Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:






Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

 

 Vagas para Mod

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Shakya de Virgem
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Shakya de Virgem


Mensagens : 686
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 31

Vagas para Mod Empty
MensagemAssunto: Vagas para Mod   Vagas para Mod I_icon_minitimeSeg Out 11, 2010 2:10 pm

Vagas para MOD

Bem como todos podem ver o COZ tem crescido o que nos deixa extremamente felizes.
Com este aumento de players a staff precisa-se de se adaptar e continuar a prestar os serviços eficientes que ate agora foram prestados, para isso contamos com uma ótima equipa que dia á dia nos ajuda a crescer e a melhorar o COZ.
Com isto vimos dar a oportunidade a que players entrem nesta equipe como mods.
Deveres:
-Narrar na arena.
-Auxiliar os Adms nas quest.
-Avaliar as fichas.
-Manter o fórum organizado (bloquear tópicos e mandar para a lixeira)
-Auxiliar os novos players.
-Ajudar a preservar o bom ambiente no grupo do COZ.

Sigam o modelo:
Nome: (coloque o seu nome)
Funções: (coloque aqui as funções que se acha capacitado a desempenhar no COZ)
Porquê que o devemos escolher como Mod: (coloque aqui as razões que o levam a ser um bom Mod parra o CoZ)
Obs: (coloque aqui aspetos que contribuem para nos o escolhermos como novo Mod do CoZ)

Contamos com a vossa ajuda para continuarmos a elevar o COZ,


Código:
[color=red][color=red]Nome:[/color] (coloque o seu nome)
[color=red]Funções:[/color] (coloque aqui as  funções que se acha capacitado a desempenhar no COZ)
[color=red]Porquê que o devemos escolher como Mod:[/color] (coloque aqui as razões que o levam a ser um bom Mod parra o CoZ)
[color=red]Obs:[/color] (coloque aqui aspetos que contribuem para nos o escolhermos como novo Mod do CoZ)

Obs: os selecionados ficaram ã experiencia por 1 mês
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuu de Heimdall
Guerreiro Deus Menor
Guerreiro Deus Menor
Hyuu de Heimdall


Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 32
Localização : Brasil RJ

Vagas para Mod Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas para Mod   Vagas para Mod I_icon_minitimeSeg Out 11, 2010 2:43 pm

[color=red]Nome: Hyuu de Heimdall
Funções: Auxiliar os Adms nas quest,Manter o fórum organizado (bloquear tópicos e mandar para a lixeira),Auxiliar os novos players,Ajudar a preservar o bom ambiente no grupo do COZ.
Porquê que o devemos escolher como Mod: Bem e já estou com a galera daqui a bom tempo, e já sou bem conhecido e já estou acostumado com vários aspectos do fórum.
Obs:Experiência,carisma, posso aprender a fazer várias coisas ou seja sou pau pra toda obra.
Ir para o topo Ir para baixo
Leandroc de Nereu
Marina
Marina
Leandroc de Nereu


Mensagens : 94
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 27
Localização : - Ilha da Perdição tentando sobreviver -

Vagas para Mod Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas para Mod   Vagas para Mod I_icon_minitimeTer Out 12, 2010 5:59 pm

Nome:Leandroc de Nereu
Funções:Avaliar as fichas,Manter o fórum organizado (bloquear tópicos e mandar para a lixeira),Auxiliar os novos players,Ajudar a preservar o bom ambiente no grupo do COZ.
Porquê que o devemos escolher como Mod:eu já estou aqui a muito tempo, o povo me conhece, eu já participei de vários fóruns como Mod e isso me da um pouco mais de experiência como Mod do CoZ.
Obs:Experiência,rígido quando necessário,faço trabalho se for me pedido mesmo que não seja da minha área,aprendo rápido a fazer os "serviços".
Ir para o topo Ir para baixo
Razor de Kaito
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Razor de Kaito


Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Terra

Vagas para Mod Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas para Mod   Vagas para Mod I_icon_minitimeTer Out 12, 2010 7:42 pm

Nome:Razor de Kaito
Funções:Avaliar as fichas, auxiliar os novos players e manter o fórum organizado.
Porquê que o devemos escolher como Mod:Já faz um tempo que estou aqui no COZ, e tenho experiência como Mod, pois já fui moderador de outros fóruns, e também sou muito ativo.
Obs:Experiência, se algum superior quiser que eu faça algo além das funções que eu coloquei aqui eu farei, e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Akira de Pantera Negra
Espectro Celeste
Espectro Celeste
Akira de Pantera Negra


Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/05/2010

Vagas para Mod Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas para Mod   Vagas para Mod I_icon_minitimeQua Out 13, 2010 10:58 am

Nome: Akira de Pantera Negra
Funções:
-Narrar na arena.
-Auxiliar os Adms nas quest.
-Manter o fórum organizado (bloquear tópicos e mandar para a lixeira)
-Auxiliar os novos players.
-Ajudar a preservar o bom ambiente no grupo do COZ.


Porquê que o devemos escolher como Mod: Como membro do fórum eu me divirto muito porque aqui “sem bajulações” e um ótimo fórum de CDZ e a joguem em muitos, quero poder ajudar a conserva e efetivar este fórum que tanto gosto não só por mim, mais para os outros players principalmente, pois não detestariam velos chateados com alguma situação que os impedisse de jogar, e claro ajudarem, todos a crescer como eu cresci também em minhas experiências pessoais aqui para que nosso fórum continue sendo o melhor!., Fui mod poucas vezes, mais venho aqui pedir um chance, para mostrar o meu trabalho, a chance de dar a todos os membros do fórum uma “diversão de qualidade” que e o que merecem.

Obs:
Rigoroso: regras devem se cumpridas.
Flexível e atencioso: antes de tomar alguma decisão devemos analisar o caso se possível achando a melhor maneira possível de resolvê-lo, e devemos escutar bem o lado dos jogadores para evitar injustiça.
Organizado: bom detesto bagunça u.u
Criativo:vamos explorar todas as possibilidades possíveis e impossíveis!
Determinado: a não ser que seja INPOSSIVEL eu nunca desisto de nada,porque devemos seguir nosso caminho fervorosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vagas para Mod Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas para Mod   Vagas para Mod I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vagas para Mod
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras para Lemurianos
» Cores Para Posts!
» 04: Entrada para o Vulcão
» teste para Ichi
» 02: Entrada para a Floresta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Generalidades :: Novidades & Atualizações-
Ir para: