Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Chronicles of Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem temos uma noticia para todos vocês infelizmente teremos de emigrar o fórum, este não será mais utilizado para postar mas sim apenas para consulta dos acontecimentos ocorridos no CoZ. Devem se estar a perguntar com esta mudança será que vamos resetar o fórum a resposta é não tudo ficara igual só que a partir de agora tudo será postado no novo CoZ e melhorado CoZ. Mas não pensem que nós apenas vamos nos mudar e pronto XD muitas novidades irão surgir com a nossa mudança. Espero que este seja um passo para levarmos o CoZ ao auge e nos mantermos lá por muito e muito e muito... tempo XD Agora umas pequenas indicações para não caírem lá de paraquedas -Os que tem fichas em avaliação postem elas de novo neste novo fórum que serão avaliadas no ponto que foi deixado aqui no CoZ. -In game terão um post do mensageiro que ira ser o sinal que podem postar na área (as áreas mantem mesmo nome e estrutura). Mas nos vos devemos uma explicação para tal mudança repentina... A conta do fundador estava nas mãos de um Adm que já não esta na equipe e este não nos passou a conta, e para não haver surpresas decidimos tomar esta atitude, peço a compreensão de todos. Qualquer duvida sobre a mudança estejam a vontade para me mandar PM ou então falar comigo por MSN ou no próprio grupo do Forum. Peço a compreensão de todos para esta nossa mudança.
Novo Link http://chroniclesofzodiac.livreforum.com/forum.htm
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"
module-title { background-image: url("https://i.servimg.com/u/f62/11/42/68/88/kyoto10.png"); padding: 2px 3px; }
Parcerias


Se quiser se tornar parceiro do CoZ, utilize o seguinte código:






Por favor, acesse este link para pedir parceria.

Chatbox - CoZ

 

 ??: Base Secreta de Operações Alfa-07

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

??: Base Secreta de Operações Alfa-07 Empty
MensagemAssunto: ??: Base Secreta de Operações Alfa-07   ??: Base Secreta de Operações Alfa-07 I_icon_minitimeSáb Out 02, 2010 2:41 pm

Base Secreta de Operações Alfa-07

Uma vasta área com muitos corredores, máquinas, dispositivos e bancadas por toda a parte. Algumas pesquisas secretas do povo maia são realizadas aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

??: Base Secreta de Operações Alfa-07 Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Base Secreta de Operações Alfa-07   ??: Base Secreta de Operações Alfa-07 I_icon_minitimeQua Out 06, 2010 9:48 am

Música Tema

Visti enfim colocava Shakya sentada sobre um sofá, e retirava sua venda. Uma estranha e misteriosa música parecia soar levemente ao fundo, como se viesse de dentro da própria mente de Shakya. A amazona podia agora observar um vasto ambiente científico, com diversos corredores com bancadas e grandes aparelhos tecnológicos. Canos e tubulações no teto também se faziam presentes, além de fios e cabos.

- Shakya... este é o meu laboratório. Sou uma pessoa de relativa importância para o meu povo, especialmente no ambito científico. Mas isso não importa. Creio que você já conheça o Greg...

O homem que acusara Shakya no julgamento subitamente reaparece diante dela. Sua aparência pomposa, seus cabelos partidos ao meio e seus óculos circulares eram inconfundíveis.

- Muito prazer, e me desculpe pelas palavras duras no julgamento, sou Gregory de Sonata. Seja muito bem vinda ao nosso humilde laboratório.

Os dois companheiros trocaram olhares rápidos, porém de grande significado. O momento que se seguiria parecia importante.

- Shakya, eu e Greg chefiamos uma iniciativa secreta e não-autorizada pelo alto escalão da sociedade Maia, a aristocracia que governa nosso povo. Mesmo os mais importantes cientistas em nosso povo discordaram de nossas idéias. Nós fingimos aceitar sua recusa, mas trabalhamos secretamente para concretizar... a arma definitiva que destruirá Ares.

Uma sinfonia distante parecia dar um ar grandioso àquela situação, desde a aparição de Gregory. Só a presença daquele homem ali, quieto, era o suficiente para irradiar o silêncio com uma bela música que parecia vir da própria mente de Shakya.

- E então Shakya... antes de lhe mostrar-mos nosso trunfo eu gostaria de saber... com quem está sua lealdade? No julgamento, você disse ser defensora de Buda, um deus que veementemente repudia a guerra e o ódio criados por Ares... mesmo o povo Maia foi corrompido, se aliando a Ares. Preciso saber se está conosco, ou não. Apenas a derrota de Ares poderá trazer paz ao mundo, enquanto ele viver estaremos todos condenados a nos destruir uns aos outros.

Qual seria a resposta de Shakya? O que teriam aqueles homens, poderia ser algo realmente capaz de vencer Ares?
Ir para o topo Ir para baixo
Shakya de Virgem
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Shakya de Virgem


Mensagens : 686
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 31

??: Base Secreta de Operações Alfa-07 Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Base Secreta de Operações Alfa-07   ??: Base Secreta de Operações Alfa-07 I_icon_minitimeQua Out 06, 2010 12:46 pm

Mais uma vez a situação se alterava inesperadamente Shakya que até ao momento era transportada cuidadosamente de repente todos os movimentos se aceleram voltando a um movimento regular de seguida, caminham por mais uns minutos a venda em volta dos olhos da amazona impossibilitava de a tirar qualquer tipo de conclusão naquele momento até que parece que o caminho tinha terminado. Com cuidado Visti pousa a amazona num macio sofá uma bela melodia era tocada parecendo ser produzida na própria mente da amazona de Virgem, no seu rosto ela sentia a venda a ser retirada.
Visti escreveu:
isti"]- Shakya... este é o meu laboratório. Sou uma pessoa de relativa importância para o meu povo, especialmente no ambito científico. Mas isso não importa. Creio que você já conheça o Greg...
[justify]
As palavras de Visti deixava em seu rosto um ar de admiração um homem que para alem do vasto poder que possuía também era dotado de uma inteligência ao ponto de desenvolver engenhos científicos. Aquele com certeza era um mundo que fugia ao conhecimento da amazona mas talvez tão admirável como o mundo espiritual que Shakya conhecia.

*Num laboratório...Que espécie de local será este desde que sai da masmorra minhas forças tem se recuperado aos poucos que povo misterioso é este que segredos eles guardam que têm tanto medo de partilhar com o resto da humanidade.*

Os passos de uma outra pessoa se tornavam audíveis para a amazona seguidos de uma voz que era conhecida pela amazona, desta vez aquele homem a abordava de uma forma radicalmente diferente desta vez se dirigia a ela educadamente.

Gregory escreveu:
- Muito prazer, e me desculpe pelas palavras duras no julgamento, sou Gregory de Sonata. Seja muito bem vinda ao nosso humilde laboratório

Amazona parecia ter se colocado em algo mais complexo do que ela imaginara primeiro Visti tinha-se demonstrado uma amigo salvando a própria vida da amazona de seguida agira como um traidor e de novo como um inimigo, aquele seria o momento da amazona tomar uma posição para toda aquela situação. As informações continuavam a ser debitadas por Greg e Visti e cabia a Shakya tomar uma posição.

Vsiti escreveu:
- Shakya, eu e Greg chefiamos uma iniciativa secreta e não-autorizada pelo alto escalão da sociedade Maia, a aristocracia que governa nosso povo. Mesmo os mais importantes cientistas em nosso povo discordaram de nossas idéias. Nós fingimos aceitar sua recusa, mas trabalhamos secretamente para concretizar... a arma definitiva que destruirá Ares.

O final tinha captado a atenção de Shakya, a destruição de Ares o fim do seu reinado algo que todos desejavam alcançar, serem os heróis para o mundo ao derrotarem Ares mas como é que seria possível eles possuírem tal poder e haver pessoas que se opunham a eles.

Greg escreveu:
- E então Shakya... antes de lhe mostrar-mos nosso trunfo eu gostaria de saber... com quem está sua lealdade? No julgamento, você disse ser defensora de Buda, um deus que veementemente repudia a guerra e o ódio criados por Ares... mesmo o povo Maia foi corrompido, se aliando a Ares. Preciso saber se está conosco, ou não. Apenas a derrota de Ares poderá trazer paz ao mundo, enquanto ele viver estaremos todos condenados a nos destruir uns aos outros.

Greg não perdera tempo em rodeios sua pergunta fora clara e direta. A derrota de Ares algo que os três presentes daquela sala tinha em comum, sua fé seria agora testada mas psicológico de Shakya mantinha-se intacto com suas crenças bem claras em seu coração e mente.

-Porque irei acreditar em vocês... dizem ter o poder para por fim ao reinado de Ares mas mesmo assim deram-se a todo este trabalho para me manter viva... Algo ganhariam com tais ações afinal vocês possuem a arma que pode por fim a todo este tormento... Porque necessitam de mim porque procuram mais um aliado...

-Quanto ao que você perguntou Greg não sou aliada nem inimiga... Minhas crenças são bem claras minha existência neste mundo tem um propósito, julgar quem se opoe á paz no mundo, minha devoção é apenas a Budha.


Shakya faz uma breve pausa, ela por fim mostrava a sua personalidade sensata e equilibrada que entraram desequilíbrio á tempo a atrás.

*Meu senhor eu sei porque me trouxe ao mundo e irei cumprir com o meu destino até que a morte me venha buscar*

-Não me coloco no lado de ninguém... minha posição e neutra... minha intervenção e dada apenas quando necessária, de momento quero-me tornar mais poderosa... Para poder ajudar nesta guerra ao meu melhor nível...

Shakya mostrava que claramente que não pretendia ocupar qualquer posição que sua fidelidade era inteiramente a Budha era nele que Shakya confiava cegamente no mesmo , e apenas sua aparição na sua mente como os tempos de criança poderia modificar qualquer uma das sua ações. Suas crenças pareciam ser colocadas á prova cada vez que cruzava caminho com Visti.
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

??: Base Secreta de Operações Alfa-07 Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Base Secreta de Operações Alfa-07   ??: Base Secreta de Operações Alfa-07 I_icon_minitimeQui Out 07, 2010 2:54 pm

Visti e Gregory ouviam com atenção as palavras de Shakya, aquela resposta era talvez a resposta que eles esperavam. Eles novamente se dirigem à amazona, agora parecendo mais à vontade para prosseguir com explicação.

- Não esperavamos mesmo que fosse aderir nosso plano tão rápidamente, mas o fato de não ter repudiado totalmente é algo animador. Lhe explicaremos com mais detalhes nosso plano, e logo poderá decidir o que fazer.

- Nosso plano está longe de ser simples. Acontece que toda a população Maia é marcada com um chip, que nos identifica em qualquer lugar, uma espécie de rastreador. Certas áreas em nossos dominios são proibidas e tem seu acesso restrito. Você, como uma forasteira, poderia acessar tais locais sem ser notada, só precisaria driblar a segurança local, no que obviamente lhe ajudaremos. Nós, se tentarmos ir em tais locais proibidos, sofremos uma descarga elétrica potente que faz a pessoa desmaiar instantaneamente.

- Mas, é claro que precisa saber o que planejamos para poder aceitar. Devo então lhe explicar em detalhes o que pretendemos. Temos um dispositivo, uma arma, capaz de apagar uma existência por difração de ondas de energia. É algo muito sofisticado e complexo, e para tal é necessário uma grande quantidade de energia. Algo que nenhum cosmo humano poderia gerar. Mas o de um Deus...

Um silêncio momentâneo se instalava, enquanto Shakya digeria as informações. Logo, Visti prosseguiu com a explicação.

- Acontece que temos um Deus aprisionado em nossos domínios... não posso lhe dizer quem é, pois ainda não temos certeza. Mas imaginamos que seja Athena ou Poseidon, pelo que pude investigar. Também não sabemos onde está, é altamente sigiloso. Mas sabemos que o cosmo desse Deus está sendo usado como fonte de energia para nossas máquinas. Tudo o que temos que fazer é ir até a central de energia e concentrar toda a energia gerada a partir do cosmo divino em nosso laboratório. Com isso, poderemos destruir Ares. Localizá-lo também não será problema, Ares é atualmente o cosmo mais poderoso sobre a Terra... detectá-lo é a parte mais fácil.

- Chega de informações por hoje, Visti. Ela precisa recobrar as forças, e refletir. Temos uma máquina que acelerará sua recuperação, Shakya. Me acompanhe, e poderá recobrar seu poder totalmente. Depois que o tiver feito, poderá decidir se pretende nos ajudar.

- Sim, Greg tem razão...

Visti então guia Shakya até uma máquina que parecia uma espécie de incubadora horizontal.

- Deite-se ai, e sua recuperação será muito acelerada. Quando sair, poderemos iniciar os preparativos, se você concordar em nos ajudar. Se não o fizer, a libertaremos, e poderá sair do território Maia sem ser notada.

Shakya aceitaria entrar na estranha máquina? Concordaria com os planos de Visti, e o ajudaria?
Ir para o topo Ir para baixo
Shakya de Virgem
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Shakya de Virgem


Mensagens : 686
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 31

??: Base Secreta de Operações Alfa-07 Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Base Secreta de Operações Alfa-07   ??: Base Secreta de Operações Alfa-07 I_icon_minitimeSex Out 08, 2010 12:46 pm

A posição adotada por Shakya fora bem clara mas mesmo assim os dois homens não pareciam querer desistir tão facilmente da amazona fazendo com que Greg volta-se com mais uma das tentativas de convencer Shakya a entrar neste plano arquitetado por Visti e Greg.
Greg escreveu:
- Não esperavamos mesmo que fosse aderir nosso plano tão rápidamente, mas o fato de não ter repudiado totalmente é algo animador. Lhe explicaremos com mais detalhes nosso plano, e logo poderá decidir o que fazer.
Greg parecia querer continuar a insistir com Shakya para que ela cedesse aos planos deles, mas não seria tão fácil assim desmoronar a posição da amazona ela fora criada num ambiente de equilíbrio e como tal sempre foi bastante equilibrada e sensata tomando sempre as decisões segundo seus princípios e a vontade de Budha.
Visti escreveu:
- Nosso plano está longe de ser simples. Acontece que toda a população Maia é marcada com um chip, que nos identifica em qualquer lugar, uma espécie de rastreador. Certas áreas em nossos dominios são proibidas e tem seu acesso restrito. Você, como uma forasteira, poderia acessar tais locais sem ser notada, só precisaria driblar a segurança local, no que obviamente lhe ajudaremos. Nós, se tentarmos ir em tais locais proibidos, sofremos uma descarga elétrica potente que faz a pessoa desmaiar instantaneamente.
Aquele povo parecia viver numa outra realidade, num mundo em que um ser de fora ficaria fascinado por toda aquela tecnologia, até á data não era d conhecimento da amazona que tais conhecimentos eram dominados por algum humano até á data.
Algo chamou á atenção da amazona, mais uma vez Visti citava que iria ajudar a amazona essas palavras fez com que Shakya regredisse no tempo como se estivesse a ter uma espécie de dejavu, ele citara o mesmo quando se conheceram e na verdade tudo não passou de uma mentira ela podia ter perdido a vida ou ainda pior aquela situação poderia ter comprometendo a libertação do Grande Mestre.

*Me ajudar esta ele dizendo na verdade ele foi o homem que me empurrou para a morte foi ele que comprometeu o salvamento do Grande Mestre, a credibilidade dele esta comprometida...Já Greg não tem motivos para que eu deposite minhas confianças e um desconhecido um homem que estabeleceu uma aliança com Visti.*
Shakya assimilava as palavras de Visti mas as mesmas não pareciam mover a opinião da amazona ela escutava tudo com muita atenção para por fim poder falar.


