e assasino, que agora era completamente posto a mostra. Alanian expandia seu cosmo de forma agressiva, meio que sinalizando um suposto ataque para Fredo. Porém, aquilo era apenas um sinal, para que Fredo ou alguém reagisse, Alanian ainda não tinha a total intenção de atacar Fredo, mas caso ninguém viesse a intervir, Alanian realmente o atacaria, visando cortar suas veias traseiras, localizadas na parte de trás da perna. Com isso, aquele por sua vez, não conseguiria correr ou andar rapidamente, caso contrário iria perder muito sangue, e iria facilmente morrer. Com isso, Alanian o obrigaria a caminhar, andar lentamente, e assim... Evitaria futuros e supostos problemas. ______________________________________________________________________________________________- Técnicas & Habilidades Usadas:
IV: Habilidade: Conhecimentos Específicos Descrição: Em um primeiro momento, seu treino foi totalmente direcionado a preparação física e mental, para se tornar um exímio caçador. Foi bombardeado com uma carga de informações e conhecimentos em uma área específica, essencial para um assassino. Com isso, aprendeu tudo em relação a áreas que diziam respeito ao corpo do homem, a sua fisionomia. E assim, Alanian começou a estudar e entender o seu funcionamento. { Ao cargo do narrador } Referente a essas áreas, buscou a Anatomia e Fisionomia: Artes que estudam o corpo e o comportamento da mente. Utilizou desses conhecimentos para desenvolver certas habilidades e técnicas e emprega tais conhecimentos nos combates ou até no dia-a-dia. Assim, Alanian é se tornou um perito em anatomia humana, sendo conhecedor de pontos e órgãos vitais, fazendo com que assim possa empregar seus ataques de formas cada vez mais eficientes { Ao cargo do narrador }, como um incrível caçador.
| |
| | | Sander de Megrez Guerreiro Deus
| Assunto: Re: 02-B1: Trilha por entre as Montanhas Qua Jun 09, 2010 4:23 pm | |
| Realmente o caminho seria longo, agora Alanian voltava a causar problemas por ali. Sander fez uma cara de "de novo?" e entrou na frente de Alanian ficando de frente para ele. Pela cara de Megrez, aquilo não era nem de longe uma afronta, mas sim um pedido de "acalme-se".-Alanian...guarde energia para esses inimigos que você e o Fredo acabaram de citar, por enquanto deixe-o em paz e vamos continar o nosso caminho. Se for verdade que existe covardia nos ataques inimigos, então precisaremos ficar sempre atentos uns com a guarda dos outros.Depois de conversar com Alanian, Sander e os outros continuam por mais um tempo até que sander se recorda da pergunta de fredo. - Citação :
- mas porque perguntou se eu conhecia Asgard?
-Fredo, a resposta para a sua pergunta anteriormente é muito simples. Queremos saber qual direção seguir para chegarmos até lá. Assim como você tem problemas com Ares, nós temos os nossos. Sinceramente estamos dispostos a dar um fim nisso. | |
| | | Augustus de Fenrir Guerreiro Deus Menor
| Assunto: Re: 02-B1: Trilha por entre as Montanhas Qua Jun 09, 2010 9:00 pm | |
| Augustus continuava ali parado sem se importar com tudo o que os guerreiros Deuses conversavam com o tal homem chamado Fredo. Augustus não queria se meter nos assuntos, pois só agiria se fosse solicitada sua presença para fazer algo, este encosta-se em uma rocha para descançar um pouco e fica apenas e viajar o local, enquanto os outros Guerreiros Deuses, investigam o que Fredo sabe, Augustus apenas quer sair daquele lugar, voltar para Asgard. Augustus acaba por pegar no sono, e quando se da por conta o dia ja estava a nascer, logo Augustus escuta Sephei dizendo algo.... - Citação :
- -- Como vocês podem ser tão tolos, como podem confiar nesse sujeito, ele esta mentindo, posso ver, ele quer enganar-vos, digam e façam o que quiserem, mas essa urna ficará comigo, e esse homem não vai tocar nela enquanto não explicar-nos toda a verdade ! --
Sander de Megrez, rapidamente espõe sua opinião mediante a todos. - Citação :
- -Fredo, tudo está muito suspeito. É complicado acreditar em tudo que falou e permitir que fique por isso mesmo.Escutamos um som estranho e sabemos que por esse local tem alguma coisa estranha, ainda mais quando o encontramos caído com marcas de luta.
-Você será vigiado de perto por nós, se realmente está dizendo a verdade, não tem o que temer. Agora se não for o caso, sugiro que fale a verdade para não piorar a sua situação. Não que eu vá te fazer mal, mas não poderei intervir os meus amigos a te dar uma lição. - Citação :
-Sephei, fique com a urna e examine o que ela é exatamente, GDMs recolham tudo mais que for suspeito dele, sem deixá-lo ao frio. -Agora vamos seguir, já sabemos que devemos sair do Himalaia. Logo Augustus ve Ray de Merak despertar e o mesmo aparentava ter escutado tudo o que os Guerreiros Deus dialogavam... - Citação :
- -Exato, esta historia não é fácil de engolir, não aceito o fato que você tenta impor a nós, visto que o achamos em um estado deploravel, e tudo que nós diz é que não sabe como veio parar aqui?
-Sei que esta escondendo algo, e queria muito arrancar isto de você, usando todos os meios possíveis, e talvez até o faça, em um dado momento, mas lhe dou a chance a escapar...
-Quem causou aquelas marcas em seu corpo? E como raios seu senhor veio para aqui?
-E aquela urna, tu é algum tipo de guerreiro?
Augustus sem dar muita importancia, apenas fica a observar os outros Guerreiros Deuses, quando Fredo começa a falar... - Citação :
- -Na verdade não tenho que temer já que não cometi nenhum crime que vá contra vossas crenças e vossos objetivos.
-Eles não vos vão deixar sair daqui... Se vocês vieram aqui parar é porque existe uma razão... -Volto dizer que não estou escondendo nada...Procuro resposta a muitas das duvidas que surgem nas vossas cabeças... Em relação as marcas do meu corpo...sim eu travei um combate como falei anteriormente estas são as terras de um homem no qual ainda não consegui saber o nome... Ele é quem tem controlo aqui fui atacado por um homem que dizia estava aqui para impedir todos os que tentassem libertar seus senhores... Eu foi nesse ataque que eu percebi o porquê de estar aqui... Sinceramente não sei o caminho a seguir para poder liberar o meu senhor mas não sairei daqui sem ele não sei qual o vosso propósito aqui quias vossos obejtivos mas eu tenho os meu traçados... Irei alcançar o meu senhor nem que a minha vida acabe com tal ato... Portanto vocês podem acusar de nada... Se tem assuntos mal resolvidos nas suas cabeças não descarreguem em mim se querem-se por no meu caminho e me impedirem de ir libertar meu senhor não irei pensar duas vezes antes de matar, acima do facor que vos devo esta a vida do meu senhor.... Sander com toda sua calma e sabedoria para agir com a situação rapidamente exclama... - Citação :
-Acalme-se homem, se está neste estado é porque não tem muito poder para salvar seu senhor. Seu nervosismo não vai te ajudar em nada, pelo contrário, pode até piorar as coisas. -Agora gostaria de saber o nome do seu senhor, a descrição do tal agressor que te deixou nesse estado. -Quero saber também se você ou o seu senhor conheçe ou já ouviu falar de Asgard. Pense bem, pois as respostas podem acabar com sua esperânça para salvar quem quer que seja. Sander faz um sinal para que os Guerreiros Deus sigam devagar pela trilha continuando o caminho. Augustus segue a ordem de Sander e segue calmamente pela trilha quando Sander ainda fala a todos presentes ali... - Citação :
-Talvez um salvamento pode nos tirar daqui com maior facilidade, acho que ficaremos perdidos aqui por muito tempo se não pensarmos em outra coisa. -Tanto o senhor do Fredo quanto essas pessoas que atacaram ele pode saber um jeito mais fácil... Logo Augustus fica um pouco atras do restante do grupo, e consequentemente não escuta o restante dos dialogos. Então o mesmo acelera um pouco seu passo para alcançar o grupo rapidamente e caminhar com os mesmo...OFF: Pessoal desculpa esse atraso todo é que to muito ocupado com tarefas escolar, notas ruins e ainda por cima roubaram meu fichario estou tendo que copiar todas as materias novamente. Mais um vez me desculpem... | |
| | | Mensageiro das Trevas Semi-Deus(a)
| Assunto: Re: 02-B1: Trilha por entre as Montanhas Qui Jun 10, 2010 8:59 am | |
| Mizar tinha tentado atacar Fredo mas este fora interceptado de imediato por Sander apesar de os Guerreiros deuses aceitarem a presença de Fredo seus sentidos de alerta em relação a ele continuam em alerta. O guerreiro de Alioth devolvera a urna a Fredo como se tivesse agido como um cachorrinho que tem brinquedo novo mas logo se cansa e o larga. Eles continuavam a caminhar até que já avistavam uma mudança em todo aquele caminho. - Citação :
- Podem seguir para a áre seguinte
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 02-B1: Trilha por entre as Montanhas Sex Jul 16, 2010 7:45 pm | |
| O guerreiro deus descia a montanha ainda que meio desorientado sobre como havia ido parar lá. A cada novo passo que dava ele se encontrava em uma trilha por entre as montanhas. Seus olhos buscavam qualquer movimento naquele local congelado. Olhando para cima ele podia ver gigantescas montanhas, em sua mente corria o pensamento de apenas voltar para Asgard, o lugar que ele não se lembra como ter saído. O vento gélido batia em seu rosto que apesar de não sentir muito pelo frio ainda estava pálido. Parou alguns instantes para descansar e colocar as idéias em ordem. Retirou seu elmo da cabeça e coçou a cabeça um pouco, com o mesmo segurado por suas mãos, ele agora caminhava novamente.
A cada passo que dava um frio na espinha iria subindo pelo corpo do mesmo, estar sozinho em um lugar como aquele não era bom, ele sentia uma gigantesca raiva de si mesmo por não estar em Asgard, local aonde deveria estar protegendo Hilda. Ao menos em seus pensamentos os guerreiros deuses ainda estariam lá a protegendo, isso já acalmava sua mente. Seus passos começaram a ficar mais apressados quando ele colocou seu elmo de volta a sua cabeça, perderam o ritmo e virou uma pequena corrida, ele queria sair daquele lugar o mais rápido possível. Quase enlouquecendo pelo barulho que fazia no local ele decide tentar algo inesperado.
- Desgraça! Tem alguém que pode me ouvir?
Dizia o guerreiro deus em um tom baixo, sem gritar, afinal aquelas montanhas poderiam cair em cima dele caso o fizesse, sem esperanças que alguém respondesse para ele, o mesmo continuava andando sem rumo por aquela trilha entre as montanhas que o levariam para algum lugar que talvez fosse melhor do que ficar parado esperando a morte.
|
| Assunto: Re: 02-B1: Trilha por entre as Montanhas Sáb Jul 17, 2010 11:12 am | |
| Pode seguir para a área seguinte | |
| | | Hyuu de Heimdall Guerreiro Deus Menor
Mensagens : 48 Data de inscrição : 25/04/2010 Idade : 32 Localização : Brasil RJ
| Assunto: Re: 02-B1: Trilha por entre as Montanhas Qua Jul 28, 2010 2:10 pm | |
| *Hyuu continuava andando por aquela trilha estanha por entre as montanhas.Ele ainda não sentia o cosmo de ninguém ao seu redor e também nenhum sinal de gente por perto ou que já passara por ali.Provavelmente devia fazer um bom tempo que ninguém passara por ali,ou então fazia muito pouco tempo já que devido à neve advinda das montanhas trazida pelos ventos acabava sempre dando uma camada extra de neve naquele local a cada momento.Então Hyuu para no meio da trilha e olha ao seu redor, vendo as montanhas em seu redor e as rochas que eram vistas a frente.*
-Sem dúvida, esse lugar é realmente belo e ao mesmo tempo temível.Ha, esse lugar me lembra Asgard um pouco, que saudades de minha terra natal espero que esteja tudo bem por lá.Ares eu juro que vou fazer você pagar por isso.
*Ele dá um soco numa rocha que estava perto dele e então a rocha se quebra.Um sentimento de raiva passa no rosto dele que se transforma em uma imagem de pura raiva,que era completamente diferente de sua aparência normal e da calmaria que seu cosmo emanava.Ele então acalma-se e volta a andar.Ele volta a também a procurar qualquer sinal de alguém para que ele possa perguntar algumas coisas e obter algumas respostas.*
-Fico imaginando o porque de eu ter vindo para cá.Será que existe mais algum guerreiro deus aqui?E Hilda onde será que ela se encontra? Tomara que eles estejão todos bem e que eles não estejam correndo nenhum perigo principalmente Hilda.De qualquer maneira tenho que descobrir uma forma de voltar a Asgard.
*Ele continuava a andar em direção ao seu destino.Ele torcia por que qualquer que fosse o seu caminho destino que ele não fosse muito longo.* | |
| Assunto: Re: 02-B1: Trilha por entre as Montanhas Qua Jul 28, 2010 4:42 pm | |
| Pode seguir para a area seguinte | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 02-B1: Trilha por entre as Montanhas | |
| |
| | | | 02-B1: Trilha por entre as Montanhas | |
|