Código:
DADOS DO JOGADORNome: MizukiIdade: 17MSN: peedro_felix@hotmail.comOrkut: ----------------- x ---------------Localidade: São josé dos CamposDisponibilidade: Todos os dias de noite 10:00 ate 3:00 ( as vezes na parte da manha )DADOS DO PERSONAGEMNome: MizukiIdade: 18Local de Nasci.: JapãoDevoção: AtenaCloth: Armadura de prata de IchiTier: Tier2Mestre: Avô Mitsumi (Japão)/ Salazar ( santuário )Pupilos: ------------ x -------------------Local de Treinamento: Santuário / JapãoCaracterísticas Físicas: Mizuki é uma mulher muito bonita tem um longo cabelo vermelho que ia ate o final das costas no começo da bunda, olhos azuis e uma pele branca e muito delicada nem parece que uma amazona pelo seu jeito físico de moça delicada aparecia de um anjo com 1,70 de altura 65 quilos um corpo muito bonito unhas grandes e vermelhas como o sangue, midori tem lindas pernas que são bem vista pelos cavaleiros quando anda ou luta. Quando não esta com sua armadura midori usar vestidos leves mais não muito curtos e shorts pequenos com blusinha e gosta de fazer vários penteados em seu lindo cabelo. Usando sua amadura de Ofiuco por baixo ela um top branco para não ficar nua se o caso armadura quebrar e uma calça bem justa no corpo para não atrapalhar os movimentos e para que nos lugares onde a armadura não cobre não ficar a mostra para os outros, a armadura de Ofiuco é toda roxa e protege o peito, os ombros, os joelhos, a cintura, os braços e uma tiara na cabeça sem usando uma mascara para ninguém reconhecer ela usando um sapato alto de pico fino com um lenço na cintura.Características Psicológicas: Mizuki é muito calma e tem uma energia forte, alegre gosta muito de ficar treinando com seus amigos por diversão ela também gosta de ir ao vilarejo perto do santuário por que gosta de manter contado ainda mais com as crianças que ela sempre ajuda. Mizuki é muito determinada quando esta lutando nunca despreza seu oponente não importando sua força, muito persistente nunca desiste facilmente mesmo que isso possa custar sua vida é muito protetora quando gosta de alguém é capaz de protegê-lo ate o fim sem importar com as conseqüências, é muito romântica e sonha em conhecer um lindo cavaleiro que possa se entregar numa paixão, em lutas mizuki é um pouco quieta às vezes um pouco fria com seus oponentes, levando o titulo de assassina do santuário por ser rápida e precisa em acabar com seus oponentes sem hesitar em seu fim. Ela é muito leal a Atena obedecendo qualquer seja a ordem também respeita muito os cavaleiros de ouro mais é capaz de acatar uma ordem para proteger uma pessoa muito especial mesmo que tenha que quebrar alguma regra.SENTIDODeixe somente o Sentido do Tier ao qual pertence. - Citação :
- 6º Sentido - Mach 10
(Velocidade do Som Mach 10)
Descrição: Os Guerreiros que conseguem dominar a Velocidade do Som equivalente ao Mach 10, conseguem se movimentar ainda mais rápidos atingindo cerca de 12.490km/h. Este nível de desenvolvimento cósmico é extremamente alto, e precisa-se de certa experiência para adquirí-lo por completo. Os poderes dos guerreiros que o detém são considerados de força média e bem desenvolvidos, por isso muitas vezes estes guerreiros são capitães de outros T1 em missões avançadas. Geralmente os guerreiros deste nível são pessoas bastante talentosas e já com boa experiência e desenvolvimento cósmico.
Personagens de Tier 2(T2) equivalem em poder a 3 de Tier 1(T1) para fins de comparação. Cavaleiros de Prta, Guerreiros Deuses Guardiões, Comandantes Marinas e Espectros Celestes pertencem a esse Tier.
ATRIBUTOSForça - [7]
Agilidade - [10]
Percepção - [7]
Manipulação - [7]
Cosmo Bruto - [9]
HABILIDADESI: - Citação :
- Habilidade: Ataque Cobra
Descrição:Quando ela ativa essa habilidade, suas unhas ficando fortes e resistência na hora do ataque, com isso mizuki fica tipo em um estilo cobra pronta para atacar a qualquer momento seu oponente como se fosse uma cobra tanto o bote. Ela fica mais concentrada no inimigo e em seus movimentos procurando seu ponto fraco.
II: - Citação :
- Habilidade: Controle Elétrico
Descrição: Mizuki consegue controlar o trovão muitos dizem que ela vendo sua alma para o deus em troca do seu poder. Utilizando o trovão, mizuki cria ataques baseados no elemento raio podendo criar de impulsos elétricos às cargas elétricos comparados a força de um raio. Fácil para propagá-lo e apropriado para ataques ofensivos de média e longa distância.
III: - Citação :
- Habilidade: Unhas Venenosas
Descrição: Mizuki pode envenenar seus oponentes, mais em vez de usar as presas como uma cobra faz, ela usa suas unhas compridas para conduzir seu veneno no corpo da vitima mais seu veneno não é suficiente para matar mais sim para deixar o sistema muscular e nervoso paralisado por algum tempo ou algumas horas. Com isso levou a fama de assassina do santuário devido suas técnicas e habilidades.
TÉCNICASI: - Citação :
- Técnica: Garra Relâmpago
Tipo: [Ataque Supremo]
Descrição: Mizuki deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de carga elétrica e aumentando seu cosmo em uma de suas mãos, formando uma enorme carga em forma de uma garra que pode ser vista pelo seu oponente. Então com suas garras extremamente afiadas lança na direção do inimigo com uma grande velocidade essa carga eletrica ( como se estivese atacando mesmo) , acertando o oponente em cheio. Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse ataque pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, capaz de paralisar o inimigo por algums minutos, tornando-o um alvo fácil para ela. Esse ataque precisa ser rapido e certeiro pois é um ataque direto e em linha reta, mais não precisa esta parada, podendo executar quando corre mais precisa ser em linha reta.
Dano: [Extremo]
Tipo de dano: [Físico]
II: - Citação :
- Técnica: Ataque das serpentes gemias
Tipo: [Ofensiva]
Descrição: Mizuki concentra uma quantidade de carga elétrica nos punhos formando duas serpentes, com isso mizuki lança dois golpes. Assim saindo duas cobras de raio indo na direção do inimigo fazendo um grande estrago soltando uma carga muito alta no inimigo. Ela pode variar a direção das serpentes dependendo do jeito que ela ataca seus punhos, mais geralmente ataca as duas juntas para o estrago ser maior.
Dano: [Alto]
Tipo de dano: [Físico]
III: - Citação :
- Técnica: Voadora do Trovão
Tipo: [Ofensiva]
Descrição: Mizuki usa seu cosmo e sua velocidade para perto do seu oponente desferindo chutes fortes e altos uma seqüência com carga elétrica nos pés para dar mais força no estrago no seu golpe, ela consegue no máximo executar cinco chutes nessa velocidade para não perder a força da carga e no último golpe ela vai para traz e vem com uma voadora na direção do peito do oponente para tentar acerta no máximo o dano. Na execução da voadora aparece em forma uma serpente esticada atacando na direção do oponente.
Dano: [Médio]
Tipo de dano: [Físico]
IV: - Citação :
- Técnica: Escudo trovão
Tipo: [Defesa]
Descrição: Concentrando seu cosmo, mizuki da um soco no chão, a eletricidade começa a crepitar. Com a sua mão implanta na terra para forma uma corrente elétrica a sua frente na forma de um escudo, com isso começa a sair da terra feixes elétrico indo na direção de Mizuki. Assim formando uma barreira na sua frente para lhe proteger com um símbolo de uma naja no meio do escudo. Mizuki precisa ficar com a mão dentro da terra ate o termino do golpe para ficar protegida,se não o efeito do escudo é cortado, assim que é feito surge à imagem de um raio caindo e uma cobra gritando a traz dela.
Defesa: [Alto]
V: - Citação :
- Técnica: Fúria da Serpente
Tipo: [Suporte]
Descrição: Mizuki com suas garras afiadas e muito resistentes das duas mãos fica pronta para atacar usando os impulsos elétricos para dar mais força no golpe ela sai correndo em círculos em volta do oponente atacando de vários lugares com suas unhas, mais dessa vez tem algo diferente nesse ataque a cada unhada que ele causa no oponente ela deixa uma pequena quantidade de veneno em seu oponente que fica paralisado aos pouco ou dependendo da quantidade de ataque fazendo uma difícil movimentação dos seus braços e pernas. O veneno ataque o sistema muscular e o sistema nervoso e os efeitos começam a ser percebidos com o tempo [cargo do narrador]. Quando mizuki faz cada ataque parece uma figura de uma cobra atacando a cada unhada recebida com se varias cobras picasse uma de cada vez seu oponente.
Dano: [Baixo]
Tipo de dano: [Físico]
HISTÓRIAO começo
Mizuki nasceu em uma grande e nomeada família do Japão muito conhecida por dominar a arte de dominação das serpentes em todo Japão, a menina nasceu bem no ano da serpente e uma grande festa foi feita em seu nascimento ela tinha uma irmã gemia chamada midori, mizuki nasceu com uns lindos olhos azuis e com um cabelo vermelho era a segunda filha do casal com isso a mãe de midori não resistiu ao parto e morreu logo em seguida pedindo para que seu marido cuidasse de suas filhas, desde pequena com seus sete anos, observava os treinos de sua irmã Midori e os ensinamentos de seu pai em relação às cobras desde pequena mizuki optou a esse lado da família a dominação pelas cobras mais nunca seu pai a deixou praticar, por que só o primeiro filho podia praticar o estilo de luta da familia.
Então ela fazia aula de piano quando sua irmã midori praticava, um dia muito triste foi ate o quarto de seu avô Mitsumi perguntando por não podia praticar a junto de sua irmã ela seria uma boa dominadora, seu avô contou toda a historia de sua família que apenas a primeira filha ao nascer podia aprender os golpes da família e lhe explicou que ela teria que mostrar para seu pai que tem potencial para isso, a menina sai do quarto de seu avô muito feliz que antes e vai dormi com aquilo na cabeça. Então se passa mais dois anos midori com seus nove anos estava uma mocinha muito delicada mais nunca desistiu de um dia treinar com seu pai.
No outro dia mizuki estava brincando no pátio de sua casa como sempre fazia, mas dessa fez algo não ocorreu como antes umas das cobras de seu pai a víbora negra saiu de seu viveiro e vai ate o pátio onde estaria, nisso seu avô chega bem por traz e fica observando sua neta mais logo senti a presença da temida cobra, sem notar a cobra, a menina foi ate mais perto do lago que então sentiu algo no mato ao percebe que tinha uma cobra a sua espera, ficando muito apavorada sem saber o que fazer, pois não podia se mexer se não a cobrar atacava e nem podia chamar seu pai por que com isso acabaria de vez sua chance de treinar com ele, muito aflita e com muita raiva mizuki desperta uma grande habilidade após sentir toda essa emoção, ela ficou encarando a cobra como se fosse uma cobra também.
A jovem sentiu uma sensação muito grande de domínio da situação então quando a cobra decidiu atacar então a menina atacou junto um bote certeiro na corte, seu avô ao ver aquilo ficou muito plasmo e realmente viu que sua neta tinha o tal potencial e volta a seus aposentos, depois a garota levou a cobra para seu viveiro, ficando com aquilo na cabeça sem saber o que tinha acontecido mais vai para sua aula.
A aprendiza
Voltando de sua escola vai ate o quarto de seu avô para avisar que chegou como sempre fazia, mas dessa vez não encontrou seu avô e saiu a sua procura no pátio, na sala de visita, no templo ate no quarto do seu pai chegando perto do viveiro das cobras ela escuta a voz de seu avô rapidamente entra e ao vê-lo o abraça.
O senhor Mitsumi não estava ali para brincar mais sim para ajudar midori em seu treinamento à menina fica muito feliz ao ouvir isso dele, seu Mitsumi ficou muito surpreso com a habilidade da neta com isso resolveu treiná-la todo dia ate que consiga provar para seu pai sua habilidade então os dois começaram há treinar todo dia depois das aulas de piano, durante esse tempo mizuki e seu avô buscaram a treinar somente a sua habilidade do seus olhos em poder ver os movimentos rápidos do seu oponente e utilizarem a seu favor.
Mizuki parou de ir às aulas de piano para se concentrar mais em seu treinamento, após treinar dois anos seu avô Mitsumi percebe que esta na hora de começar a treinar com os movimentos humanos, deixando as cobras um pouco de lado assim começa a treinar os dois juntos aproveitando para ensinar sua neta a lutar e melhorar sua habilidade que deu o nome de “Ataque Cobra” , mizuki tinha que concentrar em sua habilidade, para que dessa possa se defender os ataques rápidos em segurança seu avô, isso demorou muito dias, e muito esforço da parte de ambos ate que mizuki consegue esquivar de seus movimento, além defender e atacar com seus golpes ensinados a ela por ele mesmo golpes normais o básico de luta.
Com isso seu avô para o treinamento, diz que ela esta pronta para mostrar tudo que aprendeu para seu pai, mais não seria fácil então seu avô falou com seu pai a respeito de mizuki. Ficando muito bravo com os dois por ter treinado escondido e por mizuki ter largado as aulas de piano, diante disso o senhor Mitsumi interrompe as falas de seu pai postando um desafio que Mizuki e Midori lutariam para que ela pudesse mostrar a seu pai seu potencial seu pai aceita dizendo que Midori era muito forte para Mizuki, mas seu avô confirmando a sua palavra em sua neta.
O potencial
Chegou o dia em que tanto esperava, uma luta para mostrar que tinha potencial para poder treinar com seu pai, as duas chegou ao tatame do grande salão de treino de sua casa se cumprimentam, midori avisa que não vai pegar leve com sua irmã, então a menina abaixa a cabeça e da um sorriso. Então a luta começa logo, midori começa a usar o estilo que seu pai lhe ensinou todo esse tempo enquanto mizuki tenta defender e atacar mais sua irmã parecia ser mais rápido que uma cobra, Midori consegue acertá-la varias vezes, mizuki não tinha a mesma sorte conseguiu defender pouco e atacar então quase nada. Para terminar a luta as duas cansadas midori resolve fazer um golpe secreto em sua família mandando mizuki longe e ao chão. Seu pai olha para mizuki sangrando no chão e para seu avô e da um sorriso dizendo:
- A luta acabou pai eu venci!
Mitsumi olha para o pai de mizuki cruza os braços e olha para frente, mizuki que estava deitada no chão e muito machucada olha para seu avô que confiou tudo sua esperança nela, olha para sua irmã com seu olhar de vencedora, então mizuki fecha os olhos e levanta devagar quase não conseguindo ficar de pé e com os olhos fechados diz a sua irmã.
- Ainda estou de pé irmãzinha mais dessa vez quem vai cair vai ser você
Ao dizer isso ativa sua habilidade , sua irmã nem notou isso mais seu pai sim, estava chocado com a determinação da filha em levantar e com aquele estilo só vistos uma unica vez. Vem o olhar do pai sobre a irmã, midori fica muito nervosa com isso e parte para cima de sua irmã, muito rápida utiliza sua técnica mais uma vez, mas agora mizuki ativa sua habilidade fazendo ficar com um estilo de cobra a menina consegue desviar do ataque de sua irmã e com isso acerta um soco na barriga dela, dando um sorriso pula e finaliza com um chute. Seu pai abaixa a cabeça parando a luta chega ate sua filha, dizendo que a partir de hoje iria treinar ela, com isso a garota fica muito feliz e da um abraço em seu avô.
A despedida – rumo ao santuário
Com o passar dos dias ela treinava com seu pai os golpes e técnicas sobre as cobra e a dominação delas, mais sempre pedia conselho para seu avô, a menina passou por vários treinamento muitos rígidos com seu pai ,que não aliviava por ela ser mulher, um dia mizuki teve que passar pelo um dos testes mais difícil e mais cruel da sua vida.
Teve que aprender a suportar o veneno das serpentes em seu sangue para ficar imune a qualquer tipo de veneno que entrar em contado com ela tinha que ficar parada e as cobras iam picando ela uma de cada vez tinha vezes que seu corpo ficava três dias com febre parecia que ia queimar de dentro para fora outros ficava frio muito frio e alguns eram muito doloridos ficavam dias ate conseguir controlar o veneno e dominar.
Quase dois anos de treinamento duros e severos, mizuki consegue controlar e aprender outra habilidade que seu avô deu o nome de “Unhas Venenosa” porque nenhum veneno conseguia ter efeito colateral, com os passar das semanas ela adquiria experiência e passar dos meses consegue controlar essa habilidade, muito feliz assim lembra que seu aniversário esta próximo.
Chegando perto do seu aniversário de quinze anos, mizuki ganha um lindo vestido de seu pai e uma linda tiara de seu avô para usar em seu aniversário que já estava perto do dia. Certo dia quando mizuki estava voltando da escola ela escuta muito barulho e um clarão, ao chegar mais perto mizuki percebe que é sua casa pegando fogo ela fica muito nervosa e começa a chorar sai correndo para entrar na casa mais os policiais e amigos não deixaram e ela teve que ver sua casa e sua única família ser levado pelo fogo.
Após todos saírem do local mizuki fica em sua velha casa,onde tinha um lindo jardim com varias cerejeiras e um lindo lago com vários quartos e vai ate onde ficava seu avô começa a chorar muito, caída perante as cinzas que sobraram de sua casa sem saber dos seus familiares mizuki é levada para o hospital, que lá encontra seu avô em estado critico ficando muito feliz por um instante abraça seu avô e pergunta sobre seu pai e sua irmã, ele balança a cabeça dizendo não saber ele abraça com força e diz:
- Minha neta quero que você vá ate o santuário – Grécia lá tem um homem a sua espera que poderá cuidar de você na minha ausência quero que treine com ele e sobreviva a qualquer custo e vire uma amazona como sua mãe foi um dia, eu sei que vc esta confusa, lá você terá todas as suas respostadas mais uma coisa quero que você preste atenção nisso queiras dês o ultimo nome mais dessa vez será para seu golpe quero que você se esforce e aprenda “Garra Relâmpago” quero que desenvolva um ataque encima de tudo que vc aprendeu.
Ao dizer isso seu avô beija sua testa e não resiste aos ferimentos e morre. Ficando muito triste sem saber sobre seu pai e sua irmã ela fica num abrigo ate resolver que deve fazer a vontade do seu avô ir para o santuário na Grécia, vende seu vestido e sua tiara e parte rumo ao desconhecido santuário em busca de respostas para sua vida.
O treinamento – santuário
Conseguindo o dinheiro da passagem mizuki chega ao santuário, um lugar muito grande como nunca tinha visto algo tão grande assim todos os templos eram de acordo com sua constelação tinha uma pequena vila perto dele mais o que chamou atenção foi o caminho das dozes casa que viva os dozes cavaleiros de ouro, onde no fim ficava o templo de Atena. Perdida sem saber onde procurar o tal homem que seu avô lhe falou então ela chega ate o coliseu um lugar imenso cheio de portas salas e uma grande área no meio cheio de grades e selas, e fala com o mestre do coliseu avisando que era neta de Mitsumi e que ele saberia cuidar dela e por que ela estaria ali o homem olha para a menina.
- Então você é a filha da Migumi sim eu sei por que vc esta aqui e quem é você seu avô vem me mandando cartas desde seus nove anos e agora com quinze chegou à hora você treinara para ser uma amazona com sua mãe foi no passado e lutara para conseguir a Armadura de prata de Ichi.
Salazar se apresenta e conta toda a historia para ela, sobre a guerra sobre a união dos cavaleiros no santuário, aceitando as ordens de Salazar em treinar no santuário, assim é levada ate seu quarto onde ganho sua nova roupa nada comparado com sua casa onde sentia muito a falta e ganhou sua mascara, uma amazona explicou sobre a regra da mascara então mizuki foi dormi para começar um novo dia uma nova vida.
No outro dia bem cedo toda a amazonas estavam na área de treinamento inclusive mizuki estavam em fila, ate que Salazar chegou para começar o treino, era muito mais pesado quando treinava com seu pai. Todas ali estavam querendo buscar e se tornarem amazona realmente, cada uma com sua habilidade , mizuki sempre no meio delas treinando levantando peso, destruindo rochas tudo com esse tal de cosmo que era novo para a jovem amazona, que estava ainda em aprendizagem como podia usar essa energia em seu favor com isso treinava muito e sempre ficava depois do treino pra aperfeiçoar seu cosmo, ela podia sentir agora ver e ate usar seu cosmo com suas habilidades que já estava quase conseguindo controlar essa força.
Todo dia as amazonas treinavam seu cosmo e sua força, todas de mascaras por que entre elas treinavam os meninos também, que quase todo treino os mais baderneiros sempre cortejava as amazonas nos treino e nas lutas, que no final eles sempre ganhavam. Uma vez mizuki cansada das amazonas sempre ficarem para traz começou a utilizar sua habilidade que havia aprendido junto com seu cosmo, em uma luta ela desviou de todos os golpes de um cavaleiro ate vencer a luta com isso ficando respeitada por todos os aprendizes a cavaleiros, depois de muito treino todos haviam dominado seu cosmo, e como todo cavaleiro precisavam cada um criar seus próprios golpes.
A amazona começou a treinar novamente sozinha sem muito auxilio de Salazar só em algumas explicações, então ela lembrou no que seu avô tinha falado no nome do golpe, com isso mizuki começou a treinar sua agilidade junto com seu cosmo mais se baseando se no estilo de sua família, ela percebeu que podia misturar seu cosmo com tudo isso e gerar uma nova habilidade em criar impulsos elétricos.
Podendo ser melhorada mais que com muito treino se baseando no seu estilo criou um golpe que chamou de garra relâmpago, mais ela tinha dominado por completo essa corrente elétrica através do seu cosmo, depois de muitos treino varias tentativas que levaram a erros, sem desistir ela conseguiu controlar não só impulsos elétricos mais sua velocidade em projetá-los. Ela podia executar como fosse relâmpagos de tão rápidos que fazia um estrago muito grande tanto no sistema nervoso do que no muscular chamando de “Garra Relâmpago” ate que conseguiu controlar e dominar essa técnica muito feliz por fazer seu primeiro golpe.
Mizuki resolveu agora treinar sua nova habilidade que chamou de "Controle elétrico", a jovem sabia que tinha que ser melhorada então voltou todo seu treino em controlar essa habilidade com isso treinava todo dia em fazer com seus impulsos elétricos melhorem aumentando mais e mais a sua força de ataque ela sempre treinava perto do coliseu destruindo pedras com sua Garra Relâmpago. A menina era muito persistente e nunca desistia do seus objetivos, ate conseguir o que queria ela treinou ate aperfeiçoar sua técnica ate sua mão não agüentar e finalmente a Garra Relâmpago estava aperfeiçoada e acabada, mizuki deixou suas unhas crescerem para formar uma verdadeira garra para que seu ataque seja bem realista.
Conquista - A nova Amazona
No treinamento para se tornar amazona, mizuki quase sempre se destaca com sua habilidade "Ataque Cobra", mas percebeu que sua técnica não era suficiente então desenvolveu mais uma técnica “Ataque das Serpentes Gemias” que consiste em usar suas duas mãos. Com isso a menina faz duas serpentes, lançando dois golpe para cima do oponente descarregar uma forte carga elétrica no corpo do inimigo virando um alvo fácil para ela. Desta vez treinou muito nessa técnica também com o auxilio dessa vez de Salazar. A amazona em toda as lutas, sempre dava o seu melhor com muito treinamento adquirindo outra habilidades e mais golpes ficando cada dia mais forte e mais perto de se tornar uma amazona.
Certo dia mizuki parou o treinamento e foi num bosque nos arredores do santuário, o dia estava muito quente então mizuki vai ate um lago, próximo chegando lá ela fica observando ao bosque com flores lindas arvores enormes, então chega mais perto do lago e olha seu reflexo estava com sua mascara que usava tanto que já fazia parte dela, ao tirar a mascara, a amazona de ichi percebe com ela estava bonita e como já tinha passado muito tempo desde quando chegou, já tinha dezoito anos era uma mulher linda com longos cabelos vermelhos seus olhos já era um azul mais escuro, ela ficou tão fascinada que resolveu da um mergulho tirando sua roupa midori entra no lago e fica nadando um pouco ate que percebe que esta sendo olhada, rapidamente volta à beira se veste e volta para o santuário com uma sensação que alguém tinha visto seu rosto.
Uma semana depois os aprendizes recebem um recado que será uma competição para as armaduras do santuário ser entregues de acordo que cada aprendiz for avaliado, com isso foi uma tensão muito grande entres eles para ultima semana de treino, todos tinham finalizados seus treino e estavam prontos inclusive mizuki. Então chega o grande das competições das armaduras varias lutas o dia inteiro, mizuki lutou varias vez e graças ao seu estilo de luta extremamente violenta na execução de seus golpes, adquiriu a reputação de Amazona, com isso ganhou o direito de defender a deusa Atena com sua constelação que agora também será sua armadura a de Ichi.
Após receber sua armadura e titulo de amazona de prata mizuki vê algumas de suas amigas ganharem suas armaduras, muito feliz ela agrades se a Salazar por ter ajudado e orientado muito ela. Durante o decorrer da competição mizuki agora como amazona consegue ver uma vez três dos dozes cavaleiros de ouro, gostando muito de um deles mizuki pensa em tirar sua mascara e se apresentar mais se lembra do seu dever e o quanto lutou para provar seu valor, ela sentiu muita falta to do seu avô nessa hora por que se não fosse ele nunca teria chegado aonde ela chegou.
A cavaleira de prata se afasta um pouco da agitação indo em direção de um lugar que ela mesma fez quatro túmulos para lembrar-se de sua família e agrade se a eles, coloca vasos em cada tumulo e retira sua mascara em respeito, mizuki sente uma grande sensação que esta sendo vigiada com isso ela fica atenta e esperando o ataque ate que sente uma forte impressão e olha para os túmulos e o vaso que estava no tumulo de midori estava quebrado então olha para o céu, que tem uma grande impressão que sua irmã não estava morta mais sim muito distante dela, a amazona coloca sua mascara novamente e se retira dali indo à direção do santuário com uma coisa em mente defender o santuário e proteger Atena a qualquer custo.
Local/Templo:Após se dirigir para o santuário A nova amazona de Ichi observa que o céu esta muito azul parece que tudo está calmo mais olha para o sol e percebe que ele tem um arco meio colorido e lembra-se de quando seu avô falava que quando acontece isso é sinal de problema, a amazona olha na direção do templo de Atena e diz
- Que seu cosmo esteja conosco Atena-sama, que a nossa força seja suficiente para a sua proteção (Com as mãos no peito continua andando).
Mizuki vai ate seu templo onde terá que proteger de qualquer ameaça que ousa entrar nos domínios de Atena. Localizado nas proximidades do santuário o templo de Ichi não é muito grande com parado ao templo de um cavaleiro de ouro, mais é muito bonito é um templo com uma arquitetura muito parecida com os demais, na entrada tem uma escadaria que leva ate a porta do templo que tem duas najas como estatuas, em cima tem o símbolo da constelação de Ichi, lá dentro tem como suporte oito pilares todos decorados com uma naja no meio de cada pilar, o chão era limpo e tinha um tapete roxo muito escuro com umas flores nas paredes e nos pilares, no teto tinha umas tentas presas e mais no fim tinha seu aposento em forma de uma cobra especialmente uma naja, onde A amazona ficava sentada para proteger seu templo com um tom de roxo o estofado, os detalhes de ouro. Logo após isso tem um corredor que leva a saída do templo que leva próximo do santuário. Muitos dizem que muitos chegaram ate esse templo mais poucos conseguiram passar, mais dessa vez mizuki pretende deixar que ninguém passe por esse templo na intenção de matar Atena.