-Porque irei confiar em você Visti você me enviou para a morte, comprometeu a libertação do Grande Mestre motivos para confiar em você são poucos ou nenhuns ate agora você demonstrou ser uma pessoa instável...
Greg escreveu:
- Mas, é claro que precisa saber o que planejamos para poder aceitar. Devo então lhe explicar em detalhes o que pretendemos. Temos um dispositivo, uma arma, capaz de apagar uma existência por difração de ondas de energia. É algo muito sofisticado e complexo, e para tal é necessário uma grande quantidade de energia. Algo que nenhum cosmo humano poderia gerar. Mas o de um Deus...
Um raciocínio lógico começava a ser formulado na mente da amazona , querer apagar a existência de Ares uma arma que em más mãos poderia se tornar em algo incontrolável, e por a vida de dois seres em risco ía contra todos os ensinamentos adquiridos pela amazona. Visti e Greg pareciam tentar convencer a amazona mas todas as informações a ela fornecida pareciam tornar a posição da mesma ainda mais inabalável.
-Todos os seres são dignos de ocupar este mundo desde a mais frágil formiga até ao homem mais poderoso, penso que essa não seja a forma correta de terminar com o mal que se abateu sobre o mundo acabar com a existência de um sere... Uma arma que nas mãos erradas pode dar um problema ainda maior...O mundo não esta preparado para tal.
Visti escreveu:
- Acontece que temos um Deus aprisionado em nossos domínios... não posso lhe dizer quem é, pois ainda não temos certeza. Mas imaginamos que seja Athena ou Poseidon, pelo que pude investigar. Também não sabemos onde está, é altamente sigiloso. Mas sabemos que o cosmo desse Deus está sendo usado como fonte de energia para nossas máquinas. Tudo o que temos que fazer é ir até a central de energia e concentrar toda a energia gerada a partir do cosmo divino em nosso laboratório. Com isso, poderemos destruir Ares. Localizá-lo também não será problema, Ares é atualmente o cosmo mais poderoso sobre a Terra... detectá-lo é a parte mais fácil.
*Não tem lógica se Athena esta aprisionada porque me deixariam sair assim desta forma afinal mesmo com a origem das minhas crenças eu segui Athena... numa situação normal não haveria duvidas na sentença a tomar...Nesta quebras cabeças uma peça esta faltando...*

Greg escreveu:
- Chega de informações por hoje, Visti. Ela precisa recobrar as forças, e refletir. Temos uma máquina que acelerará sua recuperação, Shakya. Me acompanhe, e poderá recobrar seu poder totalmente. Depois que o tiver feito, poderá decidir se pretende nos ajudar.
Visti escreveu:

- Sim, Greg tem razão...
Um convite era feito colocar Shakya numa maquina para acelerar a recuperação da amazona apesar das sequelas ainda serem notadas pela a amazona ela não parecia estar disposta a aceitar uma rapidez no seu corpo pode ser notada de momento, Shakya possuía algum receio em acreditar naqueles homens e nas suas verdadeiras causas.
-Prefiro me recuperar normalmente... Na verdade estou-me sentindo bastante bem...- Mentia a amazona. –Penso que a minha posição relativamente a isto tudo esta bem delineada...
Ir para o topo Ir para baixo
Mensageiro das Trevas
Semi-Deus(a)
Semi-Deus(a)
Mensageiro das Trevas


Mensagens : 576
Data de inscrição : 15/05/2010

??: Base Secreta de Operações Alfa-07 Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Base Secreta de Operações Alfa-07   ??: Base Secreta de Operações Alfa-07 I_icon_minitimeSáb Out 09, 2010 8:52 am

Visti e Greg pareciam visivelmente decepcionados com a resposta da amazona, mas não se demonstraram agressivos. Shakya sabia que, naquelas condições, poderia ser dominada facilmente pelos dois, mas não foi o que aconteceu.

- Pois bem Shakya, é uma pena que se recuse a nos ajudar. Greg...

- Já sei, Visti...

Uma música monumental, um acorde que parecia vir do mais profundo abismo da Terra fazia agora Shakya desmaiar. Naquele estado, ela não poderia evitar aquela técnica.

- Eu a levarei até fora dos limites do nosso território. Sua técnica apagou mesmo a memória dela?

- Sim. Não me permitiria falhar em algo tão crucial. Shakya de Virgem nada se lembrará do que aconteceu após do julgamento. Ela pensará que simplesmente foi banida, conforme sua sentença.

- Perfeito...

Visti então leva Shakya para fora dos limites do império Maia. Ela não se lembraria do plano dos dois homens, ou da presença de um Deus naquele povo.

*Pode postar seu despertar na área 02, lembre-se que suas memórias estão alteradas*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





??: Base Secreta de Operações Alfa-07 Empty
MensagemAssunto: Re: ??: Base Secreta de Operações Alfa-07   ??: Base Secreta de Operações Alfa-07 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
??: Base Secreta de Operações Alfa-07
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Zodiac :: Mundo do Homens :: Outras localidades :: Cordilheira dos Andes-
Ir para: